One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MISSÃO NARRADA DE KAKUZU

2 participantes

Ir para baixo

MISSÃO NARRADA DE KAKUZU Empty MISSÃO NARRADA DE KAKUZU

Mensagem  Maitan D. Rick Qui Mar 03, 2011 7:23 pm

OFF:

MISSÃO NARRADA DE KAKUZU

Local: Ilha Liris(East Blue)

Rank: B



ONN:

Kakuzu esbanjando suas habilidades chega na ilha de Liris voando, esta de madrugada, não há pessoas onde ele pousa, então o mesmo começa a andar pela ilha que deserta, mas não era de se espantar pois eram mais ou menos 3 da manhã...

Eu vou causar um tumulto nessa ilha, os marinheiros terão muita dor de cabeça.-Pensa Kakuzu demonstrando suas intenções de ir para aquela ilha.

Então o mesmo avista de longe uma base da marinha, na mesma rua há duas carroças, uma pequena e uma imensa que carregava grandes troncos de árvore e também tinha alguns postes e além disso é possível ver dois marinheiros, a base da marinha era perto de um porto onde haviam alguns barcos e dois navios de guerra da marinha.

Então um dos marinheiros vê Kakuzu e de imediato grita:
Ei você, isso não é hora de estar na rua, volte para sua casa ou o perderei!-Então o marinheiro retira seu sabre e aponta em direção a Kakuzu.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO NARRADA DE KAKUZU Empty Re: MISSÃO NARRADA DE KAKUZU

Mensagem  Kakuzu Qui Mar 03, 2011 7:43 pm

Ao ouvir o que o marinheiro fala ,continuo andando sem dar a mínima, então chego perto da carroça com grandes troncos de árvore e toco tanto na carroça quanto nos troncos que eu alcançava.
Então eu digo:

Vocês tem que pegar mais leve com as pessoas!-Ao falar isso faço um movimento com as mãos e então faço com que a carroça comece a flutuar, ao mesmo tempo os troncos que estavam nela também começam a flutuar, assim eu jogo a carroça nos marinheiros, tento acertá-los com a carroça até que eu tenha certeza que eles estão mortos.

Então eu vôo até o topo do muro da base, e então faço com que os troncos ataquem a base, como são grandes e pesados devem causar alguma destruição.

Após disso descerei novamente até o chão e esperarei que os marinheiros de dentro da base saiam, assim que eles saírem eu irei voar até a outra carroça e a tocarei e então atacarei os outros marinheiro com a mesma.
Após tudo isso irei voar e ficar em uma altura grande o bastante para não ser atingido pelos marinheiros, se caso eles atirarem em mim irei usar qualquer coisa que eu já tenha tocado para me defender.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO NARRADA DE KAKUZU Empty Re: MISSÃO NARRADA DE KAKUZU

Mensagem  Maitan D. Rick Qui Mar 03, 2011 8:06 pm

Kakuzu ignora os avisos do marinheiro que xinga o mesmo, então Kakuzu toca na carroça e nos troncos de árvore, então o mesmo pronuncia algumas palavras e logo usa sua habilidade, usando a carroça após retirar os troncos da mesma Kakuzu ataca os dois marinheiros cruelmente os matando.
Kakuzu então sobe no muro através do vôo, o mesmo usa os troncos para atacar e destruir a base, com o ataque muitas paredes foram quebradas, era possível ouvir ao longe o barulho que a colisão do tronco e da base fazia, logo uma sirene vermelha começo a tocar, e muitos marinheiros saíram da base, logo Kakuzu vôa até a outra carroça e a usa para atacar os marinheiros que estavam furiosos e avançavam em Kakuzu sem pensar duas vezes.
O ataque de Kakuzu faz com que muitos marinheiros caiam e permaneçam no chão, mas alguns ainda continuam avançando, então Kakuzu voa e fica em uma grande altura, assim saindo da área de ataque dos marinheiros.
Então mais e mais marinheiros começam a sair, logo trazendo algumas armas, entre elas uma bazuca que é carregada por um forte marinheiro que usava diferentes vestes.
Os marinheiros então começam a atacar Kakuzu, eles não param de disparar, parecem fogos de artifício que não param de estourar no céu, Kakuzu usa a corraça para se defender a mesma não é muito resistente, assim Kakuzu leva três tiros que acertam em sua perna direita, ombro esquerdo e peito direito.
Contatem a outra base, falem para eles mandarem reforços que temos um usuário de ANM aqui!-Fala o cara da bazuca, então alguns marinheiros entram desesperados tentando cumprir a missão.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO NARRADA DE KAKUZU Empty Re: MISSÃO NARRADA DE KAKUZU

Mensagem  Kakuzu Qui Mar 03, 2011 8:27 pm

Ai... Não posso ser tão descuidado, preciso me certificar de não deixar esse poder subir a cabeça, preciso ter cuidado!-Penso enquanto sentia a dor que os tiros me causaram.
Então levanto os troncos e ataco novamente a base, tentando assim evitar que os marinheiros chamassem reforços.
Após atacar a base irei voando para perto do cais e então tocarei em um dos navios de guerra, irei fazê-lo flutuar e então falarei:
Ei, cara da bazuca, você é de que patente?-Pergunto, então após ouvir a resposta dele irei atacar os marinheiros com o navio de guerra. Se caso algum marinheiro tentar me atacar com tiros ou avançar em minha direção atacarei mesmo sem ouvir a resposta do marinheiro da bazuca.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO NARRADA DE KAKUZU Empty Re: MISSÃO NARRADA DE KAKUZU

Mensagem  Maitan D. Rick Qui Mar 03, 2011 8:43 pm

Kakuzu percebe que foi descuidado e levou ataques que poderia ter evitado, então o mesmo ataca novamente a base da marinha usando os troncos, isso faz com que se possa ouvir gritos de dor.
Então Kakuzu voa para o cais e logo após tocar em um dos navios de guerra faz o mesmo flutuar, então ele pergunta algo para o cara da bazuca, o mesmo então responde segurando a bazuca que tinha a mira apontada para Kakuzu.
Eu sou um capitão da marinha, e você não irá sair em pune por ter causado tanta destruição.-Após falar isso o capitão que segurava a bazuca atira em direção a Kakuzu, o mesmo defende ao fazer seu movimento de ataque, Kakuzu joga o návio de guerra e assim acertando os marinheiros e a base.
Com o ataque muita poeira sobe, Kakuzu pousa no cais, depois que a poeira baixa é possível ver muitos marinheiros mortos, alguns mutilados graças aos ataques que usavam grandes objetos, mas então Kakuzu vê uma sombra que ainda estava de pé... Era o capitão da marinha que ainda estava segurando a bazuca...
Pelo jeito só eu sobrei, a maioria dos marinheiros tinham família, e agora todos estão mortos... Você vai pagar, nunca vou te perdoar, nunca vou te perdoar!-Grita o marinheiro, então o mesmo aponta sua bazuca para Kakuzu e começa a disparar, enquanto dispara o mesmo corre em diferentes direções, sempre se aproximando de Kakuzu.
Morra maldito!-Grita o capitão enfurecido.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO NARRADA DE KAKUZU Empty Re: MISSÃO NARRADA DE KAKUZU

Mensagem  Kakuzu Sex Mar 04, 2011 3:17 am

Vendo aqueles diversos tiros vindo em minha direção de diferentes lugares, vôo o mais alto que eu puder, para que assim eu esquive dos tiros. Então usarei o navio de guerra da ultima vez para atacar o capitão novamente, dessa vez não jogarei o navio e sim o controlarei para que eu possa acertar meu oponente.
Se caso eu não acertar, irei descer até o chão e então tocarei no mesmo, assim fazendo uma enorme rocha ir em direção do meu oponente, se caso ele se esquivar usarei a rocha para me defender e o navio para atacar.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO NARRADA DE KAKUZU Empty Re: MISSÃO NARRADA DE KAKUZU

Mensagem  Maitan D. Rick Sex Mar 04, 2011 3:25 am

O capitão é acertado pelo navio, mas dessa vez o mesmo caio no chão, porém logo ele se levanta e parte para cima do Kakuzu, que pousa e toca no chão fazendo assim que uma enorme rocha se levante e então ataque o capitão. Surpreso pelo inesperado ataque o capitão é acertado em cheio e então o capitão cai desacordado.

Kakuzu logo começa a ouvir uma espécie de buzina, então o mesmo vê ao longe um navio com muitos marinheiros, então Kylua ouve:

Parece que o reforço chegou.-Fala o capitão abatido um pouco antes de morrer.

Então muitos marinheiros saltam dentro da água e nadam até chegarem na ilha, os mesmos ao chegar de imediato vão para cima de Kakuzu, o mesmo logo sente uma dor aguda em seu peito, Kakauzu leva um tiro sem nem ao menos perceber.
Então o navio com muitos marinheiros se aproxima, alguns marinheiros estão na frente de Kakuzu para a batalha e Kakuzu conseguiu mais um ferimento, o que o pirata irá fazer agora?
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO NARRADA DE KAKUZU Empty Re: MISSÃO NARRADA DE KAKUZU

Mensagem  Kakuzu Sex Mar 04, 2011 3:32 am

mais marinheiros?-Penso enquanto vejo o navio com os marinheiros, então sem perceber que haviam marinheiros nadando em minha direção sinto uma grande dor em meu peito e logo percebo que eu havia levado um tiro.
Malditos... Agora vocês conseguiram em irritar!-Penso, então rapidamente começo a voar e vou em direção ao navio dos marinheiros que estava vindo, toco no mesmo e então faço com que o mesmo comece a flutuar e então eu o viro de ponta cabeça, e de ponta cabeça o faço se arrastar pelo ar até acertar o cais onde estavam os marinheiros.
Após isso levitarei o navio de guerra que eu usei anteriormente e então o jogarem em cima dos marinheiros, e farei isso mais de uma vez. Após isso, se caso não houver mais nenhum oponente irei para a base da marinha e tocarei na mesma, a fazendo assim levitar e então vou destruí-la completamente.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO NARRADA DE KAKUZU Empty Re: MISSÃO NARRADA DE KAKUZU

Mensagem  Maitan D. Rick Sex Mar 04, 2011 3:40 am

Logo Kakuzu usando suas habilidades voa até o barco que estava pra chegar e então o vira, dessa forma faz com que o mesmo se choque com o cais, após isso ele faz com que o navio caia em cima dos marinheiros várias e várias vezes.
Kakuzu então percebe que os seus oponentes estão mortos, o mesmo se dirige a base da marinha e após a tocar faz com que a mesma flutue e então a destrói.
porém o que Kakuzu não havia visto é que ainda restava um marinheiro dentro da base, e que o mesmo havia ficado preso por causa dos troncos (na verdade esse marinheiro estava dormindo), então esse marinheiro corta Kakuzu na altura do peito sem que o mesmo perceba.

Kakuzu então cai no chão e quando se levanta vê um marinheiro com cara de sono empunhando uma espada bastarda, o mesmo tem a farda diferente e parece não estar preocupado mesmo vendo os corpos de tantos marinheiros ao seu redor.

Então teve uma festa aqui e ninguém me acordou?
que tragédia... Cadê o resto dos caras que fizeram isso? não me diga que foi só você?Vai ser interessante vencer você...
-Fala o cara, então o mesmo parte para cima de Kakuzu.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO NARRADA DE KAKUZU Empty Re: MISSÃO NARRADA DE KAKUZU

Mensagem  Kakuzu Sex Mar 04, 2011 3:52 am

Ao ver o marinheiro vindo em minha direção eu toco no chão e então faço com que o chão se levante(de forma que o marinheiro fique em cima do chão que flutuará e então o mesmo será lançado para cima), após isso usarei a pedra que eu fiz flutuar para bater nele. Após isso usarei a minha habilidade Fuwa Fuwa Doton

Spoiler:

Então com a Fuwa Fuwa Doton farei duas grandes mãos de pedras e então atacarei o meu oponente como se fosse minhas mãos.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO NARRADA DE KAKUZU Empty Re: MISSÃO NARRADA DE KAKUZU

Mensagem  Maitan D. Rick Sex Mar 04, 2011 3:59 am

O marinheiro é jogado para cima e então é acertado pela pedra, porém o mesmo cai em pé e não parece muito ferido, então Kakuzu faz dois grandes punhos de terra usando as suas habilidades e os usa para atacar.
O marinheiro com um poderoso golpe de espada consegue destruir um dos punhos e então é acertado pelo outro, o mesmo é mandado nos escombros que a rua havia se tornado.

Então o capitão parte para cima de Kakuzu e usa sua técnica Lúpus Crazy, então uma grande névoa surge e de longe é possível se ouvir um barulho que corta o ar, então Kakuzu novamente sente uma grande dor em seu peito, mas dessa vez o memso havia recebido um grande e profundo corte. O sangue de Kakuzu esguicha e o mesmo se sente fraco.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO NARRADA DE KAKUZU Empty Re: MISSÃO NARRADA DE KAKUZU

Mensagem  Kakuzu Sex Mar 04, 2011 4:04 am

Após levar o corte, me levanto e vôo, então levantarei tudo que eu havia tocado naquela batalha, troncos, carroças, pedras, navios e etc, e então os usarei para atacar o marinheiro, atacarei de diferentes direções e de diversas formas.
Quero ver escapar dessa!-Penso enquanto ataco o marinheiro.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO NARRADA DE KAKUZU Empty Re: MISSÃO NARRADA DE KAKUZU

Mensagem  Maitan D. Rick Sex Mar 04, 2011 4:08 am

O marinheiro então vê todas as coisas se erguerem, o mesmo fica impressionado, mas não muito. Então enquanto Kakuzu tentava acertar o marinheiro o mesmo se movia muito rápido se esquivando dos ataques, logo o mesmo faz um grande e belo movimento e assim salta em direção ao Kakuzu, o mesmo crava sua espada na barriga de Kakuzu que junto com o marinheiro cai no chão.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO NARRADA DE KAKUZU Empty Re: MISSÃO NARRADA DE KAKUZU

Mensagem  Kakuzu Sex Mar 04, 2011 4:11 am

Tive uma idéia!-Então toco na espada do marinheiro que estava cravada em meu corpo, faço a mesma sair de meu corpo e então atacar o marinheiro, enquanto isso vou fazer com que a terra que eu toquei envolva o marinheiro como se fosse um casulo e então o jogarei no mar e o farei a fundar, se caso der certo irei procurar algum lugar para que eu possa me curar, pois estou muito ferido (claro procurarei um lugar clandestino).
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO NARRADA DE KAKUZU Empty Re: MISSÃO NARRADA DE KAKUZU

Mensagem  Maitan D. Rick Sex Mar 04, 2011 4:15 am

Kakuzu começa a controlar a espada do marinheiro após tocá-la, então enquanto o marinheiro estava ocupado esquivando dos ataques da espada, Kakuzu faz com que a terra o envolva o deixando imóvel e então o joga no mar, o mesmo faz com que o marinheiro afunde e assim o mata afogado.
Os inimigos acabaram, o que Kakuzu irá fazer agora?
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO NARRADA DE KAKUZU Empty Re: MISSÃO NARRADA DE KAKUZU

Mensagem  Kakuzu Sex Mar 04, 2011 4:21 am

Ficarei com a espada do marinheiro para mim, então me dirigirei até algum lugar onde eu possa tratar de meu corpo, uma taberna para piratas deve dar conta disso!
Após encontrar algum lugar para tratar de meus ferimentos vou repousar e então irei para uma outra ilha.

off: já que eu consegui vencer muitos marinheiros e causar grande confusão gostaria de uma recompensa, se for possível ;D
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO NARRADA DE KAKUZU Empty Re: MISSÃO NARRADA DE KAKUZU

Mensagem  Maitan D. Rick Sex Mar 04, 2011 4:28 am

Kakuzu encontra uma taberna onde há um médico clandestino, o mesmo cobra caro mas aceita curar Kakuzu. Os ferimentos foram muito graves e por pouco órgãos não foram atingidos pela espada e pelas balas. Kakuzu fica desmaiado por cerca de 3 dias em um quarto dos fundos que havia na taberna, ao levantar sente um pouco de dor mas logo se acostuma e começa a andar, saindo do quarto dos fundos ele chega no bar e então após sair do bar vê um marinheiro que esta colando cartazes de procurados, então Kakuzu vê o seu próprio cartaz de procurado.

FIM DA MISSÃO:

PRÊMIOS...

Interpretação: 100%

Cenário: 80%.

criatividade: 100%

Gramática: 95% teve dois erros.

Recompensa:

19 EXP

uma espada bastarda dano: + 15

recompensa: 3.000.000B$(acho que é a maior até agora, mas acho que posso dizer que você mereceu xD).. me manda uma imagem para que eu coloque no seu cartaz de procurado.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO NARRADA DE KAKUZU Empty Re: MISSÃO NARRADA DE KAKUZU

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos