One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kylua, Freeks e Luke.

4 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  Maitan D. Rick Ter maio 03, 2011 10:27 am

AVENTURA EM: GL - Terceira rota (ILHA OUZOR)
NÍVEL: (B)

Os piratas estão em uma hospedaria, é de manhã, o clima é frio e logo os mesmo começam a ouvir uma agitação, nisso eles ouvem uma voz rouca e alta gritando:

Sabemos que estão aí, se entreguem, Kylua estouro da boiada, freeks demônio cortante e Luke o demolidor...--Então do lado de fora da hospedaria é possível ouvir bastante agitação.


Última edição por Maitan D. Rick em Dom maio 08, 2011 1:55 am, editado 1 vez(es)
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  Luke D. Dicsom Ter maio 03, 2011 4:40 pm

Irei ver se tem alguma janela no quarto, se tiver, irei transformar meu corpo todo em lava e então me lançarei pela janela, e enquanto eu estiver no ar transformarei meu punho em um punho de lava gigante mas com a mão aberta e então atacarei os marinheiros que estão nos chamando...
Vamos. Logo teremos que sair dessa ilha!-Falo um pouco antes de atacar.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4985
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  kylua Ter maio 03, 2011 5:41 pm

Vejo Luke saltar pela janela e atacar os marinheiros, então me levanto e começo a me arrumar, pego minhas pistolas e então desço para sair pela porta da frente. Logo quando eu sair, irei sair com velocidade e um salto, e então irei atacar os marinheiros saindo tiros nos mesmos.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  Freeks Ter maio 03, 2011 5:45 pm

Transformo minhas mãos e braços em lâminas e então irei em direção a parede e abrirei um buraco na parede, então saltarei contra os marinheiros os cortando com toda a minha força:
Esses caras não dão sussego! Malditos... Morram!-Penso.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  Maitan D. Rick Sex maio 06, 2011 12:40 pm

Luke salta pela janela do quarto da hospedaria e com um poderosos ataque acaba com alguns dos marinheiros, Freeks que salta logo após seu companheiro acaba com os outros... Logo Kylua sai da hospedaria com suas pistolas em mãos...
Um dos marinheiros feridos diz após pegar um den den mushi:
Os piratas estão escapando, eles nos venceram! Reforços, precisamos de reforços...-Após dizer isso Luke se lembra e fala para seus companheiros:
Temos que conseguir um barco, logo o log pose terá sua rota ajustada e teremos que ir para a outra ilha!-Fala o pirata.
Logo mais marinheiros chegam, os piratas estão perto do cais e os mesmos vêem diversos barcos da marinha se aproximando e se colocando em posições onde os canhões estavam direcionados para os piratas...
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  Luke D. Dicsom Sex maio 06, 2011 12:51 pm

Agente precisa se apressar... Kylua e Freeks, vão e tentem roubar um dos barcos... Eu cuido desses caras...-Após falar isso, eu transformo meus dois punhos em gigantes punhos de lava com o formato de caveiras e então irei lançar projéteis com o formato do mesmo na direção dos marinheiros para acabar com eles...
Depois irei transformar meus punhos e pés em lava e então irei para cime dos marinheiros que restaram e então osatacarei usando box, sempre que acertar os mesmos irei na mesma hora usar minha lava para atravessar o tecido da pele dos marinheiros e então destruir o corpo dos mesmos por dentro usando meu magma.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4985
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  Freeks Sex maio 06, 2011 12:54 pm

Tudo bem... vamos Kylua. - falo para o luke e para o kylua.
Então transformarei meus braços em lâminas e correrei com toda a minha velocidade em direção do návio mais próximo da ilha, então ao chegar bem perto irei saltar e usar as minhas lâminas para segurar no casco do návio e assim escalar, logo quando eu chegar no meu destino atacarei os marinheiros que se oporem a mim com ataques cortantes na altura do peito e barriga, após isso tentarei tomar o controle do návio.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  kylua Sex maio 06, 2011 12:58 pm

Correrei igual ao Freeks e quando chegar perto do návio e se a distância estiver pequena o bastante para eu conseguir saltar e cair em cima do mesmo eu saltarei, se não eu irei dar cobertura ao Freeks atacando os marinheiros com minahs pistolas. Se caso eu consegir atacarei os marinheiros e ajudarei Freeks a conquistar o návio.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb maio 07, 2011 3:50 pm

Luke acaba com os marinheiros usando sua lava em forma de projéteis, Freeks consegue saltar ara dentro do navio da marinha e logo cerca de 12 marinheiros cercam ele, nisso ele usa suas lâminas para lutar com os mesmos.
Kylua que também consegue subir no navio começa a atirar contra os marinheiros a prol de conseguir tomar barco junto com Freeks.
Então um cara usando uma capa toda branca vem em direção de Luke empunhando uma grande espada...
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  Luke D. Dicsom Sáb maio 07, 2011 10:51 pm

Merda, esse cara parece que vai me dar problema... Ele deve ser forte e eu estou com pressa! Mas acho que quanto mais rápido eu fizer isso e o derrotar mais rápido poderei ajudar os meus companheiros e assim sair dessa ilha!-Penso.


Usarei minha metralhadora vulcânica para conseguir ver os movimentos de meu oponente e assim conseguir pensar no que fazer, também usarei isso como um limitador de movimentos e para me dar uma abertura, então enquanto ele se esquiva de meus ataques irei parar a metralhadora e então irei tentar ver o ponto cego dele e então vou para cima do marinheiro e dessa forma transformarei minhas mãos e pés em lava e então usarei minha técnica soco de vapor vulcânico após dar uma sequência de jabs, diretos e cruzados (sempre atacando e depois fechando a guarda para me proteger e se for preciso irei tentar me esquivar, mas depois continuarei a sequência), e então se minha técnica funcionar ou não usarei por fim minha técnica grande erupção.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4985
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  Freeks Sáb maio 07, 2011 10:58 pm

Com minhas mãos e pernas transformadas em lâminas parto para cima dos marinheiros tendo como pensamento:
Certo, já cheguei aqui! Agora preciso apenas acabar com esses caras!-Então atacarei meus oponentes sempre deixando que eles consigam me acertar com suas espadas (já que sou duro como aço e poucas pessoas conseguem me cortar acho que não serei ferido) e após isso acabarei com eles usando poderosos golpes cortantes.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  kylua Dom maio 08, 2011 1:57 am

Enquanto Freeks ataca os marinheiros irei atirar nos mesmos para dar cobertura ao meu amigo, logo atiro sempre para matar, tentando acertar cabeça, pulmões ou coração!
Parece que Luke esta um pouco ocupado ali!-Penso após ver de relance o oponente que Luke esta enfrentando.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  Maitan D. Rick Dom maio 08, 2011 6:37 am

Luke ataca ferozmente o marinheiro com a grande espada, o mesmo desvia dos prohéteis da metralhadora vulcânica do pirata, depois Luke vai para cima do marinheiro o acertando um soco, porém o mesmo após de receber o 1º golpe esquiva e defende dos golpes do pirata, logo o marinheiro corta Luke ao meio, mas o mesmo vira magma e nenhum sangue de seu corpo sai e então volta ao normal...
Merda! Se não posso te vencer com minha espada irei pelo menos acabar com seus planos!-Após dizer isso ele faz um rápido e poderosos movimento que faz uma lâmina de ar gigantesca ir em direção do navio onde estão Freeks e Kylua, a lâmina após atravessar Luke (que depois volta ao normal) acerta em cheio o navio o cortando no meio, logo o navio começa a afundar e nisso Freeks cai na água do mar junto com os corpos dos marinheiros que ele e Kylua mataram.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  Luke D. Dicsom Dom maio 08, 2011 6:40 am

Após o marinheiro soltar a enorme lâmina de ar e de destruir o navio eu irei usar a minha técnica soco de vapor vulcânico na altura no peito do mesmo para matá-lo de forma rápida e com dor!

Spoiler:

Maldito, cortou o navio onde estavam seus companheiros sem nem pensar direito e nisso derrubar o Freeks que não pode nadar... Maldito!-Penso nervoso!
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4985
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  Freeks Dom maio 08, 2011 3:44 pm

Vejo a enorme lâmina de ar vindo na direção do navio e após isso corta ao meio o navio onde eu estou, logo caio no mar após a surpresa... Merda.. Não posso nadar!-Penso, então começo a me sentir fraco, o mar esta drenando minhas forças e eu não consigo mexer nem mesmo um dedo, e logo fico inconsciente (OFF:como no desenho néh?)...
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  kylua Dom maio 08, 2011 3:48 pm

Ao ver o Freeks caindo na água guardo de imediato minhas pistolas e salto para dentro do mar, nado com todas as minhas forças até conseguir alcançar o meu amigo e então o seguro, vejo peixes nadando em volta e graças a agitação eles na verdade estão fugindo para o mais fundo que conseguirem... Merda, marinheiro de merda!- Então tentarei subir e levar Freeks para a superfície, tenatrei tirá-lo do mar o jogando para o cais... Depois disso vou subir para o mesmo!
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  Maitan D. Rick Dom maio 08, 2011 4:22 pm

Luke acaba com o marinheiro com sua técnica e enquanto isso Kylua salta para pegar Freeks... Logo todos os marinheiros que estavam por ali estão derrotados, mas os piratas ainda tinham que dar um jeito de sair da ilha, porém não haviam mais barcos naquela cidade... Logo após Luke ver Freeks ser jogado no cais e o Kylua o ajudando a acordar e cuspir a água que ele engoliu o mesmo pensa:
Há muitas cidades por aqui, logo tentaremos a sorte de irmos para a próxima cidade!-pensa Luke ao ver que o barco que fora cortado já havia afundado completamente.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  Luke D. Dicsom Dom maio 08, 2011 8:53 pm

Certo!-Penso.
Vamos para a próxima cidade, talvez lá encontremos algum barco!-Falo para meus companheiros.
Então corro em direção da próxima cidade, procuro pela cidade algum lugar onde eu possa encontrar alguma carroça, cavalo ou qualquer coisa que eu possa usar para chegar na próxima cidade mais rápido possível.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4985
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  Freeks Dom maio 08, 2011 8:57 pm

Então vamos para a próxima cidade! Mas temos que tomar cuidado para não chamar tanta atenção como temos feito até agora!-Após isso corro junto com Luke.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  kylua Dom maio 08, 2011 9:00 pm

Corro junto com os outros dois e então falo:
Vamos para a próxima cidade, mas antes teremos que encontrar um meio mais rápido de chegarmos lá!-Falo para Luke e Freeks.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  Maitan D. Rick Dom maio 08, 2011 9:17 pm

Os três piratas começam a correr e depois da primeira esquina ele se deparam com um carro da marinha que estava abandonado (um dos veículos usado para trazer os marinheiros), eles entram no carro e logo Kylua começa a dirigir, então eles começam a correr pela cidade em alta velocidade, nisso outros 3 carros da marinha aparecem e com um "mega-fone" gritam para os três piratas...

Parem agora, encostem e se entreguem...-Após falar isso Um caminhão com marinheiros armados em cima aparece, e logo após alguns minutos de perseguição mais dois caminhões iguais aparecem.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  Luke D. Dicsom Seg maio 09, 2011 1:02 pm

Continua dirigindo... Vo cuidar dos marinheiros!-Falo.
Então subo em cima do caminhão e transformo minhas mãos em gigantescas mãos de lava após fazer meus braços ferverem e então começo a lançar jatos de lava em direção dos caminhões e carros da marinha, assim acabando com eles para poder destruí-los.
Se caso eles não serem totalmente destrídos irei atacar o chão criando um pequeno rio de lava para pará-los.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4985
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  Freeks Ter maio 10, 2011 8:08 pm

Vai lá Luke acabe com eles!-Falo...Dirija o mais rápido que puder Kylua, temos que sair dessa cidade logo.-Termino de falar.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  kylua Ter maio 10, 2011 8:16 pm

ouço Kylua, então continuo dirigindo o mais rápido que posso, logo tentando sair da cidade e despistar os marinheiros...Tomara que Luke consiga acabar com eles!-Penso.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4956
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  Maitan D. Rick Ter maio 10, 2011 10:27 pm

Luke acaba com todos os marinheiros usando sua lava e assim conseguem fugir da cidade, porém após alguns km depois de terem saído da cidade a gasolina do carro acaba e eles começam a andar a pé. Logo o caminha por onde eles estão é vasto e cheio de terra e há uma grande ventania que os faz perder o rumo... Após algumas horas andando eles começam a sentir frio e logo percebem que estava caindo neve...
Após cerca de 4 horas andando eles avistam uma pequena vila, eles entram e a mesma tem suas casas todas feitas de gelo...
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5257
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Kylua, Freeks e Luke. Empty Re: Kylua, Freeks e Luke.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos