One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A vida do Shiruba no Sorata

2 participantes

Ir para baixo

A vida do Shiruba no Sorata Empty A vida do Shiruba no Sorata

Mensagem  Shirou Sáb Abr 02, 2011 1:12 pm

Aaaaaaaahheeewwwaaah ( bocejo )

Tinha acabado de dormir à sombra de uma árvore muito grande e bela, tão resistente quanto pedra, deitado na grama envolvendo toda aquela árvore majestosa, com meu chapéu tapando minha cara...
Aquela árvore era conhecida por todos em LogeTown, e era onde eu sempre passava meu tempo, quando não tinha nada para fazer, eu ia para ao pé da árvore para treinar meus golpes de Taekwondo, ou para dormir um bocado, ou ás vezes também levava para lá garotas para passarmos bons tempos juntos...


( Espreguiçando-me ) Ai , que cochilo tão bom...

Me levanto, ajeito a minha camisa e pego no chapéu e "enfio" o mesmo na cabeça

Bom, vou dar um olhadela pela vila, pode ser que se passe lá algo de interessante

Começo então a andar por aquela grama, por aqui e por ali haviam bastantes flores cor-de-rosa, que cheiravam muito bem, e aquele cheiro juntando o da grama... Aaaaaaaahh, aquilo era realmente agradável e relaxante...
Andava mais um bocado, e chego ás redondezas da vila...
Aquela era realmente uma vila bonita, existia de tudo lá...
Haviam pessoas civilizadas, e a segurança era elevada...
Eu não me metia com ninguém, nem ninguém comigo, eu apenas tinha a minha vida normal...
Eu queria encontrar uma tripulação para ser um pirata como meu avô já foi, e assim também me poderá divertir mais do que nesta vila monótona, além de que iria conhecer muitas novas garotas^^
Então que começo a andar pela avenida principal... Nossa, aquela avenida estava repleta de lojas, lojas aqui, lojas ali, era realmente fácil pessoas que não conheciam a vila se perderem no meio de tantas lojas...
Como sempre, eu andava caminhando pelo meio da avenida, de mãos nos bolsos e com o chapéu a esconder os meus olhos...
Apercebo-me que Aiko-Chan estava a comprar legumes na loja de um Oji-San... Aquela loja era a melhor loja de legumes da vila, eram os mais gostosos e frescos...Era uma loja grande, com cerca de 3-4 empregados trabalhando nela...Estava sempre cheia de pessoas comprando legumes...As paredes eram verdes e brancas, haviam muitas estante para os legumes, aquilo realmente era uma boa loja...
Eu me viro para Aiko-Chan e digo:


Yoo, Aiko-Chan

E ela toda corada logo responde:

Ooaaiooo, Shirou-Chan...Hey, quando me levas a dar aquele passeio de barco que me prometeste? *.*

Em breve Aiko-Chan, em breve... ( Sempre respondendo com os olhos escondidos pelo chapéu... )

Sigo mais uns 3 metros, e logo ali do lado esquerdo estava uma loja de frutos...
Eu nunca tinha remarcado muito bem para aquela loja, nem sabia muito bem como era... Não deveria ser das mais conhecido na vila...
Chego perto de umas estantes que estavam cá fora, e pego numa maça com a minha mão...
Logo digo ao Oji-San:


Yoo, Oji-San, vou levar esta maçã

Tudo bem, mas dá cá o dinheiro então^^

Então que eu levanto um bocadinho a minha cabeça, e assim já se conseguia ver ver os meus olhos, e digo com um sorriso malicioso, e num tom meio provocador:

Que Deus lhe pague, que eu não trouxe trocos

E começo a correr pela avenida a fora, e enquanto corro vou comendo a minha maçã, tentando safar-me desta encreca que na verdade, era só mesmo para o dia ser diferente, para não ser mesmo tédio de sempre...
Logo oiço muitos donos das diversas lojas gritarem:


"Ladrão, ladrão, apanhem esse ladrão!!

Pooohha, só por causa duma maçã, eles fazem este basqueiro todo?? O_o
Nossa, são mesmo unidos aqui os vendedores!!


Então que eu corria pela avenida, vejo 3 comerciantes a barrar-me o caminho...
2 deles tinham simples facas na mão, enquanto que 1 tinha tipo que uma foice com três bicos...
Aquilo era perigoso, e eu não ia bater em comerciantes inocentes...
Logo eles dizem:


Tu daqui não passas, e outros comerciantes já foram chamar a marinha, hoje é o teu dia de azar...

Logo eu respondo:

Putz, apanhem-me se poderem, seus velhotes :p

Então que eu olho para os lados, e do meu lado direito vejo um caminho estreito, mas já dava para sair da avenida...

Kkkkkk, vocês não vão mesmo apanhar-me^^

Logo após dizer isso, começo correndo como um doido nesse caminho...
Ele era logo, e os comerciantes meios burros ficaram entalado no caminho, pois 2 deles tentaram entrar ao mesmo tempo, e ficaram lá entalados durante um bocado...
O caminho era mal cheiros, mas eu tinha mesmo que passar por ali para me safar...
Vejo a saída do caminho... Pulo uma rede, e apareço perto de uma bar...
Do bar saem de lá 3 marinheiros, e por azar meu, eles olharam para onde eu estava... E viram-me claro...


HEY, Shirou, eu sei que foste tu que roubaste a maçã... Agora vais pagá-la!!- Disse o Capitão

Poooha, tanta merda por uma maçã?!
Eu vou vos arrear esse cu seus marinheiros de merda!!


Minhas pernas soltavam correntes eléctricas graças ao treino que eu tinha tido com o meu avô
Aquela era uma técnica passada de pai para filho, mas como eu não tinha pai ( Não o conhecia ), o meu avô foi quem me ensinou a técnica...
Aquela técnica me fazia ser MUITO mais rápido, e também fazia os meus chutes serem mais fortes...
Eu era o mais veloz da vila, meu avô sempre foi especializado em velocidade, e eu herdei isso dele...
Além de que ele me tinha ensinado a ser um acrobata, e um velocista e um lutador nato, fazendo com que eu fosse mesmo muito rápido, e que os meus ossos fossem mesmo muito resistentes...
Para mim, atingir os pontos fracos do inimigo é uma perícia que me acompanha desde o primeiro dia em que respirei...
Então eu me preparo para atacar...
Os marinheiros notam as correntes eléctricas nas minha pernas, e eu notei que estavam surpreendidos, e preocupados...
Eles sabiam que eu era muito rápido, eu era conhecido por isso, mas nunca tinham visto meu verdadeiro poder...
Eram 3, estavam em triângulo...
O da frente era capitão, enquanto os de trás eram sargentos...
Eu era realmente rápido, e quando tinha correntes eléctricas a percorrer-me as pernas, ninguém normal conseguia acompanhar meus movimentos a olho nu...
Desapareço da frente deles, eu na verdade tinha saltado contra a parede, e assim me tinha propulsionado muito rapidamente para trás dos 2 sargentos, aparecendo por trás dos mesmos, salto e fazendo a espargata dou um chute meio potente na parte de fora da face dos 2 sargentos ao mesmo tempo, mas o capitão logo se tinha apercebido dos meus movimentos, só que se tinha apercebido tarde de mais...
Eu já tinha chutado os 2 sargentos... O problema é que eu, burro, fiz aquilo tudo sem tirar as mão dos bolsos, então, enquanto os 2 sargentos eram chutados, o Capitão teve tempo ainda de se virar para trás e de me dar um soco no peito... E como eu tinha as mão nos bolsos, não tive tempo de me defender...
Os sargentos caíram para os lado, ficando um bocado no chão a queixarem-se, enquanto que eu caio para trás, mas eu tiro as mãos dos bolsos, as meto no chão e faço um backflip para trás, ficando assim em pé, a 3 metros do capitão...
Depois disso o capitão diz:


Tu és mesmo rápido garoto, mas não penses que te vais conseguir safar desta...
Eu sou CAPITÃO!!


Putz, se você acha que viu tudo... Capitão Twisted Evil

Após esta pequena troca de palavras, os 2 sargentos levantam-se ficando com as mãos na face por causa das dores, eu vendo isso, logo me desloco muito rapidamente ao pé do sargento que estava do lado direito, e aplico um Leg Juuken na nuca, deixando-o assim a dormir...

Spoiler:

Logo tento me deslocar rapidamente para o outro sargento para fazer a mesma coisa, mas o capitão aparece à frente, pronto para me dar um soco...
Eu chego a 50 CM dele, então que ele me tenta desferir um soco, mas eu apenas rodopio 360º um bocado à esquerda, e passo ao lado do soco...
Apareço ao pé do outro sargento, e tento lhe aplicar um Leg Juunken na nuca, mas ele consegue pôr seu braço à frente da nuca, e por isso lhe assertei na nuca, mas mesmo assim, fiz seu braço ficar dormente/paralisado...


Spoiler:

Depois do chute, nota-se o seu braço a cair para baixo... Via-se que o seu braço parecia estar morto...
Vendo isso, eu logo vi que para ele agora iria ser muito mais difícil se proteger dos meus chutes e da minha velocidade, então que eu lhe aplico um Final Strike no tórax, partindo assim 1 ou 2 costelas...


Spoiler:

Mas enquanto eu dei o poderoso golpe, o capitão apareceu ao meu lado e me desferiu um soco na cara, deitando-me assim ao chão, arrastando-me uns 2 metros...
Logo dou um salto levantando-me e vejo que ele pega numa espada...[/b]


Ita, Ita, agora isto aqueceu mesmo...

Então que ele vem a correr em minha direcção e tenta me desferi um golpe na diagonal no peito, só que eu meto minha mão direita à frente, e faço com que a espada bata na placa de prata que eu tenho na luva, parando assim o golpe...
Eu tinha uma percepção fora do comum, e não me tinha defendido daquele soco na cara porque minha mão tinha ficado encravada numa linha descosida das calças...
Depois disso ele levanta a espada e tenta me dar outro golpe, mas eu logo aplico um desfecho do demónio, assertando assim na face do capitão , fazendo-o deixar cair a espada para trás, e deixando-o assim atordoado...


Spoiler:

Ele estava agora à minha mercê, então aplico 2 Leg Juuken, 1 em cada perna, impossibilitando-o assim de se locomover

Spoiler:

Ai ai ai, agora o que faço, vos mato a todos e fico com uma recompensa e assim me torno um pirata mais facilmente??
Sim, realmente é isso o que quero...
Mas não queria ter que vos matar assim...
Vamos aos factos... Se o fizer, fico muito mais conhecido, posso roubar-vos os pertences, e assim posso ser pirata facilmente...
Mas ter que vos matar??
Bem, tu, seu cuzão, tu deste-me 2 socos...
Ok, vão todos morrer por causa disso...


Após estas palavras, eu aplico um Final Combo no capitão, partindo-lhe o pescoço com meu golpe final...

Spoiler:

Para ter a certeza de que o matava, pego na espada que estava por trás dele, e lhe corto a cabeça...
Chego perto do sargento que estava inconsciente por causado meu Leg Juuken, e lhe meto a espada pelo coração a dentro...
Finalmente, chego ao pé do sargento que estava a sofrer muito com alguma costela partida e digo:


Matei os seus companheiros, e não o mato a sí, por que quero que você comunique tudo isto à marinha!!
Nada me parará até cumprir minha promessa!!


Ele nem conseguia falar, se calhar alguma costela tinha perfurado algum órgão...
Eu me chego ao pé dele, e roubo sua pistola e sua carteira... Ele nem se mexia...
Chego ao pé do outro sargento, e roubo também sua pistola e carteira... Parece que nem tinha tido tempo para usar as pistolas...
Revisto o capitão, e tiro também sua carteira, porém, não vejo arma de fogo nenhuma...
Então apenas fiquei com sua espada...
Olho para o bar, e estava lá uma velhota desmaiada na entrada, de certeza que tinha desmaiado logo no início do confronto...
Olho para dentro do bar, e não vejo lá ninguém... Por isso vou roubar o dinheiro que a velhota tinha feito durante o dia...
Já fazia noite, então eu venho cá para fora, e vejo que o marinheiro ainda estava vivo, mas nem se tinha mexido...
Então digo:


Pooohha, você está com medo ou quê?!
Você não é forte o suficiente para se mexer?!
EU não mato você, por isso, se ponha a andar daqui para fora!!


Então com muitas dificuldades, ele se levanta, tosse 1 vez, e sai-lhe sangue da boca...
Mas ele, sempre olhando para mim, vai-se embora daquele lugar, devagarinho...
Minha sorte é que aquela hora não havia mais ninguém por aquele sítio...
Então eu pego no casaco do capitão, e escondo lá a espada, para ninguém saber do que se tratava, enquanto que as pistolas ficavam escondidas cada uma nos meus bolsos...
Andei por uns caminhos até chegar ao porto, vejo lá um navio de comércio...




Boa, vou poder me ir embora desta vila finalmente, e de certeza que o outro marinheiro ainda não chegou ao quartel...

Então eu peço ao senhor do navio, se podia entrar no navio, só para me levarem até um sítio qualquer, e o senhor, muito amavelmente, me responde que levar uma pessoa a mais não era problema, então ele me deixou entrar no navio...
Entrei... Me encostei no bordo do convés, e fiquei olhando LogeTown, a ficar cada vez mais longe...



Recompensas:: 1 Casaco de capitão, 1 espada, 2 pistolas, 1000 a 6000 Berries e EXP... ( e normalmente a marinha irá pôr uma recompensa em mim, mas isso decidem vocês... )

Spoiler:
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 4987
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

A vida do Shiruba no Sorata Empty Re: A vida do Shiruba no Sorata

Mensagem  Kakuzu Sáb Abr 02, 2011 4:09 pm

Interpretação: 100%

Criatividade: 100%

Cenário: 95%

Gramatica:98%

Recompensa:

1 Casaco de capitão, 1 espada, 2 pistolas. 2500B$.

Obs¹: Você esta vencendo muito fácil os marinheiros, parece que esta sendo muito forte, e mesmo estando no nível 5 tente colocar um pouco mais de ação sem exagerar com a facilidade que seu personagem vence os oponentes...

Obs²: Deixarei para te dar a recompensa mais para frente, pois é a sua primeira missão. Assim quando receber a recompensa será um valor maior.

BOA AVENTURA! ;D
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5026
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A vida do Shiruba no Sorata Empty Re: A vida do Shiruba no Sorata

Mensagem  Shirou Sáb Abr 02, 2011 5:03 pm

Obrigado pelos conselhos^^

Mas só uma dúvida... Eu não ganhei experiência nenhuma, ou não mereci?
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 4987
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

A vida do Shiruba no Sorata Empty Re: A vida do Shiruba no Sorata

Mensagem  Kakuzu Sáb Abr 02, 2011 5:40 pm

Opa, foi mal, esqueci de colocar ><

Você ganha 9 de exp...

Ah e deixa eu falar uma coisa que também esqueci, você não pode fazer missões diárias ou narradas quando esta fazendo uma missão em grupo, ou vice e versa, só pode fazer um tipo de missão por vez.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5026
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A vida do Shiruba no Sorata Empty Re: A vida do Shiruba no Sorata

Mensagem  Shirou Sáb Abr 02, 2011 5:52 pm

não faz mal^^
aaaaaah, não sabia 8/
Ok, obrigado por tudo^^
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 4987
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

A vida do Shiruba no Sorata Empty Re: A vida do Shiruba no Sorata

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos