One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lúcifer! Aventura

2 participantes

Ir para baixo

Lúcifer! Aventura Empty Lúcifer! Aventura

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Mar 27, 2011 4:05 pm

Missão nível C.

São 8 da manhã, o sol já esta começando a aparecer, e em uma ilha do east blue esta um marinheiros âncioso para a sua primeira missão, o mesmo se chama Lúcifer. O marinheiro com mais 3 companheiros e um capitão sobem em um dos barcos e logo vão para onde a missão deles é.
São mais de cinco horas de viajem, mas o marinheiro estreiante finalmente chega a seu destino...

Lembrem-se, nós só precisamos ficar de guardas em uma hospedaria onde ocorreu um crime, é uma missão simples e pouco perigosa... Então não exagerem, quero levar de volta todos que eu trouxe.-Fala o capitão para os marinheiros.

Lúcifer estava apreensivo, logo eles chegam no local da missão, eles devem ficar de guardas e impedir que alguém mova as provas ou roubem algo de lá de dentro.
Lúcifer e os marinheiros estão de guardas, logo cada um esta em uma área fora da instalação e apenas o capitão esta lá dentro.
Lúcifer esta na parte lateral da instalação que é em um beco um pouco estreito com duas entradas, as paredes são gastas e tem pouca luz.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5255
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcifer! Aventura Empty Re: Lúcifer! Aventura

Mensagem  Lúcifer Dom Mar 27, 2011 4:09 pm

prestando a atenção em qualquer movimento, barulho ou coisas suspeitas irei vijiar o beco e assegurar que ninuém passe por mim.
Essa é a minha primeira missão, estou empolgado e um pouco nervoso... Vou dar o melhor de mim!-Penso, então continuo prestando atenção e sem abaixar a guarda.
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 25
Pontos : 4834
HonoR : 5
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcifer! Aventura Empty Re: Lúcifer! Aventura

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Mar 27, 2011 4:22 pm

Lúcifer estava vigiando quando o mesmo ouve um barulho de metais se chocando, o mesmo corre em direção ao barulho, chegando ao local que era a entrada da instalação Lúcifer vê um dos marinheiros caído e outro trocando espadadas com um cara estranho que usava duas espadas.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5255
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcifer! Aventura Empty Re: Lúcifer! Aventura

Mensagem  Lúcifer Dom Mar 27, 2011 4:27 pm

Vendo o bandido atacando um de meus companheiros eu corro na direção dele e então dou uma voadora tentando acertá-lo e assim derrubá-lo, logo irei me levantar e levantar a guarda para não ser pego de surpresa. Tentarei então dar alguns chutes no meu oponente.
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 25
Pontos : 4834
HonoR : 5
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcifer! Aventura Empty Re: Lúcifer! Aventura

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Mar 27, 2011 4:31 pm

Lúcifer acerta o bandido com uma voadora fazendo o mesmo cair com o golpe, logo o marinheiro levanta a guarda e vai para cima do bandido, e quando Lúcifer estava chegando perto do mesmo ouve um barulho de tiro... Vê o peito do bandido estourar na sua frente jorrando o sangue do mesmo, dessa forma ele olha de onde veio o tiro e vê o capitão que logo depois disso fala:
Não sejam burros, nem heróis, apenas acabem com as ameaças!-Fala o capitão.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5255
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcifer! Aventura Empty Re: Lúcifer! Aventura

Mensagem  Lúcifer Dom Mar 27, 2011 10:11 pm

Após ouvir o capitão volto para o meu posto e me mantenho da mesma forma que eu estava antes...
Mas que merda foi isso? Que coisa de loco!-Penso...
Mas não vou desanimar, quero me sair bem na minha primeira missão!-Penso tentando em animar
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 25
Pontos : 4834
HonoR : 5
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcifer! Aventura Empty Re: Lúcifer! Aventura

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Mar 28, 2011 5:29 pm

Voltando para a sua posição inicial Lúcifer vigia pela noite toda, o mesmo estava sonolento graças ao tempo sem ver nenhuma ação e a noite fria que já estava para acabar.
Logo o mesmo ouve um barulho vindo de uma esquina próxima...
O que o marinheiro irá fazer?
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5255
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcifer! Aventura Empty Re: Lúcifer! Aventura

Mensagem  Lúcifer Qui Mar 31, 2011 8:27 pm

Droga o que foi isso?-Penso, então com a minha guarda levantada e estando esperto vou em direção do barulho. Com cautela vou até o lugar e lá irei deixar a minha guarda levantada e pronta para acabar com qualquer cara que esteja ameaçando o sucesso da missão.
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 25
Pontos : 4834
HonoR : 5
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcifer! Aventura Empty Re: Lúcifer! Aventura

Mensagem  Maitan D. Rick Qui Mar 31, 2011 8:44 pm

Chegando no local de onde veio o barulho, Lúcifer logo sente um cheiro estranho e percebe que em sua volta esta um gás estranho, o marinheiro sente seu corpo dor mente rapidamente e logo cai desacordado...

O marinheiro acorda confuso, ele anda pela redondeza tentando entender o que aconteceu e logo vê que algumas das provas haviam sumido, e que seus companheiros também estavam desacordados e além disso o capitão parecia ter desaparecido...

A única coisa de anormal fora o que já fora citado era algumas marcas de cavalos no tapete da instalação.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5255
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcifer! Aventura Empty Re: Lúcifer! Aventura

Mensagem  Lúcifer Sex Abr 01, 2011 4:02 am

vendo as marcas de cavalo, as examino com os olhos e logo tento encontrar os rastros das mesmas...
Para onde esses malditos foram? Droga!-Penso.
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 25
Pontos : 4834
HonoR : 5
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcifer! Aventura Empty Re: Lúcifer! Aventura

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Abr 02, 2011 6:00 pm

Vendo as marcas de cavalo, Lúcifer percebe que elas não acabam no tapete e continuam pela rua, mesmo estando fracas é possível ver que elas fazem uma espécie de trilha.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5255
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcifer! Aventura Empty Re: Lúcifer! Aventura

Mensagem  Lúcifer Sáb Abr 02, 2011 6:01 pm

Vejo as patas e percebo que continuam pela rua, logo decido seguir as mesmas para assim seguir os malditos bandidos que fizeram isso!
Eles não vão impedir que eu faça a minha primeira missão com sucesso!-Penso.
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 25
Pontos : 4834
HonoR : 5
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcifer! Aventura Empty Re: Lúcifer! Aventura

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Abr 02, 2011 6:01 pm

Lúcifer rapidamente começa a seguir as pegadas, logo ele chega em uma praia, estava escuro e lá ele avista dois caras com sacolas velhas que parecem ter coisas dentro, ambos estão em cavalos, eles estão todos vestidos de preto apenas com seus rostos para fora. A praia é grande, a areia parece cinzenta graças a cor que a lua que já estava soberana sobre o céu dava.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5255
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcifer! Aventura Empty Re: Lúcifer! Aventura

Mensagem  Lúcifer Sáb Abr 02, 2011 6:02 pm

Malditos, não acredito nisso... Irei cuidar de vocês agora mesmo...-Penso, estou nervoso e minha adrenalina esta a mil.
Logo vou em direção dos homens nos cavalos e então sem prévio aviso corro e dou uma voadora em um para tentar derruba-lo do cavalo. Após isso irei retornar alguns passos e me preparar para a luta fechando a minha guarda.
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 25
Pontos : 4834
HonoR : 5
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcifer! Aventura Empty Re: Lúcifer! Aventura

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Abr 02, 2011 6:06 pm

Lúcifer dando uma voadora derruba um dos caras do cavalo, logo o outro desse do animal e parte para cima do marinheiro, então ele começa a dar golpes em Lúcifer que estava com sua guarda bem posta e se defende, porém o primeiro cara que Lúcifer havia derrubado se levanta e pelas costas do marinheiro da um soco no mesmo, Lúcifer sente um pouco de dor e o golpe faz com que ele se movimente por puro instinto.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5255
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcifer! Aventura Empty Re: Lúcifer! Aventura

Mensagem  Lúcifer Sáb Abr 02, 2011 6:06 pm

Olho para o cara que me acertou e com meus olhos sérios e aparentando nervosismo vou em direção dele e ataco com alguns socos com a minha mão fraca, isso para tentar abrir uma abertura e acerta-lo com um poderoso ataque com a minha mão boa.
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 25
Pontos : 4834
HonoR : 5
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcifer! Aventura Empty Re: Lúcifer! Aventura

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Abr 02, 2011 6:11 pm

Lúcifer abre a guarda de seu oponente com alguns socos fracos e então acerta o mesmo com um poderosos direto, isso faz seu oponente cambalear e ficar tonto, logo o mesmo meio desengonçado tenta acertar o marinheiro, mas o mesmo esquiva sem muitos problemas, porém o outro que estava sem fazer nada resolve interagir e ataca Lúcifer com um pedaço de madeira velha que encontrou na praia, dessa forma Lúcifer cai no chão após sentir muita dor em suas costas.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5255
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcifer! Aventura Empty Re: Lúcifer! Aventura

Mensagem  Lúcifer Sáb Abr 02, 2011 6:11 pm

Após eu cair, irei tentar me levantar com um pequeno impulso e nesse movimento já chutarei o cara que esta com a madeira em mãos, assim irei conseguir desarma-lo ou pelo menos abrir uma brecha para poder das um chute alto na altura do rosto do mesmo.
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 25
Pontos : 4834
HonoR : 5
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcifer! Aventura Empty Re: Lúcifer! Aventura

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Abr 02, 2011 6:21 pm

Lúcifer consegue desarmar e depois derrubar seu oponente, mas então o mesmo sente uma dor aguda em sua perna direita após ouvir um estouro, Lúcifer leva um tiro perto do joelho, o mesmo cai sem poder se levantar, então seu oponente parte para cima do mesmo com a intenção de matar, mas o vilão ouve um assobio e logo os comparsas dele chegam, são mais 6 caras, eles rodeiam lúcifer a alguns dão alguns chutes no marinheiros ferido.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5255
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcifer! Aventura Empty Re: Lúcifer! Aventura

Mensagem  Lúcifer Sáb Abr 02, 2011 6:22 pm

Merda…-Penso após levar o tiro na perna...
Então vejo os demais bandido chegarem, alguns me atacam enquanto eu os olho com desprezo e cuspo em um deles.
Você são lixo, e vão pagar... A justiça sempre chega, e não há nada que possa superar a sua força!-Falo com emoção, seriedade e raiva!
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 25
Pontos : 4834
HonoR : 5
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcifer! Aventura Empty Re: Lúcifer! Aventura

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Abr 02, 2011 6:25 pm

Que se dane a justiça... Morra seu verme da marinha.-Após falar isso um dos homens pega uma doze e aponta para Lúcifer, porém, antes que o mesmo pudesse atirar ele e mais dois caras estavam no ar com caras de dor e com sangue escorrendo, logo o capitão que estava a cuidar da missão que Lúcifer fazia parte aparece e com uma seqüência rápida acaba com todos os bandidos rapidamente.

Bom trabalho marinheiro...-Após falar isso para Lúcifer o marinheiro caído percebe que os bandidos já estavam todos nocauteados e logo o capitão pega as coisas roubadas e junto com Lúcifer se dirige para a instalação.
No outro dia eles embarcam de volta para a base, a missão foi feita com sucesso!

Prêmios: + 19 de experiência e 800 B$
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5255
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcifer! Aventura Empty Re: Lúcifer! Aventura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos