One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

+5
Luke D. Dicsom
Bartolomeu
gugudoplinio
Maitan D. Rick
Kakuzu
9 participantes

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Sáb Mar 19, 2011 8:35 pm

Vendo Rick atacar o robô corro em direção da máquina e então salto e uso a minha técnica marretada, assim tentando causar dano na mesma, após isso atacarei ele e irei saltar novamente para cair na reta guarda do robô e então acertá-lo com um poderoso golpe(outra marretada).
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4935
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Sáb Mar 19, 2011 8:45 pm

Rick consegue destruir a metralhadora do robô usando suas trevas, o mesmo absorve as chamas que o robô lança com o lança chamas da sua outra mão, enquanto isso Luke corre e então salta a tenta acertar o golpe marretada no robô, ele o acerta mas parece que não causou muitos danos, na verdade nem o arranhar, então Luke salta e cai nas costas do robô e o acerta novamente com a marretada, desta vez é possível ver uma pequena rachadura.

Bartolomeu e Jimor que estavam na reta guarda do outro robô falam um com outro por um instante e então Bartolomeu come aquela fruta que estava descascada(a que cheirava mal), então o mesmo fala para jimor "foi mal" pois já era tarde demais, o mesmo já havia engolido.
Então nas palmas da mão de bartolomeu surge duas almofadas de patas (agora as palmas da mão dele eram essas almofadas).
O segundo robô salta e ao cair no chão agarra e lança um dos caminões em Bartolomeu e Jimor, após isso o mesmo retira uma enorme espada de metal de suas costas e vai em direção de jimor e Bartolomeu.


BARTOLOMEU COMEU A FRUTA:
Spoiler:

OFF ---->OBSERVAÇÃO: SE CASO BARTOLOMEU MORRER OU NÃO COMPLETAR A MISSÃO A FRUTA SERÁ RETIRADA, ELA FOI DADA ATRAVÉS DE UM SORTEIO ONDE O 1º SORTEADO FOI MAITAN D. RICK(QUE JÁ TEM UMA ANM POR TANTO NÃO ERA VÁLIDO) E O SEGUNDO FOI BARTOLOMEU.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 4992
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Mar 19, 2011 8:49 pm

Uso minhas trevas para me revestir e assim fazer um corpo psiônico, assim usando esse corpo dou um soco no robô, assim condensando e destruindo a parte atingida(se eu conseguir atingir), e então após isso me afastarei.
olho para bartolomeu e penso:

Que porra é essa?-Penso ao ver as almofadas.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5207
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Sáb Mar 19, 2011 9:04 pm

Eu falo para o Bartolomeu,-de boa ! E depois vendo o robô vindo pra cima de mim e do bartolomeu eu tento escorregar pelas pernas do robô e fazer um corte nas pernas do robô(eu tento cortar quando eu estiver deslizando por baixo do robô)e depois eu dou um salto para me afastar do robô(o salto é só se caso o robô caia,para não me ferir.)
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4890
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Dom Mar 20, 2011 12:43 am

Vendo que o robô jogou contra mim e Jimor (que já estava correndo e deslizando para atacar o robô) um caminhão olho para o mesmo que vinha em minha direção e então o reflito na velocidade da luz contra o robô, então usarei a minha técnica
Spoiler:
para acertar o robô.
Se caso o robô me ataque usarei minhas patas para refletir contra ele.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4897
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Dom Mar 20, 2011 1:01 am

Saltarei e então usarei a minha técnica Soco Trovão, já que ele é de ferro isso deve ser mais efetivo...
Maldito, vou acabar com você!-Então após causar esse ataque, saltarei para trás e me afastarei.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4935
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Dom Mar 20, 2011 1:08 am

Rick com seu corpo psiônico de trevas da um soco no robô que tem seu peito amassado graças as trevas, o mesmo leva um choque após receber o soco trovão de Luke. O robô então chuta Luke que estava se afastando para longe, o pirata bate em uma das paredes que se quebra com o choque.
bartolomeu usando suas novas habilidades reflete o caminhão no robô que ao se chocar com o veículo na velocidade da luz da alguns passos para trás, nisso jimor ataca as pernas do robô, mas apenas um arranhão é feito, então Bartolomeu reflete o ar na velocidade da luz e derruba o robô que logo após isso se levanta e ataca Jimor e bartolomeu com a metralhadora.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 4992
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Mar 20, 2011 1:16 am

Esses malditos não morrem!-Penso enquanto ataco novamente usando o corpo psiônico de trevas.
Após isso ficarei esperto caso ele me ataque usarei as minhas trevas para sugar ps ataques do robô.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5207
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Dom Mar 20, 2011 2:50 am

- Merda nada consegue fazer ferimentos graves nesses desgraçados.-penso.
Dai eu dou um pulo bem alto por cima do robô e tento acerta-lo na cabeça (cravando minha espada).

Quando eu dou o salto eu falo para batolomeu,-enquanto eu ataco por cima aproveite e ataque-o por baixo.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4890
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Dom Mar 20, 2011 3:00 am

Enquanto Jimor O ataca por cima, usarei a minha técnica:

Spoiler:

Após isso se caso ele não estiver acabado usarei a minha técnica:
Spoiler:
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4897
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Dom Mar 20, 2011 3:06 am

Após eu arrebentar a parede e ser jogado para fora da instalação graças ao ataque do robô, então me levanto e parto para cima do mesmo, e uso novamente a minha técnica soco trovão...
nunca tinha visto robôs assim, maldita marinha!-Penso
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4935
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Dom Mar 20, 2011 3:39 am

jimor ataca o robô cravando a sua espada na cabeça do mesmo, então bartolomeu usa sua técnica e refletindo o ar destrói o robô com um poderoso ataque! Enquanto isso Rick havia atacado e atingido novamente o robô, então Luke avança e acerta com o soco trovão o robô, assim o mesmo cai todo despedaçado.
Então os piratas usam a abertura que Luke fez (com seu corpo ao ser atingido) para sair da instalação. Então eles vêem ao longe uma grande torre negra, então os piratas começam a seguir por uma floresta que levava para uma pequena quantidade de fumaça que estava no ar.
Chegando na mesma eles vêem três fábricas, então os mesmos voltam e ouvem algumas explosões, então eles correm em direção das explosões e chegando lá viram alguns piratas mortos.
Os piratas então andam pelo espaço onde estão os piratas mortos, eles decidem então ir atrás da torre, então após andarem um pouco eles chegam em um deserto... Logo os 4 piratas estavam em um grande deserto cheio de areia e rochas, eles se dirigiam sempre a frente pois os mesmos haviam visto uma placa onde diziam " ENTRADA APENAS DE PESSOAL AUTORISADO"

Então os quatro piratas andaram até escurecer sempre passando pelo mesmo tipo de território e cenário, os mesmos decidiram então dormir em uma caverna que eles haviam encontrado.
De manhã Luke se levanta e como a caverna estava sendo iluminada pela luz do Sol o mesmo consegue ver que ao fundo da caverna há um túnel, após acorda os demais eles seguem pelo túnel. Eles andam por cerca de 45 minutos por pedras de diversas tamanhos e formas até chegarem em uma porta de ferro com o símbolo da marinha, a mesma estava trancada... Então os piratas a atacaram até que a mesma estivesse aberta.
Quando Luke, Jimor, Bartolomeu e Rick passaram pela porta eles entraram em uma sala da marinha onde haviam muitos papeis, mapas e diferentes máquinas... Eles analisara tudo e depois concluíram que:


A marinha havia encontrado um ponto da ilha onde haviam madeiras fósseis de adão, cuja matéria prima era extremamente valiosa, mas além disso eles também encontraram uma espécie de templo ou instalação que tinha algo valioso dentro...

Os piratas então se perguntaram porque os almirantes não estão na ilha para proteger tal achado? Eles chegaram na resposta que a informação ou era limitada a poucos da marinha ou eles não queriam chamar a atenção dos piratas mais fortes do mundo... Logo colocaram o aviso no jornal apenas para fingirem que estavam fazendo uma armadilha para os piratas.

Os 4 piratas então saem da sala e voltam até o deserto, eles seguem no mesmo até se depararem em uma grande colina com muita areia em volta e um pequeno e razo lago e lá ele olham 4 caras, os mesmos começam a falar:
Vocês penetras... irão acabar a sua jornada aqui por bem ou mal... Como se vocês tivessem escolha... Vamos acabar com vocês! Somos caçadores de recompensa e estão nos pagando por cabeça, e pelo jetio são mais quatro para o nosso salário...-Após falar isso, os homens que empunhavam espadas levantam a guarda e então vão em direção dos piratas.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 4992
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Mar 20, 2011 6:18 am

Depois de sair da sala dos marinheiros e perceber mais ou menos totalmente o que eles estavam planejando e o que haviam encontrado eu e os demais andamos pelo deserto novamente, até encontrarmos um desfiladeiro com quatro caras. Até eu me dar conta dos meus oponente estava pensando:

Esses malditos marinheiros, devem estar pensando em algo... O que será que eles estão escondendo? Malditos... Isso esta ficando interessante!-Penso.

Ao me dar conta de meus oponentes e começar a ouvir os mesmo ativo a minha yami yami no mi para que eu não seja pego desprevinido... Então faço com que minhas trevas surjam e assim caso eles tentem em acertar com algum ataque eu irei sugar os mesmo e então revidarei usando a minha escuridão para sugar e condensar o meu oponente, assim o esmagando com os poderes da escuridão e da gravidade.
Precisamos ser rápidos, estou ancioso para saber o que terá mais pra frente!-Penso enquanto observo meus oponentes.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5207
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Dom Mar 20, 2011 3:48 pm

- Eu não ligo para o que eles estão guardando eu só quero matar esses marinheiros metidos.-penso

Vendo os marinheiros vindo pra cima de mim e dos meus companheiros eu espero um deles vir me atacar.Assim quando me atacar eu vou tentar pular sobre o marinheiro e acerta-lo com a minha espada (no lugar mais fragil do marinheiro).
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4890
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Dom Mar 20, 2011 3:54 pm

Sem esperar que o meu oponente me ataque usarei a minha técnica:
Spoiler:
Se caso meu ataque não for o suficiente para atacar usarei a minha técnica novamente para tentar acabar com ele, e se caso ele me atacar usarei a minha palma da mão de pata para defender e refletir o ataque do mesmo.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4897
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Dom Mar 20, 2011 4:01 pm

Com a minha guarda levantada, vou em direção de um deles e assim tento me mover rapidamente gingando para confundir meu oponente e então usarei a minha técnica soco de vapor tentando parar o coração do mesmo por alguns instantes, assim usarei minha técnica the time para acabar com a luta caso o primeiro ataque funcione.
Se caso meus movimentos não funcionarem irei fechar e levantar a minha guarda e então tentarei defender e esquivar dos ataques de meu oponente.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4935
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Dom Mar 20, 2011 4:14 pm

Rick é atacado por um dos oponentes mas rapidamente usando a sua yami yami no mi que já estava ativada o mesmo suga os ataques de seu oponente, então o pirata usa suas trevas para tentar acertar seu oponente, porém o mesmo salta para trás e se distancia das trevas do pirata, dessa forma evitando o ataque. O memso então atacará Rick com sua lâmina.

Jimor espera seu oponente se manifestar e então o mesmo salta por cima do marinheiro e esquiva do ataque, então o pirata Jimor ataca seu oponente tentando acertar a parte mais sensível do mesmo, porém seu oponente defende o golpe então contra ataca Jimor o cortando no peito, o sangue de jimor começa a aparecer escorrendo pelo seu peito, porém o dano não foi muito grande.

Sem esperar ser atacado bartolomeu usa sua habilidade e ataca seu oponente com sua Kaze no hansha, mas seu oponente usando o reflexo defende o golpe, com o impacto a espada do mesmo voa para longe, então Bartolomeu usa a mesma tática novamente, dessa vez acertando seu oponente em cheio e o fazendo cair por um instante, o mesmo se levanta disparando diversas vezes contra Bartolomeu que reflete os golpes usando suas palmas de pata.

Luke determinado parte para cima de seu oponente e então o mesmo tenta e consegue acertar a sua técnica soco de vapor em seu oponente paralisando por uns segundos o oponente, assim aproveitando para usar a técnica the time, com a sequência Luke faz seu oponente cair com o rosto muito machucado... Porém após isso o caçador de recompensa se levanta e parte para cima d eLuke atacando com sua afiada espada. Luke recebe dois cortes e assim é jogado longe graças a dinâmica do ataque.

Então começa a escurecer, vagarosamente, e o calor começa a ser substituído pelo frio!
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 4992
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Mar 20, 2011 4:19 pm

Vendo meu oponetne vindo em minha direção para me atacar, usarei a minha espada Rebelion já desembainhada para defender e então usarei a minha técnica

"Kuroi uzu (redemoinho negro): Minha mão fica negra e então um redemoinho negro sai dela, o redemoinho usa o poder da gravidade para atrair qualquer coisa para mim, o que eu quiser é atraído (trazido) para mim."

Usando essa técnica faço o mesmo ser atraído até a minha mão e então o agarrarei pelo pescoço e usarei as minhas névoas para cercar ele o revestindo...
Burakkuhōru (satō)!-Após falar isso faço com que meu buraco negro condense e sugue meu oponente, assim o destruindo.

Após isso me afastarei e esperarei meus amigos terminarem.
Se caso meus ataques falharem irei me defender usando minhas trevas e minha espada Rebelion.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5207
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Dom Mar 20, 2011 11:24 pm

Droga ! eu imaginava que esses marinheiros eram fortes mais não que iria me fazer sangrar, mas é assim que é bom por que eu vou poder mostrar para todos que eu não sou um pira qualquer.-penso

Olhando o corte no meu peito eu me irrito com o marinheiro e vou pra cima do mesmo tentando acerta-lo com muitos golpes.(eu o ataco sem nem ver onde estou acertando eu só quero mata-lo)
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4890
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Dom Mar 20, 2011 11:41 pm

Após refletir os tiros do meu oponente eu irei usara minha técnica:
Spoiler:
uso a minha técnica com apenas uma das minhas mãos para deixar a outra para me proteger, assim tentando acabar com meu oponente.
Se caso ele não morrer usarei a minha habilidade:
Spoiler:
usando essa técnica para me lançar ao ar, então usarei a minha técnica novamente para acabar com meu oponente!
Spoiler:
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4897
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Dom Mar 20, 2011 11:47 pm

Maldito...-Penso, enquanto limpo o sangue que saia de minha boca, então avançarei para cima de meu oponente usando a minha técnica The time...
se caso meu ataque falhar continuarei atacando dando poderosos golpes no mesmo, se caso ele funcionar irei me certificar de acabar com ele o paralisando em um triângulo e então quebrando o pescoço de meu oponente.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4935
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Dom Mar 20, 2011 11:56 pm

Usando suas trevas Rick suga e esmaga seu oponente que some em suas trevas... Jimor parte para cima de sue oponente e meio que sem se preocupar realiza um poderoso corte nocauteando seu oponente que ao mesmo tempo causa um corte no ombro de jimor... Bartolomeu usa sua técnica mas o mesmo erra, então ele usa sua habilidade e é jogado para o alto, com esse movimento ele surpreende seu oponente que então é ferido pelo ataque de ar de ?bartolomeu que manda seu oponente longe o matando.
Luke ataca sem piedade seu oponente o nocauteando e depois o matando ao quebrar o pescoço do mesmo.

Então os piratas decidem continuar seu caminho, eles descem o desfiladeiro que realmente era grande e então após desce-lo eles chegam em uma estrada de barro e areia que tinha alguns cactos dos lados.

Logo os mesmos continuam andando até se depararem com algumas escavadeiras, eles então começam a pensar no que fazer dessa vez!
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 4992
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Mar 21, 2011 12:00 am

Vendo as escavadeiras, olho atenta mente e então falo para meus companheiros:
Vamos olhar com cuidado e verificar se tem inimigos e quantos tem, após isso vamos atacá-los e destruí-los... -Falo.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5207
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Seg Mar 21, 2011 12:25 am

Sim vamos olhar com cuidado.(falo para Rick)E o acompanho a olhar as escavadeiras .
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4890
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Seg Mar 21, 2011 9:41 am

Fazendo sinal de sim com a cabeça concordo coms Rick e Jimor...
Quantos será que tem aqui?-Penso enquanto observo.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4897
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 2 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos