One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Freeks o espadachim

2 participantes

Ir para baixo

Freeks o espadachim Empty Freeks o espadachim

Mensagem  Freeks Sáb Fev 05, 2011 1:41 am

Nome: Freeks

Alcunha: demônio cortante

Recompensas: 1.000.000 B$

Idade: 19

Raça: humano

Sexo: masculino

Altura: 1,95

Onde nasceu: East blue

Peso: 115kg

Classe: pirata

Nível: 06

Experiência: 07/150

Profissão: carpinteiro

Bando:

Cargo no Bando:




Atributos



Força: 3 + 3 + 2 + 10 (supa supa no mi)

Vigor: 5 + 2 + 2 + 10 (supa supa no mi)

Destreza: 5 + 2

Velocidade: 16 + 5 + 2 + 3 + 2

Percepção: 4 + 5 - 2

Força de vontade: 5 + 5 - 2

Inteligência: 2


(Estes atributos lhe serão passados pelo moderador/administrador baseado nos seus Atributos acima.)

Vida: 380

Stamina: 190

Dano: 36





Itens:
Katana Afiada:
Dano: + 10
Preço:3000B$

Pistola

Berries: 1.322.000B$




Historia e Aparência de seu personagem.



Historia: Criado desde pequeno por uma tripulação da marinha, era forçado a limpar e fazer tudo o que os marinheiros mandavam, sempre senti muito ódio deles, e se eu desobedecesse eles me batiam e me deixavam sem comer.
A única coisa boa naquele barco era a marinheira Lucia, que me ajudava muito e depois que eu insiste muito ela também me treinou, ela me ensinou a manusear uma espada. Ela me treinou dos sete aos dezoito anos, mas sempre escondido pois se caso fosse descoberto o capitão que era responsável pela tripulação e por meus maus tratos a mataria.
Após alguns dias depois que fiz dezenove anos eu estava treinando escondido e então um imediato me viu treinando junto com a Lucia e o mesmo contou para o capitão. Assim que o capitão descobriu que a marinheira Lucia me treinou ele a matou em minha frente! Esperei cinco dias, e então, quando era noite e todos dormiam, fui até o quarto do capitão e o matei enquanto o mesmo dormia, então fugi em um bote que foi pego em uma tempestade e assim fui parar em uma ilha desconhecida!

Aparência:
Spoiler:


Personalidade: Cauteloso, companheiro, leal, agressivo enquanto luta, corajoso, determinado, possui uma mente forte, é responsável e sempre segue o que ele acredita, independente se é algo bom ou ruim.



AKUMA NO MI:
Supa Supa no Mi (Fruta da Lâmina)
Poder que concede: Permite ao usuário adquirir um corpo composto completamente de aço e transformar qualquer parte do mesmo em lâminas de aço para atacar, além de conceder imunidade a ataques cortantes normais.
Fraqueza: É ferido por alguém que possa cortar o aço, água e kairouseki.

MODO LÂMINA SUPREMA: Transformo meus pés (sola e lados), pernas, coxas, braços, ante-braços, mãos, dedos e cabelos em lâminas e assim fico com o corpo pronto para atacar de qualquer ângulo ou forma.

Braços de lâminas: Transformo meus braços em lâminas e assim os uso para atacar.
Dano: o do personagem + 10

Corte repulsivo: Usando a minha habilidade desfiro golpes de lâminas com muita força e pressão no ar, assim atacando com muita força e potência meu oponente, esse golpe é forte o bastante para cortar uma casa inteira em pedaços.
Dano: o do personagem + 20

Corte demoniaco: Com as minhas mãos e braços tranformados em lâminas, corro em alta velocidade para cima de meu oponente e então defiro um poderoso ataque cortante, o mesmo é forte o suficiente para fatiar uma casa, rochas e pessoas.
DANO: o do personagem + 20

Explosão de lâminas: Com meus braços e pernas transformados e afiadas e poderosas lâminas, desfiro muitos ataques no ar, e com a pressão do mesmo uma espécie de explosão de lâminas de vácuo começa, as lâminas de vácuo são poderosas e cortam fácil.
DANO: 20

Habilidades Vantagens e Desvantagens


Habilidades:

PASSIVAS:

Veloz como o som: Tenho uma grande velocidade e precisão graças ao meu treinamento, assim posso cortar balas ao meio e as desviar para que não me acertem. (velocidade + 3 destreza +2).

Corpo forte: Sofri muitos mau tratos e fiz muito trabalho braçal desde criança, assim consegui um corpo mais resistente e forte.(vigor + 2 força + 3)

Coração em sua lâmina: Quando estou com uma espada na mão a manuseio de forte perfeita, sou muito bom espadachim e quanto mais forte são ao emoções que sinto, mais poderoso eu fico, por isso sempre luto usando os músculos e o coração.(força de vontade + 5)

Visão periférica: Consigo ver tudo ao meu redor, mesmo se não estiver olhando, desde pequeno tenho essa habilidade, e com o passar dos anos ela melhorou.(+ 5 percepção)

OUTRAS HABILIDADES:

Corte Ventoso: Com um movimento rápido, lanço uma lâmina de ar em meu oponente.
Dano: + 8

Vantagens e Desvantagens:

Espadachim por Natureza(+4) :
Quando segura a espada, seu corpo torna-se parte dela, e sua mente, afiada. Seu espírito se reforça em poder, e a energia flui naturalmente pelo seu corpo. Talvez em alguma vida passada você tenha sido um grande mestre espadachim, pois esta habilidade está com você desde o dia do seu nascimento.
(+2 Força e +2 Velocidade quando usado espadas.)

Acrobacia(+2):
Você teve o treinamento de um acrobata ou similar , tendo mais facilidade para fazer movimentos complexos com seu corpo.Você tem uma boa agilidade.
(+2 de Velocidade.)

Reflexos apurados(+3):
Possui reflexos ótimos, podendo se defender no ultimo momento e um ataque.(velocidade + 3).

Código dos Cavalheiros(-4):
Você é um cavalheiro à moda antiga. Você nunca irá atacar uma mulher (giganta, sereia....) mesmo que isso custe a sua vida,e irá sempre ajudar as mulheres que precisarem de ajuda.
* Impossibilitado de atacar mulheres intencionalmente. Se a atacar significa perder metade da exp.

Desejo de Matar(-2):
Você deseja ver seus oponentes mortos. Em uma batalha você preferirá os golpes mortais, dará um tiro a mais para ter certeza de ter matado um oponente vencido, atacará guardas quando isto poderia ser evitado, etc. Não aceitará uma rendição de inimigos nem mesmo conseguirá fazer prisioneiros quando lhe é ordenado. Você nunca esquecerá que um inimigo é um inimigo, mesmo que não estejam em um combate. Mas você não é fanático nem sádico; seu desejo de morte se limita aos inimigos “legítimos”, sejam eles criminosos, soldados inimigos, membros de uma família tradicionalmente inimiga ou um bêbado em uma taverna.
(Esta é a única desvantagens que não retira Atributos, a única coisa que ela faz é, que quando combates com alguém,vais ter que mata-lo, se não o matares na missão ou duelo não vais receber EXP ou Prémio.)


Obcecado(-4) :
Tu vives para fazer exclusivamente para fazer algo. Toda a sua existência é destinada única e exclusivamente para este propósito. Talvez seja uma vingança , talvez seja um desejo muito forte por algo , talvez seja uma velha promessa de infância. O fato é que tudo que você faz está destinado exclusivamente a isto. Se você come , como por seu objectivo , se você dorme , dorme para alcançar seu objectivo,você faz amor,ama para alcançar seu objectivo.
(-2 Percepção e -2 Força de vontade.)


Última edição por Freeks em Qui maio 19, 2011 2:19 pm, editado 20 vez(es)
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4907
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Freeks o espadachim Empty Re: Freeks o espadachim

Mensagem  Raztiel Sáb Fev 05, 2011 1:07 pm


stats ok

Historia: mais detalhada

aparencia: ok

Personalidade : ok

Habilidades passivas: ok

Outras habilidades/tecnicas: acho melhor colocar mais habilidades, mas se quiser pode deixar assim e quando tiver alguma ideia para uma tecnica, pode usa-la no dia a dia, e nos aceitamos.

Vantagens e desvantagens: ok
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5107
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Freeks o espadachim Empty Re: Freeks o espadachim

Mensagem  Freeks Sáb Fev 05, 2011 3:57 pm

MINHA FICHA JA ESTA ARRUMADA...

DETALHEI O MÁXIMO QUE DAVA A MINHA HISTÓRIA, POIS ELA É EXATAMENTE DO JEITO QUE EU ESCREVI, NÃO TEM NADA DEMAIS DO QUE JÁ ESTA LÁ xD.

EU DEIXAREI PARA COLOCAR MINHAS OUTRAS HABILIDADES QUANDO TIVER IDEIAS!


MINHA FICHA JÁ ESTA CORRETA E JÁ ESTA ACEITA?
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4907
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Freeks o espadachim Empty Re: Freeks o espadachim

Mensagem  Raztiel Sáb Fev 05, 2011 4:04 pm

Coloca só isto:

Vida:180

Stamina:90

Dano:18

E bem vindo ao forum! =)
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5107
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Freeks o espadachim Empty Re: Freeks o espadachim

Mensagem  Freeks Seg Fev 28, 2011 3:54 am

Supa Supa no Mi (Fruta da Lâmina) (ganhada em missão)
Quem comeu no Anime: Daz Bones(Mister 1)
Quem comeu no jogo:
Poder que concede: Permite ao usuário adquirir um corpo composto completamente de aço e transformar qualquer parte do mesmo em lâminas de aço para atacar, além de conceder imunidade a ataques cortantes normais.
Fraqueza: É ferido por alguém que possa cortar o aço, água e kairouseki.

Braços de lâminas: Transformo meus braços em lâminas e assim os uso para atacar.
Dano: o do personagem + 20

FORÇA: + 15
VIGOR: + 10
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4907
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Freeks o espadachim Empty Re: Freeks o espadachim

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos