One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luke D. Dicson

2 participantes

Ir para baixo

Luke D. Dicson Empty Luke D. Dicson

Mensagem  Luke D. Dicsom Dom Jan 30, 2011 6:45 pm

Nome: Luke D. Dicsom

Alcunha: Demolidor

Recompensa: 4.000.000

Idade: 22

Raça: humano

Sexo: masculino

Altura: 2,10 M

Onde nasceu: East blue

Peso: 130 Kg

Classe: Pirata

Nível: 05

Experiência: 122/130

Profissão: Músico

Bando:

Cargo no Bando:




Atributos




Força: 6 + 5 (habilidade passiva) + 2 (lutador nato) + 20 (Yogan Yogan)

Vigor: 5 + 2 (lutador nato) + 15 (Yogan Yogan)

Destreza: 9 + 2(profissão) + 3 (habilidade passiva) + 2 (atirador nato) + 2 (ambidestria) + 15 (Yogan Yogan)

Velocidade: 7 + 4 (habilidade passiva) + 2 (ambidestria) + 12 (Yogan Yogan)

Percepção: 5 +1(classe) – 2 (obcecado)

Força de vontade: 5 – 2 (obcecado )

Inteligência: 3 +1(classe)


(Estes atributos lhe serão passados pelo moderador/administrador baseado nos seus Atributos acima.)

Vida: 460

Stamina: 220

Dano: 66





Itens:



Colt
Dano + 7

Barco flecha 02 lugares

barco médio para 8 pessoas

Berries: 1.410.900B$


Historia e Aparência de seu personagem.


Historia: Nasci em um barco pirata no East Blue, meus pais eram piratas, cresci e desde os quatro anos aprendi a lutar e a usar armas de fogo, todos me chamavam de mascote no barco, éramos felizes, desde que eu nasci todos viviam uma vida honesta e simples em um barco que não levava mais velas negras.
Continuei treinando, meu pai em ensinava como lutar, muhay-thay, box e jiu jitsu e minha mãe me ensinava como usar uma arma, me ensinava a montar e desmontar armas, me ensinou tudo sobre as armas.
Com vinte anos a marinha atacou o barco de meus pais e meus amigos, todos morreram, menos eu que desesperado fugi para continuar vivendo. Após isso a culpa caiu sobre mim e eu jurei “NUNCA MAIS FUGIR E SEMPRE PROTEJER OS MEUS COMPANHEIROS”.

Aparência:
Spoiler:

Personalidade: Determinado, engraçado, calmo, bondoso, sensato e esperto.


AKUMA NO MI:
Yogan Yogan no Mi(fruta do magma)
Poder que concede: Permite ao usuário tornar o corpo, controlar e criar magma/lava
Fraqueza: Água e kairouseki


TÉCNICAS DA AKUMA NO MI:

METEORO GIGANTE VULCÂNICO: Transformo meu punho em um gigantesco punho de lava, e então laço o mesmo para o céu, demara alguns segundos para o mesmo reaparecer entre as nuvens, mas então com o impulso e a força que a velocidade com que o meu ataque desce ele se torna um enorme meteoro pronto para colidir com o solo e acabar com o que estiver debaixo, logo a minha técnica é semelhante ao "METEOROS VULCÂNICOS", só que é diferente pois é apenas um enorme meteoro e sua área de acerto é muito maior além de causar muito dano.
DANO: 40

METEOROS VULCÂNICOS: Faço meu punho se transformar em um punho de lava e então lanço rochas magmáticas para o céu em forma de punhos, as mesmas caíram como meteoros possuindo um poder de destruição imenso, graças ao impulso ganhado e ao eventual impacto e é claro, por causa da lava.
DANO: 38

PUNHO DO LEÃO VULCÂNICO: transformo meu punho em um enorme punho de magma só que em forma de cabeça de leão, e então lanço meu punho de lava para cima e após isso o faço descer com muito impulso para acabar com meu oponente.
DANO: dano + 35

CÚPULA DO INFERNO: Meus punhos de lava fervem, assim ataco meus oponente com explosões de lava, as explosões acontecem quando meu punho entra em contato com o corpo do oponente.
DANO: dano + 20

GRANDE ERUPÇÃO: Transformo meu punho em um gigantesco punho de magma,e depois o jogo para frente,então o gigantesco ataque se dispersa em inúmeros meteoros.
DANO: dano + 35

THE TIME VULCÂNICO: Transformo meus punhos e pernas em lava e faço com que a adrenalina no meu corpo aumente muito, assim minha velocidade dobra, após isso acerto em meu oponente uma seqüência de dois jabs, um cruzado, então eu gingo para deixa-lo confuso, após isso acerto um chute nas costelas, depois faço um giro e finalizo com um direto.
DANO: dano do personagem + 25, 55% de chance de nocautear o oponente além de causar queimaduras de 3º grau em meu oponente graças ao magma (lava).

MARRETADA VULCÂNICA: Com um de meus punhos transformado em lava impulsiono todo o peso do meu corpo em um golpe, com isso a força de meu golpe aumenta muito e graças a lava e ao impacto meu punho consegue atravessar o tecido da pele e acertar o interior do meu oponente com a lava podendo assim acertar algum órgão.
DANO: dano do personagem + 20, 45% de chance de acertar algum órgão de meu oponente e destruí-lo com a lava.

SOCO DE VAPOR VULCÂNICO: Com meu punho transformado em magma (lava) tomo impulso, coloco todo o meu peso em meu braço, assim desferindo um direto em meu oponente, com isso a minha força aumenta e quando eu acerto meu oponente meu punho penetra o corpo de mesmo e uma grande quantidade de vapor sai do corpo do meu oponente enquanto eu despejo dentro do interior do mesmo uma grande quantidade de lava, assim derretendo os órgãos de meu oponente.
DANO: dano do personagem + 25, 80% de chance de matar o meu oponente após destruir seus órgãos.

SOCO DE TROVÃO E SOCO DE LAVA: Grassas ao meu treinamento aprendi a mandar os pulsos elétricos do meu cérebro para qualquer parte de meu corpo, sendo assim mando tais pulsos para uma de minhas mão e assim a mesma fica com uma coloração diferente (minha mão fica dourada) e enquanto isso transformo minha outra mão em lava, então acerto o golpe de trovão em meu oponente seguido pelo golpe de lava, dessa forma irei causar grande dano.
DANO: dano do personagem + 22, 45% de chance de paralisar o oponente e então acertar em cheio o segundo golpe (o soco de lava) e causar um grande dano no corpo de mesmo.

GARRA DE LAVA: Transformo minha mão em uma garra de magma de grande impulso.
DANO: dano + 40

MORDIDA DO CÃO DE MAGMA: Crio uma onde de magma com forma de uma cabeça de um cão.
DANO: dano + 20

METRALHADORA VULCÂNICA: Faço minhas mãos e braços ferverem e então começo a lançar projéteis de lavas parecidos com balas, o ataque tem uma velocidade incrível e o dano causado em um corpo é igual ao de uma bala, só que a mesma derrete e atravessa o corpo ou coisas muito duras (já que é lava).
DANO: 30

SOCO DE LAVA: Usando a minha lava em meus punhos ataco meus oponente, assim para usar o poder de destruição neles, os derretendo e causando grandes danos no corpo dos mesmos.
DANO: dano + 25

PUNHOS DE LAVA: Faço meus punhos ficarem gigantes e borbulhando com a lava, logo ataco tanto de longa quanto de curta distância, meu ataque pode causar grande destruição, graças ao poder da lava.
DANO: dano + 30

JATO DE LAVA: De minhas mãos saem grandes quantidades de lava direcionada para onde eu quiser, assim destruindo o que for atingido.
DANO: 35

CHÃO FERVENTE: jogo lava por todo o chão, como se fosse um jato, assim debilitando o campo de movimento dos meus oponenetes e tendo vantagem no terreno, além de causar danos a quem ser acertado.
DANO: 40

CÃES DO INFRERNO: Faço meu braço assumir a forma de um grande cara de cachorro, com o mesmo ataco meus oponentes, com o ataque meu oponente é derretido, pois muita lava cai em cima do mesmo.
DANO: 20

EXPLOSÃO DE LAVA: Faço meu corpo soltar grandes quantidades de lava através de uma espécie de explosão, o ataque é para acertar vários oponentes de uma só vez.
DANO: 25

EBULIÇÃO: Ataco meu oponente, atravessando o corpo do mesmo com a lava e então solto dentro dele uma quantidade lava para destruir os órgãos do mesmo.
DANO: 30 (pode ser fatal)

DRAGÃO DO INFERNO: Faço meu braço se tornar lava, crio um anorme dragão de lava, o mesmo ataca meus oponente para os destruir (derretendo, queimando ou por causa do impacto dos golpes).
DANO: dano + 40



Habilidades Vantagens e Desvantagens


Habilidades:


HABILIDADES PASSIVAS:

REFLEXO: Graças ao meu duro e pesado treinamento, meus reflexos são muito apurados e por isso tenho uma velocidade e uma destreza fora do comum, assim golpeando e me esquivando muito rapidamente.(destreza + 3 velocidade +4)

PANCADAS MARTELO: Com meu árduo treinamento, meus músculos se desenvolveram muito e eu consegui uma força muito grande, tanto que quando ataco a pressão do ar pode ser vista e quando eu acerto o golpe (sou ambidestro, por isso acontece quando eu ataco com a mão direita, esquerda, perna direita e esquerda) em meu oponente ar quente sai do meu oponente (com muita força e velocidade ataco, assim o ar vai junto com meu golpe, dessa forma quando há o choque de meu golpe com o corpo de meu oponente sai vapor do corpo do mesmo).(força + 5)


HABILIDADES ATIVAS:

Soco trovão: Grassas ao meu treinamento aprendi a mandar os pulsos elétricos do meu cérebro para qualquer parte de meu corpo, sendo assim mando tais pulsos para a minha mão(ou pernas, eu escolho) e assim a mesma fica com uma coloração diferente (minha mão fica dourada, ou a perna fica dourada), então acerto o golpe em meu oponente.
Dano: dano do personagem + 6, 45% de chance de paralisar o oponente.

Marretada: Impulsiono todo o peso do meu corpo em um golpe, com isso a força de meu golpe aumenta muito e quase sempre causa fraturas no oponente.
Dano: dano do personagem + 5, 50% de chance de deixar o oponente atordoado.

The time: Com essa técnica faço com que a adrenalina no meu corpo aumente muito, assim minha velocidade dobra, após isso acerto em meu oponente uma seqüência de dois jabs, um cruzado, então eu gingo para deixa-lo confuso, após isso acerto um chute nas costelas, depois faço um giro e finalizo com um direto.
Dano: dano do personagem + 10, 45% de chance de nocautear o oponente.

Soco de vapor: Com um impulso, coloco todo o meu peso em meu braço, assim desferindo um direto em meu oponente, com isso a minha força aumenta e quando eu acerto meu oponente uma grande quantidade de vapor sai do corpo do mesmo.
Dano: dano do personagem + 8, 15% de chance de fazer o coração de meu oponente parar por dois segundo (assim o meu oponente fica imóvel por dois segundos e me da a oportunidade de atacar sem chances do mesmo defender) se caso eu acertar o peito onde fica o coração do meu oponente.



Vantagens e Desvantagens:



VANTAGENS:


Lutador nato(+4):
Seus músculos respondem maravilhosamente aos comandos de sua mente, e seus membros conhecem exactamente qual a posição que devem tomar para atingir o inimigo. Os ossos de seu corpo dificilmente quebrarão, mas atingir os pontos fracos do inimigo é uma perícia que lhe acompanha desde o primeiro dia em que respirou.
+2 Força e Vigor nos atributos

Atirador Nato: (+2)
Nasceste para ser um atirador, tens mais pontaria que as pessoas comuns!
+2 de Destreza Nos Atributos

Resistencia de Ferro(+2) :
Você é acostumado ou tem grande resistência à dor, podendo receber ferimentos muito graves e continuar lutando. Esta resistência pode ter sido desenvolvida por algum treinamento especial ou ser uma patologia
neurológica.
+20 de Vida.

Ambidestria:(+2)
Você tem igual habilidade com ambas as mãos , não precisando preocupar-se em com qual atira ou qual corta,conseguindo inclusive usar as suas ao mesmo tempo. Muito útil para atiradores e espadachims.
+2 Destreza e +2 Velocidade quando usado 2 armas do mesmo tipo ao mesmo tempo.



DESVANTAGENS:


$Obcecado(-4) :
Tu vives para fazer exclusivamente para fazer algo. Toda a sua existência é destinada única e exclusivamente para este propósito. Talvez seja uma vingança , talvez seja um desejo muito forte por algo , talvez seja uma velha promessa de infância. O fato é que tudo que você faz está destinado exclusivamente a isto. Se você come , como por seu objectivo , se você dorme , dorme para alcançar seu objectivo,você faz amor,ama para alcançar seu objectivo.
-2 Percepção e -2 Força de vontade.
(Sou obcecado em ficar forte e assim poder defender quem eu amo)


Código dos Cavalheiros(-4):
Você é um cavalheiro à moda antiga. Você nunca irá atacar uma mulher (giganta, sereia....) mesmo que isso custe a sua vida,e irá sempre ajudar as mulheres que precisarem de ajuda.
*Impossibilitado de atacar mulheres intencionalmente. Se a atacar significa perder metade da exp.


Impulsivo: (-2)
Esta desvantagem leva ao pé da letra ao dizer impulsivo. Você faz as coisas totalmente por impulso sem pensar antes de agir. Essa desvantagem pode ser usada em conjunto com outras.(EX: SE você estivesse vendo um nakama seu apanhando na sua frente você não pensaria nas consequências e iria protege-lo com sua vida mesmo se seus inimigo estivessem em vantagem numérica.)
Perda de 1/3 da exp da missão a cada vez que a desvantagem for "esquecida".


Última edição por Luke D. Dicsom em Qui maio 19, 2011 2:16 pm, editado 20 vez(es)
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4987
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Luke D. Dicson Empty Re: Luke D. Dicson

Mensagem  RichBoy Dom Jan 30, 2011 7:48 pm

Ok!

Retira essas coisas de fracturar osso e talz dos ataques e adiciona isto e aceito!

Vida:160

Energia:70

Dano:22
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5255
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 29
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Luke D. Dicson Empty Re: Luke D. Dicson

Mensagem  Luke D. Dicsom Dom Jan 30, 2011 11:34 pm

PRONTO!
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4987
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Luke D. Dicson Empty Re: Luke D. Dicson

Mensagem  RichBoy Dom Jan 30, 2011 11:46 pm

Ok bem vindo e bom jogo!
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5255
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 29
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Luke D. Dicson Empty Re: Luke D. Dicson

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos