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Ficha de Ventoinhas

2 participantes

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Mensagem  Ventoinhas Dom Jan 23, 2011 11:40 pm

Nome:Trafalgar Mitsuomi

Alcunha: Akuma no ko(filho do demonio)

Idade: 20

Raça:Humano

Sexo: Masculino

Altura:1,79M

Onde nasceu:South Blue

Peso:70

Classe:Revolucionário

Nível:5

Experiência: 8/20

Profissão: Cozinheiro

Bando: -

Cargo no Bando: -



Atributos
Força: 15

Vigor: 10

Destreza: 5

Velocidade: 13

Percepção: 6

Força de vontade: 5

Inteligência: 6


(Estes atributos lhe serão passados pelo moderador/administrador baseado nos seus Atributos acima.)

Vida: 20

Stamina: 10

Dano: 30





Itens:(Itens que você tem)



Berries:(Todos começam com 5000B$)





Historia e Aparência de seu personagem.






Historia:
Não se conhece a verdadeira origem de Mitsuomi. Sabe-se apenas que houve uma noite tempestuosa em South Blue em que aconteceram vários naufrágios, no dia seguinte pela manhã um humilde pescador chamado Roger e sua mulher Marion, casal de idosos sem filhos, encontraram-no ainda bebé à beira do mar e decidiram adoptá-lo.
Cresceu numa pequena vila de pescadores de South Blue, ao lado de sua grande amiga Celine, uma garota da mesma idade dele, de longos cabelos negros e olhos claros, aprendeu a pescar e navegar com seu novo pai bem cedo e, embora seus pais tivessem o sonho de vê-lo se tornar um grande marinheiro, Roger queria ser pescador assim como todos os homens da vila.
Numa tarde de Outono, aos 14 anos, um bando de Marinheiros corruptos, invadiu a vila atrás de um dito tesouro, iriam usá-lo para subornar os marinheiros acima para subirem de posto, desesperadamente Roger lançou Mitsuomi e Celine dentro de um alçapão para protegê-los, eles puderam apenas escutar tiros e gritaria. Quando tudo se acalmou, eles saíram do alçapão e encontraram todos da vila mortos. Nesse dia ambos juraram caçar e matar cada Marinheiro na face da Terra até que não restasse nenhum.
Mitsuomi e Celine partiram no dia seguinte pela manhã no barco do pai de Mitsuomi, levando apenas os equipamentos do barco e as economias da vila, que ainda estavam escondidas em baixo de uma prancha de madeira na casa do líder. O dia foi de sol forte e bons ventos, porém à noite uma tempestade impiedosa os castigou, na agitação do mar Celine foi lançada para fora do barco e antes que Mitsuomi pudesse fazer algo, foi atingido na cabeça por uma parte do barco que havia se quebrado e desmaiou.
Foi despertado por um cão sujo com lambidas na cara, estava em uma praia, olhou ao seu redor: o barco ainda estava em condições razoáveis, o dinheiro em seu bolso, porém havia ferido a perna com uma adaga e Celine não estava lá. Ergueu-se com dificuldade, colocou a adaga no bolso e foi buscar ajuda.
Chegou a uma taverna e vendo vários piratas desmaiados e tontos pelo chão se sentiu enojado. Uma mulher estava atendendo no balcão, ela lhe contou que a ilha em que estava era um entreposto clandestino de piratas, onde realizavam-se trocas e alistavam-se Marinheiros. Mitsuomi mentiu para não ser morto, dizendo que era Marinheiro também e alugou um quarto para dormir, embora não se sentisse bem lá, estava exausto.
Acordou e já caia a noite, a taverna que durante o dia dormia, estava barulhenta e agitada, homens bebiam e brigavam por toda parte, lindas mulheres ofereciam bebidas, aos quais Mitsuomi se rendeu, após beber o primeiro, o segundo veio naturalmente, e o terceiro, o quarto... Logo após ficar bêbedo, rendeu-se também às mulheres e gastou todo o dinheiro que tinha. Um homem grande e forte que já estava bebendo há muito tempo lhe deu um soco acusando-o de ter roubado dinheiro dele, a briga havia começado e Mitsuomi acabaria morto de pancadas, até que pega a adaga no bolso e mata seu agressor com um golpe no pescoço, todos no bar gritaram e aplaudiram. No fim da noite Mitsuomi estava cansado, adormeceu num canto qualquer e sonhou.
Em seu sonho, ele navegava em seu barco recolhendo redes de pesca até que uma serpente marinha negra, com o corpo liso e centenas de dentes na boca destrói o barco e puxa mitsuomi para o fundo do mar, ela o levava cada vez mais e mais fundo sem que ele pudesse fazer nada. Mitsuomi acordou alarmado, o sonho havia sido muito real.
Era tarde demais, Mitsuomi havia se tornado algo novo, havia mentido para se salvar, tinha perdido tudo, já havia matado, e queria arruinar a marinha. Mitsuomi havia se tornado algo detestável, Mitsuomi havia se tornado um revolucionário. ele encontrou um bêbedo, que perguntou se ele se queria tornar forte. Mitsuomi disse que sim, e o bêbedo levou-o para sua casa, para treinar. o bêbedo era um antigo mestre de kong fuu, abandonou a ilha e treinou com ele. o novo mestre ensinou-o que não deveria confiar em ninguém, sem ser nos seus companheiros, e para ele se tornar o orgulho dele. Por ser o melhor, mais empenhado, e promissor, o mestre ensinou-lhe tudo o que sabia, deixando-o assim um assassino cruel e impiedoso.




Aparência:(Aqui você diz como o seu personagem é, se quiser pode por imagens.)
Ficha de Ventoinhas 230pxmitsuomitakayanagi

Personalidade: Ele é frio com todos os desconheçidos, não gosta de marinheiros, e não pensa duas vezes se for para salvar um companheiro.




Habilidades Vantagens e Desvantagens

Habilidades:
(Aqui você colocara as Habilidades que você criou.)

Passivas:
Furia:
Fica furioso quando luta contra um marinheiro.
+2 de velocidade.

Mestre: Ele por saber todas as tecnicas se tornou o mestre de luta.
+3 de força

Activas:

O punho do demonio
: ele corre em direcção ao oponente e desfere um golpe potentissimo na barriga.
+7 de dano.

Pontapé desçendente: ele salta em direcção ao oponente dando com o calcanhar na cabeça adversário
+ 8 de dano

O combo do dragão: ele corre em direcção ao oponente desferindo um combo d 10 hits, 4 pontapés e 6 socos, os 4 pontapés são mirados da cintura para baixo, os punhos da cintura para cima.
+10 de dano

Vantagens e Desvantagens:(Aqui vocês coloca as vantagens e desvantagens.)

Acrobacia(+2):
Você teve o treinamento de um acrobata ou similar , tendo mais facilidade para fazer movimentos complexos com seu corpo.Você tem uma boa agilidade.
+2 de Velocidade.

Velocista:(+2)
Você tem grande facilidade em correr em alta velocidade, podendo inclusive saltar mais alto após uma corrida.
+2 de Velocidade.



Lutador nato(+4):
Seus músculos respondem maravilhosamente aos comandos de sua mente, e seus membros conhecem exactamente qual a posição que devem tomar para atingir o inimigo. Os ossos de seu corpo dificilmente quebrarão, mas atingir os pontos fracos do inimigo é uma perícia que lhe acompanha desde o primeiro dia em que respirou.
+2 Força e Vigor nos atributos



Desvantagens

Impulsivo: (-2)
Esta desvantagem leva ao pé da letra ao dizer impulsivo. Você faz as coisas totalmente por impulso sem pensar antes de agir.
Essa desvantagem pode ser usada em conjunto com outras.(EX: SE você estivesse vendo um nakama seu apanhando na sua frente você não pensaria nas consequências e iria protege-lo com sua vida mesmo se seus inimigo estivessem em vantagem numérica.)
Perda de 1/3 da exp da missão a cada vez que a desvantagem for "esquecida".


Senso de Justiça:(-4)
Você é contra toda e qualquer injustiça que exista, não consegue ficar quieto ao ver alguma injustiça, mesmo sabendo que pode sair a perder. Sempre do lado dos mais fracos, mesmo sabendo que uma equipa inteira pode cair sobre você.
É capaz de se sacrificar por os mais fracos, mesmo que lhe custe uma parte do corpo ou mesmo a vida.
Por exemplo: Um marinheiro ao ver outro marinheiro a cometer uma injustiça, não consegue ficar quieto, mesmo que o outro marinheiro seja um superior.
Ou, um marinheiro, ao ver um pirata a agredir um cidadão mais fraco, não consegue ficar quieto, mesmo que sejam 5 ou 6 piratas, sabendo que pode sair gravemente ferido ou mesmo morto, só para proteger o cidadão.
Perda de 1/2 da exp que ganharia caso descumpra o código por vontade própria.


Última edição por Ventoinhas em Sex Jun 17, 2011 4:18 pm, editado 1 vez(es)

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Mensagem  Shiroy Seg Jan 24, 2011 6:01 pm

Tá tudo bom , põe esses stats agora :


Vida : 140

Energia : 70

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