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Mensagem  Hawk Qui Jul 07, 2011 12:53 pm

Profissões


Cientista: Aquele que tem intereçe sobre o clima, como se faz os relâmpagos, como faz chuva.(+2 Inteligencia, capacidade de criar chuva, relâmpago, ventania...)
Profissão de cima baseada na ilha do céu(Weatheria se não me engano) em que Nami caiu.
Substituir Ferreiro por = Inventor: Aquele que tem intereçe em criar items úteis, para várias situações, items únicos.(+2 Inteligencia, capacidade de criar armas, armaduras, items, únicos, combinados... Exemplo = Pachinko do Usopp, tem vários dials nele, que podem variar os ataques e criar ataques elementares.

Classes


Meio-Gigante/Gigante: Os que mais se destacam são os gigantes de Elbaf, guerreiros puros, altos, com grande força física.
Vantagens:
Podem comer Akuma no Mi
+4 Força
Desvantagens:
Custo de armas, equipamentos, multiplicados por 2. Exemplo: Espada custa B$4.000, vai passar a custar B$8.000, por causa do tamanho.
-2 Velocidade estando na água.

Desvantagens:
-2 Velocidade
Podem causar receio/medo nas pessoas

Humanos: Maior parte da população do mundo, bastante inteligentes.
Vantagens:
Podem comer Akuma no Mi
+2 Velocidade
+1 Inteligencia
Desvantangens:
-1 Velocidade estando na água.
Tritão/Sereia: Pouca parte da população, eram escravos, a maioria vive na ilha dos tritões. São as criaturas mais rápidas quando estão na água, quando completam 40 anos a cauda se divide em duas.
Vantagens:
Tritão ~ Tubarão: +2 Força, +3 Velocidade estando na água.
Tritão ~ Peixe-Espada: +1 Força, +2 Velocidade estando na água.
Tritão ~ Polvo: 6 Braços, +4 Força, +2 Velocidade estando na água.
Tritão ~ Lula: 8 Braços, +6 Força, +2 Velocidade estando na água.
Sereia: +6 Velocidade estando na água.
Desvantagens:
Não podem comer Akuma no Mi.
Sofrem preconceito.


Cada tipo de tritão pode receber uma habilidade a mais, uma habilidade especial que evolui com o char.
Exemplo: Sou peixe-espada.
Bicuda: Impulsiono os pés no chão, e pulo para cima do meu oponente como se fosse uma bala, com a boca para frente, quando a boca pontiaguda acerta o oponente ele toma dano.
(o nariz aumenta com o level, ou seja o dano também)
Level 1~3: Dano 3
Level 4~5: Dano 4
Level 6~9: Dano 6
Level 10~17: Dano 9
E continua..

Ciborgues: Pessoas, que partes do corpo são substituidas por partes mecânicas por algum motivo.

Vantagens:
+3 Força
Podem comer Akuma no Mi(Menos ciborgues tritão)

As habilidades dos ciborgues podem ser especiais, exemplo: Cuspir fogo..Raio laser.. De acordo com as estruturas do ciborgue, Olho ciborgue que da mais percepção, coisas do tipo.

Grupo


Agentes: Pessoas que trabalham para o governo, ganham as melhoras armas, equipamentos e items.
Vantagens:
A lei está do seu lado
Alguns tem licensa para matar
Podem conseguir items, armas, equipamentos, criados pelo Dr. Vegapunk, ou seja os melhores.
Podem entrar nas CPs
CP1 Requerido: Level 1~3 ~ Salário 50.000
CP2 Requerido: Level 4~6, 3 Missões Concluídas ~ Salário 1.000.000
CP3 Requerido: Level 7~9, 6 Missões Concluídas ~ Salário 1.500.000
CP4 Requerido: Level 10~13, 10 Missões Concluídas ~ Salário 2.000.000
CP5 Requerido: Level 14~18, 15 Missões Concluídas ~ Salário 2.500.000
CP6 Requerido: Level 19~26, 25 Missões Concluídas ~ Salário 4.500.000
CP7 Requerido: Level 27~31, 36 Missões Concluídas ~ Salário 7.000.000
CP8 Requerido: Level 32~35, 58 Missões Concluídas ~ Salário 12.000.000
CP9(Secreta): As melhores armas e equipamentos. Requerido: Level 35 Pra Cima, 81 Missões Concluídas ~ Salário 25.000.000 O líder da CP9 pode usar o Buster Call.

(Voces podem achar muito mas, berries vale muito pouco, pelo que eu sei, 5.000 berries valem 100 reais)

Cargos


Marinha: Pode começar como Soldado - Primeira Classe, mas depois desse cargo não se pode pular. Só se pode pular os cargos, recruta, soldado recruta, soldado.
Recruta - Requerimentos: N/A ~ Salário 100.000
Soldado Recruta - Requerimentos: 1 Missão Concluída ~ Salário 150.000
Soldado - Requerimentos: 2 Missões Concluídas, Level 2 ~ Salário 400.000
Soldado - Primeira Classe - Requerimentos: 3 Missões Concluídas, Level 2 ~ Salário 500.000
Corporal - Requerimentos: 3 Missões Concluídas, Level 3, ~ Salário 650.000
Sargento - Requerimentos: 4 Missões Concluídas, Level 4 ~ Salário 800.000
Sargento Maior - Requerimentos: 6 Missões Concluídas, Level 6 ~ Salário 1.100.000
Primeiro Sargento - Requerimentos: 8 Missões Concluídas, Level 7 ~ Salário 1.300.000
Sub Tenente - Requerimentos: 10 Missões Concluídas, Level 8 ~ Salário 1.500.000
Tenente - Requerimentos: 13 Missões Concluídas, Level 10 ~ Salário 2.000.000
Primeiro Tenente - Requerimentos: 17 Missões Concluídas, Level 13 ~ Salário 2.500.000
Major - Requerimentos: 21 Missões Concluídas, Level 16 ~ Salário 2.500.000
Comandante - Requerimentos: 26 Missões Concluídas, Level 20 ~ Salário 3.500.000
Capitão - Requerimentos: 30 Missões Concluídas, Level 25 ~ Salário 5.000.000
Comodoro - Requerimentos: 35 Missões Concluídas, Level 29 ~ Salário 8.000.000
Contra Almirante - Requerimentos: 40 Missões Concluídas, Level 33 ~ Salário 15.000.000
Vice-Almirante - Requerimentos: 50 Missões Concluídas, Level 35 ~ Salário 25.000.000 Máximo de Vice-Almirantes: 15
Almirante - Requerimentos: 60 Missões Concluídas, Level 38 ~ Salário 50.000.000 Máximo de Almirantes: 3
Almirante Líder - Requerimentos: 80 Missões Concluídas, Level 40 ~ Salário: Pode pegar quanto dinheiro quiser, do governo. Só há 1 Almirante Líder.

Buster Call: 10 Navios de Guerra, Comandados por 5 Vice-Almirantes, para destruir certo lugar, pessoas... Usado em Ohara e em Enies Lobby.
Tenryuubito: Eles podem chamar um Almirante, e navios de guerra para destruir certo lugar...Não é um buster call, só podem fazer isso porque são descendentes dos criadores do Governo Mundial. Usado em Arquipelago Sabondy.(não lembro como escreve)

Gostaria que aumentassem o número de lvls, e colocassem, 50 para maior competição.

Técnicas


Eu tenho visto as habilidades, e eu não gostei do dano, tipo seria muito melhor um dano com uma fórmula.
Exemplo:
Soco Destruidor: Corro com a maior velocidade em direção ao inimigo, e com toda a minha força dou um soco no mesmo.
A fórmula do dano seria 1 Atributo+atributo
Soco Destruidor: Vou correndo em direção ao inimigo e dou um soco nele.
Dano: Velocidade+Força Supomos que velocidade = 11 e força = 20 o dano da técnica seria 31
coisas do tipo. seria melhor do que por dano máximo 10, pq todo mundo ia bota todas técnicas com dano 10, então não adianta de nada! muito melhor usar atributos!E claro, ás vezes pode ter técnicas com essa fórmula abaixo.
Haou: Acerto as pernas do inimigo com as minhas mãos fazendo o mesmo diminui sua locomoção.
Debuff: Velocidade do inimigo /3 dura 1 turno
Ou seja, dividiu a velocidade do inimigo por 3, normalmente se tira tipo, -5 velocidade, mas ele dividiu por 3, ou seja se o inimigo tivesse 15 velocidade cairia para 5, mas claro tem que por a duração, que é 1 turno, ou seja por 1 turno a velocidade iria para 5, mas e se desse número com vírgula? exemplo, velocidade 11, dividida por 3 da 3,6Aproximadamente, ou seja a velocidade iria para 4, sempre quando da 3,5 aumenta, e abaixo de 3,5 diminui.
Exemplo: deu 3,4 = 3 deu 3,5 = 4
Explicação: Buff = Algo que aumenta alguma coisa, pode ser força,dano,velocidade..
Debuff = O contrário, diminui alguma coisa..

Depois adiciono mais.. Seria bom por nas técnicas, descrição, o que usa, bonus..duração, mas isso depende da técnica.
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Mensagem  RichBoy Qui Jul 07, 2011 6:32 pm

Gostei de Algumas!


Irei adiciona-las em breve, obrigado e continue a dar sugestões.
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Mensagem  Hawk Qui Jul 07, 2011 7:07 pm

Pelo que eu entendi, em vida, stamina e dano as formulas são
Vida: Vigor x 10 Exemplo Vigor = 10 Vida = 100
Stamina: Vigor x 10 x 2 Exemplo Vigor = 10 Stamina = 200
Dano: Destreza x 2 + Força x 2
x = vezes Razz
Seria mais facil colocar, dano físico, dano distanciado
tipo
Dano Físico: Força x 2 (Espadas,socos, machado..)
Dano Distanciado: Destreza x 2 (pistolas,pachinkos..)
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Mensagem  RichBoy Qui Jul 07, 2011 8:47 pm

Sim senhora,estou a gostar deste membro Razz, continue dando sugestões, equipa está a analisar o dos Danos, por causa que se tornarmos como você o pôs talvez seja um pouco difícil para os Narradores, mas nada de mais. CumPZ
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Mensagem  Hawk Qui Jul 07, 2011 10:39 pm

Estava olhando e não consegui achar o Mercado Negro, onde se vende de tudo, kairouseki, meitous, items raros, até mesmo dials e akumas no mi!

Vantagens e Desvantagens, ambiente!

Estando na água -2 Velocidade, isso não se aplica a tritão/sereia
Quando pula de um lugar alto, pode receber um dano, isso não se aplica a ciborgues

Também não achei "Gorosei" os 5 que comando o Governo Mundial

E não achei sobre dials

Dials de suporte:
Visual Dial: Absorve imagens e as reflete como fotos.
Breath Dial: Absorve e retransmite um sopro de vento. Versões maiores podem ser usadas para dar energia a veículos como os Onduladores, enquanto versões menores podem ser usadas em calçados para potencializar pulos e ajudar os mais fracos a se movimentar mais rapidamente.
Hot Dial: Absorve e retransmite calor. Pode ser usado para cozinhar e aquecer armas. Também pode ser usado para batalhas
Light Dial: Absorve e retransmite luz, sendo usado como lâmpada.
Sound Dial: Grava e transmite sons.
Water Dial: Embora não seja visto, é presumivelmente usado para armazenar água.
Dial Balão: Solta uma nuvem que toma a forma esférica e sendo possível sentar ou ficar em pé em cima.[Só funciona em Skypia]
Milky Dial: Solta uma trilha de nuvens que pode ser usada para viajar em qualquer veículo movido a Breath Dial. Também pode ser usada para mover o usuário para o alto, como um foguete, embora não seja tão efetiva quanto o Breath Dial para movimentos em geral. [Só funciona em Skypia]
Flavor Dial: Estoca cheiros e aromas, junto com outros tipos de gases (inclusive explosivos).

Dials de ataque:

Hot Dial: Absorve e retransmite calor. Pode ser usado para cozinhar e aquecer armas. Também pode ser usado para suporte
Flame Dial: Absorve e lança chamas.
Jet Dial : Aumenta a aceleração lançando uma rápida e poderosa rajada de vento, funcionando assim de maneira similar ao Breath Dial. Também permite golpes acelerados (e consequentemente mais eficientes) em lutas. Onduladores equipados com essa variedade são mais velozes que o normal. É um Dial já extinto e, portanto, raro.
Axe Dial: Um tipo mais raro de Dial inexistente em Skypiea, usado pelos comandados de Eneru. Ele tem o poder de absorver e retransmitir cortes indefensáveis por escudos.
Impact Dial: Absorve e retransmite impactos de colisão. É usado principalmente em lutas, onde é embutido em luvas e outros acessorios.
Reject Dial: É um Dial extremamente raro e dez vezes mais forte que o Impact Dial, mas seu poder superior é potencialmente mortal tanto para o usuário quanto para seu oponente.
Flash Dial: Funciona da mesma maneira que o Light Dial, mas libera toda a luz armazenada em um rápido e brilhante flash. Em uma batalha pode ser usado para cegar alguém por um breve momento, permitindo que o usuário ataque sua presa antes de sua recuperação.

Tamanhos

Pequeno:
Efeito: + 2

Médio:
Efeito: + 3

Grande: (não pode ser utilizados em batalha)
Efeito: +5

Lista

Dials apenas de Suporte:

Nome: Visual Dial
Descrição: O visual tem a capacidade de absorver todo tipo de imagem e, depois, retransmiti-la novamente. Pode-se dizer que funciona como uma máquina fotográfica. Armazena até 20 imagens diferentes.
Utilizações: Ilimitado.
Bônus: Interpretativo ou uso em técnicas.

Nome: Breath Dial
Descrição: Um Dial capaz de absorver e retransmitir um sopro de vento. Versões maiores podem ser usadas para dar energia a veículos como os Onduladores, enquanto versões menores podem ser usadas em calçados para potencializar pulos e ajudar os mais fracos a se movimentar mais rapidamente.
Utilizações: (Bônus do tamanho)x2 turnos.
Bônus: Interpretativo ou uso em técnicas, pode ser utilizado na criação de equipamentos, sendo o bônus + (Bônus de Tamanho) de Esquiva.

Nome: Sound Dial
Descrição: Um dial que retransmite um som já préviamente gravado. Pode ser usado para gravar músicas ou qualquer outro barulho. Grava apenas 1 som.
Utilizações: ilimitado.
Bônus: Interpretativo ou uso em técnicas.

Nome: Water Dial
Descrição: Capas de armazenar água em uma quantidade inacreditável. A capacidade do reservatório depende do tamanho do Dial, sendo (Bônus do Tamanho) x 20 Litros.
Utilizações: Até acabar o conteúdo.
Bônus: Interpretativo ou uso em técnicas.

Nome: Light Dial
Descrição: Capaz de armazenar a luz com que entra em contato, expelindo-a lentamente para gerar uma constante iluminação. Pode ser utilizado como lâmpada ou lanterna.
Utilizações: (Bônus do tamanho)x3 horas
Bônus: Interpretativo.

Nome: Flavor Dial
Descrição: Capas de armazenar cheiros, aromas ou gases. Pode ser utilizado para guardar gases tóxicos ou até mesmo explosivos.
Bônus: Interpretativo ou uso em técnicas.
Utilizações: 1 utilização.

Dials de Batalha:

Nome: Hot Dial
Descrição: Dial utilizado como fogão ou como "microondas", apesar de apenas esquentar. Se utilizado para batalha tem um grande potencial como arma de queimadura. Versões maiores são apenas utilizadas para preparo de alimentos.
Utilizações: (Bônus do Tamanho) Turnos.
Bônus: Queimadura.

Nome: Flame Dial
Descrição: Dial que absorve e lança chamas. Pode proteger o usuário contra ataques elementais de fogo, caso seja utilizado para o bloqueio. Posteriormente pode retransmitir o golpe. Também pode ser utilizado para gerar uma chama constante e, dessa forma, criar ser introduzido em armas.
Utilizações: "Recarregável em batalha" / (Bônus do Tamanho) Turnos.
Bônus: "Retransmição de ataques elementais de fogo" / Queimadura


Nome: Jet Dial
Descrição: Aumenta a aceleração lançando uma rápida e poderosa rajada de vento, funcionando assim de maneira similar ao Breath Dial. Também permite golpes acelerados (e consequentemente mais eficientes) em lutas. Onduladores equipados com essa variedade são mais velozes que o normal. É um Dial já extinto e, portanto, raro.
Utilizações: (Bônus de tamanho)x3 utilizações.
Bônus: + 4 Reação / + 4 NA ao ser equipado em equipamentos.

Nome: Axe Dial
Descrição: Um tipo mais raro de Dial inexistente em Skypiea, usado pelos comandados de Eneru. Ele tem o poder de absorver e retransmitir cortes indefensáveis por escudos.
Utilizações: "Recarregável em batalha".
Bônus: "Bloqueio e retransmição de golpes cortantes"

Nome: Impact Dial
Descrição: Absorve e retransmite impactos de colisão. É usado principalmente em lutas, onde é embutido em luvas e outros acessorios.
Utilizações: "Recarregável em batalha".
Bônus: "Bloqueio e retransmição de golpes por contusão" / Usuário recebe (Dano causado)/3 de dano ao utilizar o Dial.

Nome: Reject Dial
Descrição: É um Dial extremamente raro e dez vezes mais forte que o Impact Dial, mas seu poder superior é potencialmente mortal tanto para o usuário quanto para seu oponente.
Utilizações: "Recarregável em batalha".
Bônus: "Bloqueio e retransmição de golpes por contusão, o golpe é retransmitido com 10x o potencial original." / Usuário recebe (Dano causado)/3 de dano ao utilizar o Dial.

Nome: Flash Dial
Descrição: Capaz de armazenar a luz com que entra em contato, expelindo toda a luz armazenada em um rápido e brilhante flash. Em uma batalha pode ser usado para cegar alguém por um breve momento, permitindo que o usuário ataque sua presa antes de sua recuperação.
Utilizações: 1 por carregamento.
Bônus: - 6 Reação do oponente por 1 turno de ataque e defesa.
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Mensagem  RichBoy Sex Jul 08, 2011 2:08 am

Hmmm, estou gostando de suas sugestões, continue por favor. Irei adicionar mais em breve, mas quando der sugestões só diga como vai funcionar, por exemplo:

Tudo bem os dials, mas onde vamos comprar eles?onde achamos? Quanto Custam se comprarmos? só detalhe assim as coisas por favor.
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Mensagem  Hawk Sex Jul 08, 2011 10:09 am

naverdade os dials sao mais raros que akumas no mi, pode-se achar em mercado negro, ou na ilha do céu!Skypie
acho que deveria custar muito, tipo 150.000.000, e akumas no mi valem 100.000.000. Os lugares que vende dials é Mercado Negro e, Skypie(ilha do céu)

~~EDIT~~

Estava vendo algumas coisas, tipo o

"Cargo: (Apenas Marinha)

Salário: (Apenas Marinha)

Quanta EXP já ganhou em missões: (Todos)

Quantos B$ já ganhou: (Todos)"

e outras, bom claro mesmo sendo forum tem como ter "hack", tipo percebi que a ficha voce mesmo posta, então voce pode mudar ela quando quiser!, não seria melhor a pessoa criar a ficha, ai quando ela for aceita, postar o link da ficha, mas com o tópico criado por um gm ou adm para que a pessoa não possa modificar, aí se quisese mudar algo, era só postar pedindo para mudar que o gm mudaria!

agora voltando a cargo..

poderia por para caçador de recompensas colocar na ficha
Quantos "cabeças" já capturou: (Apenas Caçadores de Recompensas)

Quantos Berries ja conseguiu capturando: (Apenas Caçadores de recompensas)

Quanta EXP já ganhou em missões: (Todos)

Quantos B$ já ganhou: (Todos)

revolucionarios, PS: libertou porque, seria tipo, escravos, nobres.. Pra quem acompanha o anime/mangá >> Tipo no Reino Goa, os pobres que foram libertados e viraram revolucionários!


Quantas revoluções ja causou: (Apenas revolucionários)

Quantas pessoas já libertou: (Apenas revolucionários)

Quanta EXP já ganhou em missões: (Todos)

Quantos B$ já ganhou: (Todos)

OBS: Voce leu minha mente quando colocou reset, eu iria falar a mesma coisa só que achei que não iria querer, nice one!

Na hora de vender, tava lá, shuusui, e algumas espadas conhecidas, voce não deveria colocar a shuusui, com elas, coloque em uma categoria diferente, nas, 13 Grandes Espadas, que eu me lembre são 3 categorias de espadas, Comuns, 13 Grande Espadas(ou são 20 não lembro..) e Meitous. Meitous só existe 3, "13" grande espadas, a "Shuusui", creio que seja uma delas, que eu me lembre foi dada por "Ryuuma" Zumbi, que estava no corpo de um grande lendário espadachim, e quando perdeu para zoro, deu ela para o zoro e dise que era uma das 13 Grandes Espadas, eu acho..
Ou seja ela é diferente das que o zoro já tinha.

dps aumento mais coisa, vo fazer mais uma aventura diárias flw.

~~EDIT²~~

estava vendo algumas nas aventuras na hora da avaliação o que não achei muito certo, pessoas ganhando 100% criatividade sem ter 100% cenário ou no minimo 90%, porque eu creio que para inventar um cenário, teria que ter muita criatividade, ainda mais descreve-lo, ou seja como alguem ganha tipo, 100% criatividade se ganha 80% cenário, esses dois deveriam tipo que coexistir um com o outro, claro que não vai ser sempre o mesmo número, mas pelo menos 70% da criatividade seria cenário, pessoas, objetos.. e os outro 30% seria os golpes, situações...
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Mensagem  Hawk Dom Jul 10, 2011 9:11 pm

Gostaria que criassem um tópico mostrando que horas cada GM/ADM ficam on aqui, ficaria muito mais fácil, tipo
Raztiel ~ 10:00 ~~ 18:00, eu sei que todo mundo é ocupado, mas seria melhor os players saberem que hora cada um entra para ficar mais organizado, porque ás vezes tem que falar urgente com algum gm em específico ai não sabe que horas entra.. Alias, tem algum cargo na staff específico, sem ser avaliação nem narrar, para cuidar das fichas, tópicos de tutoriais, duvidas.. só pra essas coisas?se tiver qual seria o nome?(que não cuida de avaliação e narrar em grupos)
E os dias que ficam on claro.

Alias me corrigindo que tinha falado que akuma custa 100.000.000, eu vi no anime e custa 1.000.000 no mercado negro, pelo menos foi o que shanks disse para o buggy!
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Mensagem  Raztiel Seg Jul 11, 2011 11:42 am

nos temos essas horas no painel de controlo, assim sabemos quando foi a ultima vez que entraram, a que horas entraram etc...


serio? foi um zero a mais xD lol!
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Mensagem  Hawk Seg Jul 11, 2011 12:36 pm

mesmo sendo um . ou uma , ou até mesmo um 0 pode se fazer muita diferença
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