One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui vai mais uma

3 participantes

Ir para baixo

Aqui vai mais uma Empty Aqui vai mais uma

Mensagem  Shirou Sáb Abr 02, 2011 2:57 pm

BOAS
Desta vez é para falar sobre recompensas...
Bem, vamos aos factos...
A vredade, é que no universo One Piece, quem mata 3 ou 4 marinheiro fica logo com uma reconpensa de mais de 1.000.000 de Berries, isso porque Berries e Euros são diferentes...
Então, Berries é uma moeda pouco poderosa...
O que quero dizer com isto, é por exemplo:
1 € = 500 Berries
Bom, indo directamente ao assunto que me trouxe aqui, o que eu acho, é que estão a dar mal as recompensas, pois em todos os episódios de One Piece que já vi, apenas 1 ser tem uma reconpensa de menos de 1.000.000 Berries, e esse ser é Chopper, e a marinha lhe deu recompensa apenas por ele ser animal doméstico ( isso pensavam eles ), porque o resto dos piratas, têm todos uma recompensa acima de 1.000.000 de Berries...
Porque lembrem-se, 1.000.000 de Berries não corresponde a 1.000.000 de Euros ou Reais...
Por isso, acho que aqui no RPG estão a dar recompensas BAIXÍSSIMAS comparando com o que fazem...
Como é possível que a Nami tenha recompensa 16 vezes maior do que alguns que destroem quarteis, matam mais de 20 piratas e tudo...
Bem, essa é a minha sugestão, agradecia que pensassem bem sobre...
Pois um RPG, quanto mais realista for comparado ao universo do Anime, muito mais divertido será, e também irá agarra muitos mais user's ativos...
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 4995
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui vai mais uma Empty Re: Aqui vai mais uma

Mensagem  Raztiel Sáb Abr 02, 2011 7:32 pm

Vc tem um ponto de vista mas repare se nos der-mos essas recompensas enormes e os jogadores so estiverem a nivel 2 nao fica muito bonito, é como se ele fosse muito forte.

Vamos dando pouco ja que tambem ainda nao estao na grand line, quando passarem e fizerem besteira daremos melhores recompensas.

off:
obrigado e continue dando sugestões ja que vc é praticamente o unico xD.
se tiver mais algumas nao hesite e faça um post que responderemos mal que vir-mos.
bom jogo =)
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5148
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui vai mais uma Empty Re: Aqui vai mais uma

Mensagem  Shirou Sáb Abr 02, 2011 9:17 pm

Sim, mas olhe, dependendo do nível, a verdade é que recompensas são dadas conforme os estragos que os piratas fazem, não são dados se já existem há muito ou não...
E acho que a partir do nível 5, que já existem pessoas bem fortes, ainda por cima com logias e etc...
A verdade, é que uma criança, só por ter akuma no mi, pode ter uma recompensa gigante...
Olhe a Robin... Em criança, por ter estourado aqueles navios todos da marinha, ela ganhou uma recompensa de 80.000.000 de Berries ( mas era uma criança )
Bem, proponho então que quem tiver Akuma no Mi, que ganhe recompensas muito mais facilmente, e que outros que não a têm, que deverão trabalhar muito mais para ter uma boa recompensa
E sim, o RPG tem um sistema, mas acho que se aplicarmos ao máximo esse sistema, ignorando o Anime ( estou a fala que vocês dão recompensas consoante os níveis ), então digo que o RPG irá fazer perder uma grande parte do entusiasmo...
Pois no caso dos piratas, para se ter uma boa recompensa, até podemos matar 10000 marinheiros, mas só por causa do nível, nossa recompensa fica baixa...
E acho que isso irá limitar bastante as acções dos user's, e até o próprio entusiasmo pelo RPG...
Além do mais, para os user's, vocês adoptarem um novo sistema para dar recompensas maiores irá com certeza deixá-los mais empolgados, tanto para piratas como para marinheiros ou caçadores de recompensas, e para NPC's, não fará nenhuma diferença...
Por isso, acho que dar recompensas maiores ( ao menos por agora ), irá favorecer todos, sem pôr nada em causa ( como por exemplo o esforço que muitos têm, e ficam com recompensas muito baixas... )
Bem, eu aposto seriamente nesta sugestão, espero que pensem bem nisto, pois acho que todos ficarão a ganhar...
Sem mais nada a dizer, apenas desejo um bom RPG a todos, e divirtam-se!!
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 4995
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui vai mais uma Empty Re: Aqui vai mais uma

Mensagem  Shirou Sex Abr 08, 2011 2:58 pm

vá, pensem bem nesta sugestão
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 4995
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui vai mais uma Empty Re: Aqui vai mais uma

Mensagem  Shirou Qui Jun 09, 2011 7:14 pm

Bem gente, estou re-abrindo o tópico sim U-U
Porque?
Porque acho que ainda não fizeram nada a respeito disto -.-
Camaradas, como já disse, as recompensas aqui deveriam ser MUITO maiores, pois agora já ninguém está no nivel 5...
E como a Nami pode ter uma recompensa 16x maior que caras que matam CP9's e que destroem quartéis?
Acho que as baixas recompensas estão deixando os user's pouco animados
Pois o fórum ainda está, e tem que crescer muito, e a gente que está aqui a ser activa e a ajudar fica 11 meses para ter uma recompensa de 2.000.000 milhões de Berries, e isso se tiver Akuma no Mi, se tiver morto 50 marinheiros e 10 capitães, e se tiver destruído 3 quartéis generais...
Tipo, matar um CP9, ou destruir um quartel general, só isso, já faz uma recompensa de 30.000.000 de Berries no mínimo, e aqui no fórum, quem faz isso, ganha uma recompensa de 800.000 de Berries
Tipo, isto está bastante diferente da maneira de dar recompensas na série, e isso poderá vir a afastar cada vez mais os user's...
Apenas gostava que TODOS opinassem aqui, e não apenas 1 MOD, que a sua justificação era por causa de 2º nível^^
MAs agora todos estamos no 5º ou mais, acho que tudo deveria ser reconsiderado '-'
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 4995
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui vai mais uma Empty Re: Aqui vai mais uma

Mensagem  RichBoy Sex Jun 10, 2011 11:30 am

Por mim pode ser um caso a pensar, e veja que ele não é um MOD e sim um Administrador...

Depende do que os outros players pensarem...
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5245
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui vai mais uma Empty Re: Aqui vai mais uma

Mensagem  Shirou Sex Jun 10, 2011 12:49 pm

Itaaa, malzz aee Tugz
Foi malz mesmo, eu sei muito bem que é ADM, mas saiu daquela maneira na altura (erro de escrita a sério)
Eu espero é que poste mais gente aqui, pois maior parte recebe mensagem no mail a dizer que reponderam no tópico e depois vão postar apenas nesse tópico, nunca vêm as novas mensagens =/

Mas acho que esta inovação era uma boa aposta, já que damos Akumas no Mi tão façil (mais ou menos vá), entao as recompensas poderiam ser distribuidas da mesma forma
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 4995
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui vai mais uma Empty Re: Aqui vai mais uma

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos