One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LÚCIFER-Aventura

2 participantes

Ir para baixo

LÚCIFER-Aventura Empty LÚCIFER-Aventura

Mensagem  Kakuzu Dom maio 08, 2011 3:25 pm

MISSÃO DE NÍVEL C NA ILHA GANZACK DO EAST BLUE.

O marinheiro iniciante acaba de chegar na ilha em uma pequena embarcação da marinha, junto com ele há mais 3 marinheiros da mesma categoria e um capitão, logo o capitão explica para os mesmos:
Nossa missão é encontrar algumas crianças que foram sequestradas, parece haver o retrato falado dos sequestradores são três...

1º Tem cabelos longos e escuros, pele morena, alto e parece ser muito forte em questão de físico, além disso tem algo que ele tem que nós podemos o indentificar, uma cicatriz no queixo que parece com um V...
2º Pelo jeito é o mais novo, sempre anda com 3 espadas em sua cintura, sendo que uma delas é uma pequena espada, tem cabelo curto e castanho, com aparência de alguém de 15 anos e tem um braço de metal, mas a pessoa parece não saber qual dos dois!
3º É uma mulher gorda, com olhos esbugalhados cabelos armados de cor preta, quase 4 metros de altura e parece ter consigo um martelo.

Esses são os procurados por tanto alguma pergunta?
-Olha o capitão para seus subordinados ao falar.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LÚCIFER-Aventura Empty Re: LÚCIFER-Aventura

Mensagem  Lúcifer Dom maio 08, 2011 4:32 pm

Como eram as crianças? E a quanto tempo eles foram sequestrados? Onde foram vistos pela ultima vez?-Pergunto ao capitão.
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 25
Pontos : 4836
HonoR : 5
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LÚCIFER-Aventura Empty Re: LÚCIFER-Aventura

Mensagem  Kakuzu Seg maio 09, 2011 2:00 am

As crianças eram entre 5 e 7 anos e não se sabe quantas já foram pegas, a maioria é órfã, e as outras informações eu não tenho.... Porém nossa missão é assegurar que todas as crianças sejam trazidas de volta a salvo... Entenderam?
Pergunta o capitão para os marinheiros.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LÚCIFER-Aventura Empty Re: LÚCIFER-Aventura

Mensagem  Lúcifer Ter maio 10, 2011 8:13 pm

Certo!-Falo
Malditos, como podem fazer tais coisas com crianças? Malditos,nunca vou perdoá-los...-Após pensar isso fico a espera das ordens do capitão, estou muito motivado a encontrar os garotos e acabar com esses malditos filhos da put**
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 25
Pontos : 4836
HonoR : 5
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LÚCIFER-Aventura Empty Re: LÚCIFER-Aventura

Mensagem  Kakuzu Sex maio 13, 2011 4:15 pm

Então os marinheiros e Lúcifer começam a ouvir gritos, logo eles se locomovem para onde o barulho inicia. Chegando lá eles vêem uma mulher com um carrinho de criança em mãos chorando...
Ela fala que seu filho foi roubado após ela ser acertada por algo, e que eles foram para o leste da ilha, e diz que só conseguiu ver isso pois estava no chão e após isso desmaiou!
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LÚCIFER-Aventura Empty Re: LÚCIFER-Aventura

Mensagem  Lúcifer Sex maio 13, 2011 9:05 pm

Maldito...-Penso, então corro na direção que ela apontou, talvez com uma pequena esperança de encontrar o maldito que roubou a criança. Então corro para tentar de qualquer maneira encontrá-lo.
Quando eu encontrá-lo vou acabar com ele!-Penso nervoso.
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 25
Pontos : 4836
HonoR : 5
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LÚCIFER-Aventura Empty Re: LÚCIFER-Aventura

Mensagem  Kakuzu Dom maio 15, 2011 1:27 pm

Lúcifer corre, desesperadamente nervoso, ele não liga para as ordens de seu superior, porém nenhum dos marinheiros o impediu ou foi atrás dele. Logo Lúcifer chega em uma área afastada onde ele pode ouvir o choro de uma criança, na mesma hora Lúcifer sente seu ódio borbulhar com a simples hipótese de ser quem ele esta procurando.
Então Lúcifer se aproxima e logo vê um homem arrumando um barco, ele tem uma criança que esta chorando muito em seus braços e então o homem fala: para de chorar caralh**... Será que vou ter que te matar aqui mesmo?-Fala o homem.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LÚCIFER-Aventura Empty Re: LÚCIFER-Aventura

Mensagem  Lúcifer Dom maio 15, 2011 1:28 pm

Vendo o homem com a criança nas mãos e ameaçando a criança que estava no mínimo assustada e por isso estava chorando muito grito com uma voz agressiva e firme:
O único que irá morrer aqui será você!
Após isso parto para cima do homem, se eu conseguir me aproximar usarei a minha habilidade destruction punch para acertá-lo e jogá-lo no mar, depois disso irei partir para cima dele e dizer enquanto o chuto com violência: porque você rouba crianças? Não sabe como seus pais e familiares vão se sentir? Seu maldito!

Spoiler:
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 25
Pontos : 4836
HonoR : 5
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LÚCIFER-Aventura Empty Re: LÚCIFER-Aventura

Mensagem  Kakuzu Dom maio 15, 2011 1:29 pm

Lúcifer assusta o homem ao falar de repente, então o homem como reflexo tira uma arma de seu bolso enquanto puxava o garoto e então aponta a arma para a cabeça do garoto, e fala para Lúcifer:
Se você tentar algo, pensar em algo ou se mexer eu atiro no garoto e a culpa pela morte dele caíra sobre você!-Após falar isso o cara olha assustado para trás de Lúcifer...
Lúcifer então olha e vê o capitão de seu grupo o mesmo fala:
Calma, solte a criança e se entregue! Não faremos nada se você fizer isso!-Fala o capitão.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LÚCIFER-Aventura Empty Re: LÚCIFER-Aventura

Mensagem  Lúcifer Dom maio 15, 2011 1:30 pm

Capitão em desculpe, mas não posso deixá-lo sair e pune, preciso acabar com ele, mostrar a ele todo o sofrimento que ele causou!-Falo, e então olho para o bandido que segurava a criança e fico a espera para saber se o mesmo iria ou não se entregar!
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 25
Pontos : 4836
HonoR : 5
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LÚCIFER-Aventura Empty Re: LÚCIFER-Aventura

Mensagem  Kakuzu Dom maio 15, 2011 1:39 pm

Me entregar nada! Você três irão morrer aqui... Então o bandido puxa o gatilho da arma, porém o capitão antes que o bandido atire joga uma pequena faca que acerta na arma e faz com que o garoto não se atingido. Nisso o capitão parte para cima do bandido o derrubando com apenas dois golpes, o bandido cai na areia e logo o capitão o imobiliza e o prende.

MAIS TARDE NO QUARTEL DA MARINHA

Lúcifer e o capitão estão e uma sala de interrogatório, o bandido esta sentado e amarrado em uma cadeira a frente, logo o mesmo esta todo ensanguentado e com muitas feridas, além de estar desacordado...
Nós já temos a localização, então vamos agir.-Fala o capitão.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LÚCIFER-Aventura Empty Re: LÚCIFER-Aventura

Mensagem  Lúcifer Dom maio 15, 2011 1:40 pm

Faço um sinal de sim com a cabeça e logo sigo o capitão...
Sabemos a localização das outras crianças, agora só precisamos salvá-las e acabar com os malditos que os raptaram.Penso.
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 25
Pontos : 4836
HonoR : 5
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LÚCIFER-Aventura Empty Re: LÚCIFER-Aventura

Mensagem  Kakuzu Dom maio 15, 2011 1:40 pm

O capitão junta todo o grupo e logo ele da instruções, para Lúcifer as instruções foram:
Você irá entrar pelos fundos, deve haver uma porta por trás das latas de lixo, logo você entrará e esperará o nosso sinal, enquanto isso tente localizar as crianças e a quantidade de inimigos.-Após falar isso os marinheiros se locomovem para o local, logo eles ficam em formação e Lúcifer estava em um beco, nos fundos da casa onde os bandidos podem estar e logo ele abre a porta de trás e entra.
Ao entrar ele vê uma casa velha, porém imensa, com muitas escadas, subindo e descendo, logo Lúcifer esta no local e o que ele irá fazer?
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LÚCIFER-Aventura Empty Re: LÚCIFER-Aventura

Mensagem  Lúcifer Dom maio 15, 2011 1:41 pm

Escadas que descem? Bom! Irei pegá-las e assim ver se encontro algo no porão!-Ando com cuidado, vou até as escadas, já com a minha guarda levantada e logo as desço com cautela.
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 25
Pontos : 4836
HonoR : 5
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LÚCIFER-Aventura Empty Re: LÚCIFER-Aventura

Mensagem  Kakuzu Dom maio 29, 2011 8:44 pm

Logo o marinheiro vai com a guarda levantada para as escadas, ao final das mesmas ele se vê em um espelho que ficava de frente para a entrada da escada. Logo ele começa a ouvir vozes de pessoas conversando, ele segue por ela e é surpreendido ao ouvir alguns tiros, logo ele se da conta de que esta sendo seguido, porém continua andando, ele então é chamado pelo capitão que se revela ser o perseguidor e então ele vê junto com seu superior alguns homens, eles estão olhando para as crianças acorrentadas e assustadas.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LÚCIFER-Aventura Empty Re: LÚCIFER-Aventura

Mensagem  Lúcifer Dom maio 29, 2011 8:45 pm

Ao ver aquilo, corro em direção dos homens, mesmo com imprudência e então falo:
Encontrei, não se preocupem crianças, irei tirar vocês daqui!-Falo enquanto estou em guarda!
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 25
Pontos : 4836
HonoR : 5
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LÚCIFER-Aventura Empty Re: LÚCIFER-Aventura

Mensagem  Kakuzu Sáb Jun 04, 2011 3:42 pm

Lúcifer logo aparece e surpreende seus oponentes, dessa forma eles sacam suas armas e ficam em volta do marinheiro... Lúcifer esta em desvantagem, o que ele irá fazer?
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LÚCIFER-Aventura Empty Re: LÚCIFER-Aventura

Mensagem  Lúcifer Sáb Jun 04, 2011 3:47 pm

Esperarei eles me atacarem e então eu usarei a minha técnica Destruction Punch para acertar um, então me movimentarei para a esquerda a acertarei um segundo oponente com a minha técnica Lance Kick... Então tentarei me esquivar dos outros ataques de meu oponente!

Spoiler:
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 25
Pontos : 4836
HonoR : 5
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LÚCIFER-Aventura Empty Re: LÚCIFER-Aventura

Mensagem  Kakuzu Sáb Jun 11, 2011 2:19 pm

Com muita habilidade Lúcifer se movimenta e usando suas técnicas derruba dois dos doze homens, logo dois partem para cima de Lúcifer, porém o marinheiro consegue se esquivar, então um terceiro acerta o marinheiro com sua espada o cortando e o derrubando, mais isso não acaba com a determinação de Lúcifer que levanta decidido a vencer...
Então quando todos os bandido iriam partir para cima de Lúcifer o capitão aparece e derruba todos com uma incrível velocidade e força!
Logo o marinheiro desacorrenta as crianças e as solta, porém uma delas fala:
AS outras foram levadas para o barco...-Após falar a criança começa a chorar!
Logo Lúcifer ouve o capitão falando:
Vamos Lúcifer, eu e você resgataremos as outras crianças... Os outros fiquem aqui e cuidem das crianças...-Fala o capitão.
Então Lúcifer e o capitão partem com todo o vapor para onde o cais estava,e então eles vêem ao longe o barco...
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5042
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LÚCIFER-Aventura Empty Re: LÚCIFER-Aventura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos