One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Fev 28, 2011 3:06 pm

OFF:

MISSÃO NARRADA:

Destinada a : Freeks, Luke e Kylua.

Rank: B




ONN:

Em uma ilha do South Blue, estavam três piratas a conversar, eles estavam no cais da ilha ao lado de um barco (o barco de Luke que suporta 8 pessoas.)

Eles estavam se preparando para navegarem em direção a GL, eles só não sabiam como.

Então eles finalmente decidem navegar, mas antes eles precisavam de mantimentos para pelo menos um mês, armamento para enfrentar os futuros perigos e é claro que eles precisavam de uma bússola.

Precisamos nos apressar e conseguir tudo o que precisamos para que possamos ir logo para a Grand Line.-Fala Luke para sues dois amigos de viajem.


A praia que ficava perto do cais onde os piratas estavam era bela e com areia amarelada, o cais tinha madeiras maciças e bem postas.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Luke D. Dicsom Ter Mar 01, 2011 5:06 pm

Olhando para o mar, coloco uma de minhas mãos em minha boca, estou com um pouco de sono, então olho para Freeks e Kylua e falo:

Vamos precisar de mantimentos, Freeks busque comido, para no mínimo 1 mês e Kylua busque água e bebidas como vinho para no mínimo dois meses, eu vou dar um jeito de encontrar um carpinteiro para colocar um ou dois canhões no barco.-Falo para meus dois companheiros, então me viro e vou em direção a cidade procurar uma carpintaria ou uma ferreiraria par conseguir os canhões.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4979
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Freeks Ter Mar 01, 2011 5:18 pm

Após ouvir o que Luke tem a dizer, olho para Kylua e então começo a correr para a cidade para conseguir a comida...

Irei buscar a comida, assim que eu voltar é bom que já estejam com tudo pronto para que possamos começar a navegar.-Grito enquanto corro para a cidade.

Chegando na cidade irei procurar um mercado.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4950
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  kylua Ter Mar 01, 2011 7:33 pm

Ouço o que ambos os meus companheiros tem a dizer, um foi buscar comida e o outro procurar alguém para armar o barco, então me viro e começo a andar para a cidade:

Vou buscar as bebidas, tenho que ser rápido... Conheço um bar não muito longe daqui, talvez ele tenha tudo que nós precisamos.-Penso enquanto vou em na direção do bar para conseguir as bebidas e a água para dois meses.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4950
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Maitan D. Rick Ter Mar 01, 2011 7:42 pm

SITUAÇÃO:
Luke esta a procura de um carpinteiro ou ferreiro...
Freeks esta indo para algum mercado...
Kylua esta indo para um bar.



LUKE:

Luke esta indo pela cidade, esta seguindo uma rua com asfalto e algumas lojas, ele anda pela mesma por alguns minutos e então chega em uma marcenaria, entrando na mesma ele vê um cara muito forte com um martelo na mão consertando uma espécie de hélice.


FREEKS:

Seguindo por outro lado da cidade Freeks vai em direção a um grande mercado que tem por ali, o mesmo entra no estabelecimento que tem muitas pessoas, então é hora de começar a pegar os mantimentos.


KYLUA:

Kylua anda até o bar que ele conhecia, realmente num ficava muito longe dali, o local era um pouco velho, mas não era desagradável, lá Kylua viu um senhor gordo atrás do balcão.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Luke D. Dicsom Ter Mar 01, 2011 8:17 pm

Ao entrar no local e ver o homem que segurava a marreta vou em direção do mesmo e falo:

Preciso de dois canhões... Por acaso vocês teriam canhões? Quanto eles custam? Na verdade preciso que dois canhões sejam entregues no cais o mais rápido possível!-Falo para o homem.

Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4979
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Freeks Ter Mar 01, 2011 8:24 pm

OFF: Só compra os canhões, eu sou carpinteiro, eu mesmo os instalo no barco ;D

ONN:Ao entrar no mercado, compro mantimentos para um mês, compro carne, arroz e etc.. Então vou para o caixa para que eu possa pagar pelas compras.

Preciso ser rápido para que comecemos a navegar logo.-Penso enquanto entro na fila do caixa.



Última edição por Freeks em Qua Mar 02, 2011 3:57 am, editado 1 vez(es)
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4950
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  kylua Ter Mar 01, 2011 8:31 pm

Chegando no bar falo para o homem gordo:

Preciso de rum, cerveja e água para dois meses... Você tem? E se tem, quanto custa tudo?-Falo para o homem.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4950
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Maitan D. Rick Qua Mar 02, 2011 4:01 am

SITUAÇÃO:

Luke esta conversando com o cara do martelo para conseguir comprar canhões...
Freeks comprou mantimentos e esta na fla para pagar por eles...
Kylua esta comprando bebidas.

LUKE:

Eu tenho canhões, custam 70.000 B$ cada um, quantos você deseja comprar? Eu mesmo os levarei para a praia, mas preciso que em pague adiantado.-Fala o homeme para Luke.


FREEKS:

Finalmente chega a vez de Freeks na fila, o mesmo passa toda a enorme quantidade de comida e logo a moça do caixa fala:

São 98.000 B$...-Fala atendente para Freeks.


KYLUA:

Vai custar 120.000 B$ tudo isso que você esta pedindo garoto... Me pague e eu lhe entrego tudo!-Fala o homem gordo para Kylua.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Luke D. Dicsom Qua Mar 02, 2011 4:04 am

Certo, eu vou querer dois canhões... Leve para a praia o mais rápido possível, eu te ajudarei a levá-los.-Falo e então entrego os 140.000 B$ para o cara.

Então levarei junto com o cara os canhões.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4979
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Freeks Qua Mar 02, 2011 4:06 am

Eu pago 100.000 de berries e deixo o troco para a tendente, então pego tudo e levo para o barco o mais rápido que consigo...
Depois que os canhões chegarem e toda a comida estiver guardada devidamente eu irei começar a colocar os canhões no barco.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4950
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  kylua Qua Mar 02, 2011 4:10 am

Dou o dinheiro para o velho, então após ele me entregar as coisas que eu comprei levarei as mesmas para o barco, chegando lá arrumarei tudo e esperarei até que possamos zarpar.

Grand Line aí vou eu!-Penso feliz enquanto volto para o barco.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4950
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Maitan D. Rick Qua Mar 02, 2011 5:53 am

SITUAÇÃO:

Luke esta indo para o cais junto ao cara da marretada levando os dois canhões...
Freeks esta levando os mantimentos para o barco...
Kylua esta voltando para o barco com as bebidas.


LUKE:

Luke chega no barco, o cara da marreta deixa os canhões perto do barco, o mesmo vai embora. Luke fica esperando os seus companheiros.

FREEKS:

Quando Freeks chega ele vai em direção ao barco, leva a comida e a armazena no mesmo e então volta para fora do barco.

KYLUA:

Kylua chega no barco e então leva as bebidas para dentro as deixando lá, então ele volta para fora e com ajuda de seus companheiros leva um dos canhões para o barco, então Freeks começa a instalar o canhão no barco. Após alguns minutos ele instala o primeiro canhão, então o mesmo novamente com a ajuda dos outros dois pegam o segundo canhão e o colocam no barco e Freeks novamente instala o canhão.

Enquanto Freeks instalava os canhões o cara da marreta volta com algumas coisas a mais, ele traz cerca de 25 balas de canhão, ele diz que ambos precisarão delas.

Então após os canhões estarem instalados, as balas de canhão guardadas e preparadas para uso, a comida e bebida armazenada ele entram no barco, sem muita pericia ambos consegue retirar o barco de perto do cais e então começam a navegar.

Estão navegando a cerca de 2 dias, ainda há muitos mantimentos, nenhuma batalha foi travada ainda. Um barulho ensurdecedor é ouvido e logo uma sombra é vista por baixo do barco, Kylua por ser o atirador se prepara para atirar ficando atrás dos canhões, Freeks e Luke se preparam para ajudar a recarregar os canhões.

De repente um rei do mar surge, ele não é muito grande, não deve ser adulto ainda...

Então, agora que o primeiro obstáculo surge, o que os três piratas irão fazer?
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Luke D. Dicsom Qua Mar 02, 2011 5:56 am

Vejo a maldita ameaça marítima surgir bem diante de meus olhos, ela não parece ser o mais terrível dos reis dos mares, e logo me preparo para recarregar o canhão caso precisemos usá-lo:

Esse monstro ainda não é adulto, então não será muito difícil vencê-lo, mas precisamos ter cuidado.-Falo para Kylua e Freeks.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4979
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Freeks Qua Mar 02, 2011 5:59 am

Assim como Luke me preparo para recarregar os canhões, estou atento a qualquer movimento que o rei do mar possa fazer, se caso ele tentar nos acertar transformarei minhas mãos em espadas afiadas e assim o atacarei...Precisamos acabar com ele e seguir para a Grand Line logo... Ataque Kylua.-Falo.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4950
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  kylua Qua Mar 02, 2011 6:01 am

Mirando para os olhos do monstro, ouço o que meus dois companheiros tem a dizer, porém não ataco precipitadamente... Espero que o monstro ataque, assim o mesmo diminuirá a distância e o tiro de canhão causará mais dano.

Vamos monstro, vou acabar com você!-Penso enquanto estou preparado para atacar.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4950
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Maitan D. Rick Qua Mar 02, 2011 6:09 am

O rei do mar ameaça atacar, o olhar dele é feroz, a batalha não combina com o tempo calmo e ensolarado que o mar se encontra, então com os ferozes olhos voltados para o barco dos 3 piratas o rei do mar ataca...

Kylua que estava atento, como o mesmo havia se preparado e mirado ele acerta o olho da fera que faz sons de dor e foge espantado após seu olho esquerdo ser destruído pela bala de canhão, com isso o mar fica um pouco agitado mas nada demais, logo a agitação passa.

Então após o susto passar, os piratas continuam navegando, após mais dois dias de viagem, com o céu sempre ensolarado e com as calmas ondas.

Então de repente as ondas começam a ficar mais agitadas, nuvens negras fecham o céu, e logo ao horizonte surge a passagem dos piratas para a Grand Line, a Reverse Mountain.

Os piratas então se aproximam da mesma que esta cada vez maior, eles se preparam para subir.

Os riscos são enormes, mas os sonhos de ambos os piratas não serão parados por uma simples correnteza e uma montanha, ambos os piratas se entre olham e então falam empolgados:

Vamos!!!!!-Gritam os piratas confiantes de que conseguiriam.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Luke D. Dicsom Qua Mar 02, 2011 3:24 pm

Certo, vendo a Reverse Montain se aproximando, falo:

Se preparem que vai ser muito tenso...-Então pego o leme e tento manejar com o máximo de cautela e precisão que eu conseguir.

Me ajudem aqui, ter um navegador com agente com certeza iria ajudar, mas já que não temos vamos tentar atravessar essa monstruosidade! Me ajudem aqui, peguem no leme e me ajudem a navegar!-Falo para ambos pois estava sentindo que o leme estava pesado.

Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4979
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Freeks Qua Mar 02, 2011 3:28 pm

Seguro o leme estando do lado esquerdo e ajudo Luke a navegar, também me esforço o máximo para ajudara a navegar com precisão.
Nós vamos conseguir, só precisamos passar por aquilo e estaremos na Grand Line, agora vamos, se esforcem!-Falo para meus companheiros para que consigamos atravessar a Reverse Montain.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4950
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  kylua Qua Mar 02, 2011 3:34 pm

Seguro o leme do lado direito... OFF:(foi o único lado que sobrou ><)...

Após ouvir o que ambos os meus companheiro tema a dizer, me esforço ao máximo para conseguir.

Precisamos conseguir, vamos, nós iremos chegar na Grand Line.-Penso enquanto me esforço ao máximo para ajudar a navegar.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4950
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Maitan D. Rick Qua Mar 02, 2011 3:47 pm

Subindo a REverse Montain, os piratas sentiram insegurança e medo, mas não pararam em nenhum momento seguindo em frente sempre. Logo Luke, Kylua e Freeks entram na Reverse Montain e começam a navegar por suas loucas e poderosas correntezas, com muito esforço e sem nenhuma elegância eles conseguem se esquivar de algumas enormes rochas. Em um pequeno local onde havia muitas pedras, eles conseguem se esquivar de quase todas e acabam batendo de raspam em uma, o barco fica danificado na lateral, um pouco de água esta entrando e ambos conseguem sentir que o barco esta ficando mais penso.
Após algum tempo de muito esforço eles conseguem ver o final da Reverse Montain, mas logo eles são envolvidos por uma enorme onda vinda de uma correnteza poderosa, então os mesmos são lançados para frente. Como já estavam perto de uma pequena ilha onde há um velho Kylua cai desmaiado na mesma. Freeks que também estava desmaiado cai no mar e afunda sem nem se dar conta, logo Luke o único que estava consciente mergulha um pouco atordoado e leva Freeks para terra firme.

OBJETIVO: CHEGAR NA GRAND LINE COMPLETO.


Após algumas horas Freeks e Kylua acordam, vêem o velho conversando com Luke o mesmo entrega ao pirata uma bússola, então Freeks usando as árvores que tinham por ali conserta o barco e logo o velho chega e pergunta para os piratas:

Qual das sete rotas vocês seguiram?
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Luke D. Dicsom Qua Mar 02, 2011 3:57 pm

OFF: Certo, nós vamos seguir a rota 3, não tem pq discutir sobre isso xD

ONN...

Falo para o homem para onde vamos e logo subo no barco para que possamos continuar e chegar finalmente e primeira ilha da Grand Line.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4979
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Freeks Qua Mar 02, 2011 8:33 pm

Certo, a rota número 3 ta bom pra mim...-Falo para o homem quando acabo de arruma o barco e então subo no mesmo para continua a navegar.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4950
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  kylua Qua Mar 02, 2011 8:47 pm

Eu fico o tempo todo no barco, só esperando para que continuemos a viagem:
Vamos logo, não em importo qual rota agente pegue, mas vamos logo...-Falo ânciozo para chegar na primeira ilha.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4950
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Maitan D. Rick Qua Mar 02, 2011 8:59 pm

Depois de decidirem para qual rota eles iriam, os três piratas começam a anvegar novamente, com o Log Pose em mãos Luke tenta junto com Kylua e Freeks seguir a risca as coordenadas.

Após cerca de 15 dias navegando, eles finalmente chegam em seu destino. Ao longe eles avistam uma ilha, com altas árvores e um pequeno caís, não se via mais do que isso de onde eles estavam.

Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE). Empty Re: AVENTURA NARRADA DE KYLUA, LUKE E FREEKS (INDO PARA A GRAND LINE).

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos