One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rilver vs Piratas

2 participantes

Ir para baixo

Rilver vs Piratas Empty Rilver vs Piratas

Mensagem  homer300 Ter Jan 18, 2011 1:19 am

Eu acordei as 8 horas da manhã,o tempo estava bom,nenhuma nuvem no céu,com ventos fortes,estava indo em direção a ilha mais próxima para me reabastecer e procurar alguma tripulação,estava um tédio só.Quanto eu avistei uma ilha bem longe,estava animado quando:
-Fogo!!!
Ouvi barulhos de canhões,com pura sorte nenhuma me acertou,me virei e vi um barco um pouco maior que o meu,com uma bandeira preta e um tesouro nela.
Havia mais ou menos 20 tripulantes no navio.
''O que eu faço?Não posso com todos eles!''Pensei
Quando me virei e vi em cima do meu balcão,a Suke Suke no mi que achei na ilha eternal.Peguei a fruta a comi ela,com os canhões ainda atirando sinto uma sensação estranha,quando percebo que fiquei invisível,no começo me assustei mas pensei na vantagem que isso iria me dar.Peguei minha katana a minha pistola e percebi que ela também ficaram invisíveis,surpreso pulei do meu barco e fui nadando até o outro barco.
Subi nele e ataquei os piratas,alguns se assustaram e começaram a atirar pelos ares sem ver em que miravam.
Depois de um tempo acabei com todos os piratas,mas notei que ainda estava invisível.
''Vamos,fique visível de novo,anda!''Quando notei estava visível de novo,vasculhei o navio e achei algumas coisas que poderia usar:
Comida,agua,pólvora e cordas.
Voltei para meu navio e fui em direção a ilha.

Recompensas:

*Comida e agua para 1 mês
*Cordas
*Pólvora
*Manuseio da Suke Suke no mi.

homer300
homer300
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 88
Pontos : 4976
HonoR : 5
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rilver vs Piratas Empty Re: Rilver vs Piratas

Mensagem  RichBoy Ter Jan 18, 2011 4:54 pm

Ok,suas narrações tão melhorando!Continua assim, só tenho uma coisa a apontar, tu comeste Akuma no Mi logo não podes nadar!Vou deixar passar esta,porque pode ter sido descuido.


Avaliação:

Gramática: 80%, foi bom mas podia ter sido melhor,alguns pontos confusos no meio do texto!

Cenário: 50%, foi bom de inicio mas depois deixei de perceber,nem como era o navio nem como eram os piratas.(melhore isto)

Interpretação: 90%,teria 100% se não fosse a parte em que você derrota todos eles muito facilmente.(melhore isto)

Criatividade: 100%,gostei muito da historia que você consegui-o criar juntando assim o seu prémio da missão anterior!Parabéns.

Prémios:

Mantimentos para duas semanas!(Comida e Água)

2Kg de Cordas.

1Kg de Pólvora.

Exp:8

Consegue agora controlar correctamente a Suke Suke no Mi.(Invente umas técnicas e adicione isto nos seus atributos:4 Velocidade, 10 Destreza. E adiciona também a sua fruta por baixo das habilidades!Obrigado!
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5225
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos