One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro objetivo: roubar um navio

2 participantes

Ir para baixo

Primeiro objetivo: roubar um navio Empty Primeiro objetivo: roubar um navio

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Ter Jan 18, 2011 11:38 pm

Na floresta aonde eu vivi, era uma floresta fechada e cheia de animais, passava boa parte do tempo caçando , pescando lutando ou fugindo de animais. E para virar um pirata decidi ficar mais forte e comecei a treinar.
Para me manter vivo e poder sobreviver às aventuras que um pirara iria enfrentar, treino todo o dia usando as pedras como peso. Ficava levantando as pedras para ficar mais forte, cerca de 10 series de 50, para ficar mais resistente carregava elas nas costas e corria cerca de 2 horas por dia sem contar o tempo que corro para caçar, para melhorar nas lutas brigava com alguns animais, tipo macacos, algumas vezes com ursos, javalis e qualquer outro animal que servisse de alimento, também procuro manter um estoque de água potável já que nunca ia na cidade comprar e para conseguir sake, minha bebida favorita, muitas vezes atacava um transporte de comida e bebida da marinha ou qualquer outro tipo de transporte que passava pela floresta. Tive que lutar com os marinheiros, sempre com seus uniformes, geralmente atacava de surpresa derrubava a maior parte deles no primeiro golpe com a minha lança, mas sempre lutava. Ganhei muitos cortes, mas na luta contra um sargento ganhei a cicatriz do meu peito. Ele pegou a sua espada correu em minha direção e me cortou, o corte foi profundo e até hoje a cicatriz continua do mesmo tamanho. Escalava montanhas próximas a minha casa, ia a lagos para nadar
A noite já com comida e cansado volto para minha casa preparo carne, bebendo e descansando para retomar o treino no dia seguinte. No meu aniversario de 20 anos decidi deixar a ilha. Fui ate a estrada e vi uma caravana, e pensei.

“Se eu começar um tumulto muitos marinheiros vão deixar a base e ficará mais fácil eu roubar um navio deles”


Pensando assim, pego a pele de uns animas que foram meu jantar, me disfarço e começo a atacar a caravana destruindo umas carroças e coisas assim, para as pessoas pedirem ajuda para a marinha.
Depois que todos fugiram tirei o disfarce e fui para a cidade, sempre animada cheia de lojas, bares, hotéis. Andando vejo a fonte da cidade no meio dela o 2 golfinhos de prata jogando água . Não muito depois de eu ter entrado na cidade vejo muitos marinheiros saírem correndo da base para a saída da vila, ao que parecia o plano estava indo muito bem, e pelo que tinha notado ate o capitão e tenente da base tinham ido.
Vou para a doca da Marinha e foi fácil entrar, pois, não era crime ir às docas.Me surpreendi pais avia poucos navios na doca, vejo vários pedaços de madeira e coisas assim mas poucos navios e marinheiros . Vejo um navio meio escondido na doca e com guardas fracos; devem ser novatos ou aprendizes. Dou um sorriso e me aproximo dizendo:

Sou um carpinteiro e me chamaram para consertar um navio danificado. É esse?

Os 3 marinheiros se agrupam perto de mim e 1 deles diz.
Marinheiro – não, esse é novinho e acabou de ser construído. Ainda esta para ser pintado e aliás, nós temos carpinteiros aqui. Por que te chamariam?

Antes deles terem tempo de completar a fala, corto os 3 na barriga com minha lança, roubo as armas deles e o dinheiro(se tiverem) e jogo os corpos deles no mar.
Subo no navio e começo a preparar o navio para navegar. Logo vou ao leme e fujo o mais rápido que puder.
Alguns marinheiros atiram com pistolas e rifles, mas não causam nenhum dano considerável, só alguns buracos de tiros pequenos.
Vejo que alguns marinheiros começam a subir num outro navio que estava ancorado no porto. Fico meio preocupado e aí vejo, na parte de traz do meu navio, um canhão e uma caixa de balas de canhão.
Mais que depressa carrego o canhão e começo a atirar. Os primeiros 2 tiros acertam o porto e o terceiro acerta uns marinheiros. Já o quarto e quinto tiros acertam o mastro do navio deles e o convés. Saio dando aquela gargalhada e depois olho para eles, tirando os feridos do navio em chamas e olhando para a frente vejo o vasto mar azul e no horizonte parecia que o céu e o mar se tocavam, abro aquele sorriso de felicidade e penso: “minha aventura começou!!!”























Espero que o navio que eu roubei possa ser do tamanho do marry e possa ter pelo – 3 canhões, suprimentos e umas armas, e eu matei alguns marinheiros incluindo um sargento(nos meus roubos de comida e bebida), roubei um navio da marinha e destrói outro então talvez uma recompensa e uns pontos.
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5018
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro objetivo: roubar um navio Empty Re: Primeiro objetivo: roubar um navio

Mensagem  RichBoy Ter Jan 18, 2011 11:48 pm

Ok!

Avaliação:

Interpretação: 70%, você não é tão forte assim para matar Marinheiros muito facilmente.(Melhore isto)

Criatividade: 90%,apesar de tudo conseguiste criar uma historia simples e atractiva.

Gramática: 90% Foi bom pena alguns erros que confundiram um pouco o texto.

Cenário: 60% Nesta parte você falhou,eu vi que se esforço mais não chegou lá,descreve melhor a cidade os marinheiros etc...(Melhore isto)


Prémios:

Mantimentos para dois dias.

Exp:8

B$:5000B$

Barco:Barco para 3 Tripulantes.
1 Canhão.
1 Quarto.
1 Casa de Banho.
Casa do leme.
Comprimento:6M
Largura:3M
Capacidade de mantimentos:15Kg



Adiciona isso a sua ficha!



Recompensa:


Devido a matança de vários marinheiros e pessoas nas caravanas você ganhou uma recompensa.

Recompensa:30.000B$
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5256
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 29
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos