One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liris Island,La Revolucion---Satoshi Medoruma (AKA:Satt Denacroix)

3 participantes

Ir para baixo

Liris Island,La Revolucion---Satoshi Medoruma (AKA:Satt Denacroix) Empty Liris Island,La Revolucion---Satoshi Medoruma (AKA:Satt Denacroix)

Mensagem  Satoshi Sex Abr 22, 2011 5:11 am

Visão: ensolarado, tempo:quente então por volta de 29°C,localização:em algum lugar do mar de east blue,Peixes:0.Bem essa é minha situação neste momento, estou lendo um livro,com o manto na cabeça por causa do sol,e com minha perna direita eu fixo a vara de pesca na quina do bote.O que estou usando como isca?Simples, minha faca de prata.....Ta mas por que a faca de prata?
Só pensar como um peixe abiscial, o apêndice desses peixes não brilham por puro estilo, é para atrair outros peixes, e coloquei apenas a metade da faca dentro da água para a outra metade receber o brilho intenso do sol e refratar na água.
CAIO:Junior quer brincar de estupro?
JUNIOR:...NÃO
CAIO:esse é o espírito,troll face
JUNIOR:fuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhh
Huh?......?...........?...........?.........!
MEU DEUS QUE PIADA RUIM!!!

O livro que eu estava lendo era de piadas uma das únicas coisas que sobrou.
Flashback:
Humm..... está cedo ainda mas quando eu leio um livro fico um pouco distraido, esse sol pode me queimar depois ou eu posso pegar um câncer também....

Ólho minha mochila que de fato é bem grande, porque para caber meus livros e meus equipamentos médicos tem que ser grande.Abro e a viro de cabeça para baixo para tirar tudo que tinha dentro da mochila e o uso para cobrir minha cabeça e ombros.

Depois disso fui engolido pelo monstro marinho e perdi quase todos os meus livros. Mas também, após desse desastre nunca tiro minha mochila,e lança das costas e minhas katana da cintura, para não perde-las.
Neste momento alguma coisa pegou a faca e começou a puxar. Largo meu livro e rapidamente pego a vara e começo a puxar
Aleluia, pensei que não ia dar certo,yeah.
Derramei lagrimas de felicidade. Porem a minha alegria durou pouco o peixe começou a puxar a mim e o bote junto.
Oh crap...
O bote começa a ganhar velocidade aumentando mais e mais.
Mas isso já é DEMAIS, GAAHHHHH.
Pode se dizer que neste momento o bote estava a mais de 200km/h(convenhamos é One piece) e por inércia comecei a voar feito pipa. Der repente o peixe pára e puxa a linha arrebentando-a e eu continuo voando.
AAHHHHHHHHH.........AH
Grito tanto e esqueço que acabou o oxigênio do meu pulmão e desmaio.
Recobro a consciência um tempo depois, e eu estava segurando algo parecido com sal mas cheirava areia, finalmente abro o olho e era areia mesmo.
Finalmente estou em uma ilha!
Mas quando olho para frente, fico incrédulo, logo de cara achei a cidade, porém ela estava praticamente deserta as casas eram de concreto e pintados de branco, mas estava ventando muito e ela trazia muita terra e o que era branco ficou bege dando uma aparência de suja, e não era só a aparência, as casas tinham partes quebradas que inclui vidros e portas.
Levantei-me chequei tudo o que eu tinha, mochila com os equipamentos médicos e os 3 mapas,lança e a minha katana,infelizmente perdi minha vara de pesca, meu manto, a faca e felizmente perdi aquele livro de piadas,comecei a vagar pela cidade. Conforme eu ia andando vi as caras dos moradores, as almas que moravam ali estavam com caras tristes e cansados, mas eu não tinha nem coragem de perguntar o que aconteceu, pelo estilo de construção parecia que essa cidade já foi prospera.
Quando de repente começo a ouvir sons de espadas, tiros e gritos ao fundo da cidade. Começo a correr para investigar.
Chego à praça central da cidade onde tinha um chafariz não funcionando ao centro, toda a praça está em combate, vejo a marinha lutando contra um pessoal que não aparentavam ser piratas, pois a maioria estavam de manto e lutavam com muita coordenação, eles não aparentam ser piratas...
Principalmente aquelas duas ali!
Olho para as duas mulheres que estavam aniquilando os marinheiros. Uma tinha cabelos longos e ruivos cor de fogo, usava uma roupa vermelha com detalhes amarelo ouro com um babadouro branco, calça e botas pretas e um, sobretudo vermelho com um leão nas costas, ela usava uma Broadsword que parecia ter uns 2,5 metro de altura. A outra usava uma armadura medieval branca sem capacete,tinha cabelo preto, usava um colar com uma pedra de agua-marinha , nos pulsos tinham lenços azuis e sua capa que tinha desenho de um pavão também azul, esta usava uma espada de dois gumes.
A de azul falou para a de vermelho:
Shiora pegue os civis, e escolte os ate nossa base!
OK!
Shiora entrou na uma taverna e mandou os civis seguirem ela.
Parece que elas não querem envolver civis no combate,mas quem inferno são elas?
Ela liderando os civis, vão em direção a uma ruela, porem quando estavam chegando um marinheiro sai correndo atrás deles gritando:
Matem esses traidores!
Reparo que ele estava mirando em um dos civis.
Você só pode estar de brincadeira.
Desembainho a minha katana e pego minha lança, e vou atrás.
MORRA!
A Shiora olha para traz percebendo o que estava acontecendo
Droga, não vai dar tempo.sem pensar muito:
Javelin throw!!
Jogo minha lança perfurando as costas do marinheiro e aproveitando que ele estava se contorcendo de dor e confuso com o súbito ataque, uso a katana para acabar com o serviço fazendo um corte diagonal nele matando-o.
Espera ai, você não é um dos nossos...Bem agente não tem tempo para discutir, você cuide da retaguarda
Bem é uma situação de emergência não posso recusar
OK,vamos começar a correr então
Falo isso enquanto tiro a lança do cadáver e percebo que ainda estou tremendo um pouco.
Ainda estou um pouco tremulo, mas consigo fazer isso
Resumimos nossa correria, entramos na ruela.Ela em si é um lugar bem fechado,só cabe uma pessoa por vez nesse corredor.
Nesse momento 3 marinheiros apareceram em fila na frente de Shiora e 2 atras de mim.Como era um espaço muito apertado os marinheiros não tinham escolha de ficar em fila e de atacar um por vez.
O marinheiro inicia ataca com um corte vertical.porem eu contra ataco com:
Bow's thrust!
Rebatendo o ataque do marinheiro com meu golpe de katana (vertical para cima) ele fica a mercê do meu golpe com a lança.Perfuro-o no estomago e o chuto (this is sparta) para tira-lo da minha lança e para jogá-lo em cima do outro marinheiro.Os dois caem, aproveitando o tempo eu corro pisando e passando em cima do primeiro marinheiro impedindo-o que se levante, para chegar no segundo que estava se levantando, eu então dou um chute no saco do coitado, se agachando de dor finalizo com um corte vertical de minha espada.Olhando para trás vejo o primeiro se levantando porem ele não consegue se mover de dor, dou um golpe de misericórdia com minha lança atingindo o peito dele.
Eu olho de volta para os civis para certificar se estão bem, estão trêmulos por causa da luta, uma reação obvia, mas estão sem ferimentos, eu então dou uma olhada na luta da Shiora.
Diferente de mim ela não esta indo bem, uma vez que a arma dela é muito grande ela não consegue atacar, mas consegue usar a espada como um escudo então ela estava se defendendo por toda a luta.
Eu então balanço minha mão para baixo, pedindo para os civis se abaixarem sem que ela ou os marinheiros percebam,então quando todos se abixaram eu gritei:
ABAIXA SHIORA
Ela automaticamente se abaixou junto com a espada na intenção de continuar a usa-lo como escudo.
Javelin throw!!!
Passando pela cabeça de todos, a lança perfura em cheio o peito do primeiro marinheiro. Percebendo o que aconteceu Shiora se levanta enfincando a espada no chão, com a mão direita ela pega minha lança e empurra minha lança no intuito de atingir o segundo marinheiro,cumprindo o objetivo ela pega a própria espada com a mão esquerda e fala:
Execução
Ela simplesmente tira a espada do chão e no mesmo movimento ela corta os três marinheiros ao meio.
Eu olho aquilo e digo
Uau....
Vamos indo
Todo mundo falou junto Yes ma’am
Depois de eu pegar minha lança de volta agente volta a correr. Passando pela cidade percebo que os sons da batalha estavam cada vez mais distantes e também percebo que a cidade é realmente grande. Após dois minutos correndo.
Já estamos perto.
Neste momento aparecem mais 10 marinheiros atrás da gente e 10 na frente todos vindo de ruelas.
Ótimo uma emboscada.
Eu estava suando frio, é a primeira vez que eu vou combater tantos de uma vez, principalmente 10 deles, daí eu olho para traz e vejo.
A Shiora parte para cima sem medo, girando sua espada gigante na horizontal já partiu 5 deles que estavam despreparados deixando todos incrédulos pela demonstração de tal força.
Isso então me deu uma idéia. 4 dos que estão na minha frente avançaram contra mim, eu também comecei a avançar,chegando no primeiro ele usou um ataque na horizontal,passo por debaixo do ataque pelo lado direito, aproveitando para desferir um corte com minha katana enquanto passava por ele matando-o, os outros três foram faceis de se esquivar por causa da distancia de um para o outro.Agora tinham três atrás de mim e os seis na minha frente, me cercando eles fazem um ataque em conjunto, vendo a oportunidade de executar minha idéia viro minha katana como um punhal e me posiciono com a katana e a lança, fazendo pressão nas minhas pernas, no momento que eles entraram na minha área de ataque usei toda minha força nas minhas pernas para girar meu corpo com extrema velocidade cortando tudo em minha volta, atingi todos os nove, porem isso não foi o suficiente para matar a todos.Três deles perceberam o que eu estava fazendo e pularam para trás no ultimo segundo evitando um dano fatal,e para piorar eu estava tonto e sem força nas pernas, aproveitando a chance eles me atacaram, tentei desviar dos golpes recuando, porém duas das espadadas me atingiu o ombro esquerdo e minha coxa direita, fiquei de joelhos.
É hora de morrer,diz um marinheiro que dá um passo a frente para dar o golpe final os outros dois davam risadas
Neste momento alguma coisa voa ao lado da minha cabeça atingindo em cheio um dos marinheiros que estavam atrás caindo morto e esse algo era a espada de Shiora, em estados de choque, eu aproveito e atinjo o marinheiro que estava na minha frente com uma lançada no peito usando só meu braço direito,começo a perder a consciência a ultima coisa que vejo é a Shiora dando um Chokeslam (maiores informações vejam esse video https://www.youtube.com/watch?v=et18b3eSCc0 e vá para os 0:27) no ultimo marinheiro.
.
.
.
.
.
Sinto uma mão na minha testa,abro os olhos,e vejo que era um lugar escuro,porém iluminado por uma vela e a mão pertencia a mulher de azul que estava lutando hoje a tarde.
Onde estou?
No nosso QG
QG?Quem são vocês então?
Nos ajudou sem saber do nosso motivo? É muito nobre da sua parte.
Éla tira a mão de minha testa
Que nada, quando vi marinheiros perseguindo os civis e não podia ficar quieto.
Entendo, acho melhor descansar podemos conversar outra hora.
Não prefiro agora, já consigo me levantar
Me levanto com dificuldade e com dores.
E melhor descansar, você não esta em condições.
Não tudo bem eu sou medico então sei dos meus limites
Ora,é mesmo?....Então tudo bem
Agora que reparo que é um quarto bem pequeno e tinha uma janela ao lado da cama e já era de noite.
Bem vamos começar,meu nome é Yuki a líder desse QG e nós somos revolucionários.
Revolucionários?
Sim somos uma organização que luta contra o governo mundial por causa de sua corrupção. Essa ilha também já foi prospera e uma de nossas bases é aqui. Porém a marinha queria se apossar dessa ilha para ter ser uma base, e entramos em conflito, o motivo da marinha não se importar com os civis é que eles são praticamente nossos amigos.
Esses malditos...
E o senhor qual o seu nome?
Meu nome....é Satt, Satt Denacroix e sou um pirata
Yuki me olha com surpresa
Um pirata?Que se importa com o povo?O senhor é certamente estranho.
Eu realmente sou alguém muito estranho porque a primeira vez que matei foi... ontem,e comecei essa vida por vingança contra a marinha.
Ela me olha com tristeza e preocupação
Vingança.... tem certeza que é esse o caminho que quer tomar?
Sim, de fato porque eles destruíram minha casa, meus parentes , meus amigos.
Mas ....por que eles fizeram isso?
Porque nós nos tornamos amigos de uns piratas e nos recusamos a entregá-los
Mesmo assim não faz sentido porque eles fari..
Buster Call......foi isso que minha mãe o chamou.
Nessa hora a Yuki ficou chocada.
Você sabe o nome desse pirata?
Não toda vez que agente conversava com ele chamávamos de Sr.capitão
Entendo.....Satt
Sim?
Você não quer se unir com agente?Quero dizer virar um revolucionário?
Essa proposta mexeu comigo. Olhei surpreso para ela.
Você poderia desistir dessa vida de vingança, aqui você terá muitos amigos, e você, já posso dizer que é uma pessoa muito boa.
Pensei e pensei muito.
Posso responder mais tarde?
E claro.
Os dois ouvem a porta se abrindo.
Yuki, quero discutir sobre o plano.
Tudo bem onee-san já vou.
Shiora olha para mim com cara de desgosto.e vai embora.
Acho que ela não gosta de mim
Hehe.. ela é assim mesmo.Bem boa noite.
Espera.
Sim?
Eu poderia saber que plano é esse?
Bem...Iremos ter o confronto final amanha contra a marinha para expulsa-los.
Eu olho para ela..... e decidi
Posso participar dessa batalha?
Ela me olha com cara de espanto,depois de preocupação, ela fecha os olhos, abre e finalmente pergunta.
É para sua vingança?
Não é para retribuir o favor de me salvar.
Então você pode participar.
Muito obrigado!
Ela me olha com cara de preocupação, então se levanta e de repente me abraça.
Eh?
Por favor nunca perca seu coração nas trevas,não use vingança para seguir em frente
Então o que você me recomenda a seguir?
Isso é algo que você deve achar, mas nuca use a vingança pois você só achará arrependimento.
Ela me solta, vai ate a porta e o abre
Discutiremos o plano amanha então descanse Boa noite Satt
.....boa noite Yuki.
Ela olha para trás da um sorriso e vai embora.Eu fico parado por um minuto pensando nas palavras dela,depois vou durmir.

Liris island,La Revolucion parte 1 completa


Recompensa:

experiência

nova técnica:
(requerimentos: 10 força,6 vigor)
旋風-“ senpū” (ataque giratório):"Incompleta"
Usando a katana como punhal, a lança na outra mão,e a força das pernas gira com extrema velocidade cortando tudo ao redor.

Itens perdidos:vara de pesca,manto,faca de prata e o LIVRO DE PIADAS.
Satoshi
Satoshi

Mensagens : 20
Pontos : 4815
HonoR : 5
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 32
Localização : Hyrule

Ir para o topo Ir para baixo

Liris Island,La Revolucion---Satoshi Medoruma (AKA:Satt Denacroix) Empty Re: Liris Island,La Revolucion---Satoshi Medoruma (AKA:Satt Denacroix)

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Abr 25, 2011 1:36 am

MINHA AVALIAÇÃO:

Interpretação: 100%

Criatividade: 100%

Cenário: 99%

Gramática: 99%

GANHOS DA MISSÃO: 9 de experiência e nova técnica ^^.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Liris Island,La Revolucion---Satoshi Medoruma (AKA:Satt Denacroix) Empty Liris Island,La Revolucion capitulo 2

Mensagem  Satoshi Qui Abr 28, 2011 6:57 am

Só agora que eu reparo, o QG dos revolucionários é muito grande.
Lá estava eu no refeitório, comendo pão com chocolate quente reparando no lugarem que eu estava presente. O refeitório era grande, umas 10 mesas retangulares com 20 cadeiras cada, a frente das mesas um balcão enorme que ia da parede da esquerda até a parede da direita atrás das mesas é lógico a porta. No recinto tinha uns 20 revolucionários espalhados pelas diversas mesas, todos comendo seu café da manha, alguns deles olhavam tortos para mim, uma reação um pouco obvia já que eu cheguei ontem aqui.
A porta se abre, e era a Yuki e Shiora entrando, muitos dos que estavam ali as cumprimentaram apenas abaixando a cabeça elas respondiam da mesma maneira porem Yuki correspondia também com um sorriso para cada um e Shiora ficava com uma cara neutra. Yuki e Shiora vão até o balcão pedir os próprios cafés, após pegarem suas bandejas Yuki me vê, e vem direto a mim, sentando na cadeira da frente e Shiora ao lado dela.
Bom dia Satt, espero que sua noite fora agradável.
Bom dia ...Ms.Yuki e Ms.Shiora.Respondi educadamente para que os outros revolucionários não pensem que estou faltando com respeito.
Huhuhu...não é necessários tantas formalidades Satt pode me chamar normalmente.Não é onee-san?
Huh!.Ela diz isso enquanto vira a cabeça com cara de brava para não olhar para mim.
Bem se você diz. Relaxo meus ombros.
Satt, o senhor considerou a proposta de ontem?
Olho com cara de surpresa para ela: Senhor? Eu não sou tão velho assim. Hahaha.Dou uma risada baixa:E sobe sua proposta não sei como responder ainda.
Tudo bem, não tenha pressa........ Depois de comermos nos acompanhe até a sala de reuniões. Vamos discutir sobre os toques finais do nosso plano.
Oka.
Após 10 minutos comendo, fomos até a sala de reuniões, logo que saímos do refeitório demos de cara com uma bifurcação fomos para direita já que na esquerda eram os dormitórios onde eu estava. O chão e as paredes eram feitam de madeira, bem iluminado já que tinham varias janelas do lado esquerdo que cobriam o corredor inteiro, reparando nas janelas, ao lado de fora só se via floresta.
Onde exatamente agente esta na ilha?
Liderando estava Yuki que virou a cabeça olhando pelo ombro para mim respondeu.
Estamos na floresta fora da cidade, de fato aqui é bem longe da cidade e é difícil de achar.
Humm....
Como chegou a ilha?
Estas foram as primeiras palavras dirigidas a mim de hoje.
Huh?
Não se faça se besta, qual é seu objetivo aqui?Você é um espião da marinha maldito?
Fiquei pasmo, ela estava suspeitando de mim. Suspeitando de alguém que ela quase viu morrendo ontem!Quando eu ia falar alguma coisa...
Nee-san!!! Não fale assim. Ele estava com você ontem. Viu como ele lutou também, eu que não vi acredito nele.
Yuki,ele pode muito bem ter armado para se ferir, para se infriltar no QG, alias como alguém pode se recuperar tão rápido em uma noite?
Shiora, meus ferimentos ainda não estão totalmente fechados e realmente estão se curando em uma velocidade relativamente rápida nesse momento, mas é por causa da pomada que passei logo que acordei e ela também age como um fraco anestésico, por isso não estou sofrendo com muitas dores.
Shiora então fica quieta, e acaba indo na frente de nos dois.
Onee-san!
Ela desaparece no corredor.
Me desculpe pelo comportamento de minha nee-san,Satt.
Aqui também, me perdoe acabei falando demais.
Nós ficamos parados por um tempo, mas logo resumimos a andar.
Terminado o corredor chegamos a um grande saguão, onde no meu ponto de vista: A minha esquerda estava a porta de entrada ao lado da porta tinha duas janelas grandes, a minha frente outro corredor parecido com o que agente estava, a minha direita estava uma outra porta, e um pouco a frente dessa porta estava duas escadas curvadas que davam na mesma direção no andar de cima, o lugar era de madeira e de novo altamente iluminado por causa das janelas.Andando Yuki me explica:
Em frente naquele corredor você ira encontrar o deposito de armas, mais quartos e a enfermaria, a porta que você vê dará no nosso estoque de comida e subindo as escadas chegaremos à sala de reunião.
Ela me descreve os caminhos com um sorriso no rosto, parecendo uma criança.
Certamente parece uma criança
Humm...Yuki quantos anos você tem?
Ela olha para mim e responde: 20 anos por que a pergunta?
Seu sorriso parece de uma criança inocente.
Subitamente paramos de andar, e olhando em minha direção com uma cara alegre:
Eu preciso desse sorriso por que senão, quem iria alegrar esse lugar?
Humm......por que você e sua irma se tornaram revolucionarias?
Seu sorriso abaixou, e deu um sorriso um pouco triste
É porque nós fomos adotadas por eles, e eles são a nossa família.
Yuki se apoiou no corrimão da escada e continuou a falar.
Nossos pais adotivos nos acharam na rua, ambos éramos bebês, desde então vivemos em prol deles, nos tornamos fortes, enquanto nee-sam treinava seu físico eu treinava minha mente, cheguei ao ponto de me tornar o assistente de nosso estrategista enquanto nee-sam virou a mais forte entre nós,tudo estava bem até o governo achar nosso esconderijo.
Ela pausou para recuperar o fôlego, e em sua face eu vi olhos de tristeza e arrependimento.
Maior parte de nos conseguimos agrupar e fugir mas alguns ficaram por vontade própria para serem bode expiatório para nossa fuga, nossos pais estavam entre eles, resultado,...............eles foram capturados e executados em praça publica e nós vimos a cena.Remoendo de raiva nós duas resolvemos invadir a base da marinha sozinhas, vários revolucionários que agente considerávamos como irmãos tentaram nos impedir vendo que impedir-nos era inútil eles também nos acompanharam. Com meu plano em ação conseguimos destruir a base..........mas teve um alto custo, todos os nossos irmãos morreram na invasão.Quando voltamos todos nos saldaram como heroínas, mas a que custo?
Ela começou derramar lagrimas.Eu não sabendo o que fazer abracei-a, ela continuou falando
Vingança só trará sua própria destruição, arruinara sua vida e se arrependera no final.
Só agora entendi
É por isso que ela estava tentando me fazer desistir da minha vingança.
Passando 10 minutos ela consegue se arrumar e esboçar aquele sorriso.
Vamos perdemos muito tempo,quando chegarmos, provavelmente vamos levar uma bronca da nee-sam.
Yuki.
Sim?
Por que me contou toda essa historia?Para uma pessoa que acabou de chegar à ilha?
Pensativa ela me responde.
Acho que é porque você é muito parecido com nosso pai.
Humm....serio?Fico com cara de besta
E acho que nee-sam também percebeu isso, por isso ela estava envergonhada e evitando olhar para você.
Isso certamente era algo que não esperaria ouvir.
........................envergonhada?........................ela?
Yuki simplesmente deu uma risada baixa e continuou subindo a escada.
Chegando ao andar de cima, vejo que só tinha uma porta central sem muitos detalhes em volta.
Ao entrarmos recebemos uma boa bronca da Shiora como Yuki presumiu.O lugar era incrível, realmente parecia uma sala de comando, ao lado direito e esquerdo tinham prateleiras de livros, ao centro uma mesa grande e circular onde no meio estava o mapa da ilha e várias plantas e na mesa ficavam 10 cadeiras onde todas estavam ocupadas por lideres e outros estrategistas exceto o de Yuki e ao fundo uma enorme janela onde entrava toda a claridade.Yuki então cochichou para acompanha-la, quando ela sentou Shiora ficou do lado direito e eu do lado esquerdo da Yuki.
Ela e os outros estrategistas começaram a discutir, depois de alguns retoques, o plano foi decidido:
Vamos recapitular, atacaremos às 2 horas da tarde que é durante o horário de almoço da marinha onde grande parte da marinha ira retornar a base deixando a cidade com poucos guardas, então esquadrão 1 e 2 irão a ala leste da cidade,3 e 4 oeste,5 e 6 sul e finalmente 7,8,9,10 e a Shiora ficaram ao norte no portão da base da marinha.Quando os outros esquadrões tiverem limpado toda cidade se reúnam e ajudem Shiora e os esquadrões 7,8,9 e 10.Enquanto isso eu e mais 20 homens iremos nos infiltrar na base pelo lado oeste da base as 3:30 enquanto vocês os distraem, e então matamos o capitão da base.
....Yuki não seria melhor eu fazer a infiltração?Sendo você a líder eles vão desconfiar que não esteja presente.
Atualmente é justamente ao contrario.
Como?
Meus espiões lá da base da marinha me informaram que eles acham que você é a líder por sua demonstração de força e sua aura.
Aura?
Sim sua aura de colocar medo neles e os fazerem correrem, huhuhu...
Y...YUKI! Isso não é hora de piadas!
Mas não foi piada eles realmente acham que você é a líder.
Ms. Yuki não acha melhor colocar um esquadrão a mais na ala oeste por causa da nossa base?
Atualmente nossa base é localizada na floresta no lado oeste da cidade.
Mas é justamente por isso que não devemos colocar mais um esquadrão ali, para não deixarem pensar que tem algo de importante ali.
Estamos todos decididos?

Todos da sala concordaram.
Muito bem, e uma ultima coisa.
Todos voltam a olhar para ela
Ao meu lado esquerdo esta um convidado meu, seu nome é Satt e ele é medico, ele ira junto com Shiora mas não entrará em combate, ele e os outros médicos irão ficar de prontidão para emergência.
Olhei para ela incrédulo.
Mas ela tinha me deixado a......... ah........”participar” da batalha e não combater junto.
Ela olhou para mim com um sorriso do tipo “eu venci”.
Eu suspirei em derrota.
Muito bem sairemos às 12 horas para nossas posições. Dispensados!
Depois de todos saírem. Shiora pergunta:
Tem certeza desse plano?
Por que nee-sam?
Esse plano está realmente muito bom, não acho nenhuma falha, mas e se ocorrer algum imprevisto?
É lógico que tenho certeza, com vocês ao meu lado não tem como dar errado.
.....eu também?
Uhu!Não é onee-sam?
Eu olho ara Shiora
Huh! Ela vira a cara.
Eu e Shiora saimos da sala, volto a olhar ela e resolvo perguntar.
Shiora, você esta sentindo alguma coisa com esse plano?
Ela vira para mim e volta a fitar o caminho que ela esta andando.
E só um pressentimento.
Humm..... precentimento e irmãs, realmente vai acontecer alguma coisa nesse ataque.
Pensou o cara viciado em livros de romances e aventuras
Shiora, vamos voltar para a sala de sua irmã
Por que?
Simplesmente vamos
Começo a subir as escadas de novo e ela me acompanhou.
Ao entrarmos na sala, elas já começaram a conversar eu já tava fuçando os livros que ela tinha, achei uns romances resolvi ler,enquanto lia elas direcionavam suas conversas a mim as vezes, e eu respondia, foi assim até chegar 12 horas.
Descendo as escadas para chegar ao portão de entrada o saguão que antes estava deserta agora não enxergava nem o chão, tive que ficar na escada, enquanto Yuki estava la no portão fazendo um discurso, que não dava para ouvir.Quando ela terminou todos os revolucionários partiram Yuki e Shiora estavam a minha espera.
Preparado Satt?
Estou.
Antes de partimos, pode me dizer seu verdadeiro nome?
Surpreso eu pergunto
Como sabe que Satt não é meu verdadeiro nome?
Porque você hesitou antes de falar seu nome.
Perdi de novo não tem como ganhar dessa mulher
Satoshi esse é meu nome.
Esboçando um grande sorriso.
Satoshi vamos à vitória.
Saímos de lá
Shiora atrás dela também esboçou um pequeno sorriso. Pergunto-me o porquê.
Passando pela floresta nos separamos de Yuki na qual foi ao encontro do time dela, a floresta era bem tropical tinham até macacos saltando de galho em galho.
Chegamos a cidade, Shiora logo pois o manto dela para não ser descoberta.Fomos andando tranquilamente, até chegar a ala norte mas nenhum revolucionário a vista, eu não comentei nada apenas segui Shiora, já era possível ver a torre da marinha,estávamos na estrada do portão onde varias casas estão alinhadas, chegamos a casa de um civil Shiora bateu na porta e disse seu nome, aporta se abriu, entramos e a casa estava repleta de revolucionários quase não dava para andar direito, não se enxergava nem os moveis da casa.
Como é que conseguem se colocar em um lugar tão apertado?
Satt a equipe medica esta no segundo andar fique de prontidão lá
Suas palavras me surpreenderam, pois não tinha nenhum espinho em suas palavras, logo obedeci e fui ao segundo andar.
Chegando lá, vi que o lugar era bem mais espaçoso tinham 10 camas, os equipamentos médicos estavam do lado de cada cama, tinham 8 médicos(as) e 4 enfermeiras(os) estavam prontos e encostados na parede fui até eles para cumprimentar-los apertei a mão de cada um, a janela que tinha dava uma visão perfeita da torre.Encostei a minha mochila e minhas armas no canto da parede perto da janela, e espero dar as 2 horas.
As 1:00 vejo vários soldados voltando para o QG da marinha, 1:30 cessa o movimento na estrada.
Bate 2:00 hora de agir.
No momento que bateu 2 horas todas as casas que estavam alinhadas abriram suas portas e delas saíram os revolucionários. Pergunto ao medico mais próximo.
Agente consegue cuidar de tanta gente?
Ele responde: Não, todas as casas no 2º andar tem uma equipe medica igual a nossa.
Incrível, como conseguiram tanto equipamento e médicos assim?
Foi a liderança de Yuki-sama suas ordens são esplêndidas não só em táticas mas em finanças também.
Fico espantado em ouvir que Yuki é uma comandante e tanto, logo ouço uma explosão, o portão foi destruído e os marinheiros estavam atacando, e os primeiros feridos começam a chegar.
....É hora de trabalhar!!!
Vários feridos chegavam e iam, nosso trabalho não estava dando fôlego nem para respirar, deu uma espiada lá fora, só para ver 15 marinheiros voando, quem fez isso?É logico que foi Shiora e sua broadsword nem um pouco grande, resumi ao trabalho.
Horas se passaram e comecei a me preocupar, resolvi perguntar enquanto enfaixava o braço de um dos pacientes: Mano, que horas são?
A enfermeira me respondeu: 5:30 senhor!
Yuki o que esta acontecendo aí?Pelo amor de Deus.
7:00 e o por do sol já era visto.De repente uma dor no peito surgiu.Sem pensar olhei pela janela.
Eu fiquei branco a hora que vi, saindo do QG apareceu um gigante de 3 metros e musculoso e em sua mão direita estava ela, com armadura estilhaçada, roupas rasgadas e sangrando, era ela.
Abri a janela e gritei: YUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!
Todo mundo olhou incrédulo para a cena, Shiora logo começou a entrar em desespero, começou a matar todo mundo que estava na frente para chegar em Yuki, mas era em vão pois eram muitos.
Logo o gigante começou a gargalhar e na sua mão esquerda apareceu um rifle, lentamente ele levanta o rifle e mira na direção da cabeça dela.
Não.....não.....não,não, não, não, não, não, não, não, não...............PARAAAAAAA!!!!!!!!!!!
Yuki então olha em minha direção, então esboça um ultimo e mais alegre sorriso que eu vi, e que irá ficar marcado para sempre em meu coração.
BANG............................foi o que eu ouvi no momento seguinte.
O corpo dela caiu imóvel e sem vida. Meu coração se explodiu de raiva no mesmo momento voei de lá, peguei minha lança e minha katana e pulei da janela.
Caindo no chão em pé disparei para ataque, estranhamente meu corpo parecia mais leve e rápido, as pessoas a minha volta me olharam assustados, mas eu não ligava, cheguei na linha de frente, Shiora já estava em Berserk matando todo mundo, cheguei pulando, a Shiora estava prestes de dar um “execução”, aproveitando eu pulei na lamina dela e quando ela esecutou a skill aproveitei para dar mais impulso no meu salto caído a cem metros a frente de Shiora bem no meio dos marinheiros.Antes que eles pudessem fazer alguma coisa virei minha katana e:
旋風-“ senpū” (ataque giratório):"Incompleta" (requerimentos: 10 força,6 vigor)
Usando a katana como punhal, a lança na outra mão,e a força das pernas giro com extrema velocidade cortando tudo ao redor.

Mas dessa vez não fiquei tonto nem perdi força nas pernas, mas nem liguei em tal fato, continuei avançando matando tudo na minha frente, minha velocidade estava muito mais alto que desses marinheiros.
Sai do meu caminho insetos!!!!
Matei 1,2,3,10,20...já até perdi a conta,finalmente atravessei os marinheiros chegando no gigante.Olhei a minha esquerda e a vi toda ensangüentada com um buraco na cabeça,mas uma coisa que perturbou, é que ela mesmo depois de ter levado um tiro ela estava sorrindo e era um sorriso de paz.Mas isso só alimentou minha ira contra o gigante e voltei a olhá-lo, até ele começar a falar.
Lança interessante garoto.
...lança?
Olho para minha mão direita e finalmente percebo que ela estava emitindo uma aura vermelha, e essa aura estava passando pelo meu corpo.
Então é por isso que as pessoas estavam assustadas ao me verem......dane-se
Avanço e começo com um corte horizontal com minha katana, ele recua, mas pelo tamanho do seu braço ele facilmente me da um soco na minha cara, saio voando até acertar uma árvore, cuspi sangue, mas eu estava pouco ligando para o estado do meu corpo, avancei de novo, mas dessa vez parei para deixá-lo dar o golpe primeiro, nesse momento Shiora aparece do meu lado já preparada para dar um corte de “execução”, porem o ataque foi interrompido pelo soco do gigante indo direto no estomago, ela tambem voou longe desta vez na parede de fora da marinha, ela cai cuspindo sangue, eu aproveitei para continuar meu ataque, mas o ataque que ele tinha dado em Shiora era apenas um jab então ele emendou o jab dele com um cruzado acertando minhas costelas, voei para a direita dessa vez.
Minhas costelas esquerdas estavam quebradas, podia sentir, mas esses movimentos me deram uma idéia, os movimentos dele são exatamente iguais as do boxe, e já tinha lido sobre esse estilo antes, o segredo é exatamente contra-atacar. Ignorando a dor, andei lentamente uma ultima vez, estava no fim de minhas forças. Fiquei bem na frente dele esperando seu próximo golpe.
Huh!Desistiu?Então morra!!!!
La vem, será um jab,direto, crusado, gancho ou um swing?
Vejo que ele começa a dar um soco de lado.
Um cruzado!
Dou um passo para traz, e o cruzado passa de raspão em mim, o braço esta na minha frente impedindo que eu atinja o corpo, mas não to nem ai, executo meu ultimo golpe

Bow's thrust(empurrão do arco):
um golpe duplo que se constitue em, um corte vertical para cima com a espada e impulsiona a lança para frente.( dano +6 )

Cortando o braço dele ao meio, ele grita de dor, e com a lança tento perfurá-lo, mas eu não o alcanço, caindo de bruço no chão. Eu o vejo correndo para dentro do QG e olhando ao meu lado esquerdo quase perdendo a consciência vejo Shiora correndo em minha direção, minha visão se torna preta.

“Liris island - Adeus Yuki” capitulo 2 completo

Recompensa: EXP

Katherine’s Spear “awakened” (+8)
Em algum momento, Satoshi libera o poder verdadeiro da lança de sua mãe, a origem de seu poder ainda não será revelada, para dar suspense aos leitores XD, e o Satoshi ainda não sabe da existencia desce poder ainda lógico
Aura vermelha (+5força,+5velocidade,-1percepsão,-1destreza)
(Já tenho permissão do richboy em relação à lança)



“Esse capitulo teve muita dramaturgia, mas achei que ficou bom, eu realmente senti uma dor no peito quando matei Yuki(isso me torna EMO?Ah Who cares^^)”
Satoshi
Satoshi

Mensagens : 20
Pontos : 4815
HonoR : 5
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 32
Localização : Hyrule

Ir para o topo Ir para baixo

Liris Island,La Revolucion---Satoshi Medoruma (AKA:Satt Denacroix) Empty Re: Liris Island,La Revolucion---Satoshi Medoruma (AKA:Satt Denacroix)

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Abr 30, 2011 2:02 pm

MINHA AVALIAÇÃO:

Interpretação: 100%

Criatividade: 100%

Cenário: 100%

Gramática: 100%

GANHOS DA MISSÃO: 10 de experiência e a nova técnica.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Liris Island,La Revolucion---Satoshi Medoruma (AKA:Satt Denacroix) Empty Re: Liris Island,La Revolucion---Satoshi Medoruma (AKA:Satt Denacroix)

Mensagem  Satoshi Sex maio 13, 2011 6:01 am

Ouço um barulho fraco, um barulho de fogo queimando.
Finalmente abro meus olhos, embaçados por um momento, mas logo minha visão retorna ao normal. Estava em uma cama e o barulho que ouvia era da vela que estava a meu lado direito ainda olhando para o teto reparo que o teto e as paredes eram feitas de rochas, volto meu olhar para direita e vejo a Shiora sentada numa cadeira de braços cruzados e dormindo, atrás dela estava uma parede de madeira com uma porta do mesmo material.Levanto e fico sentado tendo uma visão completa do quarto que me encontro, parecia uma caverna as paredes se ligavam a o muro de madeira sendo a única porta de entrada que tinha.
Voltei meu olhar para a Shiora que continua a dormir. Nesse momento me lembro o que aconteceu comigo, a invasão na base da marinha foi um fracasso, eu fui ferido e a Yuki...
Eu olho para meu corpo e ainda estou com algumas bandagens, mas não sinto dor nenhuma, apalpo com minha mão a região de minhas costelas e elas não estavam mais quebradas.
Quanto tempo eu estava desacordado?
Levanto-me da cama fui em direção de Shiora. Chacoalho-a para acordá-la, seus olhos se abrem, se espreguiça, olha em minha direção.
Finalmente acordo heim?
Quantos dias eu estava desacordado?
...3 dias....Depois de você desmaiar, começamos a recuar pois nossa moral estava muito baixa depois que a Yuki..... Bem depois disso eu te carreguei enquanto um dos lideres carregava o corpo da Yuki, voltamos ao nosso QG, mas ela foi descoberto logo depois de entrarmos, nosso QG foi destruído por dinamites mas conseguimos escapar.
Então.... onde estamos?
No nosso último esconderijo, no norte da ilha em uma caverna onde estão atracados todos os nossos navios.
...Como estão as coisas?
Difíceis, apesar de tecnicamente ser nossa vitória, agora não podemos nos mover muito bem pois eles estão muito mais atentos e estão vasculhando toda ilha porque eles sabes que nós não saímos da ilha ainda.E para piorar eles me nomearam a comandante agora que Yuki se foi, mas eu não tenho nenhuma habilidade de liderança.
Vamos até a sala de comando então, lá veremos o que será decidido.
Shiora concorda e se levanta da cadeira, os dois vão até a porta, Shiora olha para mim.
Seus ferimentos já se curaram?
Aparentemente sim, pelo menos minhas costelas não estão quebradas.
Ok
Ela abre a porta e passamos por ela.
Saindo do quarto eu olho para frente e fico de boca aberta.
O lugar era gigantesco, era um porto dentro de uma caverna, tinha uns 20 navios atracados um ao lado do outro, sendo que o 1º a vista, era o principal deles era grande o suficiente comportar uns 1000 ocupantes, seguindo a Shiora deu para ver os outros navios, 9 deles eram grande o suficiente para 800, outros 5 eram para 500 e os últimos 5 eram para 100 para 50 tripulantes ao fundo da caverna já se via o lado de fora dava para dizer que estava amanhecendo.Eu continua abismado com a “enormice” do lugar até chegarmos ao nosso destino, a sala do comando.
Entrando na sala lá estavam os 9 lideres sentados em volta da mesa redonda semelhante a da 1ª base que estávamos, porém diferente da outra, a sala continha apenas a mesa, as cadeiras,e o tapete debaixo da mesa.
Shiora então se senta na própria cadeira. E começa a discussão de como lutar contra a marinha agora.Porém a situação não estava boa, apesar de sido uma vitoria de quanto agente matou eles continuam em maior numero 4000/10000 pra 2000/5000 e ninguém conseguia formular um plano.
...realmente tá difícil
Shiora me empresta o mapa da ilha?Eu estava atrás dela
Ela me olha, pega o mapa e me passa.

Fico fitando o mapa.Fiquei impressionado que esse esconderijo ainda não foi descoberto sendo que a base da marinha ficava exatamente no norte da ilha e o que separava a base da marinha e o esconderijo era só uma floresta, e era só 3 kilometros de distância.
Pérai......
Shiora? Como é que agente ainda não foi descoberto ainda?
Huh?Simples, eles achavam que as nossas bases eram todas na cidade excluindo aquela dentro da floresta
Então eles acham que aquela era nossa ultima base por isso estão vasculhando a cidade.
Shiora, o horário de almoço continua o mesmo?
...Sim apesar das perdas deles.Mas é obvio se fizermos um ataque desses de novo eles vão estar preparados dessa vez.
Também tenho certeza, mas acho que tenho um plano.
Ela imediatamente se levanta e olha para mim com olhos cheios de esperança
E qual é?
....temos bombas ou dinamites?
Bem, podemos fazê-los com a grande quantidade excessiva de pólvora que tem aqui
Agora Shiora......você confia em mim?
Sem precisar pensar ela imediatamente falou
No momento que você decepou o braço daquele maldito você já obteve minha total confiança.
Começo a sorrir de orelha a orelha
Muito obrigado Shiora isso vale muito para mim!
Depois de me acalmar.
Ok, esse é meu plano, Shiora e mais 100 irão justamente por traz da base pela floresta...
Mas isso ira fazê-los descobrir a nossa base!
Um dos lideres retruca.
Exatamente, pois esse será nosso ultimo ataque.
Obtendo o silencio da sala eu continuo.
Continuando então, Shiora, vocês irão destruir a parede de trás da base e invadir, no momento em que você e os 100 ver o exército fuja de volta e use todos os dinamites para atrasa-los. Assim que chegar ao penhasco acima da entrada do esconderijo pule para cair no navio que estará em baixo de vocês, esse momento será o nosso inicio do contra-ataque todos os navios estarão fora do esconderijo e em posição de batalha, ao chegar do exército aniquilaremos com nossos canhões matando maior parte deles para disparar os canhões precisamos de mais ou menos 1000 para manuseá-los deixando 900 e eu para atacar pelo lado oeste da base, Shiora, logo depois de você pular no navio não participe do ataque venha até a costa oeste e invadiremos a base juntos e mataremos o capitão.
Depois de explicar tudo começo a respirar fundo.
....O que vocês acham da idéia?Shiora você é a líder aqui então você tem que pensar bastante.
Shiora pensa e nenhum defeito vem a mente
Eu concordo, e vocês?
Eles começam a conversar entre si, e chegam à conclusão.
Nos também concordamos com esse plano.
Sorrindo eu falo.
Ótimo, então entraremos em posição 1 hora antes do horário de almoço deles. Oka?
Oka?
É a minha maneira de falar “ok”
Então...OKA!!
Ápos a reunião nós reunimos os revolucionários e falamos nosso plano e mandamos fazer os explosivos. Nós subimos no navio gigante e a visão era surpreendente. O resto do tempo a Shiora ficou treinando com a broadsword enquanto eu lia um livro.
Enquanto eu lia o livro.
...Eu te amo
Shiora então sem querer solta a sua espada no momento que ela estava executando um golpe vertical, a espada voa girando acertando e atravessando o o grosso “poste”(não eu não lembro o nome do poste) do navio.
COMO É QUE É???!!!!!
Qual é a surpresa?Eu te amo
Satoshi se isso for brincadeira eu... ah?
Shiora repara no livro que estou lendo.
“As peripécias do fantasma amoroso"?
Ela se aproxima de mim
Satoshi....
Uh?
Você por um acaso tem a tendência de murmurar o que você esta lendo?
Tenho, nossa da perceber fácil assim?
.....Satoshi......SEU IMBECIL!!!
Do nada Shiora da um gancho em mim me fazendo voar.....e voei alto.
QUE QUE EU FIZZZZZzzzzzz.....tchibum
Caio na água.
Horas depois. 12:00
Ok esta na hora. Vamos é hora de libertar essa ilha e pela Yuki!
YEAH!!!!!!!
Na saída
Boa sorte Shiora
Huh!
Ela vira a cara
Você ainda esta brava?...Bem espero que agente ainda se encontre no meio da batalha.
Eu estava partindo quando Shiora me chama
Satoshi!
Huh?
...Boa sorte.
Dou um sorriso
Oka.
Sai de lá com os 900 homens.
O caminho foi rápido, pois não precisávamos nos preocupar com a marinha e se tinha algum marinheiro lá era praticamente impossível nos achar com tanta mata ao nosso redor, logo chegamos à praia oeste onde ficamos de prontidão, nosso sinal era os tiros dos canhões. Estávamos 10 minutos adiantados, já era um bom sinal.
2:00
A explosão do muro já era ouvida.
Vamos lá Shiora você tem que ser rápida.
2:05
Os tiros dos canhões eram ouvidos.
É o sinal! Vamos homens!
Começamos a avançar.Corremos até chegar a parede da base.
Rápido, joguem os explosivos por cima do muro, deixaremos os 3 últimos para explodir o próprio!
Começamos a jogar os explosivos, gritos eram ouvidos la dentro, quando acabamos com os explosivos finalmente usamos os 3 ultimos.
Kaboom
Quando passamos o muro vi que matamos muitos deles, eu vi no portão norte os marinheiros voltando da emboscada.
Oka, vocês 100 me acompanhem os outros 800 fiquem e nos ganhem tempo!
Sim senhor!
Assim eu e mais 100 entramos no prédio da marinha.
Eram 3 corredores direita, esquerda e centro.
Espalhem-se vamos averiguar de andar a andar andem em grupos de pelo menos 5 não andem sozinhos ok?Ficarei aqui esperando a Shiora.
Sim senhor!
Eles se espalharam, segundos depois era possível ouvir as batalhas acontecendo lá dentro. Fiquei esperando, até ela aparecer.
Já era hora.
Ela e os 100 homens chegaram.
Satt o resto do pessoal iram chegar daqui a pouco, eles vai atracar na praia oeste.Pessoal, vocês fiquem aqui para qualquer coisa que acontecer.
Sim Ms.Shiora!
Vamos nessa Satt.
Oka!
Fomos pelo corredor central, varias portas eram vistas mas nenhuma interessante, vários soldados mortos de ambos os lados também eram vistos.Chegamos as escadas, subimos chegando no segundo andar vi que as escadas continuavam.
Shiora, você sabe que andar ele tá?
Ele deve estar no terraço eu o ví quando estava chegando.
Oka!Vamos subindo então!
Continuamos a subir escadas até chegar ao terraço. Chegando lá ele estava de costas para gente e tinha 2 marinheiros ao lado dele, agente já começou desembainhando nossas armas.
Finalmente vocês chegaram.
Estava esperando agente?
É claro principalmente você garoto que arrancou meu braço!
Quando ele virou para nossa direção, agente viu o braço dele, ele implantou um canhão no próprio braço.
Falando em insanidade.
Ele subitamente avançou rapidamente surpreendendo-nos, ele então deu um golpe com o canhão na horizontal acertando nós dois fazendo agente voar,agente bateu e parou no corrimão quase caindo.
A gente se levanta e digo sorrindo forçadamente para Shiora
Acho que não podemos deixar ele acertar agente se não agente cai.
Ora, não diga!
Olhamos na direção dele, ele esta apontando o canhão em nossa direção.
Fuck!!!
Shiora se posiciona na minha frente usando a espada como escudo.
O tiro bate e explode, salvando agente, porém o choque foi muito grande paralizando Shiora.
Hooh. Essa garota é forte.
Ele diz enquanto os outros dois marinheiros recarregam o canhão.
Então aqueles dois não estão aqui para lutar?Bem duas preocupações a menos.
Bem garoto, é hora de morrer ,...
Ele novamente aponta a arma para mim.
Em seus sonhos!
Começo a correr na direção dele
...depois vou torturar e estuprar aquela garota de vermelho que nem que eu fiz com a de azul.
............................................................que?
Isso me paralisou por completo. E a Shiora ficou pálida.
O que foi que você disse?
Isso mesmo que você ouviu, eu a derrotei, interroguei e torturei, mas ela não falava uma palavra, então resolvi estuprá-la, mas mesmo assim ela não disse uma palavra se quer, sua força de vontade era incrível HAHAHAHAHAHAHA!E sabe o que foi o melhor de tudo isso?
Minha raiva estava se transbordando ouvindo tudo que ele estava falando.
O melhor de tudo isso é que ela era VIRGEM!!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!
Pronto isso me estourou, agora sei o porque ela me deu aquele ultimo sorriso.Para eu não seguir minha vida pela vingança.
Desculpe Yuki, mas ele passou dos limites e este daqui não tem mais salvação.

( musica de fundo https://www.youtube.com/watch?v=gSM6F_3bAyo)

Aura vermelha (requerimento: Katherine's Spear-awakened, ???)
A lança produzira uma aura vermelha e partirá sua aura com o usuário aumentando seus atributos.No momento não se sabe como ativar essa técnica.Atualmente quando a aura some o usuario perde toda sua stamina.
(+5força,+5velocidade,-1percepsão,-1destreza)

Bye bye garoto.
Ele atirou, mas porque a bola de canhão estava tão lenta?Eu desviei com facilidade, e comecei a avançar.
Estranho tudo está tão lento....foda-se
Saltei e dei uma joelhada na cara do infeliz.
Shiora estava lá atrás vendo tudo e não acreditando no que esta acontecendo, ela pensa
O que aconteceu com o Satoshi?O que é essa aura vermelha, perai eu vi essa aura na luta passada mas ele está muito mais hostil a lança esta reagindo com as emoções dele?E por fim o que demônios são essas letras que estão aparecendo por todo cabo da lança?!A escrita me parece familiar.
Voltando a luta.
Moleque!
Ele tenta me atingir com o canhão de novo.
Esse canhão de novo?Ora é só eu cortá-lo que nem eu fiz com o braço dele.
Com a katana eu corto o canhão como se fosse o braço dele de novo.
COMO É QUE É?
Eu dou um chute no torax dele para dar um salto ele acaba caindo de peito aberto no chão, de fato saltei bem alto.
ACHO QUE ESSE É SEU BYE BYE
Conentrando toda minha força nos meu braço direito para jogar minha lança
GAE VOLGA!!!!!!!!!!!!!
Eu jogo minha lança em direção ao coração dele, ele tenta se defender com o braço esquerdo mas era inútil.
A lança não só perfurou o braço, nem parou no o coração, mas sim perfurou todos os 7 andares que agente tinha subido parando no solo do chão.
Cai de pé no chão e fui ver o estrago que fiz, o buraco que fiz era grande do tamanho de um melão, reparei que tinha uma corrente no buraco e estava acorrentada no meu braço direito. Infincando a katana no chão comecei a puxar, enquanto isso os dois marinheiros fugiram de medo e a Shiora finalmente ficou de pé,até que o final da corrente apareceu, era minha lança.
Então a minha lança esta conectada a mim.
No momento que segurei a lança, a corrente desapareceu.
Olhando para o cadáver do capitão, comecei a odiar mais ainda a marinha, não me contentando em só matá-lo peguei a katana e comecei a me aproximar dele.
Satoshi?
Ignorando Shiora fui até a parte da cabeça e decapitei ele com a katana,peguei a cabeça fui ao lado norte da torre onde ainda estavam travando a batalha ergui a cabeça do capitão e gritei.
MARINHA!!!
Todo mundo começa a prestar atenção
HOJE VOCÊS PRESENCIAM O NASCER DE UM NOVO PIRATA, UM PIRATA QUE POSSUI UM PROFUNDO ODIO DE VOCÊS, VOCÊS SEUS MARINHEIROS DE MERDA IRÃO CAIR UM A UM!!!
MEU NOME É SATT DENACROIX, E SE VOCÊS NÃO SAIR IMEDIATAMENTE DESSA ILHA, SERÁ SEU DESTINO FICAR IGUAL ESSE PEDAÇO DE LIXO AQUI!

Eles reconhecem então a cabeça que eu estava segurando e começam a tremer de medo, e fugir.Os revolucionários começar a gritar pela vitoria que acabaram de conquistar.
A aura vermelha se dissipou e comecei a ficar ofegante e cansado até ficar completamente exausto.
Alguém toca meus ombros, era Shiora
Satoshi?
Eu estou bem,também voltei ao normal.
Uffa.. que bom, vamos.
Oka
Nós descemos as escadas.
Shiora?
Hum?
Posso dar uma olhada por ai?Afinal que pirata seria se eu não roubasse nada
Huhuhuh...Isso você tem razão.
É .....PERAI você deu risada?
Ei! Até eu dou risada de vez enquando.
Uhu.Sei.....
Ela me deu um sorriso
Talvez você ache alguma coisa no 6° andar é onde esta o escritório do capitão e também a sala do navegador.
Oka, vou lá então
Agente se encontra na praça central agente provavelmente vamos festejar lá.
Oka.
Chegando no 6° andar comecei a procurar as salas, e foi fácil, pois só tinham elas mesmo, entrando na sala do navegador, tinha uma cama no canto do fundo esquerdo a minha direita estava a mesa e ao lado dela um baú. Logo fui direto no baú e o abri, dentro tinha vários mapas mas nenhum que me interessava no fundo tinha uma adaga aparentemente de ouro com uma gema vermelha no cabo dela.
Caramba se isso for realmente ouro e rubi posso vender por um bom preço.
Saindo de lá fui na sala do maldito.
Entrando lá, tinha um carpete em cima dela estava a escrivaninha dele, depois a poltrona e no fundo a janela, em cima da janela tinha duas bandeiras a da marinha e do governo mundial.A minha direita um quadro com o mapa da ilha e a esquerda umas gaveteiras com o quadro do capitão pendurado na parede em cima das gaveteiras.
Fui para a escrivaninha, não tinha nada de interessante, só em uma das gavetas achei charutos e um esqueiro,peguei o esqueiro.Fui até as gaveteiras, mas a única coisa que achei interssante foi uma chave, mas não sabia para que servia até olhar para o quadro dele.
.....você poderia ser mais obvio?
Logo peguei o quadro e taquei para traz e lá estava ele, o cofre.Abrindo ele já vi um pequeno tesouro, B$50.000, lógico que eu peguei, peguei o esqueiro e queimei o quadro dele e sai de lá
Chegando na praça já estava todo mundo festejando, comendo e bebendo envolta da fogueira.
Acho Shiora comendo uns espetos de churrasco
E ai achou alguma coisa?
Só isso aqui você ache que vale alguma coisa?
Eu mostro a adaga para ela
Deixa-me ver
Ela pega a adaga e começa a analisar
Nah, é só uma tinta de ouro.
Ela taca na fogueira. E a cor dourada começa a derreter.
...Que chato.
Toma
Ela me oferece um dos espetos de carne.
Bem hora de comer.
18:00
Todo mundo ainda estava comendo e bebendo.
Shiora senta ao meu lado e me oferece uma bebida.
Não bebo, só bebo meu “sucu di” uva.
Eu mostro meu copo
Você parece uma criança.
Me deixa.
Satoshi?
Diga
Obrigada
.........Shiora, posso pedir um favor?
Fala
Você tem um barco para me emprestar? Um barco para uma pessoa só.
É lógico que tenho, está como um dos botes salva vidas do Gran-Cruzade.
Esta falando do navio gigante?Uau
Uhum.Quando você vai partir?
Agora se puder
Mas já??!!!!
Eu quero ser um pirata, não por vingança mas pelo fato do pirata ser alguem livre com isso ele me abrirá infinitas possibilidades de razões de viver.
Tá mas por que agora?
Simples, porque se eu ficar muito tempo vou querer ficar com vocês, e me transformarei num revolucionário significando menos escolha.
Entendo. Vou falar com o pessoal esteja na praia oeste daqui à 1 hora.
Oka
19:00
Estava chegando, encontrei de novo os macacos da floresta dessa vez um deles me tacou uma banana, peguei com a mão.
.....obrigado?
Eles foram embora.
Oka, isso foi estranho.
Comecei a comer a banana
Chegando lá estava Shiora e mais 1000 homens carregando mantimentos nos navios.
Cheguei.
Suas coisas já estão lá dentro junto com mantimentos.
Oka.
Hum..tem certeza que você não quer ficar?
Tenho.
Se diz, pelo menos leve isso com você.
Ela me mostra um pingente...muito familiar.
Perai é o pingente da Yuki?
Uhum.
Não posso aceitar isso, é a ultima lembrança de sua Irma.
Quem disse, eu to usando a capa dela agora
Ela vira um pouco e vejo a capa do desenho de pavão da Yuki
Tem certeza?
Tenho
......então,Oka
Agora que reparei você também vai partir?
Sim, vou voltar para Grande Linha uma mensagem me foi mandada e parece que terei que ajudar em uma missão lá.
Perai voltar? Você já esteve lá?
aham, agora que mencionei, lembrei da onde eu vi as letras da sua lança.
Letras? Eu não tinha percebido
É lógico, eu só percebi por causa da enorme alteração na sua personalidade, pois também estava morrendo de raiva naquela hora.
....E da onde são, essas letras?
Não tenho 100% certeza, mas parecem ser letras do polyglyph
Polipeptídeo?
......não, polyglyph, é uma escrita antiga.
Humm.....
Satoshi, obrigado por tudo.
Obrigado por tudo também Shiora, até algum dia, provavelmente agente vai se encontrar na Grande Linha.
Também, e eu tenho certeza.
Passo pela Shiora e finalmente vou para a caravela abro suas velas, e começo a partir, dou uma ultima olhada para traz e me surpreendo novamente, vejo todos os revolucionários dando adeus.
Realmente eles são boa gente.
Após não enxergá-los mais resolvo explorar o pequeno navio.
Era incrivelmente completo, cozinha, casa de banho e despesa de comida, infelizmente não tinha quarto mas e daí posso dormir na cozinha.
Realmente preciso dormir.
O colar da Yuki ainda estava na minha mão, resolvi por no meu pescoço. Depois de posto, pego a toalha de mesa da cozinha me cubro, deito e vou durmir

Liris Island - Despertar de um novo pirata –Capitulo final completo

Recompensa:

Experiência

B$50.000

Esqueiro

Caravela:
Comprimento: 7m
Largura: 5m
Quarto:Não
Cozinha:Sim
Casa de Banho:Sim
Capacidade para 1 semana
Capacidade para membros:2
Velocidade:
Canhões: não

cartaz de procurado

Skill upgrade: Javelin throw level 2(AKA: Gae Volga)(requerimento:Aura vermelha , Javelin throw)
A principal diferença, é que nesse caso ele consegue perfurar não só mais de uma pessoa mas também faz um burac nelas do tamanho de um melão. Gae Volga é capaz de perfurar até metal.

Obs:Não colocarei o colar da Yuki como recompensa, pois Satoshi ficara com ele a vida inteira
Obs2:se meu barco tiver muito overpower não neguem minha aventura é só falar as correções que eu corrijo.
Satoshi
Satoshi

Mensagens : 20
Pontos : 4815
HonoR : 5
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 32
Localização : Hyrule

Ir para o topo Ir para baixo

Liris Island,La Revolucion---Satoshi Medoruma (AKA:Satt Denacroix) Empty Re: Liris Island,La Revolucion---Satoshi Medoruma (AKA:Satt Denacroix)

Mensagem  Kakuzu Sex maio 13, 2011 4:30 pm

Interpretação: 100%

Criatividade: 100%

Cenário: 100%

Gramática: 100%



RECOMPENSAS

Experiência 10

B$50.000

Esqueiro

Caravela:
Comprimento: 7m
Largura: 5m
Quarto:Não
Cozinha:Sim
Casa de Banho:Sim
Capacidade para 1 semana
Capacidade para membros:2
Velocidade:
Canhões: não

E a nova técnica! (cartaz de procurado ainda não... pois sua recompensa iria ser muito pequena e não valeria de muita coisa!)
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Liris Island,La Revolucion---Satoshi Medoruma (AKA:Satt Denacroix) Empty Re: Liris Island,La Revolucion---Satoshi Medoruma (AKA:Satt Denacroix)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos