One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mundo conhece o terror da Gura Gura no mi

2 participantes

Ir para baixo

O mundo conhece o terror da Gura Gura no mi Empty O mundo conhece o terror da Gura Gura no mi

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Sáb Abr 02, 2011 12:54 am

Depois de alguns dias no mar, chego a uma ilha. Embora não saiba qual é essa ilha, logo vejo um porto e mais a frente vejo um quartel da marinha. Não era o maior quartel , era um normal( do tamanho do quartel do Morgam mão de machado na serie, ep 2 ). Logo que desembarquei vi a cidade com mais clareza, ruas limpas com o asfalto novo(o da época) as calçadas com uma cor de amarelo dourado, mostrando que eram pintadas. As casas eram todas médias ou grandes, todas bem construídas, com as pinturas parecendo novas. Enfeitando o cenário, árvores bem cuidadas, podadas em forma de enfeites e coisas que pareciam ter sido feitas por artistas. O próprio quartel estava todo cuidado, limpo e enfeitado. Na rua só lojas com noves chiques, roupas finas nas vitrines, nos restaurantes comidas de alta classe. Andando pela rua pessoas bem vestidas seguidas de mordomos e criadas. Só de olhar para esse lugar, essas pessoas me dava nojo, um bando de aristocratas metidos e arrogantes. Não demorou muito para eles começarem a me olhar com nojo e desprezo, por não ser humano. Mas tinha que descansar um pouco e pegar suprimento. Com uma cidade tão fresca esperava que os marinheiros fossem filhinhos de papai, mimados e fracos, então fui sem me preocupar muito. Em todas as lojas que eu fui não me deixavam entrar, só falavam: “ Aqui é uma loja de classe, não deixamos pessoas sem título ou classe social entrar”. Realmente uma cidade horrível. Não havia passado nem meia hora e eu já estava querendo destruir tudo, mai decidi apenas ir embora e estava já no porto perto do quartel e do meu barco, ate que eu ouvi.

- Parado, Bigode Branco, Edowado D. Nyugeto com a Recompensa:30.000B$, você será preso por mim, o grande Capitão Mogi-sama. Fique feliz.

Quando olhei para a cara dele quase cai na gargalhada. Era um cara magrinho com uma cara ridícula, todo maquiado, roupas com várias cores e com tanto enfeites que o próprio mal conseguia ficar de pé. Enquanto ele falava , seus homens ficavam jogando pétalas de flores atrás dele para enfeitar a fala dele.
Assim que vi aquilo, fiquei com uma cara que estava enjoado e disse:

- Não tenho tempo nem interesse de ver um circo tão horrível, vão embora.

- Horrível???? Maldido grosseiro, matem ele homens!!!!!!!!!


Logo 10 deles vieram com espada na minha direção. Peguei minha lança e tentei acertar eles. Metade deles pulou para trás e a outra para os 2 lados. Os que pularam para trás se abaixaram e eu vi 4 deles me apontando armas. Eles atiraram e os do lado pularam em mim. Por sorte atrás de mim tinha uma casinha, parecia de um vigia do porto, sem pensar muito pulei lá dentro, mas não consegui escapar de todos os tiros, 2 deles me acertaram, mas por causa da minha força e resistência não me feriram, 1 deles passou longe, mas o 4º me acertou do lado direito da barriga. Não parecia nada sério, mas me deixou furioso. Logo ouvi eles dando risada e quando o Mogi ia começar a falar algo, derrubo a parede e esmago 2 dos marinheiros. Logo depois uso minha akuma no mi, uso minha técnica Onda destruidora, a onde destrói parte do porte, jogando os marinheiros longe, e a metade que estava dos lados, caem no mar, os que voam longe, caem no chão ou batem em paredes, e perdem a consciência, os atirados abaixam as armas com uma cara de pavor, eu estava com uma cara de demônio. Logo vi o capitão usar um denden mushi e pedir reforços, e logo veio mais uns 20 deles. Pulei para trás da casa de antes e comecei a preparar o meu Soco destruidor nas 2 mãos( usando as 2 mãos o poder pode ficar maior, mas cansa mais”gasta mais poder”). 5 minutos depois do pedido de reforços, tinham uns 30 e poucos deles atirando, todos com medo de se aproximar, uns 7 minutos depois a casinha estava toda destruída e os marinheiros começaram a se aproximar, então pulei para a frente deles para acertar bem na cara deles, nisso acabei levando alguns tiros, mas valeu a pena já que o meu golpe despedaçou uns 10 que estavam próximos, e a onda de destruição jogou os outros longe. O capitão já tinha se escondido em outro lugar, então se salvou. Depois do meu golpe já estava cansado do lugar e depois de usar esse golpe com as 2 mãos, não queria perder mais tempo, mas antes de sair da ilha, me aproximei do quartel e me posicionei para fazer um “terremoto”, respirei fundo, concentrei toda minha força no meu braço direito, e quando todas as veias estavam aparecendo desci um soco no ar enfrente ao quartel. O ar a frente logo começou a rachar e de repente explodiu . O quartel começou a rachar, fazendo cair suas estruturas e a munição, que era esmagada pelos destroços explodia, destruindo mais o quartel. O porto do quartel aonde estavam os navios deles, havia desaparecido, os navios destruídos por partes do quartel que caia neles. As pessoas perto do porto fugiam de medo, as na cidade olhavam assustadas o quartel sendo destruído e ouviam um barulho enorme(o barulho que um terremoto causa). Como não era louco de ficar olhando, assim que ataquei já tinha pulado para o meu barco, e quando o quartel começou a desmoronar, já estava longe o suficiente do porto, seguro. Assim que a poeira abaixou os cidadãos viram só ruína. A capitão Mogi correu para sua casa para usar o denden mushi e ligar para os superiores para informar que um pirata tinha usado a Gura gura no mi para destruir o quartel.

Vermelho - minha falas
Azul - falas do Mogi


Só quero aumetar minha recompensa, que a minha akuma no mi aparesa na minha recompensa(no jogo os npcs) , e Exp
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 4995
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo conhece o terror da Gura Gura no mi Empty Re: O mundo conhece o terror da Gura Gura no mi

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Abr 02, 2011 2:03 pm

MINHA AVALIAÇÃO:

Interpretação: 100%

Criatividade: 100%

Cenário: 100%

Gramática: 98%

GANHOS DA MISSÃO: 9 de experiência e eu aumentarei a sua recompensa para 650.000B$.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5237
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos