One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Vantagens e Desvantagens

Ir para baixo

Tutorial Vantagens e Desvantagens Empty Tutorial Vantagens e Desvantagens

Mensagem  Raztiel Qua Dez 29, 2010 4:04 pm

Vantagens


Acrobacia(+2):
Você teve o treinamento de um acrobata ou similar , tendo mais facilidade para fazer movimentos complexos com seu corpo.Você tem uma boa agilidade.
(+2 de Velocidade.)


Boa visão(+2):
Você tem o sentido da a visão super desenvolvido, podendo ver objetos muito distantes ou muito pequenos.
(+3 de Percepção)


Resistencia de Ferro(+2) :
Você é acostumado ou tem grande resistência à dor, podendo receber ferimentos muito graves e continuar lutando. Esta resistência pode ter sido desenvolvida por algum treinamento especial ou ser uma patologia neurológica.
(+20 de Vida.)


Mente pura(+2) :
Você tem um ótimo controle sobre sua mente, e assim consegue resistir a qualquer efeito que seja prejudicial a sua sanidade/saúde mental. Sejam drogas ou efeitos de aura.
(+3 de Força de vontade.)


Espadachim por Natureza(+4) :
Quando segura a espada, seu corpo torna-se parte dela, e sua mente, afiada. Seu espírito se reforça em poder, e a energia flui naturalmente pelo seu corpo. Talvez em alguma vida passada você tenha sido um grande mestre espadachim, pois esta habilidade está com você desde o dia do seu nascimento.
(+2 Força e +2 Velocidade quando usado espadas.)


Ambidestria:(+2)
Você tem igual habilidade com ambas as mãos , não precisando preocupar-se em com qual atira ou qual corta,conseguindo inclusive usar as suas ao mesmo tempo. Muito útil para atiradores e espadachims.
(+2 Destreza e +2 Velocidade quando usado 2 armas do mesmo tipo ao mesmo tempo.)

Velocista:(+2)
Você tem grande facilidade em correr em alta velocidade, podendo inclusive saltar mais alto após uma corrida.
(+2 de Velocidade).


Rapido a sarar: (+1)
Você recupera mais rapido do que o normal, podendo assim recuperar vida mais rapido quando acaba de lutar em alguma avenura.


Demônio em pessoa(+3):
O personagem é alguém que inspira realmente medo... As pessoas escondem-se só de o ver à distância, as crianças choram só de olhar para ele, e berram só de o ouvir falar... Muitas pessoas, tremem só de estarem a olhar para ele... Frio na espinha os invade com suas palavras... Alguns até dizem que o Demônio não meteria tanto medo como o personagem...óptimo para interrogatorios, e meter medo ao inimigo.
(+ 3 de inteligençia.)


Sortudo(+2)
Tu és uma pessoa com uma sorte fora do normal,por muitas vezes ela pode salvar-te a vida.
(Funciona quando o Narrador lança um Dado em casos que o ataque do oponente é muito forte e não te vais conseguir desviar,o Narrador lança um dado se acertar, o teu boneco por "sorte" desvia-se.


Inteligente(+2)
Tu es uma pessoa com uma inteligência acima do normal, aprende depressa como fazer as coisas.
(+2 de Inteligência nos Atributos.)


Lutador nato(+4):
Seus músculos respondem maravilhosamente aos comandos de sua mente, e seus membros conhecem exactamente qual a posição que devem tomar para atingir o inimigo. Os ossos de seu corpo dificilmente quebrarão, mas atingir os pontos fracos do inimigo é uma perícia que lhe acompanha desde o primeiro dia em que respirou.
(+2 Força e Vigor nos atributos)


Atirador Nato: (+2)
Nasceste para ser um atirador, tens mais pontaria que as pessoas comuns!
(+2 de Destreza Nos Atributos)


6º Sentido(+1) :
Voçê por algum motivo, em seus sonhos você têm algumas visões do futuro, como alguma luta que irá acontecer, ou algum amigo amigo ke vai morrer, podendo assim "mudar o futuro" e podendo tambem usar isto como aventura quando não tem imaginação.(+1 de percepção.)

Espírito de luta(+2): Você tem um grande espírito guerreiro, e quando entra em uma batalha se sente extremamente a vontade e motivado, sempre que esta a beira da morte consegue arrancar de si uma força interior que o faz lutar com todas as forças mesmo a beira da morte. (força de vontade +2)


Audição aguçada(+2):
Possui uma audição muito desenvolvida, além de ouvir coisas distantes de você, o mesmo também tem a capacidade de diferenciar os sons.(percepção + 2)


Aparência inofensiva(+2):
Você parece ser mais inofensivo do que um filhote de cachorro, por isso as pessoas nunca suspeitam de você, e em uma batalha sempre te subestimam.(inteligência + 2)



Reflexos apurados(+3):
Possui reflexos ótimos, podendo se defender no ultimo momento e um ataque.(velocidade + 3).

Toxicólogo(+3):
Sabe fazer venenos e antídotos, tem basicamente o conhecimento para tal, o mesmo sabe dos ingredientes necessários tanto para criar venenos como para criar antídotos.(inteligência + 3)


Desvantagens:



Sem senso de direcção(-1):
Tu não podes andar sozinho, perdes-te sempre, andas sempre as voltas e vai dar sempre ao mesmo sitio, nem com mapas tu te orientas.
(-1 Inteligência.)


Obcecado(-4) :
Tu vives para fazer exclusivamente para fazer algo. Toda a sua existência é destinada única e exclusivamente para este propósito. Talvez seja uma vingança , talvez seja um desejo muito forte por algo , talvez seja uma velha promessa de infância. O fato é que tudo que você faz está destinado exclusivamente a isto. Se você come , como por seu objectivo , se você dorme , dorme para alcançar seu objectivo,você faz amor,ama para alcançar seu objectivo.
(-2 Percepção e -2 Força de vontade.)


Solitário(-4):
Tu não gostas de ficar junto aos outros.Não suporta aglomerações e por mais carismático que seja você odeia ficar perto de mais de uma ou duas pessoas. Trabalhar com elas então , aí que você detesta.
(-1 em todos os Atributos cada vez que pede ajuda a alguém.)


Sem noção(-3):
Tu não tens noção do perigo, pensa que todos são amigáveis, e que um rei do mar não faz mal a ninguém, tu pensas que uma casa assombrada é um parque de diversões.
(-3 Percepção.)



Burro(-2):
Tu és muito burro, não consegues destingir um boi de uma vaca, não sabes o que é 1+1.
(-2 Inteligência)


Desejo de Matar(-2):
Você deseja ver seus oponentes mortos. Em uma batalha você preferirá os golpes mortais, dará um tiro a mais para ter certeza de ter matado um oponente vencido, atacará guardas quando isto poderia ser evitado, etc. Não aceitará uma rendição de inimigos nem mesmo conseguirá fazer prisioneiros quando lhe é ordenado. Você nunca esquecerá que um inimigo é um inimigo, mesmo que não estejam em um combate. Mas você não é fanático nem sádico; seu desejo de morte se limita aos inimigos “legítimos”, sejam eles criminosos, soldados inimigos, membros de uma família tradicionalmente inimiga ou um bêbado em uma taverna.
(Esta é a única desvantagens que não retira Atributos, a única coisa que ela faz é, que quando combates com alguém,vais ter que mata-lo, se não o matares na missão ou duelo não vais receber EXP ou Prémio.)


Ganância(-4):
Quase nada é mais importante para você do que dinheiro. O seu grande objectivo na vida é acumular a maior quantidade possível de dinheiro e nunca será suficiente. Você é capaz de fazer quase qualquer coisa por dinheiro, podendo se colocar em perigo e ou até trair seus companheiros ou até vender itens valiosos para obter mais berries.


Dupla Personalidade.
Você tem uma outra personalidade diferente da sua "oficial", ela pode tentar tomar o controle do seu corpo cada vez que o personagem tentar fazer algo que seja contra os princípios da segunda personalidade.
Se Você quiser esta desvantagem, tem que fazer esta “segunda personalidade” no seu personagem.
Se você não seguir esta segunda personalidade á letra recebera uma Penalidade de 1/3 da exp total retirada.


Código do Herói(-4):
Você é um perfeito heroi. Chega a sacrificar seu próprio corpo (perder um braço , por exemplo) pelos outros que não sejam seus inimigos (conhecidos ou não) , jamais atinge uma mulher intencionalmente , não importa o que ela faça. Jamais luta armado com um oponente desarmado , jamais luta com uma criança .Protege os fracos e não fica parado frente a uma mulher , protege sua honra com fervor , não ataca animais indefesos por desporto e não permite que o façam. Desrespeitar isso significa perder toda a exp.
Código da Honestidade(-4): Nunca mentir, tentar atrapalhar ou roubar em nenhuma circunstância. Se não cumprir o seu código significa perder 1/3 da exp.


Código dos Cavalheiros(-4):
Você é um cavalheiro à moda antiga. Você nunca irá atacar uma mulher (giganta, sereia....) mesmo que isso custe a sua vida,e irá sempre ajudar as mulheres que precisarem de ajuda.
* Impossibilitado de atacar mulheres intencionalmente. Se a atacar significa perder metade da exp.


Senso de Justiça: (-4)
Você é contra toda e qualquer injustiça que exista, não consegue ficar quieto ao ver alguma injustiça, mesmo sabendo que pode sair a perder. Sempre do lado dos mais fracos, mesmo sabendo que uma equipa inteira pode cair sobre você.
É capaz de se sacrificar por os mais fracos, mesmo que lhe custe uma parte do corpo ou mesmo a vida.
Por exemplo: Um marinheiro ao ver outro marinheiro a cometer uma injustiça, não consegue ficar quieto, mesmo que o outro marinheiro seja um superior.
Ou, um marinheiro, ao ver um pirata a agredir um cidadão mais fraco, não consegue ficar quieto, mesmo que sejam 5 ou 6 piratas, sabendo que pode sair gravemente ferido ou mesmo morto, só para proteger o cidadão.
Perda de 1/2 da exp que ganharia caso descumpra o código por vontade própria.


Impulsivo: (-2)
Esta desvantagem leva ao pé da letra ao dizer impulsivo. Você faz as coisas totalmente por impulso sem pensar antes de agir.
Essa desvantagem pode ser usada em conjunto com outras.(EX: SE você estivesse vendo um nakama seu apanhando na sua frente você não pensaria nas consequências e iria protege-lo com sua vida mesmo se seus inimigo estivessem em vantagem numérica.)
Perda de 1/3 da exp da missão a cada vez que a desvantagem for "esquecida".


Pacifismo(-5) :
Você é completamente pacífico, e detesta brigas, de forma que lutará somente para defender a si mesmo ou àqueles de quem ele gosta, usando apenas a força necessária (nenhum golpe preventivo é permitido). Você deve dar o melhor de si para desencorajar os outros de começar uma briga.
Perda de 1/3 da exp a cada vez que não se interpretar a desvantagem.


TremerSad-2)
Seu braço tem um tique, e fica tremendo involuntariamente, e quase a toda hora.
(-2 de destreza.)


Corpo Fraco: (-6)
Você nasceu com um corpo fraco, e não consegue fazer muito esforço,exercicio fisico para você é como um sacrificio.
(-4 de Vigor.)


Distraído: (-3):
Você definitivamente ama todas a mulheres(homens), Você Fica tão obcecado/distraido quando está alguma mulher perto de você que nem nota que estão inimigos perto de você. Ou quando está lutando se você ver uma mulher perde as forças, pontaria, etc…
(-1 de destreza, - 2 de percepção.)

Preguiça(-2): Você faz de tudo para não fazer exercícios, lutar então? Só em ultimo caso, pois prefere trabalhar com a mente do que com o corpo e sempre tenta fazer os outros trabalharem por você.(força de vontade - 2).


Louco(-3): Você enxergar e ouve coisas e acredita nas mesmas, as vezes tem opiniões distorcidas de coisas que ouviu ou viu, sempre fala muitas coisas sem sentido e conversa com sigo mesmo quando esta sozinho ou acha que esta sozinho e desconfia de todo mundo, pois na sua cabeça todos querem de alguma forma algo de você! (inteligência - 3)


Masoquista(-3):
Em toda batalha faz de tudo para manter seu oponente vivo, para que possa causar dor ao mesmo, prefere torturar seus oponentes do que vencer a luta.(percepção - 3)


Cientista lunático(-4):
Tem a péssima mania e vicio de fazer experiências com tudo que vê, isso inclui seus próprios companheiros e a si mesmo, não mede esforços para conseguir resultados em suas pesquisas, não importando se for a vida de um inimigo ou um companheiros, quem tem essa desvantagem faz tudo pela ciência, pois a ciência vem em primeiro lugar. (percepção – 4)

Paranóico(-4):
Sempre que vê alguém olhando para ele acha que esta correndo perigo, sempre que vê alguém andando atrás dele acha que esta sendo seguindo, sempre que vê alguém com uma arma na mão ataca o mesmo, pois acha que vai ser atacado. (-2 percepção – 2 inteligência)


Inimigo mortal(-3):
Possui um inimigo que sempre estará no mesmo nível que você, ele aparecerá constantemente em suas aventuras narradas e sempre tentará te matar ou prejudicar de todos os jeitos e maneiras! (Não perde nada em nenhum atributo, porém consegue um inimigo poderoso).




Última edição por Tugz em Qui Fev 03, 2011 6:46 pm, editado 4 vez(es)
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5136
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Vantagens e Desvantagens Empty Re: Tutorial Vantagens e Desvantagens

Mensagem  Raztiel Qui Jan 06, 2011 5:57 pm

Novas Vantagens/Desvantagens. =)
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5136
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos