One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendedores de escravos

3 participantes

Ir para baixo

Vendedores de escravos Empty Vendedores de escravos

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Ter Abr 26, 2011 9:02 pm

Depois de um tempo no mar, já estava recuperado dos ferimentos da luta anterior. Estava a uns dias no mar e avisto uma ilha. Não sabia o nome da ilha, mas ela era pequena a maior construção era um quartel da marinha. Pensei que não teria problema nessa ilha mesmo com um quartel lá já que era pequena os marinheiros não iriam me incomodar muito. Depois de atracar no porto, como de costumo muitas pessoas olharam com uma cara de surpresas, já que não era normal ver alguém do meu tamanho, noto que uns 3 ou 4 correm rápido, assim que me avistam mas ignorei.
Foi ate a vila, quando chequei descobri que essa ilha pequena era um lugar de treinamento da marinha, 100% dos habitantes eram marinheiros. Mas continuei andando e nada, nem uma ataque nem nada, na verdade depois do porto não via pessoas na ilha Ate que vejo ao longe uma coisas estranha, uma pessoas, mas pelas roupas parecia mais um pirata que marinheiro. E quando foi atrás dele, encontro um homem com roubas de capitão, e outro com trajes de capitão pirata, cercados de vários marinheiros e piratas. Ai o capitão marinheiro fala:

- Olha só, quem diria, o pirata do bigode branco, usuário da perigosa Gura Gura no mi, hihihihihihi, oque acha Pank, podemos vende-lo por um bom preso no leilão não acha?

Pank:
- Concerteza, Xamus, um usuário gigante vale muito mais como escravo doque como prisioneiro, homens ataquem!!!!!!

Logo vários marinheiros e piratas corem para minha direção, eles não parecem nem são fortes nem organizados. Pego minhas pistolas e começo a atirar neles. Nisso já mato uns 10 deles, 4 pulam na minha direção, mas dou um soco e eles caem longe. Os outros param de correr e recuam um pouco, ai o Punk fala:

- Bando de fracos, vou mostrar como luta.

Punk pula para cima de mim com tudo, tendo acertá-lo, mais ele é tão rápido que desvia e corta minha barriga. Por sorte pelo meu tamanho e força, o corte não foi fundo, ai eu ouso dos piratas :

Pirata
- Esse é nosso Capitão Punk, um homem com a cabeça valendo 1.500.000 B$ - Pank - o Louco.
Xamus:
- Ótimo Punk. Se prepare Bigode Branco, o punk é bom, por isso é tão lucrativo trabalhar com ele.

Pank continua a desviar dos golpes, jogando se para trás subindo em um caixote, nesse meio tempo mais piratas e marinheiros aparecem. Ai ele qirtou:

- Ataquem homens!!!

De novo os piratas e marinheiros me cercam, gira a lança para atacar os outros, eles não esperam pelo golpe e a lança chega a empurrar quatro deles, eles não chegam a se ferir gravemente mas estão bastante atordoados. No quinto homem a lança perde a velocidade e os outros dois aproveitam para pular em cima de mim. Um se prende nas suas costas e outro na perna. Não o machucam mas imobilizam os seus movimentos ao ponto de não conseguir fugir. Punk aproveita e pula por cima de você dando um golpe direto de espada no seu peito.
Me jogo para trás, esmagando o pirata, mas Pank ainda no ar, gira descontroladamente sua espada, que se estende na formar de um chicote de lâminas, quando tento acertá-lo com meus braços tentam agarrar-lo o chicote se enrola em um de seus braços, com grande agilidade Pank, desvia de meu golpe e depois dando uma volta de 360º em volta de meu braço, o amarra em torno do chicote. Se fizesse muita força, as laminas no chicote cortar-lhe-iam ainda mais. Meu braço esquerdo fica todo cortado, percebo que esse Pank é um homem habilidoso e perigoso, ai digo:

- Porque você trabalha para um capitão marinheiro corrupto?
Pank:
- Trabalho? Você esta enganado eu trabalho para mim. Xamus só gosta de dinheiro e com a ajuda dele é mais fácil transportar coisas e ate pessoas para vender.

Então quando acaba de falar, ele da um golpe em super velocidade, passando por trás de você e fazendo um corte na sua perna. Punk era muito rápido em compensação comigo, ele desvia facilmente, até que eu consigo acertado por um golpe seu e acabo da minha lança, quebrando o braço esquerdo e o arremessado para trás.

Pank:
Eu já cansei dessssssssssssssssssssssssssssaaaaaa palhaçada. Estou tentando não te matar. Hihihih quer saber, toh pouco me lixando, eu pago o seu preço ao Líder, só pra ter o prazer de te matar!

Com um olhar assassina, Punk se levanta, segurava a espada apenas com a mão direita, fazendo vários círculos no ar.

- Silent Hill! - Uma onda de choque com várias lâminas voam em sua direção, acertando agora ambas as suas pernas, causando graves ferimentos
Por um segundo eu caio de joelho, estou sangrando bastante, toda a parte da frente do meu tronco esta cortada e coberta de sangue. Tento acertar o Pank com a lamina da minha lança, mas Punk salta por sobre a lamina, quando vejo que ele esta no ar, rapidamente dou um soco destruidor nele, mas é acertado de raspão, a aonde acerta os subordinados matando alguns e deixando outros gravemente feridos. Ai Xamus diz com uma cara de mdo:
- Esse é o poder da Gura gura no mi? Quem medo, Pank acabe loco com ele!
Pank:
Covarde. - A sério, você tá me dando bastante trabalho!

Ele levanta a espada e por uma ultima vez grita, Silent Hill!

O mesmo golpe de antes voa em sua direção.
Por ali perto, eu encontro um barril de óleo e o arremessa contra Pank com toda a força, o golpe de Punk atravessa o barril, cortando-o ao meio, enquanto as outra lâminas de vento acertam casas e outras coisas.
Pank

- Arghhh minha roupa!!! Você sujou ela de óleo, eca!!! - Eu vou acabar com tua raçaaaa!!! Ninguem suja as minhas roupas!!!-
Punk da um salto fazendo um corte em seu braço, indo para trás de você e assim você deixa a lanla cair no chão.

Nisso eu minhas pistolas e digo:

- Ate mais idiota.

Atiro contra Punk, que pega fogo instantaneamente. Ele sai gritando pela vila, escorrega e cai no chão morto. Assim que o Pank morre Xamos fico morrendo de modo, e gruta:

- Rapido, alguém traga o Sargento Millo. E vocês, atrasem ele para mim fugir.

Xamus abandona os piratas e marinheiros e corre mais rápido que um leopardo, usando a minha akuma e já que os piratas e marinheiros são fracos, consigo ma livrar deles fácil. 2 marines estavam escoltando o Xamus. Eu corria Atrás deles, os marinheiros apareciam dos becos, até parecia cena de filme de comedia. Logo haviam vários atrás dele, usando minha técnica Ventania contra os marinheiros, os mesmos saem voando junco com as construções da área. Mais deles com a ajuda dos piratas que estavam lá, se reacruparam.:

- Cerquem pela direita, nós o pegaremos nas docas!

Alguns marinheiros fazem uma barricada com cordas mais a frente, só que eu nem toma consciência disso, carregando as cordas e os marinheiros junto comigo. Os marinheiros caem no chão e ficam para trás mas a corda ainda está presa na sua barriga.

A alucinante perseguição estava próxima de um fim, Enfim chega ao porto a tempo de ver Xamus entrar em seu navio da Marinha.

- Detenha o Sargento Millo! - grita Xamus para um de seus oficiais

- Hmpf será um prazer "Ao menos eu fico para trás enquanto você foge seu sacana" - Milo era um homem alto para os padrões 'humanos', estava armado com dois machados grandes um em cada mão. E principalmente, estava posicionado bem no meio do caminho, entre você e o navio de Xamus. Tento acertar um soco nele para derrubar ele rapido, mas meu soco é contra atacado com outro soco que Millo dá com o punho, era possível ouvir o choque dos dois golpes se encontrando de longe. Millo aproveita para dar um ataque com o outro Machado, mas bem na hora por sorte você tentou segurar-lo, o que impediu que ele acertasse suas costelas. Millo continuava te encaragando com um olhar de "Você é forte mas eu sou mais".

Os outros marinheiros ao verem a cena até param de se mover, e tentam subir a bordo do navio do Xamus. Os dois começam uma bela luta, era nítida a gigantesca força dos dois, Millo e eu, atacavam sem parar desferindo socos, chutes e golpes. Nesse meio tempo Xamus já estava um pouco longe e nos longe dos navios que Xamus deixou para trás, incluindo o navio do Pank. Ai digo:

- Não sei ao certe se você é locou ou leal, ser deixado para trás.

Millo
- Leal? Eu apenas gosto de uma boa briga.
Eu:
- Serio? Bom esta na hora de acabar com isso.

Uso minha técnica, Soco destruidor, Millo tenta bloquear mas como não sabia oque era, foi atingido. A logar perto dele fica destruído e oque sobrou dele cai morto no chão. Xamus ao ver a cena acelera sua fuga.
Depois começo a investigar a QG, procuro por mantimentos, armas e tudo que for de kairosem, algemas ou qual quer coisas. Coloco tudo que acho em caixas e volto para o porto. Lá carrego o maior navio que achei, o mais novo, também transfiro armas e canhões dos outros navios, para o esse maior. Prendo o meu barco e mais 1 navio pequeno do grande e preparo a partida. Antes de ir decido destruir o QG de Xamus. Uso minha técnica mais poderosa e destrutiva, Puxar a realidade, todas as construções, todos os navios que depenei” e deixei são destruídos. O lugar parece um cenário de filme de terror, todo destruído e cheio de cadáveres. Eu parto tranqüilo levando o espório e volto para o meu bando, quero ver se os médicos do bando para fecharem os meus ferimentos.
Algum tempo depois Xamus volta para a ilha com reforços do QG próximo. E ficam surpreso com a destruição. Ai o Xamus diz:

- Um único pirata fez todo isso? E ele só tem aquela recompensazinha?



Spoiler:


Recompensa:
Uns 2 navios médios, do tamanho do Fullbadi quando ele foi na baratie, armas, espadas machados, lançar, armas de fogo, alguns canhões,, munição, talvez um pouco de Kairosen , comida e bebida(sake) Experiência e um aumento na recompensa pela minha cabeça.


Última edição por Edowado D. Nyugeto em Ter Abr 26, 2011 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 4965
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vendedores de escravos Empty Re: Vendedores de escravos

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Ter Abr 26, 2011 9:19 pm

escrevi kairouseki errado antes na aventura
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 4965
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vendedores de escravos Empty Re: Vendedores de escravos

Mensagem  RichBoy Ter Abr 26, 2011 9:48 pm

Não vou corrigir porque não tenho tempo mas para quem corrigir:

Não vai ganhar Kairouseki...

Não vai ganhar recompensa... [url=Ver porque aqui]https://onepiece-rpg.forumeiros.net/t174-procurado-edowado-d-nyugeto[/url]

Não vai ganhar 2 navios mas sim apenas 1.

Não vai ganhar armas de fogo mas sim apenas um canhão e 2 katanas.

De resto fica a critério do avaliador Smile
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5203
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Vendedores de escravos Empty Re: Vendedores de escravos

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Ter Abr 26, 2011 9:50 pm

ñ entendi pq ñ da recompença?
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 4965
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vendedores de escravos Empty Re: Vendedores de escravos

Mensagem  Raztiel Sex Jul 08, 2011 5:47 pm

Aqui vai a minha avaliação:

Criatividade:
100%

Gramática: 100%

cenário: 98%

interpretação: 95%

EXP: 9

recompensas: experiência, 2 katanas, 1 canhão, 1 barco.
5000 B$
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5106
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Vendedores de escravos Empty Re: Vendedores de escravos

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Sex Jul 08, 2011 6:47 pm

aaaaaaaaaa só para saber, qual o tamanho do barco? pequeno medio ou qual?
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 4965
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vendedores de escravos Empty Re: Vendedores de escravos

Mensagem  RichBoy Sex Jul 08, 2011 6:59 pm

Pequeno.
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5203
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Vendedores de escravos Empty Re: Vendedores de escravos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos