One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Arlong

Ir para baixo

Ficha de Arlong Empty Ficha de Arlong

Mensagem  DarkKnightPT Sáb Fev 12, 2011 7:22 pm

Nome: Imori D. Arlong

Alcunha: Tamashī no satsujin

Idade: 22

Raça: Tritão

Sexo: Masculino

Altura: 1,70m

Onde nasceu: ilha dos tritões/ grand line

Peso: 85kg

Classe: Marinheiro

Nível: 0

Experiência: 0

Profissão: Navegador

Bando:

Cargo no Bando:





Atributos




Força: 7 (+2),(+2)= 11

Vigor: 6 (+2)= 8

Destreza: 4

Velocidade: 5 (+2)= 7

Percepção: 3 (+2)= 5

Força de vontade: 3 (+2)= 5

Inteligência: 2 (+3)= 5


(Estes atributos lhe serão passados pelo moderador/administrador baseado nos seus Atributos acima.)

Vida:

Stamina:

Dano:





Itens: Kiribachi

Ficha de Arlong OgAAAFlW2XO4StBWHgAJRdkYaAtKKOXsMZhqrcuEggqPyRvVQeOAjyPUbZgtXsleVGzcvgG0MXDI89UdH4v_hdh3YoAAm1T1UBg5TYdDYbMzDMTe7DTc6xHRIyO9

não achei uma imagem melhor.

Bússola:(Permite ver os pontos cardeais,Norte,Sul,Este,Oeste,muito bom para Navegadores)
Preço:500B$

Mochila:(Serve para guardar objectos,tais como comida,bebida,ervas medicinais)
Preço: 100B$
Capacidade: 5 Itens

Berries: 4400B$


Historia e Aparência de seu personagem.



Historia:
Arlong nasceu na ilha dos tritões na Grand Line, era uma ilha no fundo do mar, quando era pequeno estava a brincar com os seus companheiros aos piratas, quando aparecem uns piratas do bando dos Kima, comandados por Sawada Bonifácios que queria matar o rei dos tritões, pois queriam dominar os oceanos com o tridente do nosso "pai". Vários guerreiros tentaram matar eles, mas sem sucesso, graças a um grupo de marinheiro que andavam de vigia, o nosso "pai" sobreviveu, maravilhado com aquela visão perguntei se me podia tornar um marinheiro.Eles riram-se e disseram:
-Ouve miúdo isto não é trabalho para ti. Dizendo isto continuam os outros marinheiros a rir-se. Quando de repente ouço uma pessoa a falar:
- miúdo se quiseres te tornar um marinheiro, treina, cresce e torna-te mais forte, para poderes caçar todos os piratas. Os outros marinheiros ficam espantados ao ouvir as palavras do vice-almirante Genji que os acompanhara.
Quando vê os marinheiros a partirem, encontrei uma arma com aspecto estranho com um bilhete que dizia o seguinte.
Ouve rapaz estamos em tempos difíceis, peço te que treines bastante deixo-te esta arma o nome dela é Kiribachi, ela ajudou-me muito quando era apenas um marinheiro, peço-te que cuides bem dela, e mates muitos piratas com ela.
vice-almirante genji.
Mal acabo de ler tento pegar na Kiribachi mas ela era pesada, pedi a uns amigos meus para me ajudarem a levar-me para a minha casa.
Passei 7 anos a treinar mas finalmente, conseguia manusear a Kiribachi e aprendi algumas técnicas secretas que o rei dos tritões me ensinara nos seus tempos livres. Vou para a superfície, para me juntar a marinha, chego lá perguntaram-me se queria ir para uma frota em especial e eu respondi que queria ir para a frota do vice-almirante Genji, o marinheiro espantado diz-me lamento mas o vice-almirante morreu a 3 anos num combate contra um dos piratas mais perigosos do mundo, o bando da Akima, o capitão é o Sawada Foher irmão mais velho do pirata que atacara a minha ilha há 7 anos atrás.
Então decidi trabalhar sozinho. E assim me tornei um marinheiro, como não era bom a fazer armas, nem cozinhar, nem na medicina decidi ser navegador, pois sei como se originam tempestades, ciclones, tsunamis, etc...


Aparência:

Spoiler:

Personalidade: não gosta de humanos, não aceita ordens de alguém mais fraco que ele, apenas segue os mais fortes, mata sem pensar duas vezes, pouco confiável, boa orientação, adora a água, um lutador nato, despreocupado e não se preocupa em matar inocentes para conseguir o que quer, forte espírito de luta, considerado por muitos um demônio, ganancioso, impulsivo , forte desejo de matar e consegue nadar 5 vezes mais rápido que humanos normais.




Habilidades Vantagens e Desvantagens


Habilidades:

- Tsunami: Quando se irrita, o mar começa a ficar turvo e acaba por originar um tsunami, capaz de varrer uma ilha inteira, mas só pode usar esta habilidade em casos extremos, pois quando usa fica com graves danos. (+ 2 em todos os atributos)

- Mizudeppō: consegue transformar água em qualquer arma, mas esta habilidade dura apenas poucos minutos. (+ 3 em destreza)

(Activo)
- bomba de água: inspira lentamente e solta um forte jato de água contra os inimigos capazes de destruir um edifício.(+5 de dano)
- dentada: com os seus fortes dentes, pode arrancar um até um braço com apenas uma dentada.(+2 de dano)
- tripla dentada: mete duas dentaduras nas mãos e com a que tem na boca ataca o oponente, mas a oportunidade de escapar é maior.(+4 de dano)
- Yami no Kiribachi: lança-se contra o oponente e com a sua Kiribachi corta o oponente rapidamente(+10 de dano)

Vantagens e Desvantagens:

Vantagens:

Lutador nato(+4):
Seus músculos respondem maravilhosamente aos comandos de sua mente, e seus membros conhecem exactamente qual a posição que devem tomar para atingir o inimigo. Os ossos de seu corpo dificilmente quebrarão, mas atingir os pontos fracos do inimigo é uma perícia que lhe acompanha desde o primeiro dia em que respirou.
(+2 Força e Vigor nos atributos)

Espírito de luta(+2):
Você tem um grande espírito guerreiro, e quando entra em uma batalha se sente extremamente a vontade e motivado, sempre que esta a beira da morte consegue arrancar de si uma força interior que o faz lutar com todas as forças mesmo a beira da morte. (força de vontade +2)

Demônio em pessoa(+3):
O personagem é alguém que inspira realmente medo... As pessoas escondem-se só de o ver à distância, as crianças choram só de olhar para ele, e berram só de o ouvir falar... Muitas pessoas, tremem só de estarem a olhar para ele... Frio na espinha os invade com suas palavras... Alguns até dizem que o Demônio não meteria tanto medo como o personagem...óptimo para interrogatorios, e meter medo ao inimigo.
(+ 3 de inteligençia.)

Desvantagens:

Ganância(-4):
Quase nada é mais importante para você do que dinheiro. O seu grande objectivo na vida é acumular a maior quantidade possível de dinheiro e nunca será suficiente. Você é capaz de fazer quase qualquer coisa por dinheiro, podendo se colocar em perigo e ou até trair seus companheiros ou até vender itens valiosos para obter mais berries.

Desejo de Matar(-2):
Você deseja ver seus oponentes mortos. Em uma batalha você preferirá os golpes mortais, dará um tiro a mais para ter certeza de ter matado um oponente vencido, atacará guardas quando isto poderia ser evitado, etc. Não aceitará uma rendição de inimigos nem mesmo conseguirá fazer prisioneiros quando lhe é ordenado. Você nunca esquecerá que um inimigo é um inimigo, mesmo que não estejam em um combate. Mas você não é fanático nem sádico; seu desejo de morte se limita aos inimigos “legítimos”, sejam eles criminosos, soldados inimigos, membros de uma família tradicionalmente inimiga ou um bêbado em uma taverna.
(Esta é a única desvantagens que não retira Atributos, a única coisa que ela faz é, que quando combates com alguém,vais ter que mata-lo, se não o matares na missão ou duelo não vais receber EXP ou Prémio.)

Impulsivo: (-2)
Esta desvantagem leva ao pé da letra ao dizer impulsivo. Você faz as coisas totalmente por impulso sem pensar antes de agir.
Essa desvantagem pode ser usada em conjunto com outras.(EX: SE você estivesse vendo um nakama seu apanhando na sua frente você não pensaria nas consequências e iria protege-lo com sua vida mesmo se seus inimigo estivessem em vantagem numérica.)
Perda de 1/3 da exp da missão a cada vez que a desvantagem for "esquecida".
DarkKnightPT
DarkKnightPT
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1
Pontos : 4850
HonoR : 5
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos