One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Tugz

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Tugz Empty Ficha de Tugz

Mensagem  Raztiel Sáb Jan 01, 2011 4:49 am

Nome: Minami Kazuma

Alcunha: killer leg

Idade: 18

Raça: Humano

Sexo:Masculino

Altura: 1,79M

Onde nasceu: East Blue

Peso: 68

Classe: Almirante

Nível:40

Experiência:0/60

Profissão:Cozinheiro/lutador(como o Sanji)

Frota: All Stars

Cargo: Imediato






Atributos




Força:30

Vigor:30

Destreza:8

Velocidade:50

Percepção:9

Força de vontade:13

Inteligência:11


(Estes atributos lhe serão passados pelo moderador/administrador baseado nos seus Atributos acima.)

Vida:360

Energia:180

Dano:68




Itens:
Sapatos com bicos +6 de dano,
panelas,
facas(de cozinha)
Rapier +7 de dano


Berries:Berries: 129.500B$







Historia e Aparência de seu personagem.

Historia:tudo começou num restaurante algures no oceano no east blue, com excelentes cozinheiros, sendo eles antigos marinheiros como antigos piratas vindos de varias cidades e tripulações .
este restaurante atendia qualquer cliente, sem excepção, só havia lutas quando os clientes não pagavam a conta, neste restaurante vivia um rapazinho de 7 anos chamado kazuma, "kazu" para os amigos do estabelecimento.
ele vivia com o pai que era o chefe do restaurante. Os dias eram tranquilos, até que apareceu um sujeito, sendo ele um pirata de uma tripilação um pouco famosa em que o seu capitão tinha uma recompensa de 140.000.000 B$. Ele estava muito fraco, tinha acabado de fugir a marinha pegou um bote e ficou em alto mar durante 3 dias sem comer nada. Pediu comida e roupa pois a sua roupa estava toda rasgada e que ele estava muito palido. O pessoal do restaurante arranjaram roupas velhas e que nao usavam, e fizeram alguma comida para ele.
Quando ele se vestiu e comeu, ele levantase saca uma pistola, depois assobia, e toda a tripulação dele entra no restaurante, era mentira o facto de ele ter fugido a marinha,ele apenas queria um pretexto pra poder entar no restaurante, a tripulaçao exigiram que lhes dessem toda a comida, bebida, joias, dinheiro, etc...
O único a não dar o que tinha foi o kazuma, ele tinha um colar que lhe tinha sido dado pela sua mãe antes de morrer, era um colar normal, mas ele estimava-o muito pois era a unica lembrança da sua mãe . O pai de kazuma dissa para ele dar o colar, mas kazuma dizia que não , era muito importante para dar a um bando de bandidos. um dos piratas tirou uma espada e ameaçou-o de lhe cortar o braço se ele nao entrega-se o colar ,
Este continuava a dizer não, o pirata puxou o braço para trás e cortou-o, mas quem tinha sido cortado era o pai de kazuma, que se pôs na frente para o proteger, o pai de kazuma tinha um grande buraco no peito, começou a deitar muito sangue, kazuma chegou perto do pai a chorar, o pai de kazuma disse para ele parar de chorar, e para que se ele conseguir fugir para procurar um velho chamado takeuchi sora, ele iria cuidar dele, as ultimas palavras dele foram "fica forte para nao perderes para ninguem" e fechou os olhos a sorrir , kazuma olhou aterrorizado e a chorar começou a gritar pelo pai , o pirata agarrou no colar de kazuma e começoua gozar com ele dizendo:
- ahahahahah, coitado ficou sem o paizinho, ahahahahahah.
Kazuma levantou-se. olhou para ele, começou a correr para lhe dar um soco, mas foi ele quem acabou levando o soco.
os outros piratas sem mais nada a fazer naquiele restaurante, mataram o resto dos clientes e trabalhadores do restaurante, deixando apenas kazuma vivo para que possa ver tudo o que ele amava ir por agua a baixo e disse-lhe:
-procura-me quando tiveres mais forte,mas muito mais forte ahahahahahahah.
Estes saíram e queimaram o restaurante, com kazuma lá dentro, kazuma nao se conseguia move, desmaiou com o fumo, quando acordou estava numa ilha com um velho, este disse que o tinha salvo, kazuma perguntou o nome dele, o velho disse:
- Meu nome e takeuchi Sora, prazer em conheçer-te Kazuma.
- como sabes o meu nome? disse Kazuma.
-eu sei pois fui eu que te dei esse nome, eu sou teu padrinho.
Kazuma diz que o pai dele disse para vir ter com ele. Sora sabia disso, e disse que viu praticamente tudo o que aconteçeu no restaurante.Kazuma disse que se tinha de ir embora.
- e o que vais fazer quando saíres daqui?, disse sora a kazuma.
- vou encontrar o desgraçado que matou o meu pai!!! disse kazuma
- e quando o encontrares o que vais fazer?, morrer como um imbecil?!, disse o velho. Kazuma ficou sem palavras.
- Eu vou treinar-te, vou ensinar-te a arte de luta com os pés!, arte nobre em que so cozinheiros, cozinheiros como o teu pai e o meu irmão.Eu uso a arte das mãos mas o meu irmão e eu custumavamos lutar juntos e sei muito bem as tecnicas dele. e depois do treino vou te alistar na marinha, pois eu sou um antigo comandante, e sendo o teu pai um antigo capitão
- como o meu pai?!, ele completou o treinamento? disse kazuma
- quase! Mas tournou-se um capitão.
- eu sou filho dele concerteza eu vou completar.
Kazuma aceitou e começou o seu treino intensivo, correndo quase o dia todo com pesos de 20 kilos em cada perna, e dando pontapés numa pedra gigante que existia na ilha
Tendo completado o treino nos seus 18 anos (tendo passado 11 anos), saiu da ilha com um presente que era do seu pai, uns sapatos com bicos, e entao ele se tornou um marinheiro, para prender tipos como aquele pirata.




Aparência:
[img]Ficha de Tugz Dsc02087pw[/img]




Personalidade:e frio com piratas, mas muito amigável com o povo, tenta não beber rum, pois não aguenta muito a bebida, sempre protege o mais fraco, nunca subestima o seu adversário, ate causando medo ao adversário com o seu olhar assassino, em busca de sangue. e leal a quem lhe salva a vida, seguindo-o ate morrer .






Habilidades Vantagens e Desvantagens

Habilidade:
Passivos:
extreme speed: ganha velocidade quando o seu oponente é um pirata( devido á sua experiencia em pequeno)(+3de velocidade)

Brain active: usa sua inteligencia quando seus oponentes são marinheiros( +2 de inteligencia)

Activas:
Pontapé Torpedo: mirando o peito do adversário, corre com toda a sua velocidade, e desfere um pontapé que pode partir uma ou duas costelas(+ 86 de dano)

Furacão: kazuma faz o pino, e começa a desferir pontapés alheios em todas a direcções causando danos ao adversário
(+ 36 de dano)

Pontapé da imobilidade: correndo em direcção ao oponente, desferindo um pontapé nas pernas, fazendo ficar imóvel devido a dor.(+ 86 de dano)

Espinho assassino: kazuma salta em direcção ao seu oponente dando um pontapé na cara do oponente podendo matar instantaneamente.(+86 de dano)

lamina rapida: kazuma usa a sua velocidade para tornar quase invisivel e cortando-o no peito. (+ 87 dano)

Soru :Kazuma ao usar esta tecnica consegue se mover a velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como atacar em alta velocidade.

Kami-e : kazuma ao usar esta tecnica consegue fazer com que o seu corpo começe a ficar mole, a fim de evitar ataques, e flutuar como um pedaço de papel.

Tekkai: kazuma ao usar esta tecnica consegue endurecer os músculos até o nível de resistencia do ferro, a fim de anular o dano recebido por ataques.
Vantagens e Desvantagens:

Resistencia de Ferro(+2):
Você é acostumado ou tem grande resistência à dor, podendo receber ferimentos muito graves e continuar lutando. Esta resistência pode ter sido desenvolvida por algum treinamento especial ou ser uma patologia neurológica.
+20 de Vida.

Reflexos apurados(+3):
Possui reflexos ótimos, podendo se defender no ultimo momento e um ataque.(velocidade + 3).


Desvantagens:

Impulsivo: (-2)
Esta desvantagem leva ao pé da letra ao dizer impulsivo. Você faz as coisas totalmente por impulso sem pensar antes de agir.
Essa desvantagem pode ser usada em conjunto com outras.(EX: SE você estivesse vendo um nakama seu apanhando na sua frente você não pensaria nas consequências e iria protege-lo com sua vida mesmo se seus inimigo estivessem em vantagem numérica.)
Perda de 1/3 da exp da missão a cada vez que a desvantagem for "esquecida".


Última edição por Raztiel em Sex Jul 08, 2011 5:58 pm, editado 18 vez(es)
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5153
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Tugz Empty Re: Ficha de Tugz

Mensagem  RichBoy Sáb Jan 01, 2011 4:56 am

Ok.Adiciona só isso

Vida:120

Energia:50

Dano:14
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5250
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos