One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia a dia de Mitsuomi

3 participantes

Ir para baixo

Dia a dia de Mitsuomi Empty Dia a dia de Mitsuomi

Mensagem  Ventoinhas Seg Jan 24, 2011 7:40 pm

Capitulo 1

Após dois um dia de caminhada, Mitsuomi chega em uma ilha chamada Gunnades, era uma ilha um pouco grande, muito suja com Rum no chão, e pessoas desmaiadas, pessoas sem roupas, etc…
O dia estava ensolarado, Mitsuomi foi a uma taberna ali perto para encontrar camaradas revolucionários, quando chegou encontrou dois marinheiros sentados a criticar os civis, um deles era gordo, e tinha roupa cheia de rum, o segundo era só um bocado gordo, e a sua roupa estava tão suja quanto a do companheiro, em que dizem eles:

- Estas pessoas inúteis! Não sabem nem mesmo servir rum como deve de ser! Não trabalham nesta cidade, é só bandidos! Só nós e que nos matamos aqui por estes ingratos.
Mitsuomi se contem e se senta perto deles. Estes continuam, ate que um civil, não tinha blusa, andava descalço e as calças rasgadas, tinha uma cicatriz no queixo, agarra numa faca e corre em direcção a um eles tentando-o matar. Mitsuomi, agarra-o o braço e tira-lhe faca e guarda no bolso dele, parando assim o ataque. E dizem os marinheiros:
-obrigado rapaz, assim e que deveriam ser todas as pessoas daqui, a prestar serviço aos protectores da cidade. E diz o civil:
- Porque me paras-te? Diz o velho admirado.
- Eu só te parei porque quem os vai matar sou eu!!! Diz Mitsuomi zangado. Os marinheiros olham para ele e dizem os dois em conjunto:
- Queres lutar pirralho? Vamos lá para fora.
Mitsuomi, vai e se prepara para lutar. Os dois marinheiros tiram as espadas e vão contra ele, Mitsuomi se desvia facilmente devido a sua velocidade. E se fica na posição de ataque.
-Agora vocês vão conhecer a dor dos habitantes desta vila bem na vossa pele. Diz mitsuomi zangado. Ao dizer isto corre em direcção a um deles e faz o seu golpe. Pontapé descendente!!
Acertando-o na cabeça, este desmaia a deitar muito sangue. Mitsuomi agarra nele e com a faca do velho que tinha guardado no bolso espeta-lhe na cabeça, matando-o. o outro marinheiro olha para mitsuomi com muito medo e diz:
E…eu n…não tenho m…medo de ti... p…podes vir… mitsuomi nem pensa duas vezes e corre em direcção a ele, mas como não está habituado a facas, esta cai no chão mesmo enfrente a ele, ao que ele não hesita, e tenta me cortar, passa de raspão, tirando um bocado de sangue, mitsuomi diz:
-golpe do dragão!!! Aproxima-se mais dele, e desfere 6 socos e 4 pontapés, sendo 3 socos e 2 pontapés acertam, 3 socos na cara, os 2 pontapés na perna direita. O marinheiro cai, sem poder se mover, e mitsuomi diz:
-volta quando estiveres mais forte, e afasta-se dele. Um revolucionário que observou a luta passa por ele e entrega-lhe uma carta a dizer:
“Eu sou mitsai, sou um revolucionário, , eu vi-te combater na rua com aqueles dois, eles pareciam fracos mas são os irmãos do capitão da marinha, eles são a volta de 15 também, precisamos de alguém forte como tu para nos guiar, eu e mais 15 revolucionários estamos escondidos no armazém 144 nas docas encontra-nos pela meia noite se estiveres interessado."
- Parece que esta jornada vai ser mais interessante do que eu pensava. Diz mitsuomi enquanto sorri olhando para a carta. Pergunta a um habitante local se conhecia o local ao que este diz:
- Conheço sim, se bem me lembro estão lá revolucionários, tal como em toda a ilha, tem cuidado, eles iram te matar se te aproximares.
- Não precisa se preocupar comigo, obrigado pela informação. Agarra na faca que estava no chão. E vai-se embora.
A meia noite em ponto, mitsuomi entra dentro da armazém, estava escuro e húmido, e estavam muitas caixas dentro do armazém, só se ouvia o som dos sapatos do mitsuomi, ele para no meio do armazém, ouve alguém a puxar um gatilho, agarra na faca e Amanda em direcção de onde vinha o barulho, ao que bate na arma ao que e fica presa no cano.

-Uau não esperava que ele fosse tão bom. Encontras-te um bom “possível” líder para nós. Diz Divx o rapaz que tinha a arma, ele tinha uma cara amigável, ele dizia ser o melhor atirador daquela ilha, os gémeos Homi, eram rapazes muito ágeis, e muito rápidos, e o maitan com uma espada preta, com a lamina muito brilhante, ele a chamava de “a lembrança da lua” por ser muito brilhante ao luar.
- disses-te que eram 15 onde está o resto? Diz mitsuomi.
- Eles estão a nossa espera perto do ponto de encontro dos outros marinheiros, porque levaram o marinheiro que deixas-te na rua para o irmão mais velho dele, eles devem vir atrás de ti amanha, mas nós já estamos a fazer um plano. Diz mitsai para mitsuomi.
-OK! Amanha vamos matar uns marinheiros ahahahahaah. Diz mitsuomi. Depois vão dormir para o grande



Negrito -> narração
Azul -> fala de Mitsuomi
Vermelho -> fala dos marinheiros.
Violeta -> fala do velho na rua
Laranja -> fala do velho no bar
Verde -> fala de Divx
ciano -> fala de mitsai


Última edição por Ventoinhas em Sáb Jan 29, 2011 4:39 pm, editado 1 vez(es)

Ventoinhas

Mensagens : 3
Pontos : 4823
HonoR : 5
Data de inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a dia de Mitsuomi Empty Re: Dia a dia de Mitsuomi

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Jan 29, 2011 4:10 pm

Aqui esta a minha avaliação.

Interpretação: 100%

Criatividade: 100%

Cenário: 75%, não descreveu bem os personagens nem todos os cenários!

Gramática: 99%,houve 2 erros.


GANHOS DA AVENTURA: 8 de exp.


AVISO: Você esta muito forte vencendo tão facilmente, na próxima aventura lembre-se que seu nível é baixo e você não é muito forte ainda, por tanto tente não exagerar xD
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5207
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a dia de Mitsuomi Empty Re: Dia a dia de Mitsuomi

Mensagem  Ventoinhas Qua Fev 02, 2011 10:30 pm

Capitulo 2



No dia seguinte, Mitsuomi é acordado por mitsai:
-Líder! Líder! Acorde rápido, temos de arranjar um plano para derrotar-mos a marinha esta noite!
- Calma,calma… E eu não sou seu líder, ainda não foi decidido, mas antes de fazer-mos o plano quero saber algo, junta todos, eu quero falar com eles. Diz mitsuomi com sono. Mitsuomi sai do esconderijo, passavam 5 minutos do meio dia, as ruas estavam mais limpas do que na noite anterior, podia-se ver as casas perfeitamente, e o porto também, estava muitos barcos, principalmente da marinha, depois ele repara no tempo, estava sol, mas estava muito frio, As nuvens andavam depressa no ar, nem se via gaivotas no ar.
*hoje vai chover* pensa mitsuomi.
- Estão aqui todos. Diz mitsai. Mitsuomi olha de novo, estavam os 15, os outros membros que ele não tinha visto na noite anterior, eram todos muito velhos e com muita barba, com roupas sujas de álcool e comida.
*talvez até possam fazer alguma coisa.* Pensa mitsuomi:
- Agora eu quero que vocês me digam porque estão aqui…
- Porque queremos destruir a marinha. Dizem todos em grupo.
-porque me querem a líder?
- Eu falo em relação a todos quando digo isto, todos te vimos a lutar no outro dia contra os marinheiros, e ninguém teria a coragem de lutar contra eles, por poucos que fossem, mas tu não, apenas fizeste o que achas-te certo e te admiramos por isso.
- hm… por mim vocês passaram. Vamos fazer o tal de plano, estou morrendo de frio. Diz mitsuomi. Eles fizeram o plano, o dia todo. Já de noite diz Mitsai para mitsuomi:
- Se sobrevivermos queres fazer um bando de revolucionários connosco?
- Primeiro sobrevivemos, Depois penso nisso… Diz mitsuomi com dúvidas.
-Bem pessoal, vamos fazer história nesta cidade! Diz mitsuomi para os companheiros. Eles saíram do esconderijo, escondidos nas sombras, em direcção ao ponto de encontro dos marinheiros que procuravam pelo mitsuomi. Faltava meia hora para as onze da noite.
-
Vamos recapitular, eu mitsai, os irmãos Homi e o Divx vamos para a parte norte, Kaiser, e seus amigos ficam com o parte sul, e o grupo que foi investigar na noite anterior fica na parte oeste. Quando eles chegarem no centro atacamos todos em conjunto, e deixem o capitão comigo, porque ele quer acertar contas de certeza. Diz mitsuomi.
- Sim, dizem todos em conjunto. E se separam, mitsuomi fica com o seu grupo esperando:
- pessoal quando eles chegarem vamos todos juntos, e Divx quero que me protejas, porque vou em direcção ao capitão deles.
-Ok. Passaram-se 30 minutos desde então, e apareceu um marinheiro para ver se havia alguém no caminho, ele fez um sinal e apareceram os outros 14 marinheiros, contando com o capitão, eles continuaram andando, e quando chegaram no meio, todos os revolucionários saíram dos esconderijos e foram em direcção aos marinheiros, mitsuomi e o seu grupo também, mitsuomi correu em direção ao capitão, fazendo pontaria no seu peito, e diz:
-pontapé ascendente! Mas o capitão se desvia facilmente:
- Deves ser tu o culpado pela morte do meu irmão, certo?
- aquele fracote? Acho que sim. Diz mitsuomi rindo. Enquanto isso o capitão leva um tiro no braço direito, dado por Divx:
- apanhem aquele desgraçado! Aproveitando a distracção de Divx mitsuomi corre em direcção ao capitão e diz:
-Combo do dragão, desferindo 10 golpes, 4 pontapés e 6 socos sendo que apenas 3 pontapés e 4 socos, o capitão fica de pé e faz-lhe um corte um pouco profundo no braço esquerdo, enquanto isso os seus “subordinados” iam matando e sendo mortos, já só sobrava o seu grupo, Divx os irmãos Homu e mitsai e 5 marinheiros junto com o capitão estavam todos feridos e cheios de sangue. Mitsuomi se ajoelha com a dor, e o capitão tenta corta-lo, mas mesmo antes de acertar mituomi desvia e desfere um soco no queixo. Este cai no chão imóvel. E mituomi diz:
-Nem tu és assim tão forte, faz fizeste-me um bom corte, espero que isto não fique cicatriz.
- I…isso não é nada de m…mais, e tu és um lixo, e ao enfrentares a marinha não iras sair ileso! Mitsuomi agarra na espada do capitão e enfia na garganta do capitão, tendo assim o matado instantaneamente. Enquanto isso Mitsai chega perto de mitsuomi e diz:
-Acabou! Mitsuomi. Mitsuomi olha para trás e viu mitsai, e Divx, eram os únicos sobreviventes, estavam os Dois cobertos de sangue, com vários cortes no peito, nos braços.
- Vamos, e não é mitsuomi, é Líder. Diz mitsuomi rindo
- hehe, acho que não se pode fazer um bando só com três membros.
-É uma questão de tentar. diz divx. Mitsuomi chega perto do capitão e com o sangue do capitão escreve-lhe na capa.
“ Trafalgar Mitsuomi esteve aqui” e vai-se embora com divx e mitsai, com o campo de batalha cheio de homens mortos, sangue no chão e armas.

Recompensa:

EXP

2 Companheiros.


Ventoinhas

Mensagens : 3
Pontos : 4823
HonoR : 5
Data de inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a dia de Mitsuomi Empty Re: Dia a dia de Mitsuomi

Mensagem  DarkShadowPT Qui Fev 03, 2011 12:33 am

Aqui esta a minha avaliação.

Interpretação: 85%, era um capitão da marinha, portanto devias ter recebido mais dano, e além disso havia mais marinheiros que podiam te ferir, embora houve os outros revolucionários a combater com eles, nem todos podiam estar a combater diretamente. Eu acho difícil você tornar-se capitão/chefe de um grupo revolucionário matando apenas 2 marinheiros, era um grupo de revolucionários deveriam conseguir também matar marinheiros, tal como aconteceu no campo de batalha.

Criatividade: 95% pode estar um bocado melhor!

Cenário: 65%, não descreveste o capitão, nem os marinheiros que la estavam e o campo de batalha também podias ter descrevido.

Gramática: 98%, não lhe dou os 100% porque havia ai muitas vezes nomes com letra minúscula, os nomes tem que ser sempre em letra maiúscula


GANHOS DA AVENTURA: 8 de exp e 2 companheiros, boa sorte na próxima aventura x)
DarkShadowPT
DarkShadowPT
Admin
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4896
HonoR : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a dia de Mitsuomi Empty Re: Dia a dia de Mitsuomi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos