One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia a Dia de Kakuzu

3 participantes

Ir para baixo

Dia a Dia de Kakuzu Empty Dia a Dia de Kakuzu

Mensagem  Kakuzu Sáb Fev 05, 2011 2:54 am

Estou andando por uma floresta, não sei onde estou, na verdade nem me lembro como cheguei aqui, só vejo árvores e grama, é só o que há a minha volta, estou andando por cima de muitas raízes de árvores, são grandes raízes.
O sol esta forte e eu vejo uma enorme árvore, talvez a maior até agora, acredito que seja uma mangueira pois há frutas parecidas com mangas, grandes frutas. Pego uma após subir alguns metros na árvore, após descer da árvore eu como a manga, estava deliciosa.
Continuo andando até chegar em um rio, a beira do mesmo é cheio de lama, mas as suas águas são cristalinas e pode-se ver os peixes ao fundo.
Graças ao rio, a brisa esta fresca e o sol não castiga tanto assim o meu corpo cansado, estou perdido, ainda não sei onde estou ou pra onde devo seguir.

Onde será que eu estou? Será que devo continuar andando? Talvez se eu seguisse o rio conseguiria chegar em alguma vila ou cidade, é uma possibilidade!-Falo enquanto começo a andar pela margem do rio.

Então, após alguns minutos andando pela margem do rio, vejo fumaça ao longe, e então enquanto estava com a guarda baixa ouço um barulho feroz e então me viro e vejo um lobo, o mesmo esta mostrando os dentes para mim, deve estar com fome e infelizmente eu devo ser o que esta no cardápio dele.
Então o mesmo salta em cima de mim, eu com meus reflexos salto e realizo uma cambalhota e assim me esquivo do ataque feroz do lobo, então me levanto rapidamente e entro devagar no rio, o lobo salta em minha direção novamente e consegue causar um grande corte em meu peito com suas garras, então eu dou um forte soco no focinho do mesmo que recua e depois mostra ferozmente suas presas para mim.
Então o lobo salta para me morder e eu consigo me esquivar parcialmente, pois o animal morde minha perna, então eu o pego em uma guilhotina e após alguns momentos enforcando com força o lobo o mesmo morre, então o largo e o mesmo cai morto na beira do rio.
Olho para o belo lobo que tinha um pelo escuro que variava entra preto e cinza, suas presas e garras eram grandes e eu havia sentido na pele o quanto eram afiadas e pontiagudas, olho para o animal que agora parece inofensivo e lavo meus ferimentos que não foram graves no rio, então vou e continuo andando pela margem do rio até a fumaça que eu havia visto antes.
Anoitece e eu ainda não cheguei em lugar nenhum, a fumaça sumiu graças a escuridão da noite, então me deito em um galho de uma grande árvore e durmo...

Amanhã continuarei meu caminho!-Falo enquanto vou me deitar no galho!

Fim da missão(recompensa: experiência)
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5022
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia de Kakuzu Empty Re: Dia a Dia de Kakuzu

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Fev 05, 2011 6:56 am

Minha Avaliação.

interpretação: 100%

Cenário: 92%,descreve bem, mas pode melhorar, pois não descreveu todo o caminho que seu personagem fez!

Criatividade: 100%

Gramática: 99%, houve um erro.


Ganhos da missão: 9 de exp.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5237
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia de Kakuzu Empty Re: Dia a Dia de Kakuzu

Mensagem  Kakuzu Sáb Fev 05, 2011 4:37 pm

Acordo, desço da árvore que eu estava usando como cama (um dos galhos), pego minhas coisas, me espreguiço e continuo andando a beira do rio, não vejo mais a fumaça, talvez não fosse nada demais!
Ando por um terreno ainda de floresta, há muitas árvores e arbusto, mas dessa vez há muitas flores e é possível de vez enquanto ver algum animal passando em minha volta. Após andar alguns minutos pela floresta chego em uma estrada, o rio passa por baixo do chão e por isso não posso mais seguir a sua margem, começo a andar por essa estrada, quem sabe seguindo-a chego em algum lugar!

Eu preciso seguir essa Estrada, pois estradas geralmente dão em algum lugar!-Penso enquanto ando pela estrada toda feita de terra, não há ninguém a minha volta, o céu parece que vai fechar, grandes nuvens negras se aproximam e logo começa a chover.

Era só o que eu precisava agora, andar no barro!-Falo tentando adivinhar porque estava acontecendo isso! Então continuo andando, o cenário é sempre o mesmo, uma estrada larga de terra que agora estava toda barrenta graças a chuva, árvores em volta, árvores dois lados e mais árvores. Ando cerca de quatro horas pela estrada e então finalmente ao longe vejo uma cidade ou vila, não dava para ver direito pois as árvores tampavam uma boa parte da visão cidade ou vila.

Então continuei caminhando, meus passos são difíceis pois a estrada esta toda enlameada e meus pés afundam no barro, então chego em uma ponte que ainda é um pouco afastada da cidade, vejo um grande homem com um machado em mãos encostado na beira da ponte, o mesmo esta sem camisa, com um short azul e chinelos, ele tem cabelo espetado preto e parece ter feito a barba, o mesmo é brando e esta usando óculos escuros, então e aproximo e quando estava para atravessara ponte o homem se levanta e fala!

Espere um pouco, para atravessar é preciso pagar um pedágio de 15.000B$! Essas são as regras, para atravessar a minha ponte você deve me pagar a taxa!-Fala o homem com um sorriso sarcástico no rosto, provavelmente achando que conseguiria dinheiro fácil!

Nós fazemos assim, eu não te mato e você me deixa passar, o que acha?-Falo sério enquanto fecho minhas mãos e olho friamente para o homem com o machado na mão!

Nós fazemos assim, ou você me mata para passar ou vai ter que me pagar... Fique com a segunda opção, pois não quero matar ninguém hoje!-Fala o homem levantando seu machado do cão e segurando com as duas mãos.

Então eu rapidamente levanto a guarda e vou para cima de meu oponente, rapidamente acerto dois jabs no mesmo que cambaleia para trás, então eu digo após olhar para meu oponente que esta provavelmente com o nariz quebrado e com o mesmo sangrando:

Eu ficarei com a primeira opção, prepare-se, vou acabar com você!-Falo, então parto para cima de meu oponente, o mesmo tenta me corta, mas eu esquivo me abaixando, então dou uma rasteira no inimigo, o mesmo cai e larga seu machado, então o homem rapidamente se levanta e vem em minha direção, ele taca uma pedra em mim, deve ter pego quando caiu no chão. Eu defendo a pedrada com uma das mãos, então o homem pega seu machado e vem em minha direção, ele tenta me cortar com o machado mas eu me esquivo, então o mesmo tira um punhal do bolso e crava o punhal em minha coxa, então dou um bom direto em seu rosto, o meu inimigo cai com a mão no rosto e novamente larga o machado, então rapidamente subo em cima de meu oponente (eu estou em pé em cima dele) com um de meus pés em sua barriga e o outro em sua garganta, e então eu pressiono sua garganta para que o mesmo morra sem ar.
O homem morre, então tiro o punhal do mesmo de minha coxa e o guardo, e então atravesso a ponte.
A ponte é grande, feita de tijolos e é possível ver duas ligas de aço, ela tem cerca de 500mts e depois que eu a atravesso há uma estrada asfaltada, e eu vou segui-la até chegar na cidade!

FIM DA MISSÃO(Recompensa: experiência e um punhal).
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5022
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia de Kakuzu Empty Re: Dia a Dia de Kakuzu

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Fev 05, 2011 7:59 pm

Minha Avaliação.

interpretação: 100%

Cenário: 100%

Criatividade: 100%

Gramática: 97%, houve três erros e alguns erros de concordância.


Ganhos da missão: 9 de exp e um punhal (dano: + 2).
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5237
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia de Kakuzu Empty Re: Dia a Dia de Kakuzu

Mensagem  Kakuzu Dom Fev 06, 2011 11:15 pm

Consegui entrar na cidade após vencer aquele maldito da ponte, a cidade é bonita, não tem nada demais, passei por uma praça com algumas mesas com tabuleiros em cima e dos lados haviam bancos de cimento, e tinha alguns idosos jogando. Depois de passar pela praça, andei por uma longa rua, ela era asfaltada, suas calçadas eram bem feitas, havia algumas casas, as mesmas eram simpáticas, algumas tinham jardins e outras não. No final da rua havia uma grande escada, havia mais ou menos 160 degraus, subindo ele eu cheguei em uma avenida rua iguala de baixo, a única diferença é que além de algumas casas também havia uma taberna, então eu vou até a mesma que tem uma grande porta de ferra e paredes azuis bem pintadas, então após entrar vejo que lá dentro tem algumas cadeiras e mesas, o chão é todo feito de pisos, as paredes são bem pintadas e há uma menina em um balcão azul e preto, me aproximo do balcão e peço para a moça um quarto:

Posso ajudar?-Pergunta a mulher com uma cara simpática .

Eu quero um quarto.-Respondo seriamente.

Certo, pegue a chave, siga pelo corredor e então entre na primeira porta a direita!-Me fala a mulher.

Certo.-Então sigo o corredor que tem um carpete vermelho por todo o chão, as paredes são azuis, então chego até a primeira porta a direita e entro na mesma, o quarto é grande, tem uma cama, um sofá, um criado mudo e uma escrivaninha, e além disso também tem um pequeno tapete arredondado na frente da cama.

Então pego as minhas coisas e coloco em cima da cama, então começo a fazer algumas abdominais, pois já fazia algum tempo que eu não treinava, após fazer cerca de 100 abdominais paro e respiro, então depois de alguns segundos me posiciono e começo a fazer flexões, faço 150 abdominais, então após alguns minutos repito as abdominais e as flexões.

Depois ouço uma forte chuva que começa a cair, então como não vou em lugar nenhum na chuva, me deito na cama, ao lado das minhas coisas e então durmo.

FIM DA MISSÃO (Recompensa: Experiência e + 2 de força pois treinei)
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5022
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia de Kakuzu Empty Re: Dia a Dia de Kakuzu

Mensagem  Raztiel Seg Fev 07, 2011 6:37 pm

Aqu vai a minha avaliação.

Interpretação: 100%

Cenário:95%

Criatividade: 95%

Gramática: 99%


Recompensa:

EXP 9
+ de força
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5136
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia de Kakuzu Empty Re: Dia a Dia de Kakuzu

Mensagem  Kakuzu Ter Fev 08, 2011 12:02 am

Estou andando por uma rua da cidade, passo por muito parquinhos de crianças, parques e casas, vejo muitas árvores também, ando por toda a cidade e ela é realmente monótona, ando por algum tempo, não há nenhuma agitação, então vejo um grande cara todo de preto, ele esta entrando em uma porta escondida em um beco, eu o sigo, o beco é sujo e se pode ver alguns ratos passarem a minha volta, a porta é preta, é quase camuflada a noite, então a abro e entro.

Entrando vejo um grande corredor e consigo ouvir som de musica abafada, sigo pelo corredor todo feito de pedras ate chegar em uma porta, a abro e então chego em um lugar onde há vários caras musculosos, eles estão colocando ataduras nas mãos e pés, estão claramente se preparando para lutar.

Se você esta aqui então você também deve ir lutar! Qual seu nome?

Kakuzu…-Falei pois eu queria lutar.

Certo, você é o próximo a lutar.

Após cerca de 30 minutos me chamam, eu não em troquei e nem me arrumei, então eu sigo por um corredor escuro até chegar em um ringue de boxe, lá já estava um homem, ele era grande, maior que eu, era bem forte e tinha um rosto cheio de cicatrizes, ele deve apanhar bastante, vai apanhar mais um pouco.

Subo no ringue, vejo que em volta tem muitas pessoas atrás de um alambrado que vai do chão ao teto.

Então soa o gongo, vejo um relógio marcando 30 minutos acender, e ele esta diminuindo com o passar dos segundo. Então meu oponente vem em minha direção, ele esta com a guarda levantada, o mesmo tenta me dar alguns golpes mas eu defendo após também levantar a minha guarda, então eu e ele começamos a trocar golpes, quando ele atacava eu defendia e vice e versa. Até que eu consigo acertar o rosto do meu oponente com um direto, o mesmo faz uma cara como se estivesse feliz por seu nariz estar sangrando e então vem para cima de mim, a guarda dele estava baixa e ele estava atacando sem hesitar, eu consigo defender a maioria dos golpes, até que um dos socos dele consegue quebrar a minha guarda, então ele começa a me fuzilar com jabs, cruzados e diretos, então eu vou ao chão, um den den mushi que estava no teto começa a contar “1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8...” Então quando chega no oito eu me levanto, estou um pouco zonzo, meu rosto dói, minha cabeça parece que foi pisada por um elefante, me levanto e olho para o meu oponente. O desgraçado esta adorando arrancar sangue de mim, e isso me deixa nervoso, minha expressão é séria e meus punhos estão bem fechados.
Então com um ataque suicida vou para cima de meu oponente com tudo, ele me acerta um direto, eu cambaleio mas então revido o acertando no peito com um gancho, meu golpe faz com que ele voe para o cone do canto do ringue, então o encurralo e começo a golpeá-lo sem dó, ataco com jabs, diretos e cruzados, continuo atacando, então o mesmo cai após eu acertar um soco em seu maxilar.
Eu me distancio, mas antes que o den den mushi pudesse começar a contar ele já estava de pé, então ele vem em minha direção, já estou cansado disso, levanto a guarda e então uso a minha habilidade “Aura de combate: Kakuzu possui uma habilidade onde podemos descrever da seguinte forma, o mesmo se concentra e assim um circulo invisível de um raio de 5 metros aparece tendo Kakuzu como seu centro, apenas Kakuzu pode ver o circulo, qualquer um que entrar nesse circulo poderá ser atacado por Kakuzu. O ataque de Kakuzu é da seguinte forma, a velocidade de seus movimentos dobra e ele acerta um poderoso soco em seu oponente.
Dano: O dano + 10”.
Então meu oponente vem e eu o acerto cm um poderoso golpe no maxilar, ouço o barulho de meu punho quebrando o osso do meu oponente, vejo o mesmo desmaiar, e então vejo todos ao redor gritarem de felicidade pela minha vitória!

Garoto agora que já lutou pegue seu dinheiro e vá embora, se quiser lutar de novo é só voltar aqui!-Fala o homem me entregando um saco com 2000B$, então sio do estabelecimento, mas de desmaio de cansaço em uma praça perto de onde eu estava hospedado.

Fim da missão(recompensa: experiência e 2.000B$)
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5022
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia de Kakuzu Empty Re: Dia a Dia de Kakuzu

Mensagem  Raztiel Ter Fev 08, 2011 4:55 pm

Aqui vai a minha avaliação.

Interpretação: 95%

Cenário: 85%

Criatividade: 95%

Gramatica: 97%

Recompensa:

EXP 9

2000B$
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5136
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia de Kakuzu Empty Re: Dia a Dia de Kakuzu

Mensagem  Kakuzu Dom Fev 13, 2011 2:10 am

Acordo em uma praça, devo ter dormido lá após lutar naquele clube secreto, então em levanto e começo a andar. Não sei que horas são mas já devem ser uma quatro horas da tarde, então vou até uma praia, e entro na água.
Começo a nadar, vou até o fundo do mar, as ondas já ultrapassam 6 metros e meus pés não conseguem chegar ao chão, então continuo nadando.

Preciso pensar no que eu vou fazer, onde vou e como poderei ficar mais forte! Mas como vou ficar mais forte?

Então vejo se aproximando uma barbatana, de imediato nado o mais rápido que posso para a praia, chegando lá me surpreendo quando vejo que a barbatana havia me seguido e então da água sai um tritão!

O mesmo avança na minha direção, eu olho em volta e vejo que não há ninguém em volta.

Porque você esta me atacando?-Pergunto após dar um chute nas costelas do tritão.

Porque eu preciso me alimentar, e como não tem ninguém como testemunha ficará fácil!-Fala o tritão, então o mesmo corre em minha direção.

Num fuden** que você vai em matar!-Então dou um jab e um direto. Meu jab faz o tritão recuar um pouco e meu direto o faz cair!

O meu oponente se levanta rapidamente e morde minha perna, ao mesmo tempo dou um upper (golpe do boxe) de cima para baixo no tritão, então meu oponente larga a minha perna e cai, então o pego em uma guilhotina após passar a base e retomar a posição de jiu jitsu. Após alguns minutos tentando sair da guilhotina o tritão desmaia. Então eu quebro o pescoço dele e falo:

Peixe idiota!-Após falar isso nado por mais alguns minutos no mar e então volto para a hospedaria.

FIM DA MISSÃO:(recompensa experiência).
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5022
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia de Kakuzu Empty Re: Dia a Dia de Kakuzu

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Fev 13, 2011 3:29 pm

Minha Avaliação.

interpretação: 100%

Cenário: 80%

Criatividade: 100%

Gramática: 98%


Ganhos da missão: 9 de exp.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5237
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia de Kakuzu Empty Re: Dia a Dia de Kakuzu

Mensagem  Kakuzu Qua Fev 16, 2011 3:08 pm

Estou no porto da cidade, avistei um bom barco, mas o mesmo possui no mínimo cinco passageiros, mas já estava decidido, iria tomar aquele barco e ir para a próxima ilha.
São mais ou menos seis da tarde, esta começando a escurecer, as pessoas do cais já estão começando a ir embora, mas os cinco passageiros do meu futuro barco pareciam que não deixaria o lugar...
Eles devem dormir no barco, ou sei lá!-Penso enquanto estou escondido apenas observando, olho em volta, espero mais 25 minutos até que não haja mais ninguém a não ser eu e os cinco futuros inimigos.
Ponho a mãos em minhas pernas, mais precisamente nos joelhos, estou agachado, me levanto lentamente...

Chegou a hora!-Penso, então em levanto e com cautela vou em direção ao barco, meus passo são médios e com o máximo de cuidado e silêncio, não parece que eles me perceberam. Estou ao lado do barco, de uma forma que eles não consigam me ver, um deles desce do barco, o mesmo esta vindo em minha direção, mas eu estou atrás de uma grande estaca de madeira, quando o homem chega perto de mim, eu o agarro, com uma de minhas mãos em sua boca e o braço em seu pescoço, então o enforco até que o mesmo morra, então o jogo no mar.
Me aproximo do barco, subo no mesmo, e logo sou percebido pelos outros quatro, eles vem em minha direção, esquivo de um dos golpes e logo revido com um chute no pescoço, meu chute teve um grande efeito pois o mesmo que eu acertei caiu de joelhos com a mão no pescoço e começou a se debater no chão. Então outro vem para cima de mim e consegue me acertar dois golpes, então eu o agarro a partir do braço e dou uma cotovelada na junta de seu braço e ante braço, e quebro o membro do mesmo, então também o jogo no mar.
Pego o cara que eu tinha chutando a garganta e o jogo no mar, então logo aparece mais um oponente, ele me ataca inúmeras vezes mas eu consigo esquivar, então em um movimento rápido seguro em seu pescoço após o girar e deixa-lo de costas para mim e quebro o pescoço do mesmo que cai morto na hora. O último finalmente aparece, ele corre em minha direção e sem que eu percebesse,o maldito estava com uma espada em mãos, ele crava a espada em meu corpo, mais ou menos na altura da barriga, ele então se afasta, mas antes que ele conseguisse tal ato, eu o seguro pelo pescoço o começo a bater sua cabeça no chão, estou muito nervoso pelo dano que o mesmo me causou!
Maldito, vou acabar com você!-Continua batendo a cabeça dele no chão, até eu perceber que ele já estava morto, então jogo os dois corpos no mar e preparo tudo para que eu começa a navegar!

Demoro muito, cerca de duas horas, mas consigo zarpar, então vou em direção da próxima ilha!

FIM DA MISSÃO:(recompensa experiência).
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5022
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia de Kakuzu Empty Re: Dia a Dia de Kakuzu

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Fev 21, 2011 3:05 am

MINHA AVALIAÇÃO:

Interpretação: 100%

Criatividade: 100%

Cenário: 80%

Gramática: 99%

GANHOS DA MISSÃO: 9 de experiência.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5237
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia de Kakuzu Empty Re: Dia a Dia de Kakuzu

Mensagem  Kakuzu Qui Mar 17, 2011 8:41 pm

Estou navegando a algumas horas, meu dia esta chato e decido colocar um pouco de ação nisso, então toco no casco do barco e faço o mesmo flutuar, então faço ele ir com muita velocidade até a ilha mais próxima...
Chegando na ilha me deparo com alguns marinheiro que estava com um cartaz meu nas mãos e os mesmos gritavam:
Se renda "leão branco" ou seremos forçados a te atacar!-Então após ouvir isso vôo saindo do barco e então uso a minha embarcação para atacá-los, assim consigo acabar com os marinheiros rapidamente.
A praia tem areis amareladas com muitas conchas e alguns corpos ;P
Então desço até a praia e começo a caminhar pela areia e sem chamara atenção caminhei para a cidade.
Chego na cidade e percebo certa agitação, parece que um furacão se aproxima da cidade, a cidade era bonita, mas eu não sabia que ilha era então indo junto com as demais pessoas corri para algum lugar seguro.
um furacão? Que merda, esse tipo de coisa define quando é ou não meu dia de azar!-Penso enquanto corro para uma hospedaria que havia ali perto.
Chegando na hospedaria, paro na porta e decido não correr esse risco e então pego e saio voando até meu barco, com o mesmo continuo voando e me direciono para algum lugar longe do furacão.

FIM DA MISSÃO:(recompensa experiência).
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5022
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia de Kakuzu Empty Re: Dia a Dia de Kakuzu

Mensagem  Maitan D. Rick Qui Mar 17, 2011 8:43 pm

MINHA AVALIAÇÃO:

Interpretação: 100%

Criatividade: 970%

Cenário: 85%

Gramática: 99%

GANHOS DA MISSÃO: 9 de experiência.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5237
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia de Kakuzu Empty Re: Dia a Dia de Kakuzu

Mensagem  Kakuzu Dom Mar 20, 2011 9:47 pm

Chego em uma ilha, ela parece estar desabitada, logo entro na mesmo onde só parece haver uma extensa floresta, então eu adentro a mesma procurando algo para fazer.
Então andando pela floresta vejo dois grandes insetos brigando, os mesmos eram maiores que eu e aparentavam estar bem nervosos.
Que coisa estranha, olha o tamanho desses malditos insetos... Acho que também irei participar dessa aventura.-Penso.
Então uso a minha técnica
Spoiler:
Usarei essa técnica para fazer ambos os insetos se afastarem um dos outros e então pararem de brigar. Após isso vejo que ambos ficaram bem irritados e então vem para cima de mim, no mesmo momento toco no chão e levanto uma enorme pedra junto comigo ao levantar vôo, então jogo a pedra sobre eles, dessa forma os esmagando.
Depois disso farei um abrigo com árvores que eu toquei e fiz flutuar, o mesmo abrigo esta a 15 metros do chão, flutuando. Durmo ali, e amanhã tentarei encontrar uma ilha habitada.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5022
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia de Kakuzu Empty Re: Dia a Dia de Kakuzu

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Mar 20, 2011 9:48 pm

MINHA AVALIAÇÃO:

Interpretação: 100%

Criatividade: 100%

Cenário: 80%

Gramática: 100%

GANHOS DA MISSÃO: 9 de experiência.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5237
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia de Kakuzu Empty Re: Dia a Dia de Kakuzu

Mensagem  Kakuzu Sex Abr 22, 2011 12:10 am

É de manhã, olho para os lados, sinto ar batendo em meu rosto enquanto eu passo voando pelas nuvens brancas do céu azul. O dia ta ensolarado e o clima é bom, ao longe avisto uma ilha e na sua baia vejo alguns návios da marinha e logo me aproximo mas sem deixar que os marinheiros me vissem.
Quando me aproximo vejo alguns marinheiros descerem dos návios e logo com eles tinham alguns cartazes de procurado, vejo então o meu cartaz sendo colado na parede de um bar que estava ao lado da praia.
Então eu desco na paria após tocar em um dos návis, mas tento paçar desapercebido pelos marinheiros, coisa que consigo fazer com êxito.
Mas então sou surpreendido por uma clava que me acerta em cheio, vôo alguns metros caindo assim na areia quente e amarelada. Me levanto voando e então olho quem me acertou, era um caçador de recompensa, logo sinto uma dor na coxa e percebo que levei um tiro, então vejo os marinheiros apontando armas para mim.

Estou cercado? Acho que não!-Penso, então faço o návio levitar e logo o lanço contra os marinheiros de forma que iria acertá-los junto comigo e com o caçador de recompensas, mas então eu começo a voar me esquivando do návio que eu faço esmagar os marinheiros e acertar com muita força o caçador de recompensas.

Após isso vou até uma hospedaria na cidade e logo pago um quarto para ficar na mesma. No quarto cuido do ferimento da coxa fazendo certas "gambiarras"!
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5022
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia de Kakuzu Empty Re: Dia a Dia de Kakuzu

Mensagem  Maitan D. Rick Sex Abr 22, 2011 11:55 am

MINHA AVALIAÇÃO:

Interpretação: 100%

Criatividade: 100%

Cenário: 70% -> Descreva melhor o cenério, você só descreveu a praia, não descreveu o bar e nem a hospedaria.

Gramática: 93%

GANHOS DA MISSÃO: 8 de exp.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5237
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia de Kakuzu Empty Re: Dia a Dia de Kakuzu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos