One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edowado D. Nyugeto

2 participantes

Ir para baixo

Edowado D. Nyugeto Empty Edowado D. Nyugeto

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Ter Jan 18, 2011 9:14 pm

Nome:Edowado D. Nyugeto

Alcunha: Bigode Branco

Akuma no mi:Gura gura no mi

Recompensa: B$ 650.000

Idade:20

Raça:Humano

Sexo:Masculino

Altura:5 Metros

Onde nasceu:East Blue

Peso:300 kg

Classe:Pirata

Nível:5

Experiência: 89/130

Profissão:carpinteiro

Bando:Kuro Kishi
Cargo no Bando: carpinteiro




Atributos


Força:7 + 5 + 17(akuma) = 29

Vigor:5 + 3 + 2 + 10(akuma) = 20

Destreza:4

Velocidade:3

Percepção:4 + 1 + 9(akuma) = 14

Força de vontade:4 + 1(akuma) = 4

Inteligência:4 + 1 + 3 = 8



Vida:400

Stamina:200

Dano:58

Poder da akuma:
(uma foto vale mais do que mil palavras)

Onda destruidora: concentro o poder da minha akuma em uma mão, dou um foco na direção que eu quero que a onda de choque vá, quando o ar acaba de rachar na mesma direção uma onda de destruição começa a destruir todo no caminho. (repensado), se não for bloqueada. quanto mais tempo eu fico juntando poder mais posso destruir. A distancia e altura aumenta conforme o level.
Edowado D. Nyugeto 28ldxll
Edowado D. Nyugeto 1zr2yd5


Soco destruidor: Na pratica tem o mesmo poder da “onde destruidora”, mas invés de lançar o ataque, esse destrói só oque eu acerto, quanto mais tempo eu fico juntando poder mais posso destruir. No meu Level atual,(como mudei de Level ainda estou repensando, mas agora destruir um QG médio deve ser fácil)
Edowado D. Nyugeto 2mcy360

Esmagador(pensando em um nome melhor)
Por ora não consigo explicar esse golpe então vou deixar a imagem.
http://images.wikia.com/onepiece/de/images/6/6c/Shirohige_bezwingt_Ronzu.jpg


Grande 7,0-7,9 Pode provocar danos graves em zonas mais vastas.

Puxar a realidade.
Concentro todo o poder da gura gura no mi, nas pontas do meus dedos. Então puxo o ar, depois o mundo vira de cabeça para a baixo, literalmente. O mar se divide, a terra se divide ate o céu se divide. Esse poder pode destruir uma ilha inteira, o problema é que, com exceção de mim, todos os outros são atingidos, inimigos, aliados, civis. A destruição é incontrolável não importa o nível que estou .

Tatsumaki (tornado)
Concentrado o poder da Gura Gura no mi na lança eu do um giro com a lança tocando o chão, isso causa uma explosão de ventos criando um tornado.

Ventania.
Usando o poder da Gura Gura no mi numa lamina(espada, lança etc) crio um vacu, capas de destruir com o ar, que posso lançar em forte de uma ventania poderosa e destrutiva e ate “cortante”(para mais detalhes vejam o vídeo nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=_moOfezLcTU , no minuto 1:52)

(pensando em como explicar outros poderes da gura gura no mi)

Barco:Barco para 3 Tripulantes.
1 Canhão.
1 Quarto.
1 Casa de Banho.
Casa do leme.
Comprimento:6M
Largura:3M
Capacidade de mantimentos:15Kg
Mantimentos para dois dias.
Madeira para Melhorar o Navio:10Kg (20 Placas)

outro navio pequeno(normal)

Itens:Lança Pesada dano 6, kite de carpintaria
Duas Pistolas Básicas,e uma Katana Simples.
2 katanas, 1 canhão
Berries:880.000$





Historia e Aparência de seu personagem.



Historia:Nunca conheceu seus pais e cresceu sozinho, numa ilha no East, Blue aprendeu a sobrevir sozinho, pois as pessoas tinham medo dele, passou muito tempo lendo sobre carpintaria pois queria poder sair para o mar , sempre morou na floresta então muitas vezes lutou com animais selvagens para sobreviver ou para comer. Quando decidiu ser um pirata ele nunca se interessou muito por tesouros, o que ele sempre quis era uma nakamas, pois quando criança sempre estava sozinho.

Aparência:Um humano muito alto e musculoso, com um enorme bigode branca, tem cabelo comprido que geralmente fica embaixo da bandana, ele não usa camisa mais usa uma capa de capitão aberta com seu símbolo nas costas também tem uma tatuagem do mesmo símbolo nas costas, uma calça com uma faixa preta na cintura e bodas estilo militar. Seu estilo de luta é luta corporal e lança.

Personalidade:Ele é muito bem humorado e adora uma brincadeira, uma competições, adora a saquê ou rum. O que o deixa mais nervoso é traição e falsidade entre amigos e que ataquem qualquer membro de sua (tripulação)" (isso ele não perdoa).





Habilidades: super resistência.devido ao seu corpo ser brutalmente espancado desenvolveu um corpo mais resistente que o normal + 3 vigor

força anormal, devido ao tamanha anormal para um humano tem grande força + 5


soco da fúria
quando estou bravo consigo dar um soco muito forte que ate abre um buraco no chão)e 20m) ou quebra uma parede, quanto mais furioso eu estiver mais forte o golpe vai ficando.


Vantagens e Desvantagens:Resistencia de Ferro(+2) :
Você é acostumado ou tem grande resistência à dor, podendo receber ferimentos muito graves e continuar lutando. Esta resistência pode ter sido desenvolvida por algum treinamento especial ou ser uma patologia neurológica.
+20 de Vida.

Demônio em pessoa(+3):
O personagem é alguém que inspira realmente medo... As pessoas escondem-se só de o ver à distância, as crianças choram só de olhar para ele, e berram só de o ouvir falar... Muitas pessoas, tremem só de estarem a olhar para ele... Frio na espinha os invade com suas palavras... Alguns até dizem que o Demônio não meteria tanto medo como o personagem...óptimo para interrogatorios, e meter medo ao inimigo.
+ 3 de inteligençia.

Código de honra(-4):
Chego a sacrificar seu própria vida pelos nakamas(companheiros), protege suas vidas a todo custo. Desrespeitar isso significa perder toda a exp.

Impulsivo: (-2)
Esta desvantagem leva ao pé da letra ao dizer impulsivo. Você faz as coisas totalmente por impulso sem pensar antes de agir.
Essa desvantagem pode ser usada em conjunto com outras.(EX: SE você estivesse vendo um nakama seu apanhando na sua frente você não pensaria nas consequências e iria protege-lo com sua vida mesmo se seus inimigo estivessem em vantagem numérica.)
Perda de 1/3 da exp da missão a cada vez que a desvantagem for "esquecida".




aqui um video com alguns dos poderes da gura gura,
https://www.youtube.com/watch?v=D8ys5h1s9m8


Última edição por Edowado D. Nyugeto em Sex Jul 08, 2011 7:14 pm, editado 43 vez(es)
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Edowado D. Nyugeto Empty Re: Edowado D. Nyugeto

Mensagem  RichBoy Ter Jan 18, 2011 9:20 pm

Ok tudo certo adiciona só isso:


Vida:220

Stamina:100

Dano:22
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5253
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 29
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Edowado D. Nyugeto Empty Re: Edowado D. Nyugeto

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Sáb Abr 02, 2011 10:41 pm

Vou adicionar 9 de experiência e mudarei a recompensa para 650.000B$. ganhei em aventura diária.
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Edowado D. Nyugeto Empty Re: Edowado D. Nyugeto

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Seg Abr 25, 2011 2:49 am

Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Edowado D. Nyugeto Empty Re: Edowado D. Nyugeto

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Sex Jul 08, 2011 4:35 pm

20 EXP e 100.000B$

na aventura
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Edowado D. Nyugeto Empty Re: Edowado D. Nyugeto

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Sex Jul 08, 2011 7:03 pm

EXP: 9

recompensas: experiência, 2 katanas, 1 canhão, 1 barco.
5000 B$
aventura
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Edowado D. Nyugeto Empty Re: Edowado D. Nyugeto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos