One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Akayashi

3 participantes

Ir para baixo

[Missão] Akayashi Empty [Missão] Akayashi

Mensagem  RichBoy Sex Jul 08, 2011 10:14 pm

Missão Destinada a Edowado e Shirou.



Prazo de Resposta:
5 dias!


Membro Convidado: Kazuma


Um grande tumulto se passava entre piratas e marinheiros na ilha Akayashi, uma ilha muito frequentada por piratas, que a marinha nunca consegui-o impor respeito e segurança as pessoas que ali viviam. Dia ensolarado o Almirante de Frota recebe um pedido urgente de ajuda vindo da Ilha Akayashi, no pedido dizia:

Urgente! Os Piratas estão a pensar em tomar conta da cidade! Já só temos uma força de 100 Marinheiros! Por favor mande-nos ajuda para combater os piratas! Eles são muito fortes contra nós que somos apenas Marinheiros recrutas que fomos enviados num barco com um Sargento, mas ele também MORREU! O pedido de ajuda é urgente, a cidade está a pegar fogo e as crianças e mulheres choram, enquanto os piratas matam e saqueiam todas as tabernas e pessoas.



Um Almirante foi enviado para acabar com a raça de mais de 6000 Piratas!



OFF: A primeira mensagem será de apresentação (como chegaram a ilha).

ON: Tempo no Dia da chegada: Dia ensolarado, sem algum vento, parecendo até um dia calmo se não fosse pelo tumulto.

Situação: 6232 Piratas.
100 Marinheiros.
1 Almirante.
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5233
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Akayashi Empty Re: [Missão] Akayashi

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Sex Jul 08, 2011 11:00 pm

Depois de nossa aventura, eu e Shirou viajamos por alguns dias em meu navio(1 dos que eu tenho hihihi). Tínhamos ouvido falar que a ilha akayashi era controlada por piratas e era um ótimos lugar para piratas pararem e comprarem ou roubarem algumas coisas.
Decidimos ancorar lá, como tínhamos um barco pequeno e nem um tesouro a bordo, era completamente inútil alguém roubar, sem falar que somos piratas procurados com uma fama, e eu tenho uma perigosa akuma no mi, e sou procurado por destruir um QG da marinha.
O Dia estava ensolarado, sem algum vento, parecendo até um dia calmo e tranquilo, claro anão ser pelo tumulto, lutas, roubos e tudo mais. Assim que déssemos a angorá, recolhermos as velas, falo com o Shirou, ainda no navio:

- Eai cara, oque quer fazer primeiro? Eu estava afim de ir ver material para navio, planejo construir um maior, mas preciso de mais madeira pregos e etc, sem falar com canhões.

Fico atendo para que nem um idiota pense em atacar, tipo um marinheiro querendo se mostrar ou um bêbado que não sabe que primeiro vem a morte dos marinheios
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 4995
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Akayashi Empty Re: [Missão] Akayashi

Mensagem  Raztiel Sáb Jul 09, 2011 9:11 pm

Estava um Dia ensolarado, sem algum vento, parecendo até um dia calmo se não fosse pelo tumulto.
eu estava sentado no meu navio, em alto mar perto de uma ilhazinha chamada "akayashi", lá estava eu olhando para o mar,aborreçido, quando chega um subordinado que me diz:


-Senhor! chegou uma mensagem da ilha akayashi, pareçe que esta havendo uma revolução lá! esta pedindo a sua ajuda para os deter. diz o marinheiro um pouco nervoso

-hum... e quantos piratas são? digo eu enquanto olho para o mar aborreçido.

-são 6232 piratas senhor! diz ele espantado.

-aff... pareçe que nao vou ter o meu dia calmo hoje, mas fazer o que? trabalho é trabalho. vamos lá então...
dirigimo-nos para a ilha rapidamente para que nada de grave aconteçe-se. Chegando lá estava a confusão armada e penso para mim:
"onde foi que eu me vim meter..."
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5136
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Akayashi Empty Re: [Missão] Akayashi

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Qui Ago 04, 2011 7:21 pm

Off - Ninguem vai continuar a aventura?
tipo, já faz uns 2 meses. então acho que é a vez do narrador
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 4995
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Akayashi Empty Re: [Missão] Akayashi

Mensagem  RichBoy Ter Ago 16, 2011 6:09 pm

O Shirou não postou logo não tem como continuar a aventura.
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5233
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Akayashi Empty Re: [Missão] Akayashi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos