One Piece New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

+5
Luke D. Dicsom
Bartolomeu
gugudoplinio
Maitan D. Rick
Kakuzu
9 participantes

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Qui Mar 24, 2011 8:36 pm

Meu corpo esta doendo, maldito marinheiro... Preciso arrancar esse cachimbo dele!-Penso enquanto me levanto. Então olho ao redor tentando ver uma maneira de tirar o cachimbo dele, mas na verdade estou meio tonto.

Então irei atacar meu oponente com tudo que eu tenho, tentarei primeiro lhe paralisar usando a minha técnica soco trovão, depois me esquivarei lateral mente tentando acertá-lo um chute na costela e após isso irei usar a minha técnica the time. Se caso meus movimentos forem bem sucedidos irei tentar tirar o cachimbo dele com algum golpe, como um soco ou um chute!
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4988
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Qui Mar 24, 2011 8:51 pm

RICK E BARTOLOMEU

Rick com suas trevas consegue destruir o robô, porém após isso Rick percebe uma certa movimentação junto com Bartolomeu, é quando eles percebem que não estão sózinhos.
Das casas começam a sair marinheiros, e outros 5 robôs aparecem, logo os robôs começam um ataque brutal usando metralhadoras, porém Rick e Bartolomeu se defendem, ambos usando suas akuma no mi, é quando um 6º robô aparece caindo por cima de Bartolomeu e Rick, os mesmos estão surpresos e desprevinidos, mas então, antes que o robô conseguisse atingir os piratas um barulho de lâminas é ouvido e então o robô cai em pedaços, é quando Rick e Bartolomeu avistam alguém já conhecido por eles (pelo menos por Rick)... era Freeks o demônio cortante!

JIMOR

jimor ocnsegue destruir o robô e logo o mesmo segue seu caminho, ele encontra então uma grande porta e passando pela mesma ele chega na saída do local, jimor então vê que a torre esta perto dele e segue para a mesma.

LUKE

Luke consegue acertar seu oponente com seu soco trovão porém o memso não fica paralisado e defende o chute, então Luke o acerta o the time o deixando zonzo, então quando o pirata iria roubar o cachimbo do mesmo, o marinheiro acerta Luke com um poderoso golpe o mandando para o chão. Então o marinheiro se caminhava para acabar com Luke, até que um barulho de tiro é ouvido, o marinheiro usa seu cachimbo e defende o golpe, logo ele avista um pirata, era Kylua.



OBSERVAÇÃO: A ORDEM DOS POSTES SERÁ A SEGUINTE...

1º RICK
2º JIMOR
3º BARTOLOMEU
4º LUKE
5º FREEKS
6º KYLUA
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5045
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Qui Mar 24, 2011 8:59 pm

Vou ativar a minha akuma no mi e fazer com que as minhas trevas tomem conta do chão por onde os marinheiros estão. Então irei esperar para ver o que eles irão fazer, se caso eles me atacarem irei sugar as ataques com a minhas trevas.
Olho para Freeks e penso:
Que bom que ele apareceu em uma hora como essa! Estou realmente feliz de vê-lo novamente, mas antes de qualquer coisa temos que acabar com esses marinheiros...-Penso.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5260
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Sex Mar 25, 2011 12:33 am

Após avistar a torre eu vou ficar esperando meus companheiros no local onde combinamos mais vou espera escondido pra não chamar a atenção de ninguém.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4943
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Sex Mar 25, 2011 12:47 am

Certo, agora somos três...-Penso ao ver o Freeks...
Então irei concentrar a minha habilidade da akuma no mi em minhas mãos e irei realizar a minha técnica:

Spoiler:

A faço para tentar acertar os marinheiros que estavam prestes a nos atacar...

Agora podemos lutar com um pouco mais de liberdade.-Penso, pois somos três, por tanto será menos oponentes para cada um.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4950
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Sex Mar 25, 2011 12:50 am

Kylua? Porque ele esta aqui?... não importa, deve ser pelo mesmo motivo que eu...-Ao pensar isso me levanto e aproveito a brecha do Kylua para eu conseguir recuperar o meu ar...

Logo corro em direção do marinheiro e tento retirar do mesmo sua arma.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4988
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Sex Mar 25, 2011 12:54 am

Olho para Rick e Bartolomeu, então transformo minhas pernas e meus braços em lâminas, olho para os oponentes e tento reconhecê-los por número... Logo se algum deles me atacar irei defender e então irei atacá-los usando as minhas diversas lâminas.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4959
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Sex Mar 25, 2011 12:55 am

Com as minhas pistolas em mãos, evitarei por enquanto falar com Luke, logo o irei começar a atirar contra o marinheiro, se caso o Luke conseguir retirar o cachimbo do marinheiro irei atirar usando a minha espingarda.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4959
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Sex Mar 25, 2011 1:05 am

RICK, BARTOLOMEU E FREEKS.

Rick usa suas trevas para tomar conta do chão, Freeks se prepara usando sua supa supa no mi e Bartolomeu parte para o ataque. Rick se defende absorvendo as balas atiradas pelos robôs, Freeks começa um ataque massante ao ser atacado pelos marinheiros e Bartolomeu faz uma grande explosão de ar que faz voar muitos marinheiros com sua nykiu nykiu no mi.
Logo muitos marinheiros são mortos, mas não o suficiente, eles continuam a aparecer q atacar os piratas se dó nem hezitação.
Logo os robôs começam a atacar com bombas o que faz com que Freeks e Bartolomeu se firam. Logo um barulho esquisito é ouvido pelos piratas.

JIMOR.

Fica esperando seus companheiros escondido.

LUKE E KYLUA.

Luke em um movimento rápido consegue tirar do marinheiro o cachimbo, o mesmo recebe um tiro direto de Kylua que usava sua espingarda, então o mesmo parte para cima de Kylua e se joga contra ele. Com o impacto o marinheiro e Kylua são jogados pela janela e caem no andar de baixo. Luke esta muito cansado e machucado... o mesmo se lembra da chave e do cofre!
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5045
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Sex Mar 25, 2011 1:10 am

Sem ligar para o barulho, grito alto e em bom tom:

Burakkuhōru (satō) -Ativando assim a minha técnica buraco negro (aproveito que minhas trevas já estavam dominando o chão.)

Spoiler:
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5260
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Sex Mar 25, 2011 1:17 am

Esta muito chato aqui vou da uma volta pra vê se encontro alguma coisa interessante por que aqui já esta muito tedioso.falo sozinho.
E assim eu saio caminhando pra qualquer direção.
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4943
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Sex Mar 25, 2011 1:39 am

Vou usar diversas vezes e de muitas posições a minha técnica canhão de pata...

Esses marinheiros irão se arrepender-Penso.

usarei a minha técnica para acertar meus oponentes e nocauteá-los...
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4950
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Sex Mar 25, 2011 1:40 am

Então vendo que Jylua estava ocupado com o marinheiro irei pegar a minha chave e abriri o cofre... e pegarei o que tiver dentro.

O que será que tem no cofre!?
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4988
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Sex Mar 25, 2011 1:48 am

Irei continuar usando a minha tática de contra atacar com as minhas lâminas, irei então quando estiver com alguns marinheiros em volta a minha técnica "corte repulsivo" para retalhá-los.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4959
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Sex Mar 25, 2011 2:00 am

Após cair irei me distanciar e então irei começar a disparar com as minhas pistolas contra o marinheiro!

Vou acabar com esse cara...-Penso.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4959
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Sex Mar 25, 2011 2:59 pm

RICK, BARTOLOMEU E FREEKS

Os marinheiros partem para cima dos três piratas enquanto os mesmos continuam ouvindo um barulho esquisito, Freeks defende-se dos golpes de seus oponentes usando seu corpo duro como aço e depois os retalha, enquanto Freeks acabava com os marinheiros que o atacavam um dos robôs se direcionou contra o pirata das lâminas e então o acertou com um forte soco o mandando longe, Freeks bate em uma das casas a quebrando, o mesmo se levanta e volta para a batalha sem ter se ferido, graças a sua resistência. Rick começa a sugar tudo, os corpos dos marinheiros já mortos e dos robôs já destruídos são sugados junto com muitos marinheiros e dois robôs, os demais escapam usando casas e árvores para fugir das trevas no chão. Enquanto os marinheiros se distraíam com as trevas de Rick, Bartolomeu começa a usar sua técnica canhão de pata de diferentes formas e com uma grande velocidade, ele acerta muitos marinheiros os derrubando nas trevas de Rick.
No final do ataque haviam sobrado cerca de 35 marinheiros e 4 robôs... Então os marinheiros começas a atacar Freeks, Bartolomeu e Rick, Freeks não é ferido pelos fracos ataques dos marinheiros que não conseguiam cortar aço, Bartolomeu leva alguns golpes cortantes em seu corpo que o fazem sangrar, porém ele consegue refletir a maioria dos ataques dos marinheiros, Rick absorve todos os ataques com suas trevas.
O barulho começa a ficar cada vez mais alto e logo é possível ver uma rachadura no chão da pequena cidade.

JIMOR

Jimor começa a andar ao redor da torre, o mesmo esta andando despreocupado e então ele avista um caminhão com marinheiros saindo da torre e indo em direção da pequena cidade ao sul da ilha.

LUKE E KYLUA

O marinheiro desarmado começa a se mexer muito rápido se esquivando das balas que Kylua lançava contra ele, o mesmo ataca Kylua o acertando um poderosos soco no rosto que o manda na parede, então o marinheiro retira de seu bolso um controle que continha apenas um botão, o mesmo o aperta e então um barulho estranho começa a ser ouvido. Logo um robô surge, um maior do que os outros e de cor avermelhada.
Ebnquanto isso no andar de cima, Luke abre o cofre e abre a porta com dificuldade graças ao peso da porta de aço, o mesmo ao abrir o cofre consegue visualizar diferentes mapas e plantas, e mais para o fundo do cofre (o cofre é parecido com um closet) Luke encontra uma fruta com formatos arredondados ao lado de algumas jóias.
Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5045
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Sex Mar 25, 2011 3:07 pm

Vejo a rachadura e percebo que o barulho esta começando a me incomodar, então irei fazer com que as minhas trevas se estendam por toda a pequena cidade e então ativarei a minha técnica buraco negro para sugar toda a cidade após falar:

Burakkuhōru (satō)-Falo em alto e bom som...

As minhas trevas irão sugar a cidade e os marinheiros, ela só não sugará os meus companheiros, pois as trevas não entraram em contato com eles, elas irão contornar onde Bartolomeu e Freeks estão.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5260
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Sex Mar 25, 2011 3:59 pm

Após avistar os marinheiro eu ponho a mão no chão e fazendo a minha areia se espalhar até chegar no caminhão para prende-lo e assim eu faço uma foice e vou pra cima dos marinheiros para tentar corta-los.


Última edição por gugudoplinio em Sex Mar 25, 2011 4:17 pm, editado 2 vez(es)
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4943
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Bartolomeu Sex Mar 25, 2011 4:02 pm

Usarei a minha bomba de pata para acabar com meus oponentes, logo irei ficar dentro da área que não é atingida pelas trevas de Rick. Como Rick esta cuidando da cidade e dos marinheiros irei começar a atacar os marinheiros com o meu canhão de pata.
Bartolomeu
Bartolomeu

Mensagens : 88
Pontos : 4950
HonoR : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Luke D. Dicsom Sex Mar 25, 2011 4:03 pm

Vendo as jóias e as plantas, irei pegar tudo, desde as plantas, jóias e o que mais estiver lá. Olho para a fruta e penso nas possibilidades...

Não há nenhum motivo realmente bom para eu não arriscar...-Penso, então pego a fruta e a como.
Luke D. Dicsom
Luke D. Dicsom

Mensagens : 120
Pontos : 4988
HonoR : 5
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Freeks Sex Mar 25, 2011 4:04 pm

Irei saltar contra um dos robôs, transformarei meus dedos em lâminas e os usarei para me prender ao mesmo, assim ficando longe do chão e das trevas, então irei atacar o mesmo robô com as minhas lâminas, dessa forma o cortando em diversos lugares.
Freeks
Freeks

Mensagens : 97
Pontos : 4959
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  kylua Sex Mar 25, 2011 4:05 pm

Maldito marinheiro!-Penso.
Então parto para cima do mesmo tomando cuidado com os movimentos do grande robô avermelhado e uso a minha técnica:

Spoiler:

Após isso irei tentar me distância para não sofrer nenhum ataque.
kylua
kylua

Mensagens : 94
Pontos : 4959
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Kakuzu Sex Mar 25, 2011 4:20 pm

RICK, BARTOLOMEU E FREEKS

Rick espalha as suas trevas por toda a pequena cidade, deixando apenas onde seus companheiros estavam livre. O pirata começa a sugar toda a cidade e logo alguns marinheiros são pegos pelas trevas de Rick também. Enquanto isso Bartolomeu ataca com sua bomba de pata, fazendo muitos marinheiros voarem pelos ares, o mesmo então começa um poderoso ataque usando o canhão de pata, que faz com que muitos marinheiros caiam. Freeks salta e se prende a um dos robôs, logo o mesmo retalha o robô que cai destruído.
Nisso a cidade e os marinheiros abatidos e presos pelas trevas já haviam sido sugados, agora não há nada além dos piratas, de alguns marinheiros e robôs e uma rachadura no chão. A rachadura começa a abrir e logo dela começa a sair uma estranha e fraca luz, que se destaca já que a noite estava começando a chegar.

JIMOR

Jimor prende o caminhão e logo parte para cima de seus oponentes, os marinheiros tentam acertar Jimor,porém os ataques dos mesmo não funcionam e o pirata de areia os corta, assim os derrotando. o mesmo então continua andando em torno da torre.

LUKE E KYLUA

Luke come a fruta e logo se sente diferente, o mesmo se sente em altas temperaturas e começa a sentir seu corpo estranho...
AKUMA NO MI:
Spoiler:

Kylua acerta seu oponente com seus tiros, o mesmo cai com um dos joelhos no chão por causa de seus ferimentos, o mesmo se levanta depois. O robô ataca Kylua que consegue se esquivar, porém o mesmo é acertado pelo marinheiro que estava preparado para o ataque, então o robô segura Kylua e o joga longe, o pirata ao cair se machuca um pouco e logo se levanta para continuar a luta.

Kakuzu
Kakuzu
Moderador
Moderador

Mensagens : 171
Pontos : 5045
HonoR : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Maitan D. Rick Sex Mar 25, 2011 4:29 pm

Irei desembainhar a minha espada e ficar com as minhas trevas preparadas, caso algum ataque venha eu irei absorvê-lo. E se caso algum marinheiro venha para cima de mim atacarei usando a minha espada Rebelion e defenderei com as minhas trevas.
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick
Moderador
Moderador

Mensagens : 353
Pontos : 5260
HonoR : 6
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  gugudoplinio Sex Mar 25, 2011 4:43 pm

Após eu matar os marinheiros eu olho em todo o caminhão pra ver se acho alguma coisa que me interesse.
Após sair do caminhão vou procurar os caras que estavam comigo(vou procurar "voando")
gugudoplinio
gugudoplinio

Mensagens : 82
Pontos : 4943
HonoR : 5
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL - Página 5 Empty Re: ANÚNCIO DO GOVERNO MUNDIAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos