One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Kakuzu Sáb maio 07, 2011 4:16 pm

Em uma ilha de aparência pobre, com violência em cada esquina causada por homens fortes e poderosos, onde beber o dia todo é um costume da população local, essa é a ilha Akayashi...
Logo dois piratas da nova era chegam, Shirou e Edowado, eles acabam de chegar na ilha e logo vêem um grande barco no cais que estava com madeiras soltas e pregos a mostra.
Eles então andam um pouco e logo vêem uma rua com diversos bares, o chão todo asfaltado mas com rachaduras e pedras... Algumas pessoas caídas na calçada.
O tempo esta quente e são cerca de 6 da tarde...
Então os piratas vêem um cara barbudo jogar dois bêbados para fora de um bar e o mesmo fala:
Saiam do meu bar seus merdas!
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Shirou Sáb maio 07, 2011 4:49 pm

Chegava eu e Nyugeto a uma ilha, com aparência pobre...
Logo no cais umas madeiras e uns pregos...
Mascontiuámos a passear pela ilha...
Passámos por uma rua cheia de rachaduras, com diversos bares, até que vemos 2 homens a serem chutados de um bar...

Hey!!
O que se passa aqui?!
O que esses homens fizeram para serem tratados assim?!


Dizia eu com alguma insatisfação por ver aquele acto cruel...
Sim, mas porque um pirata se ia importar com aquilo??
Piratas não são arruaceiros, assaltantes e violadores??
Não...
No meu caso, sou apenas alguém tentando arranjar boas amizades, tentando me divertir, e sobre-tudo, tentando cumprir minha promessa...
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Dom maio 08, 2011 10:00 pm

Depois de uma viajem rápida, eu e shirou, chegamos a uma cidade pobre. As ruas eram mal construídas, o porto cheio de madeiras, possivelmente podre, e pegos, possivelmente enferrujados. Muitos bares e em um deles, vemos 2 homens sendo jogador para fora por um homem barbudo. Eu estava pensando em ignorar, mas o shirou interveio para ajudar os homens. Não posso deixar um nakama sozinho então vou junto (uso Demônio em pessoa), vou com uma cara de demônio porque não queria me meter nisso. Não falo nada apenas chego bato a lança carregado com um pouco do poder da gura gua no mi do chão fazendo um barulho e quebrando o chão e fazendo uma forte ventania momentâneo (tipo, depois que o Squardo ataca o shirohige, ele pela do navio e quando chega no chão faz um barulho e muito vento. Não é um ataque é só uma entrada mais dramática e atemorizante.)


Uso
Só um pouco de poder da Gura Gura no mi
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Kakuzu Seg maio 09, 2011 1:57 am

Após verem os 2 homens serem jogados para fora do bar, Shirou fica bravo e se mete dizendo algumas coisas, logo Edowado para não deixar seu nakama sózinho faz uma entrada para aterrorizar o homem do bar, porém o mesmo olha para eles e diz:
Meu bar! Minhas regras!Quem não paga o que deve eu expulso...-Após dizer isso dois grande homens (irmãos gêmeos) saem do bar cada um empunhando uma grande espada e então falam com sincronia:
Algum problema pai?-perguntam os dois grandes homens para o barbudo que expulsou os dois caras do bar.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Shirou Seg maio 09, 2011 7:33 pm

Essa situação é complicada Oji-San, mas você deve respeitar as pessoas...
Ele podem ser pessoas pobres com problemas na vida, não tem que ter essa atitude, seres humanos devem ser respeitados de qualquer maneira...


Me aproximo das 2 vítimas, lhes dou a mão a cada um para os levantar...

Vocês dois, que tal pagarem o que devem ao Oji-San??
Vocês não deveriam ficar endividados...


Me viro para os dois gêmeos:

Vocês dois, abaixem já as armas...
Se querem lutar com dignidade, lutai com alguém do vosso calibre, de igual para igual...
Isso de lutar contra dois bêbados sem armas é uma vergonha!!


Agora começaria a dar jus à minha alcunha...
Giniro No Tenshi Akuma...
Um Rapaz com cara de Anjo, mas agindo como Demónio...
Me viro para os dois com uma cara carismática e destemida, e com os meus olhos dourados, tentando intimidar...
Nessa altura meto a mão esquerda no meu chapéu, enquanto que com a direita ficava no bolso ( como quase sempre ):

Se vocês não sabem o que é honra, então nem mereciam estar neste mundo!!

E assim fico olhando como se estivesse com vontade de comer eles vivos
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Seg maio 09, 2011 8:00 pm

Shirou começa far uma lição de moral, no dono do bar, os gêmeos, e os bêbados. Ele faz uma belo discurso sobre respeito e honra, mas eu penso:
"Isso vai dar uma confusão daquelas,"
Começo a juntar poder da minha akuma ni mi nas minhas mãos. já preparado para cair matando se um deles tentar acertar o shirou pelas costas ou coisa do tipo.
também fico atento para ver se não tem mais guardas, ou se a marinha não apare-se.
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Kakuzu Ter maio 10, 2011 12:26 pm

Honra? Garoto essa ilha é tomada por piratas, não há honra e nem palavras ou gestos bonitos... Há apenas pessoas tentando sobreviver! E eu não ligo para lixos como eles, eles comerem e beberam aqui e não pagaram, então não venha me falar besteiras!-Fala o velho barudo para Shirou.

Vamos garotos!-Fala o velho para os gêmeos.

Então o velho e os gêmeso entram, os dois bêbados gospem no chão e então s elevantam após negar a ajuda de Shirou, logo cada um foi para um lado, ambos cambaleando.

Logo o céu começa a fechar de vez e algumas gotas de água começam a cair...
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Shirou Ter maio 10, 2011 4:06 pm

Vejo que começa a chover...

Gente ignorante esta da cidade...
Enfim, tá chovendo...
Vamos procurar abrigo, mas nesse bar nao entro...
Com certeza iremos enontrar alguém de geito por aqui...
Além de que disseram que isto era tomado por piratas...
Quero saber mais sobre isso...
Nyugeto-San, vamos
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Ter maio 10, 2011 7:20 pm

Soco destruidor: Na pratica tem o mesmo poder da “onde destruidora”, mas invés de lançar o ataque, esse destrói só oque eu acerto, quanto mais tempo eu fico juntando poder mais posso destruir. No meu Level atual,(como mudei de Level ainda estou repensando, mas agora destruir um QG médio deve ser fácil)

Como eu esperava, o dono do bar, os gêmeos, e ate os bêbados não gostaram do shirou se meter. Os bêbados nem agradeceram a ajuda. Mas recebemos umas informações, essa ilha é dominada por piratas, não tem grandes lei, claro, só a lei do mais forte.Shirou ficou bravo pela maneira das pessoas, e eu também. ai começou a chover, então respondi para o Shirou:

- Você esperava que eles realmente para sem para conversar? As coisas que você falou fariam o mundo ser um lugar melhor, de verdade. Mas o ser humano(todas a raças) é um ser descrasado e podre, poucos são bons. Eu por exemplo, não sou, com exceção dos meus nakamas, com o resto do mundo sou frio e cruel.

Digo isso ao mesmo tempo que uso minha Soco destruidor, para destruir o bar e matar as pessoas lá dentro, especialmente o dono e os gêmeos.(não tem como eles sobreviverem a um ataque direto da minha akuma né? Especialmente agora que eu estava juntando poder desde o post anterior. Pelo – espero isso)



Uso
Soco destruidor: Na pratica tem o mesmo poder da “onde destruidora”, mas invés de lançar o ataque, esse destrói só oque eu acerto, quanto mais tempo eu fico juntando poder mais posso destruir. No meu Level atual,(como mudei de Level ainda estou repensando, mas agora destruir um QG médio deve ser fácil)
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Kakuzu Ter maio 10, 2011 7:57 pm

Edowado ataca o bar e destrói o mesmo, dessa forma a maioria das pessoas que estão lá dentro morrem de imediato e além disso a área é afetada e parcialmente destruída. Do meio das madeiras sai o velho barbudo e então o mesmo fala com ferocidade:

Honra não é? Quem atacaria alguém pelas costas e teria honra? Mas sabem de uma coisa, eu vejo vocês no inferno, esse bar era de minha responsabilidade mas era do grande Suygin-Sama... Morram bem devagar... KAKKKKAKAKAKAK-fala o velho e depois o mesmo morre.

A chuva começa a cair cada vez mais forte, e logo um verdadeiro dilúvio esta caindo, é possível se ouvir as gotas caindo nos telhados e se chocando com as telhas...
O que fariam agora os dois piratas molhados?
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Shirou Ter maio 10, 2011 9:00 pm

Nyugeto-San, essa pooohha foi cruel...
Tu fudeu minha filosofia, se acalma man '-'
Bem, parece que vamos encontrar-nos com piratas, talvez deia geito '-'
Enfim, eu cria mesmo muito encontrar uma Akuma no Mi como você e os outros do bando '-'
Mas vamos encontrar um abrigo rápido
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Qui maio 12, 2011 12:59 pm

- Ok Ok, vou tentar ficar mais calmo agora. Mas de certo modo foi melhor assim. Essa ilha é dominada pela força, já mostramos que somos. Alem do mais como eu disse antes, eu respeito pessoas que pesam como você, mas eu não sou assim.
Mas antes de procuramos os piratas, vamos sair da chuva. Para você deve estar fácil ai em baixo. E você não precisa se preocupar muito com isso de akuma no mi, outros 2 membros do bando não tem também.


Pensamentos” Todavia, esses piratas daqui parecem ser to tipo mercenários, encontrá-los agora pode não ser a melhor idéia.
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Kakuzu Sex maio 13, 2011 3:56 pm

A chuva continua caindo com muita força, as ruas estão começando a alagar, os bueiros estão transbordando e os piratas estão conversando! Logo os dois vão a todo o vapor para uma hospedaria na mesma rua do bar, lá eles encontram abrigo. Então ao longe eles vêem dois homens vindo na direção da hospedaria...

1º homem carrega 2 katanas nas costas,cabelos loiros e arrepiado, mais ou menos um metro e oitenta de altura, uns 110 kg, sem camisa, com o peito todo coberto por faixas com letras japonesas, calça preta e bota.

2º homem tinha as mão cobertas por faixas, cabelos pretos curtos, mais de três metros, uns 260 kg, usando um sobretudo azul marinho com calças preta e sandália de madeira.

Eles vão até a porta da hospedaria após passar pela água das ruas, e então param na frente da hospedaria/de Shirou e de Edowado e ficam olhando para eles!
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Shirou Sex maio 13, 2011 11:58 pm

Presumo que sejam os piratas mandantes cá da ilha...
Onde está o vosso líder?!
Quero ter uma conversa com ele e já!!


Então que minhas pernas começavam a gerar muita electrividade à volta...
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Sáb maio 14, 2011 12:23 am

Quando nos finalmente achamos um lugar para sair da chuva e talvez descansar um pouco. Nossos surpreendidos por piratas, que devem trabalhar para o dono da ilha. Shirou não perde tempo, vai direta pedir para falar com o líder deles, ele também começa e usar alguma habilidade elétrica.
Vendo que uma briga pode começar, começo a juntar muito poder da minha akuma no mi, se precisar vou destruir essa cidade. Fico perto do Shirou para qualquer movimento estranho dos piratas eu posso ajudar ele.
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Kakuzu Sáb maio 14, 2011 2:10 am

Os dois homens olham para os piratas, seus olhos parecem arder de raiva, mas ao contrário do que parecia o de cabelo preto fala:
Nosso líder? Sshaushausha... E quem são vocês que destroem a nossa cidade e ainda querem exigir algo?-Logo o de cabelo loiro fala após passar uma de suas mãos em seus cabelos:
Olhe bem pra eles! São piratas não é mesmo? São sem educação... E eu consigo ver o fluxo de energia deles, um esta com energia nas pernas, diria eletricidade pelo formato e o outro tem uma energia diferente, com certeza nunca vi nada parecido... Deve ser algum tipo de akuma no mi... Mas mesmo assim não parecem muita coisa!-Após falar isso os dois homens olham para os piratas esperando algum tipo de reação ou fala...
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Shirou Dom maio 15, 2011 9:30 am

''Merda, esse tipo já descobriu nossas habilidades...''

Seus vermes!!
Digam onde se encontra ele ou morrer já aqui!!!


Logo parecia que uma aura prateada e negra apareciam em minha volta
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Dom maio 15, 2011 9:43 pm

Os 2 piratas são mais espertos do que pareciam. Já sabem que a técnica do Shirou tem eletricidade, e que eu tenho uma akuma no mi, mas eles estão nos subestimando. Continuei juntando poder (3 turnos) da minha akuma. Via que o Shirou continuava a perguntar aonde estava o líder deles, eu ainda duvido que eles vão falar. Continua a ajuntar poder e tento falar com eles:

- Olha, nos todos somos piratas, não precisamos lutar por um bar. O golpe que eu deu foi fraco, não usei muita força e o lugar desabou, já deveria estar para cair. Então que tal nos evitarmos transformarmos isso numa guerra? Vocês já perceberam que nos temos poderes, e o meu é bem barulhento, uma luta chamaria a atenção de navios aqui perto, e talvez um navio da marinha acabei vindo ver. Embora muitos marinheiros sejam "negociáveis" para reportar problemas, tenho certeza que o seu capitão ou chefe, não vai querer gastar dinheiro inutilmente.

Continua prestando atenção aos movimentos deles e juntando poder da minha gura gura no mi.
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Kakuzu Dom maio 15, 2011 9:55 pm

Marinha? Você acha que estamos preocupados com eles? Vocês mexeram no que não devia! E não venha com essa conversa agora. o bar não é o motivo e sim por ter matado nossos nakamas!-Fala o homem de cabelo preto.

Você diz para pararmos com a briga, mas esquece que eu posso ver o fluxo de energia! E estou vendo que você esta se preparando para o ataque, mas não se esqueça que seu amigo esta perto e se você usar um ataque muito forte poderá acertá-lo! fora que não é rápido o suficiente para me acertar!-Fala o loiro.
Após isso a chuva começa a parar, as pessoas nas ruas entram para suas casas após perceberem o possível confronto.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Shirou Dom maio 15, 2011 10:07 pm

Putz, vamos ver se é tão rápido assim

Logo tento chutar alguma garrafa que esteja por perto...
Tentarei fazer com que o líquido se inflame, e faça uma chama em direção dos dois piratas, com essa distração, e com minha velocidade sobre-natural, me meto em cima de um ombro do Nyugeto ( Sim, ele é muito mais rápido que eu, e nessa altura, minhas pernas não estarão com electricidade ), e ficarei à espera de um ataque dele...
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Seg maio 16, 2011 7:34 pm

Depois de acabamos de conversar, shirou faz um movimento para distrair os oponentes, e pula no meu ombro. Agora que ele não esta mais na meu campo de ataque, posso usar minha técnica, que venho juntando poder, sem me preocupar em ferir ele. Assim que o Shirou sobe no meu ombro, eu uso a técnica, Ventania. O vácuo de ar que o explosão de vento cria faz toda a entrada do hotel e as construções do outro lado da rua serem completamente destruídas, os piratas se forem atingido, e eu aposto que foram, vão ser lançadas aos pedaços no mar do outro lado da ilha.



uso
Ventania.
Usando o poder da Gura Gura no mi numa lamina(espada, lança etc) crio um vacu, capas de destruir com o ar, que posso lançar em forte de uma ventania poderosa e destrutiva e ate “cortante”(para mais detalhes vejam o vídeo nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=_moOfezLcTU , no minuto 1:52)
Com o poder acumulado de uns 4 postis
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Kakuzu Qua maio 18, 2011 2:03 pm

OFF: Edowado, vc esta exagerando, sua akuma no mi realmente tem um poder gigantesco, mas o seu nível é muito baixo e vc ainda não pode fazer o que disse no seu post... Manere, o barba branca usava sua akuma no mi daquela forma depois de ser velho e já estar com certeza em um nível muito elevado! Refaça o post

Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Qui maio 19, 2011 6:52 pm

Depois de acabamos de conversar, shirou faz um movimento para distrair os oponentes, e pula no meu ombro. Agora que ele não esta mais na meu campo de ataque, posso usar minha técnica, que venho juntando poder, sem me preocupar em ferir ele. Assim que o Shirou sobe no meu ombro, eu uso a técnica, Ventania. O vácuo de ar que o explosão de vento destrói e parte da frente do hotel e manda os piratas ate o outro lado da rua, aonde eles batem com tudo a parede.


uso
Ventania.
Usando o poder da Gura Gura no mi numa lamina(espada, lança etc) crio um vacu, capas de destruir com o ar, que posso lançar em forte de uma ventania poderosa e destrutiva e ate “cortante”(para mais detalhes vejam o vídeo nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=_moOfezLcTU , no minuto 1:52)
Com o poder acumulado de uns 4 postis




off.
Foi mal me empolguei e exagerei lol!
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Kakuzu Sex maio 20, 2011 3:24 pm

Shirou e Edowado estavam prestes a atacar, e então o loiro se movimentou, e ele some na frente dos olhos dos dois piratas e então Edowado sente algo estranho e quando vê ele cai no chão e ao cair no chão seu poder é liberado no chão, causando algumas rachaduras grandes, logo depois Shirou é jogado longe, o mesmo cai no chão molhado.

Então você me diz que é rápido e me decepciona desse jeito? Que pena...-Fala o loiro.

Então o loiro e o de cabelo preto começam a rir e o loiro torna a dizer algo:
Nem vou precisar usar as minhas espadas!
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Shirou Sex maio 20, 2011 4:41 pm

Pooohha, mas que DEABOO!!
Como ele pode ser tão rápido?!
Tem alguma Akuma no Mí ou que?!"


Depois deste pensamento, logo me ocorre uma ideia...

Nyugeto-San, salte!!

Ficarei à espera que Nyugeto salte para cima de algo, para depois, eu aproveitar toda aquela água que tem no chão, para electrocuta-la com a minha habilidade, assim, tentarei electrocutar os 2 oponentes...

Se não conseguir, logo pegarei na minha pistola e tentarei matar ambos com uma rajada de tiros...
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 5003
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO Empty Re: ILHA AKAYASHI --> SHIROU E EDOWADO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos