One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura narrada Rick e Bartolomeu

3 participantes

Ir para baixo

Aventura narrada Rick e Bartolomeu Empty Aventura narrada Rick e Bartolomeu

Mensagem  Kakuzu Seg Mar 14, 2011 6:54 am

Aventura narrada, destinada a Maitan D. Rick e bartolomeu.

RANK C.

A caça do procurado Ichii Ryou.

Local: West Blue, ilha Sugnin.

Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5036
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura narrada Rick e Bartolomeu Empty Re: Aventura narrada Rick e Bartolomeu

Mensagem  Kakuzu Seg Mar 14, 2011 6:57 am

Maitan D. Rick e Bartolomeu chegam na ilha Sugnin, os mesmos se encontram no cais ao desembarcarem e logo começam a andar pelo cais juntos.
Então um papel voa e acerta Rick, cobrindo assim o rosto do mesmo, então Maitan pega o papel e vê que é um cartaz de procurado e logo se interessa pela recompensa.
Então os dois piratas começam a conversar sobre acabar com o procurado do cartaz que se chama Ichii Ryou.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5036
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura narrada Rick e Bartolomeu Empty Re: Aventura narrada Rick e Bartolomeu

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Mar 14, 2011 8:40 am

Andando pelo cais falo para Bartolomeu:
Vamos caçar essa cara e depois pegamos a recompensa... Será uma forma simples de conseguir Berries.-Falo para o Bartolomeu.

Depois de conseguir talvez eu vá para a Grande Linha... Mas antes vou me focar em acabar com esse cara... 500.000B$ é um bom dinheiro!-Penso enquanto falo com Barltolomeu.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura narrada Rick e Bartolomeu Empty Re: Aventura narrada Rick e Bartolomeu

Mensagem  Bartolomeu Seg Mar 14, 2011 6:26 pm

Então o que estamos esperando? Vamos caçá-lo logo!-Falo empolgado para Rick que parecia estar bem feliz com a idéia também... Então ficarei esperando a ação de Rick para eu segui-lo.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4941
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura narrada Rick e Bartolomeu Empty Re: Aventura narrada Rick e Bartolomeu

Mensagem  Kakuzu Seg Mar 14, 2011 6:35 pm

Rick e bartolomeu conversam e após alguns minutos ouvem alguns gritos e disparos... Os dois piratas vão de encontro ao barulho e logo avistam um cara segurando a cabeça de um marinheiro que havia acabado de ser cortada em uma das mãos e na outra ele segurava uma espada...
O cara então olha para os dois piratas e fala com uma cara enlouquecida:

Vocês serão os próximos que eu irei matar... Sou o Mensageiro da Morte! O teu dia chegou!-Então após falar isso ele lança na direção dos piratas a cabeça do marinheiro, os mesmos se esquivam mas o procurado corre rapidamente em direção de Rick que estava com a guarda baixa e então o ataca, mas Bartolomeu defende o golpe do mesmo com sua espada. Logo Bartolomeu e Rick sacam suas armas e se preparam para a batalha.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5036
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura narrada Rick e Bartolomeu Empty Re: Aventura narrada Rick e Bartolomeu

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Mar 14, 2011 6:57 pm

Valeu Bartolomeu...-Falo após Bartolomeu me salvar de receber um golpe... Então ativo a minha akuma no mi, logo uam espécia de névoa negra começa a sair do meu corpo, a mesma toma conta do meu corpo o deixando obscuro...

Você esta errado, eu sou o anjo da morte... O único que tem o poder de sugar e destruir tudo e nunca deixar a luz escapar...-Então faço com que a minha fumaça comece a se espalhar pelo chão...

Bartolomeu cuidado! Quando eu usara minha você terá que fugir ou poderá ser atingido também.-Falo para Bartolomeu enquanto faço com que minha névoa negra tome conta do chão.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura narrada Rick e Bartolomeu Empty Re: Aventura narrada Rick e Bartolomeu

Mensagem  Bartolomeu Seg Mar 14, 2011 7:00 pm

Rick espere, deixe eu atacá-lo primeiro... Depois você pode usar a sua técnica...-Falo para Rick.
Então com a minha espada em mãos parto para cima do maldito e o ataco com toda a minha força e velocidade... Tento acertá-lo na altura do peito...
Se caso meu ataque falhar ou der certo eu irei me distância para não ser pego pela técnica de Rick.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4941
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura narrada Rick e Bartolomeu Empty Re: Aventura narrada Rick e Bartolomeu

Mensagem  Kakuzu Seg Mar 14, 2011 7:08 pm

Rick manifesta sua poderosa logia, e logo faz com que suas trevas tomem conta do chão, mas antes que o mesmo use sua habilidade Bartolomeu ataca o Ichi Ryuu...

Tudo estava bem até que o procurado defende o golpe e então corta Bartolomeu na costela e o joga no chão, vendo isso, Rick faz com que suas sombras voltem para ele mas sem desativar a sua yami yami no mi...

Eu vou matar vocês dois...(então o procurado com uma cara de louco começa a dar uma gargalhada estranha)...-Então o mesmo parte para cima de Rick.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5036
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura narrada Rick e Bartolomeu Empty Re: Aventura narrada Rick e Bartolomeu

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Mar 14, 2011 7:50 pm

Vendo meu oponente vindo em minha direção faço com que minha névoa das trevas o acerte na mão armada, então quando a minha névoa cobrir a mão do procurado gritarei:

Burakkuhōru (satō)...-Com isso a minha névoa suga e condensa aparte coberta pela mesma assim a esmagando.

Após isso, desembainharei minha espada Rebelion e então o atacarei com toda a minha força na altura do peito, se caso ele me atacar usarei as minhas sombras para absorver o ataque.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura narrada Rick e Bartolomeu Empty Re: Aventura narrada Rick e Bartolomeu

Mensagem  Bartolomeu Seg Mar 14, 2011 7:58 pm

Após os golpes de Rick, sendo efetivos ou não, usarei a minha técnica:

Spoiler:


Então tentarei causar um grande dano em meu oponente.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4941
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura narrada Rick e Bartolomeu Empty Re: Aventura narrada Rick e Bartolomeu

Mensagem  Kakuzu Seg Mar 14, 2011 8:10 pm

Rick usando suas trevas consegue esmagar a mão direita do seu oponente, que grita de dor no mesmo instante, porém o mesmo se esquiva do golpe de Rick e então tenta chutá-lo, mas o golpe é absorvido pelas trevas... Então Bartolomeu tenta acertar sua técnica em seu oponente que teve a mão destruída, o golpe surge efeito pois acerta em cheio o procurado, mas o mesmo não se por vencido e saca uma pistola e da três tiros em Bartolomeu, que consegue se esquivar de um e recebe dois, o mesmo cai no chão ferido, mas tenta se levantar.
ichi Ryuu corre em direção do pirata ferido e então o ataca com um chute no rosto, o mesmo que tentava se levantar cai após receber o golpe...
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5036
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura narrada Rick e Bartolomeu Empty Re: Aventura narrada Rick e Bartolomeu

Mensagem  Maitan D. Rick Ter Mar 15, 2011 5:53 pm

Ao ver o maldito acertar Bartolomeu fico nervoso...
Como esse maldito se atreve a bater em alguém ferido e caído enquanto tem um outro oponente? Vou acabar com esse covarde!-Penso em um momento de raiva.
Seu maldito, nunca irei te perdoar! Kuroi uzu...-Então um redemoinho sai da minha mão e atrai (traz) meu oponente até mim, então quando ele chegar perto eu irei atacá-lo com a minha espada Rebelion...

Morra maldito!-Penso enquanto o atraio para mim.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura narrada Rick e Bartolomeu Empty Re: Aventura narrada Rick e Bartolomeu

Mensagem  Bartolomeu Ter Mar 15, 2011 5:58 pm

Tento me levantar, após fazer isso penso:
Droga, ele já me acertou bastante! Merda, estou muito ferido, que raiva... Tenho que acabar com esse maldito.-Penso enquanto pego a minha espada espada e me preparo para usar novamente a minha técnica.
Atacarei coma minha técnica para conseguir causar danos em meu oponente.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4941
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura narrada Rick e Bartolomeu Empty Re: Aventura narrada Rick e Bartolomeu

Mensagem  Kakuzu Ter Mar 15, 2011 6:09 pm

Rick atrai seu oponente para ele e então tenta cortá-lo, porém o mesmo defende usando a pistola, com o golpe a pistola é cortada, porém o golpe é defendido.
Então Rick recebe um chute no peito, e quando o procurado iria acertar outro golpe no pirata das trevas Bartolomeu o acerta com sua técnica o mandando longe e causando um grande corte em suas costas!

Então o Ichi Ryuu se levanta enquanto sangrava e pega sua espada que estava caída no chão (pois o mesmo caiu do lado da espada), então ele se prepara para atacar...

Vulcão Cortante...-Logo após falar isso, da lâmina do procurado sai uma rachada de fogo que aparentava ter grande poder destrutivo...
O poder estava indo em direção de Rick, e depois de usar sua técnica o Ichi Ryuu correu em direção de Bartolomeu e o ataca com poderosos golpes cortantes.

O que os piratas irão fazer agora?
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5036
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura narrada Rick e Bartolomeu Empty Re: Aventura narrada Rick e Bartolomeu

Mensagem  Maitan D. Rick Ter Mar 15, 2011 6:48 pm

Vendo a técnica de meu oponente vindo em minha direção, faço com que a minha névoa sugue a técnica de meu oponente usando uma de minhas habilidades:
Kyūshū suru...-Falo, então a minha névoa vai absorver o dano e a técnica de meu oponente...

Então após eu fazer isso atacarei o meu oponente usando a minha névoa, dessa vez para acabar com ele!

Yami no tama!-Falarei quando chegar em distância curta de meu oponente, então usarei essa técnica para causar um grande dano em meu oponente.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura narrada Rick e Bartolomeu Empty Re: Aventura narrada Rick e Bartolomeu

Mensagem  Bartolomeu Qua Mar 16, 2011 5:10 pm

Farei o possível para defender os ataques de meu oponente e assim conseguir não levar mais danos, porém meu corpo esta machucado e não sei se meus reflexos conseguiram acompanhar meu pensamento no momento de realizar meus movimentos.
Após defender ou não todos os ataques usarei minha velocidade para me deslocar na diagonal e então tentarei cortar meu oponente com a minha técnica.
Spoiler:
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4941
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura narrada Rick e Bartolomeu Empty Re: Aventura narrada Rick e Bartolomeu

Mensagem  Kakuzu Qua Mar 16, 2011 5:21 pm

Ichi vai em direção de Bartolomeu realizando poderosos golpes, o pirata defende como pode até receber um golpe que o corta na barriga, então Rick que havia sugado a técnica de seu oponente com sua névoa avança enfurecido em direção do mesmo e então realiza o seu golpe Yami no tama, que acerta em cheio nas costelas do procurado, então o mesmo quase que instantaneamente cospe sangue, enquanto isso Bartolomeu se move na diagonal e então acerta sua técnica chicote cortante no peito do seu oponente que além de seu braço direito que havia sido esmagado também estava com as costelas totalmente mutiladas, o dano faz com que o inimigo dos piratas se afaste de ambos e comece a cuspir sangue e tossir.

Então o mesmo começa a correr, enquanto ele corre alguns marinheiros aparecem procurando Maitan D. Rick e Ichi Ryuu, então os marinheiros vão em direção de Rick e Bartolomeu afim de prende-los.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5036
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura narrada Rick e Bartolomeu Empty Re: Aventura narrada Rick e Bartolomeu

Mensagem  Maitan D. Rick Qui Mar 17, 2011 3:46 am

Bartolomeu vá atrás daquele maldito... Eu cuido dos marinheiros!-Falo para Bartolomeu.
ENtão faço com que a minha névoa tome conta do chão, assim envolvendo as pernas dos marinheiros, então olho para os mesmos dando um sorriso sarcástico e falo:
Vocês já eram! Kyūshū suru...-Então usando meu buraco negro faço com que os marinheiros sejam sugados pela a minha escuridão!
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5251
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura narrada Rick e Bartolomeu Empty Re: Aventura narrada Rick e Bartolomeu

Mensagem  Bartolomeu Qui Mar 17, 2011 3:51 am

Olho para Rick que estava me falando algo e então após ouví-lo eu respondo:
Certo, pode deixar comigo!-Após falar isso vou em direção do procurado que estava correndo...

Maldito, não escapará... Irei te matar seu *******...-Penso enquanto corro em direção de meu oponente, então quando eu chegar perto dele usarei a minha técnica
Spoiler:

Tentarei lhe causar dano o suficiente para o mesmo ser abatido.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4941
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura narrada Rick e Bartolomeu Empty Re: Aventura narrada Rick e Bartolomeu

Mensagem  Kakuzu Qui Mar 17, 2011 3:59 am

Bartolomeu correm atrás de seu oponente, enquanto isso Rick suga os marinheiros em sua névoa, logo os marinheiros somem... Bartolomeu ao se aproximar de Ichi usa sua técnica chicote cortante e então o acerta em cheio, o procurado que estava correndo com dificuldade e deixando um rastro de sangue por onde passava cai no chão e então morre...
Rick e Bartolomeu se encontram novamente e levam o procurado para a base da marinha, os mesmos recebem a recompensa...

FIM

Rick: +19 de exp e 230.000B$

Bartolomeu: +19 de exp e 230.000B$

Obs: Haviam boatos que uma das recompensas pela captura desse pirata era uma Akuma no Mi, tal boato era mentira.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5036
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura narrada Rick e Bartolomeu Empty Re: Aventura narrada Rick e Bartolomeu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos