One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

+5
Luke D. Dicsom
Bartolomeu
gugudoplinio
Maitan D. Rick
Kakuzu
9 participantes

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Shirou Seg Abr 18, 2011 11:30 pm

nadzz
Bem, midna, a agua pode causar um grande curto-cicuito naquele besta alí...
Alguém tem essa habilidade ou tem alguma ideia?
Senao alguem que me ajude para eu próprio tentar electrocutar o núcleo daquele grandao...
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Seg Abr 18, 2011 11:40 pm

- Uma pena mas não parece ter água aqui perto,

Pego minha lança de volta e com o poder que estava “carregando” desde antes o próximo ataque saíra com mais força que os anteriores, tento destruir as pernas do robô para ele cair, para isso uso a Onda destruidora.

- Caia monte de metal ambulante!!!!






uso:
Onda destruidora: concentro o poder da minha akuma em uma mão, dou um foco na direção que eu quero que a onda de choque vá, quando o ar acaba de rachar na mesma direção uma onda de destruição começa a destruir todo no caminho. A onde é de uns 2 metros de altura e alcance uns 5 ou 6 metros, se não for bloqueada. quanto mais tempo eu fico juntando poder mais posso destruir. A distancia e altura aumenta conforme o level.
ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 28ldxll
ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 1zr2yd5
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Ter Abr 19, 2011 1:49 am

Rick manifesta suas trevas tentando cercar o robô com as mesmas e então sugá-las, Jimor faz um grande deserto e depois o usa para fazer uma grande mão para atacar o robô, Bartolomeu reflete a dor de Freeks para causar dano no robô...
Luke faz uma enorme perna de lava e salta em direção do robô para o atacar, Freeks parte para cima do robô para cortá-lo nas pernas, Kylua observa alguma abertura no robô, Shirou fala algumas palavras enquanto Edowado iria botar em prática suas habilidades na gura gura no mi...


MAS ENTÃO...

o robô tem seus olhos vermelhos piscando e logo a lâmina de sua mão esquerda começa a conduzir uma luz roxa, logo o mesmo começa a girar e faz todos os piratas serem jogados longe pela onda de ar feita pela grande velocidade e força do giro.
O robô então começa a emanar uma energia estranha de seu corpo e logo o canhão do punho direito do robô começa a brilhar, ele aponta para Luke e atira no pirata que é acertado em cheio, a explosão faz Luke se desfazer em lava mas o mesmo logo volta ao normal, mas a explosão causada pelo canhão é grande e acaba acertando Bartolomeu e Shirou também.
Kylua que estava observando vê uma abertura na perna direita do robô.

O robô então com uma voz quadrada fala:

Estão se divertindo? Heheheheheheheheeeeee.... Aproveitem o meu robô ;D!!!-Fala o cientista através do robô tirando sarro dos piratas.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Ter Abr 19, 2011 1:57 am

Vendo o robô e percebendo o desenho no monitor falo para bartolomeu:
Bartolomeu, use sua Akuma no Mi para lançar Kylua e Shirou, eles podem ir até o centro do robô e desliga-lo direto da tomada! Mande Freeks também para que ele ajude eles caso tenha algo esperando lá!Enquanto isso nós o atacamos por fora...-Falo para Bartolomeu.
Então depois manifesto minhas trevas e revisto o meu corpo com a mesma para me proteger sugando qualquer coisa que meu oponente jogue contra mim, logo usarei a minha técnica Hi kura para atacar o robô e tentar sugá-lo e esmagar um aparte dele!
Se caso o mesmo girar novamente cravarei a minha espada no chão e a usarei como apoio para não ser jogado longe.

Spoiler:
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Ter Abr 19, 2011 2:00 am

Juntarei a areia que deve ter sido espalhada graças ao giro que o robô deu e então farei uma enorme tempestade de areia que ficara envolvendo o robô de forma que o mesmo fique no centro da tempestade.Bartolomeu vou dar cobertura, então tente jogá-los com precisão no buraco da perna desse maldito.-Após falar isso me concentro na tempestade.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4940
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Ter Abr 19, 2011 2:04 am

Faço um sinal de positivo com a cabeça e então falo para os três saltarem um atrás do outro quando eu der o sinal que eu irei refletílos para dentro da máquina, logo ficarei esperando a hora perfeita para que eu possa jogá-los lá com total precisão ou pelo menos o máximo que eu conseguir.
Preparem-se!-Falo para os piratas.
Eu preciso conseguir! Se concentre Bartolomeu!-Penso me auto encorajando.
E então quando a oportunidade surgir os jogarei lá!
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4947
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Ter Abr 19, 2011 2:08 am

Transformarei meus dois punhos em gigantes punhos de lava e logo darei cobertura para Rick, atacando em seguida que o mesmo o robô gigante, tentando distraí-lo ou até mesmo causar um grande dano!
Que merda, ainda bem que sou logia, se não já era!-Penso!
Após o ataque ao robô, tentarei retardá-lo jogando lava em seus pés para tentar derreter o mesmo.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4985
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Ter Abr 19, 2011 2:10 am

Ficarei esperando o sinal de Bartolomeu, então após o sinal irei saltar para que o meu companheiro em reflita assim me jogando para dentro da máquina, para que junto com Kylua e Shirou eu possa destruir o robô por dentro.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Ter Abr 19, 2011 2:12 am

Faço sim com a cabeça a então fico a espera do momento certo para que eu salte para que Bartolomeu me faça ser jogado até o interior do robô.
Irei destruir esse robô!-Após falar isso espero o sinal de Bartolomeu.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Shirou Ter Abr 19, 2011 12:02 pm

Off: diga onde me aleijei, e se me alejei muito ou nao...

ON: beleza, de certeza que com a corrente eléctrica das minhas pernas eu consigo faz qualquer coisa


Depois de dizer isso, eu espero o sinal de Bartolomeu para saltar para ele me repelir jjunto com Freeks e Kylua

E entao começo pensando:

''Bem, tenho de tentar causar uma descargra eléctrica potente, para queimar alguns circuitos''
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Ter Abr 19, 2011 12:57 pm

Depois de ouvir o plano do Maitan-san, eu tive uma idéia de como ajudar:

- Esperem o meu ataque para depois entrarem.

Usando toda minha força, eu uso a Onda destruidora mais com algumas diferenças. Invés de concentrar o poder na mão, faço ele se acumular na lamina da minha lança e invés de tentar acertar diretamente o robô, deixo a Onda destruidora atingir o chão a frente dele. Isso cria uma espécie de mini-terremoto só no chão embaixo do robô, fazendo o mesmo perder o equilíbrio. Depois de ataque me ajoelho e coloco minha mão nos meus ferimentos e digo(Caso o robô tenha caído)

- Aproveitem enquanto ele esta caído.






uso:
Onda destruidora: concentro o poder da minha akuma em uma mão, dou um foco na direção que eu quero que a onda de choque vá, quando o ar acaba de rachar na mesma direção uma onda de destruição começa a destruir todo no caminho. A onde é de uns 2 metros de altura e alcance uns (repensado), se não for bloqueada. quanto mais tempo eu fico juntando poder mais posso destruir. A distancia e altura aumenta conforme o level.
ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 28ldxll
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Ter Abr 19, 2011 10:38 pm

Bartolomeu da o sinal para os três piratas logo após o ataque de Rick, jimor e Edowado... O ataque de Rick faz um pedaço da lâmina do gigantesco robô ser destruída e logo a mesma quebra caindo uma parte no chão, Jimor com sua tempestade de areia consegue afastar o robô dos piratas que estavam prestes a serem refletidos para o robô, Luke após isso ataca com sues punhos de lava o robô que cambaleia e logo se estabiliza de novo.
Quando o robô ia atacar com seu canhão Edowado quebra o chão na frente do robô e fazendo a onda de choque o acertar depois e assim desequilibra o robô, dessa forma os três que foram refletidos conseguem chegar ao destino desejado.
Os três piratas entram e logo seguem caminho, eles chegam em um grande corredor que possuía grensdes tubos de aço.

O robô então aponta seu canhão para Edowado que estava perto de Luke e Bartolomeu e logo uma grande luz começa a aparecer!

No monitor onde estava a foto do robô aparece um marcador de tempo "37:45".

OFF: Shirou, vc foi atingido, mas não se machucou, se tivesse ocorrido algo com vc eu teria postado.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Qua Abr 20, 2011 2:46 am

Ao ver o robô pronto para atacar meus companheiros manifesto minhas sombras e então uso a minha técnica Kabe kuriaransu, assim fazendo a mesma defender o ataque do robô.

Spoiler:

Freeks, Shirou, Kylua, conto com vocês!-Penso.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Qua Abr 20, 2011 2:49 am

Percebo que Rick iria ajudar os outros, então irei criar uma enorme tempestade de areia e atacarei robô com a mesma. Depois irei partir para cima do robô e farei meus punhos virarem grandes punhos de areia e então irei dar vários socos no robô.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4940
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Qua Abr 20, 2011 3:21 am

Olho para Edowado e percebo que o mesmo esta muito machucado...
Não posso curá-lo, mas posso ajudá-lo com a fadiga, dor e cansaço!-Após pensar isso vou até Edowado e reflito a dor e os danos dele, assim o deixando bem melhor.
Então, usarei o canhão de pata para me lançar na direção do robô e então chegando perto irei refletir o ar na velocidade da luz encostando em uma das partes do robô.
Após isso irei usar a minha técnica metralhadora de pata para atacar o robô.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4947
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Qua Abr 20, 2011 3:42 am

Partirei para cima do robô e me aproximarei dos pés do mesmo e então irei usar a minha lava para derreter o chão, de que forma? Darei o soco no chão assim com meus punhos de lava e então derreterei o chão, fazendo assim o robô se desequibrar.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4985
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Qua Abr 20, 2011 12:31 pm

Ao entrar no robô vejo as tubulações do robô que levam energia e etc para o mesmo conseguir se movimentar e atacar. Então transformarei meus braços e mãos em lâminas e então sairei retalhando os tubos.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Qua Abr 20, 2011 12:39 pm

Enquanto vejo Freeks destruir as tubulações parto para cima do robô correndo o mais rápido que posso na direção do centro do mesmo, para desligá-lo.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Shirou Qua Abr 20, 2011 1:47 pm

Off:ok Kakuzu^^

ON: Kylua, enquanto o Freeks está retalhando isto tudo, vamos até ao núcleo desligar isto tudo
Podemos combinar a minha electricidade e as pistolas para causar alguma explosão ou incendio caso seja necessário, vamos lá!!


E assim fomos eu e Kylua para tentar acabar com o robô
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Qua Abr 20, 2011 2:20 pm

- Arigato Bartolomeu, agora temos que dar temos para aqueles 3 lá dentro.

Agora que me sinto melhor, começo a reunir poder da Gura Gura no mi em 3 lugares: nos meus pés e na lamina da minha lança. Primeiro uso a energia acumulada da gura gura nos meus pés para dar um impulso para que quando eu pular, assim espero ir mais alto do que se apenas pula-se. Depois quando eu estiver no ponto aonde eu perceba que da para acertar a pescoço do robô, pago minha lança carregado com poder e uso com toda a força a ventania, mirando a cabeça e (a bazuca ou lança mísseis não sei ao certo oque é, a arma do ombro esquerdo dele) nos ombros do robô. E quando cair ainda uso a Onda destruidora, para ajudar a destruir a arma no braço do robô.





uso:
Onda destruidora: concentro o poder da minha akuma em uma mão, dou um foco na direção que eu quero que a onda de choque vá, quando o ar acaba de rachar na mesma direção uma onda de destruição começa a destruir todo no caminho. A onde é de uns 2 metros de altura e alcance uns (repensado), se não for bloqueada. quanto mais tempo eu fico juntando poder mais posso destruir. A distancia e altura aumenta conforme o level.

Ventania.
Usando o poder da Gura Gura no mi numa lamina(espada, lança etc) crio um vacu, capas de destruir com o ar, que posso lançar em forte de uma ventania poderosa e destrutiva e ate “cortante”(para mais detalhes vejam o vídeo nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=_moOfezLcTU , no minuto 1:52)

e energia da akuma no mi
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Qui Abr 21, 2011 1:56 am

O robô dispara um grande e poderosos raio que é interceptado pelas trevas de Rick, o pirata se esforça muito para conseguir absorver toda a energia e consegue, porém se sente tonto e cambaleia um pouco... Jimor prende o Robô em uma enorme e antes que Bartolomeu pudesse partir para cima do robô Edowado que havia acabado de ser ajudado pelo mesmo usa suas técnicas e através de todos esses recursos se desequilibra e cai sentado...

freeks destrói muitos tubos e logo Edowado, Bartolomeu, Jimor e Rick vêem no monitor aparecer uma mensagem escrita assim:


"CAMPO DE FORÇA DESLIGADO"

Logo Shirou e kylua chegam no centro do robô e vêem o centro de energia, é um pequeno palco com uma esféra de energia com um pequeno círculo de ferro no meio.

25:11

Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Qui Abr 21, 2011 2:09 am

Me sinto tonto, usei demais a minha yami yami no mi e não estou habituado a usar tanto assim.
Conseguimos uma chance, agora cuidem do resto Freeks, Kylua e Shirou.-Penso um pouco cansado.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Qui Abr 21, 2011 2:21 am

Droga, o tempo esta acabando, vamos, vocês tem que conseguir destruir esse maldito robô!-Penso nervoso com a situação ao ver que o tempo esta correndo muito maia rápido do que eu esperava.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4940
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Qui Abr 21, 2011 5:07 am

Percebo que Rick não estava muito bem, logo me coloco na frente do mesmo e então eu falo:
Calma, eu te dou cobertura!-Após falar abro minhas mãos de forma que minhas palmas fiquem voltadas para o inimigo, logo as usarei para refletir qualquer coisa que o robô tente.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4947
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Qui Abr 21, 2011 5:12 am

É minha chance!-Penso após ver o que o monitor mostra. Então parto para cima do robô e logo usando a chance ganha já que o campo de força foi desativado usarei a minha técnica punho do leão vulcânico para atacar o robô. Depois irei me afastar e logo esperarei para ver o que acontecerá.

Spoiler:
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4985
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 15 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos