One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucifer o marinheiro

2 participantes

Ir para baixo

Lucifer o marinheiro Empty Lucifer o marinheiro

Mensagem  Lúcifer Ter Mar 22, 2011 6:00 pm

Nome: Lucifer

Alcunha:

Idade: 22

Raça: Humano

Sexo: Masculino

Altura: 2,15

Onde nasceu: East Blue

Peso: 100 kg

Classe: Marinheiro

Nível: 05

Experiência: 0/130

Profissão: Arqueólogo

Bando:(Caso já comesse com bando por favor faça a apresentação na Área Piratas)

Cargo no Bando:(Ex:Imediato,Espadachim,Musico...)





Atributos




Força:2 + 5 + 5 + 2

Vigor:4 + 5 + 2

Destreza:4 + 2

Velocidade:4 + 5 + 2 + 5

Percepção: 3 + 1

Força de vontade: 5 + 2

Inteligência: 3 + 2 + 1 + 5


(Estes atributos lhe serão passados pelo moderador/administrador baseado nos seus Atributos acima.)

Vida: 220

Stamina: 110

Dano: 28





Itens:(Itens que você tem)

Berries:

5000B$



Historia e Aparência de seu personagem.



Historia: Fui criado desde pequeno no east blue, no mesmo fui treinado por meu pai para ser um lutador da marinha, sempre fui criado embaixo dos ensinamentos baseados na justiça, verdade, lealdade e esforço.
Com dezenove anos comecei a marinha e então comecei a seguir meu camih=nho para me tornar um almirante!

Aparência:
Spoiler:

Personalidade: Calmo, bondoso, esperto, legal, engraçado, respeitador, lutador, esforçado, determinado e bem disposto.




Habilidades Vantagens e Desvantagens

Habilidades¹:

Destruction Punch: Giro rapidamente meu corpo de um lado para o outro e da mesma forma giro meu tronco, assim pego velocidade e dou um forte soco na altura das costelas do meu oponente.
D: meu dano + 8

Big Punch: Vou para cima de meu oponente, assim que chego perto faço uma finta ameaçando dar um jab e então realizo um forte direto no rosto ou no peito de meu oponente.
D: meu dano + 6

Lance Kick: Dou um chute na barriga de meu oponente o lançando longe e assim me movimento de forma que eu fique em suas costas e então dou uma "canelada" n altura de seu pescoço.
D: meu dano + 9

Habilidades²:

Brutalidade: Quando eu luto minha força é facilmente notada por causa da minha brutalidade em cada golpe. (+ 5 de força)

Veloz: (+ 5 em velocidade)

inteligente: (+ 5 em inteligencia)

Vantagens e Desvantagens:

Ambidestria:(+2)
Você tem igual habilidade com ambas as mãos , não precisando preocupar-se em com qual atira ou qual corta,conseguindo inclusive usar as suas ao mesmo tempo. Muito útil para atiradores e espadachims.
(+2 Destreza e +2 Velocidade quando usado 2 armas do mesmo tipo ao mesmo tempo.)

Lutador nato(+4):
Seus músculos respondem maravilhosamente aos comandos de sua mente, e seus membros conhecem exactamente qual a posição que devem tomar para atingir o inimigo. Os ossos de seu corpo dificilmente quebrarão, mas atingir os pontos fracos do inimigo é uma perícia que lhe acompanha desde o primeiro dia em que respirou.
(+2 Força e Vigor nos atributos)

Espírito de luta(+2): Você tem um grande espírito guerreiro, e quando entra em uma batalha se sente extremamente a vontade e motivado, sempre que esta a beira da morte consegue arrancar de si uma força interior que o faz lutar com todas as forças mesmo a beira da morte. (força de vontade +2)

______________________________________________________________________

Obcecado(-4) :
Tu vives para fazer exclusivamente para fazer algo. Toda a sua existência é destinada única e exclusivamente para este propósito. Talvez seja uma vingança , talvez seja um desejo muito forte por algo , talvez seja uma velha promessa de infância. O fato é que tudo que você faz está destinado exclusivamente a isto. Se você come , como por seu objectivo , se você dorme , dorme para alcançar seu objectivo,você faz amor,ama para alcançar seu objectivo.
(-2 Percepção e -2 Força de vontade.)

Código do Herói(-4):
Você é um perfeito heroi. Chega a sacrificar seu próprio corpo (perder um braço , por exemplo) pelos outros que não sejam seus inimigos (conhecidos ou não) , jamais atinge uma mulher intencionalmente , não importa o que ela faça. Jamais luta armado com um oponente desarmado , jamais luta com uma criança .Protege os fracos e não fica parado frente a uma mulher , protege sua honra com fervor , não ataca animais indefesos por desporto e não permite que o façam. Desrespeitar isso significa perder toda a exp.
Código da Honestidade(-4): Nunca mentir, tentar atrapalhar ou roubar em nenhuma circunstância. Se não cumprir o seu código significa perder 1/3 da exp.


Última edição por Lúcifer em Sex maio 13, 2011 9:22 pm, editado 4 vez(es)
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 25
Pontos : 4838
HonoR : 5
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lucifer o marinheiro Empty Re: Lucifer o marinheiro

Mensagem  Kakuzu Ter Mar 22, 2011 6:08 pm

TA ACEITA...

ADC AI:

VIDA: 140

STAMINA: 70

DANO: 24

OBS: coloque uma foto depois ou descreva sua aparência!
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5044
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos