One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras de Maitan D. Rick!

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Jan 22, 2011 7:51 pm

"PRIMEIRA AVENTURA"




Estou andando pelas ruas, é de manhã, pois não há quase ninguém nas mesmas, chego em uma praça sento em um dos bancos. Após sentar pego minhas espadas e as coloco em meu colo.

Onde será que estou? Que ilha deve ser essa?-Penso enquanto olho para as minhas espadas embainhadas.

Que ótimo! Estou nos mares há três dias e já me perdi! Não posso acreditar nisso!-Após pensar dou uma risada sarcástica.

Então me levanto e coloco minhas espadas em minha cintura e vou em direção a um garotinho que eu havia avistado ao longe, atravesso o gramado e leio uma placa onde esta escrito:

“NÃO PISE NO GRAMADO”

Ignoro a placa, atravesso o gramado e ao chegar perto do menino me abaixo para ficar o mais perto do tamanho do mesmo e pergunto com uma voz simpática para não assustar o garoto:

Garoto que ilha é essa? Pergunto ao garoto que esta usando uma camisa azul, um shorts preto e chinelos.

Moço, você esta na ilha Shelton... Responde o garoto com uma cara sonolenta.

A ilha Shelton? Huuumm… Que horas são, garoto? Pergunto novamente.

São sete e quarenta a e cinco da manhã senhor! Me responde o garoto.

Valeu amiguinho! Digo e então viro as costas e sigo por uma rua onde há algumas lojas abertas...

Então ouço ao longe a voz do garotinho...

Você é um pirata? O garotinho grita para mim!

Me viro e vou em direção ao garoto novamente e digo:
Sim, sou um pirata... Porque?-Digo para o garoto, ainda surpreso com a pergunta do mesmo.

Se o senhor é um pirata, não devia seguir por aí, pois se seguir essa rua cheia de lojas chegará na base da marinha, e o capitão Luke não iria gostar nem um pouco de um pirata andando pela cidade! Diz o garoto!

Olho para o garoto, minha cara é séria e então pergunto...
Quem é o capitão Luke?

O capitão Luke é o tirano que chegou nessa cidade há cerca de um ano, ele é um cara muito ruim... E ninguém tem coragem de enfrenta-lo, ele manda para a forca todos que se opõe a ele ou os que se recusam a fazer o que ele manda!- Me responde o garoto assustado.

Huumm, essa cara parece ser um grande idiota! Eu não tenho medo de covardes como ele, e se ele tentar fazer algo contra mim não terei misericórdia.
Obriga pelas informações garoto, até outra hora!


Ignorando o aviso do garoto, sigo pela rua das lojas, a rua tem cerca de seis lojas, são lojas bonitas, a rua é toda asfaltada, as paredes são bem pintadas e há alguns postes e árvores na mesma.
Após atravessar a rua inteira, me deparo com a base local da marinha, mas não parece haver ninguém ali, então sigo reto até chegar em um prédio.

O prédio é grande e é todo vermelho, suas portas são de madeira e uma delas esta aberta, e há um toldo que cobre toda a fachada e é onde esta escrito “HOTEL LUPUS”.

Preciso de um lugar pra ficar... Após pensar, ouço alguns barulhos vindo de dentro do estabelecimento.

Então olho pela porta, há dois marinheiros gritando com um velho que esta atrás do balcão, então vejo um deles segurar no cabo de seu sabre que se encontra na cintura do mesmo, e dizer :

Se o senhor não pagar os impostos, seremos obrigados a destruir seu hotel, e teremos que levar o senhor para a forca!- Diz o 1º marinheiro.

É isso mesmo, então pague os 30.000 que deve para o governo agora! Grita o segundo marinheiro.

Eu não vou pagar nada, ontem vocês dois vieram aqui e me fizeram pagar essa mesma quantia, vocês são ladrões, vocês e aquele capitão Luke.Fala o velho esbravejando.

Esse velho é louco, mate-o logo. Diz o 1º marinheiro para o 2º.

Ninguém sentirá falta dele mesmo... Diz o 2º marinheiro e então o mesmo tira sua sabre e ameaça o velho.

Se quiserem me matar, podem matar, eu não vou pagar mais nada para vocês...

Então o 2º marinheiro faz o movimento de corte para acertar o velho, eu rapidamente pego uma de minhas espadas ainda embainhadas e corro em direção ao marinheiro covarde, então, defendo o golpe do 2º marinheiro utilizando a minha espada ainda embainhada (ou seja,utilizo a bainha para defender o golpe), após realizar a defesa chuto o mesmo marinheiro que tentou machucar o velho, com o meu chute ele bate na parede que estava próxima e cai e solta a sua espada.

Então vejo o outro marinheiro colocar sua mão em sua sabre para tentar puxa-la, ao ver puxo rapidamente minha espada da bainha e a coloco no pescoço do marinheiro que ainda se encontrava em pé(o que tentou puxar sua sabre)...

Eu vou falar só uma vez, saiam daqui e deixem esse senhor em paz, ou terei que matar os dois aqui mesmo... Falo segurando minha espada ainda embainhada que se encontrava em minha cintura com a mão esquerda e com a mão direita seguro a outra espada que já se encontrava desembainhada e com a lâmina no pescoço de um dos marinheiros.

Você é louco garoto? Sabe com quem esta se metendo? Você conhece o capitão Luke? Diz o marinheiro que esta com a minha lâmina em sua garganta, o mesmo esta tremendo e após falar da um sorriso forçado!

O outro marinheiro se levanta rapidamente após ouvir o que eu falei e o que o amigo marinheiro dele fala, e quando ele tenta se aproximar da sua sabre que se encontrava jogada no chão, eu puxo minha outra espada e a coloco na altura de seu rosto, o marinheiro na hora para e da dois passos para trás...
Eu não vou falar de novo, saiam daqui e não voltem! Após eu dizer isso os marinheiros correm para a saída e um deles grita...

Nós voltaremos, e você conhecerá o capitão Luke! Grita um dos marinheiros que fugiram com o rabo entre as pernas!

Odeio marinheiros! Covardes! Penso e então ouço uma voz…

Eu não sei se você é louco ou suicida, mas obrigado por me ajudar garoto...-Diz o velho com um sorriso no rosto.

Não precisa agradecer, esses vermes gostam de implicar com os mais fracos que eles, e pelo que eu entendi da história o senhor estava com a razão.-Respondo.

Garoto, você sabe que a base da marinha é logo aqui na esquina né? E eles logo viram atrás de você!-Fala o velho com um tom de preocupação.

Sim eu sei, não estou com medo, se eu tiver que matar o tal do Luke será ótimo, afinal não seria ruim conseguir uma recompensa...-Respondo com um tom de bricadeira.

HAHAHAHAHAHAHA… Você é um pirata garoto?

Sim, sou um pirata, porque a risada?

Porque piratas não costumam ajudar e nem deixar marinheiros fugirem!

Shsuahsaushauhsauhs... O senhor tem razão, mas não tinha porque eu matar eles, acabar vermes como aqueles só mancharia a minha reputação... E ajudar o senhor foi inevitável, odeio injustiça e odeio principalmente covardes como aqueles.-Digo após fazer o sinal de sim com a cabeça.

Garoto, para retribuir o favor, deixarei que fique hospedado aqui o tempo que precisar.-Diz o velho.

Obrigado senhor... Me responda uma coisa velho, quem é esse tal de Luke? O que ele faz, porque eu deveria ficar com medo? O que esse cara é?

O que ele é? Apenas um covarde que usa sua patente na marinha para se aproveitar dos moradores dessa ilha, ele foi o sucessor do capitão Morgan que era outro tirano safado... Mas esse é pior, porque se não pagarmos a ele sempre que ele quiser nós morremos... Ele é um covarde, e os outros marinheiros também são...

Olho para o velho, minha cara é séria, então embainho minhas espadas e vou em direção a porta...

Onde você vai garoto? O que esta fazendo?-Pergunta o velho preocupado.

Eu já decidi!-Respondo animado.

O que você decidiu? O que esta fazendo garoto?-Pergunta o velho novamente.

Eu vou acabar com esse capitão Luke!-Respondo com um enorme sorriso no rosto!

Você vai o que? Você é louco?-Pergunta o velho um pouco alterado!

Eu já volto!-Digo, então saio pela porta e sigo para a base da marinha, ao sair uma forte chuva começa a cair.

Ando pela rua e então ao longe vejo um cara, ele é mais alto que eu, esta vindo na minha direção com um sorriso sarcástico e com uma enorme foice em mãos, ao seu lado esta um dos marinheiros que eu havia encontrado mais cedo no hotel, o marinheiro aponta para mim e o homem com a enorme foice vem na minha direção...
Aventuras de Maitan D. Rick! 5f42515

Ao ver ele se aproximar desembainho minhas duas espadas e vou em direção a ele, o homem coloca sua foice para trás e corre em minha direção, e eu corro na direção dele, ao ficarmos próximos ele me ataca com a foice, eu defendo usando minhas duas espadas(defendo fazendo um X com minhas espadas).Com o ataque eu vou alguns centímetros para trás, então eu o ataco com a espada da minha mão esquerda(um corte na altura da barriga) e depois com a da minha mão direita (um corte de baixo para cima que tende a acertar o meio do meu oponente e causar um grande corte que se estenderá da sua barriga até seu peito), o meu oponente defende o primeiro ataque e depois salta para trás e evita o segundo, então o capitão Luke salta em minha direção com uma investida e me arremessa longe ao trombar seu corpo no meu.

Caio no chão molhado a alguns metros dele, a chuva me molha assim como molha tudo que se encontra na chuva, então me levanto e olho para o capitão Luke, minha expressão é séria, corro em direção ao meu oponente e então uso minha técnica com força máxima(ou seja com duas espadas):

Spoiler:

Meu ataque é realizado com sucesso, vejo a bela lua cheia se formar no capitão Luke e por fim causar um enorme corte no mesmo (então a lua espiritual fica manchada de sangue).
Graças ao ataque, o capitão Luke é jogado para trás e cai batendo as costas no chão molhado, ele se levanta com um pouco de dificuldade e diz:

Eu vou acabar com você, seu moleque imprestável!-Diz Luke com uma cara de bravo e segurando sua foice com muita força!

Eu sou Rick “Lâmina Negra”, e você será o 1º marinheiro a morrer em minhas mãos!-Respondo com uma voz tranqüila!

Então você é um pirata? KUAHAHA, você não pode me vencer garoto!-Fala o capitão e depois da uma risada e então volta a falar!

É, eu sou um pirata, eu vou te matar!-Digo ainda usando um tom tranqüilo em minha voz!

Luke ao ouvir o que eu disse corre em minha direção e tenta me cortar na altura da cintura...

Eu posso vencê-lo, sou mais rápido e meu próximo ataque será o ultimo. Mesmo ele sendo um capitão da marinha ele não é muito forte!-Penso rapidamente, então salto e me esquivo do ataque de Luke...

Agora ele esta completamente desprotegido... Vou acabar com ele!-Penso rapidamente.

Então realizo um ataque rápido e poderoso na altura do peito de Luke, que o acerta em cheio, com o golpe um enorme corte se abre no peito do meu oponente e na hora uma enorme quantidade de sangue é esguichada e o meu inimigo o capitão Luke cai de joelhos e então desaba no chão agonizando de dor!

Acabou!-Falo para ele, e então realizo o golpe final!

Depois vejo que o mesmo tem um saco de dinheiro em seu bolso, o pego e então volto a hospedaria.

Estou um pouco cansado, ando pela chuva com um pouco de dificuldade, ao chegar no hotel vou até o banheiro e limpo meu rosto que ainda estava sujo com o sangue do morto capitão!

Então vejo pelo reflexo do espelho o velho do hotel, então saio do banheiro e o velho vem atrás de mim, vou até uma mesa perto do balcão, coloco o saco de dinheiro na mesa e então começo a contar.

Após terminar de contar eu digo:

Aqui estão seus 30000, e o resto é meu...

Obrigado garoto... Agora vá ate seu quarto e descanse...-Fala o velho ao me entregar a chave de um dos quartos.

Pego a chave, subo as escadas e então vou até o quarto, abro a porta, entro e coloco minhas espadas na cama e vou até o banheiro para tomar um banho. Depois do banho, me deito para descansar e então o velho bate na porta e depois que eu abro e ele me entrega um prato grande com comida, eu como até só sobrar o prato e depois me deito na cama e durmo!


GANHOS DA AVENTURA: 1000 A 5000 B$(Quem avaliar a aventura decide) e experiência.


Spoiler:


Última edição por Maitan D. Rick em Seg Jan 24, 2011 12:29 am, editado 1 vez(es)
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5253
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Raztiel Dom Jan 23, 2011 10:18 pm

Aqui vai a minha avaliação.

Interpretação: 100% nada a dizer.

Criatividade: 96%, voçê tem muito mais imaginação que isto, posso notar só de olhar para o su dia-a-dia.

Cenário: 55%, vc não descreveu nada sobre a ilha, só do garoto e do capitão, tem que melhorar isso.

Gramática: 100%, nada a dizer.




Recompensas:

5000B$

EXP: 8

Vcê tem futuro aqui xD
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5152
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Jan 24, 2011 3:11 am

SEGUNDA AVENTURA


É meu segundo dia na ilha de Shelton, são quase nove horas da noite, estou andando com as mãos nos bolsos por uma rua escura, com apenas um poste de luz que mal consegue iluminar metade da rua, consigo ouvir som de música enquanto ando pelas calçadas desgastadas, consigo ver algumas carroças no acostamento. Após passar pelas carroças vejo uma taberna, ando até ela, passo pela porta de madeira desgastada que estava semi-aberta, ao entrar vejo que há cerca de cinco pessoas lá dentro, lá além das pessoas consigo ver algumas mesas e cadeiras de madeira velha, as paredes são cheias de cartazes de procurados e cabeças de animais empalhados, há um balcão feito de madeira e vidro e atrás dele há um barman.

Barman.
Aventuras de Maitan D. Rick! 2271273

Após entrar no estabelecimento ando entre as cadeiras e mesas até chegar no balcão, então me sento em um banco que estava perto do balcão e falo para o barman:

Por favor uma coca-cola!-Falo com um tom amigável ao colocar minhas mãos em cima do balcão.

O barman, vai até uma geladeira antiga e pega o que eu havia pedido, então me entrega colocando um copo a minha frente junto com a garrafa de coca-cola e fala:

Aqui está! Você é novo na cidade? Nunca te vi por aqui!Fala o barman curioso...

Sim, mas só estou de passagem, pretendo ficar apenas mais um pouco e depois vou seguir a minha viagem! Respondo com educação!

Sabe, dizem que um forasteiro matou o capitão Luke, será que você saberia algo sobre isso? Me pergunta o barman com uma cara de safado!

Eu sei só o que todos sabem, que ele era um otário e que mereceu o que aconteceu com ele! Mas porque essa pergunta?Pergunto com uma cara de poucos amigos!

Sabe, um dos homens que vem aqui frequentemente me disse que viu um homem de cabelos brancos e com duas espadas matar o capitão Luke!Disse o barman com uma cara de quem sabia de tudo...

Após ouvir o barman, tiro uma de minhas mãos devagar do balcão e a coloco no cabo de uma de minhas espadas, seguro o cabo pronto para puxar a espada caso precise!

E se eu tiver algo haver com a morte do capitão? O que me aconteceria?Disse em um tom um pouco mais agressivo!

Se você tivesse matado o capitão Luke eu iria te...- Antes de poder terminar a frase o barman é interrompido por um homem que estava sentado em uma mesa com um cara todo vestido de preto, o homem era loiro e em uma de suas mãos tinha um copo grande de cerveja que estava pela metade e na outra mão o homem segurava uma espada dourada!

O homem loiro fala interrompendo o barman:

Cara! Deixa o garoto em paz, ele acabou com aquele otário do Luke! Diz o homem loiro bebado ao barman com uma voz arrastada!

Eu só ia dizer que se ele tivesse matado o capitão eu iria dar a ele uma bebida de graça, e você esta bêbado então não me enche! Fala o barman com um sorriso no rosto...

Homem loiro bebado:
Aventuras de Maitan D. Rick! 2a78705


Garoto, sente-se aqui com agente, vamos conversar!Fala o homem bêbado apontando para uma cadeira que estava ao lado dele encostada na mesma mesa!

Obrigado…-Falo, então me levanto ando até a mesa do homem puxo a cadeira e me sento...

Então, você é um pirata? Me pergunta o homem um pouco antes de tomar alguns goles de cerveja!

Sim…Respondo rápido olhando para o homem que estava bebendo a cerveja e cheirando a álcool...

Que bom, eu e meu amigo também somos piratas, somos conhecidos no south blue como os piratas loucos… Você pode me chamar de “Bêbado” e esse aqui todo vestido de preto você pode chamar de “pirata mudo”.Fala o homem bêbado com o copo vazio em mãos...

Pirata mudo:
Aventuras de Maitan D. Rick! 46bb563

Prazer em conhece-los, sou Maitan D. Rick, mas de onde eu vim eu era conhecido como “Rick lâmina negra”, mas podem me chamar de Rick... Me apresento, então olho para o pirata mudo que estav todo de preto e com uma enorme lança em uma das mãos!

Então, agora que você matou o capitão local, o que você pretende fazer? Diz o bêbado com uma cara estranha...

Eu estava pensando em conseguir um barco para conseguir chegar a outra ilha! Respondo com um sorriso amigável no rosto!

Nós vamos sair dessa ilha daqui há algum tempo, vamos roubar um barco qualquer e depois vamos seguir para a próxima ilha! Se quiser pode vir com agente! Fala o homem bêbado com um tom bem amigável e com um enorme sorriso em sua face!

Então três marinheiro entram na taberna e um deles grita:


1º marinheiro
Aventuras de Maitan D. Rick! A485304

2º marinheiro
Aventuras de Maitan D. Rick! 3704597

3º marinheiro
Aventuras de Maitan D. Rick! E056415


Estamos procurando o pirata que matou o capitão Luke, então se entregue agora garoto! Fico surpreso ao ver que o marinheiro aponta para mim após falar!

Então o bêbado fala:


Garoto não se preocupe eu pego o cara da marreta, o mudo pega o com a espada e você pega o outro com o tridente...-Após falar o bêbado pega a sua espada dourada e com rápidos movimentos corre em direção ao marinheiro com a marreta e começa a ataca-lo, o surdo por sua vez gira sua enorme lança e após algumas acrobacias ataca o marinheiro que segurava a espada!

Então, para não contrariar os outros dois piratas que estavam me ajudando, puxo minhas espadas e vou para cima do marinheiro que estava armado com um tridente, eu o ataco, mas o mesmo defende meu primeiro ataque(o primeiro ataque foi um corte lateral com uma de minhas espadas), então salto para trás para evitar o ataque que o meu oponente havia feito(ele tentou me acertar com o cabo do tridente).

Após me esquivar, salto por cima do meu oponente e ao cair atrás do mesmo o corto duas vezes(uma vez com cada espada), o meu oponente cai atordoado e então eu realizo o ataque final, e então vejo o bêbado sentado no cadáver do marinheiro da marreta e o mudo estava encostado na parede com seu inimigo agonizando...


Isso esta ficando cansativo, vamos sair desa ilha, você vem Rick?-Pergunta o bêbado para mim...

Eu faço o sinal de sim com a cabeça e então ando para fora da taberna... Após eu, o bêbado e o mudo sairmos da taberna, vemos muitos marinheiros vindo em nossa direção, mas eles ainda estavam um pouco longe, então eu e os meus dois amigos saímos correndo em direção ao cais...

Passamos por algumas ruas, sempre com calçadas gastas, paredes bem pintadas e rua asfaltada, algumas tinham carroças no acostamento e outras tinham pessoas dormindo pelo chão(mendigos), corremos por cerca de oito minutos e então chegamos até o cais, rapidamente o bêbado pula em um barco de médio porte, devia haver cerca de 4 quartos, dois banheiros, 2 velas e 3 canhões. O bêbado rapidamente abre as velas que é estendida por uma corrente de ar que faz com que o barco saia do cais rapidamente, mas antes do barco ficar muito afastado do cais eu e o mudo pulamos para dentro do barco, então quando os marinheiros chegam no cais já estávamos um pouco longe... então o bêbado grita:

Adeus seus otários…-O bebado diz fazendo um gesto obceno para os marinheiros…

Então o bêbado pega um saco de dinheiro do bolso e diz:

Eu peguei isso antes da gente sair da taberna, vamos repartir… –Então o bêbado conta o dinheiro e diz...

Eu ficarei com 3000B$, o mudo com 3000B$ e você com 2500B$... Eu faço sinal de sim com a cabeça, pois não esperava ganhar nada e aquilo estava melhor que o esperado!

As águas do mar estavam calmas mas as correntes de ar estavam fortes e o barco estava em uma boa velocidade, então ouço o bêbado me dizer enquanto navegava o barco:

Esse sera o meu novo barco, mas posso te deixar na ilha mais próxima... O que você acha?

Eu acho uma ótima ideia!-Falo bem animado e com um enorme sorriso no rosto.

Então vamos!-Grita o bebado empolgado…

O mesmo continua navegando pelos mares em direção a ilha mais próxima!

FIM



GANHOS DA AVENTURA: 2500B$ e experiência.


Spoiler:
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5253
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Raztiel Seg Jan 24, 2011 5:39 pm

Aqui vai a minha avaliação.

Interpretação: 100% nada a dizer.

Criatividade: 99% está melhor em relação ao outro DAD.

Cenário: 90%, vc não descreveu bem o bar, nem os sitios onde passou

Gramática: 99%, teve dois erros.

Recompensa: 2500B$

EXP: 9

OFF:

não disse no outro poste, mas nas aventuras use as ilhas que tem aqui no forum
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5152
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Maitan D. Rick Ter Jan 25, 2011 6:20 pm

TERCEIRA AVENTURA:


Após navegar por muito tempo, eu e meus dois amigos piratas vemos terra ao horizonte, então o bêbado acelera o barco o máximo que pode e após cerca de dez minutos navegando em águas um pouco agitadas chegamos em terra firme.

Eu desço do barco, pois sei que ali eu ficaria e meus outros dois amigos seguiriam seus destinos, na despedida nenhuma palavra, apenas um sorriso amigável e um último aperto de mãos... Fico na beira do belo e imenso mar até perder o barco dos meus amigos de vista...

Então em viro, ando por um campo gramado com algumas árvores (apenas isso) e sigo por um caminho de terra que encontrei depois de andar um pouco pelo gramado, o caminho é feito de terra e pedras, é difícil andar pela diversidade dos tamanhos e formatos das pedras, mas mesmo assim sigo meu caminho até chegar em uma enorme entrada.

Da entrada consigo ver algumas plantações e pessoas andando para lá e para cá, então vejo um homem cortando uma árvore com um machado (provavelmente pegando lenha).

LENHADOR:
Aventuras de Maitan D. Rick! Bf1e262

Senhor? Poderia me dizer onde eu estou? Que ilha é essa?-Ando com cautela, passo por uma cerca e ao chegar no lenhador pergunto em um tom amigável.

Você esta na minha fazenda, nas proximidades da cidade do norte da ilha Helpémes.-Diz o lenhador com um tom arrogante após cortar ao meio um pedaço de troco de árvore!

Ah, ilha Helpémes? Em q mar eu estou? Nunca ouvi falar! O senhor poderia me dizer como faço para chegar na cidade do norte?-Pergunto ainda usando um tom amigável, então com uma das mãos coço minha cabeça!

Garoto, você esta no South Bkue, pra você chegar na cidade é só você continuar seguindo o caminho de terra!-Diz o homem com ignorância!

Obrigado senhor...!-Falo com um tom um pouco mais agressivo!

Então me viro e vejo a fazenda do lenhador com mais atenção, a fazendo continha muitas árvores, diversas plantações e um enorme celeiro, há cerca de 20 animais, entre eles haviam vacas, bois, cavalos e porcos!

No South Blue...Nossa, como cheguei aqui? Nunca imaginei que eu estaria no South Blue, aquele bêbado num sabia navegar direito pelo jeito! Mas pelo menos estou em uma nova ilha e que lugar bonito! Seria um bom lugar para se viver se eu não fosse um pirata! Pena que o dono do lugar é esse cara chato!-Penso enquanto continuo seguindo pelo caminho de terra.

Após andar por alguns minutos pelo cominho de terra, ainda não podia ver a cidade, mas já havia perdido de vista a fazenda... Então, ouço o barulho de um graveto se quebrar como se fosse passos, então percebo que eu estava de guarda baixa, então rapidamente coloco minhas mãos nos cabos de minhas espadas(se caso eu precisasse puxa-las para lutar eu já estaria pronto para retira-las da bainha) e me viro para onde eu havia ouvido o barulho, então vejo um homem empunhando um espada manchada de sangue vindo em minha direção com uma cara de sarro!

ESPADACHIN DESCONHECIDO:
Aventuras de Maitan D. Rick! 529a621


O espadachim vem em minha direção e quando estava a uns dois metros de mim salta para frente pra que seu golpe ganhe impulso, eu para me defender puxo uma de minhas espadas com a mão esquerda e defendo o golpe, porém como o ataque do meu oponente havia ganhado impulso, sou arrastado por dois metros ao encontro de minha lâmina com a dele.

Porque ele esta me atacando? Tenho certeza que não fiz nada!... Maldito!-Penso rapidamente enquanto puxo minha outra espada com a mão direita e então o ataco com dois movimentos, o primeiro é um corte de baixo para cima, com intenção de causar um corte que se estenderá da altura da barriga até o peito e o segundo movimento é um ataque de cima para baixo com a intenção de causar um corte que se estenderá do peito até a barriga do meu oponente (os dois ataques são realizados no mesmo momento, como se fosse um ataque só!).

Ah, seu maldito…-Grita meu oponente quando os meus ataques o acertam em cheio, porém ele com sua espada consegue desviar parcialmente as minhas espadas, graças a isso o dan não foi crítico!

Por que você esta me atacando? Você é louco?-Pergunto com uma voz séria!

Então assumo posição de batalha e espero o próximo movimento do meu oponente...

Eu vou acabar com você e depois vou pegar suas espadas pra mim!-Diz o espadachin com uma voz engraçada, o mesmo parte para cima de mim em uma rápida arrancada!

Esse é o motivo pelo ataque? Minhas espadas?-Respondo rápido e então com uma arrancada parto para cima do meu oponente que estava fazendo o mesmo que eu!

Não, sou um pirata, e ataco quem eu quiser quando eu quiser! Mas suas espadas serão um prêmio a mais após eu acabar com você!-Diz o meu oponente após nossas epsadas se chocarem!

Eu vou te matar cara, acabei de chegar nessa ilha e você vem me atacar sem nenhum motivo? Você acabou de assinar seu atestado de óbito.-Então faço o movimento de rodamoinho com a espada (movimento de esgrima, onde o usuário gira sua espada duas ou três vezes em volta da espada de seu inimigo e assim arremessa a mesma longe)!

Ah, merda!-GRita meu inimigo ao ficar desarmado!

Você já era!-Sem prensar, e movido um pouco pela raiva corto meu oponente desarmado no pescoço, o mesmo cai agonizando e em baixo do mesmo uma poça de sangue se forma, então após alguns instantes o meu oponente morre!

Limpo minhas espadas nas roupas do meu oponente caído e morto, depois as embainho e sigo para a cidade, após andar por caminhos cheios de pedras, terra, árvores e alguns animais como raposas e esquilos, chego na cidade, de primeira olho para a mesma e reparo a bela cidade.

As ruas eram asfaltadas, as fachadas bem feitas e com pinturas novas, as paredes não tinham nenhum risco ou rachaduras, o lugar parecia totalmente novo. Eu podia ver algumas carroças e pessoas que ao longe pareciam felizes.

Então ando pela cidade, as ruas são pouco movimentadas, há muitas lojas, principalmente restaurantes, paro em um local chamado taberna negra, o lugar me chamou a atenção porque erro o único lugar onde as portas eram velhas e as paredes gastadas, e havia um desenho no muro de fora da taberna que era uma caveira dormindo!

Eu entro e falo com um moço que esta na recepção, o lugar é velho, há algumas cadeiras e mesas, o chão era todo feito de madeira que por sua vez rangiam a cada passo que eu dava, as escadas eram de aço mas bem estreitas, mal passariam duas pessoas ali!

Subo quatro remessas de escadas até chegar em meu quarto, entrando vejo uma cama, uma pia, um sofá velho e alguns quadros e o chão era feito da mesma madeira barulhenta que o andar de baixo. Depois de entrar me deito rapidamente e coloco minhas coisas jogadas no sofá, durmo por mais ou menos uma hora e meia naquela cama onde o colchão era duro e desconfortável.

Então acordo e penso:

Vou dar uma volta pela cidade, estou entediado, preciso de um pouco de ação!-Penso enquanto me levanto da cama rapidamente, pego minhas espadas e as ponho na minha cintura e então saio correndo pela porta do quarto, após sair fecho com chave aporta e então desço correndo todas as escadas até chegar no primeiro andar, chegando lá dói um rápido oi para o balconista e saio da taberna!

Saio da taberna, ando por alguns minutos por ruas limpas e bem pintadas, até chegar em um cais, onde de longe vejo cinco marinheiros lutando contra um cara que aparentava ter a minha idade, rapidamente vou para onde os cinco estão para que eu ajude o cara a lutar contra os marinheiros...

LUTADOR RED STAR:
Aventuras de Maitan D. Rick! Dd38190

1ºMARINHEIRO:
Aventuras de Maitan D. Rick! 044a401

2ºMARINHEIRO:
Aventuras de Maitan D. Rick! Fe02441

3ºMARINHEIRO:
Aventuras de Maitan D. Rick! 1f93134

4ºMARINHEIRO:
Aventuras de Maitan D. Rick! A51b760


Corro em direção aos marinheiros enquanto puxava as minhas espadas, então pulo entre os marinheiros e defendo uns dos ataques que acertariam o lutador, então o lutador com movimentos muito rápidos acerta um chute no maxilar de um dos marinheiros, depois acerta dois jabs e um direto no outro o desmaiando e depois desfere dois cruzados e um gancho nocauteando o terceiro marinheiro!


Nossa que incríveis movimentos, será que ele precisava da minha ajuda? Acho que eu to sobrando aqui!-Penso enquanto com um giro rápido desloco a sabre do meu oponente e então com uma das minha lâminas corto o peito do marinheiro e então realizo o golpe final cravando a minha outra espada no coração do mesmo!

Valeu cara, por me ajudar!-Mesmo eu sabendo que ele não precisava da minha ajuda percebi um tom amigável na voz dele!

De nada, mas porque estavam te atacando?-Pergunto tentando esclarecer uma duvida!

Eu sou um pirata procurado, e eles marinheiros, é isso que ele fazem!!-Diz o lutador com um tom de brincadeira!

Entendo!-Falo com um tom de sarcasmo!

Mas há um cara na cidade, um marinheiro, eu não sei direito a patente mas ele ordenou que todos que parecessem ou fossem piratas deveriam ser presos ou mortos.-O lutador em fala preocupado.

Nossa, então nós vamos ter que lutar muito, enquanto estamos na cidade!-Falo enquanto na verdade estava pensando alto.

Mas de qualquer jeito...Sou o “Red Star”, sou pirata com recompensa de 40.000B$ e você?

Sou Maitan D. RIck, mas pode me chamar de Rick, também sou um pirata com uma recompensa de 0.000B$...-Digo tentando fazer uma espécie de piada!

Prazer! Eu vou para uma taberna um pouco longe daqui, se quiser vir comigo, acho que vai ficar bem agitado lá e acho que vou precisar de ajuda!-Me diz o lutador.

Tudo bem, vamos, eu preciso de um pouco de ação mesmo!-Falo embainhando minahs espadas!

Então eu e o Red Star andamos por algumas ruas com a mesma aparência das demais, ou seja, limpas e bonitas, mas então chegamos até uma rua onde o asfalto era todo rachado e havia alguns buracos, não havia muitas casas e prédios, mas os que tinham eram feias, as paredes estavam todas rachadas e com a pintura desgastada, mas entre todas as casas uma se sobressaia, era grande, a fachada tinha um grande portão de metal enferrujado com uma porta de madeira gasta ao lado, as paredes eram pichadas com grandes caveiras vermelhas e algumas partes pareciam ter sangue.

Então eu e o Red Star vamos em direção a porta, entramos e vemos alguns caras com aparências estranhas, então o lutador começa a falar certas coisas:


Me mandaram vir aqui porque queriam acabar comigo, e eu e o meu amigo Rick vamos acabar com cada um de vocês!!-Diz o lutador aos berros para quatro caras que estavam dentro daquele local!


PIRATA ESPADA JUNBO:
Aventuras de Maitan D. Rick! 3176551

Um dos piratas que estavam ali se levanta e puxa uma espada bastarda e então vem em minha direção gritando:

Eu pego o moleque com as espadas…-Após ele dizer isso ele salta e tenta me atacar, eu no reflexo puxo minhas duas espadas e então defendo o golpe, mas com o forte impacto da enorme espada do meu oponente sou arremessado na parede.

Após eu bater na parede fico de pé empunhando minhas duas katanas, então parto para cima do cara que em atacou e o meu oponente faz o mesmo, então quando eu chego perto dele e nossas espadas vão se chocar uso minha técnica (habilidade):


Spoiler:


Como uso minha técnica a uma distância mínima o golpe ganha mais força, então a pressão de ar causa um enorme e profundo corte no meu oponente, que ao ser cortado solta sua espada, então com um movimento rápido e a sangue frio eu o mato decapitando sua cabeça com um corte na altura do pescoço.

Ao decapitar o meu oponente um cara maior que eu se levanta segurando uma enorme foice e vem em minha direção!


PIRATA FOICE DO MAR VERMELHO:
Aventuras de Maitan D. Rick! 2a91268


O cara da foice vem em minha direção e tenta me cortar com sua enorme foice, eu defendo utilizando minhas duas espadas, mas a força do ataque me fez ser jogado para fora do local (fui arremessado na parede e a mesma se quebra com o impacto, então sou jogado para fora do lugar). Caio no asfalto, minhas costas estão doendo e minha cabeça esta sangrando por causa do impacto, o cara da foice sai do local pelo buraco na parede (feito por mim) e então vem em minha direção com a enorme foice, eu seguro firme minhas espadas e corro em direção dele após em levantar, então ao chegar perto pulo para o chão e deslizo no asfalto (como se eu tivesse dando um carrinho), com o movimento me esquivo do ataque que o cara da foice tentou me acertar, então passo ao lado da perna dele e então cravo rapidamente minha espada em sua perna (mais precisamente perto do joelho, entre a batata da perna e o joelho), como foi um movimento rápido não consegui retirar a minha espada após crava-la na perna do meu oponente.

Com a espada cravada em sua perna meu oponente se ajoelha por um instante e então se levanta após retirar a minha espada de sua perna e joga-la longe, então o mesmo corre para cima de mim, mas seus movimentos estão bem mais lentos e ele mal consegue se apoiar na perna ferida (perna esquerda), então quando ele tenta desferir um corto em meu corpo, uso minha velocidade que no momento é superior e cravo minha espada em sua barriga de forma que a lâmina fique virada para cima, e então empurro minha espda para cima e corto toda a barriga até o peito do meu oponente!

Meu oponente sangrando muito, é possível se ver dentro dele, mas não me importo e deixo ele ali para morrer, então ando um pouco e vejo tudo escurecer então desmaio...

Acordo na taberna, no quarto que eu aluguei, minhas duas espadas estão no velho sofá, ainda estão sujas de sangue, estou com um enorme curativo na minha cabeça, e estou deitado ao lado de um saco e um bilhete, me levanto, limpo minhas espadas, retiro o curativo e vejo que tenho um machucado na cabeça, mas o sangramento já parou, então me sento novamente na cama, estou um povo confuso, pego o bilhete e começo a ler...

BILHETE:

Cara, valeu por me ajudar com os piratas, você foi de grande ajuda!
Você deve estar se perguntando o que aconteceu né?

Então, depois de você lutar contra aqueles dois piratas você desmaiou, estava perdendo muito sangue, então depois que eu acabei com os outros dois piratas eu te peguei e vi que em seus bolsos estava a chave de uma taberna, então te levei para a mesma, chegando ai no quarto onde eu deixei o bilhete limpei seu ferimento e fiz o curativo, então te deixei esse bilhete e metade do dinheiro que havia naquele lugar onde encontramos os piratas.


ASSINADO: Red Star....



Então pego o saco de dinheiro e conto, demoro um pouco, minha cabeça ainda dói, então após terminar de contar vejo que tem 25.000B$ ali, guardo o dinheiro e depois volto a dormir!


Antes de dormir eu penso:

Depois que eu dormir, vou pra outra cidade dessa ilha, essa cidade aqui já me deu muitos problemas!-Penso e então durmo!


GANHOS DA MISSÃO: 25.000 B$ e Exp.


FIM


Spoiler:
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5253
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Raztiel Ter Jan 25, 2011 7:05 pm

Aqui vai a minha avaliação.

Interpretação:
100%, mas acho que vc anda muito forte decapitat todos os adversários, mas depois acabou por apanhar tambem por isso ok. =)

Criatividade: 100% nada a dizer

Cenário: 100%, muito bem vc já descreve todo o cenário.

Gramática: 97%, vc dá erros ainda.


EXP: 9

Recompensa: 10.000 B$
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5152
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Maitan D. Rick Qua Jan 26, 2011 5:12 pm

QUARTA MISSÃO:



Após dormir, acordo, me levanto devagar e então após fazer algumas coisas me arrumo, pego minhas coisas, coloco minhas espadas na minha cintura e então desço a taberna, cada passo que eu do ouço o barulho que a madeira faz ameaçando se partir...
Depois de descer todas as escadas saio da taberna, aproveito que não tem ninguém na recepção para sair sem pagar. Então ando pela cidade até chegar novamente no caminho de terra, percorro ruas bonitas, bem pintadas, asfaltadas e dificilmente via algum lugar feio, acho que aquele lugar onde enfrentei os meus últimos oponentes é um local difícil de se ver por aqui!
Após alguns minutos andando chego no caminho de terra, há muitas árvores, o céu esta limpo e o caminho desse lado é bem mais fácil de andar, pois não tem muitas pedras.

Eu estou indo bem, mas o que eu devo fazer agora? Vou andar por esse caminho de terra para ver onde vai dar! Ah minha cabeça ainda dói, que droga!-Digo enquanto ando, então ponho uma das mãos na minha cabeça, no lugar onde ela havia sido ferida na ultima batalha, o ferimento já estava melhor e não sangrava mais, mas ainda doía um pouco!

Andei por vários minutos, então sai da parte lotada de árvores e chego em um local onde só havia terra e pedras, a minha esquerda tinha um precipício e pelo barulho que eu podia ouvir devia haver um rio no final do precipício, do outro lado havia algumas árvores pequenas e uma grande área de terra que eu não podia ver o final!

Então, do nada sinto algo batendo contra o meu corpo, com o choque sou arremessado longe, quando caio no chão rolo por mais alguns metros e então ao me levantar olho para ver o que havia me acertado e então eu vejo um homem, com certeza um marinheiro!


CAPITÃO DA MARINHA:
Aventuras de Maitan D. Rick! 6793866


Não sei a sua patente, mas certamente ele é da marinha, porque ele me atacou? Eu não causei nenhuma confusão ainda nem fiz nada!-Penso enquanto olho para o homem, então dou alguns passos em sua direção, estávamos a mais de dez metros um do outro, o golpe dele certamente me mandou longe.
Enquanto dou alguns passos em direção ao marinheiro coloco minhas mãos nos cabos de minhas espadas.


Quem é você? O que você quer? Porque me atacou?-Pergunto com um tom de voz sério e calmo, continuo dando passos em direção ao meu possível oponente!

Eu sou o capitão Júlios, e te ataquei porque na cidade do norte há ordens para acabar com qualquer um que parecesse ou fosse um pirata, e você é bem suspeito!-Fala o capitão com um tom de superioridade!

Então você esta me atacando porque recebeu ordens para acabar com qualquer um que parecesse ou fosse um pirata?-Pergunto, enquanto ainda caminho em sua direção...

Não, você me entendeu mal, eu dei essa ordem, e só estou cumprindo a minha própria vontade, vontade em prol da paz na cidade do norte!-Diz o capitão ainda usando um tom de superioridade!

Então, acho que vou ter que lutar contra você! Não esperava ter que lutar contra um capitão hoje!-Falo enquanto desembainho minhas espadas e continuo andando em direção ao meu oponente!

O capitão começa a andar em minha direção também, então após alguns passo de ambos os lados chegamos perto um do outro, eu tento tomar a iniciativa, parto para cima do marinheiro e tento realizar dois movimentos repetidas vezes(o 1º movimento é um corte aberto na altura da barriga e o 2º golpe é um corte aberto, porém mais alto, na altura do peito), realizei esses movimentos repetidas vezes, mas o capitão se esquivou de todas, e a cada movimento que eu fazia e ele se esquivava eu dava um passo para frente e ele um passo para trás, íamos cada vez mais em direção ao precipício, então chegamos perto do precipício(mais ou menos seis metros), então quando achei que o tinha encurralado tento realizar mais uma vez o primeiro movimento, mas o marinheiro esquiva e me acerta um jab no peito e então o mesmo salta para trás de mim com uma incrível velocidade, me viro rapidamente tentando corta-lo e finalmente consigo feri-lo, consigo causar um corte em seu braço...

Maldito, isso incomoda!-Diz o capitão com calma e seriedade ao receber meu ataque...

Então sem pensar duas vezes o capitão levanta pela primeira vez na luta sua guarda e rapidamente me acerta dois jabs e um direto, um dos jabs foi no meu peito mas o outro jab e o direto foram no meu rosto, sinto meu nariz sangrando, minha boca esta cortada por causa dos golpes e meu rosto devia estar com uma péssima aparência...

O capitão não para os ataques e então me acerta em cheio um gancho na boca do estômago, o golpe me faz levantar do chão, tentando aproveitar a chance cravo minha espada nas costas do meu oponente, mas como não tinha apoio e estava em movimento só consigo fazer com que a ponta da minha espada perfure o capitão!

Garoto você é abusado! Se fosse marinheiro com certeza seria forte um dia, mas como é um pirata vou ter que acabar com você!-Diz o capitão enquanto levanta novamente sua guarda...

Estou a apenas dois metros do precipício, estou um pouco zonzo, o capitão me acertou golpes poderosos!

Eu o subestimei, e por isso apanhei feio, achei que ele era do mesmo nível que o capitão Luke (personagem da primeira missão), mas não! Ele é mais forte!-Penso enquanto recupero o fôlego!

Então parto para cima dele para que eu tomasse e iniciativa e para que eu conseguisse me distanciar da beira do precipício, quando vou para cima do capitão o mesmo tenta me acertar um direto, mas eu esquivo e então realizo um corte em suas costelas, mas como estava me deslocando por causa da esquiva o corte não foi fundo, então o capitão tenta me acertar um gancho invertido e eu rolo no chão através de uma cambalhota e consigo me esquivar, o golpe do capitão acerta o chão e na rotação da cambalhota eu me levanto, então cravo a espada nas costas do capitão e novamente o meu movimento apenas pega de raspão, então o capitão após se esquivar da minha tentativa de cravar a minha espada em suas costas da um soco (um direto) no meu peito, seu golpe faz com que eu de alguns passos para trás, então parto novamente para cima do meu oponente e com um rápido movimento consigo causar um grande corte que se estende da barriga até o peito do capitão, mas o meu oponente mesmo tendo algo que eu chamaria de grave ferimento age como se não tivesse ferimento nenhum, e com rápidos movimentos me acerta quatro jabs no peito, seguidos de um direto no rosto, então um gancho na barriga e um outro direto no meu rosto.

Com o segundo direto vôo alguns metros e caio do precipício, estou um pouco atordoado e confuso, e caio do precipício até cair na água, a correnteza me leva e eu desmaio!
Mas antes de desmaiar lembro do capitão olhando do topo do precipício e do mesmo gritar para que eu ouvisse:

Eu vou me certificar que você estará morto ate amanhã!-É a ultima coisa que ouço antes de ser levado pela correnteza do rio onde cai e desmaiar!

Acordo deitado em uma rede, quando abro os olhos percebo que estou dentro de uma espécie de cabana de palha, me levanto um pouco zonzo, olho para o que tem na cabana, vejo uma mesa de madeira com minhas espadas embainhadas em cima da mesma, um banco de bambu e a porta era deita de cordas e bambu.

Ando até a porta que estava semi-aberta e coloco minha cabeça para fora de uma forma discreta, vejo muitas casas iguais a que eu to, também há um rio e muitas árvores com frutos, há animais presos num cercado e algumas plantações perto do rio!

Vejo um velho vindo em minha direção, ele de longe grita:


VELHO URUB
Aventuras de Maitan D. Rick! 95e4256


Ei garoto, parece que acordou, venha até aqui! Venha!-Grita o velho a over minha cabeça para for a da porta!

Droga ele me viu, vou pegar minhas espadas e depois vou sair daqui!-Penso enquanto pego minhas espadas em cima da mesa e depois saio da cabana de palha, então coloco minhas espadas na minha cintura e vou em direção ao velho!

Chegando perto do velho eu pergunto:

Senhor, onde eu estou? Porque acordei naquela cabana ali?-Pergunto um pouco confuso.

Você esta numa vila que fica perto da cidade do norte, esse lugar é difícil de se achar, ficamos surpresos quando vimos você na beira do rio boiando. E devo dizer garoto, você estava com uma cara péssima, mas já demos um jeito na sua cara! Ah é, você estava na minha cabana, porque te deixei lá para descansar, seu rosto não dói mais não é?-Diz o velho com um sorriso no rosto, o mesmo segura sua bengala e usa um tom agradável na voz.

Ah, agora que o senhor falou, meu rosto não esta mais doendo, obrigado!-Falo passando a mão no meu rosto, e coçando a minha cabeça como se ainda tivesse um pouco confuso!

Então como você se chama garoto? E como chegou aqui?-Pergunta o velho.

Pode me chamar de Rick, eu não lembro como cheguei aqui…-Respondo o senhor!

Eu não posso dizer que sou um pirata e que estou aqui porque cai do precipício depois de lutar contra um capitão da marinha!-Penso depois de responder.

Ah, entendo!-Me responde o velho!
Então eu vejo uma menina correndo em direção ao velho e dizendo com um tom de desespero em sua voz!

GAROTA ASSUSTADA:
Aventuras de Maitan D. Rick! 2fc9588

Senhor, senhor! Tem dois homens atacando a vila!-Depois de a menina falar, eu tomo uma atitude e pergunto:

Onde eles estão?-Pergunto colocando uma de minhas mãos no cabo de uma das minahs espadas e com uma expressão séria!

É por aqui!-Depois de dizer eu, a garota e o velho vamos rapidamente para o local onde se encontram os homens, passamos por um milharal, algumas árvores e por algumas casas de palha, então ao longe vejo dois homens com espadas nas mãos, eles estão vindo em direção ao centro da vila e as pessoas estão correndo, e atrás deles vejos pessoas mortas!


1º BANDIDO:
Aventuras de Maitan D. Rick! F581763


2º BANDIDO:
Aventuras de Maitan D. Rick! 99e0419

Ao velos, corro em direção a eles e ao chegar perto deles salto no meio dos dois e então uso a minha técnica (habilidade):


Spoiler:

Então com o ataque faço os dois homens sofrerem cortes e caírem no chão, então me levanto rapidamente e desfiro o ataque final em um dos homens (2º bandido), o outro se levanta, ele esta ferido e sem sua espada, então vou em direção a ele e cravo minha espada em sua barriga, porém o mesmo tentou defender o ataque com os braços e então a minha espada atravessa seus dois braços, e então com a outra espada desfiro um corte no pescoço do meu oponente e o mesmo cai, depois de um tempo agonizando de dor o mesmo morre!

Acho que eu exagerei um pouco!-Falo pensando em voz alta!

Então volto para a cabana sem falar com nimguém, antes de entrar digo:

Velho, vou descansar um pouco!-Digo e depois entro na cabana e deito novamente na rede, só que desta vez minhas espadas estão em cima de mim!

Durmo por algum tempo e então ouço um barulho, ouço pessoas gritando e muitos barulhos que não consigo saber qual é, então me levanto rapidamente, pego minhas espadas e corro até onde há o barulho, então vejo uma cabana pegando fogo, e o capitão da marinha que eu havia encontrado mais cedo perguntando por um pirata!



CAPITÃO DA MARINHA:
Aventuras de Maitan D. Rick! 6793866



Então desembainho minhas espadas e vou em direção ao mesmo e então eu grito:

Ta me procurando?-Então vou em direção ao meu oponente e uso minha técnica...

Spoiler:

O meu ataque por ser um ataque cortante de longa distância e não poder ser parado com as mãos, acerta meu oponente em cheio, mas o mesmo vem em minha direção e tenta me acertar com dois jabs, porém eu salto para trás evitando os golpes, mas sem que eu percebesse o capitão manda um direto e acerta meu peito, o golpe me manda longe e eu acabo acertando numa cabana!

Me levanto rapidamente e parto para cima do meu oponente e então uso outra de minhas técnicas...

Spoiler:


O meu ataque acerta o capitão e então o mesmo voa longe, o marinheiro cai no rio e então se levanta furioso! Então ele corre em minha direção e em uma seqüência de golpes furiosos tenta me acertar dois jabs, um cruzado e um direto, consigo me esquivar de todos os golpes e então desfiro um corte na altura da barriga do capitão, o ataque acerta em cheio e o sangue do capitão jorra, mas o mesmo não para, ele me acerta um golpe muito poderoso, eu sinto uma pressão enorme no meu rosto, sinto um estalo no meu nariz e uma dor angustiante, então sou mandado longe, com o golpe vôo muitos metros até bater em uma árvore.

Caio de joelhos, me levanto com muita dificuldade, seguro minhas espadas, vejo meu oponente e percebo que o mesmo esta muito machucado e seus movimentos estão debilitados, porém eu não estou em uma melhor situação!

O meu oponente corre em minha direção e então eu faço o mesmo, ao chegarmos perto ele tenta me acertar um poderoso golpe, porém ele sente uma dor muito grande e acaba errado o golpe, eu aproveitando a brecha cravo minha espada em seu peito, vendo que ele continuava tentando se mover cravo minha outra espada, o capitão da um gemido assustador e então tomba, o mesmo esta morto.

Sinto meu corpo pesado, apanhei muito, olho para as pessoas em volta e então caio, ainda estou acordado mas não consigo em mover!

Então ali no chão durmo. Acordo novamente na cabana e cheio de curativos, meu corpo ainda sói. Então agradeço a todos pelos curativos, pego minhas coisas e vou para o caminho de terra novamente, tenho que dar a volta no rio, por isso, demoro muito pra chegar na estrada. Depois de algumas horas andando chego na estrada!

GANHOS DA MISSÃO: Recompensa (por vencer dois capitães, um na primeira aventura e outro nessa) e esperiência.

FIM

Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5253
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Raztiel Qua Jan 26, 2011 5:35 pm

Aqui vai a minha avaliação.

Interpretação: 100%, nada a dizer

Criatividade: 100% nada a dizer.

Cenário: 100%, muito bem.

Gramática: 99%, vc deu dois erros.


EXP: 9

Recompensa: 15.000(depois tem de me dar uma imagem para o cartaz de procurado)
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5152
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Maitan D. Rick Sex Jan 28, 2011 2:00 am

QUINTA MISSÃO:




Estou andando pelo caminho de terra há algum tempo, só vejo árvores e terra, o sol esta muito forte, ao longe vejo uma enorme árvore, ando em sua direção e a cada passo mais perto a árvore fica, após alguns metros consigo ver um senhor deitado no chão, ele está gravemente ferido!

O que aconteceu com aquele homem? Vou ajudá-lo!-Após pensar isso, corro em direção ao homem que estava sangrando muito, olho para o mesmo, me ajoelho e pergunto:



VELHO FERIDO:
Aventuras de Maitan D. Rick! 1cb1894



Senhor! O que aconteceu? Me desculpe mas não sei como ajudá-lo, estamos no meio do nada e eu não tenho nada que possa ajuda-lo com os ferimentos!-Digo para o velho!

Garoto…Garoto! Me atacaram por causa do tesouro!-Me responde o velho com uma voz fraca!

Tesouro? Que tesouro?-Pergunto…

Vejo que tem espadas, me prometa que irá atrás do tesouro e eu te conto!-Me diz com uma voz fraca...

Eu prometo!-Respondo sem pensar muito!

Para o leste, há um templo, onde dizem que tem um tesouro, pra chegar lá você precisará de um mapa e de uma bússola. Os homens que me atacaram conseguiram levar a chave mas eu não entreguei a eles o mapa. Mas cuidado, eles tem espadas estranhas e tem as coordenadas para chegar no templo!

Ta senhor, eu vou conseguir o tesouro!-Como já estava metido na história mesmo, resolvi seguir até o fim!

Então você vai precisar disso!-Com muita dificuldade o homem se meche e me entrega uma bússola e um pedaço de papel gasto...

BÚSSOLA:
Aventuras de Maitan D. Rick! Bussola



MAPA:
Aventuras de Maitan D. Rick! Mapa14





Então pego as coisas que o velho esta me dando e viro as costas para começar a minha jornada, mas então ouço as ultimas palavras do velho:

A chave é uma espada, entregue o baú vermelho para o meu filho na próxima cidade, seu nome é Ichino!


Eu olho para o velho e faço um sinal de sim com a cabeça, então pego o mapa o abro, e então corro até onde esta marcado “cavalo”, corro muito, o local sempre parece o mesmo, poucas árvores, muita terra e uma temperatura muito alta.

Corro por um tempo até avistar um velho estabelecimento, o local é todo feito de madeira, a madeira é velha e desgastada...

Ando até uma porta semi-aberta, então e vejo apenas um balcão velho com um cara mal encarado do outro lado, e atrás do homem havia uma tabela de preço...


VENDEDOR DE CAVALOS:
Aventuras de Maitan D. Rick! 2d82359



Olho na tabela e vejo diferentes cavalos para serem alugados e comprados, então olho para o homem e falo:

Preciso de um cavalo que corra rápido e agüente bastante tempo correndo sem parar!-Como não entendo nada de cavalos tento especificar o máximo possível o que eu quero!

Eu tenho exatamente o que você precisa, vai custar 2.000B$.

Ok…-Olho para o homem e pago a ele o que ele havia dito!

Venha comigo…-o cara me levou até um estábulo e então me deu um cavalo branco, com uma cela preta, o cavalo era grande e particularmente eu achei ele bem forte!



CAVALO BRANCO:
Aventuras de Maitan D. Rick! Fotoscavalosbrancos





Obrigado senhor!-Então monto no cavalo e saio do estábulo, após alguns minutos com o cavalo correndo o máximo finalmente chego em um local diferente!

Há muitas árvores, o meu cavalo esta correndo há beira do rio, o rio é largo e sua extensão é muito grande, as águas são cristalinas e se pode enxergar os peixes. Meu cavalo corre com toda a velocidade a beira do rio, eu estou com o mapa em mãos e estou seguindo o caminho que o mapa indica...


O que será que eu vou ter que enfrentar? Porque eu não podia ter deixado o velho morrer lá? Porque eu sempre tenho que ser tão impulsivo?Bom mas agora que já estou metido nessa história, vou seguir ate o fim...-Penso enquanto cavalgo com o mapa nas mãos!


Se chegarmos até esse ponto encontraremos um barco! Então se apresse “Shiroi”…-Digo para o cavalo...


Esse vai ser o nome do meu cavalo! Não vou devolve-lo para aquele cara!-Penso enquanto olho para o mapa e percebo que estamos chegando!

Após mais alguns minutos cavalgando percebo que o sol não esta mais tão quente, então ao longe eu avisto um barco, e olho o mapa e percebo que é o barco que o mapa menciona! Então cavalgo até o barco e chegando perto percebo que o barco é médio, esta um pouco usado mas não chega a ser velho, há dois canhões, três quartos e uma cabine do capitão, o chão do barco é feito de madeira, e o casco do barco é feito de um metal estranho.

Então, eu desço do cavalo e segurando o Shiroi e o levo para dentro do barco, então ligo o motor e zarpo com o barco, sigo para onde o mapa indica, passo por diversos lugares, vejo uma fazenda com muitas vacas e algumas plantações, depois vejo florestas densas e no céu consigo ver muitas aves, então o ultimo lugar que eu vejo é uma antiga cidade, ela esta aos pedaços e é onde eu ancoro com o barco.

Eu e meu cavalo descemos do barco, eu monto nele e então cavalgo por alguns minutos, a cidade esta em ruínas, o chão é todo rachado e as casas e prédios estão totalmente destruídos, então ouço um barulho e na hora paro o Shiroi, desço do meu cavalo e então o deixo dentro de uma casa velha, o amarro em um pilar dentro da casa...

Então saio da casa, estou andando devagar e meio agachado, então em uma curva olho discretamente e vejo um homem estranho, e ele possui uma espada incomum!



1º INIMIGO:
Aventuras de Maitan D. Rick! 9bb8520


ESPADA INCOMUM:
Aventuras de Maitan D. Rick! Usah9uishaishaiuhshais




Continuando a olhar discretamente dou uma boa olhada na espada do cara de cabelo vermelho, então sem querer apoio na parede e a mesma se racha e derruba algumas pedras, com isso, o cara de cabelo vermelho olha me minha direção e consegue me notar...
Droga, eu tinha o elemento surpresa! Ele esta de guarda, só pode ser isso... Vou ter que lutar contra ele, mas quantos deles deve haver?-Penso enquanto ouço o cara de cabelo vermelho gritar:


Saia daí! Ou pretende se esconder até quando?-O homem me grita com um tom agressivo e então o mesmo começa a andar na direção da parede que eu estou!

Eu saio de onde eu estava escondido e então puxo minhas duas katanas e assumo posição de ataque!

O que você quer aqui? Se você for embora agora eu deixarei você vivo!-Me fala o cara com uma expressão assustadora!

Eu quero o mesmo que vocês! Eu não vou fugir, eu vou continuar aqui!-Falo com um tom agressivo, minha expressão é séria e então eu parto para cima do meu oponente, salto para ganhar impulso e então o ataco com as duas espadas de uma vez o mesmo defende o ataque usando a sua estranha espada, então com um movimento rápido o meu oponente tenta me cortar na altura da barriga após realizar um giro, eu me jogo ao chão e esquivo do golpe, então corto uma das pernas de meu oponente, mas o mesmo não se abate e aproveitando que eu estava no chão tenta cravar sua espada em meu corpo, para esquivar eu rodo no chão e esquivo do golpe.

Me levanto rapidamente e então parto para cima do meu oponente, o mesmo vem e tenta me atacar primeiro, eu tento defender o ataque dele com a minha katana simples mas ao choque das duas espadas a minha espada é quebrada e a espada do meu oponente me causa um grande corte no peito, mas eu aproveitando a brecha, mesmo sendo ferido cravo minha espada no coração do meu oponente, o mesmo cai de joelhoe e antes de morrer fala:

Você me venceu, mas não conseguirá vencer meus companheiros!-Diz ele com orgulho nos olhos...

Quantos vocês são?-Pergunto...

Não importa se eu dizer, você não conseguirá vencer meus companheiros… Somos três, quer dizer, agora tem dois!-Após dizer isso o homem cai morto!

Então pego a espada do mesmo para substituir a minha espada quebrada, mas a espada dele é muito pesada e não será útil para mim, então eu a deixo junto ao corpo de seu falecido dono.

Mesmo a minha espada estando quebrada eu a embainho, pois ela estava quebra na metade e ainda poderia usá-la para algo.

Então pego a bússola e começo a andar para o norte, pois o mata dizia para eu seguir para lá, então ando por alguns minutos e chego em uma enorme escada, a escada é velha e toda feita de pedras, há muitas rachaduras e algumas partes estão totalmente quebradas.

Então começo a subir as escadas, corro com muita velocidade, salto as partes quebradas mas então eu paro quando vejo uma espada enferrujada caída em um dos degraus da escada, então vou até ela e a pego...


ESPADA ENFERRUJADA:
Aventuras de Maitan D. Rick! 9999v



Então pego a espada enferrujada e com ela em mãos corro até o topo da escada, meu ferimento esta me incomodando mas não esta sangrando muito, chegando no topo da escada encontro o templo.

O lugar é lindo, na entrada há um grande chafariz que mesmo o resto da cidade estar destruída ainda solta uma água limpa e cristalina, o templo é enorme, na entrada há um enorme portão de ouro e uma estátua, ele tem muitos pilares e é rodeado por um jardim muito bonito e cheio de diversas flores, o templo deve ter no mínimo dois andares e além do templo também vejo um homem sentado na entrada do mesmo.


2º INIMIGO:
Aventuras de Maitan D. Rick! 374d806



Me aproximo com cautela e me escondo atrás do chafariz, olho discretamente o meu oponente e vejo que ele também possui uma espada estranha, o mesmo esta com a cabeça baixa, parece estar intediado!


ESPADA:
Aventuras de Maitan D. Rick! 10000e





Então como elemento surpresa pego minha espada quebrada e jogo no meu oponente, a mesma acerta o peito do meu oponente e crava, mas a lamina era muito curta e não conseguiu causar um dano crítico, então o meu oponente se levanta e vem em minha direção, eu dou duas cambalhotas para me distancias, então ele com uma expressão de nervosismo fala:


O que você esta fazendo aqui? Você não pode ter vencido o Erick! Ah, como aquele cara é descuidado, não acredito que ele perdeu! Mas daqui você não passa!-Diz meu inimigo, então o mesmo parte para cima de mim e tenta me atacar com um corte na altura do peito, mas eu defendo com a minha outra katana boa (A katana esta em minha mão direita e a espada enferrujada esta na minha mão esquerda). Ao defender o golpe do meu oponente eu falo:

Eu não ligo pro que você fala, eu vou passar por você e vou acabar com o que esta lá dentro e então vou pegar o tesouro… Mas eu tenho uma pergunta pra você, onde vocês conseguiram essas espadas?-Pergunto, então paro para cima do meu oponente e ataco com a espada enferrujada, o mesmo defende e então ataco com a outra espada, mas meu oponente esquiva e então tenta me cortar, mas eu apenas com o reflexo consigo esquivar por pouco de um dano sério pois o ataque dele mesmo com a minha esquiva causou um pequeno corte na minha bochecha!

Se você me vencer eu te conto o que você quiser!-Então meu oponente parte para cima de mim e faz uma finta, e consegue cravara a espada dele no meu ombro direito.

A dor é forte, mas a ignoro, então aproveitando que a espada do meu oponente esta em meu ombro realizo dois cortes simultâneos em seu tronco, o sangue do mesmo jorra, mas ele não para e puxa sua espada do meu ombro e então com um belo chute me joga em uma parede a muitos metros de distência.

Eu caio ao lado de uma corrente grossa, então pego a corrente e rapidamente faço com que fique como um laço, a coloco enrolada em um dos meus braços e então corro em direção ao meu oponente, e jogo minha espada enferrujada nele, o mesmo defende e então eu tento ataca-lo com a minha katana mas ele se esquiva, então o meu oponente tenta me atacar mas eu defendo usando a corrente que esta enrolada em meu braço, então consigo cravar a minha espada entre as costelas do meu oponente, o mesmo cai e vomita muito sangue e então diz:


Garoto, você me surpreendeu com essa maldita corrente, se não fosse por isso eu teria te matado…-Diz o homem com a boca cheia de sangue.

Eu te venci, agora me conte onde vocês conseguiram essas espadas? E como eu chego até seu outro companheiro?-Pergunto colocando a minha mão em meu ombro que estava doendo muito.

Aqui mesmo na ilha Helpémes, passe pela cidade do Sul e na cidade Oeste encontrará um ferreiro, seu nome é Lucian Bartholomeu, ele consegue fazer qualquer espada, em qualquer forma e tamanho...-Então o meu oponente após me responder uma das perguntas cospe muito sangue e começa a tossir...

Agora me diga como chegar no seu outro amigo!-Pergunto com pressa.

Vá para o andar subterrâneo do templo, para chegar lá você precisará chegar até o segundo andar e pegar o andaime!-Após dizer isso ele se deita e morre...

Então pego novamente a espada enferrujada e corro para o templo, entrando no mesmo vejo muitas estátuas e muitas escadas, então subo as escadas para chegar no segundo andar, no segundo andar tem muitos quadros e bancos de pedras, então começo a procurar pelo andaime, demoro um pouco mas após entrar em uma porta de pedra que estava quase toda aberta o encontro!

Com o andaime desço até o andar subterrâneo, chegando lá vejo uma enorme porta aberta e com muitas estátuas de ouro, entro pela porta, percebo que o chão é feito de uma pedra muito estranha.

Entro pela porta e vejo o ultimo dos meus oponentes, como os outros ele também esta segurando uma espada esquisita em uma das mãos, e na outra mão ele esta segurando a espada-chave (o velho a menciona, dizendo que a chave é uma espada).

Ele esta de costas pra mim e eu me aproximo com cautela...



3º INIMIGO:
Aventuras de Maitan D. Rick! 9260850



ESPADA:
Aventuras de Maitan D. Rick! 0110ln







ESPADA-CHAVE:
Aventuras de Maitan D. Rick! 77777d







E então quando estava a mais ou menos três metros de distância do meu oponente, dou uma investida, mas o mesmo se vira rapidamente e então defende meu golpe usando a espada-chave, e então ele tenta me atacar com a sua espada e eu defendo com a espada enferrujada, mas no momento do choque percebo que a minha espada enferrujada trinca, então salto para trás me distanciando do inimigo!

Como ele me notou? Eu fui sem fazer nenhum barulho, mas que droga!-Penso um pouco confuso.


Se você chegou até aqui, significa que meus subordinados falharam. Quando sair daqui terei que encontrar subordinados mais fortes!-Diz o cara com uma cara arrogante!

Subordinados? Os caras morreram tentando evitar que eu chegasse até você e é só isso que você tem a dizer? Que tipo de verme você é?-Pergunto com um tom calmo porém puto da vida!

O que importa? Logo você se juntará a eles, e eu ficarei com o tesouro todo pra mim!-Diz o homem, então depois que ouço o mesmo parto para cima dele e tento corta-lo, porém o mesmo se esquiva e me acerta uma joelhada no estomago seguido por um chute que me faz voar nas escadas.

Caído no chão, abro meus olhos rapidamente, me levanto e seguro firme minhas espadas, olho para a rachadura na minha espada enferrujada, então a seguro mais firme. Vou em direção ao meu oponente e o ataco com a minha espada enferrujada, ataco de uma forma que a rachadura da minha espada enferrujada seja acertada. Então após o choque a minha espada quebra, o meu oponente achando que tinha uma abertura tenta me cortar na altura do peito, mas tudo isso fazia parte do meu plano, então esquivo e causo um grande corte no meu oponente, o corte se estende desde o lado esquerdo da barriga até o peito direito.

Meu oponente me olha como se não sentisse dor e então com um movimento rápido passa pela minha defesa e me causa um grande corte na barriga.

Vejo tudo girar, olho para o meu oponente e percebo que o mesmo esta se aproximando...

Meu oponente se aproxima e então causa um grande corte no meu peito, como estou um pouco atordoado única coisa que posso fazer é sentir a dor, após o corte caio no chão e fecho os olhos de exaustão...

E então em minha cabeça vem a cena do velho encostado na árvore, usando seus últimos momentos de vida para me fazer vir atrás do tesouro. Lembro da promessa que eu fiz, lembro e então abro rapidamente os olhos, vejo que ao meu lado esta a lâmina quebrada da minha espada enferrujada, então quando meu oponente ia cravar a sua espada em meu corpo a pego rapidamente e cravo no estomago do meu oponente, meu oponente da alguns passos para trás e então solta a espada-chave.

Olho para o mesmo e pego minha katana que estava aos meus pés, então ouço o meu oponente falar:

Porque você luta? De longe da pra ver que seu corpo esta muito machucado, porque ainda continua lutando? Você realmente acha que pode me vencer?-Pergunta o meu oponente com um tom assustado em sua voz!

Não! Você esta errado… Eu não luto porque eu acho que vou vencer! Eu luto porque eu tenho que vencer!-Então após gritar essas palavras corro em direção ao meu oponente com toda a minha velocidade, seguro firme minhas espadas e me preparo para atacar com tudo que tenho e então uso a minha técnica:

Spoiler:

Meu oponente parecia estar assustado, pois o mesmo nem pareceu ter tentado se defender, meu corte acerta em cheio o meu oponente e então o mesmo cai, em sua volta uma poça de sangue se forma, ele esta agonizando de dor, ele me olha com um olhar frio e então fecha seus olhos. Sem saber se o mesmo estava ou não morto corto sua garganta, não em importa que ele esteja abatido, desejo todos os meus oponentes mortos!

Então rasgo as roupas do meu oponente para usar como gases e fachas para fazer uma espécie de curativo, mas não adianta muito, meus ferimentos continuam sangrando ,mas os curativos improvisados conseguiram diminuir o sangramento.

Então, sinto meu corpo pesado mas ainda posso andar sem muitos problemas, então embainho a minha única katana que sobrou e ando até a espada-chave e a pego, vou até a enorme porta de ouro que tem apenas alguns símbolos estranhos e uma fechadura, e então encaixo a espada-chave na fechadura!

A enorme porta se abre e dentro dela há um baú e muito ouro...

Na minha situação atual eu só posso levar um pouco do ouro e o baú... o baú eu tenho que levar de qualquer jeito, pois foi por ele que eu vim até aqui, além disso eu preciso entregar esse baú para o filho do velho!-Então pego cerca de 30.000B$ em ouro e o baú, com muito esforço saio do templo e desço as inúmeras escadas, o baú é médio, pesa cerca de 15 Kg, mas quanto mais força eu faço mas sangue eu perco...

Com muito esforço vou até onde meu cavalo esta, monto no mesmo após colocar o ouro e o barriu em cima do Shiroi e então cavalgo até o barco com o máximo de velocidade que consigo fazer o meu cavalo correr! Chego no barco e com muito esforço, quase me arrastando navego até a outra parte do mapa (a primeira parte), então após chegar em meu destino subo em meu cavalo e cavalgo o máximo que posso até chegar em algum lugar, minhas roupas estão todas ensopadas de sangue, sinto uma dormência no corpo e então desmaio...



Acordo todo enfaixado em uma mesa forrada, minhas roupas estão em uma cadeira, elas estão molhadas e parecem ter acabo de ser lavadas, me levanto e com muita dor saio do local onde estou e então percebo que estou no estabelecimento do homem que havia me alugado o Shiroi, me levanto e então vou até o homem e o mesmo fala:

Então você acordou! Que bom!-Diz o homem com um tom amigável.

Como cheguei aqui?-Pergunto confuso!

Garoto, eu estava saindo para dar uma volta e então eu vi o cavalo que eu te aluguei te trazendo, sua aparência era horrível, estava todo ensangüentado e estava quase caindo do cavalo, por um momento achei que você estava morto! E então te trouxe para dentro, limpei seus ferimentos e fiz esses curativos, lavei suas roupas e suas coisas estão no cavalo lá no estábulo!-Diz o homem com um pouco de preocupação!

Nossa, obrigado senhor, obrigado mesmo! Mas como estão meus ferimentos?-Falo curioso!

Sinceramente você teve muita sorte, pois sou um medico e conheço um ótimo remédio para cicatrização, mesmo alguns de seus cortes serem profundos te garanto que graças ao meu remédio eles não sangraram mais e logo você estará totalmente bem! -Me fala o homem com uma cara amigável.

Que bom… Senhor, posso te pedir uma coisa?-Pergunto.

Claro!-Fala o homem sem hesitar.

Se eu te pagar quinze mil berries você poderia me vender o cavalo?-Pergunto com um pouco de vergonha...

Bom garoto, eu vendo, mas você terá que ficar aqui hoje para recuperar seu corpo...-Me responde o homem com um pouco de preocupação.

Claro, eu concordo!-Respondo ao homem feliz…


Então vou até o estábulo rapidamente, pego 15.000 dos meus 30.000B$ e falo para o meu cavalo:

Agora você e eu somos verdadeiros amigos!-Falo com um sorriso no rosto.

Então vou até o homem e entrego os berries, e então com meu corpo ainda cansado e dolorido vou dormir.



GANHOS DA MISSÃO: Uma bússola, um cavalo, 15.000B$ e experiência.



FIM

Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5253
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Raztiel Sáb Jan 29, 2011 5:28 pm

Avaliação da Quinta missão.
Peço desculpa mas usei o usário Ventoinhas para fazer a avaliação de agora a pouco, não voltará a acontecer.

Aqui vai a minha avaliação.

Interpreteção: 100% você viu o seu limite, tanto que acabou ferido, ia dizer muito bom mas ninguem quer ser ferido xD.

Cenário: 100% nada a dizer.

criatividade: 100% nada a dizer.

Gramática: 99% deu dois erros.

Recompensas:

Cavalo

Bussula.

EXP:9

15000B$
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5152
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Jan 29, 2011 5:35 pm

ESTOU REPOSTANDO A MINHA SEXTA AVENTURA (não há nenhuma alteração, é só apenas para ficar da forma certa...)







SEXTA AVENTURA:




Estou na estrada de terra, mais cedo havia saído do estabelecimento do homem que me ajudou com meus ferimentos, me despedi do mesmo e então peguei meu cavalo e fui cavalgando em direção a estrada de terra, onde estou agora!

O ambiente é diferente, há poucas árvores mas muitas flores, olhando em volta podemos comparar a vista com um grande e bonito jardim, há diversas flores, flores que eu nunca tinha visto, há uma árvore muito grande a minha direita e o mais curioso é que as frutas dela são gigantes também, mas não sei se os frutos são venenosos ou não então não arrisco comer um deles! O dia esta fresco, a brisa é gelada e faz com que as árvores se mecham bastante.

Cavalgo devagar, aproveitando a vista daquele belo jardim, após cerca de dez minutos cavalgando saio do jardim e chego em uma espécie de pedreira, o chão é todo feito de pedras, eu realmente fico curioso com a diversidade de terrenos nessa ilha, há cerca de 200 metros de pedras que levam até um grande precipício, mas há uma ponte que liga o lado que estou com o outro lado.

Coloco meu cavalo para correr e rapidamente chego na ponte, então desço do meu animal e atravesso com ele calmamente, a ponte balança um pouco e meu cavalo fica um pouco assustado, mas não era nada pra se preocupar e logo atravessamos a ponte.

Então chegamos em uma floresta, onde o caminho de terra continuava, o mesmo era rodeado de árvores, árvores de vários tamanhos e formatos, continuei cavalgando devagar, e então após cerca de meia hora atravesso a floresta, então chego em uma área seca, sem nada, apenas um chão rachado e algumas caveiras de animais em volta, o que me deixou curioso pois até agora não tinha visto nenhum animal. Ao longe avisto a cidade do Sul, faço com que meu cavalo cavalgue com toda a velocidade, então após alguns minutos chegamos na cidade.

A cidade era grande, talvez até maior que a outra, havia muitos prédios, a maioria eram prédios que aparentavam ser novos, com paredes bem pintadas e grandes vidraças e portas, o chão da cidade era todo asfaltado e havia muitas casas, as casas variavam na cor vermelha, azul e branca, haviam casas médias e grandes, não havia nenhuma casa que em meu consentimento poderia ser chamada de pequena.

A cidade era muito bonita, e havia um grande cais, e o mar cortava a cidade, e os lado da cidade eram conectados por uma enorme ponte de tijolos, cimento, vigas de aço e concreto (o mar divide a cidade, e as partes divididas são conectadas pela ponte já citada).

Cavalgo pela cidade, há algumas pessoas na rua, há lojas e há um mercado, eu paro meu cavalo e entro no mercado, lá há muitas prateleiras cheias de diversos produtos, é um grande mercado, mas além do que eu fui comprar nada mais me interessava, vou até a parte onde vendem verduras e legumes e pego 2 kg de cenoura, vou até o caixa e após esperar as pessoas que estavam na minha frente serem atendidas eu pago pelas cenouras e então saio do mercado.

Pego quatro cenouras e uma a uma dou para meu cavalo comer, ele as come rapidamente, então monto novamente no meu animal e continua cavalgando pela cidade, então chego em frente a uma taberna, desço de meu cavalo e percebo que a taberna tem um estábulo, entro no estabelecimento. A taberna é grande, só tem um andar, o chão é todo com pisos e as paredes são de uma bela madeira, há apenas algumas cadeiras e um balcão onde há uma mulher, ela aparenta ser nova... Então em aproximo e falo:


MOÇA DA TABERNA:
Aventuras de Maitan D. Rick! 4f41296

Oi, gostaria de alugar um quarto!-Pergunto para a mulher que de imediato me responde!

São 200B$ a diária.-A moça me responde com um sorriso no rosto...

Tudo bem, você poderia me dar a chave do meu quarto?-Pergunto um pouco envergonhado.

Aqui esta, se precisar de mais alguma coisa é só me falar!-Me fala a garota.

Agora que você falou, eu tenho um cavalo e gostaria de deixa-lo no estábulo...-Falo...

Tudo bem, me leve até ele, e eu o colocarei no estábulo!-Fala a garota com um tom simpático.

Então a levo até meu cavalo, a mesma o pega e o leva para o estábulo, e os acompanho, chegando lá meu cavalo vai até um grande balde cheio de água e começa a beber. Então saio do estábulo, deixo o baú (da ultima aventura) e as minhas coisas em meu quarto, então saio do mesmo e começo a andar pela cidade.

Então entro em um bar que avisto ao longe, vejo um cara no balcão bebendo e um atrás do balcão, o bar tem algumas cadeiras e mesas, tem dois andares mas não sei como é o segundo andar (pois não fui lá), então em sento em um dos bancos que estava encostado no balcão, me sento e vejo o cara ao meu lado choramingando e reclamando:



CARA AO MEU LADO:
Aventuras de Maitan D. Rick! Cbe8207


Meu pai saiu a dois meses, me dizendo que iria trazer o tesouro e até agora não voltou, as
coisas não estão nada boas...
-Fala o homem depois de tomar um copo de rum.

Seu pai saiu para procurar um tesouro?-Pergunto abismado.

Sim, um tesouro em uma ruínas nessa ilha, que besteira não é?

Tesouro? Ruínas? Será que ele é? Não pode ser, seria muita coincidência... Será que é o Ichino, filho do velho?-Penso curioso!

Cara, como você se chama?-Pergunto tentando matara minha duvida!

Ichino Kouzay…-Me responde o homem…

Acho que hoje é meu dia de sorte, nem precisei procurar! Agora só preciso entregar o baú para ele e então minha promessa estará comprida!-Penso feliz...

Eu preciso falar com você, tenho algo que seu pai lhe mandou... Mas não posso falar aqui, preciso que venha comigo!-Sussuro para que apenas o Ichino ouça...

Ele meio bêbado faz um sinal de sim com a cabeça, então noto que em seu pescoço tinha uma chave, talvez a chave do baú, não posso dizer com certeza absoluta. Então saímos do bar e vamos até a taberna, entramos em meu quarto e eu falo:

Esse baú é o tesouro que seu pai foi buscar…-Falo!

E onde ele esta?-Pergunta o homem curioso...

Ele esta morto, sinto muito… Mas ele me fez trazer isso para você, então abra!-Falo com peso em minhas palavras!

Esta bem… Mas não aqui, vamos levar o baú para a minha casa!-Fala o homem com lágrimas nos olhos.

Ok…-Falo.


Então levando o baú vamos para a casa do Ichino, e então chegamos em uma casa azul, de tamanho médio com um pequeno jardim na frente, então entramos. Dentro da casa há uma grande mesa e dois sofás, há uma tv e um rádio.

Então Ichino pega a sua chave e encaixa na fechadura, então o baú abre, e dentro dele há uma estátua de ouro do Buda com alguns diamantes dentro...

[calor=red]Então era isso, então ta...[/color]-Penso, então me despesso e saio da casa, mas ao sair sou surpreendido por dois homens que vinham em direção a casa de Ichino…


1ºINIMIGO:
Aventuras de Maitan D. Rick! Edac300



2ºINIMIGO:
Aventuras de Maitan D. Rick! 0879397


Então desembainho a minha katana, olho para os mesmos e falo:


O que vocês querem?-Falo com um tom rude.

Nós queremos o que estava dentro daquele baú...-Fala um deles com um sorriso no rosto!

Eu já matei masi do que vocês por causa daquele baú! Então saiam daqui!-Falo tentando evitar o confronto...

Porque você não cala a boca e…-Então ao ouvir ele me mandar calara boca vou para cima dele e causa um grande corte em sei peito usando a minha técnica:
Spoiler:

Então parto para cima do outro que já estava vindo para cima de mim, ele tenta me cortar e consegue me acertar de raspão, seu golpe causa um pequeno corte no meu ombro, um pouco mais para o lado e teria acertado o meu pescoço, então cravo minha espada no coração do meu outro oponente, o mesmo cai morto, então vou até o primeiro oponente que eu havia derrubado e o mato.

Olho em volta e percebo que como já estava escurecendo não havia ninguém na rua...

Então corro para a taberna, chegando lá limpo minha espada e então vou descansar, pois meu corpo ainda não esta totalmente recuperado e hoje eu já havia abusado do mesmo!




GANHOS DA MISSÃO: Exp.



FIM
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5253
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Raztiel Sáb Jan 29, 2011 5:40 pm

Aqui vai a minha avaliação:

Interpretação 100% nada a dizer.

Cenário: 99% você descreve tudo muito bem. mas existe certos promenores que não descreve, como o seu quarto etc.. nada de mais.

Criatividade 100% nada a dizer.

Gramatica: 99% teve um erro.

Recompensas:

EXP 9
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5152
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Jan 30, 2011 6:46 am

SÉTIMA MISSÃO:


Estou indo embora da cidade do Sul, estou caminhando com meu cavalo ao lado, já havia atravessado a grande ponte, passo por muitas casas e lojas fechadas, pois já esta a noite, o céu esta sem nenhuma estrela, mas ainda pode-se ver a lua minguante que brilha no céu escuro e vazio, ao longe escuto som de música alta, continuo caminhando, então chego em uma rua onde as calçadas eram feitas de paralelepípedos e a rua era feita de várias rochas com o mesmo formato e colocadas estrategicamente!

Que música é essa? De onde deve vir isso? Quanto mais ando mais alta a música fica!-Penso enquanto continuo caminhando, passo uma de minhas mãos em minha espada e então viro a esquina da rua com calçadas de paralelepípedos, ao virar a esquina, chego em uma rua sem nenhuma casa, apenas grandes muros dos dois lados e um enorme casarão no final da rua.

Então é de lá que esta vindo a música? Uma festa! Tenho que sair daqui logo!-Penso enquanto ouço meu cavalo relinchando, continuo andando pela rua, chego perto do casarão que de perto pode–se ver que tem grandes vidraças, uma enorme porta de entrada que estava aberta e lá dentro podia-se ver muitas pessoas dançando, as paredes do lugar eram pintadas de preto mas a pintura estava descascada e algumas partes das paredes tinham rachaduras.

Continuo andando, eu e meu cavalo Shiroi, chegamos bem na frente da festa do casarão, há muitas pessoas, a maioria estava fantasiada, havia muito movimento dentro do local mas eu ignoro e continuo andando.

Após dar mais cinco passos vejo um homem virando a esquina que havia em minha frente, o mesmo tira do bolso um papel e então olha para o papel e depois para mim e repete isso algumas vezes, então o cara misterioso abre um sorriso e grita:

“Rick cavaleiro da lâmina negra”, procurado por uma recompensa de 15.000B$, renda-se agora, ou eu o capitão da marinha conhecido como “o hiena” terei que te matar XuaXuaXua!!!-Grita o homem e depois da uma risada estranha, então o mesmo guarda o meu cartaz de procurado e estrala os dedos.

CAPITÃO DA MARINHA (O HIENA):
Aventuras de Maitan D. Rick! 80af441


Shiroi, continue cavalgando, e me espere depois da esquina…-Sussurro para o meu cavalo, que por ser muito esperto entende a minha mensagem e faz com cautela o que eu pedi.

Desembainho a minha espada e começo a caminhar em direção ao capitão...

Então você não vai se render! Péssima escolha, agora vou ter que te matar XuaXuaXua...-Fala o marinheiro com um olhar estranho e após ele falar ele da novamente aquela risada estranha!

Pode vim, eu não vou perder pra um cara que é chamado de hiena, por tanto se você presa a sua vida saia daqui, eu ainda não te considero meu inimigo!-Falo enquanto continuo caminhando em direção ao capitão.

XuaXuaXua…-Após dar a risada o capitão parte pra cima de mim, chegando perto ele tenta me acertar alguns socos, eu defendo com a espada, percebo que ele é rápido e que minha velocidade supera em pouco a dele!

Então o capitão tenta me acertar um cruzado, eu abaixo e me levanto rapidamente, assim acertando uma cabeçada no rosto dele, vejo o capitão dar alguns passos para trás e botar uma de suas, mãos no nariz, esta sangrando. Ponho minha mão que esta livre em minha cabeça que também dói graças a pancada!

A próxima vez que eu quiser atacar alguém, vou usar a minha mão igual a uma pessoa normal e não tentar nocautear o cara usando a cabeça! Tenho que me lembrar que essa idéia esta riscada!-Penso, então sem demora parto para cima de meu oponente, minha velocidade é maior, o capitão fecha a guarda e se protege, eu causo um corte em seu braço que estava a minha frente e então salto para trás do mesmo, mas antes de cair no chão o marinheiro se vira rapidamente e me acerta um direto no peito, o ataque faz com que eu voe até a calçada do casarão onde esta tendo a festa!

Merda! Marinheiro filho da mãe, agora eu te considero como um inimigo!-Falo em um tom médio e bravo, então me levanto e olho para o meu oponente, seu braço estava sangrando, vejo algumas gotas vermelhas no chão e outras caindo, olho para o miserável, minha expressão é séria, seguro firme minha espada e fecho a outra mão com muita força.

XauXauXau, eu vou acabar com você!-Diz o marinheiro, e então o mesmo passa a mão em seu próprio sangue e bebe, ele corre em minha direção com o nariz escorrendo sangue e sua boca vermelha do sangue de seu braço, ele tenta me acertar alguns socos mas eu esquivo, então tento uma investida, mas antes que conseguisse ele intercepta meu movimento agachando e me dando um poderoso gancho que acerta a minha barriga. Com o golpe sou jogado no telhado do casarão, fico de joelhos e então tusso muito e sai um pouco de sangue, limpo o canto da minha boca e vejo que no telhado há uma caixa de água, muitas telhas e uma porta de ferro que ligava o telhado com o casarão.

Antes que eu me levantasse vejo meu oponente em minha frente, não sei como ele subiu até lá pois não estava olhando, então rapidamente me levanto e seguro firme a minha espada, olho para o meu oponente e o mesmo também me encara, ficamos nos olhando feio por alguns segundos, então quando vejo que ele iria tomar a iniciativa e iria me atacar, pego um impulso e assim trombo meu corpo no dele.

Após o choque eu e o capitão caímos do casarão, enquanto estávamos caindo o capitão tenta me acertar um soco, mas eu esquivo por pouco, então agarro o braço do mesmo e o puxo para perto, e então faço com que o corpo do marinheiro fique com as costas para baixo, então nós dois batemos no chão, mas eu caio por cima do meu oponente que bate as costas no chão de pedra e a cabeça na calçada de paralelepípedo.

Ah que droga, porque eu tive que cair de lá de cima?-Falo enquanto me levanto, minhas costas estão um pouco doloridas, me levanto e me espreguiço, assim minhas costas estralam e a dor some. Então olho para o meu oponente que graças ao choque estava inconsciente, vou em direção a minha espada que estava jogada no chão a alguns metros de mim, a pego e então me aproximo do meu oponente desmaiado, com um ataque a sangue frio cravo a minha espada em sua testa, então retiro a minha espada que estava suja com o sangue e os miolos do meu falecido inimigo e então limpo a lâmina nas roupas do mesmo.

Embainho a minha espada e então ando em direção a esquina de onde o capitão surgiu, virando a esquina vejo meu cavalo a me esperar, ao chegar perto passo a mão no pelo do meu amigo e então monto em sua cela, ao montar ouço um grito aterrorizado:

Ah meu Deus, tem um homem morto na calçada, socorro, socorro, alguém me ajude!-Ouço o grito de uma mulher, no mínimo deveria estar na festa e saiu para tomar um ar, que grande surpresa ela teve!

Esse capitão teria me dado mais trabalho, e como meu corpo não esta 100% ainda eu poderia ter saído muito ferido... Com certeza dei muita sorte!-Penso enquanto me ajeito na cela de meu cavalo.

Então avisto a saída da cidade, é um enorme portão aberto onde os muros tem fim, a rua é asfaltada e após a saída só se pode ver algumas árvores, o meu velho conhecido caminho de terra e mais a frente estava tudo escuro, então cavalgo pelo mesmo e adentro a escuridão a minha frente!


GANHOS DA MISSÃO: exp.


FIM
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5253
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Raztiel Dom Jan 30, 2011 12:40 pm

OFF:
vc não pode fazer DAD enquanto faz MN. não faça mais nenhum DAD enquanto tiver a fazer uma missão Narrada.


ON:
Aqui vai a minha avaliação.

Interpretação: 100%

Cenário: 99% vc está qause xD.

Criatividade 100% nada a dizer.

Gramatica: 99% teve um erro.

Recompensas:

EXP 9
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5152
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Maitan D. Rick Sex Fev 04, 2011 5:28 am

OITAVA MISSÃO:



Passei a noite inteira cavalgando, eu não me sinto cansado mas o meu cavalo esta, mas após tanto esforço finalmente vemos ao longe a cidade oeste da ilha, meu cavalo e eu estamos passando por um grande campo verde, com algumas árvores e muitos arbustos, estamos caminhando pelo caminho de pedras, que alias é o único que corta o grande e bonito campo verde. Após alguns minutos chegamos na cidade, ela tem muitas casas bonitas, a rua é asfaltada, há algumas carroças e alguns cavalos, há poucas pessoas, a maioria das lojas são bem feitas, com pinturas e fixadas lindas e parecendo novas!

Vou com meu cavalo até um estábulo, chegando lá deixo meu cavalo descansando, o local é cheio de feno e com uma enorme bacia de água, meu cavalo deita no feno e então dorme, eu saio devagar para não fazer barulhos, e então falo:

Mas tarde eu volto para te buscar!-Falo baixo, então sigo para a cidade, ando por muitas ruas, a cidade parece ter uma economia incrivelmente boa, pois todas as ruas são bonitas e bem feitas, o asfalto é novo e as lojas e casas também.

Ando até o cais da cidade, é grande e é todo feito de madeira, então vejo um barco pirata, a sua bandeira é uma caveira com dois ganchos em cima como se fossem chifres, então penso:

Demoro, mas finalmente nos encontramos de novo, não é capitão Manuki! Desde a ultima vez que você tentou me matar no East Blue, eu na época ainda estava treinando, eu ainda nem era um pirata, mas agora que sou vou acabar com vocês!-Penso, e então subo rapidamente no barco, ele é grande e parece ser bem caro, sua vela é enorme e estende orgulhosamente o bandeira pirata, subo no barco e então entro no mesmo, vejo uma enorme cozinha com três botijões grandes de gás, então começo a pensar em o que fazer!

Mas então começo a ouvir passos e olho disfarçadamente pela pequena e redonda janela da cozinha que tinha vista para a proa, e então eu vejo os piratas:

LUZINO, MÉDICO DA TRIPULAÇÕA PIRATA:

Aventuras de Maitan D. Rick! 7c8b358

MICHAEL, MÚSICO DA TRIPULAÇÃO PIRATA:

Aventuras de Maitan D. Rick! E790317

NICOWS, COZINHEIRO DA TRIPULAÇÃO PIRATA:

Aventuras de Maitan D. Rick! E2aa624

MANUKI KJ LUKYX, CAPITÃO DA TRIPULAÇÃO PIRATA:

Aventuras de Maitan D. Rick! 511b405

Então, rapidamente vejo um isqueiro e o pego, a cozinha tem grandes botijões e uma grande pia, além de uma enorme mesa com cinco cadeiras de madeira, então eu abro os três botijões de gás e então saio até a proa e falo:

A quanto tempo senhores...-Então vou para a proa, onde estão os 4 piratas, eles estão surpresos e todos parecem bravos, então o capitão deles olha para mim e diz:

A quanto tempo Rick, o que você quer aqui? Ah, o que importa, homens acabem com ele...-Então todos os três piratas vem em minha direção, então eu corro e dou um carrinho para me desviar de todos, o meu movimento da certo e eu me esquivo, os piratas estão perto da porta da cozinha e eu estou perto da beira do navio.

E agora o que você fará?-Fala o capitão com muita confiança!

Então dou um sorriso e pego o isqueiro, então o acendo, e o jogo para dentro da cozinha:

ASTALAVISTA BABY!-Digo enquanto o isqueiro voa pelo ar até a cozinhe, então antes do isqueiro chegar na cozinha corro para fora do barco e pulo no mar,então quanto eu pulo o barco explode, com a explosão vôo para o mar.

Toma seus malditos! Agora vocês já eram!-Penso enquanto nado para o cais, chegando no cais vejo uma enorme chama que consome o barco, vejo a bandeira deles queimando e sinto uma enorme satisfação.

Meu corpo esta cansado, ele foi afetado por causa da explosão, já esta escurecendo, então volto para onde meu cavalo esta, chegando lá vejo meu cavalo ainda dormindo e então deito ao lado do meu cavalo e durmo totalmente exausto...

Como eu sou impulsivo, explodia aquele barco daquele jeito, isso poderia ter me machucado muito, ainda bem que deu tudo certo!-Penso e então eu durmo!


FIM


Ganhos da missão: Exp.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5253
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Raztiel Sáb Fev 05, 2011 4:11 pm

Aqui vai a minha avaliação.

Interprtação: 100% nada a dizer

Cenário 100% nada a dizer

Criatividade 100% nada a dizer

Gramática: 99% teve um erro.

Recompensa:

EXP 9
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5152
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Fev 06, 2011 10:28 pm

NONA MISSÃO:



Estou andando pela cidade oeste, meu cavalo esta em um estábulo, estou passando por uma rua grande com muitas casas bonitas, a maioria são brancas, mas há três casas amarelas e duas vermelhas, também há alguns postes e árvores, a rua é toda asfaltada e há uma carroça que passa por mim.
Continuo andando pela cidade, são cerca de 18:00 horas, estou procurando o endereço do ferreiro da cidade, mas cedo após sair da hospedaria que eu estava procurei quase pela cidade inteira atrás de informações, até encontrar um homem bem vestido que me deu um endereço.
Ando por mais ou menos meia hora, nesse tempo passo por um parque com um grande e belo gramado e alguns bancos, passo também por três ruas bem bonitas, com bastante verde e casas bem apresentáveis, mas então chego em uma área isolada da cidade, há uma grande casa, ela é velha, e tem uma enorme chaminé que solta uma grande quantidade de fumaça, em volta da casa há uma grande área de terra com poucas partes com uma grama rala, então em aproximo da grande casa e bato na enorme porta de cobre. Dou quatro batidas e então ouço uma voz cansada e irritada, então ouço o barulho de ferrugem quando a porta esta sendo aberta:

Já vou, já vou, não precisa quebrar a minha porta!-Fala o homem antes de abrir a porta.

VELHO LUCIAN BARTHOLOMEU:

Aventuras de Maitan D. Rick! 0627547

Olho para o velho e então com uma voz simpática tento falar com ele:

Olá senhor eu…-Então sou interrompido pelo velho senhor.

Chega de falar, se esta aqui é porque quer uma arma, entre e vou ver o que posso fazer com você.-Fala o velho entrando novamente.

Certo!-Respondo, então entro na grande casa seguindo o velho, a casa é tão grande por dentro quanto aparenta, há grandes máquinas de ferro, há um enorme forno e posso ver diversas chapas de aço, o chão é todo feito de concreto e há muitas ferramentas em uma das paredes e há uma grande mesa de aço, muito grande mesmo, a casa tem cerca de três andares, mas só consigo ver o primeiro.

Venha até aqui garoto, deixe-me ver o que você tem em mente!-Fala o velho.

Então vou ate o velho, o mesmo esta ao lado de uma enorme máquina que tem um lugar em forma de uma mão e há uma tela de televisão de mais ou menos 60 polegadas, então o velho faz um gesto com uma das mãos e depois fala:

O que você esta esperando? Coloque sua mão nessa marca aqui! Vamos logo, não tenho o dia todo.
Certo, certo, não precisa se alterar, você vai acabar tendo um ataque cardíaco, mas pra que eu preciso fazer isso?!-Pergunto colocando a minha mão na plataforma da máquina, então o velho começa a falar algumas palavras:

É simples, pense em como você quer que seja a sua arma, pense e a máquina mostrará... Simples assim!-Então após o velho falar a tela liga sozinha e começa a mostrar uma imagem distorcida, que logo começa a ganhar forma, após alguns minutos aparece a imagem de uma espada.

ESPADA:

Aventuras de Maitan D. Rick! 025125




Então após a imagem ficar nítida, a maquina começa a soltar uma folha com algumas coisas escritas, então o velho pega a folha e começa a ler, então o mesmo coloca sua mão em sua barba e começa a pensar e gesticular, então após dois minutos o velho fala:

Certo, a espada será feita de aço ou kairouseki, vai ter cerca de dois metros de comprimento a lâmina, com 20 cm de largura e a lâmina terá 3 milímetros de finura, o cabo será feito de aço e terá cerca de 30 cm, a espada terá no total um tamanho de 2, 30 metros de tamanho por 20 cm de largura... Então, vejamos, pelo tamanho e pelo material a espada custará 60.000B$ usando o aço e 200.000B$ usando kairouseki.

Nossa, tudo isso? Isso é sério?

Sim é sério, te garanto que não encontrará um preço melhor do que esse!

Mas eu só tenho 38.000B$!

Garoto já dei meu preço, então se não tem o dinheiro peço que saia e pare de gastar meu tempo, se um dia tiver dinheiro o suficiente, volte aqui!-Fala o velho me botando pra fora de sua oficina.

Mas que droga, vou arrumar alguma coisa pra que eu possa ganhar dinheiro.-Penso enquanto me dirijo de volta para a hospedaria onde eu tenho um quarto alugado.

Já esta escuro, estou andando um pouco desanimado, vejo dois caras conversando ao longe, não há lua esta noite, as nuvens estão bem escuras e não há estrelas também, mas não parece que vai chover, então passo pelos os dois homens, após alguns metros que passeis deles um dos homens aponta uma arma pra mim e depois fala:

Maitan D. Rick, você tem duas opções, 1º se entrega por bem ou 2º eu te espanco e depois te levo pra cadeia!-Fala o homem que estava em minhas costas.

Se eu fosse você eu não mexeria com um pirata como eu! Olha eu não estou procurando confusão, então eu vou embora e ninguém se machuca.-Falo com um tom seio e calmo.

Vou contra até três, se não se ajoelhar com as mãos na cabeça eu irei atirar em você! Um...-Começa a contar o homem com a arma apontada para mim.

Me viro devagar, olho para o marinheiro que estava me ameaçando com uma pistola e então falo:
Dois…três!-Após falar o marinheiro dispara seis vezes, eu por minha vez corro na diagonal e me esquivo de todas as balas, então parto para cima do marinheiro e o corto na altura do peito, mas o mesmo se esquiva e então salta para trás.

Se entregue logo!-Fala o homem confiante!

Então o mesmo rapidamente joga três adagas que acertam e o meu peito, uma do lado da outra se cravam em meu corpo, a dor é horrível, mas então uso a habilidade da minha yami yami no mi e uma fumaça negra sai de meu corpo e fica por cima das adagas que estavam em meu peito, então as facas e o dano que eu recebi são absorvidos pela fumaça, a dor e os machucados somem, olho para o meu oponente que esta com uma cara de espanto,então o mesmo fala:

Quem, ou o que é você?
Eu sou Maitan D. Rick, mas tenho certeza que você já sabia disso! Mas a grande questão aqui é quem é você?-Pergunto sarcasticamente.

Eu sou Luiz Cabral Fonseca, Sargento da marinha, e vou acabar com você! Você tem uma habilidade interessante, não sei porque e nem como faz isso, mas vou acabar com você, pois você nunca conseguira me pegar!-Fala o homem, então o mesmo taca mais algumas facas em minha direção, mas eu me esquivo rapidamente, sendo que uma das facas passou ao lado de meu rosto, me esquivei por pouco.


SARGENTO DA MARINHA:

Aventuras de Maitan D. Rick! Aa5c816

Você não vai me pegar com o mesmo truque...-Falo, então eu parto para cima de meu oponente, chego perto e tento corta-lo, consigo cortar o braço do mesmo que depois tenta revidar cravando uma faca em minha perna, mas eu me esquivo só que o meu oponente me da um soco no rosto, dou alguns passos para trás e então o homem fala colocando uma de suas mãos em seu braço que estava sangrando.

Você irá cair, se não percebeu o máximo que vai conseguir causar em mim é esse dano que acabou de causar... você nunca conseguirá chegar até mim!-Fala o homem confiante.


Chegar até você? Quem disse que preciso chegar até você? E se eu fizer você vir até mim?-Falo com um tom sério e agressivo.

Do que você esta falando? Você não tem essa capacidade!-Responde o marinheiro parecendo estar assustado.

“Kuroi uzu” (redemoinho negro)... -Grito com uma voz forte, então com a minha mão esquerda aberta aponto para meu oponente e então um redemoinho negro aparece e vai em direção ao marinheiro, e de repente o meu oponente é impulsionado pela gravidade da escuridão e o mesmo é trazido até mim...

Que droga é essa? Não! Você é um demônio...Pare com isso!-Grita o marinheiro com pavor em sua voz, então quando ele chega em mim eu o seguro pelo pescoço e o bato no chão, então pego a minha espada e cravo no coração do sargento que morre no mesmo momento.

Então me levanto e embainho a minha espada, minha respiração esta ofegante e eu penso comigo mesmo:

Não estou acostumado a usar a minha akuma no mi, preciso esperar para que meu corpo se acostume a usar esse meu poder!-Penso e então o homem que estava com o sargento se aproxima, eu o vejo pelo canto do olho e então eu falo:

DONO DO LEILÃO:

Aventuras de Maitan D. Rick! Ec58259

Se você não quiser morrer, é melhor não se aproximar mais…-Falo querendo voltar para a hospedaria.

Espere eu não quero lutar, quero te propor uma coisa!-Fala o homem que parece ser muito rico.

Que coisa?-Pergunto interessado…

O sargento que você acabou de matar seria um dos guardas do meu leilão... Se você substituí-lo eu te pagarei uma boa quantia de berries!-Me responde o homem com um tom amigável e um pouco arrogante.

De quanto estamos falando?-Pergunto interessado.

Eu posso te pagar 40.000B$, aceita?-Pergunta o homem.

Sim!-Respondo.

Perfeito, daqui a três dias, onze da manhã vá ate esse endereço e me encontre lá...-Fala o homem me dando um papel, então o homem se vira e vai embora.

Estou voltando para a hospedaria, mas antes passo pelo estábulo, vou até lá, coloco comida e água para o meu cavalo, sento ao seu lado e converso com ele, após algumas horas conversando com o meu cavalo decido ir embora, mas antes me certifico que o meu amigo tenha se alimentado direito. Então vou para a hospedaria, chegando lá subo as escadas velhas após passar pela entrada que estava organizada, então ando pelo meu corredor e entro em meu quarto, me deito na cama após deixara minha espada no sofá, que era o único móvel que tinha.

Então me levanto da cama e vou tomar um banho, o banheiro tem uma pia de porcelana e uma privada da mesma, há um chuveiro e quando eu o abro percebo que a água é gelada, o sabonete é sem cheiro, mas não me importo, demoro cerca de meia hora para terminar meu banho, depois me seco e me visto, então vou dormir.

FIM

GANHOS DA MISSÃO: Exp e aumento da recompensa por matar alguns marinheiros (em outras aventuras) e matar um sargento nessa aventura.

Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5253
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Raztiel Seg Fev 07, 2011 7:45 pm

Aqui vai a minha avaliação.

Interpretação:95%

Gramatica: 100%

Cenário: 100%

Criatividade: 100%

Recompensa:
EXP 9
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5152
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Fev 07, 2011 7:55 pm

DÉCIMA MISSÃO


São 11 da manhã, estou no lugar marcado pelo papel que o cara do leilão me deu, estou em uma área afastada, com muitas árvores e uma rua sem saída, passam dez minutos e um carro chega, lá dentro esta o dono do leilão, ele para o carro, faz um sinal para que eu entre e depois que eu entro falo:


DONO DO LEILÃO:

Aventuras de Maitan D. Rick! Ec58259



Que bom que veio, vou explicar detalhadamente o que eu quero que você faça.-Me fala o homem.

Certo, estou ouvindo.-Respondo querendo saber o que terei que fazer.

Você vai ser um dos guardas do meu leilão, é simples, você esta encarregado de proteger as coisas que vão ser leiloadas e as pessoas que estão participando do leilão.-Continua o homem.

Você disse um dos guardas, for a eu quantos mais tem?-Pergunto.

Contando com você, são 4 guardas, o leilão durará cerca de 3 horas, ele começara as sete da noite e terminará entre dez e onze da noite.-Ele me responde.

Se só vai começar esse horário, porque estou aqui de manhã?-Pergunto novamente após ter uma duvida.

Porque eu sou um homem ocupado, e você só conseguirá entrar na área do leilão comigo.

Certo, como que é o lugar do leilão?

Primeiramente quero que saiba que será um leilão ilegal, eu vendo peças roubadas de diversos lugares do mundo, mas depois que você matou aquele sargento, acho que não terá nenhum problema com isso! O lugar é um grande edifício, ele possui uma larga extensão e tem 4 andares, é rodeado por um muro e tem um grande jardim em sua volta.-Me fala o homem.

Então, após alguns minutos chegamos em um grande edifício, passamos por um grande muro que cerca a instalação, o carro então para, descemos do carro e então andamos por um grande gramado, vejo o prédio do leilão, o mesmo é grande e largo, é bem feito, sua pintura esta intacta e suas portas e vidraças são de feitas de um vidro cristalino azulado muito bonito, entro pela porta, vejo mais de 200 cadeiras colocadas estrategicamente em fileiras em frente a um palco. Vamos até o fundo da instalação, entramos em uma porta verde com uma placa escrito “não entre”, após entrar vejo cinco poltronas pretas, sendo que três estão ocupadas, então o cara do leilão fala:

Esses são os outros guardas.-Então olho para eles, eles fazem um sinal de positivo com a cabeça como se fosse um comprimento, eu retribuo o gesto e então o homem fala para mim:

Vocês ficaram aqui até o leilão começar, quando vocês ouvirem o den den mushi que esta naquela parede apitar, saiam e dirijam-se a seus postos, Rick, você ficará ao lado do palco, se alguém tentar fazer algo, independente de quem seja acabe com ele! Os outros já sabem suas posições.-Fala o homem mostrando onde estava o den den mushi e depois fala onde eu ficaria!

Então me sento em uma das poltronas e então olho atentamente para os outros três guardas.


1º Guarda
Aventuras de Maitan D. Rick! Bce2153


2º Guarda:
Aventuras de Maitan D. Rick! 6ab1109


3° Guarda:
Aventuras de Maitan D. Rick! D192982


Passa algum tempo, estou bem confortável sentado na poltrona preta, esta um silêncio horrível, mas como não sou amigo de nenhum dos outros guardas prefiro assim do que puxar uma conversa qualquer.

Então, o den den mushi apita, logo eu e os outros guardas assumimos nossas posições, estou ao lado do palco, de onde estou é possível ver todo o salão, vejo as pessoas entrarem, e logo vão ocupando as cadeiras, todos parecem ser muito ricos, em poucos minutos todas as cadeiras são ocupadas, e quando vejo o leilão já esta pra começar.

Passaram-se uma hora, não há nenhuma agitação, já foram vendidos alguns itens, por quantias exorbitantes, mas isso não vem ao caso, há muitas mulheres bonitas no salão, há muitos velhos e velhas gordas, nenhuma criança, e também não há ninguém que pareça suspeito.

Então um item de nome estranho é posto para ser dado os lances, começam os lances e rapidamente o objeto chega a incríveis 300.000.000B$, fico impressionado, foi uma mulher gorda que fez o lance, então um homem se levanta, ele sai de seu lugar e começa a caminhar para perto do palco, eu logo coloco a minha mão no cabo da minha espada, então o mesmo para, o percebo que o senhor do leilão fala algo em um den den mushi azul, então os outros guardas entram, as outras pessoas parecem aterrorizadas, estão com medo e temendo ter alguma confusão, o homem olha para mim e logo da um sorriso, então vejo mais quatro homens se levantarem:

PRIMEIRO HOMEM A SE LEVANTAR:

Aventuras de Maitan D. Rick! 694d390



OS OUTROS QUATRO A SE LEVANTAREM:

Aventuras de Maitan D. Rick! F5ad767

Aventuras de Maitan D. Rick! 1d3b417

Aventuras de Maitan D. Rick! B2f7244

Aventuras de Maitan D. Rick! 47ce419



Olha, são cinco contra quarto, então se não quer se machucar e nem que as pessoas desse lugar se machuquem, nos de todas as peças restantes.-Fala o primeiro homem que se levantou.

Não, saiam daqui agora ou eu e os outros guardas acabaremos com vocês sem piedade.-Falo mesmo sem saber da força dos outros guardas.

Então o homem faz um sinal com as mãos e os outros quatro homens se aproximam, eles estão armados, mas os guardas também tem armas, a minha maior preocupação são as pessoas que estão ali, então ouço o meu chefe falar:

Rick venha proteger as coisas aqui, as peças! Venha logo, os outros guardas cuidam desses caras ai!-Fala o homem do leilão preocupado.

Então me afasto, subo no palco e passo pelas cortinas onde estão todas as outras peças a venda!Então, começo a ouvir um tumulto, as pessoas estão gritando de medo e se pode ouvir barulhos de golpes, uma coisa me chama atenção, ouço um barulho estranho no teto acima de mim, assim que ouço o barulho do teto ativo o poder da minha yami yami no mi e assim de meu corpo começa a sair névoa das trevas então olho para o mesmo, então o teto começa a rachar e logo um homem cai de lá!

Líder dos invasores:
Aventuras de Maitan D. Rick! 6774520


Você deu muito azar garoto, não deveria estar aqui! Mesmo que você seja estranho com essa fumaça ai, não será páreo pra mim!Agora vou acabar com você e vou pegar as peças e ficarei rico!-Fala o homem, o mesmo então puxa uma enorme espada.

O mesmo, parte para cima de mim, puxo a minha espada mas a mesma não é forte o suficiente para defender o golpe e assim com o impacto da lâmina dele na minha sou arremessado na parede, a mesma quebra e então eu caio da lado de fora na grama, estou sentindo uma grande dor nas costas, mas então faço com que as trevas da yami yami no mi absorvam o meu dano, assim a dor some e me sinto novo em folha,então me levanto, então eu falo em alto e bom tom:

“Kuroi uzu” (redemoinho negro)…-Então a minha mão esta aberta e apontada para o meu oponente, então um redemoinho negro faz com que o mesmo seja trazido até mim, ele vem em minha direção e então eu o corto na barriga, o mesmo cai, a espada do meu oponente se crava no chão a alguns metros de mim, meu oponente esta de joelho, ele não sabe o que aconteceu, parece estar confuso, o mesmo permanece imóvel. Então vou até a espada dele que estava cravada no chão, coloco uma de minhas mãos na ponta de seu cabo e então falo para o meu oponente:

A sua espada é uma boa arma, preciso reconhecer! Mas sabe, só isso não vai acabar comigo!-Então de meu corpo começa a sair névoa das trevas e ela envolve a espada de meu oponente, então falo:

“Burakkuhōru (satō)” (Buraco negro (sugar))...-Então a espada dele é sugada pelo meu buraco negro, antes dela ser totalmente sugada é possível ver que a mesma se quebra após as trevas condensar a sua matéria.

O que é você?-Pergunta meu oponente asustado.

Você não precisa saber, pois terá o mesmo destino que sua espada, então só morra esta bem!-Falo sério.

Eu não vou morrer, vou conseguir roubar as coisas daqui e então vou ficar podre de rico, então saia do meu caminho!-Fala o homem fazendo uma cara horrível, o mesmo se levanta e vem pra cima de mim, ele tenta me dar um soco, mas então eu me esquivo, eu salto a alguns metros dele, então começo a criar uma grande quantidade de névoa das trevas, ela começa a tomar posse do chão, meu oponente se encontra em cima dela, então olho para ele, ele esta apavorado, então sem pena falo:

“Burakkuhōru (satō)” (Buraco negro (sugar))... -Então o meu oponente é sugado pela minha névoa das trevas.

Volto para dentro do estabelecimento, os guardas estão feridos mas estão todos vivos, não se pode dizer o mesmo do resto de nossos oponentes, tudo se ajeita e logo começa o leilão novamente, por causa do acontecimento o leilão termina um pouco depois da uma da manhã, então após o término do leilão os clientes vão embora, depois os guardas também vão. Então o dono do leilão chega em mim e fala:

Rick, obrigado, como combinado aqui esta seu pagamento.-Fala o dono do leilão, então o mesmo me entrega dois pequeno bolos de dinheiro enrolado em elásticos.

Sem problemas!-Respondo!

Olha, daqui a quinze dias haverá outro leilão se quiser mais um trabalho...-Interrompo ele...

Obrigado, mas não, já tenho planos!-Falo interrompendo o homem.

Então esta bem, até outro dia!-Depois de falar isso o homem se virá e vai embora.

Então, após isso começo a voltar em plena madrugada para a hospedaria.


FIM


GANHOS DA MISSÃO: Exp e 40.000B$ por trabalhar para o cara do leilão e aumento da recompensa por matar alguns marinheiros em missões passadas e matar um sargento na nona missão (o mesmo pedido da nona missão, só que o administrador deve ter esquecido de adicioná-la as recompensas da missão!)!
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5253
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Raztiel Qua Fev 09, 2011 5:22 pm

para começar eu não esqueci de colocar mais recompensa para vc, eu já tinha dito que aventura para recompensa é de 2 em 2 meses.

Interpretação: 100%

Criatividade: 100%

Cenário: 100%

Gramatica:99%

Recompensa:

EXP 9

40000B$
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5152
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Maitan D. Rick Sex Fev 11, 2011 11:52 am

DÉCIMA PRIMEIRA MISSÃO



São mais ou menos seis da tarde ,estou andando pelo mesmo caminha que fiz a quatro dias atrás (nona missão) para chegar até o ferreiro, então após andar por ruas bem feitas e com ótima aparência finalmente chego na velha casa do ferreiro que é em uma área afastada da cidade e que por sua vez esta em mal estado.
Bato na porta quatro vezes, após isso ouço a porta sendo destrancada, então o velho surgi e então o mesmo fala:



VELHO LUCIAN BARTHOLOMEU:

Aventuras de Maitan D. Rick! 0627547



Ah, você de novo?-Pergunta o velho fazendo uma cara de poucos amigos.

Sim, sou eu de novo!-Falo com um sorriso no rosto.

Então, se esta aqui de novo, suponho que conseguiu o dinheiro, ou você veio tentar algo?-Pergunta o velho ainda com a mesma cara e com um tom de desconfiança.

Não vim aqui tentar nada, só vim porque consegui o dinheiro!-Falo com um tom amigável.

Certo, então vamos até a maquina novamente, vou rever a sua arma...-Fala o velho.

Então como da ultima vez, fomos até a grande máquina, eu coloquei a minha mão no painel e então após alguns instantes surgiu a imagem da minha arma, como da ultima vez a imagem foi:



ESPADA BASTARDA REBELION:

Aventuras de Maitan D. Rick! 0251252




A máquina imprimiu os dados e então o velho como da ultima vez lê o papel com os dados, então o velho me diz:

Custarão 60.000B$, mas a sua arma só ficaria certa se eu tivesse kairouseki para colocar nela!-Fala o velho desta vez com um tom amigável.

Bem, de qualquer jeito faça a arma!-Falo.

Certo, primeiro me mostre o dinheiro e depois pode deixar comigo que a sua arma estará pronta em alguns dias.-Fala o velho para mim.

Certo!-Falo, então pego os 60.000B$ e entrego para o velho, então o mesmo me leva até a porta e então eu saio, mas antes de fechar a porta o velho fala:

Volte em uma semana!-Depois o velho fecha a porta.

Então volto para a hospedaria, volto pelo caminho normal, passando pelas ruas com ótima aparência e por algumas lojas, paro em uma barraquinha de cachorro quente, ela é como um carrinho normal, sou atendido rapidamente, estou numa praça, então após comer quatro cachorros quentes me dirijo novamente para a hospedaria!

Chegando na hospedaria, entro e então subo as escadas, vou até meu quarto, vejo que esta tudo revirado!

Quem será que fez isso? Ainda bem que eu levei o dinheiro e minha espada, quem será que fez isso?-Então entro no banheiro, tomo um banho, após isso me arrumo e então saio. Vou em direção ao cais, mas uma das ruas para chegar lá esta fechada por marinheiros, tentando evitar conflitos inúteis dou a volta. Passo sempre pelo mesmo cenário, pois a cidade inteira tem mais ou menos as mesmas características, o cenário é sempre casas, ruas e estabelecimentos com boa aparência. Então chego em um grande campo, lá há algumas mesas e bancos de concreto e algumas pedras grandes, é uma praça, mas não há ninguém lá, pois são no mínimo umas 10 horas da noite, então ouço barulho de paços, olho pelo canto do olho e vejo um homem com uma arma apontada pra mim!



HOMEM COM A ARMA (CAÇADOR DE RECOMPENSA 01)

Aventuras de Maitan D. Rick! B1cb920



Então o cara da um disparo, me movo rapidamente, mas a bala pega de raspão na lateral do meu tronco, um poço mais para o lado e a bala teria acertado as minhas costelas! Após me movimentar vou para trás de uma das pedras então penso:

Eu esperei demais pra me mexer, poderia ter desviado facilmente, mas esperei demais e decide mover só depois que ouvi o disparo, foi uma decisão arriscada. Agora vou lutar e acabar com aquele cara!-Penso, então ouço barulho de diferentes passos, percebo que não há só um me esperando e então ativo o poder da minha yami yami no mi e meu corpo parece ter um contorno preto que se move de forma gradativa.

Desembainha a minha espada, então saio de trás da pedra e vejo outros três caras que eu não havia visto ainda!



CAÇADOR DE RECOMPANSAS 02
Aventuras de Maitan D. Rick! 9dfa678



CAÇADOR DE RECOMPANSAS 03
Aventuras de Maitan D. Rick! 8c5f784



CAÇADOR DE RECOMPENSAS 04
Aventuras de Maitan D. Rick! 788a350



Então o que possuía uma lança vem pra cima de mim, no mesmo instante eu uso o poder da gravidade. Faço com que os movimentos do mesmo fiquem mais lento (pois aumento o peso da gravidade imposta ao meu oponente com a lança), ele vem em minha direção com dificuldade e antes que ele pudesse me atacar o corto no peito. Meu oponente cai no chão, então ouço um disparo, então uma fumaça sai de meu corpo e suga a bala.
Então após sugar a bala, meus oponentes rapidamente se escondem atrás das pedras da praça!
Olho em volta, há cerca de 25 pedras, algumas grandes outras médias, e algumas estão muito distantes das outras, demoraria uns 2 ou 3 minutos para verificar todas, mas os riscos de levar um ataque é grande!

Vocês não podem se esconder! Não de mim, depois que eu achá-los vou acabar com cada um de vocês!-Falo em voz alta e em um tom ameaçador, então me abaixo um pouco e sem baixar a guarda coloco uma das mãos próxima ao chão, a minha névoa das trevas começa a surgir e em alguns instantes ocupa toda a praça, então me levanto e falo:

“Burakkuhōru (satō)”...-Então todas as pedras, bancos, mesas e até mesmo o meu oponente que estava caído no chão agonizando após levar um golpe meu foram sugados pela minha névoa. Os três para esquivar da minha névoa subiram nas pedras que ainda não estavam completamente sugadas e pularam para onde a minha névoa não estava!

No seu cartaz de procurado e na sua descrição não havia dados de que você tinha um akuma no mi...-Fala o cara com um punhal na mão.

Interessante, vocês foram os primeiros oponentes que mantiveram a calma após verem a habilidade da minha yami yami no mi!-Falo com seriedade!

Nós somos caçadores de recompenses, já vimos outros usuários de akuma no mi, é como se já estivéssemos acostumados, mas não espera que você tivesse comido uma fruta com tal poder!-Fala o mesmo cara com um punhal em mãos.

Vamos acabar logo com isso!-Após eu falar isso, dois dos três avançam em minha direção, e o terceiro que tinha uma pistola começa a tirar em minha direção, então a minha névoa rodeia o meu corpo e suga as balas e as lâminas das armas de meus oponentes!
Após isso meus oponentes se distanciam, eles estão desarmados e os mesmos parecem um pouco confusos, sem dar espaço ou tempo para eles, faço com que a minha névoa das trevas invada todo o chão em um raio de 120 metros, é espaço suficiente para impedir que meus oponentes fujam, então falo em alto e bom som:

“Burakkuhōru (satō)”...-Então, meus oponentes começam a ser sugados, eles tentam partir pra cima de mim, mas os mesmo a cada passo dado afundavam mais e logo já estavam sem ter como reagir. Depois que meu oponente foram completamente absorvidos pela a minha névoa das trevas, vejo que ao meu redor não restou nada, nem pedras, nem mesas ou cadeiras e nem mesmo grama, então decido devolver tudo!

“Burakkuhōru (rirīsu)”...-Então a minha fumaça negra surge em forma de redemoinho em cima de mim e começa cuspir tudo que já havia sugado, após alguns instantes vejo tudo que eu havia sugado pelo chão, tudo estava destruído e os meus oponentes estavam em péssimo estado!

Após isso, desisto de ir ao cais e volto para a hospedaria, chegando lá, vou ate meu quarto e então após limpar meu ferimento tomo um banho, e então faço um curativo, então me deito e durmo…

Estou ansioso para que eu receba a minha arma e saia dessa ilha!-Penso antes de dormir!


FIM


GANHOS DA MISSÃO: Exp.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5253
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Raztiel Dom Fev 13, 2011 4:37 pm

Aqui vai a minha avaliação.

Interpretação: 100%

Cenário: 99%

Criatividade: 100%

Gramatica: 98%

Recmpensa:

EXP: 9
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5152
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Maitan D. Rick Ter Fev 15, 2011 5:01 pm

DÉCIMA SEGUNDA MISSÃO



Passou uma semana, estou na casa do velho Lucian, estamos conversando, mas logo o mesmo me entrega o que eu vim buscar, a minha espada, e eu dou a ele seu pagamento 60.000B$, então o mesmo fala:


VELHO LUCIAN BARTHOLOMEU:

Aventuras de Maitan D. Rick! 0627547

Foi bom fazer negócios com você garoto...-Fala o velho.

Certo, então até mais!

Já esta indo?

Sim, hoje eu irei sair dessa ilha, fiquei tempo demais por aqui!

E como pretende sair?-Fala o velho.

Pelo cais é claro! Lá comprarei algum barco e então sairei daqui!

Entendo… Então chau garoto!-Fala o velho abrindo a porta e me entregando a minha espada.


ESPADA BASTARDA REBELION:

Aventuras de Maitan D. Rick! 0251252



Então eu saio, ando pela rua do velho, meu cavalo esta esperando na esquina, subo no mesmo e então começo a cavalgar em direção ao cais, passo por algumas ruas, sempre são ruas bonitas, com paredes bem pintadas, asfalto sem nenhuma rachadura e calçadas em perfeitas condições.
Após cerca de meia hora, chego em uma praça onde é possível ver o cais, na mesma tem uma fonte e alguns bancos de pedra e um jardim. Passo pela praça dando a volta nos bancos, então em direciono ao cais, chego em uma pequena casa ao lado do cais onde tem uma placa de madeira escrita com tinta com uma péssima caligrafia “vende-se barcos”. Na casa tem uma espécie de televisão na parede, vou até ela, lá estava os tipos de barcos, então eu olho e tem um barco que custa 40.000 que tem espaço suficiente para mim, meu cavalo e ainda uma pessoa, o barco é simples, tem um motor bom, possui dois quartos, um banheiro e uma cozinha, a proa não é muito grande mas é de um bom tamanho. Então eu compro, passo o dinheiro por um buraco pela porta após seguir algumas instruções que estavam na televisão, então após o dinheiro passar esperei e um papel voltou.

No papel havia as coordenadas para chegar até o barco, eu as sigo. Após cavalgar por cerca de duas horas, começa a anoitecer e eu chego em uma espécie de lugar onde só há terra, apenas isso, ao longe consigo ver o mar, mas ainda não consigo ver o barco. Ao meu lado tem um desfiladeiro.

Após mais alguns minutos percebo que estou sendo seguido, e então de repente sou atingido por um tiro no ombro, com o tiro caio do cavalo e rolo todo o desfiladeiro, então após alguns segundos chego no final do desfiladeiro, estou em um campo de terra igual ao que eu estava antes de cair.


Então eu vejo quatro homens vindo em minha direção, eles estão descendo o desfiladeiro...



COMODORO DA AMRINHA:
Aventuras de Maitan D. Rick! 17a0937



CAPITÃO DA MARINHA:
Aventuras de Maitan D. Rick! 8d7f937



CAPITÃO DA MARINHA:
Aventuras de Maitan D. Rick! 55b0692



TENENTE DA MARINHA:
Aventuras de Maitan D. Rick! 3acd204



O que vocês querem?-Pergunto, então ativo a minha yami yami no mi, então as minhas trevas começam a aparecer em volta de meu corpo!

Eu sou Mario, sou um capitão da marinha!-Responde um deles, o loiro.

Eu também su um capitão da marinha, e pelo visto estou prestes a ser quem te matará!-Fala o outro, com as duas espadas!

Eu sou um tenente!-Fala o terceiro.

E eu sou o comodoro responsável pela sua captura, vivo ou morto!-Após falar o comodoro vem em minha direção e tenta me acertar o soco, no mesmo instante eu saco a minha nova espada e me afasto, então parto para cima do comodoro, mas o mesmo defende meu golpe e depois me acerta um chute no estomago.

Após ser atingido eu salto para trás e enquanto estou no ar faço com que a minha névoa rodeie o comodoro, mas antes que a minha fumaça conseguisse chegar a ele o mesmo corre na direção contrária para evitar o contato, mas então ele passa ao lado do capitão que tem duas espadas e a minha névoa ao invés de perseguir o comodoro como estava fazendo, rodeia o capitão com as duas espadas.

Droga ele pegou o Sírios, temos que tirá-lo de lá!-Fala o loiro.

Não, se você se aproximar a névoa também absorverá você, devemos vencer essa maldito pirata!-Diz o comodoro.

Droga, maldito, irei te matar!-Ao falar isso o loiro vem em minha direção, então faço a minha névoa das trevas tomar conta do chão, rapidamente o capitão loiro entra na área dominada pela minha escuridão, então antes que ele pudesse chegar até mim eu falo:

“Burakkuhōru (satō)”…-Então a minha névoa das trevas começa a sugar os dois capitães com o buraco negro, é possível ouvir os osso se partindo quando a minha escuridão condensa os corpos dos dois marinheiros e então os suga.

AAAAAAAAHHHHH… Droga!-Grita o marinheiro loiro após ter mais da metade de seu corpo sugado.

AAAAHHH… AAAHHH!-Grita de dor o outro marinheiro, mas logo o mesmo se cala, pois a minha escuridão que o rodeava o suga mais rapidamente.

Maldito! Eu vou te matar!-O comodoro então vem em minha direção!


Espera um pouco, você esta me chamando de maldito? Vocês que me atacaram, vocês queriam me matar e quando eu retribuo vocês ficam bravos?-Falo, e então começo a dar risada! Então o comodoro para... Mas o tenente que até agora estava parado corre em minha direção!

Vou acabar com você!-Fala o marinheiro girando uma bola de metal com uma corrente, então ele a joga em minha direção.

Isso não vai adiantar…-Falo, então a minha escuridão surge a minha frente e suga a bola de metal e a corrente, então falo em alto e bom tom:

”Kuroi uzu”…-Após falar isso um redemoinho de escuridão surge e então atrai o tenente para minha mão que estava estendida e aberta na direção do mesmo, quando ele chegar perto, com a minha nova espada o corto, aproveitando a velocidade que ele estava sendo trazido até mim, desfiro um profundo corte no peito do mesmo, o mesmo cai e não se meche mais, então eu cravo a minha espada no coração do marinheiro caído!

Maldito, como ousa fazer isso?-Pergunta o marinheiro que havia sobrado!

Vocês não entenderam não é?-Então minha fumaça vai até meu ombro ode tem uma bala alojada e a suga, mas uma grande dor continua me incomodando!

Que diabos é isso?-Pergunta o marinheiro...

Isso é o poder da minha yami yami no mi, eu tenho o poder de sugar tudo, absolutamente tudo! Vocês me pegaram de guarda baixa e conseguiram me machucar! Mas a luta acabou assim que vocês deixaram a minha yami yami no mi ser ativada!

E quem disse que acabou? Seu maldito?... Nébulos Punch!-Após falar isso uma enorme onda de vento vem em minha direção!

Quero ver você sugar isso!-Fala o marinheiro enquanto a onde de ar vem em minha direção!

Então observe!-Falo, o marinheiro faz uma cara estranha...

“Kabe kuriaransu”...-Então eu levo uma das minhas mãos ao chão dando um soco e uma muralha de névoa das trevas surge na minha frente! Então o golpe do marinheiro é absorvido.

Não pode ser! “MALDITO”!-Grita o comodoro, então o mesmo corre em minha direção para me atacar! Ele tenta me dar um soco...

Adeus!-Falo após em esquivar do golpe, então a minha escuridão começa a tomar forma de esfera na minha mão e então eu falo...

“Yami no tama”...-Então a minha esfera de escuridão acerta o peito do comodoro, a escuridão condensa a parte acertada e a esmaga, no mesmo momento o comodoro cospe muito sangue! E o marinheiro cai com um buraco no peito feito pela minha escuridão!


Então me sento e descanso por alguns minutos, então subo o desfiladeiro e ao chegar ao topo vejo meu cavalo deitado, ele se levanta ao me ver e vem em minha direção!
Então eu falo:


Enquanto eu luto você dorme? Folgado...Vamos embora!-Então falo e dou uma risada, mas paro após sentir a dor em meu ombro, então cavalgo por essa terra até chegar no barco, chegando vejo que o barco é exatamente como o que estava na televisão daquele loja ao lado do cais. Então eu e meu cavalo entramos no barco, o mesmo deita ao lado, eu preparo tudo, arrumo as velas e então zarpo...

Vamos para a próxima ilha Shiroi!-Falo para o meu cavalo e então eu zarpo com o barco em direção a próxima ilha e as minhas próximas aventuras.


FIM


GANHOS DA MISSÃO:Exp, espada bastarda Rebelion(Dano:+20 - Tamanho: +/- 2 metros - Preço:60.000...Necessita de no mínimo 16 de força para ser usada com as duas mãos e 22 de força para ser usada com apenas uma mão!) e - 100.000B$ porque eu comprei a espada(-60.000) e o barco(-40.000).

O Barco é: É um barco com dois quartos, uma cozinha e banheiro, uma proa média e velas de médio porte!
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5253
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Kakuzu Seg Mar 14, 2011 12:41 am

Interpretação: 100%

Criatividade: 100%

Cenário: 100%

Gramatica:98%

Recompensa:

Barco, espada, -100.000 B$ e 9 de exp
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5038
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Abr 30, 2011 2:05 pm

Estou em um local afastado da ilha,aqui só tem árvores e um pequeno rio,decidi a alguns dias que vou treinar como se cada treino fosse o ultimo,pego minhas espadas e as coloco encostadas em um canto,e então vou começar o meu treino,começo fazendo abdominais,faço 3 séries de 300 abdominais com intervalos de 2 minutos de uma série para a outra,após isso,faço 3 séries de 150 flexões com intervalos de 1 minuto de uma série para a outra.Depois entro no rio e começo a correr(ou a tentar correr)entre as águas,fico fazendo esse exercício por mais ou menos uma meia hora.
Após isso resolvo pegar minhas espadas,treino os fundamentos da arte da espada,defesa simples e ataque simples,após isso treino meu estilo Nytouryuu,treino a defesa;ataque;velocidade dos golpes a das esquivas;e depois disso junto a defesa,ataque e velocidade para simular uma batalha(realizo esse treino por cerca de uma hora e meia).
Após o término dessa parte do meu treinamento eu guardo minhas espadas e novamente as coloco em um canto,e então eu subo em uma pequena pedra que tem dentro do rio,sento nela e começo a meditar.
A arte da espada é baseada no treinamento do corpo e mente,eu me dei conta que só estava treinando o corpo,e que estava deixando de treinar a parte mais importante de um espadachin “a alma”.Começo a meditar,me concentro em meu espírito e viajo em meus pensamentos,sempre com a mente calma e serena,medito por horas,meu corpo esta quase imóvel,e eu me concentro e faço um esforço tremendo para conseguir deixar meu corpo na mesma posição sem que ele se mexa muito...
Vamos Rick,você tem a herança do D. em seu nome,não desista,Rick aqui na grand line é difícil sobreviver então precisamos treinar...quando você perceber seu treinamento já terá te dado frutos,mas para isso você terá que treinar duro e agüentar firme todas as dificuldades,então “VAMOS” Rick.Era o que eu pensava para que as idéias de desistir sumissem da minha mente,eu me auto motivava para continuar treinando,para que meu corpo e espírito não desistissem.Eu passo mais ou menos 4 horas meditando,antes de sair da posição meu corpo estava tremendo um pouco mais eu mantinha a posição de meditação.
Após o término da meditação eu faço um alongamento,então,eu pego minhas duas espadas e derrubo uma árvore,guardo minhas espadas e as deixo jogadas pelo chão,então seguro a árvore com as mãos,usando muito esforço,e faço o movimento de erguê-la e depois desse-la,faço 5 séries de 40 movimentos com a árvore.
Não posso desistir,essa árvore realmente é pesada,e levanta-la requer um esforço tremendo,mas não vou parar de treinar,tenho que treinar duro,tenho que me tornar forte.Continua me auto motivando para que meu treino continue,mesmo com meu corpo cansado.
Pego minhas espadas novamente,e recomeço a treinar o estilo Nytouryuu,dessa vez treina a posição de defesa,sempre me focando em deixar minha posição perfeita,para que assim minha técnica fique mais refinada;depois treino a posição de ataque,uso uma árvore grande,seu tronco é grosso e sua casca é dura e resistente,eu foco usar toda a minha força em cada ataque,mas também priorizo a minha posição,para deixa-la perfeita e deixar minha habilidade espadachim mais poderosa e refinada.
Após treinar essas duas posições meus braços estão pesados,parece que cada um delas pesa 20 kg a mais do que o peso comum...
Não...não…Não vou desistir,eu preciso passar do meu limite,eu preciso superar o meu limite,nem que pra isso eu tenha que dar 200% de mim,eu preciso ficar mais forte,mais rápido...Eu não posso desistir,porque cada minuto a mais no treino vai fazer a diferença...Então eu ainda vou treinar.Penso enquanto seguro minhas espadas e vou em direção a um local que é parecido com um círculo e que tem árvores em quase toda a sua volta.Eu entro nesse círculo e assumo posição de batalha(é a terceira posição do meu estilo,é uma posição intermediária entre as posições de defesa e ataque),e começo a atacar as árvores como se fosse meus inimigos,ataco como se estivesse cercado,simulo defesas e esquivas para treinar minha velocidade e defesa,tanto no ataque e na defesa foco a posição para aperfeiçoar meu estilo...continuo treinando até não conseguir mais me mover,ao final o treino caio ali mesmo entre alguns pedaços de árvores e no chão todo marcado pelos meus movimentos...è a última coisa que lembro.
Foi um bom treino...Com certeza superei meu limite...Meu corpo esta dolorido,eu estou muito cans...Eu não consigo terminar o pensamento e desmaio de cansaço...Durmo por algumas horas e depois acordo,meu corpo esta um pouco dolorido,mas não esta tão ruim,sento no chão,abraço minhas espadas e então começo a meditar,espero meu corpo descansar,para que assim eu volte para a cidade para comer alguma coisa.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5253
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Maitan D. Rick! Empty Re: Aventuras de Maitan D. Rick!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos