One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As grandes aventuras de Freeks!

3 participantes

Ir para baixo

As grandes aventuras de Freeks! Empty As grandes aventuras de Freeks!

Mensagem  Freeks Sáb Fev 05, 2011 5:03 pm

É de madrugada, deve ser cerca de quatro da manhã, acabei de acordar na praia do lugar, estou andando por um estrada de concreto com algumas árvores pequenas em volta, minha roupa esta toda molhada, esta muito frio e o tempo não passa rápido, além de que eu não consigo achar nenhum lugar próximo.

O que será que eu farei? Preciso continuar andando!-Falo enquanto ando, então ouço um forte barulho vindo do céu e alguns pingos de água começam a cair, caminho por duas horas em baixo de o que havia começado com pingos agora era uma forte e violenta chuva, estou faminto e cansado, não vejo nada em volta, então chego em uma floresta, não se pode ver muito bem por causa da escuridão das nuvens de chuva que tampavam o sol, mas o mesmo já começa a mostrar um pouco de sua luz.
Então adentrei a floresta e caminhei até uma árvore de porte médio e então comecei a corta-la com a minha katana, estava fácil de cortar, a casca estava amolecida graças a chuva e logo consegui derrubar a árvore, assim a cortei em vários pedaços e consegui lenha, então procurei cansativamente por algum lugar que eu pudesse dormir e acender uma fogueira, demorou mas enfim encontrei uma caverna, ela era grande e lá dentro estava seco e sujo, havia muitas pedras e uma de suas paredes era coberta por musgo.
Então coloquei a lenha de forma estratégica para que assim eu acendesse a fogueira e usando duas pedras e um graveto eu tentava fazer o fogo acender, a lenha estava molhada e por isso demorou muito, mas após muitas tentativas e já com alguns pequenos machucado nas mãos consigo acender a fogueira. Assim que a luz da fogueira iluminou a caverna ouvi um barulho horrível e alguns morcegos saíram voando da caverna, eu rapidamente consegui acertar um com a minha katana e assim o derrubei, então após tirar sua pele e o preparar, o coloco em um espeto de lenha e o asso na fogueira, depois que o como durmo sentado em uma pedra, esperando que a chuva passe e assim que eu pudesse continuar a minha jornada.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4952
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As grandes aventuras de Freeks! Empty Re: As grandes aventuras de Freeks!

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Fev 05, 2011 8:07 pm

Minha Avaliação.

interpretação: 100%

Cenário: 100%

Criatividade: 100%

Gramática: 99%, houve um erro.

Ganhos da missão: 9 de exp.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5253
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As grandes aventuras de Freeks! Empty Re: As grandes aventuras de Freeks!

Mensagem  Freeks Seg Fev 07, 2011 12:00 am

Acordo na mesma caverna, a chuva passou, o sol parece brilhar, saiu da caverna e então começo a ouvir barulho de água caindo, então sigo pela floresta, passando por muitas árvores e por barro, então chego na fonte do barulho caindo, há uma grande cachoeira, e lá em cima da cachoeira consigo ouvir vozes e ver uma fumaça saindo, então começo a subir pelas grande rochas.

A cachoeira é grande, há grandes paredes ao seu redor, também há um rio onde deságua a cachoeira, as paredes tem cerca de 20 metros de comprimento, as rochas são largas e grandes, há alguns buracos nas paredes, as rochas são firmes e a água cai em uma velocidade impressionante. Após cerca de dez minutos consigo subir as paredes da cachoeira, lá em cima há um rio também, e dos lados há um grande jardim com grama bem verde e flores bem coloridas, há algumas cabanas, com certeza é uma vila, porém uma das cabanas esta pegando fogo e não parece haver ninguém na vila.

Então me aproximo devagar, sempre com cautela e de forma que ninguém conseguisse me ver, então vejo um marinheiro, com uma arma em uma mão e uma espada na outra, em sua frente há cerca de 30 pessoas ajoelhadas com as mãos para trás, então eu ouço o marinheiro falando para as pessoas ajoelhadas:

Onde esta o ouro que vocês falam nas lendas de sua vila?-Fala o marinheiro em um tom ameaçador.


Não há ouro, é apenas uma lenda.-Responde um velho que também estava ajoelhado.

Me fale ou vou destruir toda a vila, já queimei uma das cabanas, se caso não me disserem queimarei o resto e matarei todos vocês!-Ameaça novamente o marinheiro.


Não podemos te dar o que não existe!-Fala o velho novamente, então o marinheiro com uma cara nervosa tenta matar o velho, eu corro em sua direção e então defendo o golpe e depois chuto o rosto do marinheiro, o mesmo da alguns passos para trás e então me olha com raiva, eu vou em direção a a ele e ele me da um tiro no ombro, eu caio no mesmo instante por causa do tiro, então tento me levantar rapidamente mas o marinheiro pisa em meu peito e então coloca sua espada em minha garganta, então um dos homens que estava ajoelhado se levanta e empurra o marinheiro, então eu me levanto rápido e quando o marinheiro ia atirar no homem que me ajudou eu o corpo na barriga e depois cravo a minha espadano meio do peito do mesmo! Ele cai inconsciente, então eu pego a arma do mesmo e o mato.

Obrigado pela ajuda! Agradecemos de todo o coração... Se tiver algo que possamos fazer por você!-Fala o velho enquanto as pessoas ao redor tentam apagar a cabana em chamas, então eu respondo enquanto sinto uma dor aguda.

Se puderem me ajudar com meus ferimentos, estaremos quites!-Falo sorrindo!

Certo, venha comigo!-Fala o velho.

Então o velho em leva para uma cabana e lá me faz alguns curativos após retirar a bala que estava alojada em meu ombro, então o mesmo saiu da cabana após me mandar descansar!

Fim da missão, ganhos: experiência e uma pistola.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4952
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As grandes aventuras de Freeks! Empty Re: As grandes aventuras de Freeks!

Mensagem  Raztiel Seg Fev 07, 2011 6:41 pm

Aqui vai a minha avaliação.

Interpretação: 100%

Cenário: 95%

Criatividade: 95%

Gramática: 99%


Recompensa:
EXP: 9
Pistola
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5152
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

As grandes aventuras de Freeks! Empty Re: As grandes aventuras de Freeks!

Mensagem  Freeks Ter Fev 08, 2011 4:16 am

Estou no vilarejo, estou os ajudando com as plantações enquanto me recupero de todos os danos de meu corpo, o Sol esta brilhando e a paz e a tranqüilidade reinam no vilarejo, então começo a ouvir uma música do nada, é uma música estranha, então uma fumaça rocha surge do nada perto das plantações e então ouço uma voz gritando:

Hello, meus fãs… Eu cheguei…!-Então da fumaça uma sombra surge, eu vejo algo bizarro, algo que me faz começar a gargalhar até a minha barriga doer, vejo um homem musculoso, com o peito cabeludo, um verdadeiro macho tirando o fato que ele estava com roupa de balé rosa e usando sapatilhas, e no cabelo havia uma espécie de coroa de princesa... E o homem começou a dançar enquanto a música tocava e eu continuava dando gargalhadas, então após alguns minutos dando risada a música paro e o homem falou para mim:

Hello boys… Agora que já fiz a minha Linda apresentação, preciso saber de algo:-Fala o homem vestido de mulher fazendo biquinho.

Quem diabos é você?-Pergunto segurando a risada.

Eu sou o grande Pavon Britany, sou um okama...-Fala o homem com os olhos brilhando.

E o que você quer?-Boto uma das mãos na boca ainda segurando a risada!

Eu quero o grande macaco de ouro, soube que aqui posso encontrar uma grande estatua de ouro maciço em forma de macaco e preciso dele!

Eu estou começando a ficar cansado desses caras que vem aqui atrás de ouro!-Falo para o velho.

Não é o único!-Fala o velho para mim.

Me dêem logo e eu não farei mal nenhum a vocês boys...-Fala o okama mandando beijos para os homens da vila.

Lá vamos nós de novo!-Falo, então desembainho a minha espada, então vou pra cima do okama, ele se defende usando sua sapatilha que tem uma ponta de ferro, então o mesmo chuta meu rosto e me manda ao chão, me levanto rapidamente, e vou para cima dele e desfiro diversos golpes que o mesmo defende com as pontas de ferro de suas sapatilhas com movimentos incríveis, continuo atacando, até que o mesmo me acerta no estômago e depois no roto novamente, e de novo vou para o chão. O okama começa a dançar, eu limpo o sangue que esta saindo da minha boca.

Me levanto enquanto o okama esta fazendo passos de balé, então pego minah espada e parto para cima dele de novo, quando chego perto o okama uso a minha técnica corte ventoso, meu ataque surpreende o afeminado e então o corto, enquanto ele esta no chão dou três tiros e o mato, então fico zonzo e desmaio.

Acordo na mesma cabana que eu fui cuidado da ultima vez, meu rosto esta cheio de curativos, então durmo novamente para descansar.

Fim da missão, ganhos: experiência.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4952
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As grandes aventuras de Freeks! Empty Re: As grandes aventuras de Freeks!

Mensagem  Raztiel Ter Fev 08, 2011 4:49 pm

Aqui vai a minha avaliação.

Interpretação: 95%

Cenário: 95%

Criatividade: 100%

Gramatica: 99%

Recompensa:

EXP 9
Raztiel
Raztiel
Admin
Admin

Mensagens : 159
Pontos : 5152
HonoR : 1
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

As grandes aventuras de Freeks! Empty Re: As grandes aventuras de Freeks!

Mensagem  Freeks Sex Fev 11, 2011 1:30 am

Decido sair da vila, estou andando pela floresta que encontrei após sair da vila, há muitas árvores, não parece haver nenhum rio ou água por perto.
Caminho por uma espécie de trilha que encontrei com muita dificuldade, pois a mesma estava um pouco escondida por algumas plantas. A sigo por algumas horas, não tem nada o que fazer a não ser continuar andando pela trilha.
Olho em volta achando ter ouvido algo, mas não há nada, esta muito monótono, não tem o que fazer, estou quase voltando para o vilarejo pois não sei se há mais alguma coisa há frente.

Eu comecei bem! Estou numa ilha onde num tem nada, que horrível...-Penso enquanto ando pela floresta, então ouço de novo um barulho estranho, então chego em uma espécie de topo de montanha, olho para baixo e então vejo que lá há uma serralheria velha, ao lado há um lago, então eu salto para o lago.

Após cair no lago, nado até a margem e então vou até a serralheria, é uma grande casa de madeira, com alguns troncos de árvores encostados ao lago e uma enorme serra em uma máquina a frente. Então entro na mesma, lá só há madeira e pó, não há nenhum móvel, apenas um chão feito de um piso azulado e algumas madeiras, não há muitas.

Então olho pela única janela, é uma janela lateral, vejo que lá esta escuro, então uso as madeiras que estão lá dentro para fazer uma fogueira, então como não tenho nada para comer durmo um tempo depois da fogueira estar estável.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4952
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As grandes aventuras de Freeks! Empty Re: As grandes aventuras de Freeks!

Mensagem  Maitan D. Rick Sex Fev 11, 2011 10:15 am

Minha Avaliação.

interpretação: 100%

Cenário: 90%

Criatividade: 90%

Gramática: 100%

Ganhos da missão: 9 de exp.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5253
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As grandes aventuras de Freeks! Empty Re: As grandes aventuras de Freeks!

Mensagem  Freeks Dom Fev 13, 2011 4:35 am

É de manhã, estou tomando banho no lago ao lado da serralheria, deve ser umas 11 horas da manhã, a água esta gelada e o tempo esta bem quente, meus ferimentos ainda não estão completamente curados mas não doem muito!

Após me lavar, me visto e me preparo para andar, como de costume só há floresta ao meu redor, então acho que vou seguir pela floresta!

Entro na floresta, a mesma esta calma e só tem árvores e barro nela, o caminho é difícil pois as pedras e raízes atrapalham a minha caminhada! Após algumas horas andando, paro para respirar um pouco e descansar. Já estou de saco cheio!

Após algum tempo descansando na sombra de uma árvore me levanto e então começo a andar de novo, finalmente chego em um local com um aparência diferente. O lugar é uma plantação de cana, desembainho a minha katana e então começo a cortar a cana para que eu possa caminhar sem maiores dificuldades.

Ando por mais ou menos meia hora até chegar em uma estrada. Finalmente. Começo a andar nela, sigo por ela, é uma estrada de terra e com um pequeno muro de meio metro dos lados, Ando nela por mais ou menos duas horas, mas ainda assim não chego em lugar nenhum. Pulo o pequeno muro e volto para a floresta, pois já estava escurecendo e eu precisava de um lugar pra dormir.

Ando cerca de 500 metros adentrando a floresta e então chego em uma grande árvore, subo nela e uso um dos galhos que possuía muitas folhas como cama, demoro um pouco pra dormir pois as folhas incomodavam, mas depois de alguns minutos eu durmo!
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4952
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As grandes aventuras de Freeks! Empty Re: As grandes aventuras de Freeks!

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Fev 13, 2011 3:09 pm

Minha Avaliação.

interpretação: 100%

Cenário: 100%

Criatividade: 95%

Gramática: 99%

Ganhos da missão: 9 de exp.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5253
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As grandes aventuras de Freeks! Empty Re: As grandes aventuras de Freeks!

Mensagem  Freeks Qua Fev 16, 2011 3:06 pm

Depois de acordar, descer da árvore e voltar para a estrada, continuo andando pela mesma. A estrada que antes era de terra agora também começa a demonstrar possuir muitas pedras, e logo chego em uma encruzilhada.
Há três placas, uma diz “Cidade”, outra diz “Floresta” e a outra “Vila”!
Então decido seguir para a vila...
Estou andando a cerca de meia hora na estrada que leva para a vila, a mesma é toda asfaltada com floresta ao lado, continuo andando, então ouço um barulho, rapidamente salto e me viro, então graças a esse movimento consigo me esquivar do ataque de uma homem que esta todo vestido de preta, dos pés a cabeça.

Então parto para cima do mesmo, com a minha katana, tento cortá-lo mas o mesmo defende com uma espécie de garra de metal, então ele tenta me atacar com a outra não que também possuía uma garra de metal. Ele consegue me cortar, mas é de raspão o dano, então giro me abaixando e assim derrubo meu oponente com um chute em seus calcanhares, o mesmo cai, mas com um movimento rápido ele se levanta.
Então quando ele se levanta avanço para cima do mesmo e o corto na altura do peito, ele cai sangrando.
Meu oponente mesmo estando ferido não se da por vencido e então avança para cima de mim, eu me esquivo de seus dois ataques e então o corto novamente no mesmo lugar, ele então cai, eu rapidamente para não perder essa chance o ataco cravando a minha espada em seu coração... O mesmo morre!
Que droga, porque ele me atacou?-Falo em voz baixa enquanto continuo andando pela estrada.
Após alguns minutos, cerca de dez ou vinte minutos, avisto a vila, então continuo andando até ela. Chego em uma enorme entrada feita de grandes e bonitas pedras, paro e continuo olhando.

(CONTINUA NA PRÓXIMA AVENTURA xD!!)

Fim da missão, ganhos: experiência.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4952
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As grandes aventuras de Freeks! Empty Re: As grandes aventuras de Freeks!

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Fev 21, 2011 3:09 am

MINHA AVALIAÇÃO:

Interpretação: 100%

Criatividade: 100%

Cenário: 100%

Gramática: 99%

GANHOS DA MISSÃO: Experiência + 9.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5253
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As grandes aventuras de Freeks! Empty Re: As grandes aventuras de Freeks!

Mensagem  Freeks Dom Mar 20, 2011 9:22 pm

Após ver a entrada da cidade entro na mesma e então percebo que ela estava abandonada e então quando eu adentro cada vez mais na cidade percebo cerca movimentação entre as casas e instalações abandonadas.
Então devagar transformo as minhas mãos e meus braços em lâminas e espero atenta mente se caso algum deles tentarem me atacar.
Então eu ouço um barulho e vejo pessoas parecendo sem tetos com pedaços de ferros e paus em mãos vindo em minha direção.
Então sem prensar duas vezes, percebendo as intenções de meus oponentes começo a defender e atacá-los, logo vejo sangue por toda a parte, assim matando todos ou os deixando gravemente feridos.

Que merda, num era pra eles terem me atacá-do, eu não tinha necessidade de acabar com eles! Mas agora o melhor é eu me esconder.-Penso enquanto ando pela cidade.

Eu volto para a cidade um pouco antes da entrada da cidade e corto lenha, então usarei uma cabana abandonada para me abrigar e lá eu faço uma fogueira.

Fim da missão, ganhos: experiência.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4952
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As grandes aventuras de Freeks! Empty Re: As grandes aventuras de Freeks!

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Mar 20, 2011 9:24 pm

MINHA AVALIAÇÃO:

Interpretação: 100%

Criatividade: 100%

Cenário: 92%

Gramática: 100%

GANHOS DA MISSÃO: Experiência + 9.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5253
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As grandes aventuras de Freeks! Empty Re: As grandes aventuras de Freeks!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos