One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hawk Adventures ~~~

3 participantes

Ir para baixo

Hawk Adventures ~~~ Empty Hawk Adventures ~~~

Mensagem  Hawk Qui Jul 07, 2011 10:24 pm

OBS: Pensei que era pra ir criando topico a cada aventura, mas resolvi mudar o nome do tópico, e todas aventuras diárias irei colocar aqui! só mudei isso.

Encontro Inesperado! ~ Os piratas do Jeanbo

Ainda eram 6:00 quando eu acordava aos poucos, fiquei alguns segundos bocejando na cama, que era grande o suficiente para duas pessoas. Levantei da cama, colequei as sandalias e andei até a cozinha que ficava ao lado do meu quarto.
Quando abro a porta da cozinha, e olho em volta da mesma, vejo que foi uma ótima idéia ter dado uma limpeza em tudo ontem, a cozinha era bem pequena, mas muito bem equipada, com colheres, facas, garfos, pratos de alta qualidade e totalmente limpos, no lado direito tinha um fogão, e do lado tinha um espaço para colocar os mateiriais e se preparar comida e também uma pia, agora do lado esquerdo tinha uma geladeira, uma toalha de mesa pendurada na parede, uma janela para o ar entrar, na frente uma janela grande que dava para ver as ruas perto de minha casa e no meio tinha uma mesa com comida.
Mesmo sendo 6:00 já tinha algumas pessoas na rua andando. Andei para perto da mesa e peguei alguns pães e os comi, andei até a geladeira, abri ela e vi que ela estava cheia, fiquei alguns seguindo procurando, até que eu consegui achar uma garrafa de cola, fechei a geladeira e tomei toda a cola.
Hawk - Ahhh, agora sim, estou de barriga cheia!Acho que vou descansar um pouco.

Sai da cozinha, que era ao lado do quarto, pulei na cama e dormi. Já quando era 8:00, acordei.

Hawk - Agora sim, vou sair e vou para o bar na cidade.

Sai do quarto, e logo vi o corredor, segui direto pelo corredor, e achei a porta e sai.

Estava bastante claro, o sol batendo no meu rosto, estava calor, andei pela cidade à procura pelo bar.

Quando achei o bar, logo entrei, com a minha pistola para caso ocorra algo inesperado.O bar estava em bom estado, bastante cadeiras, pessoas bebendo, e se divertindo, conversando. Andando até o balcão, onde há uma mulher bonita, era a balconista, ela aparetava ser bastante nova.Logo eu sento em uma das cadeiras perto.

Hawk - Um copo de sake, por favor!
Moça - É pra já, espere um pouco por favor.
Hawk - Claro.

Ouço um barulho alto vindo de fora do bar, como se fosse uma explosão ou algo do tipo. Todos que estão no bar também olham, alguns saem para ver o que ocorreu, eu também saio para ver. Quando eu saio do bar logo vejo piratas
atacando civis,

Pirata 1 - Ei, quem foi o idiota que explodiu o barril de pólvora?Isso vai chamar muita atenção!
Pirata 3 - Foi mal, é que ele estava perto, mas e dai? Se marinheiros vierem só temos que acabar com a raça deles, hahaha!
Pirata 2 - É verdade, hahaha!
Pirata 1 - Vamos logo para o bar, peguem todo o sake possível!
Pirata 3 - Vamos!
Olho para eles e digo.
Hawk - Ei, ei, não façam isso, ou irão se dar mal hein, não subestimem os marinheiros!
Pirata 1 - Quem é voce seu idiota, cale sua boca! Quem voce acha que eu sou? Eu sou o Jeanbo!Hahahaha!Voce deve ter ouvido falar de mim, agora vá e saia correndo enquanto pode idiota!
Pirata 2 - Hahaha, nosso capitão é forte.
Pirata 3 - Ele deve estar cagando de medo, hehe.
Hawk - Jeanbo?Nunca ouvi falar, agora, voce disse algo sobre saquear o bar certo?
Pirata 1 - Não importa mesmo se não me conhece, mas sim eu vou saquear o bar e levar todo o sake. Muahahaha!
Pirata 3 - Capitão vamos logo, antes que a marinha chegue!
Pirata 2 - É, eles podem ser fracos, mas são muitos!
Hawk - Então, não poderei deixa-los passar! E alias não deixarei a marinha perder seu tempo com piratas fracos como voces. Eu mesmo irei cuidar de voces para que nunca mais voltem!

"Ahh, mas que saco, eu vim aqui só para tomar um pouco de sake, e tenho ainda tenho que ensinar algumas lições á piratas..Vida de marinheiro é difícil mesmo hein..Mas acho que será um bom treino"

As pessoas olhavam e olhavam para os piratas e para Hawk, veio uma ventania forte, e então se iniciou a luta.

Pirata 1 - Desgraçado!Homens vamos mata-lo!
Pirata 2 e 3 - Simmm..!
Hawk - Bom, tentem!

O pirata 3 e 2 sacam suas espadas e correm para cima de mim. Eu saco minha pistola e atiro nos dois, eu consigo acertar o braço do pirata 3 e consigo atingir o pirata 2 perto do pulmão, ele desmaia.

Pirata 3 - Maldito, Bon, não morra!Desgraçadooo, voce vai pagar por isso.

O pirata 1 fica olhando a luta e não faz nada. O pirata 3 corre para cima de Hawk mesmo com o braço sangrando pelo tiro, Hawk logo da outros tiros nele, ele fica agoniando de dor, e com poucas forças ele corre para o amigo desmaiado o levanta e vai devagarmente para o hospital mais próximo. As pessoas, ficam olhando, e não fazem nada.

Pirata 1 - Heh, parece que só sobrou eu e voce, vou te matar lentamente!
Hawk - Boa sorte, vai precisar.

O pirata 1 logo corre na minha direção, ele saca uma espada, o sol bate na minha cara e não consigo ver, quando a visão está clara, o pirata 1 já está na minha frente, desferindo um golpe vertical mortal, por pouco consigo desviar pulando para o lado.

"Droga, me destraí por um segundo, mas agora acabou"

Me levanto e aponto minha pistola para o pirata 1 e atiro, consigo acertar ele, e ele desmaia.

Hawk - A vitória era inevitável.

As pessoas voltam para o bar como se nada tivesse acontecido, e logo vem a balconista, me dando o copo de sake.

Moça - Aqui está senhor.
Hawk - Obrigado.

Engulo tudo em um gole só, e do o copo e pago a moça.

Quando olho para a bagunça, noto um baú médio, logo o pego.

"Acho que vou guardar de surpresa e irei abrir em casa"

Pego o baú, e saio com ele até chegar em casa, já era 13:00, o caminho até minha casa era um pouco longe, e carregando um baú iria demorar demais, porque eu sou fraco. Já não estava fazendo tanto sol como antes, mas ainda estava calor, eu estava com fome, queria chegar em casa logo para comer e abrir esse baú.
Andei e andei, até chegar em casa. Entrei em casa, deixei o baú no corredor e entrei na cozinha. Abri a geladeira, achei uma carrafa de sake, coloquei na mesa, achei carne, peguei e coloquei na mesa. Pequei a carne e fiz carne assada, no fogão, isso demorou uns 10 minutos. Então coloquei na mesa e comi carne assada com sake. Já cansado, guardei as coisas, lavei as coisas, fechei as janelas, sai da cozinha, peguei o baú, entrei no quarto, sentei na cama, e abri o baú e pela minha surpresa o que tinha dentro era... FIM.

Recompensas: Exp, o que tinha dentro do baú e definido pelo adm/gm.

Fala = "Nome" -
Pensamento = "Pensamento"
Narração = Narração


Última edição por Hawk em Sex Jul 08, 2011 4:06 pm, editado 1 vez(es)
Hawk
Hawk

Mensagens : 21
Pontos : 4708
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hawk Adventures ~~~ Empty Re: Hawk Adventures ~~~

Mensagem  RichBoy Sex Jul 08, 2011 2:59 pm

Ok!

Para sua primeira até não foi má.


Avaliação:

Interpretação: 90%(Não se esqueça você ainda é Nível 1, não tem como derrotar 3 piratas sem ao menos eles desferirem um golpe em você.

Cenário: 100% Você detalhou muito bem.

Criatividade: 100% Nada a dizer.

Gramática: 79%, Teve 21 erros, tente melhorar esta parte.



Recompensas: 9 EXP, "o baú continha um mapa de tesouro que pode ser vendido por 150.000B$ ou pode ir numa aventura diária e encontra-lo por 200.000B$"
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5233
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hawk Adventures ~~~ Empty Re: Hawk Adventures ~~~

Mensagem  Hawk Sáb Jul 09, 2011 1:00 am

O Velho Pistoleiro ~ Treino Árduo!



Ainda eram 07h32min, quando eu abria os olhos aos poucos. Então eu abro os olhos e começo a olhar ao redor e percebo que não estou no meu quarto, e sim no campo de treino da Base da Marinha. Estava bastante calor, o sol batia na minha cara, parecia que onde eu estava era o lugar que batia mais sol, o campo de treino era grande, tinha bastante grama, aquela que coça, já tinha alguns marinheiros treinando, tinha bonecos, alvos, e os marinheiros também lutavam entre si, todos treinando, não tinha uma árvore, era um ótimo lugar para treino, ou você ficava em pé, treinando duro e com o sol quente na sua cara, ou você deitava na grama e ficava se coçando todo. Quando eu olho para o lado vejo um velho misterioso.
Ele tinha uma barba pequena, branca, usava uma capa negra tapando o corpo todo.

Hawk - Quem é você? Pergunto bocejando
Velho - Você não se lembra de mim? Ahhh deve ser porque você tomou muito sake ontem à noite, deve ter esquecido. Hahaha. Bom, não tem problema, eu sou seu treinador, Jim, luz negra.
Hawk - Você disse que é meu treinador? Então porque não me acordou?Vamos logo aos treinos!
Velho - Calma, calma, não há porque ter pressa, meu jovem. Hmm, bom vou fazer umas tarefas. Você terá que atirar naquele alvo dez vezes seguido e acertar todas no ponto vermelho!Se você quer se tornar um forte, faça isso!
Hawk - Ehhh?Mas, que droga. Dizia eu com raiva

“Olha o tamanho daqueles pontos vermelhos, são tão pequenos. Mas fazer o que né”

Saquei a minha pistola, e mirei, atirei e errei, continuei tentando e tentando. Após 10 minutos.

Hawk - Aeee, finalmente consegui acertar duas vezes seguida!Uhu!
Velho - Agora não é hora de comemorar, faltam ainda oito!
Hawk - Velho ranzinza! Falo baixo

Dou um tiro e erro.

Velho - Viu?Não adianta acertar duas vezes se você na próxima erra!Hahahaha...
Hawk - Você fala como se fosse fácil!

O velho saca sua pistola tão rápido que mal consigo ver e atira dez vezes no alvo e acerta todas as balas.

Velho - Hahahaha..
Hawk - Incrível..
Velho - Agora pare de falar e vai treinar!
Hawk – Sim, sim...

Volto a olhar para os alvos, e continuo a treinar. Após 30 minutos. Consigo acertar quatro vezes seguida.

“Droga isso é difícil, e aquele velho fez tão fácil, mas não posso desistir”

Estava bastante calor, o sol batia ainda mais na minha cabeça, não podia desistir agora, passou-se tão pouco tempo, mas eu já estava tão cansado. Mas eu não desistiria por nada, precisava ficar forte! Eu olho pro lado e percebo que o campo de treino já estava com mais marinheiros, e ainda chegavam mais, e mais. Todos treinando sem parar.
Eu viro para o alvo e volto a treinar. Começo a atirar, e atirar. Após 30 minutos, eu já estava na sétima bala, faltava só três, atiro mais uma vez e consigo acertar, começo a ficar empolgado, veio uma ventania, o sol batia na minha cara, faltavam só duas balas para terminar isso, eu atiro e, erro. Fiquei triste, toda aquela empolgação virou desespero, pensava que não conseguiria mais, mas eu me acalmei e parei para pensar, comecei e respirar bem fundo, mirar e esperar a hora certa para atirar, e continuei a fazer isso. Após 50 Minutos, eu já havia conseguido atirar nove vezes seguidamente, faltava só mais uma bala, esperei, respirei fundo, então prendi a respiração, e atirei, e eu berro.

Hawk - Consegui!!!Finalmente! Berro todo entusiasmado
Velho - Ahh finalmente, eu estava quase dormindo de tanto esperar, bom já são 09h32min, você fez isso em 2 horas, muito bem, você ultrapassou minhas expectativas, pensei que só iria terminar amanhã, hahaha.
Hawk - FOI ISSO QUE VOCÊ PENSOU DE MIM? Grito, exaltando raiva
Velho - Calma, calma, fique alegre você conseguiu atirar 10 vezes no ponto vermelho, você conseguia pelo menos atirar uma vez?
Hawk - Agora que você falou, não, apenas chegava um pouco perto.
Velho - Então, então, já está conseguindo resultados, agora vamos treinar sua força física, mesmo sendo um atirador você precisa ser forte!
Hawk - Por quê?
Velho - Que pergunta obvia, se você ficar sem pistola, ou coisa do tipo, com o que você vai atirar?
Hawk - É verdade, nunca pensei por esse angulo!
Velho - Agora pegue aqueles pesos ali no chão.
Hawk - Pesos? Que pesos?
Velho - Aqueles ali perto do alvo.
Hawk - Ahh, esses aqui? Falo segurando-os
Velho - Sim, esses mesmo, agora venha aqui e traga-os.
Hawk - Para que esses pesos?Até que são pesadinhos hein.
Velho - Agora levantem eles 100 vezes! E sem reclamar, se não fica sem comer!
Hawk - O QUE?Você está louco é?
Velho - Quer ficar sem comida?
Hawk - Velho desgraçado! Falo baixo
Velho - Alias, tem que levanta-los seguidamente, se parar um segundo, só um segundo, repita tudo!
Hawk - Você quer me matar maldito? Berro com raiva
Velho - Você quer se tornar forte, não quer?
Hawk - Sim eu quero, mas...
Velho - Então, vamos não reclame, e faça o que eu digo!
Hawk - Tá... Digo desanimado

Começo a levantá-los com um pouco de dificuldade, estava bastante cansado, o calor estava insuportável, chegava mais e mais pessoas. Eu levanto e levanto... E paro por um segundo.

Velho - Comece tudo de novo!
Hawk - Droga.

E começo de novo. Após cinco minutos.

Hawk - 30, 31, 32, 33, 34, ah, mas que saco hein, 35, 36... Digo cansado
Velho - De novo!
Hawk - O que? Mas eu não parei!
Velho - Parou agora.
Hawk - Você fez de propósito, seu desgraçado. Digo com raiva
Velho - Não sei de nada. Ele diz assobiando para o lado
Hawk - Droga..

E volto a treinar.

Hawk - 1, 2, 3...

Depois de 50 minutos levantando peso, já não estava mais tanto calor, o já não estava tão claro como antes. O campo já estava cheio de pessoas treinando.

Hawk - 90, 91, 92, 93, 94... 99, 100! Quando digo 100, caio no chão.
Velho - Finalmente acabou bom vamos ver, agora são, 11h57min, está na hora do almoço.
Hawk - Ah, é mesmo, eu nem tomei café da manha, de tanto trabalho e cansaço acabei esquecendo a fome, agora que ela está voltando..Ah, que fome!
Velho - Ótima hora vai almoçar, e depois você irá dormir e quando acordar voltare-mos ao treino, tudo bem para você?
Hawk - Sim, ótimo. Sake, sake, sake!

Vamos andando para fora do campo, parece que o campo é logo depois da entrada, então saímos pelo portão, que era bastante grande, e era de ferro, tinha uma cabine ao lado com marinheiros vigiando. Do lado de fora, era a cidade, e quando eu olho, o bar estava ali perto.

Hawk - Ei vamos ao bar!
Velho - É, vamos beber sake.

Vamos andando ao bar, este já era diferente do que eu tinha ido uma vez, era extremamente limpo, estava cheio, as cadeiras arrumadas, o balcão limpo, prateleiras com copos, pratos, garfos, facas, colheres... Tinha uma porta, e parecia que essa levava para a dispensa. O lugar tinha bastante gente, mas como tinha muitas mesas e cadeiras, ainda sobrava alguns lugares, e o lugar também era um pouco grande, então cabiam no mínimo 20 pessoas. Tinha cinco atendentes, um gerente, todos os atendentes eram mulheres, e o gerente homem. Todas bonitas, aparentavam todas ser jovens, com 20 anos de idade, bonitas, usavam um avental, uma roupa parecida com as de empregadas. O gerente era um homem um pouco musculoso, aparentava ser forte. Eu e o velho andamos até uma mesa que estava livre.

Moça 1 - Desejam alguma coisa?
Hawk - Sim, um copo de sake e um pouco de carne, por favor.
Moça 1 - E você senhor?
Velho - A mesma coisa.
Moça 1 - Esperem um pouco, por favor.

A moça anda até o balcão. Após 2 minutos.

Moça 1 - Aqui está, boa refeição.
Hawk e Velho - Obrigado.
Moça 1 - Eu que agradeço.
Velho - Mas que gracinha.
Hawk - Velho tarado. Tusso "falando”
Velho - Hã? Disse algo? Você disse que quer dobrar os seus treinos? Mas que ótima idéia.
Hawk - Desgraçado.
Velho - Hahaha.

Começa-mos a comer, tomar sake. Após 15 minutos. Termina-mos de comer.

Hawk - Ahh, obrigado pela refeição. Digo isso, juntando as mãos e abaixando a cabeça, e fechando os olhos.
Velho - Obrigado pela refeição. Faz o mesmo.
Moça 1 - Espero que tenham gostado.
Hawk - Sim, aqui está o dinheiro.
Moça 1 - Obrigada, e voltem sempre.

O velho e eu saímos do bar.

Hawk - Eu vou para casa tirar uma soneca.
Velho - Não, eu tive uma idéia, você terá que dormir na grama, no sol o dia inteiro até amanha, como sua última tarefa de hoje!Hahaha!
Hawk - Dormir tudo bem, mas... Na grama que coça o sol. Ao invés de estar na cama. Acho que vou ter que me acostumar com essas suas idéias loucas, já sei que reclamar não vai adiantar de nada. Digo isso suspirando.
Velho - Olhe são, 12h19min, agora vá logo.
Hawk - Tá, tá.

“Mas que droga, não acredito que vou ter que dormir no chão! DROGA!”

Vou andando até o campo, ele está cheio de pessoas treinando, o sol já está desaparecendo, há muito barulho, tento encontrar o melhor lugar para dormir, e durmo. Após 7 horas, acordo, ainda com sono, está de noite, o campo de treino estava vazio, saio do campo de treino, as ruas quase desertas, vou correndo, sem saber o caminho de volta, andando. Após 15 minutos andando, consigo achar o caminho, volto para cara, entro no portão de ferro, logo após entro em casa, e bem na frente da porta tinha o corredor, e duas portas, uma que levava para a cozinha e outra para o quarto, entrei no meu quarto. O meu quarto era pequeno, tinha uma cama média, um armário, uma estante, e uma porta que levava, ao banheiro. Entrei no banheiro onde tinha um vaso, um chuveiro, e um espelho, com uma pia embaixo, tirei a roupa, tomei um banho, coloquei a roupa de dormir, e andei até a cama, e pulei nela e começo a dormir.
Hawk
Hawk

Mensagens : 21
Pontos : 4708
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hawk Adventures ~~~ Empty Re: Hawk Adventures ~~~

Mensagem  Raztiel Sáb Jul 09, 2011 12:26 pm

Avaliação:

Interpretação:
95%(acho que vc nao conseguiria acertar no alvo, mas vou deixar na mesma xD)

Cenário: 100% Você detalhou muito bem.

Criatividade: 100% Nada a dizer.

Gramática: 98%, Teve muitos poucos erros, maioria foi da acentuação.


recompensa 9 EXP

OFF:

1) cara eu nao disse nada na sua ultima aventura porque queria corrigir esta, e vc tem que colocar uma cor na fala de outros personagem, fica mais facil perceber quem está falando.

2) quando vc estiver bravo meta ponto de exclamação "Ehhh?Mas, que droga. Dizia eu com raiva" assim nao mostra que vc esta com raiva, se sabemos porque vc disse.

3) vc nao pede recompensa nao? xD

mas como vc treinou pode adicionar isso nos seus stats...

2 de força

3 de destreza


pra próxima diga o que vc quer =)


de resto bom trabalho Very Happy




Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5136
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Hawk Adventures ~~~ Empty Re: Hawk Adventures ~~~

Mensagem  Hawk Dom Jul 10, 2011 2:58 am

[OFF] Tinha esquecido de pedir recompensa.. tongue

Treino Diferente ~ As Escolhas


Era 08h00min quando eu acordava aos poucos, estava no meu quarto, a cama estava bagunçada, o quarto estava um pouco sujo, o armário com roupas amarrotadas, a luz estava apagada, a janela fechada, e a porta que levava ao corredor estava aberta. Levantei, andei até o corredor, entrei na cozinha que ficava ao lado do quarto, a cozinha estava um pouco suja, devido a eu estar muito cansado ontem à noite para poder limpa-la, a toalha de mesa estava fora do lugar, os talheres não estavam tão limpos, e alguns na pia, a janela estava fechada. Ando até a mesa, onde ficava a comida, e pego dois pães e os como, ando até a geladeira que fica ao lado da janela, abro-a e pego uma garrafa de sake, fecho a geladeira, tomo o sake, e saio da cozinha, vou andando pelo corredor até a porta da frente, que fica de cara para o corredor, é só seguir reto, e saio de casa. Estava calor, o sol batia na minha cara. Cheguei na rua, e fui andando até ao campo de treino, onde se localiza na base da marinha onde meu treinador estaria meu esperando. Após 5 minutos chego à entrada da base da marinha onde passo por um portão grande de ferro vigiado por marinheiros. E logo em frente tinha o campo de treino, e avisto o meu treinador, com a mesma roupa, uma capa preta cobrinho o corpo todo.

"Será que ele usa essa capa todo dia?"

Ando até perto dele.

Hawk - Velho, vamos ao treinamento?
Velho - Então você finalmente chegou hein..Estava cansado de esperar, hoje será diferente. Todo dia lhe darei cinco tarefas para completar, você poderá escolher 2, para fazer hoje, amanhã ganhará mais 5 e escolherá 2 de novo, se você não conseguir completar alguma das duas hoje, terá que fazer ela de novo amanhã juntamente com as duas que você escolherá.
Hawk - Mas que complicado, não entendi.
Velho - Ahh... Escute, vou lhe dar cinco tarefas, você escolherá duas.
Hawk - Fala logo vai.
Velho - 1- Correr por 8 horas. 2- Levantar peso por 8 horas. 3- Atirar em alvos por 8 horas. 4- Derrotar 10 piratas. 5- Capturar algum pirata com recompensa acima de 100.000.
Hawk - Hmm.. Vou escolher a primeira e a. Hmm. E a terceira.
Velho - Muito bem, qual você fará primeiro?
Hawk - A primeira!
Velho - Vá logo, vamos.

Vou correndo até o portão, saio da base da marinha e vou correndo para qualquer lugar levando um relógio. Após 1 hora correndo.

"Até agora não estou cansado, mas 8 horas correndo e 8 horas carregando peso, só irei ter 8 horas para dormir, acho que é suficiente. Talvez pale "


Continuo correndo, e correndo... Após 2 horas.

"Ahh, já estou ficando cansado, esse negocio de correr por 8 horas, será que vai ajudar?"

Continuo o meu treino. Após 2 horas correndo.

"Estou realmente cansado, tenho certeza que vou ficar todo dolorido depois! Esse velho, o que ele está pensando?Mas, fazer o que né... Nada que eu fale vai mudar alguma coisa."

Volta a correr, mas agora olho o relógio e vejo que já era 1 hora da tarde, e começo a correr de volta. Após 3 horas.
Tendo que correr mais rápido, porque corri 5 horas, e para voltar só tinha 3 horas, e estava cansado. Olhei para o relógio, e vejo que consigo chegar a tempo no portão, entro no campo de treino e vejo o velho dormindo. Corro para perto dele e dou um tapa em sua cabeça dizendo.

Hawk - Ei velho, acorde! Vai acorde logo! Vai, vai...
Velho - Já vai, já vai, vamos se acalme!

O velho olha para o relógio para conferir a hora.

Velho - Hmm, agora pegue esses pesos que eu perto de mim, eles são pesados, levante-os por 8 horas.
Hawk - affraid Eles são muito grandes!

Ando até eles, e com dificuldade pegue-os, paro para virar para trás e reparo que o campo está com poucas pessoas. E viro para o velho.

Hawk - Porque tem tanta pouca gente?
Velho - Porque está na hora do almoço.
Hawk - Agora que você disse, eu estou morrendo de fome...
Velho - Hahaha, eu vou comer enquanto você levanta isso, haha...
Hawk - Isso não é justo!
Velho - Tchau. Ahh, e quando você terminar vá para casa.

Ignoro ele e volto ao treino, começo a levantar os pesos com dificuldade. Após 15 minutos.

"Ahhh, estou quase desmaiando, mas não vou desistir!Mesmo que demore 1 minuto para eu levantar uma vez só, irei faze-lo!"


Levanto, e levanto... Após 2 horas e 45 minutos. Olho ao redor e vejo que tem bastante gente, barulho demais. Paro de olhar muito e volto aos treinos. Após 3 horas. Deixo os pesos no chão, olho no relógio, e faço uma pausa de 10 minutos para me recuperar. E volto a treinar. Após 2 horas. Olho para o relógio e vejo que já se completaram 7 horas e 50 minutos e faltavam 10 minutos da pausa, e continuo. Após 10 minutos. Não consigo ficar feliz de tanto cansaço que estava, deixo os pesos no chão, vou andando devagar para casa, e já começo a sentir as dores da caminhada, e sabia que daqui a pouco viriam as dores de levantar tanto peso. Saio pelo portão, estava morrendo de fome, já não tinha tanta gente, e o sol já se tinha ido embora, o céu estava azul cheio de nuvens. (Não que ele nunca fosse azul e cheio de nuvens, mas sem o sol faz bastante diferença) Ando até chegar em casa. Entro pela porta, sigo reto até o corredor, abro a porta da cozinha, pego cinco pães que estavam na mesa, e como. Abro a geladeira e pego duas garrafas de sake e tomo tudo. Mesmo cheio, cansado, dolorido e com sono, limpo tudo, deixo as coisas arrumadas, saio da cozinha e arrumo meu quarto também. Depois de arrumar tudo, pego roupas limpas, abro a porta que fica dentro do meu quarto e entro no banheiro, mijo (rsrs...), tomo banho, escovo os dentes, mudo de roupa, saio do banheiro, e pulo na cama para dormir.

Recompensas: Exp, 2 força, 2 velocidade, 1 força de vontade
Hawk
Hawk

Mensagens : 21
Pontos : 4708
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hawk Adventures ~~~ Empty Re: Hawk Adventures ~~~

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos