One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  DarkShadowPT Sáb Jan 29, 2011 6:51 pm

off:

Missão destinada a: Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Dificuldade: C

Ilha: liris

Prazo para resposta: 3 dias.

on:

Estava haver conflitos entre marinheiros e revolucionários nesta ilha, era morte por todos os cantos, habitantes assustados, e enumeras casas arder.
Estava um dia nublado e com vento aproximadamente de 30 km/h. Estava tudo normal quando uma criança sem blusa, descalça e com uns trapos a fazer de calças, avista o bando dos wolf e corre para avisar o seu pai.

vocês...
DarkShadowPT
DarkShadowPT
Admin
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4946
HonoR : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Sáb Jan 29, 2011 7:03 pm

Esta tomando conta do leme, estava um dia nublado com ventos razoáveis. Mas consegui ver que estávamos chegado na Ilha liris. Ate onde tinha ouvido falar essa ilha era um campo de batalha entre os marinheiros e os revolucionários, com tantos conflitos roubar dinheiro, armas e suprimentos seria fácil. E Alem disse pensei.
“Não tem porque os revolucionários lutarem contra nos, piratas, como diz o ditado, o inimigo do meu inimigo é meu amigo”
Assim esperava, então foi ate os quartos acordar o Rilver e o Hades.
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  homer300 Sáb Jan 29, 2011 7:54 pm

Edowado acorda rilver e hades.Rapidamente me levanto e pergunto.
-O que foi?
Pergunto
homer300
homer300
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 88
Pontos : 5004
HonoR : 5
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  Hades Heartfilia Sáb Jan 29, 2011 8:37 pm

acordo com edowardo me levanto e sem dizer nenhuma palavra olho para a fora do barco entro para o deck de cozinha me sento na cadeira da mesa e começo a ler um livro e penso:
"Parece que vai chover hoje, o céu esta se escurecendo,essa ilha que estamos indo será que é segura "
prosigo minha leitura
Hades Heartfilia
Hades Heartfilia
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 15
Pontos : 4885
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  DarkShadowPT Sáb Jan 29, 2011 8:53 pm

situação atual:
- Edowado e homer no quarto
- Hades na cozinha

Decidem comer antes de explorarem a ilha, quando acabam de comer, ouvem um enorme ruido vindo da proa, vão averiguar e era o pai da criança e mais três habitantes.

off:
digam o que fazem agora...
DarkShadowPT
DarkShadowPT
Admin
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4946
HonoR : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Sáb Jan 29, 2011 9:03 pm

Quando acabava de comer, e ainda bebendo meu sake, ouso um barulho da proa. Nos 3 fomos ver e nos deparamos com 4 pessoas. Elas não paresem marinheiros nem revolucionários e também por causa da neblina não consigo reparar se estão armados. Então por segurança pego uma das minhas pistolas e minha lança, e digo para eles.
Escondo a pistola no meu manto e com a lança na mão espero a ordem do capitão e fico encarando eles.


Uso
Demônio em pessoa(+3):
O personagem é alguém que inspira realmente medo... As pessoas escondem-se só de o ver à distância, as crianças choram só de olhar para ele, e berram só de o ouvir falar... Muitas pessoas, tremem só de estarem a olhar para ele... Frio na espinha os invade com suas palavras... Alguns até dizem que o Demônio não meteria tanto medo como o personagem...ótimo para interrogatórios, e meter medo ao inimigo.
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  Hades Heartfilia Sáb Jan 29, 2011 9:11 pm

Vejo os homens e digo :
- Que otimo
- Mais pessoas
- Se continuar assim
- Iremos afundar de tamtas pessoas no barco
volto para o deck da cosinha. e volto a ler meu livro e penso :
"odeio montueiras de pessoas em um so lugar"
prosigo a leitura
Hades Heartfilia
Hades Heartfilia
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 15
Pontos : 4885
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  homer300 Sáb Jan 29, 2011 11:25 pm

Saio do quarto e vejo Edowado com sua lança de frente a 4 pessoas que não consegui ver direito.
Pego minha katana:
-Edowado!
Digo a ele colocando a mão no seu ombro.
-Se acalme.Quem são vocês.
As pessoas ficaram em silencio mas um se mecheu.
-Eu perguntei quem são vocês.
Digo novamente apontando a pistola para a cabeça de um deles.
-So-somos habitantes da ilha e-ee-e queremos saber o que vocês querem.
O homem maior disse.
homer300
homer300
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 88
Pontos : 5004
HonoR : 5
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  DarkShadowPT Dom Jan 30, 2011 12:05 am

off:

situação atual:
- Edowado e homer na proa
- Hades na cozinha
- 4 habitantes desarmados na proa

on:

- Tenham calma...eu só vinho pedir ajuda para...um trabalho se poderem fazer claro.diz o pai da criança
- Um trabalho? muito bem Nyugeto abaixa as armas e vai chamar o Hades. diz homer
- ok. diz Nyugeto
após descer as escadas
- O capitão esta a chamar-te Hades. Diz Nyugeto
- Que remédio. responde Hades
após subir as escadas
- Estou aqui capitão. responde Hades
- Muito bem, vem para aqui para ouvirmos estes homens. Responde homer
- certo. Responde hades
- ok e que trabalho é esse. Responde homer entusiasmado.
- Vocês tem que matar... um major da marinha que esta nesta ilha, assim talvez a marinha parta desta ilha. responde o habitante


verde- habitante da ilha
vermelho- homer
azul- Nyugeto
índigo- Hades
DarkShadowPT
DarkShadowPT
Admin
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4946
HonoR : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Dom Jan 30, 2011 11:11 am

Depois de ir chamar o Hades, volto para ouvir oque os habitantes queriam> Fico Surpreso quando ouso eles falarem.
- Vocês tem que matar... um major da marinha que esta nesta ilha, assim talvez a marinha parta desta ilha.
-Matar um Major? Porque vocês querem que matemos um ofocial da marinha?
Fico pensando.
"Pelo que eu lembro de ter ouvido sobre essa ilha ela esta em guerra, mas porque pedir para piratas, se tem um exercito revolucionário aqui?"
Deciso esperar para ver oque o Rilver e o Hades vão fazer.
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  homer300 Dom Jan 30, 2011 4:27 pm

-Bem,entre a marinha e os revolucionários aceitamos a sua decisão
Digo ao pai da criança.
-Obrigado.
O homem diz feliz.
-Onde o tal major está?
Pergunto ao home com um cara de despreocupado.
-Ele esta a uns 9 metros da nossa vila.
O homem responde.
-Muito bem.Hades,Edowado peguem suas coisas vamos nessa.
Digo aos meus dois companheiros.Depois de nos preparar-mos saímos atrás dos homens em direção a sua vila.O vento começou a ficar mais forte mas o céu esta claro sem nenhuma nuvem.Entramos em uma floresta densa com muitas palmeiras,dava para ver pequenos animais herbivoros perto de um pequeno riacho de aguas cristalinas.Depois de uma meia hora chegamos na vila deles:A vila era pequena,com algumas casas de madeira e outras de tijolos,dava para ver umas crianças de mais ou menos 5 anos de idade.Os homens nos levaram até a casa deles.A casa tinha uma decoração antiga dava para ver lanças na parede e um quadro de um garotinho.
-Então...Porque nos trouxe aqui?
Pergunto ao homem.
homer300
homer300
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 88
Pontos : 5004
HonoR : 5
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  DarkShadowPT Dom Jan 30, 2011 9:43 pm

off:
tem que ser por ordem só escrevem uma vez.

1º Edowado D. Nyugeto
2º homer
3º hades
4º sou eu

vai isto ta a ficar interessante

a seguir é o hades
DarkShadowPT
DarkShadowPT
Admin
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4946
HonoR : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  Hades Heartfilia Dom Jan 30, 2011 10:52 pm

começo a sentir receio sobre a proposta deles em minha mala havia pego alguns livros falndo sobre essa ilha e começo a ler alguns e antes que eu termino de ler todos os livros edowaldo me cotuca e digo :

- Pelo visto todos os piratas que puseram o pé nessa ilha foram mortos
- E adivinha quem é o carasco que faz isso ?
- O nosso caro major
- Parece que o apilido dele é mãos de sangue.
- Por que ele faz o inimigo implorar pela morte dai
- Ele explode a sua cabeça.
- Eu sei é nojento

Fecho meus olhos e digo :

-Mas se nos conseguirmos derrotar esse cara.
-Seremos uma lenda
-Um pequeno desafio
-E teremos que ter um pouco de caltela!
-Mas...

pego meu chicote e o estalo no chão e logo o seguroe digo:

-Quem esta comigo para derrotar esse maldito!
Hades Heartfilia
Hades Heartfilia
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 15
Pontos : 4885
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  DarkShadowPT Dom Jan 30, 2011 11:19 pm

off:

situação atual:
- Edowado, homer e Hades no centro da vila, com os habitantes

on:

- Desculpem, eu trouxe vocês aqui, porque recebi ordens para vós trazer aqui se não matavam a minha familia. Disse o pai da criança.
Dito isto aparecem 5 marinheiros de cada casa nas redondezas.
-E agora capitão? Perguntam hades e Edowado em coro.

off:
Quem tem que decidir é o capitão o resto do bando fica a espera que ele dei as ordens para poder postar.

on:

Azul- Edowado
Vermelho- homer
índigo- Hades
Verde- habitante/ pai da criança
Amarelo- marinheiros

off:
usem estas cores quando falarem e negrito para:
disse...,respondeu...,perguntou...,etc...

eu pus o amarelo nós marinheiros caso queiram lutar!
DarkShadowPT
DarkShadowPT
Admin
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4946
HonoR : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  DarkShadowPT Seg Jan 31, 2011 11:49 pm

off:
vocês não perceberam o pai da criança, não está no vosso lado, ele foi obrigado a levar-los até aquela posição, pelos marinheiros, peço desculpa mas vou eliminar a do homer e do hades, Edowado é só mudar o fim da sua.
Mais uma vez peço desculpa mas tem que ser feito assim :/

mais uma coisa homer usa as cores que disse no meu post nas falas e mete negrito
DarkShadowPT
DarkShadowPT
Admin
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4946
HonoR : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Seg Jan 31, 2011 11:59 pm

Esperando pela decisão do Rilver, fico me preparando para uma possível batalha. Confirmo se minhas pistolas estão carregadas, afia minha lança e minha espada.
Também fico de olho no acampamento da marinha e percuta ao Hades ou a Rilver se eles precisão de uma espada emprestada para a luta. Também vou perguntar para algum aldeão se sabem dizer quantos oficiais e soldados tem com o major.
- Rilver taicho, eu tenho uma espada sobrando se você presisar posso te emprestar.
Se o Rilver quiser eu empresto e então me dirijo ate um aldeão
-Você sabe me dizer quantos soldados o major tem com ele, e se tem algum marinheiro conhecido?
Depois de ouvir a resposta volto e continuo esperando a ordem do Rilver para lutar.
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  homer300 Ter Fev 01, 2011 12:24 am

--Ok.Gente vamos la arrebentar com a raça daqueles marinheiro.
Digo
Entramos na floresta e nos escondemos em uma moita.Vários marinheiros passavam então tive uma idéia:Peguei minha pistola atirei em uma casa com meu golpe especial.
-Tiro do chaos
Digo baixinho
A casa explodiu com vários marinheiros caindo no chão.Me levanto e começo a atirar nos marinheiros.
-Cuidamos desses aqui primeiro,o tal general cuidamos depois
Digo aos meus companheiros
homer300
homer300
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 88
Pontos : 5004
HonoR : 5
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  Hades Heartfilia Ter Fev 01, 2011 11:07 pm

olho para o capitão e digo :
-Você é mesmo um louco
pego meu chicote e ataco varios junto com o capitão e edwardo e deixamos alguns mortos e outros desmaiados e separo 3 marinheiros e os sufocos
sendo um um gigante atrapalhado o outro um marinheiro normal e o outro marinheiro tendo suas roupas curtas e os sufos até eles desmaiarem e depois de tirar suas roupas e escondo os corpos com a ajuda de edwardo e digo :
- vista as roupas deles
dou a do gigante ao edwardo e as curtas para o capitão e pego ao do homen normal para mim e digo ;
-Rapido vistão
retruca o capitão :
-por que tenho que vestir com roupas curtas
digo:
-porque sim
dai nos vestimos e chegam 3 oficiais da marinha para ver oque estava acontecendo
quando vejo os tres e imediatamente chego perto deles e digo :
-Por favor nos ajudem piratas invadiram aqui e nos escondemos por que eles eram muito fortes presisamos falara com o major.
o o ficial da marinha responde:
-Eu mando a mensagem para o major, vamos falem
edowardo interfere e diz:
-não saberiam explicar.
os oficiais respondem
-muito bem ,necros(que era um dos oficiais),levem eles até o major
-Cuidaremos dos feridos

necros vai ate nos e diz:
-me acompanhem.
enquanto nos andávamos até a torre do major necro disse:
-Eu esperava isso de Delo(o marinheiro de roupas curtas), e de Burmi(o gigante),mas nunca de você Ineros, seu pai o major vai ficar decepicionado com você mal voltou para casa e não mostrou bravura e tambem é a primeira vez em 7 anos que seu pai vai velo. E pensei que vocÊ não gostava de cabelos longos?
vejo um boton da marinha em minha camisa e vejo o nome ofc. Ineros eu penso em uma resposta rapidamente e respondo :
-Claro , mas estopu meio sem pratica sabe deixei o cabelo crescer por que era um robi meu e de meus amigos.
o oficial ri e responde :
-Sem pratica você se formou na marinha com as melhores notas, sem pratica
e pensei:
"se foce verdade não seria pego tão facil pelo meu chicote"
quando estavos quase em frente a torre do major aparece o pai da criança e diz gritando e apontando para nos :
-São esses os piratas e eu falei
no mesmo instante pego meu chicote e inforco o oficial até o sufocalo
logo depois edowardo pega o pai da criança pelas costas e o capitão diz para ele :
-Você vai ficar quietinho
-E para ter certeza iremos levalo conosco
- e se nos morremos você tambem morre.

e subimos a torre para chegarmos até a sala do major


Hades Heartfilia
Hades Heartfilia
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 15
Pontos : 4885
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  DarkShadowPT Qui Fev 03, 2011 12:08 am

off:

situação atual:
- Edowado, homer e Hades em frente a torre do major.


on:

Subitamente o marinheiro atacado levanta-se, e nesse mesmo instante aparecem mais 2 marinheiros.
-Agora não podemos evitar, temos que os derrotar até não se levantarem mais! Disse homer pegando na sua espada.
vamos lá! Disse Edowado motivado.
- Aiii o quanto me apetecia voltar para o meu livro e deixar de aturar estes idiotas. Diz hades desmotivado.
- hades concetra-te temos trabalho para fazer! Ordena homer
- vamos lá seus piratas de meia tigela. diz um dos marinheiros.



marinheiro 1

Força: 5

Vigor: 6

Destreza: 3

Velocidade: 4

Percepção: 4

Força de vontade: 6

Inteligência: 4

Vida: 120

energia: 60

dano: 10


marinheiro 2

Força: 7

Vigor: 5

Destreza: 4

Velocidade: 4

Percepção: 5

Força de vontade: 4

Inteligência: 3

Vida: 100

energia: 50

dano: 14


marinheiro 3

Força: 3

Vigor: 7

Destreza: 6

Velocidade: 7

Percepção: 5

Força de vontade: 2

Inteligência: 2

Vida: 140

energia: 70

dano: 6

off:
escolham os vossos adversários, não podem fugir, tentem trabalhar em equipa se possível e digam apenas o nome do movimento, não digam se ele acertou ou não que tirou isto e aquilo quem tem que fazer isso sou eu. Boa sorte x)

Azul- Edowado
Vermelho- homer
índigo- Hades
Verde- habitante/ pai da criança
Amarelo- marinheiros
DarkShadowPT
DarkShadowPT
Admin
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4946
HonoR : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Qui Fev 03, 2011 12:30 am

Infelizmente o marinheiro não desmaio e ainda chegou reforços. Rapidamente procuro entre os 3 marinheiro o que parece ter mais força física, e o ataco. Rapidamente pego as pistolas e atiro mo marinheiro 1, logo depois pego com minha mão direita a lança e tento perfurar o marinhe 2, ele desviando ou não, com a pistola na mão esquerda começo a atirar nele.

-Você vera quem é de meia tigela, verme maldito.

Se caso eu derrote o marinheiro 2, vou ajudar quem estiver com problemas na luta, o Rilver ou Hades. Mas se ele não cair continuo na luta.
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  homer300 Sáb Fev 05, 2011 8:00 pm

off:
eu to na praia e não pude responde cedo foi mal.
On:
Pego minha pistola e atiro no marinheiro 3
-Tiro do chaos.
Digo
Logo após ter atirado avanço de dou um forte soco na barriga do marinheiro seguido de um corte no braço.
homer300
homer300
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 88
Pontos : 5004
HonoR : 5
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  Hades Heartfilia Dom Fev 06, 2011 3:03 pm

pego meu chicote e o estalo no chão vejo que atras do marinheiro 1 tem uma arvore jogo meu chicote (ja que é comprido) so que em vez de pega o marinheiro agaro na arvore o marinheiro come a dar risadas e a casoar de mim soq eu vou corendo e passo bem perto do mainheiro ele quase me aserta com um soco corro em volta da arvore e pulo para per impulso ja que não sou muito forte e assim dou um chute nele quando ele cai no chão tiro meu chicote rapidamente na arvore prondo meu chicote em um tronco la em cima pego o marinheiro e coloco seu pecoço na outra ponta de meu chicote quando ele persebe que esta para ser enforcado pego perto do meio do meu chicote e puxo(ja qua não sou muito alto) e assim o enforcando.
Hades Heartfilia
Hades Heartfilia
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 15
Pontos : 4885
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  DarkShadowPT Ter Fev 08, 2011 12:05 am

off:

situação atual:
- Edowado, homer e Hades em frente a torre do major, a lutar contra três marinheiros.

on:

Nyugeto- ataque de lança raspou no seu braço direito e o marinheiro perde 5 pontos de vida, nos tiros o marinheiro desviou todos ( porque não disseste quantas balas atiraste só por isso).

homer- Tiro do chaos, o 3º marinheiro perde 15 pontos de vida, pois consegue desviar-se no ultimo segundo.

hades- não vou contar dano nenhum porque, disseste que o chute, chicote e tal tinha acertado ou falhado, e não podes quem tem que decidir isso sou eu. (não percebi algumas coisas por causa dos erros na próxima tenta fazer com menos erros.)


Turno dos marinheiros!!

1º marinheiro- corre a alta velocidade contra hades, tentado dar um soco, mas hades desvia-se facilmente.

2º marinheiro- consegue escapar de Nyugeto, junta-se ao 3º marinheiro, e tenta dar um golpe cruzado de espadas em homer. fazendo homer perder 25 de vida.




marinheiro 1


Força: 5

Vigor: 6

Destreza: 3

Velocidade: 4

Percepção: 4

Força de vontade: 6

Inteligência: 4

Vida: 115

energia: 60

dano: 10




marinheiro 2


Força: 7

Vigor: 5

Destreza: 4

Velocidade: 4

Percepção: 5

Força de vontade: 4

Inteligência: 3

Vida: 100

energia: 50

dano: 14




marinheiro 3


Força: 3

Vigor: 7

Destreza: 6

Velocidade: 7

Percepção: 5

Força de vontade: 2

Inteligência: 2

Vida: 125

energia: 70

dano: 6




homer


Força: 10

Vigor: 10

Destreza: 29

Velocidade:11

Percepção: 3

Força de vontade: 4

Inteligência: 4

Vida:175

Energia:100

Dano:20




Nyugeto


força: 12

Vigor: 10

Destreza:4

Velocidade:3

Percepção: 5

Força de vontade:4

Inteligência: 8

Vida:200

Stamina:100

Dano:24





hades


Força:5

Vigor:2

Destreza:3

Velocidade:2

Percepção:5

Força de vontade:5

Inteligência:17

Vida:40

Stamina:20

Dano:10



off:

Azul- Edowado
Vermelho- homer
índigo- Hades
Amarelo- marinheiros

tentem trabalhar em equipa como fizeram os 2 marinheiros!
DarkShadowPT
DarkShadowPT
Admin
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 4946
HonoR : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Ter Fev 08, 2011 7:30 pm

Fico furioso com os marinheiros que atacaram o Rilver, vou com tudo para cima deles, vou com intenção de matar ele.

Uso
Demônio em pessoa
soco da fúria

Se caso eu erre, tento matar ele começando a atirar, dispara ate acabar as balas da minha arma, também ataca com minha lança só por garantia. Não importa quanto eles corram agora meu principal objetivo nesse momento é matar esses 2.
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5015
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  homer300 Qua Fev 09, 2011 2:41 pm

-Esta na hora.
Digo
Fico invisivel pego minha katana e avanço para atrás do marinheiro,o marinheiro assustado por ver que eu sumi ficou quieto
-Tiro do chaos
Atiro na costas do marinheiro o marinheiro cai no chão.Pego o marinheiro e começo a esbofetealo.Pego minha katana a corto os braço esquerdo do marinheiro.
homer300
homer300
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 88
Pontos : 5004
HonoR : 5
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila Empty Re: Missão narrada de Rilver, Edowado D. Nyugeto e Hades Hartefila

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos