One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

""Élrick""

4 participantes

Ir para baixo

""Élrick"" Empty ""Élrick""

Mensagem  Élrick Qui Abr 21, 2011 1:55 pm

Nome: Élrick

Alcunha:

Idade: 19

Raça: humano

Sexo: Masculino

Altura: 3 metros

Onde nasceu: north blue

Peso: 145 kg

Classe: pirata

Nível: 5

Experiência: 55/130

Profissão: Arqueólogo

Bando:

Cargo no Bando:





Atributos




Força: 6 + 2 + 2 + 5

Vigor: 6 + 2 + 4

Destreza: 6 + 2

Velocidade: 16 + 2 + 2

Percepção: 2 + 1 (raça) + 2

Força de vontade: 4 - 2 + 3

Inteligência: + 2 (profissão) + 1 (raça)

_______________________________________________________________

Vida: 240

Stamina: 120

Dano: 30



Itens:

Katana Afiada:
Dano: + 10

Berries: 2000B$





Historia e Aparência de seu personagem.



Historia: Nasci no east blue, porém fui criado no north blue, com cinco anos meu pai que era um marinheiro começa a me ensinar artes marciais e como manejar armas, o mesmo fica muito enfurecido por eu querer ser um pirata e não um marinheiro e me bate sempre que eu digo meu sonho.
Eu cresci e logo já estava habituado a lutar corporalmente e com espada, com quinze anos completei o treinamento com o meu pai e o mesmo me disse para ir me alistar na marinha, porém na noite daquele mesmo dia eu fui embora de casa se que ele percebesse e logo me encontrei em uma praça bem afastada de casa. Na praça decidi seguir meu sonho de uma vez por todas e logo fui para o mar após roubar um botem, logo eu cheguei em uma ilha onde eu arrumei um emprego de ajudante em construções e lá passei 4 anos. Logo após os 4 anos, e ao completar os meus 19 anos decido começar a minha jornada para em tornar um grande pirata.

Aparência: Igual ao ichigo do anime Bleach.

Personalidade: Amigável, confiante, batalhador, determinado, esperto, calmo, inteligente, sempre luta usando toda a sua força para demonstrar respeito ao seu oponente (que talvez morra ou se não fique gravemente ferido ^^).





Habilidades Vantagens e Desvantagens

Técnicas:

Sabre power: Saco minha espada muito rápido após me concentrar e colocar minha energia na mesma, dessa forma lanço uma feixo de energia que corta o que ela acertar. (dano 8 mais meu dano)

_____________________________//_____________________//_________________

Habilidades:

Força: Graças ao meu treinamento e ao trabalho de ajudante em construções minha força aumentou bastante. (força + 5)

Resistência: Apanhando do meu pai sempre que dizia o meu sonho e graças a ajuda do treinamento meu corpo ficou mais resistente. (vigor + 4)

Determinado: Sempre corri atás do que eu queria e por isso tenho uma grande determinação. (força de vontade + 3)

Vantagens e Desvantagens:

Vantagens:

Espadachim por Natureza(+4) :
Quando segura a espada, seu corpo torna-se parte dela, e sua mente, afiada. Seu espírito se reforça em poder, e a energia flui naturalmente pelo seu corpo. Talvez em alguma vida passada você tenha sido um grande mestre espadachim, pois esta habilidade está com você desde o dia do seu nascimento.
(+2 Força e +2 Velocidade quando usado espadas.)

Lutador nato(+4):
Seus músculos respondem maravilhosamente aos comandos de sua mente, e seus membros conhecem exactamente qual a posição que devem tomar para atingir o inimigo. Os ossos de seu corpo dificilmente quebrarão, mas atingir os pontos fracos do inimigo é uma perícia que lhe acompanha desde o primeiro dia em que respirou.
(+2 Força e Vigor nos atributos)

Ambidestria:(+2)
Você tem igual habilidade com ambas as mãos , não precisando preocupar-se em com qual atira ou qual corta,conseguindo inclusive usar as suas ao mesmo tempo. Muito útil para atiradores e espadachims.
(+2 Destreza e +2 Velocidade quando usado 2 armas do mesmo tipo ao mesmo tempo.)

Desvantagens:

Desejo de Matar(-2):
Você deseja ver seus oponentes mortos. Em uma batalha você preferirá os golpes mortais, dará um tiro a mais para ter certeza de ter matado um oponente vencido, atacará guardas quando isto poderia ser evitado, etc. Não aceitará uma rendição de inimigos nem mesmo conseguirá fazer prisioneiros quando lhe é ordenado. Você nunca esquecerá que um inimigo é um inimigo, mesmo que não estejam em um combate. Mas você não é fanático nem sádico; seu desejo de morte se limita aos inimigos “legítimos”, sejam eles criminosos, soldados inimigos, membros de uma família tradicionalmente inimiga ou um bêbado em uma taverna.
(Esta é a única desvantagens que não retira Atributos, a única coisa que ela faz é, que quando combates com alguém,vais ter que mata-lo, se não o matares na missão ou duelo não vais receber EXP ou Prémio.)

Obcecado(-4) :
Tu vives para fazer exclusivamente para fazer algo. Toda a sua existência é destinada única e exclusivamente para este propósito. Talvez seja uma vingança , talvez seja um desejo muito forte por algo , talvez seja uma velha promessa de infância. O fato é que tudo que você faz está destinado exclusivamente a isto. Se você come , como por seu objectivo , se você dorme , dorme para alcançar seu objectivo,você faz amor,ama para alcançar seu objectivo.
(-2 Percepção e -2 Força de vontade.)

Impulsivo: (-2)
Esta desvantagem leva ao pé da letra ao dizer impulsivo. Você faz as coisas totalmente por impulso sem pensar antes de agir.
Essa desvantagem pode ser usada em conjunto com outras.(EX: SE você estivesse vendo um nakama seu apanhando na sua frente você não pensaria nas consequências e iria protege-lo com sua vida mesmo se seus inimigo estivessem em vantagem numérica.)
Perda de 1/3 da exp da missão a cada vez que a desvantagem for "esquecida".


Última edição por Élrick em Sex maio 13, 2011 9:33 pm, editado 4 vez(es)
Élrick
Élrick

Mensagens : 13
Pontos : 4796
HonoR : 5
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

""Élrick"" Empty Re: ""Élrick""

Mensagem  Maitan D. Rick Qui Abr 21, 2011 2:44 pm

Aprovada

Add aí:

Vida: 260

Stamina: 130

Dano: 30
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5259
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

""Élrick"" Empty Re: ""Élrick""

Mensagem  RichBoy Qui Abr 21, 2011 5:43 pm

Maitan presta mais atenção as Habilidades passivas! Não pode ter tudo +5 mano troca isso e altera os atributos por favor.

Peso 1450kg? Nem consegue se mexer mano. Troca


E se eu não souber quem é o Ichigo?Bota uma foto na apârencia


Faz isso e eu faço os cálculos da Vida/Stamina/Dano denovo.
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5255
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 29
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

""Élrick"" Empty Re: ""Élrick""

Mensagem  Élrick Qui Abr 21, 2011 6:09 pm

SORRY... eu coloquei o peso errado, acabei apertando o 0 sem querer!
depois eu colocarei a foto do ichigo.


Pronto, se tiver outra coisa errada me avise ><
Élrick
Élrick

Mensagens : 13
Pontos : 4796
HonoR : 5
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

""Élrick"" Empty Re: ""Élrick""

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Qui Abr 21, 2011 6:24 pm

tava achando estranho mesmo, eu tenho uma altura maior que vc e vc pesava 1450kg e eu nem chego a metade disso, iria ficar engraçado.hahaha
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5017
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

""Élrick"" Empty Re: ""Élrick""

Mensagem  RichBoy Sex Abr 22, 2011 1:38 am

Obcecado(-4) :
Tu vives para fazer exclusivamente para fazer algo. Toda a sua existência é destinada única e exclusivamente para este propósito. Talvez seja uma vingança , talvez seja um desejo muito forte por algo , talvez seja uma velha promessa de infância. O fato é que tudo que você faz está destinado exclusivamente a isto. Se você come , como por seu objectivo , se você dorme , dorme para alcançar seu objectivo,você faz amor,ama para alcançar seu objectivo.
(-2 Percepção e -2 Força de vontade.)


Troca isso e bota

Vida: 240

Energia: 120

Dano: 30
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5255
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 29
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

""Élrick"" Empty Re: ""Élrick""

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos