One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O navio do bando

2 participantes

Ir para baixo

O navio do bando Empty O navio do bando

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Dom Abr 03, 2011 7:02 pm

Depois de destruir o quartel, decido parar numa ilha remota para descansar. A ilha era desabitada, tinha muitas arvores. Depois de ancorar o meu barco, começo a caminha por uma trilha, para achar suprimentos. Depois de caminhar por um tempo me depara com uma cidade destruída. Fico surpreso ao ver tantos cadáveres no chão, também tantas armas e canhões espalhados, em sua maioria destruídos. Vejo muitas casas e lojas destruídas em ruínas. O lugar parecia ter Cida esquecida a anos, a planta(flor não sei ao certo) trepadeira já estava sobre todos os destroco e corpos. Muitos lugares toda por mofo das chuvas e falta de cuidados. Mas depois de vasculhar melhor, achei algumas lojas que no estoque, afiam salvos, muita madeira, e cordas. Mas oque mais me surpreendeu, foi ao longe, aquela arvore magnífica, a adão . Depois de dar uma boa olhada em volta, penso comigo mesmo. “VOU CONTRUIR UM NAVIO. O MELHOR DOS NAVIOS, QUE POSSA ATRAVESAR TODOS OS MARES AZUES, GRAND LINE E O NOVO MUNDO”.
Sem perder tempo começo a recolher tudo que posso, madeira, corda, pano, ferramentas levo todo para o praia aonde meu barco esta. Depois pego minha lança e vou ate a floreta, corto varias arvores e as empilho na praia com as outras coisas. Depois de algumas horas cortando arvores normais, descanso um pouco, vou comer e beber um pouco para me recuperar. Depois de descansar, e vendo que ainda esta no meio da tarde, pego parias ferramentas, e armas e vou ate a arvore ADAM, chegando nela, começo a me preparar para cortar uma parte dela. Meso tudo para te certeza de cortar do tamanha corte, e também do formato certo. Levo quase 1 hora para preparar tudo. Depois com cuidado, começo a cotar a madeira e depois de umas 2 horas e pouco, finalmente consigo tirar o pedaço que preciso para fazer um navio. Vendo que já esta escurecendo, amaro varias cordas no pedaço da arvore ADAM e começo a puxar ela para a praia. Depois de um tempo, e muito esforço, consigo trazer o madeira para a praia, e antes de dormir, cubro ela com muito pano e filhas para ficar meio escondida. Volto para o meu barco, como alguma coisas, bebo sake e vou dormir. Na manha começo a me preparar para construir o navio. Claro planejo usar partes do meu barco( a partir de agora, vou por uma explicação básica de como construir)

• Corte o corpo principal do navio. Observe que precisará retirar 3 partes da base, deixando as aberturas. Dobre as laterais internas da murada (indicadas com as setas). Dobre para fora as abas para colagem do convés. Estas abas estão desenhadas com linhas tracejadas, mas a pintura avança ligeiramente sobre estas linhas tracejadas. Dobre nas linhas tracejadas. Rebata e prenda as muradas internas, nas duas laterais. Cuidado para manter as abas dobradas para fora.
• Corte e dobre (da mesma forma) a parte traseira do corpo. Prenda-a ao corpo principal. Rebata e prenda a murada interna depois de prenda totalmente a parte traseira ao corpo.
• Junte a frente das duas laterais do corpo.
• Com um faca(a feramente usada para isso cujo o nome não sei), retire cuidadosamente os círculos marcados com asteriscos nas peças do convés e mas gáveas. Por eles passarão os mastros.


• Corte e dobre as 4 partes do convés. Prenda o convés de número 4 (traseiro) inicialmente. Tome muito cuidado e aperte ligeiramente as laterais para manter o navio alinhado. Use uma arvore para fixar melhor as abas, pressionando-as levemente por baixo. Prenda agora o convés número 3, tendo o mesmo cuidado. Prenda o convés número 1 (frente), observe que ao fazer esta montagem você estará dando a forma do navio. Agora prenda o último convés (número 2).

• Corte, dobre e prenda o leme. Deixe as abas dobradas para fora. Agora prenda estas abas na traseira do navio, usando a linha vertical como guia.
• Corte os mastros, observando as pequenas abas nas suas bases, que devem ser separadas e dobradas para fora. Para montá-los tenha paciência e cuidado. Inicialmente dobre a aba principal para dentro. Depois dobre o mastro ao meio, alinhando as duas laterais. Passe cola por toda a aba e junte as laterais, iniciando por uma das extremidades. Depois de apertar bem, mas não esperando muito tempo, insira a ponta de uma arvore em uma das extremidades, apertando a lateral, para que a peça fique na forma cilíndrica.
• De maneira um pouco parecida, monte os 3 cestos da gávea. Corte as peças, separando as pequenas abas, que devem ser dobradas para dentro. Prenda as duas extremidades dobrando a lateral ao meio. Depois disto, acerte a forma circular da figura e prenda o círculo superior.
• Veja que o menor mastro tem as abas da base pintadas. Ele será colocado depois na frente (proa) do navio. Agora, usando as aberturas da base do navio, coloque os outros quatro mastros, passando-os pelos orifícios do convés, deixando as abas para baixo. Observe que o mastro número 3 é menor que os demais. Uma a uma, Prenda as abas das bases dos mastros e coloque bastante pregos. Prenda os mastros na base (na posição correspondente ao seu número). Preocupe-se bastante em deixar o mastro o mais alinhado possível. Ao prendê-lo, observe pela lateral e pela frente. Quanto mais cola usar, mais fácil será acertar seu alinhamento, deslizando sua base. Coloque o navio sobre uma base plana e pressione o mastro contra esta base. Antes de prender o próximo, certifique-se que o mastro está bem preso.
• Corte e prenda a base do navio. Inicie colando a parte traseira (popa) e depois preocupe-se com a frente, pois ela irá tomar a forma definitiva.
• Encaixe as cestas da gávea nos mastros (1, 2 e 3). Não as prenda, deixando-as livres, pois suas posições serão definidas pelos cordames.

• Recorte as duas velas latinas (triangulares). Dobre as abas na posição definida pela seta, rebatendo-as e prendendo-as. Molde as velas, envergando-as para tomarem a forma arredondada. Prenda as velas no centro dos mastros (3 e 4) usando as abas. Nesta etapa use bastante cola.
• Corte os dois cordames dos mastros 3 e 4. Para montá-los, dobre-os ao meio e junte suas laterais, prendendo as. Cole as partes maiores nas muradas e as menores na cesta da gávea do mastro 3 e no topo do mastro 4. Coloque estes dois cordames no lado esquerdo do navio.
• Agora corte e monte os 4 cordames dos mastros 1 e 2. Da mesma forma, prenda os cordames maiores unindo as muradas aos cestos de gávea. Os menores devem ficar entre as gáveas e o topo dos mastros. Prenda estas peças no lado direito do navio.

• As velas chamadas redondas, que tem formato retangular, são 4 e ficarão nos mastros 1 e 2. Recorte-as. Agora dobre e prenda as duas abas de cada uma das velas, como foi feito nas velas latinas. Depois envergue as 4 velas, deixando-as com uma forma arredondada (meio cilindro). Prenda as velas maiores nas partes inferiores dos mastros, abaixo das gáveas. As menores deverão ser prendidas acima.

• Os mastros devem receber as bandeiras nos seus topos. Corte as quatro bandeiras. Para montá-las, dobre-as ao meio e, iniciando pelas pontas, prenda-as unindo as duas faces. IMPORTANTE:Não prenda a parte pintada de marrom. Esta parte, que é a ponteira do mastro, deve ser ligeiramente apertada, formando um pequeno cone. Este cone deve ser encaixado e pregado no interior do topo do mastro.


• Resta agora montar apenas o mastro na proa (frente) do navio. Corte a ponteira e dobre-a, de modo a formar um cone. Este cone deve ser encaixado e colado na ponta do mastro, de maneira parecida como foi feito com as bandeiras.
• Agora deite o mastro horizontalmente na proa do navio. Preque as abas da base na base do mastro 1, envolvendo-a. Cole também na parte que o pequeno mastro toca a ponta do navio.
Depois de ter a estrutura pronta ele deve ficar mais ou menos assim, O navio do bando 2mnhi5j O navio do bando 2j4c115 O navio do bando 14j54ap
Esse processo me custou quase 2 semana de trabalho, levando em conta que eu tive a vantagem do meu tamanho e força. Depois de acabar o Navio, começo a dar uma chegada em tudo, olhar cada prego e ver se este bem pregado. Olhar cada amarra, cada detalhe. Depois de ter chegado tudo, solta ela para ver se ale flutua. Tive sucesso, o navio esta flutuando perfeitamente. Agora começo a esculpir a carranca, isso levou uns 2 a 3 dias para ficar pronto e mais 1 dia para ser posta em seu lugar no navio. Ela ficou mai ou menos assim, O navio do bando 1zd410n. Depois começo a carregar o navio, coloco as coisas que estavam no meu antigo barco, agora já desmontado para dar pesas e partes para o novo. Coloco o canhão que tinha, as coisas da cozinha, sala, quarto e do banheiro. Depois volta rápido para a cidade para tentar recolher algumas armas que posam ser usadas. Procuro por cachões, e coisas assim, ate catapultas pequenas e bestas, espadas e escudos, lanças tudo que puder por no deposito de armas. Depois vou colher algumas frutas, casar para pegar carne, buscar água e pescar peixes. Depois de mais 2 dias de trabalho, tenho o navio carregado e pronto.







Idéia do navio. Queria que ele fosse mais ou menos do tamanho do Thousand Sunny. Que pudesse, levar umas 20 ou 30 tripulantes, ter uma casa de banho igual ao do Sunny, e ate a cozinha igual só que sem aquele elevador. E espero poder realmente ter achado a arvore igual a que o franck comprou. adão
Espero ganhar exp e te a sorte de achar algumas armas.



off, na aventura anterior tive ajuda na Gramática, então essa devera ter mais erros.
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5007
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O navio do bando Empty Re: O navio do bando

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Seg Abr 04, 2011 1:24 pm

off, eu fiz essa aventura antes de entrar na "ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL"
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5007
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O navio do bando Empty Re: O navio do bando

Mensagem  RichBoy Seg Abr 04, 2011 4:15 pm

Me desculpa Edowado mas:

Não pode ser aceito!

Motivos:

Não tem madeira(Ganhada em missões ou comprada) ainda mais essa madeira valiosa.

Você não tem tanta experiência para fazer um barco desses.
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5245
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

O navio do bando Empty Re: O navio do bando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos