One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segredo Dos Gigantes

+2
DarkShadowPT
RichBoy
6 participantes

Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Segredo Dos Gigantes

Mensagem  RichBoy Ter Jan 04, 2011 12:10 am

Segredo Dos Gigantes

OFF:Todos teram no máximo dois dias para responder.Se não responder nos dois dias tá fora da missão.

Prémios:Duas Akuma No Mi Paramecia, uma meitou, B$, Exp.

Rank:B

Membros:5/5

Localização da Missão:North Blue, Ilha Eternal.

Pontuação:Cada mensagem que vocês mandarem eu vou dar uma nota de 0 a 10.

Deverão todos fazer o post de entrada(como chegaram a ilha). Só digam como chegaram a Ilha mais nada.Vamos desenvolver a aventura no turno 2

ON:


Carta enviada pelo Governo Mundial, avisamos a todas as pessoas do mundo,que na ilha Eternal estão ocorrendo operações secretas juntamente com os gigantes daquela Ilha.Quem se aproximar da Ilha será abatido sem piedade.Nesta ilha guarda-se grandes tesouros,nos Governo Mundial estamos a explorar isso para o bem do mundo!



1ºDia:(Dia da vossa chegada)

Tempo:Sol,algumas nuvens, vento aproximadamente de 10 K/h.

Situação:Dois guardas(gigantes) há entrada da ilha.Tem ar de mau, e de que não está ali a brincar.

Armamento:Por informações clandestinas vocês sabem que os gigantes se costumam armar com machados gigantes (Dano 12).

Protecções da Ilha: Vocês viam que ao longa da casa principal(onde estavam a pesquisar) tinha uma longa rede de ferro cobrindo a casa toda,deixando apenas uma entrada,que estava guardada por 4 gigantes.

Equipa:Vocês ainda nem se conhecem logo não tem trabalho de equipa nenhum,tinham ido todos para aquela Ilha por causa do tesouro que o Governo Mundial afirmava haver ali.Cabe a vocês decidir se iram trabalhar em equipa ou se cada um ira trabalhar sozinho.


OFF: Boa sorte para as vossas mensagens =).
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5203
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Re: Segredo Dos Gigantes

Mensagem  RichBoy Ter Jan 04, 2011 1:11 pm


Originalmente escrito por Homer300.


1ºDia:
Eu acordei no meu barco,olhando para o céu tinha Sol,algumas nuvens, vento aproximadamente de 10 K/h.Eu estava louco para achar o tesouro do governo na ilha eternal.
Aproximadamente das 13 h eu entrei no North Blue,e as 15 h eu avistei uma ilha com o que de longe parecia ser duas enormes rochas,mas chegando mais perto eu vi que eram dois guardas(gigantes)
-Cheguei na ilha!!!
Disse
Na entrada da ilha,eles estavam com uma cara de mau,e não queriam brincar de nada naquele momento,eles seguravam 1 machado enorme com penas na sua bainha,decidi ancorar meu barco em um local onde eles não pode-sem me ver.
Quando ancorei,peguei minha pistola a minha katana e sai com cautela para que ninguém me vise,entrei na floresta e me surpreendi quando vi a casa principal dos marinheiros,que estava equipada com uma longa rede de ferro cobrindo a casa toda,deixando apenas uma entrada,que estava guardada por 4 gigantes.
-Que droga!!!
Disse.
Entrei na floresta de novo e preparei um acampamento numa parte deserta dela.Lá fiquei a pensar como passaria ali e pagaria as informações que precisava.


Nota:9 teria 10 se não fosse os erros!
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5203
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Re: Segredo Dos Gigantes

Mensagem  DarkShadowPT Ter Jan 04, 2011 6:01 pm

1- A chegada

Estava numa ilha do west blue quando ouço dois marinheiros loiros, a fumar e com o fato da marinha vestido, a comentar sobre um tesouro que a marinha guardara na ilha Eternal, situada no north blue principalmente habitada por gigantes, eu já tinha ouvido falar dessa ilha, pois nasci numa ilha do north blue, fui até o meu barco e zarpei em direcção a ilha Eternal, com esperança de encontrar um grande tesouro.
Após uma longa viagem fico espantado, era a maior ilha que tinha visto até hoje, era principalmente uma floresta com uma grande casa no meio da ilha, cheguei a conclusão que se encontraria lá o tesouro, e quando vê que estavam dois gigantes com cara de maus e com machados do tamanho aproximadamente de 8 metros soube logo que estaria lá com toda a certeza.
Quando olhei atentamente vê um homem magro, colete vermelho, cabelo castanho, olhos castanhos e com sandálias calcadas sentada na praia com uma fogueira, fui até a sua posição, perguntei-lhe o nome ele ficou admirado por ver-me e disse que o nome dele era Rilver.
DarkShadowPT
DarkShadowPT
Admin
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4896
HonoR : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Re: Segredo Dos Gigantes

Mensagem  RichBoy Ter Jan 04, 2011 6:23 pm

DarkShadow Nota:9
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5203
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Re: Segredo Dos Gigantes

Mensagem  Raztiel Ter Jan 04, 2011 6:59 pm

1º Dia

Eu estava em uma base da marinha situada numa ilha do North Blue estava um dia ensolarado, com pouco vento, os pássaros cantavam e o céu estava limpo, as pessoas da ilha estavam contente, estava eu fazendo o meu trabalho quando ouvi um capitão dizer que havia um tesouro na ilha dos gigantes sendo estes enganados por outros marinheiros corruptos, fazendo-os acreditar que se eles protegessem aquele tesouro iriam receber uma grande fortuna. Sem pensar dirigi-me para essa ilha, pensando que se conseguisse devolver o tesouro aos capitães, receberia uma recompensa. Como não sabia onde era a ilha levei uma mapa, naveguei durante umas três horas, passado essas três horas o vento começou a ficar mais forte, e céu que estava limpo tornou-se muito negro e começou a dar relâmpagos e trovoadas, e enquanto olhava para o céu um vento forte levou o meu mapa, eu chateado disse:
-Merda e agora?! Parece que vai chover e eu não tenho o meu mapa! Dizendo isto começou a chover torrencialmente, o mar começou a ficar bravo, o meu barco começou a abanar muito, e eu disse:
- Que sorte que eu tenho! Agora vem uma tempestade!
Tentei proteger-me, mas tinha muita água no barco e tropecei e bati com a cabeça no mastro e desmaiei.
Quando acordei, já era de noite, estava numa ilha, com árvores muito grandes, e a floresta muito densa e escura, a areia era muito dura e havia muitas conchas, fui procurar pelo porto daquela ilha, e após andar uns dez minutos encontrei uns gigantes, eram ambos muito altos tendo oito a nove metros de altura, estavam os dois com cara de poucos amigos, deixei-os lá, pois estava em uma grande desvantagem e também eles não eram o meu objectivo e sim o tesouro fui procurar abrigo. Ao entrar na floresta, deparei-me com uma espécie de gruta, mas dentro de uma arvore, como já era tarde fiquei ali a dormir.
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5106
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Re: Segredo Dos Gigantes

Mensagem  RichBoy Ter Jan 04, 2011 7:06 pm

Tugz Nota:10
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5203
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Re: Segredo Dos Gigantes

Mensagem  gohu Qua Jan 05, 2011 9:43 am

1ºDia
Estava eu no meu barco no meio do mar, não estava um dia muito alegre, havia muitas nuvens, estava a chover e a relampejar, o mar estava muito bravo.
Até que num momento eu vi uma grande sombra no mar, era um rei dos mares.Eu lutei com ele mas eu desmaiei.Ele provocou um tsunami que me fez arrastar para uma ilha, que só por acaso era a ilha dos gigantes.Eu já não tinha maneira de voltar porque o meu barco partiu-se, por isso fui dar uma volta a ilha para ver se tinha como sair dali.
Mas não encontrei nada, até que vi uma muralha com dois guardas grandes, feios, maus e com armas gigantescas e pesadas na porta de entrada.
Eu pensei, estou tramado, não consigo matar um rei dos mares quanto mais 2 gigantes ao mesmo tempo.
Fui dar a volta a essa muralha e vi que só havia guardas ali, então subi um muro, do outro lado do muro havia casas e gigantes, até que de repente ouvi dois gigantes a falar de um tal tesouro.
Quando ouvi falar do tesouro entusiasmei-me logo.
Fui dar uma volta la nessa aldeia mas sempre escondido e encontrei uma casa toda coberta de rede de ferro com 4 guardas, eu percebi logo que o tesouro estava lá guardado.Mas como eu estava cansado e com fome, fui para a floresta procurar uma gruta para comer, depois de ter encontrado uma gruta e ter comido, cai no sono.
gohu
gohu
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 9
Pontos : 4848
HonoR : 0
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 30
Localização : Pooortoooo

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Re: Segredo Dos Gigantes

Mensagem  RichBoy Qua Jan 05, 2011 1:54 pm

Gohu Nota:8
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5203
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Re: Segredo Dos Gigantes

Mensagem  Shiroy Qua Jan 05, 2011 11:28 pm

DIA 1

Estava um dia lindo em East Blue , e fui dar uma pequena volta pela pequena aldeia que tinha cerca de 20 casas com um café . Chegando no café ouvi uns velhos piratas que quase não se mexiam de tanto bêbados que estavam um deles sem uma perna diz:
- Eu estive quase trazendo o tesouro mas um gigante me puxou pela perna e me projectou para bem longe daquela vila.
E o outro dizendo:
-Você é maluco como nos velhos dias né ? .......

Eu ouvindo aquilo cheguei perto dos velhos e perguntei para onde é a ilha eles responderam com ar assustador :
-Miúdo tu não queres ir naquela ilha. Eu respondi:

-Porque não ? Não tenho nada a perder (e lhe mostrei as minhas espadas) .

-Vai ao porto amanha de manha e eu te digo onde fica a ilha.



DIA 2

No dia seguinte fui então ao velho porto com alguns velhos barcos todos destruídos , e me encontrei então com o velho pirata que me disse que ficava para norte de onde estavamos , e que ficava mais ou menos a 1 dia de distancia. E parti num pequeno barco que encontrei na costa um pouco gasto mas consegui começar a navegar.


DIA 3

Após uma noite de viagem já avistava a ilha. mas o céu que estava azul sem quase qualquer nuvem começou a ficar escuro e uma pequena tempestade se desenvolveu com ondas perto dos 4/5 metros , meu pequeno barco não aguentou muito e foi contra umas pedras que estavam ao longo da grande costa da "Ilha dos Gigantes" , um tonto levanto-me e vou andando para a floresta e usando a minha percepção desvio-me da seta que ia me ia acertando na cabeça então vou andando para onde a seta veio e encontro 2 pessoas aponto minha espada e pergunto quem são eles e um deles diz que se chama DarkShadowPT e o outro Rilver.
Shiroy
Shiroy
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 5
Pontos : 4845
HonoR : 1
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal , Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Re: Segredo Dos Gigantes

Mensagem  RichBoy Qua Jan 05, 2011 11:40 pm

Shiroy Nota:9
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5203
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Re: Segredo Dos Gigantes

Mensagem  RichBoy Sex Jan 07, 2011 10:01 pm

Dia 2


Clima:Sol escondido por detrás das nuvens,clima quente mesmo assim e sem vento ou humidade.

Situação Inicial:Ryohei,Rilver,e Shiro juntos.Gohu e Kazuma ambos separados.Dois gigantes a porta.Quatro gigantes a entrada da casa central.




Ryohei, Rilver e Shiro:

10 da manha.

Shiro acorda, e vê que Ryohei e Rilver ainda estão a dormir,decide ir dar uma volta de reconhecimento,em busca de alguma comida, Shiro estava a passar por uma árvore quando ouve uns passos altos e a terra a estremecer um pouco.
Shiro pensou *O que será isto?Tanta força!*. Shiro continuou a andar, até que uma sombra o encobri-o, Shiro olhou para trás e viu um gigante de machado na mão prestes a atacar.O gigante tenta cortar Shiro com um golpe vertical.Shiro sai fugindo e gritando por Ryohei e Rilver que acordam com a gritaria.

-Ryohei,Rilver rapido!Ajudem-me estou a ser perseguido por um gigante patrulha-dor!
Ryohei e Rilver rapidamente se levantam e se preparam para a luta.
Ryohei e Rilver em simultâneo dizem:

-Vamos la derrotar esta carne para canhão!
Todos saem para fora e tentam atingir o gigante mas sem sucesso este defendeu-se com a sua arma.
O gigante atacou os três mas sem sucesso também.

Off:A partir dai digam o que querem fazer, quanto a isso digam os ataques que querem fazer e ponham alguma fala ou isso.Não é permitido dizer quanto dano tiraram ou dizer se o gigante se esquivou ou não,limitem-se a dizer como querem atacar que eu trato do resto.


Gohu e Kazuma:


Kazuma estava a procura de alimentos, até que passa por uma árvore e ouve alguém a ressonar.Decide entrar e ver de quem se trata.Quando Kazuma estava prestes a tocar na face para o acordar,este tira a sua espada da bainha e aponta a Kazuma.
Gohu:

-Quem és tu e o que fazes aqui?
Kazuma:
-Eu sou o Minami Kazuma e estou a procura do tesouro,que o governo anunciou.
Enquanto diz isto ouve-se alguém a carrega uma pistola,perto da entrada da árvore,os dois se escondem e tentam perceber de quem se tratava.
Pirata:

-Olá esta aqui alguém? Preciso de ajuda!
Nisto Gohu e Kazuma saem para tentar ajudar o pirata,eles chegam perto do pirata e perguntam do que se trata.
Ele com um sorriso na boca diz:

-Emboscada!
Nisto um amigo dele, pirata também apareceu por trás e apontou duas facas, uma para Kazuma e outra para Gohu.
Pirata:

-O que é que vocês estão a fazer nesta ilha?Nós estamos a procura do tesouro e é bom que vocês não intervenham!
Gohu:
-Nós também estamos a procura do tesouro!
Pirata:
-Bem então vocês tem que morrer! Mata-os!
Kazuma com sua incrível velocidade consegue dar um pontapé na mão do pirata que estava a apontar as armas a eles.
Gohu:

-Eu nem sei o teu nome,mas vamos-nos aliar e derrotar estes piratas.
Kazuma:
-Ok concordo contigo!

Kazuma parte para cima dos piratas com um pontapé horizontal tentando assim partir a costela a um dos piratas,mas este desviou-se, e Kazuma não reparou que deixou a guarda aberta.O outro pirata tenta acertar no ponto cego onde Kazuma estava desprotegido,estava prestes a corta-lo, quando se ouve um barulho de confronto de espadas (clashh)
Isso não vai ser assim tão fácil disse Gohu.
Pirata:
-Bem parece que temos inimigos a nossa altura!

OFF:Façam o turno de atacar,e volto a relembrar que não digam quanto dano tiraram ou se acertaram ou não, se fizerem isso vou descontar pontos.


Situação final:Ryohei,Rilver e Shiro vs Gigante patrulha-dor. Gohu e Kazuma vs Dois Piratas.



Gigante Status:
Vida:300
Dano:36(Dano base)


Piratas Status:

Pirata 1:
Vida:130
Dano:10(Dano base)

Pirata 2:
Vida 110
Dano 20(Dano base)




Ryohei,Rilver e Shiro:

Rilver:
Vida:200
Energia:100

Shiro:
Vida:140
Energia:60

Ryohei:
Vida:80
Energia:40





Gohu e Kazuma:

Gohu:
Vida:80
Energia:40

Kazuma:
Vida:120
Energia:50





RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5203
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Re: Segredo Dos Gigantes

Mensagem  DarkShadowPT Sex Jan 07, 2011 10:23 pm

É maior do que eu estava a espera.
Rilver, Shiro tenho um plano para deitarmos abaixo este gigante, ouçam lá e digam lá se concordam com o meu plano.
Vocês podiam atacar o gigante com os vocês ataques, enquanto eu vos dou cobertura com a minha pistola lendária ao pé daquela pedra. Vocês talvez não confiem em mim mas agora eu considere-vos amigos, e eu nunca deixaria um amigo morrer.
Digam o que acham do meu plano por favor?
DarkShadowPT
DarkShadowPT
Admin
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4896
HonoR : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Re: Segredo Dos Gigantes

Mensagem  homer300 Sex Jan 07, 2011 11:48 pm

-Eu acho uma ótima ideia!!!
Disse a DarkShadowPT,dando um tapinha nas costas dele,me abaixo e vou desviando dos ataques do gigante.Assim passo por baixo das pernas do gigante e uso meus ataque especial:
-Corte das dores!
Usando o corte das dores:Se move rapidamente desviando dos ataques do inimigos até achar uma abertura e atacar.
Dano +10
O gigante ficou imóvel e duro feito pedra,então disse.
-DarkShadowPT atire agora!!!
homer300
homer300
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 88
Pontos : 4954
HonoR : 5
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Re: Segredo Dos Gigantes

Mensagem  RichBoy Sáb Jan 08, 2011 12:07 am

DarkShadow Nota:9
homer Nota:5(Eu disse para não dizer os danos e para não falar como se fosse o narrador)
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5203
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Re: Segredo Dos Gigantes

Mensagem  Shiroy Sáb Jan 08, 2011 12:10 pm

Antes que Ryohei pudesse atirar Shiroy põe-se na frente para usar o seu Ataque de Espada Ardente e ataca O gigante
Shiroy
Shiroy
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 5
Pontos : 4845
HonoR : 1
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal , Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Re: Segredo Dos Gigantes

Mensagem  Raztiel Sáb Jan 08, 2011 4:00 pm

Kazuma. fica costas a costas com Gohu e diz:
- Aff estava tão bem procurando comida, e agora tenho que aturar piratas de meia tigela.
Ei esta é a pior altura para nós nos conhecer-mos, mas eu chamo-me Kazuma, e já que vamos trabalhar juntos, proponho dividir-mos os inimigos, Eu vou atacar primeiro, e se puderes, protege-me as costas.
Dizendo isto salta em direcção a um dos piratas fazendo um pontapé horizontal tentando acertar nas costelas.
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5106
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Re: Segredo Dos Gigantes

Mensagem  RichBoy Sáb Jan 08, 2011 6:04 pm

Shiro:
Shiro mete-se na frente do gigante e tenta usar o golpe Espada Ardente contra o gigante.
Shiro lançou o seu golpe Espada Ardente,o gigante tentou-se desviar mas devido a falta de velocidade acaba por levar o dano de 48.Shiro diz:
-Yes! Rilver e Ryohei gritam por vitória,mas o gigante se levanta e atira o seu machado a Rilver,este consegui-o se desviar por instinto e o machado acaba por acertar na pedra onde Ryohei se encontrava escondido,Ryohei perdeu assim 12 de Vida.

Nota:9


Status:
Rilver:
Vida:200
Energia:100

Shiro:
Vida:140
Energia:50

Ryohei:
Vida:68
Energia:40

Gigante:
Vida:252







Kazuma:
Kazuma meteu-se de costa para Gohu e disse para distribuírem os adversários um para cada um.Gohu concordou.
Kazuma parte para cima de um com um pontapé horizontal, mas este rapidamente se desvia e diz admirado:
-Hmmm um lutador como eu,vai ser interessante!
O pirata tenta acerta Kazuma no peito enquanto este estava com a guarda aberta,quando o pontapé estava prestes a tocar no peito Kazuma consegue se desviar por instinto, Kazuma pensou *Ele é mais forte do que eu pensava*.Durante toda esta acção Gohu lutava com um espadachim tal e qual a ele,o Pirata tenta acertar Gohu no seu braço tentando assim cortar ele,o Pirata acertou no braço de Gohu, mas este começou a rir,o Pirata ficou parvo a olhar para aquilo,Gohu lhe disse que ele era um Cyborg,deixando assim o Pirata intimidado e de guarda aberta,Gohu lança-se ao oponente e faz um corte no peito dele tirando 36 de dano!.

Nota:10


Status:
Gohu:
Vida:80
Energia:35

Kazuma:
Vida:120
Energia:45

Pirata vs Gohu:
Vida:74

Pirata vs Kazuma:
Vida:130

RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5203
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Re: Segredo Dos Gigantes

Mensagem  homer300 Sáb Jan 08, 2011 8:24 pm

Logo após do ataque de Shiroy subo rapidamente em uma arvore e pulo na altura do peito do gigante,pego minha arma e uso meu ataque
-Tiro do chaos!!!!
Ataco o gigante e caio no chão com força.
homer300
homer300
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 88
Pontos : 4954
HonoR : 5
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Re: Segredo Dos Gigantes

Mensagem  DarkShadowPT Qua Jan 12, 2011 7:19 pm

Após Shiroy ter-se posto na minha frente e homer ter atacado, eu mudo de posição para um espaço mais aberto e lanço um poderoso ataque em direção ao corpo do gigante.
DarkShadowPT
DarkShadowPT
Admin
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4896
HonoR : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Re: Segredo Dos Gigantes

Mensagem  homer300 Qua Jan 12, 2011 9:53 pm

Me levanto com dificuldade do chão,e digo
-Ryohei,Shiroy vamos atacar juntos!!!
homer300
homer300
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 88
Pontos : 4954
HonoR : 5
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Re: Segredo Dos Gigantes

Mensagem  homer300 Seg Jan 17, 2011 11:29 pm

-Corte das dores!!!!
homer300
homer300
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 88
Pontos : 4954
HonoR : 5
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Re: Segredo Dos Gigantes

Mensagem  RichBoy Ter Jan 18, 2011 12:00 am

Missão cancelada,devido a estar sem muito tempo para fazer.


Prémios:

Gohu: Desistio logo não recebe nada.

Shiroy: Shigure:
Preço:25.000.000B$
Dano:50
Exp:30

Berries:50.000B$

Ryohei:Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha)

Berries:70.000B$

Exp:40


Kazuma:

Berries: 120.000B$
Exp:60

Homer:Suke Suke no Mi (Fruta da Invisibilidade/Transparência)

Berries:50.000B$
Exp:35


Ai está,agora façam Dia a Dias. Eu corrijo ou outro Admin/Moderador!

Antes de reclamarem do prémio do Kazuma,vejam que ele não ganhou nada, e teve as melhores pontuações.
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5203
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo Dos Gigantes Empty Re: Segredo Dos Gigantes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos