One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia a dia de Ryohei

4 participantes

Ir para baixo

Dia a dia de Ryohei Empty Dia a dia de Ryohei

Mensagem  DarkShadowPT Dom Jan 02, 2011 5:25 pm

Capitulo 1



seis anos atrás


Quando comecei a zarpar em busca de vingança, parei numa ilha graças a uma tempestade, o meu barco desaparecera, então explorei a ilha a procura de alguém que me podes-se ajudar.
Com mais ou menos 1500 m², umas quantas arvores, alguns animais herbívoros e duas montanhas em cada lado da ilha cheguei a conclusão que era uma ilha deserta.
Tentei reunir alguns mantimentos para sobreviver, quando reparei que provavelmente viria uma tempestade, pois os pássaros fugiam e via nuvens negras.
Procurei por uma caverna e enquanto procurava ia recolhendo lenha, matando alguns animais para me agasalhar com a pele deles e comer a sua carne.
Encontrei uma caverna junto a uma das montanhas, não era muito grande mas dava para me proteger da tempestade.
Acendi uma fogueira, cozinhei a carne que tinha apanhado, lê um bocado de banda desenhada e fui dormir.
DarkShadowPT
DarkShadowPT
Admin
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4936
HonoR : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a dia de Ryohei Empty Re: Dia a dia de Ryohei

Mensagem  DarkShadowPT Dom Jan 02, 2011 6:01 pm

Continuação


No dia seguinte tentei fazer um barco para poder sair dali mas como não tinha grandes dotes para fazer barcos não ficou lá grande com algumas madeiras rachadas, provavelmente só chegaria até a próxima ilha, pus o barco no mar, reuni mantimentos e parti em direção a próxima ilha tocando guitarra e rezando que o barco chegue inteiro a próxima ilha.
DarkShadowPT
DarkShadowPT
Admin
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4936
HonoR : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a dia de Ryohei Empty Re: Dia a dia de Ryohei

Mensagem  DarkShadowPT Dom Jan 02, 2011 6:05 pm

FIM

Recompensa: alguma carne, peles e madeira.



OFF: Obrigada pela atenção.
DarkShadowPT
DarkShadowPT
Admin
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4936
HonoR : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a dia de Ryohei Empty Re: Dia a dia de Ryohei

Mensagem  RichBoy Dom Jan 02, 2011 6:47 pm

Aqui vai a minha avaliação:

A pontuação de cada parâmetro vai de 0%(pior) até 100%(melhor)

Interpretação:Foi boa,mas podia ter sido melhor.Soubeste os teus limites de competência e tal... 80%

Cenário:Não foi muito bom.Dás apenas alguns detalhas da Ilha ao principio,matas-te animais que nem soube quais eram,disseste como era a ilha com uma descrição breve, foi o que te salvou de teres menos pontuação. 30%

Criatividade:Apesar do parâmetro acima não ter sido muito bom, e a aventura ter sido um bocado curta,gostei de ler,na minha opinião foi uma aventura contada com grande criatividade. 90%

Gramática:Alguma falta de pontuação e erros deixa o texto um pouco confuso,mas foi boa no geral. 60%

Recompensas: 5Kg de Madeira.(10 Placas)
Comida para 5 dias.
Experiência:7 (Arredondei para cima, porque foi a tua primeira)
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5243
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a dia de Ryohei Empty Re: Dia a dia de Ryohei

Mensagem  DarkShadowPT Seg Jan 03, 2011 7:36 pm

Capitulo 2



Passado dois dias de ter saído da ilha deserta chego finalmente a uma ilha não muito grande, com poucos comerciantes, com uma floresta no sul da ilha, o resto da ilha era tudo cidade, palmeiras espalhadas pela cidade, quatro frotas de barcos da marinha a volta da ilha, porto com grandes navios de guerra, inúmeros piratas, revolucionários, caçadores de recompensas e poucos civis, o chão manchado de sangue das inúmeras pessoas a lutar. Quando cheguei ao porto tentei camuflar-me para não ser detectado pelos caçadores de piratas.
Andei pela cidade perguntando que ilha era esta, um ferreiro local responde-me que esta é a Ilha Akayashi principalmente habitada por piratas eu fiquei excitado pois se esta era uma ilha de piratas havia uma grande oportunidade de encontrar Foxy o pirata dos Fenix´s. Continuei a andar a procura de Foxy, quanto mais andava mais surpreendido ficava eram lutas por todos os cantos, piratas contra piratas, piratas contra marinheiros, marinheiros contra revolucionários, caçadores de recompensas contra piratas, no fundo também queria lutar, mas sabia que não podia chamar muita atenção.
Não encontrava o Foxy em lado nenhum, provavelmente não estava nesta ilha, então decidi arranjar um barco para poder retomar a minha viagem, encontrei um pirata de estrutura média, cabelo loiro, com uma espada a cintura, de costas para mim a atacar um idoso de cabelo cinzento, olhos pretos e um fato de macaco, então saquei do meu sabre e executo um forte Maximum Cannon, que faz com que o pirata voo pelo ar em direcção a 2 piratas, duma das frotas do bando do barba castanha, liderada por Bryan um pirata que consegue as coisas assustando as pessoas, e matando piratas mais fortes que ele pelas costas, eram os gémeos Bóggy, com olhos azuis, cabelos cinzentos, com uma espada afiada cada um, mais ou menos 20 e tal anos, um dos irmãos esta vestido de preto, o outro estava de branco, eles dirigem-se a mim com cara de poucos amigos e dizem:

-Pirralho, quê que andas a fazer a mandar aquela "coisa" contra agente. Eu digo:
-Aquela "coisa" é uma pessoa, não um objecto. Um dos piratas diz:
-Hei irmão, acho que é melhor enfiarmos algum respeito neste pirralho. Diz o outro pirata:
-Tens razão irmão.
Já se preparam para atacar, quando vejo um tubo de ferro a voar em direcção ao gémeo de preto, ele não tinha reflexos suficientes para evitar, e cai no chão inconscientemente. Olhe para trás e vejo um carpinteiro de cabelo vermelho, olhos pretos, fato de macaco, uma mochila as costas, com um charuto na boca e um olhar impiedoso. Eu aproveito a distracção, e aplico uma Tempestade de Lâminas, apanhando o pirata de branco que cai no chão sem qualquer hipótese, o carpinteiro olha pá mim e agradece por ter ajudado o pai dele, que era o idoso. Ele perguntou-me se podia fazer alguma coisa como agradecimento. Perguntei-lhe se podia arranjar o meu barco. Ele diz que sim, e arranja-me o barco em pouco tempo.
Então reuni alguma comida, e zarpei em direcção a próxima ilha.


Recompensa: Barco para 1 tripulante.

Fim
DarkShadowPT
DarkShadowPT
Admin
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4936
HonoR : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a dia de Ryohei Empty Re: Dia a dia de Ryohei

Mensagem  Raztiel Seg Jan 03, 2011 8:22 pm

Aqui vai a minha avaliação
Como a do RichBoy, A pontuação de cada parâmetro vai de 0%(pior) até 100%(melhor)

Interpretação:Foi boa, mas acho que não levantas um enimigo com o cannon e que nao derrotas um enimigo com um golpe, e que tb nao disses-te onde acertas-te mas foram apenas dois(sendo que foi com ajuda) 71%

Cenário:Foi um pouco melhor do que no outro dia a dia, podias ter mais detalhes da ilha e das ruas,.Dás apenas alguns detalhas da Ilha ao principio, mas nao foi o sifuciente, 50%

Criatividade:Foi um texto maior do que o outro, lutas apenas com dois oponentes, foi uma boa aventura, mas nao teve assim uns pontos altos, que me fizesse muito ler, mas o facto de ser grande e tal ja e bom. 93%

Gramática:melhorou a pontoação mas podia ser melhor, deixas-te o texto um bocado confuso,mas foi estava boa. 75%

Recompensas:

Barco para 1 tripulante

Comida para 4 dias

Experiencia: 7

Berries: 1500
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5146
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a dia de Ryohei Empty Re: Dia a dia de Ryohei

Mensagem  DarkShadowPT Qui Jan 20, 2011 10:37 pm

Capitulo 3

Quando estava a viajar reparei que no fundo da minha mala, estava uma arma, posta pelo meu avô que a tinha deixado ali com um bilhete, que dizia o seguinte:
-Para o caso de ter problemas em algum combate, usa esta pistola meu neto idiota de merda. Simpático como sempre, aquele velho idiota!
Ela era linda, era toda preta no cabo e no carregador, e a mira e cano vermelhos.
Fui para uma pequena ilha deserta, ali próxima para treinar com a arma caso fosse necessário usar. A ilha era pequena com centenas de árvores, animais herbívoros a serem devorados por animais carnívoros, e algumas frutas penduradas nas árvores e com uma montanha do meio da ilha.
Quando chego lá, sou recebido por uma viúva negra de 1 metro de altura, toda preta como a escuridão, com 8 pernas peludas, e olhos vermelhos como as chamas, decidi que era a altura certa para treinar com a pistola, erro um tiro pois fica muita instável e é difícil de fazer pontaria. A viúva não perde tempo, e dá-me um golpe que faz me perder os sentidos durante alguém tempo, se não tivesse evitado seria um golpe crítico e poderia ficar sem um braço, decido por a pistola de lado por enquanto, e tirar o sabre vai em direcção a ela, ela ataca, e eu com um rápido movimento dou um mortal no ar, espetando o sabre nos olhos da viúva negra, ela revoltada dá-me um golpe na perna, fazendo-me dar uns passos para trás, eu via o sangue a escorrer da minha perna, eu mal conseguia andar, mas lembrei-me do que o meu avó dizia enquanto treinava:"Homem que é homem nunca desiste." Então reuni toda a minha energia neste último ataque, correndo em direcção a viúva dando-lhe com um golpe baixo na ferida que fizera anteriormente, ela morre. Eu estava bastante cansado, peguei numa folha de palmeira, e atei a volta da perna para parar o sangue de sair, fiz uma fogueira na praia, com a madeira que tinha na mochila, comi, e deixei-me dormir, olhando o por do sol lá ao longe.
No dia seguinte, acordei via um dia muito clareado, com uma ou duas nuvens, reparei que a minha perna estava muito melhor, peguei na pistola, e fui em direcção ao interior da floresta.
Peguei na pistola, e disparo contra um animal herbívoro que por ali passava, ele tenta fugir e tento dar-lhe outro tiro, mas desta vez bate na árvore perto dele. Frustrado, vou a procura de outros animais para lutar, quando me aparece uma viúva negra idêntica a que matara quando chegara a ilha. Ela vira-se e diz:

-Desgraçado, mataste a viúva negra mais bonita dos sete mares, agora vou te matar, tal como fizeste a ela! Eu viro-me e digo:
-Mas que merda, tu falas seu maldito? A viúva negra responde:
-Tu devias preocupar-te mais com a tua vida, e não o facto de eu falar ou não humano estúpido. Motivado responde:
-Vamos lá cara de pato! A viúva negra raivosa, atirasse contra mim, consigo desviar me facilmente e digo:
-Sua vadia, pensas derrotar me dessa maneira? Não me faças rir! A viúva dá um grito terrível que faz os pássaros ali perto fugirem como se não houvesse amanha. A viúva negra aumenta o seu tamanho, e provavelmente a sua força em 2 ou 3 vezes.
Ela vai atacar, quando reparo que esta muito mais lenta do que antes. Com um sorriso malvado, esquivo me do ataque, e disparo contra a viúva negra, acertei em cheio mas, não lhe fiz nenhum aranhão, penso para mim num plano para contra-atacar ela, quando chego a conclusão que só á uma saída, encher-lhe de tiros até morrer, continuo a atirar e a atirar, e reparo que toou a começar a apanhar-lhe o jeito, talvez por ser um alvo grande e não se mover muito depressa, sentia me confiante. Talvez fosse esse o segredo da pistola, assim que acabo de pensar nisso noto que os ataques tão muito mais fortes que antes, e vejo a viúva negra com aranhões por todo o seu corpo. Quando preparava-me para lançar o último ataque, escorregue numa árvore ali perto, e vejo a viúva negra a cair em cima de mim, provavelmente partiu-me uns quantos ossos e escore-me sangue pela boca e pela ferida que tinha na perna. Quando vejo que não conseguia sair de forma alguma, e a viúva negra a preparar para me esmagar a cabeça com uma das suas patas. Ela volta-se, e diz:

-Foste um adversário digno, mas está na hora de morreres duma vez por todas, o amor que sentia pela minha amiga Verónica é maior! OFF:( a primeira viúva negra)
ON: Eu mal conseguia respirar, mal conseguia mexer-me, e a pistola estava por cima da minha cabeça. Então, a viúva negra pergunta-me:
-Tas pronto para a tua morte? Mal acaba de falar, lança um ataque letal em direcção a minha cabeça.
Eu vejo a minha vida a andar para trás enquanto o ataque se aproxima lentamente, lembrei-me dos tempos que brincava com os meus amigos, os almoços que a minha mãe fazia, o senhor Afonso, do mercado ao lado a oferecer-me bananas, e dizer-me que se eu come-se muitas tornara-me o pirata mais temido do mundo, claro que não podia esquecer-me do pirata que me fez zarpar, Foxy, o capitão da tripulação dos Fenix's, como ele destruiu a minha ilha natal do North Blue, e o treinamento rígido do meu avó para derrotar o Foxy.
Quando me lembro da minha vontade de matar Foxy, começo a chorar com o desejo de vingar os habitantes da minha ilha, pego na pistola, e sem hesitar lança um forte tiro contra a viúva negra, que faz com que ela voa para longe, eu vou-me aproximando dela, com um olhar cheio de sonhos e esperança, quando ela assustada, pergunta:

-Mas… que olhos …são… esses? E de onde… foste buscar essa… força toda? Quando chego ao pé dela olho atentamente e digo:
- Sayõnara baby!E dou-lhe um tiro no coração, que faz com que ela morra.
Após isso, desmaio durante umas três ou quatro horas, volto para a minha caverna, e vou dormir.
No dia seguinte, apanho algumas frutas e madeira, e vou em direcção a próxima ilha, enquanto vou zarpando e vejo a ilha a ficar cada vez mais pequena, lembro-me da minha ilha a arder, eu olho pó céu e dou um grito:

-Eu vou vingar eles custe o que custar, nem que isso me custe a vida.

Fim



Recompensa:
-carne e madeira.
-Experiência com a pistola.

DarkShadowPT
DarkShadowPT
Admin
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4936
HonoR : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a dia de Ryohei Empty Re: Dia a dia de Ryohei

Mensagem  RichBoy Sáb Jan 22, 2011 5:09 pm

Ok!


Aqui vai a avaliação:



Interpretação: 100%, nada a dizer.

Criatividade: 100%, nada a dizer.

Gramática: 100%, nada a dizer.

Cenário: 100%, nada a dizer.


Continua a fazer aventuras destas, ainda deu para rir um bocado *.*.


Recompensas:

Quatro placas de madeira comum (2kg)

Mantimentos para 1 mês.

Exp: 10

Perícia com pistola: Consegue agora controlar correctamente a pistola!

RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5243
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a dia de Ryohei Empty Re: Dia a dia de Ryohei

Mensagem  DarkShadowPT Sáb Jan 29, 2011 8:22 pm

Capitulo 4

Quando Ryohei acabara de sair da ilha deserta, sente uma dolorosa dor na perna onde a viúva negra lhe atacara, decide ir rapidamente para uma ilha a procura um médico que lhe possa ajudar.
Lá ao longe avistava uma ilha pequena, com umas quantas casas destruídas e outras que já nem pareciam casas, poucas arvores inteiras pois estavam muitas no chão e partidas ao meio.
Embarco na ilha, e pergunto a um comerciante local com uma túnica branca, calças brancas, e com um capuz branco na cabeça. Eu pergunto-lhe:

-Desculpe senhor, pode dizer-me se á algum médico nesta ilha. O comerciante local responde:
-Desculpa senhor, mas como pode ver, a nossa ilha é muito pobre, e somos constantemente atacados por piratas, nós teríamos deixado esta ilha á muito, se não fosse pelas nossas doenças. Eu, respondo:
-Muito bem, obrigada a mesma, e as melhoras para os habitantes da ilha.
Vou-me embora da ilha com pena daquela pobre gente, mas com a plena consciência que não posso fazer nada por eles.
Durante algum tempo no mar, vejo outra ilha, desta vez era uma ilha normal, de tamanho médio, casas em perfeito estado, alguns casinos, muitos piratas e habitantes a entrar e sair dos casinos, umas quantas lutas entre piratas e marinheiros e um hospital no centro da ilha, cercado por três montanhas que os habitantes chamavam de os 3 imperadores.
Chego a ilha e sou recebido por um habitante bêbado a tentar arranjar confusão, devido ao seu estado, ele falha todos os golpes e antes que lhe pudesse atacar ele cai redondo no chão, espantado prossigo o meu caminho até ao hospital, as dores eram cada vez maiores, chego ao hospital, era médicos e médicas de fatos brancos por todos os lados.
Tiro o número 68, e fico a espera que saia o meu número ia no 65, não ia levar muito tempo, penso eu para mim, mas no final levou 2 horas para ser atendido.
Quando chega a minha vez entro na sala do médico, quando olho para o médico acabo por cair no chão, tal foi o meu espanto por ele ter a forma de um pato, com fato branco e um termómetro na orelha direita, antes de adormecer completamente, oiço o médico a dizer:

-Porque é que todos os pacientes desmaiam quando me vêem?
Passado algum tempo acordo, com a perna completamente curada, e com o médico a olhar para mim. Vira-se o médico e pergunta-me:
-Esta melhor senhor? Eu respondo:
-Sim, obrigado, desculpe por ter desmaiado no seu gabinete. Ele responde:
-Ó não faz mal, eu já toou habituado que os pacientes desmaiem ao entrar. Eu admirado respondo:
-A serio? Desculpe a pergunta, mas porque é que você é um pato? O médico responde:
-Quando era pequeno, acidentalmente comi a kamo kamo no mi que me transformou num pato, a fruta neste momento dasse como extinta. Surpreendido respondo:
-Esta agora, obrigada por tudo e vemo-nos por ai. O médico responde:
-Tchau as melhoras, e que lhe corra tudo de bom. Eu respondo:
-Obrigado, igualmente.
E saio a correr do hospital até ir contra três marinheiros, com as suas fardas brancas e calças cinzentas. O 1º marinheiro vira-se e diz:
-Queres morrer puto! Eu respondo:
-E se quiser, vais ser tu que me vais matar velho?
O 1º marinheiro frustrado retira a sua espada e ataca-me, consigo defender com o meu sabre, com a outra mão retiro a pistola e doou-lhe um tiro no braço que segurava a espada, o 1º marinheiro dá uns passos para trás, o 2º marinheiro ataca-me por trás dando-me um forte golpe nas costas, eu disparo contra ele, ele desviasse mas era só uma armadilha para lhe atacar com o sabre, ele recebe um grande golpe na barriga, o 3º marinheiro tenta dar apoio com uma pistola que tem, ele dispara e a bala raspa no meu braço, decido derrotar os 1º e o 2º marinheiro, depois logo tratava do 3º, o 1º tenta dar-me um golpe nas costas, mas eu com uma acrobacia para o lado desvio-me do golpe e dou-lhe um tiro no outro braço que faz ele deitar algum sangue da boca, o 2º aproveita a oportunidade e espeta me a espada na perna, viro-me rapidamente e dou-lhe um ataque com o sabre que lhe faz uma ferida enorme na barriga, o 3º dispara, mas desta vez abaixo-me e o 1º marinheiro que apanhou com a bala perdida cai no chão, vou atrás do 2º marinheiro após cruzarmos espadas, pego na pistola e dou-lhe um tiro que faz com que ele desmaie, olho para o 3º marinheiro pergunta-me:
-Como é que te chamas puto? Eu respondo:
-O meu nome é Sasagawa D. Ryohei, mas isso agora não interessa.
O 3º marinheiro atira 2 balas de seguida, consigo desviar-me da primeira mas a segunda acerta-me no braço, quando preparo para lhe atacar, ele já não estava, caio no chão cansado.
Quando acordo, vejo o médico com a forma dum pato, a tratar-me das feridas e diz-me:

-Tens que partir imediatamente, eles voltaram com mais marinheiros se não partires agora! Eu pergunto:
-Porque ajuda um pirata que atacou a marinha? O médico explica:
-Porque esses marinheiros, não nós ajudam em nada, eles são piores que os piratas, armados em bons, eles sabem que aqui perto a uma ilha constantemente atacada por piratas, mas não fazem nada, nem deixa que nós médicos vaiámos lá ajudar os doentes, é por isso que te ajudei, mas tens que partir agora.
Eu levanto-me, agradeço-lhe por tudo e vou para o meu navio.
No dia seguinte, quando vejo o jornal, reparo que puseram um premio pela minha cabeça.



Fim



Recompensa:


- Cartaz de procurado deixo o preço a seu critério e itens também a seu critério


DarkShadowPT
DarkShadowPT
Admin
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4936
HonoR : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a dia de Ryohei Empty Re: Dia a dia de Ryohei

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Jan 30, 2011 4:56 am

MINHA AVALIAÇÃO É:


Interpretação: 100%

Criatividade: 100%

Gramática: 75%, houve muitos erros, principalmente por causa de acentos.

Cenário: 85%, você não descreveu todos os personagens, não descreveu o hospital e você não descreve como estava o mar enquanto navegava. (tente descrever TODOS os cenários por onde seu personagem passa!).

GANHOS NA MISSÃO:: 8 EXP e RECOMPENSA: 8.000 (mande uma imagem para o cartaz de procurado para o TUGZ e informe sobre o que se trata)!
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5247
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a dia de Ryohei Empty Re: Dia a dia de Ryohei

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos