One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

+5
Luke D. Dicsom
Bartolomeu
gugudoplinio
Maitan D. Rick
Kakuzu
9 participantes

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Sáb Mar 19, 2011 2:32 am

MISSÃO EM GRUPO... ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL


NOME: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL


RANK: A


PRÊMIOS QUE PODERÃO SER GANHOS AO DECORRER OU AO COMPLETAR A MISSÃO: Até três Akuma No Mi (dependendo de como os participantes se saíram talvez nenhuma seja entregue, ou talvez as três), B$, um mapa para um tesouro (o tesouro será procurado em uma aventura narrada por mim) e exp.


Última edição por Kakuzu em Qui Mar 24, 2011 4:21 am, editado 3 vez(es)
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5022
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Sáb Mar 19, 2011 3:56 am

O governo mundial divulga um comunicado para o mundo, no mesmo esta escrito o seguinte:


NA ILHA SUGNIN NO WEST BLUE A MARINHA ESTA FAZENDO DIVERSOS TESTES EM UMA ÁREA RESTRITA QUE ENCONTRARAM APÓS CAPTURAR UM PERIGOSO REVOLUCIONÁRIO, LOGO QUALQUER UM QUE SE APROXIMAR DO LOCAL DO TEMPLO SERÁ MORTO SEM PIEDADE.

uma semana após a notícia se espalhar pelo mundo muitos piratas que estavam dispostos a se arriscar para saber o que há nessa área... Assim como os 4 piratas Jimor, Maitan D. Rick, Luke D. Dicson e Bartolomeu, que se encontraram na praia e pretendem conseguir o que há de valioso nessa área.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5022
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Mar 19, 2011 4:58 pm

Chegando na praia estou com 3 piratas, olho para eles e tentando tomar uma posição para que possamos logo saber o que podemos conseguir nessa ilha eu falo:

Certo, não vamos perder tempo aqui! Vamos logo andar pela ilha e tentar descobrir o que for preciso!-Falo com a voz decidida e em bom tom.
Então eu começo a andar pela areia indo em direção ao meio da ilha para ver o que posso encontrar.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5237
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Sáb Mar 19, 2011 5:17 pm

- Sim vamos aqui não conseguiremos nada,então vamos andando (respondendo para Maitan D. Rick e falando para os outros que estão no grupo.Falando com um bom tom).

Assim eu acompanho o Maitan D. Rick pela praia,procurando alguma coisa que servira para o grupo.Mais eu ando com cautela para não chamar atenção de ninguém.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4920
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Sáb Mar 19, 2011 5:23 pm

Eu sigo os dois piratas que estavam seguindo pela ilha enquanto penso:
O que será que tem aqui? será que há muitos oponentes fortes?-Penso...

O que será que tem aqui?-Falo apenas para mim ouvir
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4927
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Sáb Mar 19, 2011 5:29 pm

Vamos acabar com esses malditos marinheiros!

Sigo junto com os outros para o centro da ilha para vermos o que possamos encontrar de valor...

Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4965
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Sáb Mar 19, 2011 5:47 pm

Todos os 4 piratas estavam se direcionando para sair da praia e adentrar ainda mais a ilha, logo quando eles saem das areias eles se deparam com 5 marinheiros empunhando espadas, os mesmo estavam na frente de barragens que impediam a passagem de qualquer tipo de veículo terrestre, os 5 falam:
Piratas, Maitan D. Rick e Luke D. Dicson que são procurados pela marinha, se voltarem agora iremos deixá-los ir, mas se realmente decidirem continuar seremos obrigados a atacar!-Falam... Os piratas veem atrás dos marinheiros grandes caminhões e parece que a cidade esta abandonada a não ser pelos marinheiros...
o que os piratas irão fazer?
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5022
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Mar 19, 2011 5:53 pm

Prender agente? Vocês nem vão saber o que aconteceu!-Após falar isso ativo a minha yami yami no mi e então faço com que as minha névoa das trevas comecem a tomar forma e logo vão para cima dos marinheiros e após eles estarem envolvidos pela minha névoa irei fazer com que as mesmas os suguem e os matem:
Burakkuhōru (satō)...-Após falar isso minha névoa irá sugar meus oponentes marinheiros.
Após eu fazer os movimentos citados a cima irei continuar andando, passarei pela barreira e tentarei encontrar algo seguindo os caminhões...
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5237
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Sáb Mar 19, 2011 6:12 pm

- Se sobrar algum marinheiro depois desse ataque ele é meu. Assim eu espero em guarda o golpe de Maitan D. Rick e assim se algum marinheiro sobreviver eu o ataco imediatamente com minha espada.

Se não sobrar marinheiro ou eu matar o que sobrou eu continuo andando com o Maitan D. Rick pela barreira e seguindo os caminhões.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4920
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Sáb Mar 19, 2011 6:16 pm

Pelo que sei, quando Rick ataca assim é difícil haver sobreviventes, principalmente se são simples marinheiros...-Penso enquanto fico parado, já que Rick e Jimor irão cuidar dos marinheiros.
Após o extermínio dos marinheiros irei seguir Rick.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4927
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Sáb Mar 19, 2011 6:18 pm

Após os ataques dos ataques irei seguir Rick...
Estou âncioso para lutar... num deu nem tempo de eu pensar em lutar, logo eram só alguns marinheiros fracos.-Penso...
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4965
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Sáb Mar 19, 2011 6:25 pm

Rick rapidamente ataca os marinheiros com sua névoa, logo todos são mortos pelas trevas do pirata, então do nada surge outro marinheiro que iria atacar os piratas, jimor que estava atento saca sua espada e desfere um golpe crítico no marinheiro que cai morto.

Então os piratas começam a seguir os caminhões, eles andam pela cidade seguindo os caminhões por cerca de uma hora, logo chegam em uma casa grande, muito grande mesmo, onde haviam cerca de 10 marinheiros e dois tanques de guerra, no mesmo lugar os caminhões entravam... Então os piratas que estavam perto e escondidos atrás de um muro ouvem um dos marinheiros receber o comunicado pelo Den Den Mushi...
Há invasores na ilha, parece que são 4 piratas... Entre eles esta o Demolidor Luke D. Dicson e Maitan D. Rick o cavaleiro da lâmina negra.-Os piratas ouvem e continuam escondidos, logo eles vêem um marinheiro que era musculoso e tinha duas espadas de um metal estranho embainhadas nas costas, o mesmo se vestia diferente dos demais e parecia comandar os outros. Após alguns minutos esse mesmo marinheiro vai embora em um carro esporte vermelho com o símbolo da marinha incrustado no capô.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5022
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Mar 19, 2011 6:38 pm

Sigo os caminhões por cerca de uma hora, logo quando chego juntamente com meus companheiros me escondo atrás de uma parede e fico observando a grande instalação que encontramos. Após alguns minutos ouvimos um aviso dos amrinheiros dizendo que nós estávamos na ilha...
Droga, eles já sabem que estamos aqui!-Penso enquanto continuo observando... Então vejo um marinheiro chegar, ele parece ser a maior patente até agora e aparenta ser forte, o mesmo fica por alguns minutos e depois vai embora em um carro.
Esse cara parecia forte, vai ser muito bom s eeu conseguir enfrentá-lo!-Penso.
Então falo para meus companheiros:
Há 10 marinheiros e dois tanques, eu cuidarei dos tanques, irei sugá-los e destruí-los, mas com isso acabaremos mostrando onde estamos, então vocês vão e atacam os marinheiros.-Após falar isso termino minha fala com:Prontos!?-Após falar isso manifesto minhas trevas e então faço com que elas envolvam os tanques e logo o meu buraco negro os suga e os destrói... Antes dos tanques serem absorvidos eu falo:
Burakkuhōru (satō)!
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5237
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Sáb Mar 19, 2011 7:00 pm

- Após o Rick atacar os tanques eu grito para meus companheiros.-Vamos ! Então eu pego minha espada e vou em direção dos marinheiros cortando-os com golpes no pescoço.

Como são simples marinheiros eu não acho que sejam grandes desafios !-penso enquanto ataco.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4920
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Sáb Mar 19, 2011 7:07 pm

Corro em direção dos marinheiros acompanhando Jimor, logo vou em direção de um oponente e o ataco com minha espada, desfiro poderosos golpes cortantes tentando acertá-los em locais críticos.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4927
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Sáb Mar 19, 2011 7:13 pm

Com a minha guarda levantada vou em direção de um dos marinheiros e tento lhe acerta um golpe na jugular, logo se eu acertar atacarei outro com a minha técnica The Time... Se caso eu errar usarei a minha técnica no 1º marinheiro.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4965
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Sáb Mar 19, 2011 7:20 pm

Rick usa suas trevas para cercar os tanques e sugá-los, enquanto ele fazia isso alguns marinheiros iam em direção de onde estavam vindo as trevas e então jimor corre e surpreende um dos marinheiros que é morto com um corte na garganta, logo jimor tenta acertar outro mas o ataque é defendido.
Bartolomeu ataca com precisão sues oponentes e assim acerta dois ataques derrubando dois marinheiros, mas o mesmo leva um tiro na barriga de um marinheiro que estava mais atrás.
Luke acerta um golpe na jugular de seu oponente o derrubando na hora, então o mesmo usa sua técnica The time e derruba mais um dos marinheiros...

Então Os marinheiros atacam os piratas, dois estão indo em direção de Rick que ainda estava escondido, um estava para atacar jimor, um estava a disparar contra bartolomeu e o último que carregava uma grande foice estava indo em direção de Luke.

um dos marinheiros corta Jimor no ombro, o pirata começa a sangrar mas ataque não foi sério.
Bartolomeu esta a correr das balas, o mesmo senti um dor incomoda em sua barriga.
Luke estava vendo a grande foice vindo em sua direção e então o mesmo se esquiva de um ataque eminente.
Rick vê dois marinheiros vindo em sua direção, o que ele irá fazer?
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5022
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Mar 19, 2011 7:28 pm

Vendo os marinheiros vindo em minha direção saco a minha espada Rebelion e então parto para cima de um deles, a uso em um corte lateral na altura do rosto do meu oponente tentando matá-lo, e com as minhas névoas envolverei o outro e então usarei o buraco negro após falar: Burakkuhōru (satō)...-Então um dos marinheiros será sugado, assim a matéria (corpo) dele será condensado com a gravidade e então esmagado.
Após isso se caso meu primeiro ataque falhar usarei a minha técnica "Mugen no jūryoku (Gravidade Infinita)" e então colocarei muito mais peso na gravidade de meu oponente o deixando lento demais para se esquivar e então o atacarei da mesma forma tentando matá-lo.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5237
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Sáb Mar 19, 2011 7:46 pm

Quando um dos marinheiros acerta meu ombro eu dou um golpe com a minha espada na espada do oponente tentando jogar a espada dele para longe,caso eu consiga ou não eu falo,-como você ousou me ferir,toma isto.Assim eu tento acerta-lo com outro golpe em um lugar crítico.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4920
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Sáb Mar 19, 2011 7:50 pm

Vendo o maldito marinheiro que estava atirando em mim, começo a correr para que não seja atingido tão facilmente então usarei a minha técnica...
Spoiler:
Com a minha técnica que é de longo alcance atacarei o marinheiro tentando cortá-lo para que o mesmo de uma brecha e assim eu corra em direção dele para acabar com o marinheiro.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4927
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Sáb Mar 19, 2011 7:53 pm

Após me esquivar do ataque me moverei lateral mente e então vou tentar acertar um chute nas costelas de meu oponente, após eu acertar (se caso eu acertar) irei me mover e usara minha técnica marretada no pescoço de meu oponente para matá-lo.
Morra seu maldito...-Falo enquanto ataco.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4965
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Sáb Mar 19, 2011 8:07 pm

Rick mata seus oponentes esmagando um com sua névoa e o outro com um poderoso corte na altura do rosto, Jimor mata seu oponente após jogar a espada do mesmo longe e então cortar a garganta do marinheiro. Então Bartolomeu após usar a sua técnica e acertar seu oponente o mata, o mesmo faz Luke que após um chute lateral acerta a garganta de seu oponente.

Então os piratas vêem o que tem dentro da instalação, lá há 4 caminhões, Rick olha o que tem dentro dos mesmo e então vê muito ouro em um deles, armas e vigas de ferro e aço, além de alguns tipos de componentes físicos. Bartolomeu e Jimor entram em uma sala onde há uma grande porta de ferro aberta, os mesmo vêem uma espécie de fruta cortada e ela esta descascada, mas não falta pedaços, a mesma esta dentro de um recipiente, então bartolomeu pega o recipiente e cheira a fruta, ele constata que tem um cheiro horrível, o mesmo decidi guardá-la caso ela seja preciosa ele poderia vendê-la em um mercado negro.
Então os piratas pegam um pouco do ouro e começam a seguir seu caminho. Então quando eles estavam para sair da instalação as portas se fecham e é possível ouvir um barulho muito alto de máquinas e engrenagens se movimentando. Então o teto da instalação se quebra e logo dois grandes robôs azulados aparecem. Os robôs começam a atacar os piratas usando grandes metralhadoras, Rick e Luke se esquivam de um dos robôs correndo do mesmo e jimor e bartolomeu que estavam saindo da sala ainda estão na reta guarda do outro robô.
O que os piratas irão fazer?
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5022
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Mar 19, 2011 8:11 pm

enquanto corro para me esquivar das balas do robô, ativo a minha yami yami no mi, aassim faço minhas trevas começarem a se manifestar, logo faço as mesmas tomarem conta do chão e do braço com a metralhadora do maldito robô e então grito:
Burakkuhōru (satō)!!-Após isso minhas trevas sugam e condensam a matéria do maldito robô da marinha.
Se caso o robô atirar ou me atacar pararei de correr e então usarei a minha habilidade "Kyūshū suru (absorver)" para sugar tudo que ele jogar em minha direção.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5237
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Sáb Mar 19, 2011 8:29 pm

Após eu sair do caminhão e ver os robôs eu tento pular sobre um deles e assim o mesmo tenta atacar no ponto cego do robô com a minha espada.

Depois eu dou um grande salto para trais e falo para Bartolomeu,-jogue a fruta que você pegou para mim por favor.

Se o bartolomeu me jogar a fruta eu falo,-valeu e como a fruta.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4920
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Sáb Mar 19, 2011 8:32 pm

Vendo o maldito robô que parecia ser extremamente perigoso me lembro de algo que não podia ter esquecido...
Vou comer aquela fruta com o cheiro estranho, é um palpite, mas talvez em ajude a vencer esse maldito.-Então pego a fruta que estava em um recipiente e a como esperando estar certo em meu palpite. Ao comer ouço Jimor falar e então falo:
Foi mal, tarde demais!-Falo.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4927
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos