One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hades Heartfilia

2 participantes

Ir para baixo

Hades Heartfilia Empty Hades Heartfilia

Mensagem  Hades Heartfilia Ter Jan 18, 2011 10:23 pm

Nome: Hades Heartfilia

Alcunha:Deus da morte

Idade:17

Raça:Humano

Sexo:Masculino

Altura:1,74M

Onde nasceu:East Blue

Peso: 64 Kg

Classe:Pirata

Nível:0

Experiência:0

Profissão:Arqueólogo

Bando:

Cargo no Bando:





Atributos




Força:5

Vigor:2

Destreza:3

Velocidade:2

Percepção:5

Força de vontade:5

Inteligência:17

(Estes atributos lhe serão passados pelo moderador/administrador baseado nos seus Atributos acima.)

Vida:40

Stamina:20

Dano:10





Itens:chicote
dano : +7
Hades Heartfilia Chicote_Kurama
Berries: 5000B$





Historia e Aparência de seu personagem.



Historia:Fui trazido pelo mar até o vilarejo, em um barco de
familia rica , fui enrolado em panos sujos e fui deixado no caz aonde os navios são deixados , deixado pelo meu proprio pai um pescados com o meu choro me achou, fui criado em uma familia de pescadores, o pescador que me achou era um ex pirata , cujo deixou a profisão depois de conhecer a sua mulher que tambem era pirata , ele era um exelente arqueologo e ela uma cozinheira exenplar aprendi tudo com eles
so que um dia, um grupo da marinha descobrio que meus faLsos pais eram piratas
não os pouparam e os matou e eu vi a morte dos dois na minha frente, nesse momento fiquei com muita raiva tentei atacar os soldados mais fui vencido facilmente 5 anos depois quando tinha 17 depois de ter treinado muito e com um chicote em punhos fui procurar cada soldado da marinha que avia matado minha familia e a cada um eu torturei e os fiz pagar pelo o que fizeram até ele pedirem por misericordia ai eu os matava .
mas depois fiquei com repuguinacia por que esse não era meu extinto e fugi pois se fique-se por mais um momento se que seria procurado mas a morte deles tambem não traria minha familia devolta então eu fuji e estou vagando até hoje

Aparência:Hades Heartfilia 2hx52qo

Personalidade:Sereno , um pouco repuguinante, e com apreenção





Habilidades Vantagens e Desvantagens


Habilidades:

presagio:
jogo meu chicote para esquerda e para direita
e em uma dessas vezes tento acertalo
dano +7

roda muinho
tento enrolar o anponente em meu chicote
e assim fazelo sofrer
dano+8
(por enquanto só esses)



Vantagens e Desvantagens:
Inteligente(+2)
Tu es uma pessoa com uma inteligência acima do normal, aprende depressa como fazer as coisas.
+2 de Inteligência nos Atributos.

Demônio em pessoa(+3):
O personagem é alguém que inspira realmente medo... As pessoas escondem-se só de o ver à distância, as crianças choram só de olhar para ele, e berram só de o ouvir falar... Muitas pessoas, tremem só de estarem a olhar para ele... Frio na espinha os invade com suas palavras... Alguns até dizem que o Demônio não meteria tanto medo como o personagem...óptimo para interrogatorios, e meter medo ao inimigo.
+ 3 de inteligençia.

desvantagens
Solitário(-4):
Tu não gostas de ficar junto aos outros.Não suporta aglomerações e por mais carismático que seja você odeia ficar perto de mais de uma ou duas pessoas. Trabalhar com elas então , aí que você detesta.
-1 em todos os Atributos cada vez que pede ajuda a alguém.

Desejo de Matar(-2):
Você deseja ver seus oponentes mortos. Em uma batalha você preferirá os golpes mortais, dará um tiro a mais para ter certeza de ter matado um oponente vencido, atacará guardas quando isto poderia ser evitado, etc. Não aceitará uma rendição de inimigos nem mesmo conseguirá fazer prisioneiros quando lhe é ordenado. Você nunca esquecerá que um inimigo é um inimigo, mesmo que não estejam em um combate. Mas você não é fanático nem sádico; seu desejo de morte se limita aos inimigos “legítimos”, sejam eles criminosos, soldados inimigos, membros de uma família tradicionalmente inimiga ou um bêbado em uma taverna.
(Esta é a única desvantagens que não retira Atributos, a única coisa que ela faz é, que quando combates com alguém,vais ter que mata-lo, se não o matares na missão ou duelo não vais receber EXP ou Prémio.)




Última edição por Hades Heartfilia em Qua Jan 19, 2011 3:36 am, editado 1 vez(es)
Hades Heartfilia
Hades Heartfilia
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 15
Pontos : 4864
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hades Heartfilia Empty Re: Hades Heartfilia

Mensagem  RichBoy Ter Jan 18, 2011 10:41 pm

Ok altera só isso nos atributos:


+1 Percepção, +1 Destreza = Classe Humano


+2 Inteligência = Arqueólogo


+5 Inteligência = Vantagens


E acrescenta isso:


Vida:40

Stamina:20

Dano:10
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5232
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hades Heartfilia Empty Re: Hades Heartfilia

Mensagem  Hades Heartfilia Qua Jan 19, 2011 3:37 am

pronto corrigi minha ficha
Hades Heartfilia
Hades Heartfilia
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 15
Pontos : 4864
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hades Heartfilia Empty Re: Hades Heartfilia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos