One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha - Página 2 Empty Re: Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha

Mensagem  homer300 Qua Jan 19, 2011 5:55 pm

Pego minha pistola e atiro nos marinheiros que vem na minha frente.A munição da minha arma acabou então peguei minha katana e cortei os marinheiros,mas sem notar um marinheiro me acertou pelas costas dando um enorme corte no meu ombro.
-AAAAAAA!!!!
Grito.
-Desgraçado.
Digo pegando o marinheiro que me acertou e o jogando no mar.
Do meu lado apareceu um marinheiro enorme parecia um gigante,tentei ficar invisível mas a chuva atrapalhava.
Ele não hesitou e me atacou,com sorte avia uma abertura.
-Corte das dores!!!!
Com meu corte corto o marinheiro gigante ao meio.Então parou de chover,estava apenas nublado,na hora fiquei cercado de marinheiros apontando armas para mim.
''O que faço?''
Pensei.
Quando me lembrei que eu já estava seco,então aproveitei a deixa e fiquei invisível,os marinheiros no começo ficaram confusos antes de pensar em algo,corto eles e e corro ainda invisível para o lugar onde estaria o capitão,atacando os marinheiros que chegavam na frente,senti uma pancada forte nas costas e notei que tinha ficado visível de novo,estava fraco,não podia revidar,quando consegui virar a cabeça vi um homem grande com uma capa de capitão,vi que ele estava me segurando no chão com um bastão.
''Kairouseki''
Pensei
-Droga!!!Edowado me ajude.
gritei imóvel por causa do Kairouseki.
homer300
homer300
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 88
Pontos : 5006
HonoR : 5
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha - Página 2 Empty Re: Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Qua Jan 19, 2011 6:03 pm

O navio parecia estava com pouco pessoal nos andares de baixo. Andando um pouco chego numa sala aonde tem 4 canhões e varias caixas de balas para canhão, quando olho para fora vejo o outro navio se aproximando. Sem perder tempo começo a atirar nele com tudo. Como eles não esperavam por tiros vindo de um navio aliado, não conseguiram desviar. 2 tiros acertaram o mastro e o leme, fazendo o navio deles parar. Mesmo assim continuei atirando, acertei varias vezes o deck só conseguia ver marinheiros voando e ouvia os gritos. Também atirei no casco para afundar ele, mas de repente levo um tiro no anti-braço esquerdo, quando olho para traz vejo 5 marinheiros entre eles um tenente. Parecia que eles iriam dizer algo mas antes disso pequei 2 balas de canhão e joguei neles. Fez um buraco enorme e vi alguns deles caindo, mas o sargento conseguiu desviar, assim que vi ele pulei para cima dele com uma mão tento segurar ele mas ele escapa. Ele revida mais eu bloqueio o ataque e viro um soco nele, esse acerta encheu e vez ele voar longe. Pego uma das armas que tinha roubado e atiro nele e digo.

- Agora fiche ai deitado para eu poder continuar meu caminho!!

assim que começo a me virar ele pula na minha direção e me empurra, encravando ma espada na minha barriga. Por sorte não acertou nem um órgão nem nada.

- Você não pode mais fazer oque quiser pelo navio, seu lixo, nada pode vencer a justiça!!

Quase perco o equilíbrio mas consigo ficar de pé, ai pego ele com um abraço de urso e enquanto vou esmagando ele percebo que ele já esta ferido, e digo

- Não sei nada da sua justiça, mas eu posso vencê-la

dizendo isso uso toda minha força para quebrar a espinha dele e só para de apertar quando ouso ela quebrar dai jogo ele com força na parede. E cara dele bate com tudo na parede e enquanto ele vai deixa uma marca de sangue na parede

Vendo que não tem mais nada para fazer aqui volto para o deck para ajudar o Rilver. Quando volto para o deck vejo um marinheiro segurando o O navio parecia estava com pouco pessoal nos andares de baixo. Andando um pouco chego numa sala aonde tem 4 canhões e varias caixas de balas para canhão, quando olho para fora vejo o outro navio se aproximando. Sem perder tempo começo a atirar nele com tudo. Como eles não esperavam por tiros vindo de um navio aliado, não conseguiram desviar. 2 tiros acertaram o mastro e o leme, fazendo o navio deles parar. Mesmo assim continuei atirando, acertei varias vezes o deck só conseguia ver marinheiros voando e ouvia os gritos. Também atirei no casco para afundar ele, mas de repente levo um tiro no anti-braço esquerdo, quando olho para traz vejo 5 marinheiros entre eles um tenente. Parecia que eles iriam dizer algo mas antes disso pequei 2 balas de canhão e joguei neles. Fez um buraco enorme e vi alguns deles caindo, mas o sargento conseguiu desviar, assim que vi ele pulei para cima dele com uma mão tento segurar ele mas ele escapa. Ele revida mais eu bloqueio o ataque e viro um soco nele, esse acerta encheu e vez ele voar longe. Pego uma das armas que tinha roubado e atiro nele e digo.

- Agora fiche ai deitado para eu poder continuar meu caminho!!

assim que começo a me virar ele pula na minha direção e me empurra, encravando ma espada na minha barriga. Por sorte não acertou nem um órgão nem nada.

- Você não pode mais fazer oque quiser pelo navio, seu lixo, nada pode vencer a justiça!!

Quase perco o equilíbrio mas consigo ficar de pé, ai pego ele com um abraço de urso e enquanto vou esmagando ele percebo que ele já esta ferido, e digo

- Não sei nada da sua justiça, mas eu posso vencê-la

dizendo isso uso toda minha força para quebrar a espinha dele e só para de apertar quando ouso ela quebrar dai jogo ele com força na parede. E cara dele bate com tudo na parede e enquanto ele vai deixa uma marca de sangue na parede

Vendo que não tem mais nada para fazer aqui volto para o deck para ajudar o Rilver. Quando volto para o deck vejo um marinheiro segurando o Rilver no chão. Sem nem pensar acerto ele com toda a força com o cabo de minha lança ele acaba sendo empurrado um pouco mas não parece ferido. E grito com uma cara assustadora.

-Maldito como ousa atacar o meu nakama!!!!!
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5017
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha - Página 2 Empty Re: Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha

Mensagem  homer300 Qua Jan 19, 2011 6:13 pm

-O-obrigado,pensei que ia morrer.
Agradeço a Edowado.
Pego minha katana com a mão esquerda e pego o capitão com a direita.
-O que você vai fazer agora?
Pergunto a ele.
-Seu lixo.
O marinheiro diz e cuspiu no meu cabelo.Fiquei tão irritado que cortei ele em pedaços.
-Edowado,vamos acabar com eles.
Digo.
Com toda a minha força arranco o leme do chão e jogo nos marinheiros.Pulo neles e pego suas pistolas no chão.
-Adeus.
Disse ao marinheiros.Atirei em todos os marinheiros que vi,quando pensei em algo.
-Edowado,venha aqui.
homer300
homer300
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 88
Pontos : 5006
HonoR : 5
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha - Página 2 Empty Re: Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Qua Jan 19, 2011 6:17 pm

-Concordo vamos matar todos especialmente esse capitão maldito!

Continuo a atacar o capitão da marinha com vários socos e chutes ate que ouso o Rilver dizer que teve uma idéia. Me aproxima e digo.

-Qual idéia?
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5017
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha - Página 2 Empty Re: Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha

Mensagem  homer300 Qua Jan 19, 2011 6:29 pm

-Vá lá para baixo e atire com os canhões nos outros navios.
homer300
homer300
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 88
Pontos : 5006
HonoR : 5
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha - Página 2 Empty Re: Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Qua Jan 19, 2011 6:31 pm

-Relaxa já atirei no outro navio deles que estava inteiro. Nem um dos 3 navios deles podem navegar, todos estão com o mastro quebrado.
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5017
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha - Página 2 Empty Re: Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha

Mensagem  homer300 Qua Jan 19, 2011 6:42 pm

-Ótimo.
Disse a Edowado.
-E você...
Disse a um marinheiro caido no chão.
-Vá para a sua base burra e fala que o bando Lobo negro esta preparado para a luta.
Peguei o marinheiro e o joguei no nosso bote.
-Lembre-çe desses nomes : Rilver e Edowado.
Disse ao marinheiro.
-Edowado,vamos precisar de outro bote para voltar ao navio.
Disse.
homer300
homer300
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 88
Pontos : 5006
HonoR : 5
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha - Página 2 Empty Re: Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Qua Jan 19, 2011 6:45 pm

- Pode deixar comigo vou pegar um novo.

Antes de sair pego varias caixas e levo comigo. Pego um dos botes de emergência da marinha e chamo o Rilver

- Vem vamos voltar para o nosso barco


Última edição por Edowado D. Nyugeto em Qua Jan 19, 2011 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5017
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha - Página 2 Empty Re: Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha

Mensagem  homer300 Qua Jan 19, 2011 6:48 pm

-Ok.
Disse a Edowado pulando no bote.
Voltamos para o nosso navio com calma amarramos o bote no nosso navio e subimos no bote.
-Bem pelo menos conseguimos um bote novo.
Disse.
-Vou me sentar um pouco.
Digo a Edowado.
homer300
homer300
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 88
Pontos : 5006
HonoR : 5
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha - Página 2 Empty Re: Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Qua Jan 19, 2011 9:17 pm

Assim que voltamos para o barco já vou ao leme e coloco para irmos em borá, depois que ficarmos fora do alcance dos canhões deles digo
- É agora podemos descansar, mas garanto que a minha recompensa deve aumentar e você deve ganhar uma também. Mas deixa vou guardar essas caixas que eu roubei do navio deles e também estou com um corte na barriga e levei um tiro no braço. E você também deveria ir cuidar do seus ferimentos.
Deixo as caixas na cozinha e vou para o meu quarto para pelo menos enfaixar meus ferimentos.
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5017
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha - Página 2 Empty Re: Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha

Mensagem  homer300 Qua Jan 19, 2011 9:33 pm

-Você esta certo.
Digo e logo depois rasgo um pedaço da minha manga e amarro no meu ferimento.
-Agora acabou.
Digo a Edowado.
-Vamos achar um cozinheiro e mais alguém e ir a grand line.
Digo,me deitando para dormir.
homer300
homer300
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 88
Pontos : 5006
HonoR : 5
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha - Página 2 Empty Re: Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Qua Jan 19, 2011 9:38 pm

- Seria bom um navegador também, vamos procurar mais nakamas e relaxa teremos que parar em varias ilhas ate chegarmos a grand line.

digo isso e como ainda não escureceu de sido cuidar um pouco do leme e procurar algum lugar para atracar.
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5017
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha - Página 2 Empty Re: Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha

Mensagem  homer300 Qua Jan 19, 2011 9:43 pm

-Ok.
Respondo.
-Abaixe a ancora,já esta tarde olhe o sol.
Disse a Edowado.
homer300
homer300
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 88
Pontos : 5006
HonoR : 5
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha - Página 2 Empty Re: Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha

Mensagem  Edowado D. Nyugeto Qua Jan 19, 2011 9:45 pm

-Nem tinha reparado que já estava noite.

Abaixo a ancora e vou comer um pouco e depois dormir um pouco
Edowado D. Nyugeto
Edowado D. Nyugeto
DesigneR
DesigneR

Mensagens : 129
Pontos : 5017
HonoR : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha - Página 2 Empty Re: Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha

Mensagem  homer300 Qua Jan 19, 2011 9:47 pm

Escureceu.Quando notei já avia dormido e a nossa aventura acabou
homer300
homer300
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 88
Pontos : 5006
HonoR : 5
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha - Página 2 Empty Re: Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha

Mensagem  RichBoy Qua Jan 19, 2011 10:22 pm

Ok!


Nada mau para primeira aventura a pares parabéns!


Avaliação:


Homer:

Interpretação: 90%

Cenário: 90%

Criatividade: 100%

Gramática 90%


Edwado:

Interpretação: 80% apesar de estar melhor você ainda tem muita força,como pega numa bola de canhão com uma mão?Não exagere e vai ter melhor pontuação.(Melhore isto)

Cenário: 70%

Criatividade: 100%

Gramática: 50%,teve muitos erros ainda.(Melhore isto)


Prémios:

Recompensas: Ninguém ganhou pois o Marinheiro não chegou vivo a base.Logo ninguém soube quem atacou os barcos.

B$: 5000$ Cada um!

Mantimentos:Mantimentos para 1 mês.

Madeira para Melhorar o Navio:10Kg (20 Placas)

Exp:17 Cada um!
RichBoy
RichBoy
Admin
Admin

Mensagens : 219
Pontos : 5255
HonoR : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 29
Localização : Portugal

https://onepiece-rpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha - Página 2 Empty Re: Rilver e Edowado D. Nyugeto vs marinha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos