One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Narrada Maitan

2 participantes

Ir para baixo

Missão Narrada Maitan Empty Missão Narrada Maitan

Mensagem  Raztiel Qua Jan 26, 2011 6:21 pm

OFF:


Missão destinada a: Maitan

Dificuldade: D

Ilha: Akayashi

Prazo para resposta: 3 dias.

ON:

Passava 4 minutos do meio dia, estava um rapazinho a brincar na baia com o irmão mais velho, o mais novo
chamava-se Arthur, e o mais velho Don, o mais novo tinha 6 anos e o mais velho 11 anos, estavam os dois de calções
e camisa, o sol estava forte e havia pouco vento, haviam poucas conchas e a areia era branca, havia uma pedras
grandes e um gruta, as gaivotas apanhavam peixe no mar, a água era azul e podia se ver o fundo. O mais velho
estava com uma pá a brincar na areia a apanhar conchas e pôr num balde que tinha perto dele. O mais novo estava a
investigar a praia, correndo de um lado para o outro, depois os dois resolveram investigar a gruta, a gruta era um
pouco escura e não se conseguia ver muita coisa, a parede arranhava e estava musgo no chão, enquanto os dois
andavam, iam ficando se aproximando do fim, repararam num rapaz deitado, ele estava inconsciente, Don se aproxima
e diz:

-Ei você está bem? ei acorde. Ao dizer isso ele abre os olhos.
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5156
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada Maitan Empty Re: Missão Narrada Maitan

Mensagem  Maitan D. Rick Qua Jan 26, 2011 8:17 pm

Estou deitado, meu sinto um pouco cansado e minha respiração é a única coisa que faz meu corpo se mover.

Eu ainda não sei porque estou deitado aqui com os olhos fechados se estou acordado! Como eu vim parar aqui? Eu não em lembro direito!-Penso ainda imóvel, então ouço uma voz que dizia:

-Ei você está bem? ei acorde-Depois que ouço isso, abro os olhos, olho para a cara dos dois garotos que estavam perto de mim...

Me levanto devagar, coço os olhos, bocejo e depois em espreguiço, após me lembrar de algo coloco rapidamente uma de minhas mãos em minha cintura para verificar se minhas espadas ainda estavam comigo!

Ufa! Elas estão aqui!-Penso após colocar a minha mãos nas pontas dos cabos das minahs espadas embainhadas!

Então olho para os garotos e falo com um tom sério e cansado para os meninos:

Onde eu estou? Que lugar é esse?-Após perguntar, percebo que perguntei a mesma coisa duas vezes só que de formas diferentes! Então ainda esperando a resposta dos garotos ponho uma de minhas mãos na minha cabeça e a passo entre meu cabelo branco que esta um pouco úmido!
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada Maitan Empty Re: Missão Narrada Maitan

Mensagem  Raztiel Qui Jan 27, 2011 5:38 pm

O rapaz acorda e olha á sua volta, os irmão olham pasmados para as espadas dele, e a sua roupa, parecia um bandido,
ele estava todo molhado e parecia estar ali a um bom tempo, e o seu cabelo com uma cor fora do vulgar, era
completamente branco como os idosos, mas ele era muito novo para ter cabelos assim. Após o rapaz tocar nas suas
espadas diz:

- Onde estou? Que lugar é esse? Diz ele confuso.

- Moço você está na ilha akayashi! No east blue. Nós te encontramos agora nesta gruta.

- east Blue? Hum… diz ele um pouco surpreso.

- Venha para a nossa casa nós vamos contar aos nossos pais, e depois você pode-nos contar como chegou aqui.

Como não tinha para onde ir ele diz:
-vamos nessa!Enquanto eles andavam, o rapaz reparava nas plantas, nos pássaros cantando em cima das árvores, e os animais que
por ali passavam. Andaram uns 10 minutos, ate que chegaram em uma casa amarela, ela tinha um jardim grande, com
uma grande arvore e nela um baloiço. Os rapazes logo começaram a gritar:
- Mãe! Pai! Nós encontramos uma pessoa na praia! Depois de dizerem isso logo vem um homem com uns 1,83M, e uma
mulher com uns 1,68M com um cabelo muito comprido. Logo se depararam com o rapaz todo molhado, e com cara de
fome, e dizem:

- entre rápido, vais ficar com gripe, e venha comer algo quente. Diz a mulher com uma voz doce.

Negrito -> Narração
Vermelho -> fala de Maitan
verde -> fala de Don
Ciano -> fala da mãe de Don e Arthur
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5156
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada Maitan Empty Re: Missão Narrada Maitan

Mensagem  Maitan D. Rick Sex Jan 28, 2011 3:31 am

Ouço os garotos e então os sigo até uma casa amarela, então os garotos começa, a gritar e sues pais logo saem, então a mãe deles me vê e com uma doce voz em convida para entrar e para comer algo quente, então olho para a mulher e com a minha cara cansada e ainda estando um pouco confuso falo:

Obrigado senhora!-Falo com uma voz calma e com um tom amigável...

Então olho para os garotos e espero que eles entrem para que eu possa segui-los...

Como será que cheguei aqui? Eu realmente não consigo me lembrar! Mas foi muita sorte ser encontrado por dois garotinhos que tem uma família tão hospitaleira... Acho que estou com sorte!-Penso enquanto tento me lembrar de como cheguei naquela ilha!
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada Maitan Empty Re: Missão Narrada Maitan

Mensagem  Raztiel Sex Jan 28, 2011 11:10 pm

Maitan entra em casa, ele olha em volta tinha muitas fotografias de famlia, e a casa por dentro era azul. os Pais de Don o convidam para tomar banho.

-Obrigado senhora. mas eu não tenho mais roupas comigo... diz maitan

- Não há problema eu empresto umas de meu marido. diz a senhora com uma voz doce.

-Entao ok. e Maitan toma banho, depois ele volta com as roupas do pai de Don, parecia um idoso. Ele come algo que a senhora cozinhou, e depois eles se movem para a sala. todos se sentam, em que diz o pai de Don:

- Agora qual é seu nome?

- Meu nome é maitan D. Rick.Diz maitan com um tomde voz agradavél.

- Meu nome é paul e minha esposa se chama prescila, meu filho mais velho se chama Don e o mais novo se chama Arthur. Agora maitan pode nos dizer como chegou a esta ilha e acabou deitado na gruta? diz o paul com um tom de voz suave.

Negrito -> Narração
Laranja -> Fala de Maitan
Vermelho -> Fala de Paul
Ciano -> Fala de prescila
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5156
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada Maitan Empty Re: Missão Narrada Maitan

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Jan 29, 2011 5:58 pm

Estou me sentindo um idoso, estou sentado e olho a família que esta em minha volta, todos esperando que eu contasse como cheguei naquela gruta e como fui parar naquela ilha!

Como vou explicar a eles o jeito que cheguei aqui se eu não me lembro?

Olho para eles confuso, coloco uma de minhas mãos na cabeça e mecho em meu cabelo, fecho meus olhos por um momento e tento lembrar o que aconteceu!

Droga, não consigo me lembrar de nada! Como vou poder explicar a eles se nem eu mesmo sei?-Penso um pouco confuso...

Abro os olhos, vejo a roupa que estou usando e mais do que nunca me sinto um velho, então olho para o pai dos garotos e falo...


Me desculpe, mas eu não lembro como cheguei aqui, não sei como fui parra naquela gruta... Eu só consigo me lembrar de coisas que em aconteceram há uma semana atrás!-Olho para eles esperando a reação dos mesmos...

O que pode ter acontecido? Eu não lembro de nada, mas que droga!-Penso...

Então novamente mecho em meu cabelo como se estivesse coçando a cabeça e então espero algum deles dizer algo!
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada Maitan Empty Re: Missão Narrada Maitan

Mensagem  Raztiel Sáb Jan 29, 2011 6:23 pm

A família olha para Maitan, o Pai percebeu que maitan parecia confuso e diz:

-Don, Arthur ele parece não nãp saber onde está nem o que lhe aconteceu, levem ele pela vila, para ver se ele se lembra de algo.

-Ok pai, vamos Maitan. Eles se levantam e saem de casa. Maitan olha atentamente para onde vai, tentando se lembrar
de algo. Os garotos andam muito intusiasmados com Maitan, passam pela mercearia da senhora verdana, era uma
senhora com 70 anos, muito simpática, Á medida que iam andado Maitan reparava nas pessoas da vila, era todas muito
passivas, e a cidade era muito alegre e cheia de vida, e Maitan pensou:

*onde será que esta ilha fica não me lembro de nada disto!, será que meu barco foi apanhado numa tempestade?*
Após andarem 10 minutos ele chegam ao porto, estavam muito barcos, e Arthur diz:

- Maitan você conhece algum destes barcos?

-Não… E continuaram andando por o porto até que maitan para. Ele olha para um barco pirata com uma bandeira que
mais parecia com uma cobra dentro de uma caveira. E fica a olhar como se já tivesse visto aquele barco antes. Ele olha
atentamente, os garotos nada dizem. E ele diz:

-Já me lembro, vamos sair daqui rápido eles podem voltar! E correm para casa.


Negrito -> Narração
Vermelho -> fala de maitan
Indigo -> pensamento de maitan
Verde -> fala de Paul
Laranja -> Fala de Don
Azul -> fala de Arthur.
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5156
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada Maitan Empty Re: Missão Narrada Maitan

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Jan 30, 2011 5:16 am

Enquanto eu e os garotos voltamos para a casa dos mesmos falo:

Parem de me chamar de Maitan, meu nome é Rick e meu sobrenome é D. Maitan!-Falo num tom sério, mas nada além disso.

Chegamos perto da casa, de longe avisto a casa amarela dos garotos, vejo a senhora Verdana em sua casa e então chegamos na casa dos garotos.

Foi um breve lampejo, me lembrei de algo, porém não lembro de tudo, há um momento atrás senti que se continuássemos lá os garotos poderia correr perigo, o melhor foi termos voltado mesmo!-Então olho para os garotos, e após isso fecho os olhos tentando me lembrar de algo, então ponho a mão em meus cabelo como de costume.

Vamos entrar garotos?-Pergunto com um tom amigável e esbanjando um grande sorriso em meu rosto!
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada Maitan Empty Re: Missão Narrada Maitan

Mensagem  Raztiel Dom Jan 30, 2011 11:59 am

OFF: Maitan, o nome da Mãe de Arthur e de Don, é Prescila. Vê se não se engana de novo. e no outro post eu queria que vc fizesse a história de qual vc veio parar a esta ilha, porque assim a missão parece que é para mim em vez de ser para vc.
=)



ON:

Eles entram em casa e Rick se senta, e coça a cabeça e diz:

- Já me lembro o que aconteceu... E todos ficam a olhar para ele e Paul diz:

-Podes nos contar o que aconteceu? Diz Paul curioso.

Sim, sim rick pode-nos contar? Queremos saber porque você estava tão estranho no porto. Diz Arthur também curioso.


Negrito -> Narração
Vermelho -> Fala de Rick
Laranja -> fala de Paul
Verde -> Fala de Arthur


Última edição por Tugz em Dom Jan 30, 2011 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5156
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada Maitan Empty Re: Missão Narrada Maitan

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Jan 30, 2011 3:57 pm

Após passar uma de minhas mãos em meu cabelo olho para os pais e os garotos e então respiro fundo e começo a fala:

Espero que eles não fiquem assustados!-Penso um pouco antes de falar.

Eu estava navegando com o meu pequeno barco, o mar estava calmo e a brisa levava minha embarcação sem maiores problemas, eu estava vindo em direção a essa ilha, o céu era claro e o Sol estava a brilhar.-Faço uma pequena pausa e olho para as crianças que estavam com uma cara de curiosidade e fascinação.

Então continuo a contar…

Então o tempo começou a fechar, uma garoa fina caia e os mares começaram a ficar agitados, meu barco era levado pela correnteza e as fortes ondas, então eu avistei aquele barco que vimos no cais, eles estavam bem próximos e atacaram meu barco, eu saltei nas águas e nadei até o barco deles, eu subi usando minhas espadas, quando consegui subir dois deles me atacaram e após uma luta eu consegui vencer os dois que feridos caíram no mar, mas então outros vieram e conforme eu fui lutando acabei sendo jogado para fora do barco, a ultima coisa que eu fiz foi embainhar minhas armas e lembro que a ultima coisa que eu vi antes de cair no mar e apagar foi a bandeira deles, uma cobra dentro da caveira. Após ver a bandeira cai no mar e acabei apagando, quando acordei estava na gruta e um pouco depois vocês dois surgiram!-Olho para eles esperando a reação, tentei contar o mais simples possível para não falar de sangue e morte para os dois meninos.

Eu tenho que acabar com aqueles piratas, preciso mata-los, mas só posso fazer isso após deixar os garotos aqui... Acho que simplifiquei a história para não causar uma impressão muito sangrenta, mas com certeza citei os pontos mais importantes!-Penso enquanto olho para os pais dos garotos!

Então passo a mão em meus cabelos e falo após fechar brevemente meus olhos e então abri-los:

Isso é tudo que eu lembro, acho que é o suficiente, ainda estou um pouco confuso!-Falo com um tom um pouco recuado, meu tom de voz é simpático e em uma altura que pode ser considerada baixa, não queria assustar os garotos e nem passar nenhuma imagem ruim para os pais deles!
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada Maitan Empty Re: Missão Narrada Maitan

Mensagem  Raztiel Dom Jan 30, 2011 8:38 pm

-[color=orange]Para mim é o sufciente. Eu só queria saber seu nome tambem, mas ja que ja sabe o que aconteceu otimo![/color]- Diz Paul sorrindo.

-Uau você é um pirata Rick? Diz Don surpreso.

-Sim Don, e me orgulho muito disso.responde Rick. E então ouve-se um barulho lá fora, Paul abre a porta, e lá estavam o Bando de mubarashi. O pirata que queria fazer Rick de refém, com os seus 3 companheiros, e diz este:

- Sai de onde quer que estejas, maitan D. Rick, você é procurado, queremos trocar você pela nossa segurança.E Rick olha assustado para Paul, em que este diz:

-Hum... já esperava que você fosse procurado. Não precisa ficar preocupado, mas agora o que você vai fazer em relação a eles? Eles vão acabar por te encontrar, e eu não quero a mina familia em perigo. Diz Paul

Negrito -> Narração
Vermelho -> fala de Maitan
Laranja -> fala de Paul
Verde -> fala de Don
Azeitona -> fala de mubarashi
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5156
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada Maitan Empty Re: Missão Narrada Maitan

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Jan 31, 2011 1:37 pm

Não se preocupem, eu não pretendo fazer a sua família correr risco nenhum, por favor eu preciso das minhas roupas...-Falo para o pai dos meninos.

Então me direciono para o local onde a mãe dos meninos havia deixado a minha roupa, chegando lá me troco, minha roupa ainda esta úmida, mas agora eu me sinto eu mesmo!

Agora, não posso mostra que estou saindo dessa casa, se caso eles me vencerem podem querer causar algum mal a essa família que foi tão bondosa comigo! Preciso sair pela porta dos fundos ou por alguma janela!-Então pego minhas espadas e as coloco em minha cintura, estou exatamente como sou normalmente (digo fisicamente, por causa das roupas e as espadas), então volto para onde o pai dos meninos está e então com uma expressão séria falo:

Aqui tem porta dos fundos? Eu não posso deixar que me vejam saindo daqui! Não, deixa pra lá! Vou sair pela frente!-Digo com um tom serio e determinado!

Então caminho até a porta com a mão direita em minhas espadas, com a mão esquerda abro a porta e então desço até a rua, vejo os piratas, então os olho, minha expressão é séria, com certeza não estou para brincadeira, olho para os miseráveis que me atacaram no mar... E então ponho as duas mãos em minhas espadas e falo:

Vocês deviam ter se entregado para a marinha, porque vocês conseguiram um problema muito maior agora!-Falo com um tom sério e calmo e particularmente assustador, então seguro firme os cabos das minhas espadas embainhadas esperando alguma ação dos meus oponentes!
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada Maitan Empty Re: Missão Narrada Maitan

Mensagem  Raztiel Seg Jan 31, 2011 6:08 pm

Situação Atual:

-Rick se encontra na casa de Paul e sua familia.
- Os piratas que estavam "caçando" Rick aparecem na ilha.
- Rick está cara a cara com os piratas.


Paul e a sua familia estão olhando para Rick, ele esta vestindo a sua roupa casual, mesmo estando esta toda humida, Rick saiu da casa com um olhar muiro serio. e diz paul para os filhos:


-Vão para o vosso quarto, vocês não devem ver coisas como esta. E Don e Arthur sobem para o quarto. enquanto isso Rick diz para os piratas:

-Saiam desta ilha! Existem aqui pessoas boas e não quero que as magoem! diz Rick com um tom de voz agressivo.
- ahahahahahahah! Tu não podes vencer-nos aos quatro ao mesmo tempo! Diz mubarashi rindo.

- Não pretendo isso, eu pretendo entregar-vos para a marinha mesmo que eu esteja quase morto. diz Rick. Enquanto isso Paul sai pela porta dos fundos, com uma espada que estava no sotão, deixado por seu pai.

- Onde vais? Diz prescila preocupada.

- Vou fazer a unica coisa que posso fazer por Rick. Se houvessem mais piratas como ele, o mundo seria diferente. e Paul sai de casa.

OFF: Agora se você atacar no proximo post, não se esqueça que vc apenas diz que tenta atacar em certo sitio e eu no outro post, digo se acertou ou falhou. Era só isso. =)

Negrito -> Narração
Vermelho -> fala de Rick.
Azul -> fala de Prescila.
Azeitona -> fala de mubarashi.
Laranja -> fala de Paul.
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5156
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada Maitan Empty Re: Missão Narrada Maitan

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Jan 31, 2011 11:20 pm

Olho para os piratas, meu olhar é sério, minhas mãos que seguram as minhas espadas embainhadas com firmeza estão preparadas para acabar com eles!

Eu preciso vencê-los antes de perder a calma, não posso deixar que me vejam nervoso, se isso acontecer as coisas podem sair do controle! Mas de qualquer jeito não vou facilitar para eles, eu sou uma pessoa boa, mas de qualquer forma preciso saciar a minha vontade de matar!-Penso enquanto os encaro!

Então com um movimento lento desembainho uma de minhas espadas e olho para a minha lâmina por um instante, dou um pequeno passo para frente e então digo:


Pra vocês me capturarem terão que fazer mais do que ficar parados me olhando, então venham logo, mas já aviso, poderá ser a ultima coisa que farão!-Falo em alto e bom som, então seguro a minha espada com firmeza e faço a mesma com a que ainda esta embainhada!
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada Maitan Empty Re: Missão Narrada Maitan

Mensagem  Raztiel Ter Fev 01, 2011 9:51 pm

Paul sai de casa pela porta dos fundos com uma espada, ele corre para o meio da vila, longe dos piratas, e chega e
grita:


- Pessoal!! Estão piratas nesta ilha! Neste momento está um jovem nos protegendo! Ele é um pirata, é um tipo de
pessoa que todos nós odiamos, mas este está nos protegendo, isto mostra que nós estávamos enganados em relação a
eles. Que nem todos podem nos enganar, e nos roubar, venham ajuda-lo!
E ficou esperando uma resposta durante 10
minutos mas não se ouviu nada. Então ele vira-se e quando se ia embora houve:


- Espera nós também vamos! Diz Jimmy. Paul olha e depara-se com 10 homens, 3 com pistolas, 4 com espadas e 3 com machados. E diz Paul:

- Ahahahah eu sabia que vocês não me iriam desiludir. Vamos! Pessoal, Rick está nos esperando. Diz Paul entusiasmado.

Negrito -> Narração
Vermelho -> Fala de Paul
Laranja -> Fala de Jimmy

OFF:
Só consegui fazer isso.
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5156
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada Maitan Empty Re: Missão Narrada Maitan

Mensagem  Maitan D. Rick Qua Fev 02, 2011 2:08 pm

As coisas tão ficando cada vez mais interessantes,quanto será que esses caras valem? Se eles tiverem recompensas e eu acabar com eles será que a minha recompensa aumenta? Só acabando com eles pra saber!-Penso enquanto olho para os piratas!

Seguro firme minhas espadas, assim como já estava fazendo, desembainho a outra de minhas espadas para que eu esteja completamente pronto para quando meus oponentes decidirem atacar!

Eu nunca fui um pirata, será que eu estou fazendo isso direito? Nunca fiquei sabendo de um pirata que fizesse mais coisas boas do que más, será que eu estou sendo um pirata direito? Chega de duvidas, eu sou assim e nunca mudarei o meu jeito, e será assim que eu vou me tronar tudo que eu quero ser!-Pendo determinado!

Então dou alguns passos para frente, mas nada demais, apenas passos pequenos, ainda havia uma distância entre mim e os meus oponentes!
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada Maitan Empty Re: Missão Narrada Maitan

Mensagem  Raztiel Qua Fev 02, 2011 8:22 pm

OFF:
Situação atual:

Rick está "conversando" com os piratas de mubarashi

Paul e os civis estão se dirigindo para onde Rick está.


ON:
Mubarashi salta em direção a Rick, este saca a espada, e tenta corta-lo, mas este defende com a sua espada, e o empurra para longe,Rick se coloca na ofensiva, Mubarashi corre em direção a Rick e tenta corta-lo na barriga.Rick se abaixa e faz um corte na perna de mubarashi:

-ahahaahhahah, até não és mau espadachim. Mas este corte não doi muito. Diz mubarashi

- O meu objetivo na era fazer apenas um corte, era te tirar a perna... e corre em direção a ele e faz-lhe um corte no peito, em que este cai no chão, depois se levanta e começa a deitar sangue pela boca:

- não esperava por este ataque. Foste esperto, mas vais morrer... Mal acaba de dizer isto um dos tripulantes de mubarashi o esfaqueia por trás, fazendo-lhe um corte um pouco prefundo, e se aproveitando da situaçãomubarashi tenta ataca-lo mas antes mesmo de o acertar leva um tiro no braço:

- Parece que cheguei a tempo! Diz Paul cansado. Enquanto isso os amigos de paul se jogam nos piratas, Paul agarra em Rick e o leva pra sua casa.


Negrito -> Narração
Vermelho -> fala de Rick
Laranja -> fala de mubarashi
Verde -> fala de paul
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5156
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada Maitan Empty Re: Missão Narrada Maitan

Mensagem  Maitan D. Rick Qui Fev 03, 2011 2:35 pm

O que você esta fazendo? Vocês são suicidas? E se seus amigos estiverem machucados agora? Preciso ir até ajudá-los, não posso ficar aqui enquanto outros lutam por mim!-Falo com um olhar e tom de voz sérios!

Olho para Paul e espero que ele me de uma resposta rápida, pois precisava ir lutar junto com os homens da ilha, não podia ficar parado ali!


OFF: Desculpe, mas só consegui isso ><
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada Maitan Empty Re: Missão Narrada Maitan

Mensagem  Raztiel Qui Fev 03, 2011 4:51 pm

OFF: Não faz mal ter feito um post pequeno eu tambem não dei muitas hipoteses. Vou ter isso em consideração quando avaliar esta missão narrada. =)

ON:


- Não te preocupes com eles, eles são todos antigos marinheiros não iram perder tão facilmente, e tambem nós avisamos a marinha de que eles estavam escondidos nesta ilha, só temos de aguentar uns minutos, mas agora, Rick você é procurado tem de sair daqui o mais rapido possivel, vamos rapido! E Rick e Paul entram dentro da casa de Paul, Paul coloca mantimentos, e roupas de Paul dentro da mochila de Rick, e vão em direção ao porto e Rick pergunta em quanto caminha:- Onde vamos? e porque me deu esta roupa? nao gosto dela. Diz Rick
- Vamos para o porto, vou ajudar-te a escapar da ilha dando-te o meu barco, e essa roupa é para vestires dentro do barco, para se aparecer a marinha, não te iram reconheçer e poderás fugir livremente, e quando chegares a outra ilha, voltas a vestir a tua roupa normal. Diz Paul
- Obrigado Paul. Diz Rick. E chegam ao porto:
- Agora Rick, quando saires da ilha vai para oeste, e dentro de 2 dias chegaras a outra ilha, vai com cuidado.- Obrigado mais uma vez Paul, Você foi uma grande ajuda.
- De nada. Diz paul sorrindo. E Rick se vai embora naquele barco em direção ao grande azul.

FIM DA MISSÃO NARRADA.

Aqui vai minha avaliação

Recompensas:

Interpretação: 100%

Cenário:90% vc não descreveu muita coisa.

criatividade: 98% podia ser melhor =)

Gramática: 98% teve dois erros.

Recompensa:

19 EXP

Mantimentos para 3 dias

5000B$
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5156
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada Maitan Empty Re: Missão Narrada Maitan

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos