One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de bordo de Bartolomeu.

3 participantes

Ir para baixo

Diário de bordo de Bartolomeu. Empty Diário de bordo de Bartolomeu.

Mensagem  Bartolomeu Dom Fev 06, 2011 5:53 am

Com meu bote, chego em uma praia, vejo alguns pescadores na mesma, então desço de meu bote que esta em péssima condição e me dirijo para o meio da praia onde há um homem sem camisa, de calça e com uma grande rede de pesca, me aproximo e falo:

Oi! Eu gostaria de saber onde é que estou… -Pergunto educadamente, então respiro fundo e dou uma boa olhada ao redor, só havia areia, o mar e alguns pescadores.
Você esta na ilha de Ganzack, você parece ser um pirata, recebemos muitos piratas por aqui, mas se for um marinheiro sugiro que vá embora agora, se não quiser morrer claro!-Fala o homem enquanto termina de preparar a sua rede de pesca.
Eu não sou um marinheiro, obrigado pela informação!-Falo com um pouco de arrogância, então me viro e vou mais fundo na ilha, ando por alguns minutos até que consigo sair da praia, chego em uma praça, há um bêbado caído no chão e dois homens conversando sentados nos bancos de cimento da praça.

Atravesso a praça e então chego na cidade, é uma cidade que aparenta estar bem bagunçada, as ruas são sujas, as calçadas e a rua estão velhas, mas as casas ao redor não aparentam o mesmo relaxo, algumas são um pouco gastas, mas a maioria estão em bom estado.
Então há alguns metros de mim, vejo um homem barbudo, vestindo um sobretudo bege e calças e chinelos sair de uma porta, o mesmo tem uma garrafa de vinho em uma das mãos e uma espada na outra, o mesmo anda cambaleando e soluçando, ele olha para mim e me encara, então o homem diz:

Porque você esta me encarando moleque? Quer morrer?-Fala o homem cambaleando em minha frente, então o mesmo faz um movimento veloz e tenta em acertar, porém em saco rápido a minha espada e defendo o golpe, então falo com um tom sério e arrogante:

Não quero briga, só quero continuar meu caminho.-Então o homem olha para a minha cara e faz uma careta esquisita, então ele abaixa a sua espada e fala com um tom de brincadeira:

Calma garoto, se você não quer briga não tem porque a ter! Vou te deixar passar... Nossa, hoje em dia não podemos nem brincar mais que já ficam bravos!-Fala o homem entre soluços e cambaleios, o mesmo após falar começa a dar uma gargalhada irritante que só para quando o mesmo soluça.

Me viro e embainho a minha espada, então continuo andando, chego até uma esquina,há uma estrada de terra a minha frente e uma rua que não tinha saída a minha esquerda, a mesma possuía uma grande casa no final da rua e lá esta escrito em uma enorme placa com letras grandes em vermelho “Tabernas House”.

Então vou até o “Tabernas House” e entro pela grande porta de ferro, então quando entro vejo um lugar muito bonito, há muitas mesas e cadeiras, a iluminação é ótima e há muitas pessoas lá dentro, então vejo um homem com uma carabina nas mãos, ele estava sentado em uma mesa sozinho e enquanto todos a sua volta cantavam a bebiam ele só observava com uma expressão séria enquanto mexia em sua carabina e não sei porque mais eu cismei com esse cara, então me dirijo até o calção que era feito de um material que eu não conhecia, me sento em um dos bancos e então falo para o velho que estava atrás do balcão:

Esse lugar é bem agitado, e ainda nem escureceu, isso aqui deve ferver a noite!-Falo tentando puxar assunto, pois estava entediado!

Você tem razão, mas é isso que acontece quando juntam dezenas de piratas de diferentes bandos e lugares, ou uma grande farra ou uma grande confusão, por enquanto é farra e estou torcendo para que continue assim!-Me responde com simpatia o atendente.

É, você tem razão, quem é aquele cara com a carabina na mão?-Pergunto, agora um pouco mais sério.

Olha quer um conselho, não mexa com aquele cara, ele é novo aqui, mas ontem matou dois piratas daqui do bar...-Me fala o velho.

Porque ele fez isso?-Pergunto.

Não sei explicar, uma hora ele estava bebendo e na outra estava atirando nos meus clientes!-Fala o homem com uma expressão séria.

Então, ouço um disparo, todo o bar que estava cantando fica em silêncio, vejo o homem com a carabina em pé e apontando a sua arma para um homem que estava caído, ele estava sangrando muito e aparentemente estava morto. Então alguns piratas do bar começam a sair do local, eu por outro lado pego um copo que estava minha frente e me levanto do banco, então vou em direção ao homem da carabina e então eu falo:

Ei, valentão! Porque não ataca alguém de frente? Porque é tão covarde?-Falo indo em direção ao homem.

Cale a boca!-Então o homem aponta a carabina para mim e no mesmo instante eu jogo o copo na direção do mesmo, o copo acerta em seu rosto e o mesmo se quebra e faz um corto na face do homem. Então corro para cima do homem que estava de guarda baixa, tento corta-lo mas o mesmo defende usando a carabina, ele então larga a arma e puxa um sabre, o mesmo então tenta me cortar mas eu esquivo, então com um movimento rápido ele crava a espada dele em meu ombro.

Merda, vou acabar com esse maldito.-Penso quando sinto a dor da perfuração em meu ombro.

Então, rapidamente tento cortado com a minha espada, mas o homem se esquiva e faz um pequeno corte em meu braço direito, então vou para cima dele e finjo dar um soco, mas na verdade corto seu peito, então o mesmo salta no chão e pega sua carabina, eu sabendo a intenção do homem pulo para trás do balcão...
O que eu faço? Pense, pense… Já sei!-Penso tentando achar uma solução, então vejo o balconista do meu lado abaixado, então o olho e falo:

O senhor por acaso teria um isqueiro?-Pergunto.
Sim, tome! Mas o que fará com ele?-Me responde o velho tirando um isqueiro azul de seu bolso e me entregando.
Você vai ver!-Então, pego três garrafas de cerveja de dentro de uma pequena porta o balcão, as abro, pego um pano de chão que estava perto de mim, então o coloco dentro da garrafa de uma maneira que uma ponta ficasse para fora, faço isso nas três garrafas, então acendo os pedaços de panos que estavam do lado de fora da garrafa, e então jogo duas em meu inimigo, o mesmo atira em uma delas e consegue evita-la, mas não faz o mesmo com a outra e ela o acerta em cheio, assim que a cerveja se espalha pelo corpo de meu oponente ao quebrar da garrafa, o fogo que estava no pano entra em contato com a bebida alcoólica e então meu oponente fica em chamas, o mesmo sai gritando e corre para fora do recinto, então saio do mesmo e vejo ele se contorcendo em chamas no chão, então jogo a terceira garrafa nele que o faz pegar fogo definitivamente, após alguns minutos o fogo se apaga e o homem esta morto e completamente queimado, então eu volto para dentro da taberna e peço uma cerveja.

Então com a cerveja, lavo meus ferimentos, o álcool os limpa, e eu sinto uma grande dor em meu braço e ombro, então fico ali naquela taberna bebendo e fazendo bagunça junto com outros piratas que chegaram após quase uma hora da morte do homem da carabina.

Prêmio pela missão: experiência.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4919
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de bordo de Bartolomeu. Empty Re: Diário de bordo de Bartolomeu.

Mensagem  Raztiel Dom Fev 06, 2011 2:11 pm

Aqui vai a minha avaliação.

Interpretação: 100%

Gramática: 100%

Cenário: 80% nao descreveu nada da ilha, e muito pouco da taberna.

Criatividade: 100%

Recompensa:

9 EXP.
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5128
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de bordo de Bartolomeu. Empty Re: Diário de bordo de Bartolomeu.

Mensagem  Raztiel Dom Fev 06, 2011 3:44 pm

É uma missão Diária por dia.
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5128
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de bordo de Bartolomeu. Empty Re: Diário de bordo de Bartolomeu.

Mensagem  Bartolomeu Seg Fev 07, 2011 3:06 am

Acordo, estou deitado em cima da mesa da taberna, ao meu redor há muitos bêbados e piratas dormindo em cima de outras mesas, em cadeiras e no chão, olho para a taberna que tem cerca de 20 mesas, 60 cadeiras e tem um grande espaço de mais ou menos 200ms, além disso também há um balcão e uma vidraça grossa que divide a parte esquerda da direita do lugar.
O que será que aconteceu aqui? Ah, é mesmo, ficamos bebendo até de madrugada e ai eu devo ter dormido, e parece que não sou o único!-Penso, então me levanto da mesa, saio da taberna, vejo a fachada que é bem pintada e é em uma rua sem saída, então ando pela rua até chegar em uma estrada de terra, a mesma tem duas carroças encostadas sem nenhum cavalo e então eu continuo andando, a estrada de terra tem algumas pedras mas foras as duas carroças não há mais nada alem de terra.

Após alguns minutos andando chego em uma praia, na mesma há um grande navio, mas o mesmo não parece ser um navio pirata, então fico olhando cautelosamente, e então vejo alguns marinheiros saírem do navio, dever ser 25 ou 30 marinheiros, não parece haver nenhum capitão ou sargento, parece só haver marinheiros de baixo escalão, então vejo eles descarregarem grandes caixas, e então eles abrem, de primeiro não consigo ver o que tem na caixa, mas depois que um deles tira um dos conteúdos da caixa, vejo que há sabres dentro do local.
Eles tão querendo o que? Atacar os piratas que comandam em número essa ilha? Vou avisar os piratas do bar, com eles conseguiremos vencer facilmente, eu acho!-Então após pensar volto para a taberna correndo, chegando lá vejo cerca de 20 piratas já acordados, então chego e vos falo:
Há marinheiros na ilha! Eles estão se preparando para atacar, mas não sabem que eu os vi, então vamos atacá-los primeiro!-Falo com pressa!

Não há marinheiros coisa nenhuma!
Há sim, são mais ou menos 30 e estão se preparando para atacar!-Falo, então um dos piratas que usava um chapes parecido com um de um marinheiro só que preto fala:

Vamos homens, acabar com esses marinheiros!-Fala o homem.
VAAAMOOOOS!-Gritam todos os 20 piratas.

Então eu e os 20 piratas corremos para a praia, e lá vemos os marinheiros se preparando ainda, então um pirata grande, com cerca de 3 metros, usando uma armadura verde e com uma enorme arma nas costas fala:

Deixem o primeiro ataque comigo, vou disparar com a minha bazuca e então após ouvirmos a explosão vamos atacar!-Como havia dito o grande pirata aponta sua bazuca nos marinheiros e dispara, ouvimos gritos dos mesmo a logo uma explosão, então todos os piratas inclusive eu corremos enquanto gritamos para cima dos marinheiros, cada uma pega um, ou mais ou menos isso!

Corro ate um marinheiro, ele saca sua sabre e eu a minha katana, trocamos golpes que são defendidos por nossas armas, então avanço para o mesmo e rapidamente tento corta-lo, mas meu ombro ainda esta ferido e por um momento meus movimentos ficaram mais lentos, então meu oponente consegue me chutar e me jogar ao chão, porém eu caio realizando uma cambalhota e assim me levanto rapidamente, então ouço barulhos de tiros, gritos de excitação, de terror, de medo e dor, ouço barulho de carne sendo cortada e sinto cheiro de vidas que são roubadas, então olho para o meu oponente que era um dos poucos marinheiros que ainda restava de pé, e então uso a minha habilidade (técnica):

CHICOTE CORTANTE: Movimento minha espada com foca, assim com a atrito do ar e de minha lâmina, uma espécie de chicote de vácuo se forma e assim corta o que acertar.
Dano: o meu dano +10.

Então meu chicote de ar voa em direção ao marinheiro e então o corta, eu corro para acabar com isso e então cravo minha espada na barriga do marinheiro, o mesmo larga a espada e então cai morto! Olho em volta, todos os marinheiros estão mortos, 16 piratas contando comigo ainda estão de pé, então ouço o pirata do chapéu preto falar:
Agora temos um navio de Guerra, podemos chegar em qualquer lugar! E devemos isso a você, como é seu nome?-Fala o homem olhando para mim.
Meu nome é Bartolomeu, e eu não me importo se ficarem com o barco, mas eu preciso de uma carona até a próxima ilha e de dinheiro.-Falo.
Não se preocupe! Eu te dou uma carona com essa barco e te arranjo algum dinheiro como demonstração de minha gratidão, mas hoje não, amanhã! Hoje iremos festejar e amanhã partiremos!
Por mim tudo bem!-Falo empolgado.

Então alguns piratas voltam na taberna e compram toda a bebida que conseguem carregar, e levam para a praia onde se encontra o navio de onde vieram os marinheiros, então começamos a beber, cantar e festejar.

Prêmio pela missão: experiência.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4919
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de bordo de Bartolomeu. Empty Re: Diário de bordo de Bartolomeu.

Mensagem  Raztiel Seg Fev 07, 2011 7:20 pm

Aqui vai a minha avaliação.

Interpretação: 100%

Criatividade: 100%

Cenário: 95%

Gramatica: 99%

Recompensas:

EXP 9
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5128
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de bordo de Bartolomeu. Empty Re: Diário de bordo de Bartolomeu.

Mensagem  Bartolomeu Ter Fev 08, 2011 2:35 am

Após a festa na praia se passaram três dias, então após prepararmos o navio de guerra da marinha começamos a navegar, além de mim e o capitão haviam mais 12 piratas, não conhecia nenhum deles, apenas de vista! Eu conversava bastante com o capitão, o navio era como qualquer outro navio de guerra, não tinha nada demais, no quarto onde eu estava havia uma cama, duas cadeiras e um sofá.
Após quatro dias navegando, somos pegos de surpresa na madrugada, estava frio e ameaçava chover, então ouvimos um barulho de tiro de canhão, e depois nosso navio balançou muito.
Então todos saímos para ver o que estava nos atacando e então nos deparamos com outro navio de guerra da marinha, nele devia haver cerca de 20 marinheiros, alguns piratas pegaram cordas com gancho e as jogaram no navio inimigo que agora já estava bem próximo, outros piratas começavam a carregar os canhões e assim já estávamos contra atacando.
De repente alguns marinheiros começaram a vir para nossos navios, eles usavam umas escadas gigantes, um deles se aproximou de mim e tentou me cortar, então me esquivo do golpe, depois o corto na altura da barriga, e quando ele iria revidar ele leva um tiro de um dos outros piratas.
Mas um veio em minha direção, eu rapidamente salto para trás para me distanciar, então defendo alguns golpes do marinheiro com a minha espada e no final o marinheiro em um movimento rápido tenta cortar a minha perna, ou pelo menos era isso que eu achava que ele estava tentando, o mesmo retira uma faca de seu sinto e tenta me cortar na barriga, mas eu esquivo, mas o marinheiro depois corta meu peito com sua espada, sinto uma dor que me incomoda, então eu seguro o meu oponente pela gola da camisa e o jogo no mar.
O navio onde eu estava balança novamente, então eu vejo que o mesmo esta começando a afundar. Todos os piratas que estavam no navio que estava afundando de alguma forma foram para o outro navio, alguns caíram no mar mas a maioria conseguiu atravessar de um navio para o outro com sucesso.
Quando eu chego no outro navio, vejo um marinheiro de costas e rapidamente cravo minha espada em suas costas, o mesmo cai inconsciente, então um marinheiro vem em minha direção com uma cara brava, mas o mesmo leva um tiro na cabeça antes de chegar até mim.
Estava uma verdadeira bagunça, os piratas estavam vencendo, os marinheiros que estavam em vantagem numérica, agora não estavam mais! Então sobraram apenas quatro marinheiros, eles estão encurralados, o capitão dos piratas que estava acompanhando faz um sinal e então um dos piratas com uma doze começa a fuzilar os marinheiros, após os marinheiros estarem todos furados e mortos eles os jogam no mar assim como fizeram com todos os outros mortos.
Tomamos outro navio e continuamos a navegar, eu descerei na próxima ilha, mas ate lá terei que sobreviver amarinha e a todos os perigos que surgirem para mim e os piratas que comigo navegam nesse navio todo manchado de sangue da marinha.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4919
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de bordo de Bartolomeu. Empty Re: Diário de bordo de Bartolomeu.

Mensagem  Raztiel Ter Fev 08, 2011 5:13 pm

Aqui vai a minha avaliação.

Interpretação: 100%

Cenário: 95%

Gramatica: 100%

Criatividade: 100%

Recompensas:

EXP 9
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5128
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de bordo de Bartolomeu. Empty Re: Diário de bordo de Bartolomeu.

Mensagem  Bartolomeu Seg Fev 14, 2011 12:55 am

Estou navegando a mais de dois dias, estamos indo para a próxima ilho do East Blue, além de mim tem cerca de 15 piratas, ainda há muita comida e água, afinal estamos em um navio da marinha roubado.
Estou sentado na proa junto com o capitão dos outros piratas, estamos conversando:

Como eu estava te dizendo, o mar é incrível, você pode encontrar caras extraordinariamente poderosos na G L, eu estive lá, e realmente é um lugar incrível, há pessoas com habilidades e poderes que você nunca sonhou que existiam antes! E existem muitos usuários de Akuma no Mi...-Fala o capitão empolgado.

O que é uma akuma no mi?-Pergunto curioso.

São frutas que dizem possuir formato ondulado em sua casca e que tem um gosto extremamente ruim, cada uma das frutas da uma poder diferente para quem a come!-Fala o capitão tentando me explicar.

Que tipos de poderes?-Pergunto um pouco confuso.

As frutas são diferenciadas por três grupos, logia, paramecia e zoan. As paramecias mudam a composição do corpo do usuário dando uma habilidade ou um poder a ele. As zoans dão a habilidade de se transformar em algum animal, mas cada fruta tem um animal diferente. E o tipo mais poderoso, as logias, esse tipo da poderes elementares aos que a comeram, como fogo, vento, luz, o corpo do cara que a comeu fica totalmente feito do elemento da fruta e sendo assim ataques físicos não podem feri-los.-Fala o capitão enquanto bebe um pouco de vinho que estava em uma taça de cristal que o mesmo segurava.

Que incrível! E onde eu posso conseguir uma fruta?-Pergunto.

São difíceis de ser encontradas, a maioria esta na GL, e não se pode dizer exatamente onde é a localização das frutas.-Fala o capitão.

Mas claro, elas também possuem pontos fracos.-Fala o capitão.

Quais?-Pergunto.

Quem as comeu nunca mais poderá nadir, pois se ele entrar no mar ele perderá as forças e com certeza morrerá afogado. Fora que cada uma das frutas tem uma fraqueza específica, mas não se pode dizer com precisão. Também existe um metal chamado de kairouseki ou pedra do mar que tem os mesmo componentes do mar e por isso machuca qualquer usuário pois anula os poderes dos mesmos...-Fala o capitão com convicção e sem gaguejar uma única vez.

Legal, talvez um dia eu tenha um desses poderes...-Falo com um sorriso sincero no rosto.

Um dia vou ter um poder gigantesco, não sei se será graças a uma dessas frutas, mas sei que um dia vou alcançar meus objetivos e vou me tornar muito forte e todos vão saber da minha existência!-Penso confiante, sabendo que um dia chegaria lá, independente do que eu precisasse enfrentar ou passar para chegar lá!

Então continuamos navegando até chegar na próxima ilha!


Prêmio pela missão: experiência.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4919
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de bordo de Bartolomeu. Empty Re: Diário de bordo de Bartolomeu.

Mensagem  RichBoy Seg Fev 14, 2011 3:52 pm

Ok!


Avaliação:

Interpretação: 100%

Criatividade: 90%, você falou uma coisa que todos os espectadores de One Piece já sabem,tente inovar e criar a sua própria historia sem retirar de lado nenhum Smile

Gramática: 98%

Cenário: 100%


Prémios:

Exp 9.
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5225
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de bordo de Bartolomeu. Empty Re: Diário de bordo de Bartolomeu.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos