One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"First kill"----Satoshi Medoruma

2 participantes

Ir para baixo

"First kill"----Satoshi Medoruma Empty "First kill"----Satoshi Medoruma

Mensagem  Satoshi Seg Abr 18, 2011 7:36 pm

Mais um dia de glória resplandece sobre o grande horizonte azul, a água está brilhando com os raios de sol do amanhecer, o tempo está ótimo porém um pouco quente então de deve estar a uns 28°C ou 29°C.E aqui estou lendo meus livros no meio do nada desse imensidão azul, porque afinal o que se pode fazer num bote, sem um remo,e principalmente sem um mapa?É meus amigos "I'm screwed", bem fazer oque?
Pronto terminei terminei esse livro,vamos para o próximo

Eu pego a mochila e reparo numa coisa.
Humm..... está cedo ainda mas quando eu leio um livro fico um pouco distraido, esse sol pode me queimar depois ou eu posso pegar um câncer também....

Ólho minha mochila que de fato é bem grande, porque para caber meus livros e meus equipamentos médicos tem que ser grande.Abro e a viro de cabeça para baixo para tirar tudo que tinha dentro da mochila e o uso para cobrir minha cabeça e ombros.

Bem melhor... É bom pelo menos colocar meus equipamentos dentro dos outros bolsos da mochila

Eu então reponho meus utensílios, coloco a mochila na cabeça e começo a ler meu próximo livro.

Passado algumas horas...

Oh Jonas não abandone seu cachorro, ele é........

Lá estava eu murmurando o livro enquanto o leio,até escurecer.

...hum? mas não deve ter se passado o dia inteiro ainda

Olho a minha volta para descobrir que a escuridão era na verdade a sombra de um monstro marinho gigante pronto para me engolir.

HOLY SH...........

Nhak mais um humano engolido.Tada^^

Eu recobro a consciência e me vejo dentro do monstro o lugar era escuro mas estranhamente dava para enxergar, era gosmento, nas paredes era possível ver as costelas e fedia muito até meu nariz secou, mas provavelmente era por causa do ácido úrico já que devo estar perto do estômago .Eu estava perto do meu bote mas vejo que eu só tinha minha mochila, minha katana e lança não se encontrava por perto,resolvo então procura-los.
Vou caminhando e reparo que tinha outras embarcações bem maiores que a minha no caminho.

Já estou aqui mesmo, vamos dar uma olhada, talvez tenha algo de util

Fui vasculhando por varios navios mas nada de util até chegar no maior deles,entrei e comecei a olhar tudo,dentro dele parecia um navio fantasma de tão velho que era, chegei ao local que eles deixavam o bote salva vidas, logo eu achei algo que estava precisando a um tempo atras....o remo^^ coloquei-o nas costas sendo segurado pelas duas alças da mochila,ai entrei dentro do navio,dentro dele era pior ainda, todo passo que você dava o chão fazia um barulho tão fino que doia os ouvidos chegava a ser macabro, andando pelo corredor reparo que estava tão escuro que parecia que ia sempre aparecer alguma coisa, cada porta que eu abria sempre tinha a impressão que ia sair um zumbi de la, bem é isso que da ser viciado em leitura.
Consegui chegar a sala do navegador,é um lugar pequeno, a minha esquerda no final da sala estava a escrivaninha com uns mapas e ao meu lado direito a cama, fui direto na escrivaninha,mas os mapas que tinham não me fazia o menor sentido mas peguei do mesmo jeito porque para mim não poderia fazer sentido, mas e nas mãos de um navegador?Então coloquei na mochila,fui para a cama ainda tinha um manto ali peguei para me cobrir no frio, sai de la continuei pelo corredor vasculhando até chegar ao refeitório mesmo achando que não ia achar nada além de comida estragada resolvi procurar algo ali, o lugar era composto por uma mesa retangular central com umas 10 cadeiras, ao fundo estava o balcão, a minha direita tinha um peixe espada empalhado e a minha esquerda tinha varas de pesca,meus olhos brilharam e fui direto nelas para pegar uma mas demorei para achar um decente já que a maioria estavam velhas e quebravam facilmente,sai de lá.
Cheguei ao final do corredor tinha uma escada para cima e outra para baixo, resolvi subir, chegando no segundo andar vi que era um mini corredor com uma porta ao fundo e nos dois lados do corredor tinha quadros do capitão o que deixava mais macabro ainda, entrei pela porta e me surpreendi por que a sala estava relativamente menos velho e escuro que o resto do navio, entrando percebi de cara que era o gabinete do capitão, no chão tinha um tapete retangular vermelho com bordas amarelas sobre ela um sofá de três lugares e mais ao fundo a mesa e a poltrona do capitão e tinha uma janela grande átras dela, a minha direita tinha um cofre de parede e a minha esquerda varias gaveteiras, primeiro fui ao cofre mas estava fortemente lacrado então desisti fui para as gaveteiras mas só achei um pouco de dinheiro, 3000B$ para ser exato, fui na mesa do capitão e achei debaixo da mesa um baú porém trancado, resolvi levar comigo pois posso quebrar a tranca com a lança depois pois era uma tranca externa,fiz o caminho de volta para para pegar a escada para baixo chegando ao subsolo,nele eu vi que era a sala de canhões incrivelmente estavam intactas, pólvora, balas de canhão e os próprios canhões.

Talvez eu posso fazer um buraco no monstro e sair daqui... certo vou fazer isso depois de achar minhas armas

Com esse pensamento sai do navio,continuei andando mais ao fundo, e encontrei algo que nunca pensaria que tivesse,ao fundo eu vi , uma outra pessoa viva e para piorar um marinheiro pois estava de farda, e para piorar mais ele estava com minhas armas.
Ele estava um trapo as roupas rasgadas, barba e bigode não feitos e cabelo comprido, então ele olhou para mim
carne fresca
Após murmurar essas palavras com seus olhos avermelhados, eu automaticamente peguei meu remo soltando o baú.E ele partiu para cima jogando minha lança fora usando apenas a katana
Mas o que um remo consegue fazer contra uma katana,porém era o único meio de defesa que tinha,comecei a usa-lo como uma lança de duas mãos.
O marinheiro chegou fazendo um corte vertical, eu desviei pela esquerda para atingi-lo nas costelas,mas isso fez com que o remo rachasse.
Ótimo, o remo era tão velho que nem esta aguentando o impacto
Esse momento de distração me custou o equilíbrio, o marinheiro se recuperou do impacto e fez um corte horizontal em mim, eu só consegui pular para trás e cai de bunda no chão, o marinheiro deu uma pisada, escapei por pouco inclinando meu corpo para esquerda mas pegou no remo quebrando parte dele, levantando a espada para o golpe final, fui tomado pelo desespero e furei-o no coração com o cabo que sobrou, foi fácil de perfura-lo pois estava espinhoso por causa da quebra.
Ele começou a se contorcer de dor até cair morto,foi a primeira vez em que matei, já tinha me acostumado a ver gente morrendo por causa do ocorrido na minha vila mas era a primeira vez que eu faço o trabalho do ceifador, eu me estremeci mas tinha que me acostumar porque seria minha vida como pirata matar marinheiros.
Depois de meia hora me recuperando, peguei minhas armas de volta, a katana coloquei na cintura esquerda e com a lança fiz igual ao remo, peguei o baú no chão e fiz o caminho de volta para o meu bote joguei tudo la dentro, e comecei a empurra-lo até a boca do monstro.
Vi que estava saindo uma claridade da boca, então ele deve ainda estar na superfície logo já vi como ia ser o PLANO, corri até o local onde estava as embarcações, fui até o subsolo do navio onde tinha os canhões, procurei um canhão onde estava em perfeito ângulo com a parede olhando pelas janelas de cada canhão .

este.... não,humm.... este tambem não,......esse......SIM este daqui esta perfeito

Verifiquei se já tinha alguma bala nele, e não tinha, então comecei a despejar pólvora dentro do canhão,a bala e então coloquei um pavio grande o suficiente para eu chegar no bote, agora o problema era....COMO eu ia acender o pavio, comecei procurar algum fósforo na sala, e achei, bem fácil de fato pois tinha uma gaveta cheia deles.

pronto acendi, agora é hora do SPRINT

Comecei a correr e lembrei de um detalhe, os remos, fui no outro navio onde achei o primeiro que tinha pego, peguei o máximo que dava,4 de fato e voltei a correr, consegui chegar no bote, já estava preparado para sair, até que...

BOOOOOMMMMM
Um clarão saiu la no fundo do monstro
O monstro começou a rugir e entrar agua dentro, e eu freneticamente comecei a remar, mesmo saindo do bicho continuei remando,até não ver mais ele.
Dai sim consegui a começar a relaxar.Já estava começando a escurecer e ao fundo um maravilhoso por do sol, mas o sol me lembrou uma coisa.
O que terá sido aquele clarão?....Provavelmente eu coloquei pólvora demais e ao invés de atirar, o canhão explodiu junto com o resto da pólvora do navio..... bem o resultado foi o mesmo então tudo bem.
Cansado ele olhou para o baú e achou melhor abri-lo depois,pegou o manto se cobriu e foi durmir, sem nem reparar que estava perto de uma ilha.


Recompensa: 1 manto, 3 mapas sem identificação, vara de pesca,3000B$ , baú





Satoshi
Satoshi

Mensagens : 20
Pontos : 4815
HonoR : 5
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 32
Localização : Hyrule

Ir para o topo Ir para baixo

"First kill"----Satoshi Medoruma Empty Re: "First kill"----Satoshi Medoruma

Mensagem  Kakuzu Seg Abr 18, 2011 11:12 pm

Interpretação: 100%

Criatividade: 100%

Cenário: 96%

Gramatica:98%

Recompensa:

9 de experiência, 1 manto, 3 mapas sem identificação, vara de pesca,3000B$ , baú com uma adaga de prata dentro (dano: + 3)
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos