One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bartolomeu

3 participantes

Ir para baixo

Bartolomeu Empty Bartolomeu

Mensagem  Bartolomeu Sáb Fev 05, 2011 9:03 pm

Nome: Bartolomeu

Alcunha: O carrasco

Recompensa: 900.000

Idade: 23

Raça: humano

Sexo: masculino

Altura: 2,12

Onde nasceu: East Blue

Peso: 125 kg

Classe: pirata

Nível: 05

Experiência: 114/130

Profissão: cozinheiro

Bando:(Caso já comesse com bando por favor faça a apresentação na Área Piratas)

Cargo no Bando:(Ex:Imediato,Espadachim,Musico...)




Atributos



Força: 7 + 3 + 2 + 10 (NIKYU NIKYU NO MI)

Vigor: 5 + 4 + 8 (NIKYU NIKYU NO MI)

Destreza: 5

Velocidade: 4 + 7 + 2 + 4 + 2 + 10 (NIKYU NIKYU NO MI)

Percepção: 2 + 1 - 2

Força de vontade: 5 + 2 - 2 + 2

Inteligência: 3 + 1 + 5 + 3 + 5 (NIKYU NIKYU NO MI)


(Estes atributos lhe serão passados pelo moderador/administrador baseado nos seus Atributos acima.)

Vida: 340

Stamina: 170

Dano: 44



Itens:
Katana Afiada:
Dano: + 10
Preço:3000B$

Nagamaki:
Dano: + 18

Berries: 2.032.000 berries




Historia e Aparência de seu personagem.



Historia: Nasceu na Vila Fuschia, foi criado desde pequeno por seus tios que eram piratas, cresceu em um barco pirata navegando pelos 4 blues, viu muitas batalhas de seus tios que eram incríveis espadachins. Foi treinado por seus tios desde os dez anos, participou de algumas batalhas onde demonstrou muita habilidade com a espada. Com dezesseis anos conheceu uma marinheira por quem se apaixonou, e a mesma respondia o sentimento, porém ela foi morta quando descobriram do romance dos dois. Bartolomeu não sabe quem matou sua amada, mas sabe que é um marinheiro e que ele tem uma patente alta, pelas suas informações ele é no mínimo um capitão e é abaixo de um vice-almirante. Ele jurou que viajaria pelo mundo como um pirata, se tornaria forte e com sua lâmina ele vingaria o seu amor. Desde o dia que sua amada morreu, Bartolomeu treinou muito, treinava todos os dias por horas e nunca deixou de treinar, até completar 23 anos e decidir começar a sua jornada para se tornar muito forte e assim conseguir um dia a sua vingança.

Aparência:
Spoiler:

Personalidade:Calmo, calculista, arrogante, confiante, corajoso, determinado, guerreiro, adora espadas, vingativo, rancoroso, extremamente gentil com quem ama (amigos e família), adora animais e fala apenas o necessário.



AKUMA NO MI:
Nikyu Nikyu no Mi (Fruta da "Pata")
Poder que concede: Permite ao usuário refletir praticamente qualquer coisa que toca, desde materiais tangíveis, como pessoas ou objetos, até intangíveis, como ar e dor. Além disso, se o usuário quiser, pode refletir na velocidade da luz. As mãos ficam marcadas com "almofadas de patas". A fraqueza dessa fruta é que o usuário pode receber ataques se for pego de guarda aberta e não ter tempo de refletir com as mãos.
Fraqueza: Água e kairouseki.

TÉCNICAS:

EXPLOSÃO DE PATA: Faço duas bombas de patas em nas mãos, e então as junto comprimindo-as, assim fazendo uma bomba muito poderosa, e então a faço explodir em meu alvo, assim fazendo o mesmo ser acertado por uma grande explosão de ar.
Dano: 20

METRALHADORA DE PATA: Lanço diversas pequenas patas de ar na velocidade da luz contra meus oponentes, os ataques são poderosos e por serem pequenos e rápidos são mais difíceis de se esquivar.
DANO: 20

CANHÃO DE PATA: Usando minha pata, reflito o ar na velocidade da luz contra meus oponentes, se caso meus oponentes estejam enfileirados ou muito perto um do outro ambos são acertados, sendo que quando eles são acertados por essa técnica uma forma de para surge na parte acertada.
Dano: 20

BOMBA DE PATA: pego uma grande quantidade de ar e refletindo ele de ambos os lados eu o comprimo, e então comprimo até que consiga segurá-lo com apenas uma das mãos e então o arremesso contra meu(s) oponentes, a explosão crida é muito grande e violenta.
Dano: 20.

PATA DE VÁCUO: Reflito o ar com muita potência, porém não tão rápido quanto a velocadeda da luz, porém o ataque é mais poderosos.
DANO: 20

VIAJEM DE SETE DIAS E SETE NOITES: Usando uma das minhas habilidades faço com que meu oponente ao entrar em contato com a minha pata seja laçado no ar e fique no mesmo voando por sete dias e sete noites.

REFLEXO INFINITO: A minha akuma no mi tem a habilidade de refletir qualquer coisa, desde coisas tangíveis como objetos e pessoas como coisas intangíveis como cansaço, dor, danos e ar. Se eu refletir a dor, cansaço ou o dano que alguém recebeu posso fazer com que outra pessoa o absorva se caso o mesmo toque no que eu refleti.
Dano: Depende de quanta dor, dano e cansaço eu tiver refletido (ja tenho uma técnica falando sobre o reflexo do ar).



Habilidades Vantagens e Desvantagens


Habilidades:

PASSIVAS:

CALMA: Tenho muita calma, mesmo quando estou nervoso, assim penso bem no que vou fazer! (inteligência + 5)

RELFEXOS: Tenho ótimos reflexos, consigo me movimentar rápido.(velocidade + 4)

FÍSICO: Tenho um ótimo corpo com fortes músculos.(força + 3)

RESISTÊNCIA: Tenho muita resistência, graças a ter músculos fortes.(+ 4 vigor)


HABILIDADES(TÉNICAS):

CHICOTE CORTANTE: Movimento minha espada com foca, assim com a atrito do ar e de minha lâmina, uma espécie de chicote de vácuo se forma e assim corta o que acertar.
Dano: o meu dano +10.

Vantagens e Desvantagens:

VANTAGENS:

Espadachim por Natureza(+4) :
Quando segura a espada, seu corpo torna-se parte dela, e sua mente, afiada. Seu espírito se reforça em poder, e a energia flui naturalmente pelo seu corpo. Talvez em alguma vida passada você tenha sido um grande mestre espadachim, pois esta habilidade está com você desde o dia do seu nascimento.
(+2 Força e +2 Velocidade quando usado espadas.)

Espírito de luta(+2): Você tem um grande espírito guerreiro, e quando entra em uma batalha se sente extremamente a vontade e motivado, sempre que esta a beira da morte consegue arrancar de si uma força interior que o faz lutar com todas as forças mesmo a beira da morte. (força de vontade +2)

Toxicólogo(+3):
Sabe fazer venenos e antídotos, tem basicamente o conhecimento para tal, o mesmo sabe dos ingredientes necessários tanto para criar venenos como para criar antídotos.(inteligência + 3)

DESVANTAGENS:

Obcecado(-4) :
Tu vives para fazer exclusivamente para fazer algo. Toda a sua existência é destinada única e exclusivamente para este propósito. Talvez seja uma vingança , talvez seja um desejo muito forte por algo , talvez seja uma velha promessa de infância. O fato é que tudo que você faz está destinado exclusivamente a isto. Se você come , como por seu objectivo , se você dorme , dorme para alcançar seu objectivo,você faz amor,ama para alcançar seu objectivo.
(-2 Percepção e -2 Força de vontade.)
OBSEÇÃO: Ficar forte e me vingar.

Desejo de Matar(-2):
Você deseja ver seus oponentes mortos. Em uma batalha você preferirá os golpes mortais, dará um tiro a mais para ter certeza de ter matado um oponente vencido, atacará guardas quando isto poderia ser evitado, etc. Não aceitará uma rendição de inimigos nem mesmo conseguirá fazer prisioneiros quando lhe é ordenado. Você nunca esquecerá que um inimigo é um inimigo, mesmo que não estejam em um combate. Mas você não é fanático nem sádico; seu desejo de morte se limita aos inimigos “legítimos”, sejam eles criminosos, soldados inimigos, membros de uma família tradicionalmente inimiga ou um bêbado em uma taverna.
(Esta é a única desvantagens que não retira Atributos, a única coisa que ela faz é, que quando combates com alguém,vais ter que mata-lo, se não o matares na missão ou duelo não vais receber EXP ou Prémio.)

Código dos Cavalheiros(-4):
Você é um cavalheiro à moda antiga. Você nunca irá atacar uma mulher (giganta, sereia....) mesmo que isso custe a sua vida,e irá sempre ajudar as mulheres que precisarem de ajuda.
* Impossibilitado de atacar mulheres intencionalmente. Se a atacar significa perder metade da exp.


Última edição por Bartolomeu em Dom Mar 27, 2011 11:55 am, editado 20 vez(es)
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4898
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bartolomeu Empty Re: Bartolomeu

Mensagem  RichBoy Sáb Fev 05, 2011 10:49 pm

Ok!


Detalhe mais a historia!


Essas passivas tão muito fortes,diminui os atributos de algumas...



Faz isso e aceito Smile
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5204
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bartolomeu Empty Re: Bartolomeu

Mensagem  Bartolomeu Dom Fev 06, 2011 1:20 am

Eu detalhei o máximo que pude a história, pois a história não tem nada além do que eu já escrevi.

Eu já diminui as passivas...

Minha ficha já esta aceita?
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4898
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bartolomeu Empty Re: Bartolomeu

Mensagem  RichBoy Dom Fev 06, 2011 1:48 am

Ok!


Tá aceite bem vindo : D
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5204
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bartolomeu Empty Re: Bartolomeu

Mensagem  Bartolomeu Dom Fev 06, 2011 2:22 am

Mas e a minha VIDA, ESTAMINA e DANO?
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4898
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bartolomeu Empty Re: Bartolomeu

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Fev 06, 2011 2:28 am

Bem a ficha já foi aceita pelo RIch, então apenas adicione ai:

Vida: 180

Estamina: 90

Dano: 20
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5208
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Bartolomeu Empty Re: Bartolomeu

Mensagem  Bartolomeu Sáb Mar 19, 2011 8:55 pm

Nikyu Nikyu no Mi (Fruta da "Pata")
Quem comeu no Anime: Bartholomew Kuma
Quem comeu no jogo:
Poder que concede: Permite ao usuário refletir praticamente qualquer coisa que toca, desde materiais tangíveis, como pessoas ou objetos, até intangíveis, como ar e dor. Além disso, se o usuário quiser, pode refletir na velocidade da luz. As mãos ficam marcadas com "almofadas de patas". A fraqueza dessa fruta é que o usuário pode receber ataques se for pego de guarda aberta e não ter tempo de refletir com as mãos.
Fraqueza: Água e kairouseki.

DANDO: +10 força, + 8 vigor, + 10 de velocidade e + 5 de inteligência.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4898
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bartolomeu Empty Re: Bartolomeu

Mensagem  RichBoy Dom Mar 27, 2011 9:20 pm

Carai que isso? Dano 200? Dano 120? que isso mano?


Vai abaixar isso não?


Máximo de dano para paramécia: 20
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5204
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bartolomeu Empty Re: Bartolomeu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos