One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Fev 12, 2011 12:22 am

OFF:

Missão destinada a: Shinji Takara

Dificuldade: C

Ilha:Sugnini

Prazo para resposta: 3 dias.



ONN:


Era mais ou menos uma da tarde, um pequeno barco da marinha se aproximava do grande porto da ilha Sugnin.
Após alguns minutos o barco chega no porto, o mesmo tem ótima aparência com alguns outros navios e barcos em volta, tem o chão todo feito de madeira maciça, se pode ver algumas pessoas no porto, ninguém de importante.
O barco ancora e então dele sai um jovem de cabelos esbranquiçados e olhos um pouco fechados, seu nome era "Shinji Takara", um jovem marinheiro que tinha sido mandado para aquela ilha para cumprir uma missão, a sua primeira missão!
O jovem marinheiro após descer do barco, para no corredor do porto que leva aos navios e então com as mãos na cintura respira fundo e então fala:


A minah primeira missão, estou um pouco impolgado, tomara que corra tudo bem!-Fala o garoto em um tom onde só ele conseguia ouvir.

Então ele vê um marinheiro se aproximando, o mesmo fala:

MARINHEIRO:

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Cb43997



Você deve ser Shinji?-Fala o marinheiro.

Sim, sou eu.-Responde o jovem.

Venha comigo.-Fala novamente o marinheiro.

Então o mesmo leva Shinji por algumas ruas com ótima aparência, com algumas casas, comércios e eles também passam duas praças, a cidade parece monótona e em paz.
Eles andam até chegarem na base da marinha, então os dois param no grande portão da base!


Spoiler:
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Shit Sáb Fev 12, 2011 12:36 am

Estando naquela grande portão da base da marinha me surpreendo bastante, provavelmente ele seria reforçado e bastante poderoso para prevenir invasões, aquele marinheiro que me guiara até ali parecia bem educada o que ao meu ver o fazia fraco. Porém deixando este fato de lado começo a falar:

-Vamos entrar... Hun, qual seu nome?

Então irei ver se o marinheiro me diz seu nome e irei junto dele entrar na base e ver o que me aguarda, uma recepcionista gostosa com minha missão? Um sargento poderoso com minha missão? Bem, pra saber eu deveria entrar e assim que tivesse a resposta da pergunta que fiz ao marinheiro iria entrar ele querendo ou não.
Shit
Shit

Mensagens : 36
Pontos : 4889
HonoR : 5
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Fev 12, 2011 3:36 pm

Após ouvir a pergunta de Shinji o marinheiro fala após colocar uma das mãos na cintura e a outra na cabeça:

Sim, vamos entrar... A propósito meu nome é Shingaku Ninjam, mas pode me chamar de Shingaku!-Fala o marinheiro com um tom de voz amigável.

Então, usando um den den mushi que estava ao lado esquerdo do grande portão em uma parede amarela o marinheiro pede para que o portão seja aberto. Após alguns instantes, o portão começa a abrir e logo o mesmo esta todo aberto.

Vamos!-Fala Shinji empolgado.

Então os mesmo seguem por um pequeno caminho feito de paralelepípedos, em volta do caminho há um belo gramado que se estende e da a volta na grande e bela base da marinha. Após andar um pouco pela caminho, os marinheiros chegam em uma porta de madeira, o marinheiro a abre e então Shinji e ele entram.

Shinji fica impressionado com o tamanho da base por dentro, há um grande balcão, o chão é feito de uma madeira maciça, as paredes são pintadas de branco e tem uma ótima aparência e além disso há seis mesas com algumas cadeiras espalhadas pelo salão. Então o marinheiro Shingaku leva Shinji a andar rodeando as mesas. Eles chegam até um corredor após passar por todas as mesas, o corredor tem textura nas paredes e as mesmas são brancas iguais as outras, o corredor é um pouco estreito mas os dois marinheiros conseguem andar sem problemas nele.

Shingaku leva Shinji pelo corredor até chegarem m uma porta já aberta, então os mesmos entram na sala e lá vêem um cara sentado, ele parece durão:

Shinji, esse é o capitão Nobunaga, ele é um dos dois capitães responsáveis pela ilha!-Fala Shingaku com um tom de admiração pelo capitão.


CAPITÃO NOBUNAGA:
AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! D48a508

Você é o marinheiro que estávamos esperando?-Pergunta o capitão se levantando da cadeira, ele era alto, mais ou menos uns 3 metros, o tom de sua voz é grosseiro e calmo, o mesmo após se levantar da a volta na mesa e então se aproxima de Shinji e Shingaku.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Shit Sáb Fev 12, 2011 6:04 pm

Após entrar no portão e caminhar junto de Shingaku por um tempo dentro da base, vamos até a sala do capitão Nobunaga que nos fez uma pergunta interessante e que me deixou surpreendido e me atrapalhou de observar o local que possuia uma beleza diferente e um brilho de limpeza sem igual, além disso parecia que aquele lugar recebia todsos os devidos cuidados, porém me voltei para o meu foco.

-Oh, então vocês estavam esperando por mim? Interessante. Porém vamos parar de perder tempo e me diga logo sobre minha missão ou coisa do tipo, Nobunaga-san!

Enquanto dizia isto estava com um sorriso estampado no rosto e com meus olhos fechados, esperava que ele não enrolasse e revelasse tudo que eu tinha de fazer naquele lugar já que um marinheiro vive pela justiça e não pode parar pra ficar atoa sem fazer absolutamente nada.
Shit
Shit

Mensagens : 36
Pontos : 4889
HonoR : 5
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Fev 12, 2011 6:34 pm

O capitão olha para você com cara de desprezo e então pega a arma dele, é uma clava feita de um metal diferente, ele passa por vocês, então o mesmo continua andando sem nem dar bola para você ou para o outro marinheiro.
Mostre um pouco mais de respeito pelo capitão, ele é seu superior na marinha, então no mínimo tenha respeito por ele!-Fala Shingaku para você!

Então o mesmo segue o capitão o deixando para trás, o clima esta um pouco desagradável, parece que Shinji por ter um grande poder esqueceu completamente dos bons modos e das cortesias.

Então Shinji vai atrás dos outros dois marinheiros, ele vai até o portão da base que esta aberto e ambos os marinheiros estão lá, então Shinji se aproxima deles!
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Shit Sáb Fev 12, 2011 7:05 pm

Após chegar aos dois marinheiros, o capitão e Shigaku, fico ao lado deles esperando a reações dos mesmos, sejam elas caminhar ou não e enquanto espero o próximo movimento deles começo a falar com um belo sorriso estampado no rosto:

-O que nós vamos fazer, capitão? Rápido é foda, não vamos perder tempo aqui!

Provavelmente o capitão iria se irritar mais ainda com minha atitude, porém não estava ligand pois esta é minha personalidade e não irei mudá-la apenas por ser um marinheiro. Então irei ficar no aguardo deles para prosseguir com esta possivel mssão.
Shit
Shit

Mensagens : 36
Pontos : 4889
HonoR : 5
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Fev 13, 2011 3:01 pm

O capitão não parece se importar com a atitude de Shinji, isso até lembrava um pouco ele mesmo, na verdade o capitão estava irritado com a situação que se encontrava a ilha.

A cerca de três dias atrás, chegaram na ilha um bando pirata, os mesmos possuem armas de um material semelhante ao de minha clava. O outro capitão e o resto dos marinheiros estão em outra missão nas extremidades da ilha e não vão poder ajudar. O capitão da ilha que você estava garoto me disse que você tinha um grande potencial e poderia nos ajudar.-Fala o capitão, então o mesmo coloca sua clava no ombro e continua a falar..

Esses piratas chegaram aqui a um mês, e eles tem causado tumultos e desordem. As pessoas dizem que as armas deles são muito poderosas. Mas o meu principal problema esta em encontra-los, pois eles não chegaram aqui com um navio pirata, na verdade nem sei como chegaram, mas eles atacam qualquer lugar da cidade em qualquer hora e depois voltam para onde estão escondidos.-Fala o capitão com o mesmo tom que ele sempre usa, com um pouco de irritação e seriedade na voz.

O capitão olha para os lados e respira fundo, o mesmo da alguns pessoa para o lado e após isso faz movimentos contrários, pois o capitão esta muito irritado, então o mesmo fala com um tom agressivo e bravo:

A missão de vocês dois é evitar tumultos na ilha, terão que procura-los e evitar que os piratas causem confusões. E principalmente, terão que proteger as pessoas da ilha e encontrar o esconderijos dos malditos. Assim que vocês encontrarem, Shinji ficará de vigia no esconderijo deles para que não fujam, e Shingaku irá me avisar com um den den mushi a localização deles!-O capitão então olha com seriedade para vocês, ele parece estar pronto para falar algo importante:

Quando encontrarem eles, eu quero que esperem até que eu chegue, pois não sabemos as habilidade e armas que eles possuem, por tanto quero que me esperem para que entremos e os enfrentemos juntos! Se caso algum de vocês desobedecer essa ordem mesmo que tenham habilidades e potencial fora do comum poderão se machucar, pois parece que os piratas não são qualquer uns e possuem armas e habilidades poderosas, além de que não sabemos o número exato de inimigos. Por tanto quero que me esperem para que depois ataquemos com tudo!-Fala o capitão demonstrando como será a operação para o término da missão.

Certo! Shinji, você ficará com a zona sul, seu local exato é perto da banco Kaseninji, Shingaku, você ficará na zona oeste e protegerá a praça, eu ficarei na zona sul, protegerei o mercado, qualquer informação informem através do den den mushi...-Fala o capitão após tirar dois den den mushis do bolso e entregar um para Shinji e outro para Shingaku.

Agora vamos!-Após falar isso ambos os marinheiros se direcionaram para o local designado a eles pelo capitão...
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Shit Seg Fev 14, 2011 1:40 am

Chegando ao local designado a mim pelo capitão começo a perceber o ambiente, os passáros voavam tranquilamente com ose nada daquele tipo estivesse acontecendo na cidade. Aquela missão me deixava ancioso para ver os inimigos e matá-los um por um, porém provavelmente não seria fácil achá-los mas eu já tinha um plano e que botarei em prática enquanto espero. O plano é: assim que eu ver qualquer movimentação estranha, barulhos altos ou gritos irei correndo na velocidade da luz até lá apra chegar no momento certo e flagrar o que está acontecendo. E se Shingaku ou o capitão me chamarem pelo Den Den Mushi irei até o que chamou na velocidade da luz apra lhe ajudar.
Shit
Shit

Mensagens : 36
Pontos : 4889
HonoR : 5
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Fev 14, 2011 2:13 am

Shinji fica vigiando por cerca de três horas, nada parece suspeito, ele vê muitas pessoas passando em sua frente, crianças, adultos e idosos, pessoas comuns e sem nenhuma atitude suspeita.
Então o marinheiro nota um homens, ele parece ter uma atitude diferente, o mesmo tem um grande sorriso estampado no rosto e parece ter a intenção da fazer algo...

HOMEM SUSPEITO:
AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! 9da3276

Ele tem em uma das mãos uma maleta e na outra um objeto estranho, não é possível o distinguir da distância que Shinji estava do homem. O homem entra em um beco que fica entre o banco e uma floricultura, depois de alguns instantes ele sai quase dando gargalhadas e após isso ele fica na frente do beco olhando em volta.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Shit Seg Fev 14, 2011 9:58 pm

''Quem será este maldito? Hmpf, vamos investigar!''

Utilizando de minha velocidade da luz corro até o homem com a certeza de chegar lá e ele não ter nem mesmo se movimento. Então irei colocar minha mão direita sobre o ombro dele e irei falar mesmo ele estando espamtado pela minha velocidade ou assustado por ter sido tocado por um amrinheiro tão rápido.

-O que você fez neste beco, senhor?
Shit
Shit

Mensagens : 36
Pontos : 4889
HonoR : 5
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Maitan D. Rick Ter Fev 15, 2011 1:50 am

O homem por um instante realmente parece espantado, foi muito rápido e o mesmo não esperava por isso. Então o homem olha para Shinji com um sorriso sarcástico e então fala:

Eu não fiz nada senhor marinheiro, juro que não!-Após falar o homem começa a dar gargalhadas atrás de gargalhadas.

Então o mesmo continua olhando para Shinji, o homem não demonstra medo e nem mesmo algum respeito, ele apenas continua rindo com uma expressão estranha enquanto olha para Shinji!
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Shit Ter Fev 15, 2011 11:34 am

-Está achando engraçado, garoto? Tome isto!

Nisto utilizando da velocidade da luz faço minha perna ireita ficar iluminada e disfiro um hute na velocidade da luz no orsto do homem. Tal chute seria e fraco e apenas o mandaria de volta para dentro do beco onde eu iria entrar e começar a interrogá-lo de verdade.

-E aí? Vai contar ou não?
Shit
Shit

Mensagens : 36
Pontos : 4889
HonoR : 5
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Maitan D. Rick Ter Fev 15, 2011 2:32 pm

O homem olha um pouco assustado, mas tal reação não permanece por muito tempo e logo o mesmo olha para o marinheiro que parece não estar para brincadeira e fala:

O que é você? Um homem lâmpada?-Então o homem se levanta devagar pois o mesmo estava no chão após o chute, ele começa novamente a dar risada.

O homem parece não estar nem ai para nada, ele apenas ri e faz piadas.

O beco é escuro, é um pouco estreito e há uma grade que o separa do outro lado do beco.

Eu não fiz nada senhor marinheiro, juro que não...-Torna a repetir o homem as mesmas palavras e a mesma reação de após falar começar a dar gargalhadas.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Shit Ter Fev 15, 2011 8:10 pm

-Hum... Vamos ver então o que você ''escondeu'' aqui...

Então faço todo meu corpo brilhar intensamente, tão luminosidade provavelmente cegaria o homem durante algum tempo e esta mesma luminosidade iluminaria todo o beco revelando ter ou não algo escondido naquele lugar.
Shit
Shit

Mensagens : 36
Pontos : 4889
HonoR : 5
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Maitan D. Rick Qua Fev 16, 2011 1:22 am

Após o beco ser iluminado Shinji consegue ver uma pequeno dispositivo, ele esta colado ao chão com uma massa cinzenta do tipo de rápido e fácil uso.

O que é aquilo?-Pergunta Shiji com calma...

O que o senhor marinheiro acha que é?-Após falar isso o homem começa a dar risada, ele apenas fica ali olhando para o marinheiro com uma cara estranha enquanto ria!
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Shit Qua Fev 16, 2011 9:30 am

''Será... uma bomba?!''

Tirando rapidamene o den den mushi de meus bolsos já chamo o capitão Nobunaga e depois de lhe dar o aviso chamarei o Shingaku. O aviso será dado assim que eles atenderem e este aviso é:

-Encontrei um suspeito com algo que parece ser uma bomba num beco na região Sul, para saberem melhor a localização, venham até este poste de luz.


Então irei criar um poste de luz alto para que meus companheiros vejam, nisto irei parar de perder tempo tentando fazer aquele suspeito falar numa boa e mirando em seu peito direito dou um tiro de luz que vai na velocidade da luz até ele e provavelmente vai perfurar seu peito direito, fazendo um pequeno buraco.

-E então, vai contar ou não?
Shit
Shit

Mensagens : 36
Pontos : 4889
HonoR : 5
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Maitan D. Rick Qua Fev 16, 2011 1:37 pm

Após Shinji abrir um buraco no peito do suspeito, o mesmo cai de joelhos com as mãos no peito onde o marinheiro havia atacado, o homem suspeito começa a se contorcer de dor...

Aaa, isso não é nada educado senhor marinheiro... Porque o senhor esta me atacando hein? Eu por acaso fiz algo errado...?-Após falar o homem novamente começa a dar risada, só que desta vez suas gargalhadas saem com mais dificuldade graças ao buraco em seu peito.

Após alguns minutos sem conseguir resposta nenhuma do suspeito, o capitão Nobunaga chega, o mesmo parece estar um pouco machucado, mas são apenas arranhões.

Esse é o cara de quem me falou?-Pergunta o capitão pegando o suspeito pelo pescoço o o prensando na grade do beco...
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Shit Qua Fev 16, 2011 1:46 pm

-Sim, capitão. Este mesmo e, o que é este pequeno dispositivo aqui no beco? Seria uma bomba? Se quiser posso mandá-la pra lua rapidinho '-' Ah, e o que aconteceu com você?

Provavelmene o capitão iria utilizar de sua forma para interrogar o suspeito que fica dando gargalhadas o tempo inteiro, Shingaku chegaria daqui a pouco pois eu já o avisei e agora apenas nos resta descobrir o que aconteceu no beco e o por quê de tantas gargalhadas mesmo estando ferrado.


Shit
Shit

Mensagens : 36
Pontos : 4889
HonoR : 5
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Maitan D. Rick Qua Fev 16, 2011 2:17 pm

Cuide desse disposi...-Antes do capitão terminar a frase ele é interrompido pelo suspeito.

Esta acabando, o tempo esta acabando...-Após falar o homem começa novamente a dar risada, ele gargalha cada vez mais e parece que o buraco em seu peito não o incomoda mais!

Você é louco...-Fala o cpaitão com um tom sério e calmo e o mesmo da um poderoso soco no suspeito.... O que esta acabando? O tempo? E quando ele zerar o que irá acontecer? Vamos responda... Se não responder eu irei te matar!-Fala o capitão esbravejando contra o homem que continuava rindo mesmo tendo seu rosto e peitos sangrando.

Assim que o tempo zerar, muitos lugares dessa cidade irão sumir dentro de fogos de artifícios!-Fala o suspeito, então o mesmo para de rir e olha sériamente para o dispositivo e então olha para o capitão e começa a rir de novo!

Eu vou levá-lo até o quartel para um interrogatório... Shinji continue em seu posto... E se conseguir encontrar Shingaku mande-o ver o que exatamente é esse dispositivo, ele é perito em bombas e saberá que tipo é essa!-Então o den den mushi de Shinji toca após o capitão levar o suspeito, e Shingaku que estava na outra linha fala para o marinheiro:

Shi... Shinji, eu não poderei ir de encontro a você me desculpe... Eu encontrei o esconderijo dos malditos, mas eles me descobriram antes que eu pudesse chegar ai... Desar... DEsarme as bombas... Desarme as bombas! Ah...-Após isso o den den mushi não é desligado, mas parece não haver mais ninguém na outra linha, teria Shingaku morrido? Shinji não sabia, mas estava claro a mensagem que Shingaku lhe mandou, desarme "AS BOMBAS"...

O QUE SHINJI IRIA FAZER AGORA?
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Shit Qua Fev 16, 2011 11:56 pm

-Shingaku... Desculpe capitão, não sou perito em bombas então irei eixar este cara com você enquanto mando esta bomba para longe, depois irei procurar por Shingaku!

Utilizando da velocidade da luz irei lançar raios de luz ao redor do pequeno dispostivo e e farei os raios se encuvrvarem e se encontrarem debaixo da terra, isto não demorará mais que 0.1s ou menos ainda, nisso poderei pegar o pequeno dispostivo e parte da terra que partir já que os raios se encurvando por debaixo da terra tinha esta felicidade.

-Estou indo...

Nisto me movo na velocidade da luz até o porto e colocando força em meu braço lanço a bomba na velocidade da luz em direção ao céu diagonalmente, provavelmente ela iria subir até explodir já que faltava pouco tempo e a força e velocidades exercidas foram suficientes para não fazê-la nem mesmo começar a cair no oceano.

...Shingaku!

Após ver a bomba explodindo, irei começar a procurar por Shingaku na zona que ele deveria procurar pelos bandidos, e então entrarei em becos e até mesmo casas suspeitas na velocidade da luz e começarei a procurar por ele.
Shit
Shit

Mensagens : 36
Pontos : 4889
HonoR : 5
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Maitan D. Rick Qui Fev 17, 2011 3:22 pm

Shinji não vê a bomba explodindo, pois a mesma não mostrava números e não era possível saber quando a bomba iria explodir. O marinheiro então vai atrás.

Shinji se movimentando na velocidade da luz encontra mais quatro bombas eu diferentes becos, mas nenhum sinal de Shingaku, então o mesmo segurando as quatro bombas se pergunta:

O que fazer agora?
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Shit Qui Fev 17, 2011 11:07 pm

-Até parece que penso assim!

Utilizando de minha velocidade, novamente vou para o porto e lanço as bombas ao céu as fazendo voar longe e provavelmente explodindo antes de caírem novamente no oceano. Então não irei perder tempo e continuarei procurando por Shingaku!
Shit
Shit

Mensagens : 36
Pontos : 4889
HonoR : 5
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Maitan D. Rick Sex Fev 18, 2011 10:16 am

Após jogar as bombas e perceber que as mesmas não explodiram como da última vez, Shinji quando estava se movendo na velocidade da luz percebe um barulho, era seu den den mushi!

Shinji para de se movimentar e então pega e atende o den den mushi:

Aqui é o capitão Nobunaga, não consegui nenhuma informação do maldito! Precisamos de uma nova estratégia, eu temo que as bombas não estejam só nos becos mas sim em muitas outras partes de cidade, o dispositivo é pequeno o suficiente para ser colocado em quase qualquer fenda, buraco ou objeto... -Após falar isso o capitão Nobunaga desliga...

Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Shit Sex Fev 18, 2011 12:45 pm

-Tudo bem Nobunaga-san, irei atrás delas!

Então irei procurar na velocidade da luz em qualquer buraco ou fenda e em todos os lugares da cidade pelas bombas e irei jogá-las novamente em direção ao céu. E depois irei continaur a procura por Shingaku.
Shit
Shit

Mensagens : 36
Pontos : 4889
HonoR : 5
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Maitan D. Rick Sex Fev 18, 2011 4:06 pm

Enquanto se movimentava na velocidade da luz procurando as bombas, Shinji que já havia encontrado duas bombas em diferentes fendas, começa a ouvir barulhos de explosões, algumas estão bem afastadas e outras estão mais perto. Ao ouvir os barulhos de explosões Shinji para de se movimentar, o mesmo esta perto do centro da cidade!

Por causa do barulho das explosões, Shinji não consegue ouvir as duas bombas que estavam em sua mão apitando, então as mesmas explodem, graças a isso um grande buraco é feito no chão do centro da cidade, há muito fogo e pessoas feridas, e ao meio do fogo após alguns segundos luzes vindo de diferentes lugares se juntam e então Shinij retoma sua forma normal.

Após as explosões um alarmes são disparados de diferentes lugares...

Ao meio de tanta confusão, o que Shinji irá fazer?
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA! Empty Re: AVENTURA NARRADA DE SHIJI TAKARA!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos