One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luta contra tritão

2 participantes

Ir para baixo

Luta contra tritão Empty Luta contra tritão

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Qui Jan 20, 2011 8:44 pm

Depois de uns dias navegando eu e o Rilver chegamos em uma ilha. Ela parecia calma, tava para ouvir muitos pássaros, vejo também entre as arvorar uns servos, cavalos e mais alguns animais. No alto das arvores esquilos corriam pelos galhos. O tempo também estava ótimo, um céu limpo com um sol gostoso, o vento não esta tão forte, mas também não estava fraco, esta médio. Era um daqueles dias que você pensa. “não quero fazer nada”.
Quando foi falar com o Rilver ele ainda dormia então coloquei um bilhete na mesa da cozinha perto do cesto de frutas. Então saio do navio e vou dar uma volta, por precaução pego minha lança e uma pistola. Vou por uma das trilhas da floresta, escolha a menos fechada. Depois de caminhar por uns minutos chego à outra praia, com areias claros e mar cristalino e algumas rochas, aonde vejo um barco. Assim que olho melhor vejo que ele esta todo danificado e tem uma bandeira pirata, e logo ouso.
-Quem é você? Oque você quer aqui?
- Não importa vamos matá-lo!!!!
Logo 10 deles pulam para fora, pego rápido minha pistola e começo a atirar. Acerto 3 deles, mas não consigo matar nem 1. Vejo que eles só estão com espadas então guardo minha pistola e pego a lança. Rapidamente corro na direção de um e acerto em cheio com o cabo. No mesmo momento outros 2 me atacam. Consigo desviar de 1 e bloquear o outro, mas sem em perceber outro deles me ataca pelas costas. Ele pula encima de mim com uma faca na mão esquerda e agarra meu piscoso com a direita. Rapidamente pulo em direção a uma rocha, batendo nela de costa, fazendo o pirata desmaiar.
Os 5 que ainda estão de pé comissão a recuar um pouco e ficar com medo, então de repente um tritão pela do barco e grita
- Porque estão com medo de 1 único homem!!!!!! Seus vermos.
Ele parece é um peixe espada, e assim que ele pisa na arei corre minha direção enquanto saca 2 espadas. O ataque dele foi direto e ate foi fácil de bloquear as espadas dele e rapidamente dou um passo para a esquerda mas ainda sinto algo me cortando. Ai ele disse rindo
- hahahaha, tolo você se esqueceu do meu nariz, hahaha
Assim que ele recomeça a dar risada pego o nariz dele e digo.
-Eu não esqueci, mas precisava que você se aproximasse seu idiota.
Assim que acabo de falar, com toda força que tenho no braço emburro as espadas dele para longo e solto minha lança e começo a encher a cara dele de socos. Ai vejo outros 2 pirata vindo me atacar, pego o tritão espada e jogo com força na direção e os 3 desmaiaram ai digo para eles.
- Hoje eu esperava passar em dia calmo, mas vocês estragaram a minha manha. Mais ainda estou de bom humor, peguem os desmaiados e feridos, deixem seus tesouros e armas e vão em bora!!!!
Os 3 falam ao mesmo tempo que tremem ao ver o capitão tritão desmaiado.
- Nnnnnnem ppppensar
Pego minha lança e eles as espada e coremos para nos atacarmos, mas como eles estão com medo consigo acertar ele com o cabo da lança. Primeiro acerto o pirata da esquerda fazendo ele voar ate bater de cara numa arvore e desmaiar, em seqüência acertei os outros 2 também os jogando longo. Eles caem desmaiados. Ai digo.
- Droga, eles conseguiram estragar minha manha.
Depois entro no barco deles, é um barco simples com 1 mastro de uns 4 metros, 1 quarto media e 2 pequenos, 1 casa de banho e 1 porão, só com um canhão danificado. Vou ate o porão e vejo algumas caixas com armas, alguns baús com ouro. Também foi ate a cozinha e levei toda a comida e bebida. Por ultimo foi ate o quarto media, que imaginei ser o do capitão, só achei uma caixa pequena trancada, levei para ver se consigo quebrar o cadeado. Saio do barco vou ate o tritão e olho nos bolsos dele para tentar achar a chave, e achei. Volto para o navio levando todo que roubei. Chequei no navio guardei oque roubei deixei a caixa na mesa da cozinha e foi para o leme para ir embora da ilha antes que os piratas acordem.









Recompensa:
Algumas armas de fogo tipo pistolas, Pistola dois cano e Espingarda, algumas espadas. Umas armas de cortes espadas e umas Yari’s
Ouro, comida e de novo vou deixar que o conteúdo da caixa trancada para ser surpresa
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 4994
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Luta contra tritão Empty Re: Luta contra tritão

Mensagem  RichBoy Qui Jan 20, 2011 9:56 pm

Ok!

Avaliação:


Interpretação: 90%,tem que derrotar as pessoas com mais golpes,e receber feridas nem que sejam ligeiras.

Cenário: 100%, Ok foi bom o cenário.

Gramática: 90%, nós falamos no MSN Smile

Criatividade: 80%,não foi das suas melhores historias em termos de criatividade,mas deu para ler com um pouco de entusiasmo Razz. (Tente melhorar)


Prémios:

Caixa:Abriu e não tinha nada.

B$: 5000B$

Armas: Duas Pistolas Básicas,e uma Katana Simples.

Exp:9
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5232
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos