One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Élrick e Jimor

3 participantes

Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Élrick e Jimor

Mensagem  Maitan D. Rick Dom maio 08, 2011 1:51 am

AVENTURA EM: east blue (ilha liris)
NÍVEL: (B)

Os dois piratas chegam em um pequeno bote, eles se encontraram na ilha onde estavam e como eles iam para a mesma ilha decidiram seguir caminho juntos.
Eles estão um pouco cansados e já é de noite, cerca de 9 horas da noite! Esta um tempo quente mais com um vento gelado que refresca a noite...
O céu esta sem nenhuma nuvem e é possível se enxergar muitas estrelas e a lua esta realmente grande e bela!
Logo eles chegam na cidade, não tem muitas pessoas nas ruas...
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  gugudoplinio Dom maio 08, 2011 2:05 am

Tudo parece calmo... Vamos deixar assim!... Por enquanto.-Penso, então continuo andando em direção a cidade enquanto reparo nas coisas ao redor e nas pessoas, sempre atento para possíveis marinheiros que me reconheçam e tentem algo!
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4940
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  Élrick Dom maio 08, 2011 2:11 am

Continuo andando junto com o Jimor, vendo as pessoas ao redor, e ciente de que o mesmo é procurado fico a olhar se tem algum marinheiro ou talvez um caçador de recompensa!
Finalmente chegamos nessa ilha! Estava ficando cansado!-Então continuo andando... o que será que vamos encontrar aqui?-Penso motivado!
Élrick
Élrick

Mensagens : 13
Pontos : 4794
HonoR : 5
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  Maitan D. Rick Dom maio 08, 2011 6:32 am

Os dois piratas estão andando pela cidade e logo avistam uma grande teberna, mas antes que pudessem chegar até ela três marinheiros que estavam passando por ali com alguns cartazes de procurados em mão após olhar para Jimor fala: Vamos pegá-lo e depois ganhar os B$ e talvez até ganharemos alguma promoção!-Após falar isso os marinheiros puxam seus sabres e então ficam em posição de batalha em volta de Jimor e Élrick.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  gugudoplinio Dom maio 08, 2011 3:36 pm

A única coisa que vocês vão conseguir é a morte de vocês...-Então parto para cima de um dos marinheiros e o deixo me acertar, e então aproveitando a possível surpresa que ele terá ao ver que não conseguirá me machucar e com a minha mão seguro o rosto do mesmo e então sugarei todos os líquidos do corpo do mesmo enquanto o levanto e então o jogo de costas no chão.

Após isso me virarei e transformarei a minha mão em uma gigante mão de areia e atacarei outro marinheiro esticando meu braço em forma de areia até acertá-lo em alguma parede.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4940
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  Élrick Dom maio 08, 2011 3:55 pm

Sacarei minha katana e então partirei para cima do outro marinheiro (o que Jimor não atacou) e o atacarei com um corte destinado ao seu tronco, desse jeito esperando que ele bloqueie com o seu sabre, e então após isso girarei meu tronco e darei um poderosos chute em suas costas, dessa forma tentando derrubá-lo. Então o atacarei correndo em sua direção, saltando e tentando ficando a espada no marinheiros!
Élrick
Élrick

Mensagens : 13
Pontos : 4794
HonoR : 5
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  Maitan D. Rick Dom maio 08, 2011 4:16 pm

Jimor parte para cima de um dos marinheiros que tenta o cortar, porém sua lâmina atravessa Jimor sem arrancar nenhuma gota de sangue e logo o mesmo volta ao normal, então o pirata agarra o marinheiro e suga seus líquidos o matando desidratado e então joga o mesmo com as costas no chão.
Então Jimor ataca o segundo marinheiro com um enorme punho de areia que leva o mesmo após ser atingido e assim o choca na parede, dessa forma o marinheiro cai desacordado.
Élrick saca sua arma e então ataca o marinheiro que defende, porém o pirata não para o ataque e acerta o marinheiro com um chute nas costas o derrubando. O pirata finaliza a luta após saltar e cravar a sua espada no marinheiro.

Após isso as pessoas começam a correr pedindo socorro e gritando "MONSTRO, MONSTRO!" (referindo-se a Jimor).
Então os piratas se vêem em um beco sem saída ao perceber que logo mais a marinha estaria atrás deles e onde eles vão agora? Ou o que farão agora?
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  gugudoplinio Dom maio 08, 2011 9:06 pm

Então faço minha mão se transformar em uma enorme mão de areia e então falo para Élrick...Suba na minha mão que eu te jogarei para cima de uma das casas e vou logo depois que você!-Falo...
Então eu jogo Élrick para cima de uma das casas e depois disso darei um soco no chão e juntarei a minha areia aos nutrientes do solo e então farei toda a rua se transformar em areia. Então esticarei meu corpo em forma de areia e subirei no prédio onde Élrick esta.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4940
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  Élrick Dom maio 08, 2011 9:11 pm

Eu subo na mão do jimor e então falo para o mesmo um pouco inseguro ao perceber que eu estava preste a ser arremessado por uma mão gigante de areia:
Estou pronto...-Após falar isso
e se caso eu chegue vivo até o topo do prédio espero Jjimor subir para o prédio.
Élrick
Élrick

Mensagens : 13
Pontos : 4794
HonoR : 5
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  Maitan D. Rick Dom maio 08, 2011 9:20 pm

Jimor lança Élrick com precisão e após transformar a rua em areia ele se junta ao mesmo em cima do prédio... Os marinheiros chegam onde agora é apenas uma rua de areia e não sabem para onde ir.
Agora os piratas estão prontos, já que a marinha os perdeu de vista e eles estão em uma área sem ninguém.
Em cima do prédio há alguns varais e telhas, apenas isso.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  gugudoplinio Ter maio 10, 2011 8:21 pm

Certo! E agora? O que nós faremos?-falo para Élrick...
Devemos encontrar um lugar pra ficar e depois caçar algum tipo de lugar onde possamos comprar mapas de tesouros ou coisas do tipo!-Continuo falando...
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4940
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  Élrick Ter maio 10, 2011 10:37 pm

Eu não sei... Acho que deveríamos dar um jeito de conseguir um barco e nós saímos da ilha e ai tentamos entrar na GL... Que que você acha? Seria uma boa! Mas antes temos que encontrar algo para fazer nessa ilha, afinal acabamos de chegar!-Falo... Então pego e começo a descer do lugar usando qualquer meio que tiver (escadas, escalar e etc)...


Última edição por Élrick em Sex maio 13, 2011 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Élrick
Élrick

Mensagens : 13
Pontos : 4794
HonoR : 5
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  Maitan D. Rick Ter maio 10, 2011 10:41 pm

Os dois piratas conversam e então um homem sai das sombras e fala:
Olá garotos, estava ouvindo a conversa de vocês, sabe quem tem um tesouro? Um engenheiro da cidade, um tesouro vindo da Gran Line... Se me fizerem a promessa de que vão matá-lo juro que lhes digo onde encontrá-lo! Então o que me dizem?-Fala o senhor com uma voz rouca, o mesmo tinha barba e cabelos grandes, aparentava doença e ao vestia-se com trapos.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  gugudoplinio Sex maio 13, 2011 8:46 pm

Eu aceito...-Falo.
Não tenho nada melhor pra fazer mesmo!-Penso... Então fico esperando para saber se Élrick me acompanhará ou não na aventura de ir atrás do cara pro velhinho do telhado!
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4940
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  Élrick Sex maio 13, 2011 8:54 pm

Nossa. Jimor respondeu rápido... Mas essa proposta me parece suspeita, será que não tem algo por trás disso não? Será que esse velho não esta tentando tirar vantagem da gente?.... Ah que se dane, apareceu uma chance de termos ação, então eu...-Penso rapidamente.
Eu aceito... Onde podemos encontrá-lo?-Falo.
Élrick
Élrick

Mensagens : 13
Pontos : 4794
HonoR : 5
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  Maitan D. Rick Dom maio 15, 2011 8:18 pm

O velho vai até a beira da prédio e olha ao longe e com sua bengala aponta para uma grande casa de madeira que mesmo estando um pouco longe era facilmente visível.
Os dois piratas descem do prédio e de imediato vão para onde o velho havia apontado, logo eles chegam na casa, porém ela em sua frente tinha um enorme portão preto e dentro haviam dois meio-gigantes vigiando a porta.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  gugudoplinio Dom maio 15, 2011 8:30 pm

Chegando na casa eu vejo dois grande homens, então falo para Élrick:
Temos que entrar, mas não devemos chamar muita atenção!-Falo...
Alguma idéia do que devemos fazer?
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4940
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  Élrick Dom maio 15, 2011 8:47 pm

Olho para Jimor e falo:
Acho que devemos atacar mesmo, não temos mais nada o que fazer!! Pelo menos eu não tenho nenhuma idéia!-Falo
Élrick
Élrick

Mensagens : 13
Pontos : 4794
HonoR : 5
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  Maitan D. Rick Dom maio 29, 2011 8:27 pm

Os dois piratas discutem para saber o que fazer enquanto vêem os que guardam a casa atentamente, o que ele irão fazer?
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  gugudoplinio Dom maio 29, 2011 8:29 pm

Certo, vamos atacar!-Após falar isso, irei transformar meu punho em uma enorme marreta de areia e as esticarei até o guarda, assim irei atacá-lo e distraí-lo para que Élrick possa pular o,portão e participar do ataque atacando o outro meio gigante.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4940
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  Élrick Dom maio 29, 2011 8:30 pm

Após Jimor atacar irei rapidamente entrar no território inimigo e correrei em direção dos malditos meio gigantes, saquei a minha espada e então quando chegar perto dos guardas saltarei e realizarei o movimento de corte lateral na altura do peito de um deles e depois ao cair realizarei um cambalhota e fecharei a guarda!
Élrick
Élrick

Mensagens : 13
Pontos : 4794
HonoR : 5
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Jun 04, 2011 3:32 pm

Os dois guardas são abatidos sem conseguirem reagir, logo a porta esta livre, os dois piratas a abrem, lá eles vêem muito ouro e prata, a casa é extremamente grande e luxuosa, há muitas obras de arte e tesouros que ficam em pequenos altares com lazers vermelhos a frente.
Logo eles vêem por uma janela que dava a vista da garagem um enorme caminhão trazer uma caixa, e eles vêem o velho também, a caixa é aberta e um artefato estranho é retirado, logo eles se dirigem para dentro da casa, os dois piratas se escondem e o dano da casa e o cara do caminhão que era um brutamontes que carregava uma enorme clava sobem com o artefato que estava em uma pequena caixa as escadas do local.
O que eles irão fazer agora?
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  gugudoplinio Sáb Jun 04, 2011 3:38 pm

Eu subo as escadas, com cautela e logo se eles aparecerem me esconderei em qualquer lugar...
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4940
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  Élrick Sáb Jun 04, 2011 3:39 pm

Irei junto com Jimor, e também irei com cautela, porém mesmo que eles apareçam continuarei com muito cuidado para não ser visto...
O que será que tem na caixa? Droga, preciso saber o que é!
Élrick
Élrick

Mensagens : 13
Pontos : 4794
HonoR : 5
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Jun 11, 2011 2:43 pm

Os dois sobem as escadas, e quando o velho e o grandalhão estão voltando Jimor se esconde e Élrick se move pelos cantos para não ser percebido... Logo os dois passam sem notar os piratas...
Élrick então chega em uma sala cheia de tesouros, e logo o mesmo vê o tesouro que o senhor da mansão havia acabado de guardar!
jimor chega depois e também vê todo o ouro e prata do lugar...
O que eles irão fazer?
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Élrick e Jimor Empty Re: Élrick e Jimor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos