One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

+5
Luke D. Dicsom
Bartolomeu
gugudoplinio
Maitan D. Rick
Kakuzu
9 participantes

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Qua Mar 30, 2011 12:22 pm

Será que esse lugar vai acabr? Pra onde essa mina vai me levar... Que complicado!-Falo baixo, então entro na mina, sempre olhando em volta para não deixar nada escapas e nem ser pego de surpresa, logo se eu ver algo suspeito meprepararei para a luta ransformando o meu corpo em magma.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4976
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Qua Mar 30, 2011 12:24 pm

mas que merda...-Penso após cair nos robôs, então rapidamente eu me levanto e transformo as minhas mãos, pernas e braços em lâminas e então usarei a minah técnica corte repulsivo, para cortar os robôs em fatias e os destruir.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4947
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Qua Mar 30, 2011 12:26 pm

Pego minhas pistolas e uso a minha técnica chuva de balas, para que dessa forma eu possa causar danos nos mesmos. Morram, seus robôs de merda.-Penso.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4947
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Qua Mar 30, 2011 12:40 pm

RICK, JIMOR, BARTOLOMEU, KYLUA E FREEKS.

Jimor ataca os robôs fazendo uma tempestade de areia, a mesma faz com que dois robôs sejam arremessados longe e um deles explode após bater na parede da torre. Freeks usando sua supa supa no mi destrói um dos robôs, porém um robô que estava no ponto cego do pirata o acerta o mandando longe, dessa forma Freeks novamente começa a sentir suas costelas. Rick envolve o chão que os robôs estão com suas trevas, porém ainda não usa o buraco negro, Bartolomeu após derrubar um dos robôs com sua metralhadora de pata se lança ao ar e usa sua bomba de pata dessa forma destruindo dois robôs que explodem com a colisão da técnica de Bartolomeu.
Kylua ataca o robô que foi lançado pela tempestade de areia om sua chuva de balas, assim o destruindo após acertar diversas balas no mesmo.
Então os piratas entram na torre que tinha sua porta entre aberta, assim após eles entrrem se deparam com diversas feras, as feras pareciam leões, porém com cinco vezes o tamanho e aparentavam ser de uma natureza muito mais agressiva, eram cerca de 9 leões e enttre eles havia um agente do governo que estava em uma grande escadaria e o mesmo usava uma grande lança, os piratas então ficam em guarda ao verem os leõs vindo para cima dos mesmos.
(A TORRE TEM O CHÃO E AS PAREDES FEITOS DE PEDRAS, HÁ DUAS GRANDES ESCADAS QUE SE LIGAM A UMA ENORME PORTA DE VIDRO E FERRO, E OLHANDO PARA CIMA É POSSÍVEL VER QUE A TORRE É RALMETNE GRANDE, CERCA DE 10 ANDARES)

LUKE

Seguindo pela mina, Luke anda muito, seus pés doem e não parece haver nada mais do que um enorme e interminável túnel. Então o mesmo chega em uma área cheia de ouro, ouro nas paredes, teto e chão, e nessa área há também uma grande porta de madeira com alguns pilares ao lado, Luke segue por ela e então chega em uma sala diferente do resto da mina e então nela o pirata vê dois leões, os mesmos atacam furiosamente Luke, que se transforma em lava a então volta ao normal.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5033
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Qui Mar 31, 2011 8:52 pm

Ao ver os leões ativo a minha yami yami no mi e logo penso...
Que coisas são essas? Mas que droga, o que eles estão fazendo nessa ilha... Marinheiros loucos.-Então após isso, me sinto um pouco confuso vendo as feras.

Então uso minhas trevas para me defender assim que eu vejo os leôes vindo em nossa direção, então desembainharei a minha espada Rebelion e logo gritarei para os outros...

Vão, eu cuido dos leões e desse cara ai... Vão logo, não me responsabilizo se caso forem pegos pelas minhas trevas...-Após eu gritar penso...

Ta na hora de eu fazer alguma coisa... E somos cinco, isso é muito para apenas esse cara e esses bichos de estimação.-Após pensar isso, farei as minhas trevas se manifestarem e então tomarem conta de todo o chão... Mas ainda não usarei a minha habilidade "Buraco Negro", esperarei meus companheiros saírem de perto.

se caso em atacarem nesse meio tempo, usarei as minhas trevas para absorver os ataques.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5248
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Qui Mar 31, 2011 9:50 pm

Após ouvir o que Rick diz e ver que o mesmo envolve o chão com suas trevas eu me transformando em tempestade de areia me movimento entre os leões e o marinheiro e logo vou subindo as escadas...
Conto com você Rick....-Penso.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4931
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Sex Abr 01, 2011 2:47 am

Seguindo o que o Rick falou, vou em direção as escadas usando o meu canhão de pata no chão para me jogar com muita velocidade para frente, se caso algum dos leões ou o marinheiro me atacar farei quem me atacar voar 7 dias e 7 noites com a minha técnica.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4938
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Sex Abr 01, 2011 2:50 am

Que monstros são esses?-Penso...
Então após os leões me atacarem e eu voltar ao normal, vou para cima deles e usarei a minha técnica Punhos de Lava para acertá-los e assim acabar com eles.
Tenho que acabar com isso rápido.-Penso.

Spoiler:
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4976
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Sex Abr 01, 2011 3:51 am

Eu não vou deixar você aqui sózinho, nem sabemos quem é esse cara aí!-falo para Rick...
Podem ir, eu vou ficar aqui com o Rick e depois que cuidarmos desses caras iremos segui-los...-Termino de falar.

Então darei cobertura para meus companheiros, se caso eles tentarem passar e os leões ou o cara não deixar, ou tentar evitar eu irei interferir, assim usando minhas lâminas para ajudar meus amigos...Usarei a minha técnica corte repulsivo em minha ação...
Spoiler:

E se caso o Rick ativar a habilidade dele irei correr e transformar minhas mãos em lâminas e as cravarei na parede após saltar na mesma, assim ficando no ar e longe das trevas.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4947
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Sex Abr 01, 2011 3:58 am

Corro em direção das escadas para acompanhar meus companheiros, em minhas mãos estão minhas pistolas, se caso alguém ma atacar irei disparar contra o mesmo!
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4947
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Sex Abr 01, 2011 8:08 pm

RICK, JIMOR, BARTOLOMEU, KYLUA E FREEKS.

Rick grita avisando seus amigos, logo Jimor se transforma em areia e sobe pelas escadas, Bartolomeu faz o mesmo só que usando seu canhão de pata para ser jogado ao ar e assim subir pelas escadas, então Freeks fala que ajudará Rick e então o mesmo fica em guarda.
Kylua estava indo em direção as escadas quando dois dos leões o atacaram, antes de Kylua ser acertado pelos animais Freeks bloqueia o ataque dos leões e em seguida os mata usando sua técnica, logo Bartolomeu que estava no ar ainda vê um dos leões saltar em sua direção e quando o mesmo se aproxima do pirata, Bartolomeu usando sua pata o acerta e então o faz desaparecer e então um buraco na forma do animal surge na parede.
Três dos cinco piratas conseguiram subir pelas escadas e os outros dois ficaram para trás, para cuidar dos oponentes.

BARTOLOMEU, JIMOR E KYLUA.

Os três piratas seguem pela escada até chegarem em uma porta, eles entram na mesma e então vêem que é um laboratório, lá eles vêem muitos tanques de água e um deles estava com pouca água e com um cara ainda de roupas dentro, o mesmo estava desmaiado. Jimor com sua areia abre o tanque e então o cara após cair do tanque acorda...

RICK E FREEKS.

os leões atacam Rick, o mesmo suga os ataques com as trevas de sua yami yami no mi, Freeks também é atacado, mas o mesmo bloqueia o ataque com suas lâminas... Logo o marinheiro corre em direção de Rick e fala:
Nos do governo mundial, iremos acabar com vocês piratas de merda!-O mesmo corre na direção de Rick com sua lança.

LUKE.

Após os leões atacarem Luke, o mesmo usa sua técnica punhos de lava, a técnica acerta ferindo grave mente os leões, os mesmos caem sem poderem se mexer ou com poucos movimentos graças aos danos...
Então Luke entra pela porta de madeira e lá ele encontra uma rua coberta por umas grandes placas de metal, a rua vai para cima e seguindo pelo mesmo ele encontra uma porta e ao entrar na mesma Luke se encontra dentro da torre, no segundo andar... Luke vê lá em baixo Rick, mas não consegue ver nada direito pois há algumas grades. Luke então segue por algumas escadas até chegar em um alsapão, seguindo pelo mesmo chega em uma sala com paredes de vidro...
Lá Luke encontra um cara com um grande casulo nas costas, o casulo é todo coberto por faixas e o cara fala:
Então, finalmente terei que trabalhar...

OBS: O homem encontrado no tanque é Shirou, o mesmo seguirá junto com os demais na aventura...
A ordem será...
1°RICK
2ºJIMOR
3ºBARTOLOMEU
4ºLUKE
5ºFREEKS
6ºKYLUA
7ºSHIROU
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5033
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Sex Abr 01, 2011 8:47 pm

Vendo o maldito do cara da lança vindo em minha direção eu penso:
Vou acabar com esses desgraçado... Ele e o governo mundial, quero que se danem, não quero saber...-Após pensar isso e com a minha espada Rebelion em minhas mãos parto para cima do cara da lança.

Você acha que vai em vencer? Você não sabe nem metade do que eu posso fazer...-Após isso, vou em direção ao meu oponente, chegando perto do mesmo vou firmar bem meus pés no chão e então uso a minha técnica:

Spoiler:

Após usar a minha técnica se ela funcionar ou não irei saltar para trás e manter uma certa distância, então irei gritar:

Freeks tome cuidado... prepare-se!-Após eu gritar ativo a minha técnica do buraco negro para sugar e esmagar tudo que eu puder...

Spoiler:

Após isso, sem abaixar a minha guarda faço minhas trevas tomarem conta do chão novamente e então irei usar as minhas trevas para absorver os ataques se caso alguns dos meus oponentes ainda restarem.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5248
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Sex Abr 01, 2011 9:43 pm

Vendo o cara que tirei do tanque de água falo para o mesmo, sem abaixar a guarda por via das dúvidas:
Ei... Quem é você? E o que estava fazendo aqui?-Após perguntar isso ficarei olhando seriamente para o cara esperando a resposta do mesmo.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4931
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Sex Abr 01, 2011 9:46 pm

Eu sei que Rick e Freeks ficaram bem... Mas estou preocupado quanto ao que pode acontecer daqui pra frente... Ah, sei lá!-Penso um pouco confuso, então ouço Jimor falar com o cara estranho que estava no tanque, me preparo para atacá-lo com o canhão de pata caso o mesmo tente algo...
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4938
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Sex Abr 01, 2011 9:53 pm

É melhor eu não ficar muito confiante e me descuidar, esse cara parece forte e o mesmo com certeza deve ter alguma arma ou jeito de me causar danos... Kairouseki, talvez alguma arma tecnológica ou coisa do tipo...-Penso...
Então sem abaixar a guarda por nenhum momento uso a minha técnica punhos de lava para atacar meu oponente, após meus ataque irei me distanciar e então fecharei a minha guarda, se caso o mesmo vier me atacar irei usar a minha técnica punhos de lava mais uma vez para contra atacar.


Spoiler:
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4976
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Sáb Abr 02, 2011 1:40 pm

Me defendo das garras dos leões e ao ouvir o grito de Rick em avisando corro em direção a uma das paredes e assim transformo as minhas mãos e dedos em lâminas as cravando na parede após um grande salto, para que assim eu fique longe do chão.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4947
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Sáb Abr 02, 2011 1:58 pm

Coloco uma de minhas mãos em uma das pistolas que eu tenho e fico observando o garoto que Jimor tirou do tanque, e se caso o mesmo tentar algo irei atirar o mais rápido possível.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4947
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Shirou Sáb Abr 02, 2011 2:29 pm

Tosc Tosc Tosc-- Tossia eu

Acordo, abro os olhos, e vejo que estou no chão, rodeado por 3 pessoas...
Logo vi que tinha finalmente saído do tanque de água...
Me ponho em gatas, e é nesse mesmo momento que um deles pergunta:

Ei...Quem é você?? O que está a fazer aqui??

Eu olhei para eles, logo notei que eles estavam em posição para me atacar se fosse preciso...
Parecia que eles me tinham tirado de lá, para estarmos naquela situação...
Olhei para o chão e disse enquanto me levantava:


Vocês desculpem, mas como homem honrado e orgulhoso que sou, não falarei curvado para vocês

É verdade que eu corria um risco fazendo aquilo, mas preferia morrer do que me curvar para alguém sem ser o meu avô...

Os outros estão todos mortos não é??
Eu sou o único sobrevivente dos que foram capturados...
Bom, eu vim à ilha por causa do anúncio, pois estava atrás dos possíveis tesouros, mas foi aí então que acabei sendo capturado pelos caras da ilha (agentes do governo) e assim fui posto no tanque para ser cobaia dos marinheiros. Quando eles iam começar as experiências em mim eles ouviram que a torre estava sendo invadida e logo assumiram seus postos pelo que parece...
E também pelo que parece, eu era o último a quem eles íam fazer experiências...
Eu bem lutei, ainda matei alguns, mas não consegui fazer frente a tantos...
Bom, a verdade é que parece que vocês me salvaram a vida...
E estou grato por isso...
Vocês também vieram atrás de possíveis tesouros??
Devem ser fortes para terem chegado até aqui sem graves ferimentos...
Bom, eu tenho contas a ajustar com estes cuzões... Vocês vão continuar a lutar contra eles??
Se esse for o caso, eu gostaria de me juntar a vocês, assim poderei me vingar...


E fiquei assim à espera de saber quem eram, o que faziam aqui, e se íam ou não lutar contra aqueles cuzões, para ver se eu os podedría ajudar...
Shirou
Shirou

Mensagens : 164
Pontos : 4994
HonoR : 5
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : LogueTown

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Sáb Abr 02, 2011 3:55 pm

BARTOLOMEU, KYLUA, JIMOR E SHIROU

Os três piratas após ouvirem o homem que eles haviam tirado do tanque saem da forma de ataque e logo relaxam um pouco, mas sem abaixar a guarda...

LUKE

Luke ataca seu oponente com sua técnica, porém o mesmo some diante dos olhos de Luke e aparece em frente ao pirata, o mesmo então fala:
você tem uma habilidade estranha... Mas não será páreo para mim, o mercenário da lua negra...-Após falar isso o mercenário chuta Luke, mas então o mesmo sente sua perna sendo queimada já que o pirata era de lava...
O mercenário logo se afasta e fala: Você é um logia?... interessante!Após falar isso o oponente de Luke para.

RICK E FREEKS

Rick pós esbravejar contra seu oponente parte para cima do mesmo, assim se aproximando e firmando seus pés no chão e usando a sua técnica Seishin-tekina atsuryoku, sua técnica surpreende o cara da lança e logo o corta, mas o mesmo não para apenas com esse dano... Rick então salta para trás e grita alertando seu companheiro, logo Rick ativa sua técnica Burakkuhōru (satō), enquanto isso, Freeks que já tinha acabado com alguns leões corre e se pendura na parede após um salto e usar suas lâminas para cravar-se na parede.
Rick começa a sugar e esmagar tudo, as trevas conseguem acabar com os leões, porém o cara da lança usando sua arma como vara para salto se joga contra a escada e assim segurando em um dos degraus fica longe do chão... Após as trevas de Rick terem sugado tudo que haviam conseguido, os leões e as lanças do oponente do pirata haviam sumido.
O cara então olha para Rick e fala:
Você esta pronto para morrer?-Após falar isso o cara faz um sinal significando o yng, então os olhos dele começam a ficar vermelhos, após isso ele faz um sinal de yang e seus músculos crescem...
Com uma velocidade incrível Ricc é atacado pelo seu oponente, mas graças as trevas do pirata os ataques que parecem ser perigosos são absorvidos.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5033
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Abr 02, 2011 6:32 pm

Que espécie de habilidade é essa?-Penso...
Não parece ser uma akuma no mi....-Após pensar mais um pouco corro em direção do meu oponente com as minhas trevas em volta do meu corpo, para que se caso ele tentar me atacar irei absorver os ataques do mesmo.
Logo quando eu partir para cima de meu oponente irei usar a minha espada Rebelion para atacá-lo, meus ataques serão sempre na diagonal e com toda a minha força, sempre tentando cortá-lo na altura do peito e sempre usando as minhas trevas para absorver os ataques que o mesmo desfere contra mim.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5248
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Sáb Abr 02, 2011 6:36 pm

Parece que o cara é gente boa..-Após pensar isso saio do modo de ataque mas sem baixar a guarda e então falo.
Eu sou Jimor, e sim viemos para cá com o mesmo propósito que você... E não vejo porque não em você se juntar a nós e ajudar a acabar com os marinheiros. Até porque toda a juda é bem vinda, pois não foi tão fácil quanto parece...
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4931
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Sáb Abr 02, 2011 6:38 pm

Eu sou Bartolomeu e também vim pelo mesmo propósito...E com certeza não foi fácil, estamos bem porque fomos cuidados por um bom médico, o Kylua, se não estaríamos bem pior do que agora!-Falo.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4938
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Sáb Abr 02, 2011 6:40 pm

Após ouvir o maldito parto para cima do mesmo usando novamente a minha técnica punhos de lava, e depois atacarei com lava em forma de serpente, atacarei no chão, assim a lava ira se espalhar e será mais fácil de acertá-lo.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4976
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Sáb Abr 02, 2011 6:50 pm

O que esse cara é? Porque eu estou surpreso? Eu sou um homem lâmina, Rick um homem escuridão, conheço também um homem lava, homem areia e um homem que consegue refletir as coisas com as palmas da mão... Que se dane esse cara!-Penso, então transformo minhas mãos, braços e pernas em lâminas e corro em direção do oponente, chegando perto irei atacá-lo com minha técnica:
Spoiler:
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4947
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Sáb Abr 02, 2011 6:53 pm

olho para o cara desconhecido, o vejo se levantar, já estou com as minhas mãos relaxadas...
Sou Kylua...-Falo apenas isso, pois os outros já haviam dito o resto!
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4947
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 8 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos