One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

+5
Luke D. Dicsom
Bartolomeu
gugudoplinio
Maitan D. Rick
Kakuzu
9 participantes

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Seg Mar 21, 2011 9:43 am

Observo com cuidado junta mente com meus companheiros. Logo se caso eles decidirem atacar irei junto com eles!
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4965
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Seg Mar 21, 2011 9:54 am

Já estava um pouco escuro e graças a isso a visão dos piratas estava um pouco prejudicada, os mesmo começam a perceber um certo movimento, então eles vêem cerca de 8 marinheiros vestidos de branco e com luvas de borracha saírem acompanhados com 3 meio-gigantes que carregavam com sigo clavas de ferro com espinhos de cobre saírem de dentro da escavação. Logo os marinheiros falam algo para os três grandes guardas e depois eles vão embora em uma espécie de mini van.
Os três meio-gigantes estavam na porta da escavação segurando suas armas enquanto ficavam atentos a tudo a sua volta, além disso haviam muitas pedras e duas grandes escavadeiras acompanhadas por mais 4 pequenas.
Os piratas começam a pensar no que fazer, e logo começam a perceber que a noite ficava cada vez mais escura e os gigantes acendem algumas luzes que iluminam cerca de 100 metros.
Agora que os piratas já sabem quantos guardas tem, o que eles irão fazer?
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5022
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Mar 21, 2011 1:21 pm

Vamos, pelo jeito só há esses três caras grandes aí! Vamos acabar com eles e depois iremos entrar na escavação da marinha!-Falo para meus companheiros.
Após falar isso, ativo minha yami yami no mi pego minha espada Rebelion e parto para cima dos meio gigantes, usarei minhas trevas para tirar a clava deles as sugando e esmagando com o poder das trevas e da gravidade, então usarei a minha espada para cortar um deles.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5237
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Seg Mar 21, 2011 1:36 pm

-Sim vamos.-respondo para Rick e falo para os outros.
Assim eu vou junto com Rick esperando ele desarmar os marinheiros assim quando ele desarmar eu vou para cima de um com a minha espada e tento corta-lo em um lugar crítico.(mesmo se Rick não conseguir desarma-los vou efetuar a minha ação do mesmo jeito).
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4920
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Seg Mar 21, 2011 2:50 pm

Enquanto Rick estiver atacando os marinheiros meio-gigantes tentando desarmá-los irei da mesma forma que ele e e jimor sair para atacar, só que então usarei a habilidade da minha akuma no mi:

Spoiler:

Enquanto preparo essa técnica grito para Rick e Jimor...

Saiam daí!-Grito,e então falo:

Ponpushanku...-Falo antes de lançar a bomba nos meio gigantes.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4927
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Seg Mar 21, 2011 2:57 pm

irei esperar Bartolomeu e Rick acabarem seus movimentos e então se caso os maio gigantes ainda estejam de pé irei ataca-los com a minha técnica marretada, meu golpe será destinado a jugular do mesmo, como ele é grande será mais fácil de acertar.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4965
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Seg Mar 21, 2011 3:04 pm

Rick rápida mente usa suas trevas para atacar as armas dos meio gigantes, eles que são pegos de surpresa perdem suas armas que são esmagadas pelas trevas antes mesmo que eles pudessem dizer algo...
Que merda é essa?-Fala um dos guardas...

Então Jimor corre para atacar, mas a sua frente estava Bartolomeu que segurava uma pata de ar, o mesmo avisa para saírem de perto e os piratas obedecem, assim bartolomeu joga sua bomba que causa uma grande explosão, muita poeira sobe e algumas pedras voam graças a força do ar explodindo, então após tudo se acalmar era possível ver os três meio gigantes caídos no chão.

Então Luke vê um den den mushi câmera na parede e o destrói, mas já era tarde demais,, ou pelo menos era o que os piratas estavam pensando, logo eles adentram a escavação por uma grande porta de madeira maciça que ficava um pouco a frente de algumas estacas de aço que evitavam que o teto que era feito de pedras desmoronasse.
Eles andam por ela até chegarem em uma enorme sala com diversas portas, os mesmo irão fazer o que agora?
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5022
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Mar 21, 2011 3:08 pm

Após andarmos pela escavação, chegamos em uma área grande e com diversas portas, olhando para esse situação decido dizer para os meus companheiros:
Aqui agente se divide! Cada um pega uma porta e então nos encontramos naquela torre negra que avistamos antes... Se caso vocês se percam estejam no porto até voltarmos ou tentem usar outra das entradas...-Vamos.

Falando isso, sigo por uma das entradas!
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5237
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Seg Mar 21, 2011 3:21 pm

-Sim vamos nos separar.falo para todos,e assim eu sigo por umas das portas com cuidado para não me pegarem de surpresa.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4920
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Seg Mar 21, 2011 3:24 pm

Faço o mesmo que Rick e Jimor, me separando do resto vou para uma das portas!
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4927
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Seg Mar 21, 2011 3:26 pm

Também sigo por ouutro caminho
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4965
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Seg Mar 21, 2011 3:42 pm

RICK

Rick segue pelo seu caminho, ele adentra uma porta de madeira velha mas maciça, lá ele encontra um grande corredor, ele segue pelo mesmo e então ele chega em uma escada que desce pela escavação. O mesmo a segue e então ele chega em um local onde há uma enorme escavadeira, maior até que as outras, ela esta ao lado de alguns tratores e lá estão também alguns robôs. Rick avista uma sala que parece uma espécie de laboratório e no mesmo parece haver uma porta, dentro do mesmo há dois marinheiros vestidos de branco e um com uma espada negra usando uma capa azulada com a marca da marinha tatuada no rosto.

LUKE

Luke ao passar pela porta avista uma espécie de carrinho de mina com alguns trilhos, o mesmo segue pelos trilhos já que o carrinho estava em más condições. Após andar pelos trilhos, Luke chega em uma enorme porta de ferro, a mesma esta um pouco aberta e o pirata espia por lá. Então ele avista uma sala com algumas coisas luminosas e o que parece algum tipo de máquina ou dispositivo que estava construindo um robô.
Então Luke percebe uma movimentação dentro da sala, ele percebe que ali estão alguns marinheiros, parecem ser de baixa patente, mas são cerca de 3 ou 4, os mesmo estão do lado de um elevador.

JIMOR

Jimor ao passar pela porta percebe que o local tem pouco iluminação, o pirata continua andando pelo mesmo enquanto toma cuidado para não ser pego de surpresa. Logo jimor chega em uma escada que subia, ele a sobe e encontra uma espécie de estacionamento com uma rampa que levava para fora do local, era uma grande rampa e ela era lacrada por uma enorme e pesada porta de aço. Além disso Jimor avista duas portas, uma delas esta trancada e logo o mesmo abre e segue pela outra. o pirata então após andar chega em outra escada em formato caracol que subia pela escavação. Então jimor chega em uma sala que tinha uma entrada sem porta e lá estava um cara com um tapa olho, vestido de branco e azul, com o símbolo da marinha em mãos e segurando um soco inglês que continha o nome justiça incrustado nele. Além desse homem também havia um elevador sem porta feito de um material semelhante ao cobre, o mesmo era revestido com aço em barras.

BARTOLOMEU

Bartolomeu segue seu caminho, ele segue reto, o mesmo então chega em uma grande sala bem feita, parecia coisa de outro mundo já que a segundos atrás ele estava no meio da areia. Então Bartolomeu ouve um disparo e percebe uma bala vindo em sua direção e com o reflexo (e meio que no susto) ele consegue refletis o ataque, então o mesmo percebe um cara em cima de um espécie de andaime deitado segurando uma sniper e apontando para ele, além disso 5 marinheiros saem de uma sala que estava até então com a porta fechada e eles empunhando espadas vão para cima de Bartolomeu.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5022
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Mar 21, 2011 3:49 pm

Tentarei ser discreto e irei ativar a minha yami yami no mi e fazer com que as trevas se manifestem pelo chão mas de uma forma que a mesma só envolva os robôs...
não sei se eles estão ativados ou não, mas é melhor não arriscar... E tem aquele cara com a espada negra, ele parece ser forte.-Penso.
Então após ter os robôs envolvidos pelas minhas trevas irei usara minha técnica:

Spoiler:

Burakkuhōru (satō).-Após eu falar isso as minhas trevas começam a sugar o que elas estão envolvendo.

Após os robôs serem sugados, estenderei a minha névoa por todo o chão e então desembainharei a minha espada Rebelion e irei então aparecer para que eu possa lutar contra o marinheiro da espada negra e da tatuagem, deixo minha névoa de trevas pelo chão para me dar uma vantagem de terreno.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5237
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Seg Mar 21, 2011 4:06 pm

Logo que eu avisto o marinheiro com o tapa olho eu penso,-Para esse marinheiro estar sozinho ele deve ser bem forte e é melhor eu ataca-lo de surpresa.

Eu me escondo atrais de alguma coisa por perto sem que o marinheiro perceba minha presença e assim eu espero o mesmo ficar com a guarda baixa e assim ataca-lo de surpresa tentando corta-lo(vou tentar corta-lo em qualquer lugar "sem precisar ser em um lugar crítico").
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4920
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Seg Mar 21, 2011 4:57 pm

Logo que vejo meus oponentes vindo em minha direção salto algumas vezes para trás e então começo a usar várias vezes e de diferentes direções a minha técnica:

Spoiler:

Faço isso para conseguir acertar os marinheiros que estavam a minha frente me confrontando, logo se eles caírem, usarei uma de minhas mãos para refletir as balas da sniper e assim me defender e a outra para contra atacar usando a mesma técnica.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4927
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Seg Mar 21, 2011 5:24 pm

Sem perder tempo e percebendo que se eles são guardas eles não irão sair dali tão facilmente parto para a ofensiva...
Chegando nos marinheiros irei tentar atacar o primeiro com o soco trovão, logo tentarei me esquivar ou defender dos ataques dos demais se caso eles me atacarem. Depois usarei o The time para atacar todos que estiverem me cercando, e terminarei usando a marretada em outro deles.
Se caso eles me atacarem em qualquer hora tentarei esquivar ou defender e depois prosseguir com o meu ataque.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4965
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Seg Mar 21, 2011 5:39 pm

RICK

Rick com cautela manifesta as suas trevas e logo começa a sugar os robôs que estavam desativados. Então o pirata estende sua névoa das trevas pelo chão e desembainha a sua espada, o mesmo então começa a andar em direção do marinheiro da espada negra. Para a surpresa de Rick o marinheiro já estava na porta segurando a sua espada olhando para o mesmo enquanto a névoa terminava de possuir todo o chão.
O marinheiros parte para cima de Rick e com a sua espada consegue cortar o pirata que fica surpreso por aquele metal conseguir ferílo, já que ele estava com a sua akuma no mi ativada.

JIMOR

Jimor espera cautelosamente até que ataca de surpre seu oponente, porém o marinheiro esquiva do golpe e fala:

Eu já sabia que você estava aí!-Então o mesmo acerta um soco no peito de Jimor, o mesmo voa contra a parede e cai, após se levantar ele olha para o marinheiro.

BARTOLOMEU

Bartolomeu começa um incrível ataque de patas de ar refletidas na velocidade da luz, o mesmo se movimenta enquanto utiliza sua técnica diversas vezes, com os ataques ele rapidamente nocauteia os marinheiros e também causa muita destruiçao nas paredes em volta, após isso o mesmo usa uma de suas patas para repelir os tiros e a outra para atacar.
Então o marinheiro antes de ser acertado salta do andaime e cai no chão de pé, o mesmo que havia deixado a sniper no topo do andaime estava segurando uma foice com cabo negro e lâmina cristalina, o marinheiro então parte para cima de Bartolomeu que recebe o ataque mas esquiva.

LUKE

Luke ataca com o soco trovão pegando de surpresa os desatentos marinheiros, o mesmo que recebe o golpe cai no chão paralisado, então Luke defende um chute alto mas recebe um corte no braço, então o pirata usa a usa técnica the time e derruba mais dois nocauteados por seus poderosos golpes... Então o marinheiro que havia recebido o soco trovão se levanta mas logo é acertado pela marretada e cai desacordado. Então Luke pega o elevador, o elevador apenas desce, então Luke chega em uma área toda feita de aço e ferro, é um corredor grande e iluminado.
O mesmo prossegue no caminho até chegar em uma espécie de esgota, lá tem uma grande ponte e doas lados cai esgoto por todos os lados, o cheiro é horrível mas não abala o pirata que continua andando.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5022
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Mar 21, 2011 5:45 pm

Mas que merda é essa? Não posso acreditar, esse cara tem uma espada de kairouseki, maldito!-Após pensar isso o atacarei usando a minha espada Rebelion e então ativarei a minha habilidade após falar:

Spoiler:

Burakkuhōru (satō).-Então começarei a sugar tudo a minha volta e enquanto isso o atacarei usando a minha espada Rebelion, se caso ele contra atacar usarei a mesma para defender ou tentarei esquivar dos ataques.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5237
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Seg Mar 21, 2011 7:47 pm

Eu olho para o marinheiro e falo,- eu imaginei que não seria tão fácil,pra você estar sozinho é claro que eu não te acertaria tão fácil assim.

Então eu corro em direção do marinheiro e quando eu estiver perto dele eu vou esperar a ação do mesmo e assim tentar desviar e contra-a-taca-lo com minha espada.

Se eu chegar perto do marinheiro e ele não efetuar nenhuma ação eu vou tentar ataca-lo com um soco no estômago e assim tentar acerta-lo com a minha espada e depois me afastar dando um grande salto para traz.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4920
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Seg Mar 21, 2011 7:48 pm

Irei me distanciar de meu oponente e então começarei a soltar várias vezes e de diversos lugares minha técnica:

Spoiler:

Dessa forma também irei atacar com a minha técnica o chão, mas na diagonal de forma que acerte as pernas de meu oponente ou que pelo menos o impulsione para longe, então se ele me der abertura irei realizar a minha técnica:

Spoiler:

E com a minha técnica irei atacar meu oponente causando-lhe o máximo possível de dano.
Se caso ele sobreviver ou não funcionar a minha estratégia irei usar a minha habilidade:

Spoiler:

Usando ela para me lançar no andaime e dessa forma enquanto estou no ar lanço alguns Kaze no hansha em meu oponente para acabar com ele e continuarei atacando de longa distância estando em cima do andaime.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4927
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Seg Mar 21, 2011 7:52 pm

Eu continuo andando pela ponta cercada de esgoto tentando encontrar algo.
Esse lugar muda de modo drástico! O que será que tem mais a frente?-Penso com a guarda levantada esperando não ser pego de surpresa.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4965
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Seg Mar 21, 2011 8:03 pm

RICK

Rick começa a sugar tudo a sua volta, o mesmo ataca seu oponente com a espada, o mesmo defende e então contra ataca, porém Rick esquiva do golpe do mesmo. O marinheiro salta para trás fugindo das trevas de Rick e assim mantendo distância. Ao saltar o marinheiro lança três facas em Rick mas o mesmo defende os golpes com a espada.

JIMOR

Jimor avança contra seu oponente após falar algumas coisas e logo seu oponente tenta acertá-lo com um soco, mas Jimor que quase foi acertado consegue esquivar e ao mesmo tempo que sua ação é feita ele tenta cortar o marinheiro, o ataque pega de raspão e então o mesmo revida jogando Jimor com força no elevador, com o impacto o elevador desce todos os andares com jimor dentro, quando o elevador se choca no chão lança Jimor para fora, o mesmo levanta e se encontra em um corredor com algumas portas, o corredor é todo feito de pedras e areia, o chão feito de pedras escuras e as postas parecem ser semelhantes a de um hospital ou clínica.
Então o marinheiro salta por cima do elevador caído e o quebra, e assim encontra Jimor no andar de baixo.

BARTOLOMEU

Bartolomeu tenta acertar seu oponente com sua técnica repetida várias vezes, porém o mesmo só consegue acertar seu oponente ao saltar para o andaime e assim surpreendendo seu oponente consegue acertar o mesmo que é lançado longe.

LUKE

Luke anda pela ponte até chegar em um enorme portão, mas logo quando o pirata chega na porta um meio gigante com cara de poucos amigos cai a sua frente e diz:
Você já era moleque!
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5022
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Seg Mar 21, 2011 8:07 pm

Continuarei defendendo e atacando meu oponente usando a minha espada, e se caso o mesmo der alguma brecha ou por um momento abaixar a guarda irei usar a minha técnica...

Yami no tama..!-Após falar isso irei atacá-lo com a minha técnica:

Spoiler:

Após isso se meu ataque funcionar acabarei com ele usando a minha espada Rebelion.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5237
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Seg Mar 21, 2011 8:21 pm

Na hora em que eu vejo o marinheiro descendo eu tento acerta-lo com um chute (como se fosse uma voadora mais se sair do chão)para tentar fazer o marinheiro se chocar contra a parede e assim eu correr para perto dele e tentar dar dois corte no peito dele fazendo um x e se eu acerta-lo vou aproveitar e começar a fazer muitos cortes no marinheiro.Caso o marinheiro defender meus golpes e me atacar vou tentar bloquear com a minha espada e contra-taca-lo.

gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4920
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Seg Mar 21, 2011 8:25 pm

Aproveitando que meu oponente havia me dado espaço e tempo irei usar dessa vez uma técnica que o faria se arrepender de ter entrado na marinha:

Spoiler:

Após fazer a bomba de pata na minha mão irei jogá-la contra meu oponente, e se caso ele sobreviver saltarei por cima dele usando outra bomba de pata!
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4927
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 3 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos