One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

+5
Luke D. Dicsom
Bartolomeu
gugudoplinio
Maitan D. Rick
Kakuzu
9 participantes

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Sex Mar 25, 2011 4:43 pm

irei fazer uma bomba de pata mas não a usarei ainda, esperarei até os marinheiros me atacarem ou até sair algo da rachadura para usá-la, se caso me atacarem irei me locomover para tentar desviar e depois contra atacarei com a bomba de pata.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4944
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Sex Mar 25, 2011 5:03 pm

Após perceber o poder que eu havia ganhado, descerei até onde estão Kylua e o marinheiro para ajudar a lutar contra o robô e o cara do cachimbo. Chegando lá atacarei com a minha técnica punhos de lava e tentarei acertar o robô para o mesmo ser destruído com o poder da minha lava.

Spoiler:
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4982
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Sex Mar 25, 2011 5:05 pm

irei fazer igual Rick e bartolomeu, apenas esperarei já preparado para contra atacar.Podem vim, marinheiros de merda! iremos acabar com vocês.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4953
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Sex Mar 25, 2011 5:06 pm

Irei tentar me defender dos ataques de ambos os oponente, e se caso o marinheiro abrir a guarda, irei tentar acertá-lo com um tiro da minha espingarda.
Se caso meu ataque falhar irei me mover o mais rápido que posso para me manter afastado dos malditos cães da marinha (o robô e o cara que tinha um cachimbo).
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4953
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Sex Mar 25, 2011 5:11 pm

RICK, BARTOLOMEU E FREEKS

Os três piratas estão se preparando para lutar, os mesmos vêem a rachadura se abrir de vez e de lá de dentro sair 5 grandes robôs, muito grandes, eles parecem intimidar tanto os marinheiros como os piratas, logo os robôs começam a atacar os piratas.
Rick consegue absorver o ataque, Freeks é novamente jogado longe e dessa vez ele sente suas costelas doerem muito, Bartolomeu se esquiva do primeiro ataque e depois
ataca com sua bomba de pata, porem a grande explosão só fez alguns arranhões no robô.
Os marinheiros empolgados, partem para cima dos três piratas, Freeks retalha os marinheiros, Rick absorve os golpes e os corta com sua espada Rebelion e Bartolomeu que estava mais distante via os marinheiros se aproximando.

JIMOR

Após vencer os marinheiros, o mesmo vai a procura de seus amigos.

LUKE E KYLUA

Luke aparece, dessa vez com um novo e poderoso poder, o mesmo destrói o robô com um poderosos golpe o "punhos de lava", graças ao ataque um grande buraco é feito no robô que tem seu interior e grande parte de sua lataria derretidos e destruídos, Kylua fica surpreso e o marinheiro fala:
Maldito, você abriu o cofre? Então era esse o poder contido an fruta! Mesmo que você me derrote, não conseguirá vencer os 8 agentes que estão na torre!
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5039
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Sex Mar 25, 2011 5:22 pm

Vendo os robôs, irei revestir meu corpo com as minhas trevas, logo irei fazer uma enorme quantidade de trevas em minhas mãos, fazendo assim uma grande esfera de trevas, logo após fazê-la irei atacar um dos robôs...

Spoiler:

Minha prioridade é acabar com pelo menos um dos robôs...
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5254
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Sáb Mar 26, 2011 2:52 am

Continuarei indo atrás de meus companheiros, irei na direção que o caminhão estava indo
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4937
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Sáb Mar 26, 2011 3:00 am

Vendo os malditos marinheiros se aproximando uso a minha técnica bomba de pata nos mesmos, assim fazendo uma grande explosão de ar nos marinheiros. Após o primeiro ataque irei me mover lateral mente e então usarei diversas vezes a minah técnica canhão de pata, dessa forma para tentar acabar com os marinheiros e depois me focar nos malditos robôs.
Após os ataques nos marinhos usarei a minha habilidade da akuma no mi para refletir o ar no chão e assim me arremessar para o alto na direção de um dos robôs, uma vez estando no ar irei criar uma bomba de pata duas vezes maior e então atacar os robôs quando chegar a uma distância razoável.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4944
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Sáb Mar 26, 2011 3:06 am

Agentes?-Penso.

Como assim agentes?-Após falar isso, minha mão fica na forma de lava e a mesma fica gigante, eu então a fecho e a direciono contra o marinheiro, para acabar com ele!
Teremos que enfrentar esses caras de qualquer jeito, então que seja! Você é desnecessário!-Falo.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4982
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Sáb Mar 26, 2011 3:12 am

Sentindo a dor em minahs costelas penso: Esse maldito deve ter batido com muita força para comnseguir me ferir mesmo com a minha resistêcia!-Após pensar retalho os marinheiros que não podiam me cortar por falta de poder, então após isso correrei na direção de um dos robôs e usarei a minha técnica:

Spoiler:
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4953
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Sáb Mar 26, 2011 3:19 am

Não me importo com os tais dos agentes... Vamos acabar com ele logo e tentar encontrar os outros para conseguirmos nos reunir e assim eu posso ajudar todos a recuperar as energias e a curar o corpo... Já esta escurecendo! Vamos!-Falo para Luke.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4953
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Sáb Mar 26, 2011 3:36 am

RICK, BARTOLOMEU E FREEKS

Rick com sua técnica acerta e detrói um dos robôs, dessa forma além de quase todo o corpo do robô ter sumído alguns marinheiros e um pedaço do chão também foram sugados. Rick se sente um pouco cansado por ter usado muita energia nas batalhas.
Bartolomeu após acabar com os outros marinheiros ataca o robô após se jogar para o ar com uma bomba de pata com o dobro do tamanho, a explosão faz com que um dos robôs tenha sua cabeça detruída, porém o mesmo não explode, ele apenas tomba fazendo um grande barulho e acertando alguns mariheros nocauteados que estavam caídos no chão, após isso o mesmo se levanta.
Freeks após retalhar os marinheiros, salta e usando a sua técnica o mesmo arranca um dos braços de um dos robôs, assim o mesmo robô cambaleia um pouco.
um dos robôs acerta Rick o mandando longe, o mesmo que estava um pouco cansado acaba baixando a guarda, Freeks quase é acertado mas se esquiva por pouco, Bartolomeu Leva um tiro após refletir outros, os piratas começam a sentir cansaço, apenas Freeks ainda não esta desgastado, pois o mesmo chegou depois.

JIMOR

jimor ouve algumas explosões e continua seguindo atrás dos seus companheiros.

LUKE E KYLUA

Luke mata o marinheiros usando a sua lava, logo o mesmo e Kylua se direcionam para um lugar onde o pirata e Freeks haviam combinado de se encontrar. Enquanto estavam indo Luke se sente um pouco fraco e tonto, mas a sensação não é muito forte e não encomoda muito o piratas. Eles então havistam Rick, Bartolomeu e Freeks que pareciam estar passando por um aperto...
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5039
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Mar 26, 2011 3:43 am

Me sinto um pouco fraco, estou cansado, meu corpo precisa de um descanso...
Droga, não estou acostumado a usar tanto assim a yami yami no mi, preciso de um descanso, mas antes vou acabar com esses malditos!-Penso.

Então usarei novamete a minah técnica:

Spoiler:

Dessa vez usarei a minah técnica tentando acertar dois robôs, mesmo que nãos os destrua, usarei isso para pelo menos os danificar gravemente.
Após isso me distanciarei para conseguir pegar um pouco de ar e recuperar o fôlego.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5254
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Sáb Mar 26, 2011 1:03 pm

Após ver as explosões penso.-tenho quase certeza que meus companheiros devem estar por ali.E assim vou o mais rápido que puder para essas explosões.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4937
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Sáb Mar 26, 2011 2:04 pm

Corro em direção do robô sem cabeça e soltando um canhão de pata no chão novamente me lanço para onde era a cabeça do mesmo (se eu conseguir), chegando lá (estando onde era a cabeça do robô e em cima dele) irei usar a minha técnica mais poderosa, para acabar com ele, pois como a cabeça dele foi destruída seu interior esta desprotegído, já que uma parte da carapaça foi destruida...

Spoiler:
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4944
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Sáb Mar 26, 2011 2:10 pm

Vendo Rick, Freeks e Bartolomeu lutando, corro em direção dos mesmos e assim eu grito:
"EIII... SE AFASTEM!"Após falar isso vejo Bartolomeu partindo para o ataque, então como não podia correr o risco de acertar o meu amigo decido mudar a tática que eu iria usar...
Então parto para cima de um dos robôs que ainda não foram tocados e uso a minha técnica punhos de lava...



Atacarei o corô fazendo o meu punho ficar muito grande e assim para causar grandes danos.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4982
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Sáb Mar 26, 2011 2:13 pm

Após me esquivar por pouco do ataque de um dos malditos robôs, partirei para cima do robô que eu arranquei o braço e então tranformando os meus dedos e minha mão em lâminas salto e começo a escalar pelo corpo do robô. Quando eu chegar na altura do peito do robô irei usar a minha técnia:
Spoiler:
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4953
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Sáb Mar 26, 2011 2:16 pm

Vendo os piratas lutando decido não em mover:
Não posso me ferir mais, se não não conseguireri ajudar nimguém com a medicina... -Penso.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4953
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Sáb Mar 26, 2011 2:28 pm

Rick ataca o robô com seu sol das trevas, o mesmo consegue destruir mais um dos robôs, mas apenas manteve seu poder por alguns segundos, Rick se sente fraco e cai de joelhos quase desmaiado graças ao cansaço. Enqaunto isso Bartolomeu que não havia escutado o que Luke tinha a dizer se joga para aonde era a cabeça do robô, assim o mesmo destrói o robô de dentro para fora com a sua técnica, o robô tomba e Bartolomeu sai muito cansado de desntro dele.
Luke surgindo do nada, grita para aertar seus companheiros, mas como o alerta não surtiu efeito o mesmo muda sua estratégia e usando sua técnica punhos de lava Luke destrói o mais um dos robôs, pois sus ataques amassaram e derreteram o peito do robô, destruindo assim seus mecanismos de movimento.
Kylua que fica parado para não ser atingido e assim estar apto a curar os demais vê Jimor chegar como uma chuva de areia e então Freeks escalando o robô fazendo bom uso de suas lâminas ao chegar no peito do robô usa sua técnia corte repulsivo e assim o corta ao meio.
Os piratas que estavam cansados, são levados para o esconderijo que Kylua e Freeks haviam encontrado, lá eles descansam, o esconderijo é no esgoto, mas é uma parte seca, onde os piratas que haviam chegado depois deixaram mantimensot e primeiros socorros. Eram 8 da noite quando os piratas chegaram no esconderijo e era quase meia noite quando todos estavam com seus corpos socorridos.
De manhã, os mesmos saem, são cerca de 5 da manhã, tirando jimor e Luke, todos os outros tem seus corpos com faixas (não inteiros, mas em partes). Os piratas então se dirigem para a grande torre.
Mas Luke analisa uma das plantas que ele encontrou e ele constatou que era mais interessante eles irem em direção da rodovia de trem do que para a torre.
Então os seis piratas se direcionam para a rodovia...
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5039
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Sáb Mar 26, 2011 2:30 pm

Me direciono a rodovia, deixo a minha akuma no mi ativada, se caso algum marinheiro aparecer irei atacar com as minhas sombrar no mesmo instante...
Essa missão esta sendo mais perigosa do que pensei... Esses marinehiros estão fazendo armas cada vez mais poderosas!-Penso.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5254
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Sáb Mar 26, 2011 2:56 pm

Indo pra rodovia eu fico em alerta pra que ninguém nos pegue de surpresa.
-Eu não me machuquei muito mais meus companheiros sim é bom todos tomar cuidado para não sofrer ferimentos graves.-penso
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4937
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Sáb Mar 26, 2011 3:06 pm

Eu uso a v=bomba de pata no chão para em lançar ao ar, assim eu posso ver se a rodoviária esta perto ou não, mas antes eu falo para os piratas:
Afastem-se
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4944
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Sáb Mar 26, 2011 3:09 pm

Caminho junto com os outros piratas enquanto canto uma música em tom baixo, apenas para eu ouvir.


Última edição por Luke D. Dicsom em Sáb Mar 26, 2011 3:19 pm, editado 1 vez(es)
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4982
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Sáb Mar 26, 2011 3:17 pm

Continuo andando para a rodoviária junto com os outros
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4953
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Sáb Mar 26, 2011 3:21 pm

Estou indo junto com os meus companheiros para a rodovia.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4953
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 6 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos